IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Marvel's Luke Cage By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2016-09-30 16:42:38

Socorro que essa sequência final foi fantástica. Esse grupinho patético se achando grande coisa por ser maioria, por estarem armados e etc... Toma! O efeito do punho do cara quebrando foi tão maravilhoso que até repeti a cena. Mas o melhor mesmo foi o último carinha dizendo que nem gosta do grupo e fugindo HAHAHAHA.

Adoro o trabalho do Mahershala Ali e acho que vai lacrar muito como o vilão Stokes. Além, é claro, da maravilhosa Alfre Woodard como Mariah Dillard – fiquei abismado com ela passando álcool gel nas mãos assim que parou de tocar nas crianças. Grande política essa mulher, ein?

Referências às outras obras da Marvel. Adorei aquela falando sobre imagens HD dos Vingadores HAHAHAHA

Gostei do piloto, creio que teremos uma boa temporada.

Episodio 1x2 - Nota 8 2016-10-01 16:11:31

Nossa, que baque gigantesco essa cena dos tiros na barbearia do Pop. Cena muito bem conduzida. Quando ele foi atingido, senti meu coração parar por um segundo. E o Luke rei correndo pra proteger o menino com o corpo: SOCORRO!

Luke sendo irônico com a investigadora “auditora” foi ótimo. E ela toda surpresa por vê-lo com a camisa cheia de buracos de balas, mas nenhum ferimento? Nem uma gota de sangue? HAHAHAHAHA Será que vai descobrir logo o que ele é?

Gostei do episódio, acho que foi no mesmo nível do primeiro e claramente a série ainda vai crescer bastante. Já deu pra ficar com raiva do Cottonmouth, e o Mahershala Ali tá dando um show na composição. Ele atirando o carinha que matou o Pop sem nem pensar duas vezes, do alto do prédio, também me chocou.

Ansioso para os próximos.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2016-10-02 20:02:20

Maravilhosa a sequência do Luke caminhando tranquilamente pelos corredores daquele prédio, levando todos os tipos de balas, e acabando com tudo! Não foi perfeita como a do Matt na primeira temporada de Daredevil, mas ressaltou bem a força do Cage. Gostei mesmo!

Cotton lançando um míssil no restaurante da mulher: MORRRRRTO. Ele está com sangue nos olhos! HAHAHAHAHA Só rindo da ingenuidade. AMO.

CHOCADO com a frieza do Scarfe. Espero que não demore pra Misty rainha descobrir que ele não presta. Obrigado.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2016-10-03 19:04:17

Muito bom os flashbacks, e toda a explicação da origem do Luke Cage, até mesmo de seu nome. A cena em que ele sai do tubo foi tão maravilhosa, que me faltam até palavras. E claro, a ótima referência ao traje clássico do personagem nas HQs. You look like a damn fool! Ainda zomba de si mesmo! HAHAHAHAHA

Além disso, também foi legal saber e conhecer um pouquinho mais da Reva. E como ela era adorável.

Mas que sorte da dona do restaurante ter sobrevivido à explosão, que foi gigantesca! Derrubou metade do prédio! Sorte dela ter quebrado apenas uma perna... Luke se revelando e pedindo segredo!!

Muito bom o episódio.

Episodio 1x5 - Nota 8 2016-10-03 19:12:39

Excelente a cena dos discursos do funeral do Pop. Luke falou bonito, fez uma bela homenagem ao velho amigo e não perdeu a oportunidade de responder as indiretas do Cottonmouth. Vontade de aplaudir.

Aliás, eu tô gostando MUITO de como estão desenvolvendo o embate entre os dois. Cada cena em que eles trocam diálogos é um tiro – e o Mahershala Ali se supera cada vez mais na composição do vilão; só as risadas nos momentos em que realmente se diverte já conseguem assustar.

Claire rainha! Dei risada com ela correndo e batendo no infeliz do assaltante, no início do episódio. E a SONIA BRAGAAAAAAAA gente. Li as notícias de sua escalação, mas nem lembrava mais... Fiquei tão feliz por vê-la na tela! Adorável.

Episodio 1x6 - Nota 8 2016-10-04 10:31:49

Scarfe era corrupto, mas confesso que fiquei abalado com a morte dele nesse final – quando ele disse que precisava “encontrar o filho”, então... Pensei que eles conseguiriam levá-lo a algum local onde conseguisse ajuda, e que fosse sobreviver, assim poderia depor contra o Cottonmouth e tal. Pena que não deu tempo...

As cenas da perseguição foram fantásticas. Fiquei tão tenso com toda a sequência no furgão, e depois nos corredores do prédio! Dose certa de tensão. AMO. BTW: Sonia Braga rainha, adorei a Soledad dizendo que mataria o Luke se a Claire tivesse um arranhão HAHAHAHAHAHA.

Mariah desmascarada durante a entrevista foi impagável. Alfre Woodard dando um show de atuação. E a cara dela quando a repórter entrou na casa ao vivo perguntando sobre a prisão do Cottonmouth? HAHAHA.

Muito bom esse episódio.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2016-10-04 10:42:11

Nossa, que reviravolta! Não esperava que o Cottonmouth fosse morrer agora, praticamente na metade da temporada. E muito menos, que fosse a Mariah a pessoa que daria um fim nele. Fiquei realmente chocado com a frieza dela ao empurrá-lo e depois por agredi-lo com extrema violência. Essa família Stokes é louca!

E detalhe: Mariah perdeu completamente a cabeça porque seu primo tentou culpá-la pelo abuso que sofreu tantos anos antes. Como sempre, há alguém pra falar que a vítima é responsável pelo ato desumano do abuso.

Os flashbacks foram ótimos e tensos também. Mama Mabel cortando o dedo daquele moleque sem nem pensar duas vezes: CREDO! E senti pena do Cornell também, afinal, ele realmente poderia ter seguido por outro caminho, não fosse esse lema “família sempre à frente” e a influência dessa louca Mabel...

Luke segue reinando. Amei demais a cena na academia de boxe, morri rindo com o Domingo saindo correndo HAHAHAHAHAHA. Gosto assim!

E além da bomba que é a morte do Cottonmouth, ainda temos essa outra bomba chamada Judas atingindo o Luke!! Como lidar?

Episodio 1x8 - Nota 8 2016-10-04 18:58:43

Misty é a única que, mesmo tendo muitas evidências em mãos, sabe no fundo que não é o Luke a pessoa que está cometendo esses crimes. Ela deu voz de prisão pra ele porque encontraram uma prova importantíssima no local onde ele está morando e cumpriu seu papel de policial, mesmo que a contragosto. O único erro dela nesse episódio foi partir pra cima da Claire daquela forma. O modo como agiu deu a entender que já não estava crendo no Luke ser inocente. Não curti.

E meu, que agonia o Luke levando esses tiros todos! Com dificuldade pra respirar, com dificuldade pra tentar remover os estilhaços. Que horror essa situação. Espero que encontrem uma maneira logo.

A frieza da Mariah me impressiona. Alfre Woodard segue dando seu habitual show na composição, e provando que consegue carregar sim a temporada como vilã. Amo.

Por fim, surge o Kid Cascavel trazendo essa reviravolta pra série. UAU.

Episodio 1x9 - Nota 8 2016-10-04 19:07:24

A melhor cena de todo esse extenso interrogatório da Misty foi quando ela finalmente se abriu, falou sobre o controle e a razão de ter voado em cima da Claire da forma que fez. E acho que poderiam ter resumido todas essas sequências. Embora os diálogos sejam bem escritos e profundos, foi mesmo maçante e acabou quebrando o ritmo do episódio (que já foi meio parado). Espero que não volte a acontecer.

No mais: Luke me deixando com agonia mais vezes. Primeiro pela seringa na boca pra colher o sangue. E depois por essa ideia de afundá-lo em ácido pra tentar penetrar na pele e remover os estilhaços. Os gritos dele!!!

Quanto ao Kid Cascavel: já mostrou que é LOUCO, pra dizer o mínimo. Ainda não formei uma opinião exata sobre o personagem. Veremos nos próximos.

Episodio 1x10 - Nota 8 2016-10-04 19:21:44

Nossa, estou verdadeiramente chocado com essas revelações da Reva. Distorceu completamente a imagem que eu tinha dela antes e, pra ser bem sincero, deu até raiva. Ela contribuiu pra tudo o que aconteceu com o Luke! Tipo! Não sei se realmente existiu sentimento por parte dela, mas nossa... Difícil perdoar. Luke teve toda a razão em surtar daquela forma. Sorte do médico que não sofreu nada.

Mariah é uma verdadeira política. Ela é hábil e sabe falar bem, sabe manipular as pessoas direitinho – sendo ajudada por parte da mídia, uma vez que o vídeo do Luke empurrando o policial também deveria mostrar ele protegendo o outro dos tiros que seu colega deu (descarregou a arma contra UMA pessoa, vale ressaltar).

Além disso, não entendi a razão da Misty não ter dito nada quando reconheceu o cara que agrediu e matou o policial, como aquele que quase tirou a vida dela e a meteu em problemas. Ora, ir lá e resolver isso sozinha não foi o que causou todo aquele interrogatório que colocou em xeque a carreira dela? Não aprendeu nada? Eu ein!

Não vejo a hora do Luke sambar em todos que estão contra ele.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2016-10-05 18:32:29

Mesmo com um ferimento sério no braço, Misty ainda reuniu forças pra ser badass e dar a surra que o Shades estava merecendo levar. Amei muito, sim ou claro? Já era hora das duas terem esse momento juntas. E BTW: precido dizer que quase morri de agonia com a Claire dizendo que iria amarrar a veia dilacerada. CREDO!!!

Candace não morreu! Fiquei apreensivo com o Shades planejando fazer algo contra ela, e com o CHATO e recalcado do Stryker empurrando-a. Poderá inocentar o Luke dando o depoimento correto. Quero ver a Mariah no chão!

Plano bobo esse, aliás. Todo mundo dentro do estabelecimento viu que Luke Cage nem armado estava e que ele jamais ameaçou nenhuma das pessoas que estava protestando. Ao menos o povo agora tá ciente de que ele não é o vilão que pensavam.

Episodio 1x12 - Nota 8 2016-10-05 18:40:29

Belíssima a sequência das pessoas unidas, protestando com seus casacos personalizados estilo Luke Cage, com aquela música de rap ao fundo. De fato, o trabalho que a série fez, a crítica ao racismo e como a população negra está à mercê da polícia, foi espetacular.

AMEI a cena do mercadinho. Luke agindo na maior normalidade foi engraçado HAHAHA.

Stryker é recalcado, chato, e não tem noção do ridículo. Gargalhei com essa roupa que ele surgiu usando no final. Bobby Fish rei deu a melhor definição pra ela. E agora vou ficar na torcida pro Luke dar a surra que esse CHATO merece, porque olha, eu não aguento mais! Cottonmouth era bem mais carismático, mesmo sendo cruel e frio.

BTW: que medo eu tive da Candace ser atacada no parque, quando estava conversando com a Misty.

E eu não sou muito fã do Shades, mas que volta por cima ele deu naquela cena do elevador. Nossa!

Episodio 1x13 - Nota 8 2016-10-05 18:57:57

Gostei do episódio, mas achei um tantinho fraca pra ser uma finale (e também em relação aos finais das primeiras temporadas de Daredevil e Jessica Jones). Embora os últimos episódios tenham sido ótimos, foi difícil engolir esse Stryker assumindo o ponto de antagonista principal. Além da motivação idiota, ele agia com infantilidade – em um tom bastante caricato do Erik LaRay Harvey, convenhamos. Não tinha um terço do carisma do Cottonmouth e até mesmo da Mariah (que mesmo mais “parada”, mostrou-se uma pessoa fria e bastante articulada que seria capaz de levar o restante da temporada sozinha como a vilã).

Por isso, achei toda a sequência de luta um pouco decepcionante. Claro que teve seus bons momentos, o povo enxergando o Luke como um herói e torcendo por ele, depois de tanto ser perseguido ao ser confundido com um vilão. Mas sei lá, senti que faltou alguma coisa. Um elemento surpresa. Ou algo que deixasse a sequência ao menos memorável, o que não foi o caso.

Mas enfim... Fiquei com MUITA pena da Candace. Estava torcendo por ela e aí soltam essa bomba de que foi assassinada. E pelo infeliz do Shades! Pior que eu nem me toquei quando pegaram o celular que estava no chão lá na barbearia. Triste.

E a Misty tem muito autocontrole, porque olha... Não sei como eu reagiria se soubesse de uma coisa dessas, tivesse consciência de que o responsável estava na minha frente e não há nada que possa fazer para detê-lo. Mariah se safou de forma magistral. Impressionante. Esse é outro ponto positivo da série: como abordou os temas políticos e a manipulação por trás de quem a pratica.

Fiquei esperando uma participação ao menos da Jess, dada a história que ela tem com o Luke, mas fica pra próxima. HAHA.

Embora ache que Luke Cage ficou abaixo de Daredevil e Jessica Jones, gostei da série. Consegui ficar mais animado com esse universo que a Marvel tá construindo na Netflix, e agora fico no aguardo de Punho de Ferro e, claro, Defensores!

Episodio 2x1 - Nota 7.5 2018-06-22 11:36:14

Achei foda aquela cena da explosão e o Luke saindo de dentro do caminhão só com as roupas em chamas. Que estúpido o cara que tentou matá-lo daquelas formas HAHAHA. “Eu não entendo”. Talvez por isso seja tão tapado. Luke ameaçando a Mariah na maior “delicadeza” e frieza do mundo AAAAAAAA.

Sobre o episódio em geral: esperava um pouquinho mais. Muito longo com muitas cenas desnecessárias – ultimamente isso vem se provando um mal grande da Netflix, parecem exigir que os episódios tenham um mínimo de 55 minutos, não deixam a coisa fluir direito. Mas espero que a temporada seja ótima e melhor que a primeira, que achei boazinha apenas. Fica a torcida.

Episodio 2x3 - Nota 8 2018-06-22 19:20:27

Luke foi bruto demais e entendi perfeitamente Claire decidir ir embora, dar um tempo fora. Quando ela falou sobre aquilo que ele fez na parede, ter lembrado a infância dela com a mãe e o pai, achei bem triste. No entanto, no restante do episódio eu sinceramente achei a personagem tão chata, mas tão chata! Acho que esse discurso pro herói, sobre ele ser um assassino, sobre ser mau, sobre assustar pessoas, isso e aquilo, já tá batido demais pro meu gosto porque sinceramente, revirei os olhos.

O confronto com o Bushmaster no decorrer do episódio foi muito bom. Luke segurando a granada e fazendo ela SUMIR nas palmas dele HAHAHAHA. E esse final com o sono que o derrubou e o pegou totalmente desprevenido? Tô começando a me empolgar com Bushmaster.

Adorei a cena da Colleen e Misty no bar!!! Que deleite e que surra que o vermezinho tomou. Pisem menos.

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2018-06-22 19:27:13

Eu tô é morto com o Luke sendo ridicularizado em todos os cantos pelo viral da surra! HAHAHAHA deu até nos noticiários sensacionalistas. O deboche do jornalista falando que sempre surge “alguém melhor”. AAAAAA. E estão trabalhando o Bushmaster muito bem. De fato já conseguiram estabelecê-lo como uma ameaça à altura. Curioso para os planos dele.

Comanche é o dedo-duro!!! Quer a cabeça da Mariah mesmo. Pior é que quando o Shades descobrir isso...

FINALMENTE a primeira “aparição” do braço da Misty. Agora sim as coisas vão ficar mais interessantes.

Episodio 2x5 - Nota 8 2018-06-22 19:32:17

Luke quebrando a mesa de raiva só por encarar o Barata HAHAHAHAHA mas não pra menos. Com um show de vitimismo daqueles, qualquer um perderia a cabeça. Que lixo esse Barata!!! Faz jus ao nome mesmo. E agora foi pro inferno de vez. Achei tão pesado quando Mariah abriu a porta da instituição e as cabeças estavam lá expostas. Esse Bushmaster não tá mesmo pra brincadeira, sádico, cruel, frio e calculista.

E o que dizer do Luke servindo de segurança pessoal pro exibicionista Piranha? Até showzinho no palco com tiros sendo disparados, o louco queria fazer HAHA. Bushmaster sem perder tempo... É de ver se Luke e Piranha vão conseguir fugir mesmo, se esconder por muito tempo... A caça aí é grande.

BTW: sempre muito bom ver o Foggy novamente.

E Misty por fim já fazendo uso do braço! ESSE MOMENTO É NOSSO!

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2018-06-22 19:39:00

E temos naquela cena do Shades e Comanche, um dos melhores momentos da temporada até agora, pra mim. Diálogos incríveis e mostraram bastante dos dois personagens. Foi interessante ver como existe mesmo uma cumplicidade entre os dois. Uma irmandade. Como Comanche acha que Shades está em um lugar que não merece. Shades acha que comanda alguma coisa, mas cada vez mais vejo que a Mariah enxerga ele como um mero empregado – fora o lance do prazer, risos.

E a intenção do Comanche em acordo com a polícia é somente derrubar a Mariah, que ele não suporta. Não tem nada a ver com o Shades. De qualquer forma, quando isso vier à tona, espero o pior.

Adorei a Mariah reconhecendo que o inimigo dela é a única pessoa que está protegendo os bens que ela tem e que tanto venera. E ela está ficando bem descontrolada, aos pouquinhos... Falando nisso: tanto trabalho do Luke pra manter o Piranha a salvo, só pro cara decidir sair sozinho, sem proteção nenhuma e com uma verdadeira caça por ele!! AAAAAAA como lidar?

Misty pedindo demissão da polícia. Vem parceria com o Luke. Estou sedento. Quero ver esse braço em ação.

E o confronto de Luke e Bushmaster na ponte foi uma ótima sequência. Só não foi justo. Bushmaster trapaceiro, trambiqueiro paralisando o Luke com aquele pó pra poder tirá-lo do caminho de uma vez...

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2018-06-22 19:44:52

Melhor episódio da temporada até agora. Cheio de cenas tensas e reviravoltas. Fez a história andar consideravelmente.

Sabia que uma tragédia aconteceria quando Shades se ligasse que o Comanche estava vazando informações pra polícia. E Comanche foi muito burro naquela sequência, tava tão na cara que Shades, ao pegar a arma do capitão, iria usá-la pra atirar nele. Onde que alguém compraria aquelas desculpas que Comanche inventou de última hora? Até sobre o nome e tal? ATA! Não tenho dúvidas de que Shades tinha mesmo amor por ele, mas de qualquer forma me surpreendeu a frieza pra matá-lo.

Mariah na ruína! Tanto esforço pra perder praticamente tudo daquela forma. Bushmaster vilãozão mesmo. Toda a sequência com o diálogo na casa dela antes de atear fogo, explicando suas motivações e dando a oportunidade pra Tilda, foi impecável. Agora que chegamos na metade da temporada, pode-se dizer. Então tô bem curioso pra ver o que vai sair desse plot a partir de agora.

Triste pela morte do Piranha... E morto com o deboche o Bushmaster, decepando a cabeça dele e colocando em um aquário com... PIRANHAS! AAAAA.

Misty já domina o braço muito bem. You go, girl!!

Episodio 2x8 - Nota 8 2018-06-23 11:43:42

Levei até um susto quando o Bushmaster foi comunicado que Mariah e a filha tinham sobrevivido ao incêndio, pela “brutalidade” com a cadeira HAHAHA. E essa caçada que ele está promovendo contra ela AAAAAA. Quem diria Misty protegendo Mariah? Quer ver ela morta se não for possível a prisão e se viu obrigada a protegê-la. Que ódio grande o Bushmaster sente, mas não é pra menos...

E sabe que a Mariah tá me surpreendendo com a Tilda? Parece estar se abrindo de verdade, sendo honesta. Aquela cena da conversa das duas foi bem bonita. Pro monstro que Mariah é, me surpreendeu.

O pai do Luke dando uns socos na cara do bandidinho safado: adorei!

Episodio 2x9 - Nota 8 2018-06-23 11:49:21

Eu tô é MORTO com a Mariah revelando pra Tilda sobre o estupro. Que cena pesada e intensa – e que atuação de Alfre Woodard! Fiquei surpreso demais com o relato e com a afirmação de que ela nunca amou a Tilda – sinceramente achei isso bem estranho, acho que foi da boca pra fora, porque pelos episódios passados o comportamento da Mariah não condiz com uma pessoa que não sente nada além de repulsa pela filha. De qualquer forma, mesmo se for mentira: que monstro! Revelar pra filha que ela é fruto de um estupro e depois jogar a bomba que nunca a quis. PQP.

Socorro com a policial “rival” da Misty entregando o local do esconderijo pro Bushmaster. E a sequência da luta foi ótima, embora eu tivesse esperado um pouco mais de destruição – tinha um cara com uma bazuca até.

Mariah inteligentíssima, fugiu pois sabia que o acordo estava inválido dado o que o Bushmaster fez. E era bem óbvio que ele conseguiria fugir com facilidade, né? Só não esperava que fosse daquela forma, explodindo a si mesmo! AAAAAA.

Shades segue dedicadíssimo a Mariah. Agora vem retaliação. A porra tá ficando cada vez mais séria.

Episodio 2x10 - Nota 9 2018-06-23 11:57:38

Mariah realmente enlouqueceu nessa temporada. Eu tô perplexo demais com o massacre que ela promoveu no restaurante e com a morte brutal, cruel que deu ao tio do Bushmaster. Até mesmo o Shades, que fez disparos contra as pessoas, se mostrou chocadíssimo com o que ela fez. Foi inesperado! Pessoas inocentes dentro daquele restaurante e ela nem pestanejou. Pior é que ela faz tudo isso pra atrair o Bushmaster, mas tá contando com a proteção do Luke. LOUCA! BTW: fiquei surpreso que ela conseguiu recuperar o clube e o dinheiro. Achei que não seria possível. E o advogado é bem cara de pau! HAHAHA.

Legal a visita do Danny! Eles funcionaram bem em Defensores, legal retomarem a parceria por ao menos um episódio agora. E aquela sequência da luta dos dois foi ÓTIMA, em especial quando uniram seus poderes pra derrubar todos os bandidos de uma vez. Show!

Cara de pau da policial que dedurou o esconderijo pro Bushmaster HAHA. Misty pisou com bondade e ainda será promovida. Amo.

Episodio 2x11 - Nota 8 2018-06-23 12:05:20

Eu me senti tão mal com o flashback do Bushmaster, de quando a mãe foi assassinada. Que crueldade o que a mãe da Mariah fez e por NADA! Não à toa a filha é louca como é. Absolutamente alucinada. Antes já era compreensível o desejo de vingança que Bushmaster tem contra os Stokes, mas vendo agora como tudo aconteceu...

Ingrid teve sorte demais, duas vezes! A primeira por ter sobrevivido ao massacre no restaurante. E a segunda, pelo Shades não ter tido coragem de matá-la mesmo sendo um assassino frio, que mata sem pestanejar. Teria matado ela e fugido ainda se quisesse, já que Luke não estava tão perto. AAAAAA.

E o Shades parece ter dado uma despertada de vez agora... Não acho justo ele não ser punido pelas coisas que fez, porque matou pessoas inocentes. Mas Mariah realmente precisa ser parada! O quanto antes.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2018-06-23 12:11:05

Bicho, o Shades é muito sádico! Ele relatando os crimes da Mariah e os próprios com aquele sorriso no rosto, na maior frieza do mundo. Eu fico chocado. E o mais curioso é que mesmo sendo um canalha, calculista, um monstro, tem alguma coisa nesse personagem que não me permite odiá-lo por completo. E agora que ele tá trabalhando pra derrubar a Mariah, então... No entanto continuo achando que ele deve ser punido e que devem encontrar uma brecha nesse acordo.

E a Mariah é engraçada! Mata a família do Bushmaster. Atrai o cara pra boate e quando chega o momento do confronto, ela usa outras pessoas como escudo e confia no Luke pra protegê-la – sabemos que ela não tem chance nenhuma contra ele, se estivessem sozinhos, mas mesmo assim é engraçado vê-la gritando e correndo do cara. Sobre o confronto: achei bem intenso e Bushmaster adquiriu uma força absurda (usou todo o conteúdo da seringa mesmo com o aviso da Tilda), apanhou de várias pessoas, inclusive do Luke, e saiu com poucos machucados. Não esperava aquela fuga, aliás... Mas enfim, veremos o que ele vai fazer no próximo.

E por fim, Mariah presa!!! Já não era sem tempo da desgraçada pagar pelas coisas que fez. Isto é, se a coisa ficar assim por muito tempo. E se Bushmaster não for até a cadeia pra acabar de vez com tudo. De qualquer forma, achei satisfatório quando ela saiu algemada da boate. A expressão da Misty foi a minha.

Episodio 2x13 - Nota 8 2018-06-23 12:19:49

O que me surpreendeu nessa Finale: a morte da Mariah pelas mãos da filha. Já tínhamos visto no episódio passado que Tilda estava com esse desejo, de pará-la, por ser maquiavélica demais, louca demais. Mas não esperava que ela fosse fazer isso sozinha, que fosse sujar as mãos. E a forma que ela usou pra conseguir isso!!! Um beijo de adeus! Até me assustei quando Mariah começou a “vomitar” sangue na mesa. WOW. Esse foi o início da transformação da Tilda...

E convenhamos que foi melhor assim. Mesmo presa, Mariah continuou ditando regras e assassinando pessoas. Promoveu um verdadeiro massacre no Harlem – até o pobre do Alex ela não poupou, fiquei penalizado demais principalmente quando mostraram o desespero da mãe. Um verdadeiro monstro e uma vilãzona da porra! Alfre Woodard magistral mais uma vez.

O que me decepcionou: Bushmaster. Foi bem definido ao longo da temporada como um grande vilão e ameaça, à altura do Luke Cage. Eu esperei que o confronto com os Stokes fosse continuar nesse episódio, então fiquei surpreso por ele ter saído de cena tão no início assim, sem finalizar nada. Acho que o personagem cumpriu seu papel, claro. Mas esperava um pouco mais desse desfecho.

E não é que o Shades foi preso mesmo? AMO! Mesmo tendo algo no personagem que me impede de odiá-lo completamente, ele precisava ser punido pelas atrocidades que cometeu.

Tudo indica que o maior inimigo de Luke Cage na próxima temporada será ele mesmo. Ter se tornado o “rei” de Harlem sem dúvida alguma irá transformá-lo. Na verdade, já até começou.

Enfim, eu gostei bastante dessa season. Apesar do início morno, evoluiu consideravelmente da metade pra cá, com uma trama consistente e episódios ótimos. Achei bem mais envolvente que a primeira. E que venha a 3ª.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries