1953 pessoas marcaram este episódio como visto

998 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.42

14 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8.5


RuPaul's Drag Race All Stars - 6x12 - This Is Our Country

8.42

6x11 | 7x1

Exibido em: 02-Set-2021

Mini Sinopse: Quem vai levar a coroa para casa? Uma vaga no Drag Race Hall of Fame está em jogo enquanto as finalistas escrevem, gravam e executam versos da nova música de RuPaul, This is Our Country, apresentando a lenda da música country Tanya Tucker.
Ultima edição: campbellEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Panela de Series



Comentarios - RuPaul's Drag Race All Stars - 6x12 (319)

Logue-se para poder ver os 319 comentarios e tambem comentar

É até irônico que me colocam Ginger e Eureka novamente na final para perder para a fan favorite. Terceira vez que o programa tem a oportunidade de premiar uma big queen e pela terceira vez a coroa vai para a mais padrão, que obviamente tem mais apelo popular.

Não dá para nem comemorar que uma mulher trans venceu porque claramente esse nunca foi o objetivo da temporada. Se queriam a vitória de Kyle desde o começo, definitivamente dariam mais destaque para a participação dela nos challenges, com mais vitórias ou destaques positivos, e criariam uma trajetória melhor para ela com os confessionais, como fizeram com Trixie e Shea - não discutindo o mérito ou não das vitórias delas, mas as duas tiveram edições com pautas que culminaram nelas vencendo. O que se viu foi o prêmio indo para alguém que foi tratada a temporada inteira como miss congeniality.

Kyle só venceu um challenge, onde, por mais que tenham entregue como ela tinha que atuar, ela ainda foi ofuscada por Ginger. Seu melhor momento na competição foi no snatch game e novamente perdeu para Ginger. Seu primeiro bottom foi num desafio que quem ganhou foi Ginger. Ou seja, a trajetória dela foi basicamente as sombras de outra queen que estava na final. E isso que Eureka e Ra'jah ainda foram mais consistentes e com menos bottoms que as duas.

Enquanto isso, na edição construíram tanto uma trajetória para uma vitória de uma big queen - com as falas de Eureka sobre queens como ela sempre serem vistas como bridesmaids e não brides, o fato do episódio do lip sync só ter tido vitórias de big queens e Ginger ser a única que venceu dois lip sync for your legacy - quanto da Ra'jah - o mote da temporada desde o cast são queens rejeitadas tendo uma segunda chance para mostrar que sempre foram talentosas. É uma baita balde de água fria darem o prêmio para a queen fan favorite, indo totalmente contrário a esses enredos que a temporada construiu.

Por fim, não, podem premiar queens trans por dez temporadas seguidas que o programa não está se redimindo por qualquer episódio de transfobia no passado - até porque eles ainda estão ali para todo mundo ver. Um começo de um pedido de desculpa mais adequado é assumir os atos transfóbicos, fazendo um mea culpa dentro do programa e não somente fingir que isso nunca existiu. Aumentar a participação de queens trans e não as limitar a uma cota de uma ou duas por temporada, assim com elas tendo tantas chances de ganhar quanto as queens cis, também ajuda. Representatividade não é sobre migalhas ou sobre as conquistas de um indivíduo, mas sobre chances de ser visto e reconhecido igualmente como os demais.

Além disso, se a produção usar toda a vitória a partir de agora para fingir se desculpar pelo que fizeram no passado, as brancas padrões nem precisam se inscrever mais porque a lista é grande. O que teve de gordofobia no decorrer das temporadas, com a edição SEMPRE colocando as big queens como recalcadas, expansivas, inconvenientes e todos os adjetivos ruins possíveis. Ou em casos como Mystique que era estraçalhada pelas demais e estas ainda eram exaltadas pelo público - abraços, Raven. Ou o "icônico" lip sync que Shangela, que ainda tem fã chorando que ela não ganhou, achou uma ótima ideia usar um fat suit para fazer graça. Ou como se esquecer de como nos desafios de comédia antigamente as queens eram orientadas a atuar da forma mais estereotipada etnicamente possível, usando do sotaque para serem vistas como engraçadas e assim poderem continuar na competição. Ou o comentário de RuPaul que Alexis era regional demais para ser coroada na terceira temporada. Ou o fato que a primeira vitória de uma queen negra no All Stars tenha sido em um empate. Não, o programa não apaga nenhum histórico problemático coroando uma minoria.

2021-09-02 13:08:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
77
6
10
mas a Kylie foi melhor que a ginger na season, ginger teve 2 wins (um deles mijado) e 1 high, e o resto safe e bottom enquanto a Kylie ficou mais semanas no topo apesar de só ter 1 win

2021-09-03 02:09:41Denunciar spoiler (1)Denunciar Abuso*
3
0
10
meu deus matou demais (inclusive ao citar aquele lipsync nojento da Shangela). nem preciso comentar mais nada dps desse comentário.

2021-09-03 02:49:38Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Nossa, que texto INCRIVEL!!!! É exatamente isso que sinto com essa vitória da Kylie, é mais querendo dizer algo do que realmente por merecimento, o que chega até ser injusto com ela também que vai ter que conviver com um fandom lembrando que ela é a winner com pior histórico de um all star, e em contramão, o programa continua propagando que o hate nas big queens que nunca vão ter apelo de uma branca e magra pelo fandom continue, não importa o quanto elas mereçam mais.

2021-09-03 06:21:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Então, Caique, se for considerar win mijado por win mijado, o da Kylie literalmente entregaram como ela deveria atuar e ela ainda teve desempenho inferior ao da Ginger. Os outros highs, se eu não estou esquecendo algum, foi no ball, junto de Ra'jah e Eureka, e no Snatch Game, que a Ginger venceu. Ou seja, ela não teve um challenge para chamar de dela. Eu nem acho que Ginger deveria ter vencido a mesa redonda, mas se não fosse ela seria Eureka, ou seja, provavelmente sobraria para Kylie no episódio anterior a repescagem, já que todas teriam win naquele momento da competição.

Mauro, quem dera quisessem dizer algo com essa vitória. Se era para ser a "primeira vitória de uma participante trans do programa" dariam mais destaque a participação da Kylie no decorrer do programa. Um dos plots da temporada passada foi sobre como as queens tiveram a audácia de escolher o batom de Shea - já a tratando como finalista certa logo no início da competição. Na terceira temporada, todo episódio era uma choradeira da Trixie por estar sendo ofuscada por Ben. Novamente, não discutindo o mérito das vitórias, dá para notar claramente quando a coroação é intencional ou quando é algo de última hora para agradar o fandom - vide o empate na quarta temporada.

2021-09-03 10:56:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
Empate na quarta temporada pra agradar fandom? Que agrados são esses que todo mundo odiou? Pela própria narrativa ~já que você adora analisar o programa assim~, a melhor competidora da final da quarta temporada foi a Monet, tanto na música, quanto na runway e no lipsync final. A coroa deveria, então, ser só dela. No caso o empate pra agradar fã foi pra Trinity, então, né? E mesmo assim, quem tem que lidar com comentários como "cota" "race card" e outros comentários racistas e escrotos é a Monet. Hm, interessante. Será que isso não elucida de forma bem CLARA que vocês NUNCA irão deixar certas* queens em paz não importa se coroem com base em histórico, narrativa, edição ou simplesmente outro motivo que a Ru queira?

Aliás, cê fez um textão nas normas ABNT mas acredita em "wins mijados", coisa que é extremamente subjetivo, e tem a coragem de dizer que coroaram um corpo mais padrão e que tem mais "apelo popular" sobre um corpo trans? que padrões e apelos populares são esses, meu caro?

* hummm por que será?

2021-09-03 11:17:24Denunciar spoiler (2)Denunciar Abuso*
3
0
0
Sim, o empate para agradar o fandom foi a coroação da Trinity, que era a favorita do público, sendo que o episódio final girou em torno da Monet. É visível que nem sequer gravaram uma possibilidade de empate.

E é óbvio que Monet sofreu mais hate que a Trinity, justamente pelo que eu estou dizendo desde o início do comentário: queens não padrões e não brancas sempre vão ser menos populares que as padrões e brancas e o programa sempre se acovarda na hora de coroá-las.

2021-09-03 11:39:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Certo, concordamos nisso, mas eu discordo completamente em colocar a Kylie como "saída mais fácil" por ser "padrão" e fan favorite. Rajah estava em segundo no número de likes do instagram e se não me engano, tinha números maiores no twitter. Além disso, tinha um histórico e edição mais "recheado". Se a decisão tivesse sido sobre agradar público, ela teria sido a escolha. Até porque estou vendo bastante backlash à vitória da Kylie, então não faz muito sentido essa lógica aí, não é mesmo?

2021-09-03 12:29:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Mas aí é que tá. Ra'jah estava em segundo lugar tendo a edição inteira a seu favor, pavimentando o caminho para sua vitória, e tendo um dos melhores históricos da final. Kylie não teve a melhor edição, não teve o melhor enredo, não teve o melhor histórico, não teve mais vitórias individuais, não tinha as melhores runways, só participou de um lip sync completamente esquecível, era a queen com mais bottoms e ainda era a favorita do público. O que Ra'jah. Eureka e Ginger não tem que justifique isso? O que elas precisariam fazer de diferente para serem as favoritas do público?

E não digo isso para dizer que Kylie é uma péssima drag, sustentada no corpo e no privilégio branco. Meu ponto é a edição foi construída em torno das outras três, elas chegaram na final se deu o prêmio para a miss congeniality, o que é a escolha mais fácil - o público no geral gostava dela. A vitória de Kylie só está tendo backlash porque não foi sendo construída no decorrer da temporada - é o pior histórico das quatro -, logo o público sente que é injusto. Se ela tivesse mais dois wins duvido que teria mais de meia dúzia de gato pingado se importando. Pelo contrário, se o prêmio fosse para outra queen aí sim haveria um verdadeiro backlash. Agora, se Ginger e Eureka chegasse na final com três wins e vencessem, a situação seria completamente outra.

2021-09-03 13:24:41Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Eureka? Tá na final só pra tampar buraco porque das 4 ela é a de longe a única que não merecia a coroa, ganhou o último challenge de mijo porque era da ginger.

2021-09-05 18:36:35Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
1
0
Parabéns pela análise, o programa tem abordada as pautas de forma muito superficial mesmo, e nunca se desculpa quando comete um erro.

2021-09-06 23:43:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Foi realmente o melhor All Stars desde o All Stars 2 e eu realmente não esperava por isso quando vi o anuncio do cast.

2021-09-02 09:25:18Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
63
0
0
A PRIMEIRA QUEEN TRANS WINNER NOS EUA!!! PODEM ESPUMAR

2021-09-02 09:21:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso (1)*
50
0
0
no thailand já tem e o melhor: realmente mereceu kkkkk

2021-09-02 11:51:13Denunciar spoiler (9)Denunciar Abuso*
24
3
4
ninguem ta espumando por ser trans nao amor, tão espumando por ser mediocre e ter sido arrastada a temporada inteira

2021-09-02 20:28:49Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
35
7
4
As denuncia de abuso AAAAAAARRRRRRRRRRRRR bando de emocionados

2021-09-03 06:16:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso (2)*
9
1
2
Que choradeira é essa aqui ?

2021-09-04 16:08:46Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
pois eu pergunto o mesmo amor, não sabem ouvir uma opinião contrária que ja vieram marcar o comentario como abuso 🗣🗣🗣

2021-09-04 16:29:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
2
as denuncias de abuso por falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkk

2021-09-04 17:10:36Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
Ditadura Kylieniana amorzinho, falou mal da lenda aqui é denúncia sem nem pensar! (leandro, vc é solteiro?)

2021-09-06 15:40:38Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
FIQUEI CHOCADO COM ESSE WIN! Achei polêmico, vai dividir as opiniões.

MAS ENTENDAM: A KYLIE TROPEÇOU E DEU UMA CAMBALHOTA, SE RECUPEROU E AINDA VENCEU O PROGRAMA!

Acho essa cena muito simbólica, e representa bastante o que a vitória da Kylie significa. Ela era a MELHOR das quatro? Com certeza não. Mas ela foi uma das mais dedicadas. Ela tentou se superar em cada desafio, deu o sangue, mostrou que merecia essa chance e se fez memorável.

O episódio em si foi morno. A música country foi bem chatinha. Os versos e a apresentação de nenhuma se sobressaiu, mas achei que a Ginger foi melhorzinha. E considerando o histórico todo, realmente achei que a Ginger levaria dessa vez.

No geral me surpreendi com esse AS6. Eu não dava nada pelo cast no começo da temporada, mas elas se saíram bem. Todas ali (menos a Eureka) tinham um bom argumento para vencer. E foi um F4 com bastante representatividade.

Se a Ginger (ou a Eureka) vencesse, teríamos finalmente uma big queen sendo coroada no US. O programa ainda está devendo isso, e seria a oportunidade perfeita para a Ginger. Com a Kylie vencendo, temos a primeira winner trans, o que também é importante pra caramba. E algo que deve ser celebrado.

2021-09-02 09:17:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
42
0
0
mas a ginger era a que tinha o pior histórico das 4, teve 2 wins (mijados) e 1 high, e o resto foi safe e bottom. Kylie só teve 1 win mas ficou mais semana no topo. Se for ver por histórico tava entre a kylie e a ra'jah

2021-09-03 02:05:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
3
portanto rajah, vc ganhou e não vai levar

2021-09-02 09:47:37Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
42
0
19


Logue-se para poder ler os 319 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries