IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Narcos By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 9 2015-08-28 19:10:22

E quando você pensa que a Netflix já fez de tudo... Eles aparecem e fazem mais um pouco. Esse piloto de Narcos é mais uma grata surpresa por parte da empresa. E não poderíamos esperar menos. Um texto muito bem escrito, com diálogos fantásticos e situações impecáveis. Direção primorosa e interpretações dignas de aplausos. Wagner Moura está simplesmente excepcional como Pablo Escobar. O papel caiu como uma luva!

Eu gostei muito da narrativa. Não achei confusa, foi direto ao ponto, ágil, não teve nenhuma enrolação. E fez isso muito bem. A primeira cena do Pablo foi fantástica! E aquele momento em que o Barata sai debaixo de todos aqueles corpos? Fiquei abismado! Também achei legal mesclarem imagens reais do Escobar com momentos sendo apresentados na série – como a foto dele sorrindo após ser preso; um dos melhores momentos do episódio.

Enfim, tudo funcionou. Trilha sonora instrumental está impecável – e a abertura é uma das melhores entre as séries da Netflix, casou perfeitamente. Montagem caprichada! Estou me sentindo muito orgulhoso.

Mais um lacre da Netflix.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-08-28 19:19:55

Que ódio do traficante filho da puta que matou o cachorro. Caramba, fiquei até assustado com a cena, de tão inesperada, de tão cruel! “É meu cachorro”, como se isso desse o direito desse merda a cometer uma atrocidade dessas. E como se não bastasse, ainda fez o que fez com a menina que se infiltrou pra conseguir informações. Meu, aquela cena do estupro coletivo me deixou tão frustrado, que nem sei o que dizer. Só quero que todos os envolvidos morram, principalmente esse verme aí. Que tenha uma morte lenta e dolorosa.

Enfim, mais um episódio ótimo. Pablo Escobar é uma criatura que impressiona, e o Wagner Moura está conseguindo dar conta do recado de uma forma incrível – vide a reação dele quando o infeliz matou o cachorro, com a frieza ao tirar as fotos das pessoas mortas penduradas nas árvores.

E como se não bastasse, ainda tivemos o assassinato do gato no final. NÃO CONSIGO LIDAR COM ISSO GENTE, SOCORRO. Mas enfim, tô adorando muito o Steve. Boyd Holbrook está ótimo. Ele bem que já devia ter desconfiado do povo do aeroporto quando o cara pediu o passaporte dele apenas pra fazer um scanner, sem dar nenhuma justificativa. Sem falar no tempo, horas, em que eles ficaram tomando chá de cadeira naquela sala.

Enfim, mais um episódio com um roteiro bem construído e uma direção absolutamente segura. Narcos vai longe!

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2015-08-28 19:31:45

Óbvio que ia dar merda pro Ministro Lara... O cara conseguiu destruir a imagem política que Escobar estava apresentando desde sempre! E eu fiquei com pena. Que horror morrer daquela forma – e pensar que faltava meros 5 km pra ele chegar ao aeroporto e ir embora em segurança. Quero ver como essa morte vai refletir no Pablo, se é que vai acontecer.

Enfim, acho que a série já conseguiu viciar, né? Incrível como o nível de qualidade não cai! Amo a agilidade do roteiro, amo a construção dos personagens. Tá tudo muito impecável!

BTW: acho que a série vai ter conteúdo pra chegar na segunda temporada sim. Foram muitos anos até a guerra de Escobar contra as autoridades chegar ao fim. Acho que tem muita coisa pra contar até lá.

Episodio 1x4 - Nota 9 2015-08-29 15:49:55

Eu tô realmente impressionado com a agilidade da série. Todos os episódios mostram um monte de coisas importantes. Não existe espaço pra enrolação aqui e eu tô adorando muito isso.

Toda essa sequência da invasão do Palácio da Justiça foi incrível. A ousadia, a audácia do Pablo Escobar é uma coisa que só tende a impressionar cada vez mais. Ele é muito cara de pau, e muito cruel também. Não consigo torcer por ele, como alguns aqui. Especialmente com a cena final desse episódio.

Narcos só cresce!

Episodio 1x4 - Nota 9 2015-10-02 19:15:46

Exatamente! Tudo o que ele faz aqui na série, aconteceu de verdade. É assustador ver algumas pessoas torcendo por ele. HAHA

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2015-08-29 15:55:31

Palmas para o Wagner Moura. Destaque: cena em que ele acende a dinamite. E essa sequência de ameaças no final. Meu, que puta ator ele é. Todo elogio é pouco para um desempenho tão incrível. Não deve ser nada fácil dar vida a uma criatura tão hedionda, cruel, fria, calculista...

Aliás, já aguardo a queda dele. Realmente se acha o dono do mundo com essa ganância imensurável.

Episodio 1x6 - Nota 9 2015-08-30 12:36:29

Essa cena final me deixou frustrado! Meu Deus, que ódio do Pablo Escobar. Fiquei com pena do menino sim. Carismático, concordo que foi fácil se apegar mesmo sem conhecê-lo realmente. Contagiante o amor que ele sentia pela esposa e pela filha. Sério...

Não basta ele ter sido enganado... 107 pessoas tiveram que morrer junto com ele por causa de uma única pessoa. Se antes eu já não conseguia torcer por Escobar, agora é que isso não vai ocorrer mesmo – e não consigo entender quem consegue fazê-lo. Nossa, que cara mais sádico! Doente! Ele não mede esforços, não mede consequências. Não se importa com as vidas inocentes que pode tirar... Deus me livre!

Além disso, ainda tivemos essa sequência absurdamente foda da perseguição do Gacha. Sério, ficou impecável demais. Desde a chegada dos fuzileiros, até o momento que o filho da puta foi abatido. Me senti vingado pelo o que o infeliz fez com a Helena! Palmas para o Peña!

BTW: aquele filho do Gacha era outro filho da puta e também mereceu. Porra, deu um tiro na cabeça da empregada por ela se recusar a fazer sexo com ele. Verme!

Steve Murphy é foda! Amando demais o personagem!

Esse foi o melhor episódio até agora.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2015-08-30 12:51:15

Mais um excelente episódio! Já está ficando até difícil decidir qual foi o melhor que a série apresentou até agora. PQP! Que qualidade absurda!

Pra começar: eu quase tive um troço com a GRANDE possibilidade daquele filho da puta do Poison, matar a bebê. Já estava me preparando pra colocar a coberta na cara e não ver a cena, porque né, o infeliz já provou o quão frio e cruel pode ser. Respirei aliviado quando Murphy e Peña surgiram antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

E QUE CENA DE PERSEGUIÇÃO FODA! Realmente, lembrou as favelas do Rio de Janeiro, com eles correndo por cimas de telhados, entrando em vielas e todas essas coisas. Ficou sensacional! Só é uma pena que os dois tenham conseguido fugir. Fiquei com ódio daquele moleque que surgiu e impediu a prisão do cara que se recusou a atirar no bebê. Não deixa de ser um bandido. E o Poison... ARGH.

Wagner Moura continua excepcional, mas é IMPOSSÍVEL não odiar esse infeliz do Escobar. É muita crueldade pra uma criatura só (é até difícil vê-lo como uma “pessoa”, um “humano”). Aguardando a queda dele.

Que série viciante!!!

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2015-08-30 13:07:38

Eu acho que o que realmente toca, nessa morte do Gustavo, é a sua história com o Escobar. Eles eram primos, irmãos, melhores amigos desde sempre. Estavam sempre juntos e Gustavo se recusou a entregá-lo, mesmo sabendo que a morte ali seria iminente. Realmente, é um nível de lealdade de se admirar.

No entanto, eu não fico com pena, jamais. É assustador o que Escobar fez na Colômbia! Todas essas crueldades, essas mortes de pessoas inocentes... Tudo em nome da ganância, por se achar o centro do mundo, por crer que ninguém pode ficar acima dele, seja como for. Quero ver todos se ferrando mesmo!

Deu pena da jornalista... Não foi morta pelos bandidos, ok. Mas estaria viva se não tivesse sido sequestrada a mando do Pablo. Fiquei com pena dos pais da moça também. Que horror, viu.

E por favor, aplausos para o Murphy por sua decisão no final do episódio. Finalmente, o filho da puta do Poison teve o que merecia.

Episodio 1x9 - Nota 8 2015-08-31 10:56:56

Mas gente... Estou horrorizado até agora com essa cena brutal do Escobar matando a PAULADAS, aquele sócio que era considerado “família”. PQP, que cena pesada. E ele realmente está ficando cada vez mais paranoico! Wagner Moura, todas as palmas e prêmios pra você.

BTW: impossível não pensar em Hannibal Lecter nessa cena em que o povo assa a carne na prisão. Que horror!

Não entendi o motivo do povo desgostar do Murphy. Eu gosto dele, e adorei a decisão de adotar a menina junto com a esposa. Ela merece ter um lar estruturado mesmo, uma vez que nem entende das coisas, mas já passou por situações traumatizantes – com direito a um debate sobre colocar uma bala na cabeça dela, ou não. BTW, o que foi aquela cena em que ele aponta a arma pro cara no trânsito? SOCORRO, fiquei abismado. O motorista foi muito neurótico mesmo, empurrando, gritando, mas né... Ele está se transformando.

Finale promete!

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-08-31 11:15:27

Foda todas as sequências dentro da Catedral, desde o “rapto” do ministro da justiça, até o momento da invasão em si. Fiquei sem fôlego, inclusive. As cenas de ação nessa série foram todas muito bem dirigidas, sempre com um tom de urgência eficiente e que conseguiu envolver sempre. Todos os diretores estão de parabéns nesse quesito.

Quanto ao Escobar... Aquele plano mostrando ele caminhando pela mata, ao lado dos outros comparsas, foi no mínimo assustador. Ao menos pra mim. Acho que conseguiram passar isso bem, com ele rumando para o escuro, talvez indicando que o que está por vir vai ser ainda pior... Porque né, Pablo “preso” já não adiantou muita coisa, imagine “livre e solto” mesmo.

Fiquei com receio do que poderia acontecer ao Murphy, com aquele sequestro... Ainda bem que ele voltou pra casa salvo. E o personagem está mudando mesmo, aos poucos. Isso porque não teve nenhum contato direto com Escobar, até agora foi apenas uma caçada. Quero ver onde ele vai chegar...

BTW: desde o primeiro episódio quero comentar isso... Será que a Joanna Christine, a Connie Murphy, é parente da Lily Rabe? Porque nossa, elas se parecem demais! Em algumas cenas eu realmente enxerguei a Lily Rabe ali.

No mais: destaque para o Wagner Moura, que se mostrou excepcional na pele de uma criatura hedionda, sádica e cruel desse jeito. Também espero que ele seja no mínimo indicado ao Emmy 2016.

E a série em geral foi mais um grande acerto da Netflix. Gostei, achei viciante, envolvente. Roteiro muito bem escrito e estruturado, além da agilidade. Fotografia impecável e uma direção segura! Estou muito satisfeito e já fico no aguardo da 2ª temporada.

Episodio 2x1 - Nota 9 2016-09-02 10:54:04

Excelente retorno, essa temporada promete ser bem mais intensa e ainda melhor que a primeira. Tô muito curioso acerca dos próximos episódios.

Wagner Moura novamente dando um show como Pablo Escobar. Aquela cena na mata, com ele dizendo algumas palavrinhas básicas para os policiais e passando por eles sem nenhum tipo de resistência... Foi foda! Moura encarna Escobar de uma forma que consegue transparecer medo sem nenhuma dificuldade – vide a cena em que entrou naquele local e assassinou friamente o carinha desesperado.

Sobre o Murphy: deu pra entender a esposa, ela está com medo e existe a possibilidade de alguma coisa acontecer tanto com ele, quanto com ela e a bebê. Não a culpo por querer ir embora e ficar segura, ele deveria entender isso também.

A menina do bordel fazendo a denúncia... Louca, só pode!! Socorro!

Episodio 2x2 - Nota 9 2016-09-02 17:43:12

E não é que todas as mulheres do bordel acabaram pagando pelo erro de apenas uma? Eu realmente fiquei penalizado com essa sequência inicial. E tô com muito medo de que a mocinha que aceitou ser a passageira do táxi se torne uma vítima eventualmente. Espero que ela consiga se safar.

Aliás, toda a sequência final do episódio já se tornou a melhor dessa temporada até agora – e sinto que teremos muito mais coisas épicas por vir. Foi pesado, mas a montagem foi excepcional. A música colombiana, Pablo dançando com sua esposa enquanto seus comparsas faziam seu serviço sujo, exterminando policiais... Nem sei o que dizer, só sentir.

Pablo respondendo às perguntas do jornalista... Quer morrer à sua própria maneira em 3047... Exala frieza. É impressionante. Palmas para Wagner Moura.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2016-09-02 17:53:29

Morto com a expressão do Pablo quando soube que Carrillo estava de volta. HAHAHAHAHA. Carrillo esse que realmente voltou com sangue nos olhos. Não pensou duas vezes antes de matar o rapaz informante e jogou sem dó nenhuma aqueles dois do helicóptero. WOW.

Engraçado Pablo querendo usar o menino que presenciou tudo pra alertar o povo do que estão fazendo, sendo que ele já fez muito pior, sacrifica quem estiver em seu caminho... E é triste ver as crianças já tão influenciadas. Esse menininho mesmo, que deu o relato pra jornalista... Que vida!

Produção de Narcos é impecável. Os planos abertos mostrando o helicóptero, por exemplo, foram incríveis! Fotografia belíssima. Essa temporada começou dando um show maravilhoso.

Episodio 2x4 - Nota 10 2016-09-03 18:17:41

Que ingenuidade a minha... Realmente acreditei que o Limón estava querendo se ver livre do Escobar, estava temendo pela própria vida e etc. Ele realmente falou sério quando disse que “daria a vida por ele”, no primeiro encontro dos dois...

Essa sequência da emboscada foi fantástica e chocante, não estava esperando. Já estava morto de curiosidade pra ver como o Pablo iria se livrar e aí acontece essa reviravolta... Horrível a morte do Carrillo, horrível mesmo! Pablo Escobar era um monstro, frio, calculista! A cada episódio me impressiono mais com ele – e com a atuação do Wagner Moura, que sempre merece ser mencionada.

No meio disso tudo, continuo tenso pela Maritza, que está sendo usada por todos os lados! Senti um frio na barriga quando Escobar entrou na igreja, por um momento eu realmente pensei que ele fosse matá-la ali mesmo. Agora espero que ela aproveite esse dinheiro e desapareça porque a polícia com certeza não vai deixar em branco.

Que temporada!

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2016-09-03 18:49:09

Mas coitada da Maritza, gente! A mulher não tem paz! Desde que foi ajudar o Limón no táxi, a vida dela deu uma guinada... Se Pablo ao menos desconfiar que ela meio que ajudou na captura daquele cara, Velasco... Ai ai!

E eu gostei MUITO da sequência de perseguição do Velasco, Peña se matando pra tentar alcançá-lo. A montagem das cenas é sempre perfeita em cenas assim.

Irmão da Tata parecido com Tom Cruise? HAHAHAHAHA.

Cerco se fechando cada vez mais para o Pablo... Inimigos surgindo de todos os lados! A série tá desenvolvendo essa derrocada dele muito bem e a temporada só cresce nesse sentido. Pena que já estamos na metade.

Episodio 2x6 - Nota 9 2016-09-03 19:12:02

Pablo deveria ter ouvido o Carlos, e a própria Tata, antes que a situação chegasse a esse ponto. Seus homens estão sendo assassinados aos pouquinhos, seus inimigos estão vindo de todos os lados e cada vez mais próximos... Ao menos as crianças poderiam ter sido evitadas nesse confronto todo.

Já a mãe do Escobar foi uma burra sem medida! Ela sabe que o cara é procurado, caçado, que querem vê-lo morto e faz uma bobeira dessas! Não tem como defender. Tata perdeu o irmão nessa loucura toda...

Achei ótima a cena do policial enfrentando o grupo Los Pepes, e o Peña tentando contornar tudo pra não dar em morte. Pobre do jovem policial, vacilou desviando a atenção da arma.

Episodio 2x7 - Nota 9 2016-09-04 11:04:11

Pablo Escobar, um criminoso nato, revoltado por sua família ter sido impedida de deixar a Colômbia, arquitetou retaliação ao explodir toneladas de bombas do lado de fora de um shopping center, próximo ao Palácio do Presidente... E eu me pergunto: como tem gente que consegue torcer por um cara desses? Mesmo que fosse ficção, já seria doentio o suficiente – e o pior é que não é. O cara não pensou duas vezes antes de tirar a vida de milhares de pessoas, inocentes, que se bobear até o veneravam, e tudo pra mandar um recado direto para a presidência do país.

Fiquei realmente com o coração partido pelas imagens. O pai encontrando o sapato ensanguentado da filha. Inimaginável a dor.

E o povo dizendo que Murphy é culpado pela explosão porque impediu a entrada dos Escobar na Alemanha: APENAS PAREM. O responsável é quem mandou colocar as bombas lá fora e mandou explodir tudo. O responsável é quem não pensou nas vidas inocentes que seriam perdidas. Esse é o responsável. Murphy estava cumprindo ordens porque, acima de tudo, eles estão em uma CAÇADA pelo Escobar. Cada uma!

O revés é para o governo em si, que sabe muito bem do que o Pablo é capaz e olha que ele fez ameaças antes... Ridículo colocarem a culpa nas costas do Murphy.

BTW: que dó eu fiquei do advogado e do filho de 14 anos assassinados dentro do porta-malas. Que imagem horrível. Me assusta a frieza do ser humano...

Episodio 2x7 - Nota 9 2016-09-04 18:10:47

Obrigado! < 33

Episodio 2x7 - Nota 9 2016-09-18 12:52:28

Muito triste!

Episodio 2x8 - Nota 9 2016-09-04 11:17:32

Escobar tinha tantos homens ao seu dispor durante tanto tempo... Foram caindo um a um. Uns acabaram mortos. Outros, presos. E ele ficou praticamente sozinho. A família longe e somente um “servo” a seu lado.

La Quica foi o que mais me surpreendeu porque, ao contrário do que aparentava, não estava disposto a morrer pelo “patrón”. Ia fugir levando o dinheiro e não demorou muito a entregar o Escobar pra polícia. Isso que é amizade! HAHAHAHAHA. BTW, eu gostei da provocação do Peña nas ligações e mais uma vez a série fez um trabalho incrível na montagem da sequência de perseguição. Ficou foda!

Chocado com a morte brutal da jornalista e sua equipe, os corpos colocados na porta do hotel onde Tata Escobar e família estão sendo mantidos. Realmente é de questionar a razão de não estarem fazendo nada a respeito desse grupo aí. São tão criminosos quanto! Ninguém tem direito de sair matando ninguém.

Cerco se fechando... Tô muito curioso para os próximos dois episódios!

Episodio 2x9 - Nota 9 2016-09-04 18:22:21

Nossa, fiquei a temporada inteira temendo pela Maritza, já que consegui simpatizar bastante com a personagem durante os episódios. E aí ela tem esse fim triste, trágico, e pelas mãos do próprio Limón. Fiquei com o coração partido com a pobre da criança assistindo tudo, sem entender absolutamente nada. É preciso muito frieza pra fazer uma coisa dessas!

O desenvolvimento do Limón foi um dos pontos mais positivos da temporada, trabalharam muito bem o personagem e sua devoção ao Pablo – mais do que eu poderia esperar. Foi o único que restou e que fez o extremo pra garantir que ele continuasse vivo, tirando a vida da moça que teve a vida destruída por ele mesmo... Se jamais a tivesse procurado pro plano do táxi, isso não teria acontecido...

A cena do Pablo brigando com o pai foi excepcional! Ambos os atores deram um show e transpareceram bem os sentimentos reunidos. Fiquei impressionado com Pablo afirmando que tornou o nome Escobar conhecido no mundo todo, como se os feitos por trás dele fossem dignos de orgulho. O sangue do corpo jorrando no Pablo, o pai fazendo aquele questionamento... Grande cena!

Enfim, achei o episódio tão bom quanto os anteriores. Nada nessa temporada deixou a desejar até agora.

Episodio 2x10 - Nota 10 2016-09-04 18:42:17

Sem palavras pra esse episódio! Tenso na medida certa. Aquela primeira sequência da “emboscada” dos policiais me deixou tão apreensivo que nem sei. Eles subindo até pelos postes para entrar nas residências e o Pablo todo tranquilão, em algum lugar mais afastado dali... Novamente, ressalto a montagem do episódio que torna tudo ainda mais incrível do que já é.

E aquela cena em que ele sai para passear por Medellín pela última vez, sem imaginar que seu fim estava tão próximo? O policial sem reconhecê-lo na sorveteria! Depois ele retirando os óculos e caminhando como se fosse apenas mais um na multidão. O diálogo com Gustavo foi sensacional!

O que nos leva ao fim... Direção impecável de toda a sequência da fuga de Escobar e Limón. A narração do Murphy ao fundo ao aproximar-se do criminoso agonizando no telhado. A série mostrou um policial atirando contra a cabeça do Pablo, mas nunca foi provado de onde saiu esse tiro fatal – a família acredita veemente que ele cometeu suicídio, pois já havia comentado antes que daria um tiro no ouvido caso o cerco se fechasse...

Daí em seguida vem o relato real da mãe Escobar, falando que o filho foi mal compreendido, que não era má pessoa, que não fez o que afirmam que fez. E a série mostrando imagens dos atentados, milhares e milhares de vítimas que ele fez em seu caminho. Ficou realmente show!

Wagner Moura dispensa comentários. Única coisa que vou sentir falta é a atuação dele mesmo, porque encarnou Escobar com uma força e determinação impecável, defendeu bem o personagem. O mesmo vale pra Pedro Pascal e Boyd Holbrook. Aliás, os verdadeiros agentes Peña e Murphy apareceram rapidamente comemorando a morte de Escobar em um bar, após o anúncio na TV.

Foi uma temporada exemplar, ousada e tensa, muito bem costurada e desenvolvida. Espero ver a série levando muitos prêmios no próximo ano.

E que venha a terceira temporada. O gancho foi ótimo. Bom que a série se chama NARCOS, há muito a explorar com essa proposta. ;)

Episodio 2x10 - Nota 10 2016-09-07 11:14:06

Muito obrigado! :D

Episodio 3x1 - Nota 9 2017-09-01 18:17:41

Finalmente de volta. E mesmo sabendo que a série tem muito a contar ainda sobre o narcotráfico, mesmo sabendo que não teríamos mais as figuras do Escobar e do Steve Murphy daqui pra frente, ainda assim é impossível não sentir falta. Adoraria se pelo menos o Murphy continuasse no DEA, investigando e tal, pena que ele se afastou... E eu gostei bastante desse primeiro episódio. Foi quase que uma reintrodução da série, mas com os elementos que já conhecemos e que fizeram de Narcos uma obra incrível pelos dois anos anteriores.

Eu fico muito impressionado com as formas que esses traficantes usam para matar os inimigos, sério mesmo. O Pacho nem recebeu tanta ênfase durante os 54 minutos, mas certamente marcou o episódio com essa crueldade que cometeu com o Claudio (?) no final, desmembrando-o usando motocicletas. Sério, que agonia. O som da carne se rompendo vai ficar na minha cabeça. Achei pesadíssima.

Aliás, acho que fizeram um ótimo trabalho na apresentação desse Cartel de Cali, ainda mais se fazemos um contraste com tudo o que vimos e sabemos sobre o de Medellín...

Enfim, foi um início promissor. Já ansiando uma participação mais ativa do Javier Peña. E BTW: adorei ver o Miguel Ángel Silvestre, mesmo que rapidamente, naquela festa.

Episodio 3x2 - Nota 9 2017-09-01 18:31:31

Eu tô perplexo com a cena do salão. FOI FODA e absolutamente inesperada. Em nenhum momento eu cogitei que Chepe e seu comparsa estavam portando armas por baixo da capa protetora do salão. Quando eles começaram a METRALHAR o povo eu fiquei abismado. Acho que nunca vou deixar de me surpreender com a violência (real) dessa série. Até a mocinha cabeleireira não foi poupada, credo. Metralhada daquela forma...

E essa tragédia que foi causada com o gás, que coisa mais horrível. E o esforço do Cartel para que fosse passada exatamente a informação que eles queriam para a população, para a imprensa? O inspetor ligando o foda-se quando foi chantageado pelo vídeo da esposa com outro homem HAHAHAHAHA. Mas realmente, existem consequências mais severas quando você é uma pessoa pública como ele...

BTW: achei tão irônica aquela cena em que ouvimos a repórter falando na TV que “ao invés de comemoração, teriam choro e emoção nos funerais”, daí o Gilberto passa falando que “isso é terrível” e o contexto é que ele não encontra os binóculos. GENTE KKKKKKK.

Episodio 3x2 - Nota 9 2017-09-24 21:34:58

@Julio Eu não acompanho KKKK. Acho que vi o trailer dessa temporada de Narcos, mas foi só uma vez. Então se eu vi essa cena, não lembrava. :)

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2017-09-02 10:55:39

Gostei muito desses dois novos agentes do DEA que estão fazendo investigações. Ótimo eles sacando que o policial era corrupto e mostrando o mandado pra entrar no prédio. E aliás, que sequência tensa. Jorge no escritório com todo o dinheiro, o outro agente entrou lá dentro e não conseguiu vê-lo escondido atrás da porta. AAAAA. Jorge basicamente salvou todo o negócio.

E sabe o que é mais irônico nisso? Jorge conseguiu safar a família Rodríguez e aí vem aquele INSUPORTÁVEL do David (?), filho do Don Miguel, estragar o momento em que ele tenta tocar pra frente o negócio que quer fazer pra família... Tenho por mim que ele vai acabar morrendo nessa temporada, sei não.

Don Miguel fazendo promessas e tratando Maria como pessoa e não como um objeto sexual. Fiquei bem surpreso. Talvez esteja fazendo isso pra conquistá-la, pra que ela se renda a ele sem que ele esteja impondo isso. Vamos acompanhar...

E agora estão com olhos no Gilberto. Já ansiando o que isso vai nos trazer.

MORTO com o personagem do Miguel Angel Silvestre lavando dinheiro HAHAHA.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2017-09-04 10:55:53

Isso, o David é filho do Don Miguel. E é o personagem mais insuportável que Narcos apresentou ao longo das temporadas. Odeio esse embuste HAHAHA.

E obrigado, Bernardo. Acho que não vai passar despercebida! rs

Episodio 3x4 - Nota 9 2017-09-02 11:04:21

O melhor episódio até agora. Toda a operação realizada foi tensa. Que esconderijo maravilhoso aquele do Gilberto, embaixo da banheira de hidromassagem HAHAHAHA. Peña foda demais percebendo que ele estava ali e enfrentando. Fiquei com medo de que levasse um tiro, mas o Gilberto certamente não faria isso pra não morrer ou não se complicar ainda mais...

Achei ótimo que os policiais decidiram ouvir o Martinez quando eles chegaram ao aeroporto. Sei que é assim que funciona e que muitos deles são coagidos a se comportar assim, mas é um absurdo tão grande ver policial passando a mão na cabeça de bandido. Martinez falou pouco, mas falou bonito. Pena que aconteceu o que aconteceu no final, o nome dele envolvido em um escândalo, pode-se dizer...

BTW: que raiva daquele comandante que fugiu para avisar os outros sobre a base aérea, pra impedir que levassem o Gilberto. Deveriam ter algemado o cara já que tinham certeza que ele era corrupto e estava tentando atrapalhar tudo. Deram muita bobeira nessa parte.

Chocado com a avó do filho do Maria sendo jogada pra fora do carro naquela sequência de “resgate”. Jorge já se viu em cada uma... Por isso acho que ele vai acabar morrendo. Ele trabalha pro Cartel, mas é um homem bem sensato, a favor de uma conversa ao invés da violência. Creio que isso acabará matando-o.

BTW: o David falando que o menino lembrava muito o pai quando o mesmo reencontrou com a Maria... Que horror, um louco desses. A cara mesmo já é de louco.

Enfim, excelente episódio.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2017-09-03 10:47:27

Que horror o que eles fizeram com o homem que cuidava da segurança do Gilberto. E o pior dessa história toda é que ele não teve culpa de nada, não é mesmo? Como já foi comentado, foi pura sorte os agentes do DEA terem chegado àquela casa e se deparado com a figura dele na garagem. Não foi dica de ninguém e nem falha de ninguém. Foi sorte dos agentes. Azar do Gilberto Rodríguez.

E preciso dizer: aquele David é de longe o personagem mais insuportável que Narcos apresentou ao longo dessas três temporadas. O ator mesmo tem cara de louco e evoca isso muito bem no personagem HAHAHAHAHA. Dá raiva.

Já o Jorge segue sendo o melhor personagem pra mim, até agora. Por isso sigo temendo que ele possa morrer, ainda mais com essa cena final. Muito corajoso ele fazer isso, tendo presenciado o que o Cartel fez com o outro tendo em base apenas o ACHISMO.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2017-10-08 22:02:00

Pois é.

Episodio 3x6 - Nota 9 2017-09-03 18:56:46

Impressionante como essa série sabe trabalhar muito bem a tensão nas cenas, seja ela qual for. Aquele momento do Jorge ligando para os agentes para informar sobre a festa, com aquela batidinha na trilha sonora e o vislumbre que ele teve do comparsa dentro do bar, foi um exemplo ótimo disso – porque mesmo quando não vai acontecer nada, eles desenvolvem a ação para deixar todo mundo apreensivo.

O que nos leva a sequência da festa que foi FODA. Jorge correndo pra evitar que o Miguel fosse morto e batendo de frente com a criança mimada que é o David. O contraste com o ataque que foi feito à casa do Pacho (fiquei até com pena do rapaz que foi metralhado pelas costas tentando avisá-lo, confesso). Sem palavras, sério.

E o Jorge é uma pessoa de “sorte” – dependendo do ponto de vista. Fiquei todo apreensivo esperando que o Miguel fosse querer a cabeça dele em uma bandeja pelo ocorrido na festa e o que acontece? Ele é promovido HAHAHAHAHAHAHA. Socorro, Jorge cada vez mais enfiado dentro do Cartel mesmo sem querer...

Outra sequência foda foi a da tentativa de fuga do Franklin. Peña se jogando da sacada do primeiro andar daquela casa pra conseguir pegá-lo e dando voz de prisão todo ofegante HAHAHAHAHA. Show. Pena que não vão conseguir muita coisa já que a mulher do Frank foi raptada...

E o Chepe!!! Esse cara não cansa de me surpreender. CHOCADO.

Episodio 3x7 - Nota 9 2017-09-03 19:14:09

Eu tô chocado demais com essa operação pra prender o Miguel. Chocado com o quão perto eles chegaram de pegá-lo e não conseguiram – embora já fosse previsível, uma vez que tivemos algo semelhante com o Gilberto há poucos episódios. E porra, que tensão quando o agente começou a furar a parede e o Miguel foi atingido no braço. Que tensão quando ele começou a quebrar a parede. Mais uma martelada e talvez eles o tivessem encontrado.

Pior é que além de não terem sucedido, ainda foram mandados de volta pra Bogotá e o Jorge ficou na mão. Cada vez mais temo pela vida dele. E agora que vão investigar a fundo pra descobrir como o DEA ficou sabendo do apartamento e tudo... Coitado, torço pra que ele consiga se livrar e sair com vida.

Aquela cena do Pacho entrando na igreja foi foda. Aliás, toda a preparação da entrada dele. Os tiros, o carro parado e em seguida explodindo HAHAHAHAHA. Já esperava mesmo que ele buscasse vingança, ainda mais pelo irmão que foi atingido pelos tiros e está à beira da morte... Veremos quanto sangue vai sair disso.

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2017-09-04 10:43:03

Quase tive um troço nesse episódio pelo Jorge, na cena em que quase foi assassinado pelo David. Ele foi muito ágil colocando aquele dispositivo no bolso do Enrique quando foi enfrentá-lo por supostamente mentir, não fosse aquilo, ele estaria morto. Enrique, aliás, foi muito burro por se permitir ser encontrado – uma vez que ele tinha consciência de que as ligações certamente estavam sendo rastreadas. No fim, eu fiquei com pena porque ele é só mais uma pessoa que morre nas mãos desse Cartel sendo completamente inocente da acusação que lhe fazem. Mas é aquela, né: antes ele do que o Jorge, que é disparado o melhor e mais interessante personagem da temporada (sem querer diminuir os outros, claro).

A sequência de resgate da Christina foi foda também, e bem tensa. Até pensei que ela não fosse sair com vida quando o Peña encurralou o bandido que a estava rendendo. Fiquei contente por ela ter sido liberta.

E o Franklin assassinado. WOW. Acho que ele foi muito burro, facilitou bastante quando virou as costas pro outro cara que estava no telefone. A impressão que deu é que ele queria ser morto, porque ele percebeu o que estava acontecendo ali. O cara diz que é de Cali, em seguida ele vê todos os recintos vazios, ou seja, nenhuma testemunha, ninguém para intervir. E ainda assim ele dá as costas? Poderia ao menos ter lutado...

Episodio 3x9 - Nota 10 2017-09-04 10:53:48

De longe o melhor episódio da temporada pra mim. Praticamente o tempo todo trabalhando uma tensão crescente que não deixou a desejar quando atingiu o clímax. Eu fiquei com o coração na mão pelo Jorge o tempo todo, principalmente quando o INSUPORTÁVEL do David o identificou nas gravações daquela câmera. Sério, nem consegui ficar sentado, tamanha a adrenalina que me provocou.

AINDA BEM que o Feistl conseguiu chegar em tempo pra impedir que Jorge fosse assassinado a tiros, porque eu realmente pensei que o Miguel fosse conseguir matá-lo antes da fuga. E melhor do que ele ter sobrevivido, foi o carro do Miguel sendo atingido pela polícia e o infeliz sendo preso – pelo menos, era o que eu achava até então.

Triste descobrirmos logo em seguida que existe um acordo entre esse Cartel e o governo e que todo o empenho do Peña, do DEA, para colocá-los atrás das grades, foi total perda de tempo. Chepe se entregou. Pacho já decidiu que vai se entregar. E logo os quatro estarão na rua novamente, fazendo a mesma coisa... Não imagino a frustração do Peña. Isso é muito revoltante.

Enfim, o Van Ness protegendo a família do Jorge do David e do comparsa dele também foi foda. Torci tanto pra que ele conseguisse metralhar o insuportável do David, pena que esse merda conseguiu fugir. Não sei se vão mostrar ainda nessa temporada os quatro chefões do Cartel sendo soltos novamente, mas ainda sigo temendo pelo Jorge porque o David é louco e não vai sossegar até colocar as mãos nele... Ai ai.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-09-04 18:41:24

Eu estremeci tanto, mas TANTO, quando aquele assassino de aluguel entrou no carro do Jorge com aquela metralhadora, que me faltam até palavras. Já estava crente que o fim dele seria ali mesmo. Que ele teria nadado, nadado e nadado apenas pra morrer na praia. Que bom que foi o contrário. Coitado, tirou a vida de uma pessoa (mesmo sendo em legítima defesa, era ele ou o outro), deu pra ver que ele ficou bem perturbado com isso.

De qualquer forma, eu fico feliz pela postura do Jorge e a contribuição dele pra queda do Cartel de Cali. Sem a ajuda dele eles jamais teriam chegado ao Pallomari, ele jamais teria exposto tudo sobre a organização criminosa e os quatro chefões teriam saído ilesos para continuar comandando o narcotráfico. A cena do resgate da família Pallomari foi foda, aliás. Até dei risada com a ousadia do Guillermo, perguntando sobre a casa onde eles iriam viver, porque a família possui necessidades métricas. Cada uma!

O final de cada um foi merecido, todos eram assassinos frios, covardes. O que mais me surpreendeu foi como o Chepe morreu, não esperava. E o Pacho sendo alvejado por tiros dentro do presídio... Não é como se ele fosse a pessoa mais inocente e não tivesse tirado vidas antes, né? E Gilberto e Miguel encarcerados nos EUA!

O melhor: David sendo morto! FINALMENTE esse embuste foi pro inferno. Personagem mais insuportável de Narcos até agora. BTW: achei tão bobo e ingênuo o amante da esposa do Pallomari indo fazer “acordo” com traficantes. Tem gente que não pensa, mesmo...

Peña foi muito ousado revelando tudo por trás do governo, a ligação com o narcotráfico e etc. Espero muito que ele esteja na próxima temporada, que aparentemente vai se passar no México. Veremos...

Enfim, acho que essa season 3 só não superou a 2 (que achei mais intensa), mas ainda assim foi uma excelente temporada. Construiu bem a história, foi objetiva. Não tenho o que reclamar. Pra mim, Narcos é uma das melhores produções que temos sendo exibidas atualmente. Vida longa a essa série.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries