IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Quantico By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2015-09-30 11:39:11

Caramba, que surpresa! Gostei demais desse piloto. Um dos melhores!

Foi ágil, prendeu a minha atenção. Gostei da trama, do tom de mistério. E da tensão, claro. Foi muito bem escrito, tudo aqui funcionou. Dinâmica excelente e personagens carismáticos. Uma reviravolta diferente a cada bloco, pelo que pude notar. Episódio bem estruturado.

Olha, fiquei bem triste com o que aconteceu com o Eric, viu. Caleb aparentemente não teve mesmo intenção, mas WOW. Triste o negócio da menina ter morrido, ele ter escondido isso de todo mundo. Não esperava.

Quando comentaram que a muçulmana Nimah estava usando o lenço de formas diferentes, eu pensei que ela não fosse realmente uma muçulmana. Não imaginei que fossem gêmeas, fiquei chocado! Mas também espero que elas não sejam as culpadas, porque NÉ...

Ryan infiltrado também foi uma surpresa daquelas. Então todo o encontro com Alex foi forjado, o tempo inteiro?! :O Dito isso, a primeira pessoa na lista de suspeitos é obviamente o Liam. Tanto em relação ao pai da Alex, quanto ao atentado que ocorreu em NYC. Vamos ver como os outros personagens vão se sair nos próximos episódios.

Sério, adorei. Espero que continue com esse mesmo nível e ritmo. Tem tudo pra ser uma das melhores da Fall.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-10-06 19:42:37

Episódio tão bom quanto o piloto. Adorei tudo! Quantico realmente tem um potencial gigantesco pra se tornar a melhor estreia da Fall esse ano.

Gostei muito da dinâmica, mais uma vez. A tarefa que deram para os “alunos” foi bem legal de acompanhar. Alex reinou muito, que sambada maravilhosa quando revelaram que ela foi a única, em ANOS que a prova é realizada, que descobriu o esquema inteiro HAHAHAHAHA

Quanto aos outros personagens: tô quebrando a cabeça. Não tinha achado o Simon tão suspeito no episódio passado, mas nesse a coisa toda explodiu. Óculos falso... Tô até questionando se ele é gay mesmo. Gostei do Harper questionando – Rick Cosnett lindíssimo, socorro.

Tô gostando bastante das gêmeas também. Então elas estão fazendo tipo um teste? E estão sendo auxiliadas pela Miranda? Hm, achei intrigante!

E o Ryan... Fiquei chocado com ele dizendo pros agentes que Alex tinha atirado nele, sem pensar duas vezes. Nossa, tá muito difícil confiar em alguém... Quero só ver quem está por trás do atentado e de tudo isso...

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2015-10-13 19:39:15

Que loucura tá essa série. É cada bomba, cada twist a cada segundo. Fica difícil mesmo confiar em alguém...

- Simon então foi expulso de Quantico? Hm, quero só ver o motivo. Já conseguiu a primeira infração, né, indo votar nos três que ele não confia para serem dispensados. E quanto aos flashforwards: minha cabeça explodiu. Primeiro desconfiei, depois pensei que ele estava ao lado dela mesmo, e agora veio esse final com ele trabalhando pro personagem do Mark Pellegrino. Quero acreditar que o Clayton também desconfia que armaram pra Alex, e por isso se uniu ao Simon: pra mantê-la por perto. Mas...

- O fato é que o Ryan tá me deixando com raiva. Também não consigo ver como dizer que Alex atirou nele, irá ajudá-la de alguma forma. Só intensificou a caçada nacional.

- Harper, se o Simon não te quer, tem quem queira! ;)

Tô morrendo de amores pela série.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2015-10-21 20:20:58

- Acho que depois desse episódio, tô acreditando mais no Ryan. Ele mandou uma mensagem pro Simon dizendo que tinha confiado nele e tals. Pelo visto ele realmente está querendo ajudar e acho isso ótimo. Sobre o Simon, mesma coisa. Claro que os “se eu quisesse entregar vocês, vocês estavam presos!” pode ser apenas uma desculpa pra conquistar a confiança, mas por agora, também vou acreditar que ele crê na inocência da Alex.

- Também acho que Shelby é inocente. A pessoa por trás do atentado planejou tudo de forma minuciosa, nos mínimos detalhes. Nunca que o responsável usaria um objeto da própria empresa pra construir uma bomba, e muito menos deixaria os vestígios pra trás assim. Não acredito que Shelby seja culpada. Quero mais é que ela consiga ver que Alex não fez isso e se junte a ela também.

- Adorei todo o treinamento que o povo teve nesse episódio, especialmente a parte da simulação no prédio, com reféns! Ficou muito legal. E fiquei com pena da Alex quando viu o pai ali. Por ter se desconcentrado e duvidado da própria capacidade de se tornar uma agente. Foi ótimo o Ryan incentivando e enfrentando o Liam – que é um recalcado e aparentemente, quer salvar a própria pele. Pior é que pelos flashes, ele não vai ser desmascarado tão cedo.

Enfim, mais um ótimo episódio.

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-10-27 19:51:13

- Espero do fundo do meu coração que o Elias não tenha comprado a historinha que o Simon contou. Até porque isso seria muito incoerente: o cara desconfiou até dos sorrisos do Simon, não faz o mínimo sentido parar de questioná-lo sendo que não foram apresentadas provas! E por mais que eu esteja acreditando no Simon nos flashes, em Quantico já é outra história.

- Aliás: gostei muito do Elias dizendo que Simon se passar por gay era uma ofensa à comunidade LGBT. É verdade.

- Em relação aos flashes: não suporto nem um pouco o Liam. De todos os personagens, ele é o que menos confio. Como comentei anteriormente, o fato da suspeita cair mais sobre ele do que nos outros me faz pensar que: não, não foi ele que armou. Mas é nítido que ele esconde alguma coisa e que tinha algo contra Alex, então isso o coloca em primeiro lugar na lista de personagens que eu desgosto.

- Muito bom que Shelby se convenceu de que Alex é inocente. Também, se não o fizesse depois de ouvir aquele depoimento, alguma coisa estaria errada!

- Caleb e Shelby se pegando SOCORROOOOOO. Ryan e Alex se pegando também. I can’t com tudo isso.

- Série continua ótima.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2015-11-04 20:07:38

- Eu não acredito nem por um segundo que as gêmeas sejam as culpadas pelo ataque terrorista. Porque né, se a série seguir esse caminho, vai ser tão frustrante. Ou é uma coincidência, ou elas sabem de alguma coisa porém não estão diretamente envolvidas.

- Simon flagrando as duas foi engraçado. Morri com a reação dele e com a sábia decisão de prendê-lo no armário! HAHAHAHAHAHA

- Chocado com Shelby tendo um caso com o pai do Caleb. Mas gente, de tantas pessoas no mundo, ela vai e embarca em uma relação com o pai do cara que gosta dela? E com quem ela já se envolveu? Que loucura. Fiquei com muita pena dele quando descobriu...

- Alex descobrindo que Booth estava ali pra vigiá-la... Agora ela deve ficar muito mais esperta em relação ao insuportável do Liam, né. Independente das justificativas.

- Eu adoro muito a Miranda. Realmente de admirar essa tarefa para os alunos, para descobrirem sobre o filho e tal. Aliás, achei tudo isso bastante curioso.

Enfim, ótimo episódio.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2015-11-12 20:24:08

- De fato, estava na cara que a bomba fazia parte do teste do FBI, né. Eles foram muito burros acreditando que poderia ser real, mas adorei o significado por trás de tudo. Além do sacrifício que eles abraçaram, ainda foram muito leais, a maioria se recusando a sair da sala e deixar o Simon lá, sozinho.

- Só fiquei chateado pela saída do Elias. Poxa, eu estava gostando dele e adorei a cena do beijo. Tão bonitinho esses dois! <333

- E o povo parece ter ficado meio que com raiva do Brandon, né? Isso foi tão incompreensível e WTF pra mim. Porque foi uma tarefa designada pra eles, por seus supervisores. Ele tinha que cumprir. Nada a ver ficarem com raiva.

- Shelby caiu uns pontinhos comigo nesse episódio. Basta você pegar as cenas dela com o Caleb no período “atual”, e comparar com o comportamento apático que ela teve nos flashforwards, quando Caleb deu uma breve “desabafada”. Ela não se importa nem um pouco com ele, com os sentimentos dele... Fiquei realmente chocado com essa postura. Será que tem algo a mais por trás desse “caso”, ou tanto ela quanto o Clayton são apenas dois safados??

- Caleb mencionando a corrida da mãe pela vice-previdência. VEM, MARCIA CROSS! <333

- Alex mexendo os pauzinhos pro Booth ser reintegrado como agente foi maravilhoso. Estou shippando esses dois cada vez mais! É muito amor!

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-11-20 12:05:11

- Por conta do comportamento apático da Shelby no último episódio, em relação ao Caleb, fiquei com raiva e não sei mais se quero os dois juntos. Porém, bom ver que ela se arrependeu desse caso. Creio eu que deve ter algum motivo especial por parte dela, pra ter se envolvido com ele... Só assim pra justificar essa traição, né.

- Quanto ao Clayton: vontade de esfregar a cara dele no asfalto. É frustrante ver esses agentes falando tanto sobre justiça e fazendo tantas coisas erradas para acobertar os próprios erros. Foda-se a possibilidade da Alex ser inocente, Clayton quer evitar “dor e sofrimento” para a esposa. Curioso é que ele não pensou nisso quando se envolveu com outra.

- Alex se entregando: SOCORRO! Curioso pra saber o que vão fazer com ela no próximo episódio. Se vão acreditar se existe mesmo outra bomba em outro lugar e tal. Ai senhor! BTW: que agonia aqueles gritos do Ryan por conta da bala. Inimaginável a dor que ele estava sentindo.

- Simon, a maior incógnita da série! HAHAHA

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2015-12-03 21:30:30

Eu não fiquei com raiva do Simon pela atitude de entregar aquela agente. E a justificativa que ele deu foi super válida: ele quer se tornar um agente pra fazer a diferença em nome da justiça. E a agente cometeu um crime. A pessoa responsável pelo último assassinato segue solta, podendo voltar a atacar quando bem entender, já que ninguém foi atrás.

No entanto, também entendi o lado dos outros que protestaram, já que esse serial killer, responsável por oito mortes, vai ser absolvido. PORÉM não consegui compreender: o cara estava preso unicamente por conta do crime cujas evidências foram alteradas? Tipo, não existia NENHUMA evidência, DNA, nada nos outros que pudessem ser ligadas a ele? Não sei se deixei passar essa informação, então ficaria grato se alguém me tirasse a dúvida. Porque aí no caso, ele seria exonerado da pena do último apenas, os outros oito continuariam valendo. E se a agente tinha como colocar o DNA do assassino onde quisesse, é porque eles estavam a um passo de capturá-lo, não?

Mas enfim, fiquei tenso com a desgraçada levando o Simon pra fora, ameaçando matá-lo. Sorte que o Ryan lindo percebeu e foi atrás, né. [3

E ainda falando no Simon: CHOCADO com o cara entregando as plantas do metrô pra ele. Gente! Mas acho que não é ele o terrorista. Deram muito na cara e essa revelação deve ser tipo um “evento” na série. Aliás, eu não consigo pensar em ninguém. Acho que vou ficar bem surpreso de uma forma ou de outra.

Ryn gritando de dor sendo torturado. Alex gritando por não poder salvá-lo. Fiquei muito agoniado com essas cenas e dei aleluia quando o FBI apareceu. Ainda não confio inteiramente no Liam, mas parece que ele finalmente percebeu que Alex não é mesmo a culpada. E gente, quão maravilhoso foi ver todos os agentes ao lado dele? Jurando que é inocente? Muito amor!

Natalie e Caleb muito lindinhos. E foi ótimo ver o Elias novamente!

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2015-12-04 14:33:15

É a única coisa que faz sentido mesmo, mas será?

Fiquei muito na dúvida quanto a isso. O cara ser solto pra mim não tem sentido nenhum, se foram reunindo provas contra ele desde o primeiro assassinato...

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2015-12-05 19:08:06

Nossa! Eu não tinha cogitado isso! Ótima sua teoria, é de ver se vão mesmo abordar isso novamente no próximo episódio, porque também fiquei muito na dúvida...

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2015-12-11 11:29:49

- Fiquei com pena do Simon. E Nimah deu muita raiva. Na verdade, eu nunca tinha sentido ódio por ela até esse episódio. Achei muito boba e infantil essa birra que ela pegou do Simon, e essa necessidade de expor o que descobriu só pra ele ser mandado embora de Quantico. Querida, apenas pare. Ela fechando a porta na cara dele, no final, me fez revirar os olhos.

- O segredo dele, aliás, foi muito WTF. Pequeno, comparado ao que parecia e poderia ser, né. Ele chorando me deu pena, quando relatou sobre as mulheres sendo atraídas. Acho que ele estava sendo sincero.

- E no fim, Simon foi convidado a se retirar porque partiu pra cima do Ryan na terceira semana de treinamento? Mas gente, que loucura! Foi há tanto tempo que fiquei bem surpreso com isso. Além disso, o povo jogando na cara dele o fato de ter entregado a agente assassina me irritou. Porra, a mulher tentou matar ele! Com certeza deve ter matado antes. E essa história de que o serial killer vai ser solto por causa de evidências violadas em UM dos crimes simplesmente não me convence! Não acredito que em nenhum dos outros, não tenham encontrado nada que ligasse a esse tal cara.

- Poxa, deu pena da Shelby mesmo. A decepção dela quando descobriu que a irmã não era quem pensava ser... Sorte que ela tem o Caleb rei lá pra confortá-la, né. E pensar que eles estão como gato e rato nos flashforwards. Não consigo lidar, apenas! Também aposto que existe um motivo pra ela ficar com o pai, uma coisa maior. Não apenas capricho.

- Alex ficou calada demais quando todo mundo se revoltou por estarem sendo espionados. Ela devia ter argumentado mais, se defendido mais e lutado pra mantê-los como aliados. Ela praticamente só ouviu o que todo mundo tinha a dizer. :(

- Elias atacando o Simon no final. SOCORRO MEU DEUS! Será que ele está envolvido???

Que venha o próximo episódio. QUE VENHA RAINHA MARCIA CROSS!

Episodio 1x11 - Nota 9 2015-12-17 19:17:51

- Eu estava tão ansioso pra ver a Marcia Cross na série, que nem sei. E amei demais, cada segundo. Muito linda, muito fina, muito chique – e o novo cabelo com tons loiros ficou lindinho também, embora eu prefira o eterno ruivo. Bree Van De Kamp é poderosíssima, amigos. Adorei o sambinha que ela deu no final – mesmo eu gostando muito da Shelby. Não se importa que transem o marido dela, só não pode machucar o filho.

- Ainda acho que existe um motivo por trás dessa relação da Shelby com o Clayton. Não creio que tenha sido apenas capricho. Curioso é que ela disse pro Caleb que não conseguia dizer que o amava porque ele iria machucá-la repetidas vezes, e olha só quem acabou machucando quem, né.

- Caramba, quanto cinismo no Elias. E o pior é que tudo fez sentido mesmo, nunca tinha parado pra pensar o quão suspeito foi a obsessão que ele teve em cima do Simon nos primeiros episódios. Mas sabemos que ele foi usado, que não estava por trás de tudo e que a coisa é bem maior do que imaginávamos. Enganaram a todos direitinho. Simon soltou o dispositivo e aí acontece aquilo.

- Eu quero acreditar que Caleb NÃO é o terrorista. De fato, quando dão pistas demais em cima de um personagem, geralmente acredito que este não é culpado. Em Quantico, tudo pode acontecer então não podemos descartar, né. Mas sei lá, por qual motivo ele faria isso? Já sabemos bastante sobre a família dele, sobre ele querer a verdade e sempre a verdade e tal. Não sei se ele seria capaz de tirar vidas inocentes assim.

- Ruim é ter que esperar até março pra saber quem possivelmente morreu na explosão. I CAN’T.

Episodio 1x12 - Nota 8 2016-03-10 10:48:57

Nas cenas do tribunal, só conseguia enxergar a rainha, poderosa, Marcia Cross.

Acho que eu esperava um pouco mais dessa premiere. Senti falta de cenas durante a explosão da agência, coisas do tipo. Fico feliz pela maioria ter sobrevivido e o pai do Caleb já foi tarde! HAHAHAHAHAHA

Alex convicta de que há uma segunda pessoa. Todo mundo contra ela. Por fim, ela decide acabar com toda a situação ao depor que não acredita mais nisso e aí a segunda pessoa ressurge. Tomei um susto quando Natalie surgiu, não reparei na bomba à primeira vista. QUE HORROR!!! A pessoa dizendo que agora Alex vai se tornar uma terrorista, não consigo lidar.

Já na segunda narrativa: achei ótimo aquele treinamento. E acho que as coisas vão ficar mais interessante, agora que fundiram as duas turmas. Mais intrigas, gente! HAHAHA

Bom episódio.

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2016-03-17 19:21:46

Priyanka Chopra arrasou na sequência final do episódio. Realmente, conseguiu transparecer e envolver o público no desespero da Alex de uma forma incrível, fiquei contagiado e com o coração na mão pela situação dela. Não basta ver a amiga explodindo, pode-se dizer. Não basta estar sendo ameaçada. Ainda precisam classificá-la como uma louca que não sabe o que diz. Eu não queria estar na pele dela.

Agora, falando em Natalie: durante TODO o episódio, desconfiei dela. Sei lá, achei ela tranquila DEMAIS, demais mesmo, levando em contar estar com uma BOMBA amarrada ao próprio corpo. Mas aí veio esse final e não sei mais o que pensar. Como a cena a mostrou praticamente sendo engolida pelas chamas, acho que não teve como ela conseguir se livrar. Que coisa!

Temos um cosplay de Emily Thorne na série, com direito a fotos de todos os coleguinhas e o famoso “x” na cara deles. Quem é? Qual o motivo por trás? Essa série me mata de curiosidade, como pode?

Esse episódio foi mesmo bem melhor que o anterior. Gostei muito.

Episodio 1x14 - Nota 7.5 2016-03-23 19:45:01

Quantico retornou bem abaixo do normal, ein? O episódio passado foi bom, mas até agora essa segunda parte da temporada não conseguiu me empolgar como a primeira. E como todo mundo tá apontando, a culpada é a enrolação. Sem falar que as duas narrativas distintas estão começando a me cansar de verdade.

Alex precisa parar de se meter nos assuntos alheios. Gosto muito dela como personagem, mas não tem coisa pior do que gente que fica metendo o nariz onde não é chamado.

Simon colocando fogo na casa... COM ELE DENTRO! Jurava que ele estava querendo se matar! HAHAHAHAHA. Mas que bom que ele está de volta. Gosto do personagem.

Caleb colocando o Will contra a parede. SOCORRO! Ele deu aquela última aproximada e eu jurei que ia rolar um beijo!!! MEU DEUS HAHAHA

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2016-04-02 20:19:09

Fiquei bem tenso com esse ataque terrorista, principalmente com Shelby rainha lá fora – e com essa bomba na cabeça acerca dos pais estarem vivos. É impressionante como ela só se ferra na vida, ein? Não basta ter se decepcionado com a irmã, descobre que os pais, “mortos” há 15 anos, também estavam traçando planos para roubá-la. Quero entender o motivo. Pela foto, a mãe é a Lily de Gossip Girl, então creio que eles devem aparecer muito em breve.

Agora, sobre o tiroteio: também acho que faltou certo desenvolvimento no final, com essa célula terrorista e etc. Ficou meio que jogado. Quanto ao Charlie... Não fiquei com pena pelo destino que teve porque acho que poderia muito bem ter evitado tudo. Fiquei com pena mesmo é da Miranda. Não imagino o quanto deve ser horrível perder um filho daquela forma.

Por fim Hanna deixou o ciúmes de lado, já estava ficando com raiva. Agora com mais uma para o team Alex, espero que eles consigam descobrir mais coisas sobre o terrorista.

Episodio 1x16 - Nota 7.5 2016-04-06 19:25:47

Essa storyline do futuro está muito chata de acompanhar. Ainda mais faltando personagens como Caleb e Shelby pra deixarem as coisas mais interessantes. Entendo a pressão em cima da Alex, mas o desespero dela me irrita. Realmente não condiz com o perfil que tínhamos na primeira parte da temporada, quando foi colocada no local da explosão e acusada. Estão pecando muito aí.

Daí a Hannah decide ajudar, a gente pensa que as coisas vão ficar melhores e... Ela é afastada. ARGH! Só porque vi uma luz pra personagem agora, eles fazem isso. Mas também, qual o motivo por ela ter disparado a arma? Não tem justificativa mesmo...

Nunca detestei tanto o Ryan como nesse episódio. Especialmente na última cena com a Alex. Amigo, apenas pare e seja bem menas, viu. Não temos paciência.

Morrendo com o Will todo animado pra ajudar o Caleb, querendo se envolver nos planos e etc. Tô gostando dele, espero que não tenha nenhum tipo de envolvimento com o terrorista – já pensou, que reviravolta?

A série tá mesmo cansativa. O ponto nem é a enrolação, porque acho que isso é natural em séries de 22 episódios. O problema é que não estão conseguindo produzir um conteúdo bom o bastante pra preencher o tempo. Como tudo remete ao terrorista e nunca chegamos a lugar algum, a tendência é perder ainda mais qualidade.

Gosto de acompanhar a série, mas não esperava essa queda tão brusca...

Episodio 1x17 - Nota 8 2016-04-13 19:24:41

Pra mim, está nítido que Shelby é somente mais uma peça manipulada pelo verdadeiro terrorista. A expressão dela quando olha pra Alex também entrega. Não me surpreenderia se Caleb também estivesse sendo feito de “refém” – e isso explicaria as nuances da voz dos dois nas ligações feitas para a Alex.

De qualquer forma, essa aparição me deixou um pouquinho mais empolgado pra ver a narrativa pós-ataques, já que estava difícil de lidar. O surgimento do Will também deu um gás interessante, com Alex e Simon tentando e conseguindo resgatá-lo.

Shippei Alex com Drew, preciso dizer. Mais do que shippei algum dia com Ryan. Agora me pergunto onde ele está e temo seu envolvimento nestes ataques.

Por fim, Caleb devia ter dito a verdade pra Shelby. Entendo perfeitamente sua necessidade de protegê-la, mas ela é forte e encontraria uma forma de lidar com isso. Melhor do que alimentar esperanças de que ela poderia ter uma relação com os pais bandidos, né. Enfim.

Episodio 1x18 - Nota 8 2016-04-21 11:05:16

Eu não odeio a Alex, mas tá difícil esse comportamento dela. Em Quantico, é irritante vê-la se comportando como se fosse a dona do lugar, com essa crença de que qualquer coisa que dá errado pra ela ou pro Drew é resultado da insatisfação do Ryan e blá blá blá. Seje menas, amiga.

Já a Alex do futuro me irrita porque tá sempre muito desesperada, contrariando sua personalidade de treinamento. Mas enfim. Gostei da atitude de pedir ajuda Raina, e mais ainda desta última se recusar a entregar uma amiga em necessidade – sambou no Ryan e na Nimah, sim.

Quanto ao Caleb... Well, não estava esperando esse negócio de drogas e etc. Mas sei lá, viu, talvez ele esteja mesmo envolvido. Tinha a dicção da voz dele naquelas ligações, daí ele vai e comunica a uma pessoa que está conseguindo enganar a Alex nesse final. Sei não...

Ao menos essa temporada já está chegando ao fim, porque não aguento mais enrolação.

Episodio 1x19 - Nota 7.5 2016-04-26 19:17:08

Mesmo com a presença da Shelby e do Caleb, eu achei esse episódio mais fraco em relação ao anterior. E sei lá, sinto como se nada realmente tivesse acontecido, com exceção de um momento ou outro.

Então a Shelby estava servindo de marionete pro terrorista? OH! QUE SURPRESA! Até a season finale, acho que podemos descartar qualquer um que seja jogado como suspeito na tela, porque no episódio seguinte sempre reverem a situação. Mas de qualquer forma, é melhor assim. Não sei como me sentiria caso ela fosse terrorista, caso estivesse realmente envolvida por livre e espontânea vontade. A incógnita, no entanto, continua sendo o Caleb.

BTW: que amorzinho os dois interagindo novamente. Amo!

Sobre o Drew: embora ache a Alex muito intrometida em alguns pontos, não acho que ela tenha feito errado em reportar nesse caso. Ele realmente estava com tremores e por pouco algo pior não aconteceu durante aquele treinamento com a corda no prédio. Fico com pena dele por conta da carreira, por achar que é o fim e tal. Mas né...

Não consigo acreditar que o little baby Will morreu nesse final. A quantidade de sangue que começou a escorrer de repente. PQP. Coitado! E o Simon, onde se meteu? I can’t.

3 to go.

Episodio 1x20 - Nota 8 2016-05-02 19:07:30

- Deu pra desconfiar das motivações do Andrew quando ele deu o pen-drive pra Alex, dizendo que era só instalar no computador do Ryan e ela conseguiria todas as respostas... Mas de qualquer forma, fiquei bem surpreso com a revelação. Acho que ele é um dos roteiristas, mas certamente há pelo menos mais um personagem envolvido. No momento, o único que me vem à cabeça é o Brandon Fletcher, já que ele não apareceu nos período futurístico até agora.

- Ryan do futuro continua tão insuportável que chega a doer. Fico irritado com essas acusações pra cima da Alex o tempo todo. Ela foi sincera, procurou ajuda, contou tudo e ainda assim todo mundo fica pensando que ela é louca, em vez de procurar saber mais e confirmar as coisas que ela disse e etc. Aplaudi quando Alex conseguiu nocauteá-lo na ótima briga que eles tiveram, porque eu não tenho mais paciência.

- Shelby até reagiu “bem” à descoberta sobre os pais, sobre o que o Caleb estava fazendo. Ele teve boas intenções, mas isso não exime seu erro. É como a Shelby disse: ele precisa acreditar que ela não vai desmoronar diante da verdade. Muito mais fácil ter mostrado a gravação dos pais falando sobre o golpe, provado logo que eles não eram quem aparentavam ser, do que ficar iludindo com cartinhas de saudades e etc.

- Enfim, restam apenas dois episódios. Espero muitas bombas, literalmente, no próximo, e que essa trama de terrorista não se encaminhe pra segunda temporada também. Grato.

Episodio 1x21 - Nota 8.5 2016-05-09 20:30:52

Então o Liam é o terrorista. Foi um dos primeiros suspeitos aos olhos do público da série e faz pleno sentido. A pessoa por trás dos ataques sempre demonstrou ser experiente, inteligente, conhece o protocolo do FBI e todas essas coisas. Liam se enquadra perfeitamete, já que é um veterano e possui uma vasta experiência. Porém, confesso que esperava mais – poderia ter colocado o Brandon mesmo, por exemplo. Resta saber agora quais são suas motivações e como isso vai terminar. Quero uma trama nova e menos enrolada para a segunda temporada, então é bom que amarrem todas as pontinhas soltas no próximo episódio.

BTW: revirei os olhos quando mostraram o Drew amarrado, sendo mais uma vítima do terrorista. Não devemos acreditar em ninguém que é jogado como suspeito antes da season finale MESMO, né. E fiquei com muita pena por ele ter morrido. Poderia ter pulado com o Simon ao invés de avisar a Alex. Poderia dar as explicações depois porque tinha o Simon como prova. Triste.

E o Ryan é um PORRE! Eu não consigo suportar o comportamento dele na narrativa pós-ataques. Ele questionando a Miranda por dar “poder” ao Caleb, Nimah e Shelby em meio ao caos. ARGH. CRESÇA, CARA! CRESÇA!

Sobre a narrativa na época do treinamento: como sempre Alex metendo o nariz, mas entendi o ponto dela e tal. Iris Chang chega a ser mais intrometida que ela, detalhe. O que quero saber mesmo é como a relação da Shelby com o Clayton começou. Acho que essa é uma subtrama que deve seguir pra próxima temporada.

Enfim, espero que tenhamos uma finale explosiva, rs.

Episodio 1x22 - Nota 8.5 2016-05-16 19:21:21

Curti muito a cena inicial do episódio. Praticamente sem diálogos, mostrando o Liam como uma cobra à espreita para dar o bote, investigando e espionando os membros de Quantico e etc. Como comentei no episódio passado, não foi uma surpresa total ele ser o terrorista porque, pela perspicácia que o sujeito demonstrou ter durante seus planos, poucas eram as chances de que um recém formado agente pudesse fazer...

O que nos leva, claro, ao fracasso do Liam nessa finale. Eu não achei ruim, mas deu a impressão de que eles precisavam resolver tudo aqui e acabou ficando de qualquer jeito. Pra uma pessoa que tramou, se escondeu, colocou a culpa em todo mundo e praticamente não chamou a atenção para si mesmo, Liam deu umas derrapadas sofríveis aqui. Como deixar a Miranda trancada no carro, dentro da garagem do prédio do FBI. Ué???

Além disso, os motivos que ele deu para os massacres foram SOFRÍVEIS. E eu tenho nojo desses infelizes que justificam suas ações com “mantei centenas para salvar milhares”. AMIGO, APENAS PARE. Matou porque é louco. Sem falar na cena em que foi morto, né, que foi um descuido TOTAL. Mas enfim, pelo menos se foi pra sempre.

O que me deixou surpreso MESMO foi a implicação de que a Claire Haas está envolvida. E não duvido nada! Espero que a rainha Marcia Cross seja confirmada na próxima temporada. Seria ótimo se a Claire se tornasse uma vilã dita mesmo.

Quanto ao Simon: tenho minhas dúvidas quanto à morte dele porque era só ter pulado do carro no momento em que iria atirá-lo da ponte. Fiquei triste, mas vou me agarrar à possibilidade de que ele possa ter feito isso mesmo e apareça vivo em algum twist da próxima temporada. Oremos.

O maior problema dessa temporada de Quantico foi o tom do texto na segunda parte, quando voltou do hiatus. Começaram a enrolar muito mais. Em vários dos episódios, praticamente NADA acontecia. Os roteiristas deixaram mesmo acumular muita coisa só pra manter o suspense até o finale. Também é GRITANTE a alteração de comportamento da Alex, completamente equivocado, já que na primeira parte, nas cenas pós-ataques, ela aparecia sempre segura (mesmo perturbada), e na segunda estava sempre desesperada, incoerente com o que tínhamos visto dela antes.

Vou voltar pra segunda temporada torcendo pra que esses erros não sejam cometidos, já que a série tem potencial. Espero...

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2016-09-27 14:07:07

Poxa, eu realmente pensei que iriam abandonar as duas narrativas distintas nessa temporada, infelizmente fizeram essa passagem de tempo pra mostrar o “um ano depois” e o que aconteceu nos 365 dias anteriores. Mas ok, né...

A premiere foi ótima e confusa, estilo Quantico mesmo. Plot reaproveitado da temporada passada, novo treinamento e novos atentados e etc, mas espero que não percam a mão no caminho. As cenas no futuro foram ótimas, Alex cada vez mais linda e parece estar mais esperta também. Então o cara que ela matou no passado estava vivo e se matou de novo, diante dela? Que loucura!

Alex e Ryan não conseguem ficar juntos, é impressionante.

Russel Tovey rei demais, afff não consigo lidar. Gostei da ironia do Harry Doyle, acho que ele vai render bastante. Ele vai dividir o quarto com o carinha religioso! HAHA

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2016-10-03 18:51:45

Como é que a Alex não desconfiou que Harry era o trigger? Assim que ela viu o Ryan do outro lado da rua, a primeira coisa que pensei é que ele estava envolvido também – sem falar que isso ficou explícito após ambos decidirem “se separar”, uma vez que Alex foi a única a continuar a ser seguida. Amiga, melhore!

Mas olha, eu gostei bastante dessas cenas. É fato que as duas narrativas deixam o episódio muito cansativo e que essa parte do treinamento nem tem tanta relevância, mas nesse a coisa ficou dinâmica de um jeito positivo.

Já sobre o futuro: também espero que essas cenas dentro do prédio, com os reféns, tenham um fim logo no próximo episódio. Porque né, não dá com essa enrolação. E como assim a Miranda tá mandando informações para os terroristas? WTF??? CHOCADONEY.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2016-10-05 10:13:07

Exatamente!!

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2016-10-17 18:40:34

O roteiro de Quantico às vezes é tão preguiçoso, não é preciso muito pra prever o que vai acontecer em determinada situação antes que aconteça. Ryan falou sobre atacar e tirar a máscara de um dos terroristas. Alex matou uma das envolvidas e vestiu sua roupa. ÓBVIO que ela seria a “guarda”, dentre VÁRIOS, que o Ryan voaria em cima pra tentar ver o rosto. Sejam mais sutis, roteiristas e produtores! Por favor!

E falando em sutileza: também estou convencido de que a Miranda não está envolvida. Porque primeiro: isso não faz o MÍNIMO sentido, levando em conta a temporada passada. E segundo, de fato é um recurso que foi usado à exaustão. Pelo visto os personagens vão ficar sendo mantidos dentro daquele prédio até metade da temporada ao menos (dai-me paciência!), e até lá duvido que façam alguma revelação bombástica MEEEEESMO. Espero estar errado, though.

De qualquer forma, eu ADOREI essa sequência final. Alex reinou muito!!!

Já as cenas de “um ano atrás”, funcionam porque são dinâmicas, especialmente quando o povo está em provas. Gostei de todas as sequências com eles naquela floresta, tentando voltar pra base. León é realmente intrigante. E o que dizer do Harry indo atrás do Will? SOCORRO.

Ótimo episódio.

Episodio 2x4 - Nota 8 2016-10-24 18:28:41

Não tô acreditando que a Miranda tá mesmo envolvida com esses terroristas. Me pergunto se eles estão chantageando-a de alguma forma, ameaçando... Porque sério, isso não faz o mínimo sentido! Ao menos, Shelby descobriu. Nimah estranhou e contou pra Lydia... Vamos ver o que vai acontecer agora. Quero barraco! Quero Miranda desmascarada!

Pela primeira vez fiquei entediado com os flashbacks de um ano antes... O único momento que realmente me chamou a atenção foi Harry conversando com o Sebastian – e já estou vislumbrando os dois se pegando. Harry é tão charmoso, mas tão misterioso! Uma verdadeira incógnita entre todos os personagens, muito difícil de decifrar... Mas tô adorando!

PS: Caleb não vai mais voltar, não? Socorro, sinto falta dele!

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2016-10-31 18:55:28

Mas gente, como assim o Will está com a Miranda? Juro que não tô mais conseguindo entender, e muito menos aceitar que ela esteja mesmo envolvida por escolha própria com esses terroristas. Isso não faz sentido algum. E como se não bastasse, agora lançaram a Lydia como suspeita, já que estava caminhando pelo prédio tomado quando deveria estar de refém com os outros. WOW.

Alex e Ryan lacraram no plano pra deixar o Harry pra trás, pena que a finalização não deu certo pra eles. E como assim Harry é um agente? BTW, devo confessar que adorei ele e o Will juntos. Tem manipulação ali, mas os dois têm química.

Assim como o Léon, que é shippável com todo mundo. Por mais que eu goste de Shelby e Caleb (saudades!), achei a ideia dela e Léon interessante. É de ver se vai dar em alguma coisa.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2016-11-10 10:06:17

Obrigado! haha

Episodio 2x6 - Nota 8 2016-11-07 21:10:32

Alex burra. Até mereceu apanhar por confiar rapidamente na chata da Lydia. Como ela pôde achar que essa infeliz tinha conseguido escapar e estava andando livremente, seja da forma que fosse? Bitch, please.

Minha cabeça segue bugada com todo esse negócio acontecendo no prédio. Não dá pra confiar em ninguém, não dá pra saber quem tá dizendo a verdade. Agora surge a Nimah trabalhando com os terroristas, passando informações... A pobre da Leigh foi assassinada friamente. QUE HORROR. E o Ryan sumido também!

Senti uma tensão entre Harry e Sebastian quando este último afirmou que estava ali com a esposa. Será que rolou alguma coisa entre os dois, em algum momento lá na The Farm? Sinceramente, tô até torcendo! HAHAHAHAHA

Gostei do episódio, after all.

Episodio 2x7 - Nota 8 2016-11-14 19:15:47

EU SABIA!!! Sebastian pulando em cima do Harry na cama e saciando sua vontade! HAHAHAHAHA Torcendo muito pra que avance, ao menos no tempo que eles estão nessa The Farm, porque eu tô shippando demais! Intenso aquele momento do Harry falando sobre como Sebastian não se permite ser ele mesmo e etc. SE SOLTA, MIGA! APROVEITA O BOY!

“Everyone breaks, even you.” Terrorista falando com a maior certeza por ver a cara de desesperada da Alex, e aí ela mostra aquela expressão fria e sem emoção logo em seguida. Dei risada HAHAHAHAHA. E a Dayana se mostrou uma personagem até interessante nesse episódio. Espero que ela não surpreenda de forma negativa... Além disso, também curti a cena do grupo entrando na sala pra resgatar as duas. Resta saber como eles conseguiram sair da sala dos reféns!

Sobre Miranda: tudo indica que tá envolvida mesmo com os terroristas. Tá fazendo de tudo pra não ser pega, incriminou o próprio namorado. Eu ein! Não vejo a hora da vadia ser desmascarada logo.

Owen Hall cedendo ao ver a filha ser torturada, e aí ela pisa nele jogando na cara que é fraco. KKKKKKKKKKKKKKKKK Confesso que ri.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2016-11-28 19:09:39

CARALHO! Esse final me deixou MUUUUUUUITO surpreso, porém acho que o próprio episódio já deu a dica: Ryan está sendo forçado. Assim como Leon e Dayana. Estão sendo chantageados com aquele vídeo e sendo forçados a ajudá-los, a passar informações, mostrar como o FBI e afins opera em casos como esse.

Ou isso, ou Ryan no mínimo está infiltrado. Não creio que ele esteja fazendo parte desse grupo de terroristas por querer ser um, não faria o mínimo sentido (assim como não faz o fato da Miranda estar envolvida também). Mesmo Quantico estando rasa, ainda assim consegue proporcionar esses momentos que explodem a cabeça com teorias.

Sem falar que uma pessoa levou um tiro nesse final, né? Ouvimos o disparo e a Alex não conseguiu ver quem ou se alguém foi atingido. SOCORRO.

E a Nimah falando que Rayna “não é um deles” e chorando depois? EU NÃO TÔ ENTENDENDO MAIS NADA!!

Enfim, foi um ótimo episódio. Espero que a temporada retorne mais objetiva no próximo ano.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2016-11-29 19:47:08

Eu prefiro que não seja nenhum! Quero Sebastian se pegando com o Harry HAHAHAHA

Episodio 2x9 - Nota 8 2017-01-24 19:04:17

Não entendi nada da Alex com aquele celular, não sei se ela foi recrutada, se esteve com a AIC o tempo todo ou o que diabos foi aquilo. Na verdade, levando em conta como foi a Winter Finale ano passado, achei esse retorno bem preguiçoso. Até mesmo a resolução do tiro que ouvimos quando Alex foi levada pelo Ryan, acabou sendo uma coisa desleixada por parte da produção.

A impressão que dá é que realmente os produtores não estão mais empolgados e não se empenham em construir uma narrativa que realmente faça o público mergulhar na trama. Não é à toa que mudaram o dia de exibição, já que a audiência estava/está em espiral. E motivo pra isso estar acontecendo existem, sim.

De resto: BERRO com o beijo que Sebastian deu no Harry – mesmo que o tenha feito pra fazê-lo perder a prova, mas valeu. Eu tô tão ansioso pra desenvolverem a storyline dos dois que fico até com medo de que não seja nada além disso, dessas provocações e etc. QUERO OS DOIS SE PEGANDO! HARD!!! HAHAHAHA

E a Dayana no final, falando mal do León?? Socorro, que traíra. E ele vendo a Nimah saindo da casa da Shelby, vai ficar mais desconfiado...

Algumas coisas em Quantico ainda me cativam e me deixam ansioso para o que vem a seguir. Mas não sinto mais AQUELA empolgação. ABC devia entender que o formato dessa série é de 13 episódios por temporada, não 22.

Episodio 2x9 - Nota 8 2017-02-02 22:52:04

Até onde eu sei, vão ser 22 episódios sim. ABC renovou pra temporada completa e eu não vi nenhuma notícia sobre a redução dos episódios...

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-01-31 22:27:13

Engraçado que Quantico, a cada episódio, bombardeia a gente com um milhão de informações sem realmente fazer a coisa toda andar – e por causa dessa maldita narrativa dividida, tudo fica ainda mais confuso e difícil de entender. Não dá pra saber quem é quem, qual lado é o certo, quem está em lado X e lado Y. ARGH! Só sei que odeio a Miranda profundamente e espero que ela morra no final da temporada, porque olha... Tá difícil. Basta ela abrir a boca...

Alex e Ryan... Não é à toa que eles estão separados nos flashforwards. Um derrubando o outro o tempo todo. Mas confesso que até concordei com ele na cena da algema na guarda desacordada... Alex ia sair e deixá-lo lá pra explicar, e o que ele ia fazer? Não tem como algo pessoal sobreviver em um jogo desses...

E não aguento mais essa dúvida quanto ao Ryan! Na minha cabeça ele não é um terrorista, ao menos não por querer. Mas vai que a série resolve inovar e colocá-lo como vilão? Socorro!

Adorei o retorno da Claire e a excelente conversa que teve com a Shelby, BTW. Só faltou o Caleb aparecer. Ainda tenho esperanças!

Episodio 2x11 - Nota 8 2017-02-07 19:24:54

Lady gaga emplacando duas músicas na trilha do episódio! HAHAHA. Confesso que A-YO eu achei meio deslocada, mas Million Reasons combinou perfeitamente com as várias cenas do final. Ficou ótimo!

E falando nessa cena final: eu torci TANTO, mas TANTO pro Sebastian tomar alguma atitude em relação ao Harry! Já tô até perdendo as esperanças... Vou ficar decepcionado se não rolar algo entre eles nesse período na Farm além daqueles dois míseros beijos...

Eu gosto de Alex e Ryan, então achei bem bonitinha a cena em que ela chega no local onde eles estão e diz que foi lá pra salvá-lo – e ele diz que a empurrou pra protegê-la e etc. Às vezes o lenga lenga dos dois cansa, mas esse é um casal que eu quero ver junto eventualmente.

Nem vou mais me esforçar pra entender alguma coisa em relação à trama principal. Embora as duas narrativas sejam perceptíveis pela narrativa diferente, eles cortam tanto e o tempo todo que acabam confundindo demais! Espero que retirem mesmo esse recurso, acho que a série vai fluir melhor.

Episodio 2x12 - Nota 7.5 2017-02-15 10:05:53

Melhor cena do episódio: o relato do Harry sobre o que aconteceu com o namorado dele. Foi tenso e foi triste também. Quanto ao Sebastian: se antes eu estava torcendo pra ele deixar a birra de lado e se entregar de vez, agora eu tô querendo mais é que ele desapareça mesmo. Ficar culpando os outros por ser gay, culpando o Harry por ele ficar tentado? Faça-me o favor, amigo.

BTW: mas confesso que até fiquei um tanto apreensivo nas cenas flashforwards quando Sebastian foi atingido pelo tiro – creio que mais pelo desespero do Harry, porque talvez isso mostre que ele realmente se importa.

De resto: eu também estou desistindo de prestar atenção à narrativa principal e de buscar algo que faça sentido. Só sei que cansei dessas reviravoltas bobas no fim do episódio só pra daqui duas, três semanas, eles mostrarem que não era nada daquilo que estávamos pensando – como é o caso da Lydia agora.

Episodio 2x13 - Nota 8 2017-02-21 19:00:10

Podemos dizer que sim. A situação de reféns e as respostas por trás foram dadas. A nova história, no entanto, é sobre algo que já estava sendo “almejado” nessa primeira parte.

Episodio 2x13 - Nota 8 2017-02-21 19:08:03

Será que agora a ABC vai finalmente acertar o tom com a série? Já que querem insistir com uma duração de 22 episódios, o melhor que poderiam fazer mesmo é dividir a temporada em duas histórias basicamente distintas. Gostei da ideia e espero do fundo do meu coração que a narrativa torne-se linear a partir dos próximos episódios e abandonem de vez o uso dos “flashes”. Isso só atrapalha.

Apesar de ter achado meio preguiçoso, gostei da cena da Miranda explicando todo o plano por trás da situação do G20 e etc. CFL, pelo o que eu pude entender, é formado poe agentes do FBI e CIA que estavam atrás de executar membros do AIC. Mesmo explicando, você ainda fica boiando em algumas coisas, mas acho que é isso mesmo. Uma informação básica que poderia ter sido dada episódios antes, mas enfim. E wow, que grande surpresa: Miranda não é terrorista e não é má!

E olha a outra grande surpresa: primeiro Lydia era má. Depois, no episódio passado, não era. E nesse aparentemente ela se tornou de novo! HAHAHAHAHA. Pelo menos foi isso o que eu pude entender... Enfim.

Gostei do gancho que deixaram pra segunda parte. Fiquei particularmente arrepiadíssimo com a Claire falando que o pessoal responderia ao filho dela. Já estava esperando o Caleb aparecer mesmo e convenhamos: IT WAS ABOUT TIME! Quero só ver como será a relação deles com o pessoal, especialmente a Shelby.

O Harry não está incluso no novo grupo e eu espero que não abram mão do personagem. De todos esses novos, ele de longe é o mais interessante e complexo e seria uma pena se deixassem ele de lado. Aquela cena em que ele desabafa no bar foi muito boa, mesmo! Já sobre Sebastian: o encanto quebrou, me irritei tanto com o personagem que já sinto raiva quando ele aparece. Nem quero mais pegação. :/

Agora é a chance de Quantico se recuperar. Na torcida!

Episodio 2x13 - Nota 8 2017-02-21 21:33:38

Espero que não tenha mais flashback NENHUM! hahaha

Episodio 2x14 - Nota 8 2017-03-21 16:12:39

FINALMENTE os produtores dessa série perceberam o quanto era maçante aquela narrativa dividida em duas e decidiram abandonar de vez. O episódio flui bem melhor assim, sem interrupções que só servem pra quebrar o ritmo e pra confundir bem mais o público. Espero que isso nunca mais volte.

Só não entendi a trollada que eles deram. Episódio passado terminou com a Claire dizendo que a operação seria comandada pelo filho, todo mundo comemorou achando que era o Caleb e aí revelam que além dele, ela é mãe de mais dois – e que vai sder outro Haas que vai comandar tudo. Bitch, please. Será que abandonaram de vez o personagem mesmo? Poxa, queria tanto vê-lo de volta.

PROTEJAM O LEÓN AT ALL COSTS PELO AMOR DE DEUS! Achei muito estranho nem a Alex dar o benefício da dúvida pra ele, levando em conta todas as coisas que ela viveu desde que entrou nessas organizações e etc. É de ver quem é que está tramando contra o pessoal.

E por favor: coloquem o Harry na equipe, sim! Fiquei com pena por saber que ele foi expulso após os eventos da Farm e etc. Coitado. Adoro a amizade que ele formou com a Alex.

Tenho boas expectativas para essa segunda parte da temporada.

Episodio 2x15 - Nota 7 2017-03-28 12:54:44

Eu não tô acreditando que o León morreu mesmo e que ainda por cima simularam um suicídio, gente. NÃO ACEITO, PRECISAM ENCONTRÁ-LO LOGO! Ainda tô meio decepcionado com a Alex por não ter dado ouvidos pra ele, nem o benefício da dúvida, porque ela já foi perseguida tantas vezes e já esteve na mesma situação de revelar algo e ninguém acreditar... Ela sabe como isso é ruim, né. O resultado foi isso e aparentemente ela e os outros também são alvos. Como lidar?

E preciso dizer: que vergonha dessa série usando o Caleb pra fisgar a audiência. Tiveram a ousadia de colocá-lo no promo e, well, CADÊ O CALEB NO EPISÓDIO? Parece que está confirmado o retorno do ator, pelo menos. Espero que não demore.

E o Harry por fim está na equipe. AMOOOOO e adoro a amizade que ele formou com a Alex.

Episodio 2x15 - Nota 7 2017-03-30 21:14:06

Eu acho que vai ter isso, sim... :/

Episodio 2x16 - Nota 7 2017-04-04 12:47:12

Pensei que não veríamos mais o Sebastian novamente. Aí ele ressurge do inferno ainda fazendo o Harry refém, mandando ele se demitir, se despedir da Alex. Quem esse traste pensa que é? Espero que não faça nada, porque olha...

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2017-04-11 12:28:28

Eu só quero saber do Harry!! Não é possível que o Sebastian filho da puta tenha mesmo matado ele, não aceito. Os produtores falaram na semana passada que o ator não vai mais retornar, porém não dá pra acreditar neles já que se provaram uns mentirosos desde que a série retornou do hiatus... PRECISO DO HARRY!!!

Episodio 2x18 - Nota 7 2017-04-18 13:12:37

A cena de reintrodução do Caleb HAHAHAHAHAA AMEI SIM. AMEI FORTE. E as palavras duras que trocou com a Shelby no finalzinho? Ameaçando fazer da vida dela um inferno, mandando ela descansar porque parece estar 10 anos mais velha do que é. WOW.

E esse atentado contra a Sasha? Levei até um susto, não estava esperando. Mas nem senti nada já que essa personagem não era digna de confiança.

Sebastian deixou o Harry ir, pelo menos isso! MAS QUERO MEU BEBÊ DE VOLTAAAAA

Episodio 2x19 - Nota 7 2017-04-25 12:32:30

- If your mother had to choose between me and you, I’m pretty sure I know the answer.
- Oh. Now you’re sleeping with her too?

HAHAHAHAHAHAH QUE SAUDADES DESSE SENSO DE HUMOR. Aí a gente fica esse tempo todo esperando pelo retorno do Caleb e ele fica por DOIS EPISÓDIOS? Não acredito que ele já vai sair de novo. Como lidar?

ALEX????? WTF??????

Episodio 2x20 - Nota 7 2017-05-02 12:58:12

Eu tô jogado no chão com Clay e Shelby: não queria, mas estou me rendendo sim porque eles combinam demais juntos. É tanta química quando dividem a cena que nem sei. SE PEGUEM, PELO AMOR!

Por fim: preciso dizer que acho tão estranho Alex estar tão próxima da Claire Haas. Digo isso porque parecem ter esquecido em churrasco o fato de ter ficado subentendido o envolvimento da Presidente (agora, ex) no ataque terrorista da temporada passada, né? Mas de qualquer forma, não é que eu fiquei com pena pelo impeachment?

Episodio 2x21 - Nota 8 2017-05-09 14:02:06

Aquela cena do quase beijo da Shelby com o Clay: SOCORROOOOO. Eles combinam demais, a química ali é muito forte e chega a ser um pecado eles não se renderem. Ela dizendo que teria dito sim pro pedido dele no finalzinho AAAAAAAAAAA. ACONTEÇAM.

Será que a série vai fazer um avanço de 100 dias para a season finale e mostrar esse ataque que a Alex está planejando? Achei bem corrido, pra ser sincero. Mas quero vê-los se tornando “terroristas”, nas palavras dela.

Episodio 2x22 - Nota 8 2017-05-16 14:10:35

Eu estava crente que alguma coisa iria rolar com Shelby e Clay nesse episódio, aí ele vai e retoma o compromisso com a Maxine... Poxa. No fim esse arco todo, com ele assumindo sentimentos pra Shelby e blá blá blá, acabou ficando muito aleatório. Qual foi o ponto de tudo se no fim ele voltou pra ex/atual? :/

Ryan foi basicamente um inútil nessa temporada e eu peguei raiva da relação com a Alex, mas não é que essa cena final foi bonitinha? Não só ela como o susto que ele tomou com o disparo na hora do discurso da Alex, achando que ela poderia não sobreviver. AH!

Não sei se vou retornar para a próxima temporada porque achei essa Season 2 absolutamente desgastante – removeram tarde demais a narrativa não-linear, que é o que estava matando criativamente a série, e mesmo assim esses últimos episódios não me cativaram muito no quesito história. A próxima, além de ser reduzida (tudo o que a série precisava, mesmo!), vai contar com um showrunner diferente: então pode ser que as coisas melhorem, não sei. Mas por enquanto, acho que vou ficar por aqui com a série.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries