IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Love By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2016-02-23 10:22:37

Não é exatamente uma nova história, né? Esse tipo de narrativa nós já vimos em muitos filmes e séries também, então...

Esse piloto foi puramente de apresentação. Desenvolvimento de personagens “sozinhos” até o encontro no final. Achei os protagonistas simpáticos e carismáticos. Fácil se identificar com algumas das situações.

O que importa mesmo são os episódios seguintes. Pra tudo funcionar, a base é desenvolvimento e tenho fé que vão conseguir fazer isso bem. Espero me surpreender.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2016-02-25 19:15:16

Muito melhor que o piloto! Esse episódio conseguiu me envolver bem mais e ainda divertiu bastante. Acho que já me apaixonei pela série.

Gus discutindo com a ex sobre os blu-rays me representou demais! Porque eu digo a mesma coisa! Adoro colecionar e amo o conteúdo extra que vem nos discos. Me doeu tanto quando ele começou a jogar tudo fora! HAHAHAHAHAHA

E que sincronia com a Mickey, ein? Adorei demais a interação dos dois e já tô torcendo pra dar certo. Morri rindo com o Gus chapado no carro HAHAHAHA. Espero que a ex dele não apareça mais, porque aff, que menina idiota e mesquinha.

BTW: Carros 2 é péssimo mesmo, mas Toy Story 3???????!! AMIGA SUA LOUCA.

Episodio 1x3 - Nota 8 2016-03-02 10:37:10

Estou muito satisfeito por ver que Love vai trilhar um caminho diferente em relação à maioria das tramas do tipo. Eu havia imaginado, por ser um clichê, que neste episódio mesmo Mickey e Gus iriam começar a interagir bem mais e todas aquelas coisas que logo levariam os dois a pensar que foram feitos um para o outro. E foi o contrário.

Primeiro, achei MARAVILHOSO o que fizeram com o Gus em relação às mensagens. Eu, particularmente, me identifiquei muito com ele. Primeiro, relutou muito em mandar um SMS pra Mickey. Depois, quando reuniu coragem, ficou o dia INTEIRO esperando ela responder até que recebeu um SMS bem comum, sem nada extraordinário. E ainda assim, foi o suficiente pra colocar um sorriso no rosto dele e deixá-lo bem contente. Quem não se sentiu/sente da mesma forma, ao conversar com os crushs da vida? HAHAHAHAHAHAHAHA

Já com a Mickey foi um pouquinho diferente: ela viu a mensagem e ia responder em seguida. Surgiu um problema, esqueceu completamente e só lembrou ao fim do dia, quando não relutou em mandar que não tinha nenhuma novidade. Ela é uma personagem bem complexa mesmo, já que é visivelmente bem mais frustrada que ele em relação à amor e essas coisas. Foi bom conhecê-la um pouco mais.

Netflix nunca decepcionaria. Love está sendo desenvolvida com um tom de realidade impecável. É fácil se identificar porque as ações e atitudes desses personagens são ações e atitudes nossas frente a relacionamentos. Já amo!

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2016-03-02 10:51:08

Começo a desconfiar que os produtores da série investigaram a minha vida para compor o Gus. HAHAHAHAHAHA. Sério, as semelhanças entre esse personagem e eu são muitas. Aquela conversa que ele teve com a Cori pelo celular, no banheiro da festa, foi uma representação minha. Porque eu tenho o mesmo pensamento que ele quando se trata de conhecer pessoas novas e etc. QUE COISA!

Dei risada com Gus chegando antes de todo mundo na festa, aliás. E ele ajudando a lavar os móveis do quintal! HAHAHAHAHA. Tá muito bonitinho vê-lo interessado pela Mickey e achei ótimo que ele decidiu não se colocar pra baixo quando ela não lhe deu atenção. Encontrou uma forma de se divertir na festa, ainda passou a conhecer mais aquela menina com a tatuagem de lua e estrelas.

Já a Mickey errou em deixá-lo falando sozinho para falar com o ex. E como estou gostando da ideia de ver os dois personagens como casal, óbvio que ela empurrar a amiga, Bertie, pra cima do Gus não me soou uma ideia legal. No entanto, não dá pra julgá-la realmente, né. Basta ver o que aconteceu com ela nesse episódio: se viu encarando dois ex-namorados cuja relação terminou da forma mais frustrada possível. Além de ter sido humilhada pelo grandão, na frente de todo mundo, mostrando o cara no celular afirmando que tinha transado com ela inúmeras vezes.

A frustração da Mickey para com o amor está sendo bem abordada. Ela tem motivos para não querer se envolver completamente, não se deixar levar e etc.

Enfim, é mesmo muito interessante como Love está dando esse tom real à narrativa. Até agora deu pra se identificar com muita coisa e fico muito satisfeito com isso.

Episodio 1x5 - Nota 9 2016-03-03 10:32:38

O melhor episódio até agora. Toda a sequência do jantar foi constrangedora, porque o Gus realmente não sabe criar um clima apropriado. Ele fica nessa de “tá bom isso? Tá bom aquilo? Tá tranquila?” e acaba não puxando um assunto que valha realmente a pena conversar sobre. A coisa só começou a ficar interessante mesmo quando ele decidiu sabotar o encontro e Mickey ficou por dentro de tudo. A piada sobre estar “melado” me fez gritar! HAHAHAHAHA

Love continua apostando na realidade. O encontro de Gus e Bertie poderia facilmente virar um “eles pertencem um ao outro”, porque são um tanto parecidos na personalidade. No entanto, como alguns aqui já apontaram, compatibilidade nem sempre quer dizer tudo em uma relação.

Já as atitudes da Mickey continuam sendo defensivas, no meu ponto de vista. E tudo por conta dos relacionamentos fracassados que ela teve, com pessoas que parecia realmente se importar. Achei ótima a conversa que teve com a amiga, sobre procurar o cara que realmente goste e a trate bem. Apesar de ter vibrado com o beijo no final, basicamente tive a mesma reação do Gus – mesmo sabendo o que havia motivado Mickey a fazer aquilo. HAHAHAHA

Episodio 1x6 - Nota 8 2016-03-03 10:40:06

Gus é a representação exata de todo mundo que tem crush na vida, não é possível. Dei risada com a insistência dele nas mensagens, por não obter resposta. Porque eu sou assim também – embora não exagere tanto quanto ele. Acho que ele deve manter os óculos, aliás. Fica bem mais charmoso. E foi bem legal vê-lo todo contente e confiante no trabalho, pena que as pessoas parecem se esforçar pra deixá-lo pra baixo. O chefe zombando do roteiro dele pelas costas... Argh.

É muito fácil se identificar com o Gus. Ele é tão esforçado e nem sempre as pessoas fazem conta dele como ele gostaria. Nem sempre o tratam como ele geralmente as trata. Por isso fiquei contente pela atriz da série ter reconhecido a ajuda que ele deu. Quem diria que daria certo, né? HAHAHA

Já as cenas da Mickey com o Andy foram ótimas. Adorei demais a loucura desse cara. O que foi ele querendo ligar o carregador no caminhão de lanches? HAHAHAHAHA. A sequência do metrô foi maravilhosa, não consigo lidar.

Ah, esse tom realista da série. Essa abordagem! < 3

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2016-03-03 10:54:01

Eu não fiquei com raiva da Mickey. Achei ótimo que ela decidiu abrir a boca e confrontar aquilo que estava achando de errado naquele espetáculo, que foi o machismo e o sexismo do espetáculo. Gus bem que tentou argumentar com o segurança quando ela foi “convidada” a sair, mas ficou com raiva dela mesmo assim.

Por um lado, dá pra entender ele ter ficado chateado porque mágica é uma coisa que ele nitidamente gosta muito e Mickey não se agradou com nada. É a mesma coisa de você indicar pro seu amigo/pretendente a sua série preferida e depois ouvir comentários negativos por parte dele sobre a mesma – e eu compreendo perfeitamente que ninguém é obrigado a gostar de nada, não se agrada a todos e gosto é gosto. Por outro, ele devia ter enxergado o ponto dela, porque a discussão que teve antes de saírem do local não foi sem fundamento e não foi um capricho.

Já essa cena final me deixou surpreso de uma forma que nem sei descrever. Mickey foi corajosa e cheia de atitude mesmo pedindo pra usar o vibrador. A cara do Gus quando percebeu que ela estava usando em si mesma foi impagável. Aquela é a definição de intimidade dela. Não vi erro e não achei absurdo, afina, ela realmente foi usada como objeto sexual, como vimos em seu último relacionamento – e sabe-se lá quantas vezes isso não ocorreu.

Enfim, muito bom a série continuar abordando de forma realista a construção desse casal. Ambos possuem defeitos, dificuldades e etc e isso não foge nem um pouco dos relacionamentos da vida real. Nem tudo é perfeito.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2016-03-04 11:00:49

Não acho correto comparar Mickey e Heidi. Porque ok, Heidi se mostrou bem mais aberta, carismática e divertida na festa. Foi simpática com todos, se atualizou com o que o pessoal gostava de fazer e tal. Foi uma boa primeira impressão e todo mundo gostou dela.

Já a Mickey errou em dizer não ao convite e aparecer mesmo assim. No entanto, nós sabemos que ela tem uma vida bem mais fodida que o Gus. Seus relacionamentos falharam, ela era usada como objeto sexual, no mínimo, pelo último namorado. Quando chegou ao apartamento, até o Gus olhou meio torto, mostrou-se estar insatisfeito com a presença dela. E ela se sentiu deslocada – tanto que chamou a Bertie pra ter algum conhecido por perto. Então, particularmente, consigo entender o comportamento dela.

Além disso, achei bem interessante o fato dos papeis começarem a se reverter. No início, Mickey não quis se comprometer e mandou o Gus pra cima da Bertie. Agora, ela terminou o episódio fazendo aquilo que todos nós com certeza já fizemos quando pegamos crush em alguém: o stalkeamento básico. Dei risada, inclusive, e achei bonitinho.

Pena que a cena final tenha destruído tudo. Inclusive, Gus caiu bastante no meu conceito. Sei lá, pra alguém que estava visivelmente mais interessado do que Mickey, acho que ele foi muito frio e decidiu partir pra outra cedo demais. É de ver onde isso vai dar, né.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2016-03-04 11:09:24

Tô impressionado com algumas pessoas dando razão ao Gus nessa situação toda. Eu gostava demais dele, me identifiquei muito com o personagem em geral. Até o fim do episódio passado.

E discordo plenamente que foi a Mickey que causou isso. Ela pode ser chata, sim. E é egoísta, sim – isso está explícito nas últimas ações dela para com a Bertie. Mas o que ela fez de errado, realmente? O distanciamento do Gus começou quando ele se incomodou com a posição dela em relação ao machismo e ao sexismo daquela casa de Mágica. Ele ficar chateado por ela não curtir algo que ele gosta, tudo bem – mesmo ela tendo dito pra ele que não curtia essas coisas. Mas ficar com raiva por ela ter se defendido como mulher?

Depois disso, ela apareceu na festa dele e sabemos muito bem como foi tratada por ele. Ainda por cima, viu a recepção calorosa que Heidi estava tendo e foi meio que deixada de lado. Sentiu-se deslocada, desprezada e acabou indo embora sem dizer nada a ninguém. Ela já estava se importando com ele, passou a noite vendo fotos dele, enquanto ele estava lá na cama com outra mulher. Então, né.

O legal disso é que a série não foge da realidade. É claro que casais possuem diferenças e os protagonistas da série são extremamente opostos um ao outro. Mas Gus foi muito infantil, ele foi o imaturo pra mim. Acho que ele é a pessoa que quer o que ela não pode dar. E se uma pessoa exige que você mude para atingir os padrões que deseja, então é bom correr logo de uma vez. Mickey se sentiu tão mal pelo encontro “mágico” e pela festa – coisas que ela NÃO teve culpa –, que foi até o emprego dele se desculpar e foi humilhada por ser sincera.

Então sei lá. Gus menosprezou tanto, apresentou um comportamento tão mesquinho, que caiu no meu conceito e nem sei mais se quero os dois juntos. É certo que não quero Mickey indo atrás. Acho que ela fez a parte dela.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2016-03-04 11:32:30

Eu não esperava essa mudança no Gus. Se não houve mudança, ele conseguiu esconder muito bem essa personalidade machista durante os sete primeiros episódios – levando em conta que me identifiquei com algumas coisas desde o início, fico até envergonhado agora.

Em nenhum momento concordo com ele em relação à briga que teve com Mickey. Tudo começou por conta dele, naquele negócio das mágicas, já que não soube respeitar o ponto de vista dela, não soube respeitar o gosto dela e etc. Ela deixou claro desde o início que não via graça em mágicas e tentou aproveitar o negócio da forma dela. A gota d’água ali foi o machismo, o sexismo, que ela não conseguiu aturar e ele, não conseguiu enxergar. Mickey, mesmo não tendo errado, foi pedir desculpas pra ele e foi completamente humilhada na frente de todo mundo.

Relacionamento é isso: quando você gosta de uma pessoa, você consegue deixar de lado as diferenças pra tentar fazer aquilo funcionar. Mickey e Gus são completamente opostos, mas ela gostou dele, tentou fazer a vontade dele e foi se desculpar sem estar errada. Já o Gus, que tinha se mostrado bem mais interessado no início, não conseguiu aceitar as diferenças dela e passou a tratá-la de maneira fria, além de ter pulado numa relação casual com a Heidi e etc. É como comentei no episódio passado: quando seu pretendente deseja te moldar pra que você atenda às necessidades DELE apenas, é hora de correr.

Esse é o acerto de Love. As relações funcionam assim. Só é uma pena que Gus tenha se mostrado ser um completo babaca, cruel, machista, hipócrita e todas as coisas que Mick disse que ele era na discussão passada.

Por fim: o comportamento dele no trabalho foi ridículo. Ele não possui experiência com roteiros, então não entendi o motivo do surto porque a menina não estava anotando as ideias dele. Além disso, o “story by” estava mais que correto, já que iriam usar apenas a história dentro de um roteiro novo escrito pela equipe da série lá. Arya foi muito mal tratada, não deveria ter ido lutar pelo emprego dele.

Enfim, não fiquei muito satisfeito com esse final. Preferia mil vezes que Gus acordasse, se arrependesse e fosse pedir desculpas pra Mickey porque ELE estava errado, não ela. Achei patético, pra dizer o mínimo, a mulher ter que fazer isso porque ele não pode ferir seu ego macho. Mas enfim, é de ver como isso vai se desenvolver na próxima temporada.

Episodio 2x1 - Nota 8 2017-03-11 12:15:36

Eu continuo meio incomodado com o fato da Mickey ter ido pedir desculpas ao Gus no final da temporada passada/início desse episódio, porque não acho que ela fez nada de errado pra ter que se desculpar.

Mas de qualquer forma, achei bem legal ela ter decidido dar um tempo para si mesma, pra se encontrar, antes de se entregar a qualquer relacionamento novamente. Só é de ver quanto isso vai durar, não acho que eles ficarão afastados e como existe uma tensão ali, não duvido nada que voltem a se pegar em breve.

Quanto ao Gus: é um personagem que me decepcionou muito nos últimos episódios da temporada passada, então espero que ele acabe evoluindo como pessoa e não cometa os mesmos erros/não fale as mesmas besteiras. Principalmente: que consiga aceitar as diferenças que existe entre os dois assim como a Mickey aceitou. Isso que é relação saudável. Não ele querer moldá-la para atender às próprias necessidades.

No mais: foi um episódio divertido, em especial a parte em que eles tentam sair do condomínio. Ri demais com o desespero do Gus ao ser encurralado pela polícia!!

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2017-03-11 12:23:10

- Hey, we didn’t fuck.

E aí terminam o episódio transando HAHAHAHAHA. Mas já era bem óbvio que isso ia acontecer mesmo.

Gus passou o episódio com os amigos solteiros que estavam se comportando como adolescentes, e não se encaixou com eles – achei ótimo ele mesmo comentando que essa época de se reunir em um bar pra pegar mulher já passou. Já a Mickey se viu no meio de vários casais e também se sentiu deslocada – a ponto de criar um jogo da discórdia que eu achei DEMAIS HAHAHAHA.

Como comentei no episódio passado, existe uma tensão muito forte entre Mick e Gus, além do fato de ela consegur se conectar com ele mais facilmente. Era uma questão de tempo pra ela se entregar novamente... Complicado esse vício que ela tem, mas ao menos a construção das cenas deixou a coisa mais bonitinha, enfatizando o quanto eles se dão bem juntos e o quanto se divertiram quando saíram dos locais tediosos e se encontraram.

Por fim: morri com a Bertie falando sobre o coelho. A expressão da Mick representou!

Episodio 2x3 - Nota 8 2017-03-11 19:10:58

Pensei que eu tinha sido o único a ficar um tanto incomodado com a postura do Truman nesse episódio. Ele teve seus momentos engraçadinhos e tal, mas pintou a namorada como uma neurótica pra Mickey quando na verdade ele é quem possui problemas dentro do relacionamento. Vai entender, né?

BTW: BERRO com a namorada dele saltando em cima do carro HAHAHAHA. Levei até um susto!

Susan Cheryl é realmente aquele tipo de mulher que tem tudo, mas que não se sente completa. Fiquei muito surpreso com ela propondo sexo pro Gus – e com o fato de ele ter recusado por estar interessado na Mickey. Não esperava mesmo!

Episodio 2x4 - Nota 8 2017-03-11 19:15:13

Gus chapadão me fez gargalhar, de verdade. E quando o pessoal todo resolve sair pelas ruas atrás do coiote e invadem aquela casa? HAHAHAHAHA.

Essa temporada até agora tá sendo só “love” mesmo em relação a Gus e Mickey. Se na season passada eu fiquei irritadíssimo com a postura machista dele para com ela, nessa aqui, ao menos até agora, eu realmente tô começando a gostar de vê-los juntos. A cena final com ambos na cara se preparando pra assistir Die Hard foi tão bonitinha!! Um dos melhores momentos.

E a Bertie é tão preciosa! Ela pedindo pra Mickey anotar seu pensamento filosófico foi engraçado HAHAHAHAHA. E adorei: todos nós buscamos afeto. FATO.

Episodio 2x5 - Nota 9 2017-03-11 19:21:39

Pra mim foi o melhor episódio da temporada até agora. Gus e Mickey está a coisa mais fofa do mundo, socorro! Adorei demais tudo o que eles fizeram no domingo juntos, principalmente na sequência da praia. Mickey com medinho da água e gritando por molhar os pés: que AMÁVEL! HAHAHAHAHA Ela é tão linda!

Eles estão aprendendo a lidar com as diferenças da maneira mais adorável possível – principalmente o Gus, que foi a pessoa que teve reais problemas com isso na temporada passada. O sentimento real que existe entre eles realmente está falando mais alto! E isso me leva a temer o que vem a seguir, porque não estamos nem na metade da temporada então creio que alguma bomba deve estar a caminho.

A temporada em geral tá um amor só. Tô adorando esse desenvolvimento.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2017-03-11 19:30:27

Bertie realmente é um ser precioso e acho tão triste esse povo que se aproveita da bondade/ingenuidade dela pra proveito próprio. Mas confesso que dei risada com os argumentos que ela usou quando soube da colega no Mundo Mágido de Harry Potter HAHAHAHAHAHAHA LEU OS 7 LIVROS DUAS VEZES, ENTÃO SÃO 14 LIVROS!

E aí temos essa situação com o Randy, que me deixou frustrado. Acho que o interesse dele é só o dinheiro mesmo e espero que Mickey fique de olho, pra evitar que Bertie se machuque no futuro. Vai que ele dá um golpe nela e desaparece com uma quantia considerável, né? Estelionátios existem e não é brincadeira.

Sobre a guerra em relação à Arya: se fosse pra escolher, que ficasse com o filme indie! HAHAHAHAHA Mas achei sensata a decisão dela de querer dar uma pausa, ainda mais se começou a atuar muito pequena mesmo e se sente pressionada – a conversa que ela teve com o Gus foi muito significativa.

BTW: clima de despedida, essa Witchita deve ser cancelada mesmo. Se Gus for conseguir algo como roteirista, deve ser em outro lugar...

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2017-03-12 10:39:55

Esse Dr. Greg é um verdadeiro babaca. Patético ele falar aquele monte de asneiras pro Gus só porque não conseguiu conquistar a Mickey como queria. Nojo de criaturas que pensam e agem assim, como se o mundo girasse ao redor deles.

Mas pior que isso foi o Gus realmente levando em consideração o que o cara disse. Acho que, pela forma como as coisas estão andando entre ele e Mick, pela honestidade dela ao encontrá-lo no supermercado para se desculpar (mesmo não tendo feito NADA errado), esse tipo de coisa não era pro Gus considerar. Se ela o estivesse usando seria apenas para sexo e a relação deles já está maior que isso.

De qualquer forma, ao menos as coisas já se resolveram ainda nesse e Gus e Mickey sambaram na cara do Greg dançando juntos. De fato, se fosse na temporada passada, acho que a coisa toda teria sido um pouco mais traumática.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2017-03-12 10:45:43

Acho que o Gus contar pro pai da Mickey sobre ela frequentar reuniões do AA foi mais um impulso do que qualquer outra coisa. Puxar assunto, talvez. Não é coisa dele pra contar, é verdade. Mas não enxerguei maldade nisso.

Pior do que o que ele fez, foi a reação do Marty Dobbs. Sabe, independente do que você pensa sobre as reuniões, se elas ajudam ou não (e não acho que isso deva ser opinado se você NÃO frequenta/não precisa delas), o importante é respeitar as escolhas das pessoas. E nós, que estamos acompanhando a Mickey, podemos chegar à conclusão que, de certa forma, elas funcionam sim. Porque lá ela se abre e toma consciência de que possui um problema.

O pai dela criticá-la, dizer que isso é coisa de gente fraca, foi o cúmulo do absurdo. Mas né, típico de gente que não passa por isso e se acha superior, acha que quem se torna dependente do que quer que seja tem a mente fraca e não deixa as drogas/álcool de lado porque não quer...

Mas enfim, a sequência final foi muito bonita. Mickey deu seu surtinho básico (estava até demorando pra acontecer). Gus, se fosse em outro momento da série, talvez tivesse ido embora e deixado ela lá sozinha. Mas desta vez, não. Recuou-se a tirar um “descanso” dela e decidiu ficar lá pra apoiá-la. O desenvolvimento desses dois tá maravilhoso demais, socorro!

Episodio 2x9 - Nota 8 2017-03-12 10:51:46

Dá pra entender a Mickey na parte em que reclamou sobre o Gus ficar muito em cima dela pra fazer as coisas certas e etc, quando é isso que ela tá tentando fazer. Ela tem consciência disso e tem problemas. Acima de tudo: ela se esforça. Não precisa de uma pessoa que se torne um lembrete constante de tudo aquilo que ela precisa melhorar. Gus tem que ser mais paciente.

Por outro lado, na briga que teve no final, acho que ela já deu uma exagerada. Gus estava com receio, mas ainda assim não relutou em receber os amigos dela em uma casa que não é dele (e que recebeu a confiança de um amigo para tomar conta). E a Mickey ligou o foda-se pra isso, pode-se dizer. Usou as roupas da dona da casa, levou a Bertie pra fazer o mesmo. O pessoal derrubou vinho no chão e o motivo que os levaram para a casa, que era assistir ao último episódio de Bruxaria, acabou se tornando algo bastante constrangedor – e eu entendo que a série é muito ruim, deu pra ver isso nas poucas cenas que mostraram, mas nada pior do que você reunir pessoas pra desfrutar de um momento que você considera importante e ninguém dar a mínima, né?

Mas enfim, achei essa briga bem intensa e cheia de verdades pelos dois lados. Quero ver como as coisas vão ficar para os dois agora.

BTW: que maravilha a cena do Gus falando sobre a Mickey e Tear in my Heart tocando ao fundo. SOCORRO QUE AMOR.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2017-03-12 19:21:25

O atual problema do Gus é justamente a falta de diálogo. Comprar uma passagem pra Mickey ir encontrá-lo sem consultar se era isso que queria foi errado, mesmo. Quanto à sua impulsividade de querer saber se ela está bem o tempo todo, eu já não consigo julgar porque é um impulso. Ele está errado porque ela precisa de espaço nesse ponto importante da vida e não de um lembrete constante de que tal coisa não é correta.

Mas de qualquer forma, eu tô achando que a Mickey anda exagerando com ele nessa temporada. O modo gélido como eles brigam e finalizam a discussão dá um desconforto até na gente, que está acompanhando a relação. Imagine neles, mais precisamente no Gus – que, mesmo cometendo seus erros como qualquer pessoa, não está fazendo nada por maldade ou por superioridade.

Só espero que esse gelo todo seja realmente em prol da Mickey se encontrar e ter um tempo pra ela mesma. Ou seja: que ela não se torne uma babaca e acabe traindo o Gus com o ex-namorado babaca por puro capricho. Por favor!

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2017-03-12 19:30:00

Curioso o contraponto que fizeram com os personagens nesse segundo ano da série. Lá na season 1, eu fiquei com muita raiva do Gus por ele não aceitar as diferenças com a Mickey – lembrando que ele assumiu um comportamento patético e machista ao extremo e tudo porque ela não curtiu um show de mágica da forma que ELE queria que ela curtisse. Já nessa temporada, a coisa mudou. Ele surgiu bem mais doce e paciente e, embora tenha irritado e meio que sufocado a Mickey, sempre se mostrou preocupado com seu tratamento contra tudo aquilo que faz mal pra ela. E ela não conseguiu aceitar esse tipo de aproximação.

Pois quem diria que à essa altura do campeonato, eu a acharia uma completa babaca? Porque NADA justifica o que ela fez, NADA. Nem a desculpa do “vício em sexo” dá pra colar aqui, porque vício é outra coisa: no caso, ela faria o sexo dela e pronto, acabou. Não foi o caso.

E enquanto ela traía, Gus finalmente compreendeu que precisava dar espaço pra ela se recuperar por conta e sem nehnuma pressão e se mostrou disposto a fazer isso por ela, porque ele realmente se importa. Olha a incoerência. Daí no fim, Mickey ainda tem coragem de mandar mensagem pro Gus perguntando se ele está de volta. Sério?

Sem falar na discussão que ela teve com a Bertie Preciosa falando que ela não sabe o que é ter um relacionamento. PLEASE. PLEASE!!

Decepcionadíssimo com ela.

Episodio 2x12 - Nota 8 2017-03-12 19:39:38

Comentei no episódio passado o contraponto que os roteiristas fizeram entre os dois personagens principais na primeira e segunda temporada. Na primeira, os defeitos do Gus ficaram mais expostos, principalmente por ele querer moldar a Mickey de acordo com os gostos dele. Nesse, os defeitos dela ficaram expostos já que se mostrou ser bastante egoísta e não medir realmente a consequência de seus atos.

Somos humanos e estamos fadados a cometer erros, mas acho que até pra isso existe uma linha. Gosto muito da Mickey como personagem, pela história dela e pelo desenvolvimento incrível que teve durante as duas temporadas, mas seus atos do episódio passado pra cá são indefensáveis. Nada justifica ela se envolver com o ex-namorado babaca (que vive taxando ela de vagabunda, inclusive) porque teve uma briguinha com o Gus. É covardia você fugir dos problemas criando outros maiores. O problema com o Gus era a falta de espaço que ele não deu a ela em relação às suas dependências e o próprio se deu conta disso e decidiu dar um passo pra trás, porque não queria estragar o que eles tinham...

Agora ficamos assim. Dustin tem um trunfo nas mãos contra ela, porque machista e mesquinho do jeito que é, não duvido nada que opte por destruir a relação dela quando Mickey menos esperar. E temos a própria Mickey afirmando que por fim, quer um relacionamento sério sem revelar o que nos últimos dias quando Gus esteve fora.

De qualquer forma, gosto de como a série trabalha com esse casal e, mesmo com esse grave problema de agora, torço pra que dê certo. Mesmo com todo o egoísmo e etc, dá pra ver que existe um sentimento ali. Mickey consegue se conectar com o Gus e eles fazem bem um pro outro...

Eu gostei dessa temporada tanto quanto da primeira. Não adiciono e nem retiro nada e já estou ansioso pela terceira. Só vem!

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2018-03-12 18:50:47

Qual a melhor cena deste episódio e por que a do pornô no alto-falante? HAHAHAHA RI DEMAIS, BICHO. Foi genial! Tanto pelo Gus sem entender o áudio não estar saindo do celular (ele batendo, colocando o aparelho no ouvido aaaa), quanto pelos amigos ouvindo tudo em alto e bom som do lado de fora da casa. Até esperei aquele velho rabugento aparecer.

Insuportáveis Bertie e Randy. Achei bem exagerado ela falando aquele monte de coisas para Gus e Mickey durante a discussão. E o Randy é muito folgado! Não sei como ela aguenta isso, credo.

BTW: coragem pular naquela piscina imunda, ein?

Episodio 3x2 - Nota 8 2018-03-12 18:57:46

Tá aí o que eu mais amo nessa série: o quanto as histórias, arcos, situações e o comportamento dos personagens, são reais. Fiquei com pena do Gus. Tentando agradar os chefes, e sendo ridicularizado por isso – achei ridículo aqueles dois falando até da aparência dele pra criticá-lo. E ele escondendo o dia horrível que teve por causa do avanço da Mickey no trabalho: não queria deixá-la pra baixo/preocupada em um momento que é importante pra ela.

Não à toa ele perdeu a paciência e descontou a frustração no trânsito. Ainda bem que o carro sofreu só um “arranhão”, poderia ter sido pior.

Enquanto isso, a Arya ganhando carros dos estúdios que nem ao menos vai dirigir, já que quando chegar na idade de tirar habilitação, o modelo estará velho dois anos. Queria eu ter essa vida HAHAHA.

Episodio 3x3 - Nota 7.5 2018-03-12 19:07:05

Não acho que o que o Gus fez foi se “intrometer” na vida da Arya. Como alguns apontaram, acho que ele se importa verdadeiramente com ela. Convivem há muito tempo, não é pra menos. E ele viu que ela estava correndo risco de ser demitida, e sentiu a necessidade de conversar, de entender. Nisso tudo, o que achei realmente uma pena foi perceber que o carinho que ele sente por ela, não é recípocro. Já que revelaram que ela faz imitações das imitações dele de forma bem maldosa e ainda tem esse lance do instagram pessoal, que ele não possui...

Mas esse arco ao menos foi bom. Não podemos dizer o mesmo da Mickey com aquele CHATO. Quase pulei as cenas.

Episodio 3x4 - Nota 8 2018-03-13 11:11:09

Que bonitinho o Gus largando tudo sem pestanejar, só pra cuidar da Mickey doente. Achei exagerado no final, ele agindo como se ela tivesse passado uma doença muito grave, mortal pra ele. Mas a discussão realmente foi a cara dos dois HAHAHA. Gus exagerado, Mickey tentando ser sensata. Essa pressão que existe (e ao mesmo tempo não existe!) para eles serem de um jeito e na verdade são de outro...

O importante é que o “eu te amo” no meio da briguinha foi muito bonitinho. Gosto tanto dos dois AAAAAAAA.

Episodio 3x5 - Nota 9 2018-03-13 11:16:14

Melhor episódio da temporada até agora. Achei a Bertie irritante no 3x01, mas no geral eu gosto dela e adorei esse foco que deram junto com o arco do aniversário. Fiquei com pena quando tanto Mickey quanto Randy (esse não me surpreende) dispensaram os planos que ela tinha para comemorar. Mas aí surgiu o Chris!

E Chris deu uma noite e tanto pra ela. Comemorou o aniversário. Foi engraçado. Fez ela se divertir bastante. Não deixou a data passar batida. Realmente parece que ele é a pessoa certa. O cara é gente boa. Parece meio bobo, mas é feliz – inclusive fiquei até com pena pela forma como os outros colegas de trabalham o tratam, só porque ele se esforça e gosta do que faz...

Já o Randy é muito complicado. Nós conseguimos ver que ele não é uma má pessoa, mas é preciso ter muita paciência pra lidar com alguém assim. Extremamente folgado, alheio a si mesmo. Preparou uma surpresa até bonitinha pra Bertie já que a dispensou pelo dia, mas falou aquele monte de MERDA junto. Bertie merece mais e a própria já percebeu isso. Vou torcer pra que dê certo com o Chris.

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2018-03-13 11:23:08

Já estava me perguntando mesmo, se a verdade sobre Mickey ter traído o Gus com o Dustin não viria mais à tona. E acredito que nos episódios finais, esse fato irá surgir de alguma maneira de novo – temendo em antecipação o que preparam para os dois no final da série.

De qualquer forma, achei bem desnecessário o comportamento da Shaun. Pegou pesado sim. A Mickey tá bem diferente, tá amadurecendo. Conseguiu promoção no emprego, o relacionamento com Gus está saudável... Acho que ela aprendeu com os erros e segue aprendendo diariamente. Não precisava ouvir aquilo sobre ter sido banida pela própria amiga. Sobre a Shaun estar tentando sair da vida dela há muito tempo...

De qualquer forma, gostei que dessa situação, saiu uma aproximação maior entre Mickey e Bertie. Adorei o apoio. E espero que Bertie dê um chute no Randy logo e vá atrás do Chris.

O arco do Gus foi bom também. Tadinho, os obstáculos que ele enfrentou para gravar as cenas. Tudo dando errado! HAHAHAHA. Mas adorei todo mundo se reunindo novamente no final pra fazer algo bom pro filme.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2018-03-13 19:35:17

Totalmente compreensível a Mickey ter ficado chateada com o Gus. Qualquer um ficaria. Ele poderia ter sido honesto com ela desde o início, que o relacionamento era sério, que eram noivos, que chegaram a morar juntos, ao invés de dizer que foi um namoro básico de faculdade. Foi muito além. Descobrir ao acaso, pela boca de outras pessoas posteriormente, deve ser horrível. Por isso, fico ao lado da Mickey.

E por mais que tenha sido estranho o Gus decidindo deixar a Mickey sozinha pra levar a ex pro hotel, não achei exagerado não. De fato, não é porque eles tiveram um relacionamento e não se falavam há cinco anos, que eram inimigos. E ele mostrou que é humano e se importa. O relato dela na sequência final foi bem profundo, aliás. Não estava esperando aquilo.

Ótimo episódio.

Episodio 3x8 - Nota 8 2018-03-13 19:39:18

Bertie e Chris ficando juntos: foi a gente que pediu, sim! Porém, preferia que isso tivesse acontecido APÓS ela colocar um ponto final na relação com o Randy. Por mais inconveniente e folgado que seja, ele não é uma má pessoa e gosta dela de verdade. Então não merecia isso. Seria melhor para os dois que ela tivesse terminado antes...

E meu, tem como não gostar do Chris? Eu fico apaixonado pela forma como ele enxerga positividade em TUDO. Tá sempre felizão! Um astral desses!!

Acho esse Greg chatísimo, mas dei risada na sequência da entrevista pelos embates com a Stella. Ela anunciando que ele tinha jogado camisinhas na cara dela e estava saindo do estúdio HAHAHAHAHA.

Sobre o Gus: também acho compreensível o mini-surto durante a gravação, embora, claro, aquela não seja a melhor maneira de lidar com problemas. Ele investiu muito no filme. O amigo dele poderia ter dito logo que estava sem bateria, já que filmou só TRÊS SEGUNDOS da cena, ao invés de deixar rolando em vão...

Episodio 3x9 - Nota 8 2018-03-13 19:42:09

Caralho, eu tô é morto com a apresentação dessa banda do Gus HAHAHAHAHA MELHORES MÚSICAS. A de Footlose. BIRDMAN! QUE CRIATIVIDADE, bicho.

E meu, que cena LINDA foi aquela do Gus dedicando a música pra Mickey, com aquela troca de olhares? AAAAAAAAAAAA eu amo um casal. “You’re my Gran Torino”.

Adorei Mickey dando o conselho certo pra Bertie, em relação a Randy e Chris. Ela evoluiu tanto, mas tanto, em relação à temporada passada. E espero que Bertie faça o certo mesmo. Logo.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2018-03-13 19:47:57

Que coisa, o anúncio de que um membro da família do Gus está esperando outro filho, acabar se tornando uma briga desse tamanho entre ele e a Mickey. De um lado, entendi o receio dele em ter filhos cedo. Por outro, acho que ele usou as justificativas erradas para tentar fazê-la compreender, acabou agindo como um verdadeiro babaca e deu no que deu.

Apesar da estabilidade no relacionamento, eles ainda estão descobrindo como lidar com muuuuitas coisas. Ainda não deram outros passos importantes: morar juntos, quem sabe casar? Etc. Então ele não querer apressar as coisas, partindo logo pra ter filhos, é compreensível. Mas tinha que falar aquilo do alcoolismo? NADA A VER e fico totalmente ao lado da Mickey em tudo o que ela falou. Em cinco anos, em dez anos, ela continuará sendo alcoolatra e o que conta é a sobriedade.

Um álcoolatra jamais deixa de contar o tempo em que está “limpo” e existe razão pra isso. E como ela disse: o fato de ter chegado perto de beber na semana anterior, mas não ter bebido, é uma vitória e tanto pra quem tem isso como problema. Triste que Gus tenha usado todas as palavras erradas pra tratar do assunto... É de ver agora o que vai ser dos dois. Restam somente dois episódios para a história dos dois... Ai.

Bertie tentando tomar coragem pra terminar com o Randy... Gostei. Precisa mesmo. A relação com o Chris precisa começar oficialmente de forma honesta. E Randy, por mais inconveniente e irresponsável que seja, não merece isso, pois os sentimentos por ela são reais. Espero que dê tudo certo.

Episodio 3x11 - Nota 9 2018-03-14 10:31:25

Foi bem intenso mesmo a sequência em que o Gus se abriu totalmente sobre quem é de verdade, sobre o que anda acontecendo na vida dele. Fiquei penalizado até, por ele se esforçar pra criar uma imagem só pra fazer as pessoas ficarem felizes e não chateadas/decepcionadas – entendi perfeitamente a lógica, embora ache que a pessoa deve sempre prezar pela honestidade. A história do Ridley Scott me surpreendeu muito, aliás. Tadinho, não merecia aquilo.

Eu amo como tanto ele quanto a Mickey cresceram nessa temporada. Ambos os personagens ainda possuem inseguranças (como qualquer pessoa no mundo), mas ambos deram passos significativos para evoluírem como seres humanos.

Felizmente eles se reconciliaram no final. Adorei os planos para o futuro. Eu amo um casal, bicho! E não tô preparado para me despedir desses personagens ainda.

Episodio 3x12 - Nota 9 2018-03-14 10:41:43

Eu jurava que Gus e Mickey terminariam a série separados, já que toda a narrativa sempre teve uma pegada realista e talvez fossem seguir o caminho: “na vida, as coisas acontecem assim”. Que bom que eu estava enganado e que deu tudo certo pra eles.

Pra mim, foi maravilhoso acompanhar a jornada de Mickey e Gus e gostei demais do desenvolvimento que deram para ambos os personagens. Na primeira temporada deram foco para os defeitos do Gus e como ele lidava com relacionamentos – querendo moldar as pessoas ao gosto dele. Na segunda, focaram mais na Mickey e também em seus defeitos – ela fazendo merda e correndo de uma pessoa só por estar presente pra ela. Já nessa nós vimos uma evolução dos dois como pessoas. Mickey tomou jeito na vida, decidiu ficar sóbria, foi promovida no emprego. Gus se abriu com a família, finalmente conseguiu uma chance como roteirista. E levaram o relacionamento para outro nível, mais saudável, mais compreensivo. Mick e Gus fazem muito bem um pro outro.

O episódio pode até deixar a impressão de que foi aberto, mas acho que essa é a intenção mesmo. A série tá terminando, mas a vida deles continua. Não é um “desfecho”. E eu gostei demais da cena que fechou a temporada, os dois se casando, só os dois, em um momento genuíno de felicidade e certeza. You go, Mick e Gus!

No mais: que bom que a situação da Bertie/Chris/Randy não tomou um caminho mais dramático. Randy ficou chateado, mas compreendeu que ele e Bertie não é pra ser. E convenhamos que ela tem bem mais química com o Chris. Eles combinam muito!

Enfim, eu gostei da temporada e adorei a série como um todo. Triste que tenha durado tão pouco tempo, ,mas fizeram um trabalho digno até aqui. Obrigado Netflix!

Episodio 3x12 - Nota 9 2018-03-18 11:15:11

De nada, Thami! HAHAHA =)

Episodio 3x12 - Nota 9 2018-03-19 10:21:17

Acho que essa é a intenção mesmo... Como falei, por isso tem essa sensação de final aberto. O casamento não é garantia que ficarão juntos pra sempre. Mas gostei que decidiram terminar a jornada da série assim, ao invés de estarem separados, como eu imaginava.

Episodio 3x12 - Nota 9 2018-04-10 23:04:58

Poxa, muito obrigado Jessica. Significa muito < 33


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries