419 pessoas marcaram este episódio como visto

240 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 7.55

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7 - 7 - 7.5 - 7 - 7 - 8 - 8.5 - 7.5 - 8.5 - 7 - 9.5 - 8 - 10 - 4


Exibido em: 11-Set-2022

Mini Sinopse: Um jovem estranho acorda de repente em uma cidade perigosa e estrangeira, sem memória de como chegou lá; Além disso, ele deve juntar fragmentos de sua mente para descobrir por que as pessoas da cidade o acusam de assassinato.
Ultima edição: Leandro BarbosaEditar minissinopse



Comentarios - Tales of The Walking Dead - 1x5 (29)

Logue-se para poder ver os 29 comentarios e tambem comentar

A primeira parte do ep foi bem fraquinha, mas depois ficou interessante

o serial killer no apocalipse mds

2022-09-10 09:42:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
CARALHO, melhor episódio até agora!! Nem acredito que decidiram abrir a série com aquele episódio do Terry (péssimo) tendo esse e o da Dee.

2022-09-07 22:55:53Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Mais um episódio que achei fraquinho demais 😭

2022-09-06 08:29:35Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
A ideia do episódio é muito boa! Aliás, acho que esse spin-off tá sendo criativo em contar histórias sobre o apocalipse zumbi com abordagens completamente inventivas. Os únicos que seguem o modelo convencional foram o episódio um e o episódio três, mas “Dee” ainda consegue se distinguir por se tratar de uma história de origem. Então, até que Tales of The Walking Dead está sendo uma bela surpresa nesse quesito. Elaborar um conto de thriller sobre um assassino de crianças durante o apocalipse zumbi foi uma bola curva, pois ninguém esperava por isso.

Só que, mesmo sendo uma ideia diferente, eu não curti muito a execução. No geral, eu achei confusa a construção do mistério e por não saber onde estamos na linha temporal, algumas coisas me desconectaram da narrativa. Tipo, o protagonista conversando com a walker no começo, a walker apontando a direção e o Davon se comunicando com a walker como se estivesse viva ainda. No início, eu achei que se tratava de alguma psicose e ele nem estava algemado a alguma coisa, e que isso seria uma metáfora para alguma coisa que saberíamos depois, mas esses eventos aconteceram de forma literal mesmo x.x Como no final de The Walking Dead a gente já viu indícios dos walkers evoluindo e o Dr. Everett, no episódio passado de TalesTWD, já mencionou que os mortos podem ser considerados uma espécie em evolução, então suponho que estamos beeeeem para frente nessa linha temporal, porque aqui os walker falam, se comunicam, entendem e tal =/ Isso me deixou confusa à principio, mas consegui me acostumar logo. E outra coisa que me deixou confusa foram os flashbacks, que, ao meu ver, não souberam impulsionar o suspense e mistério. As duas mulheres já me confundiam por si só, pois eram muito parecidas e eu não sabia com quem ele estava desenvolvendo uma relação amorosa, e, no fim, isso acabou sendo importante.

Enfim, podia ser um episódio melhor, mas ficou realmente interessante lá para o final apenas. Me lembrou bastante o segundo episódio da segunda temporada de Black Mirror, da moça desmemoriada que precisa montar o quebra-cabeça do que aconteceu consigo mesma, e do filme Till Death, em que a Megan Fox fica algemada ao marido morto e precisa arrastar o corpo dele pra tudo quanto é lugar tentando entender o que está acontecendo.

2023-06-28 14:55:55Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0


Logue-se para poder ler os 29 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries