IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Witches of East End By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-09 19:52:08

Excelente piloto. Cumpriu bem seu papel, não foi arrastado, nem monótono. Apresentou bem sua proposta e seus personagens e a meu ver foi uma das melhores estreias desse ano.

Adorei a irmã da Joanna (não lembro o nome dela) e espero que ela não tenha morrido. Muito sarcástica e me conquistou de primeira.

Também gostei muito da Joanna e sua trama é bastante intrigante... Já pensou que coisa mais horrível, dar à luz duas meninas, vê-las morrer e repetir todo o processo centenas de vezes?
As meninas também me conquistaram, são muito carismáticas, sem falar que Freya tem uma beleza excepcional.

E ainda teve esse excelente cliffhanger! Roteiristas souberam muito bem o que fazer pra prender o público, estão de parabéns. Já quero a temporada completa pra ontem!

Episodio 1x2 - Nota 8 2013-10-18 11:44:21

Credo, achei tão vergonhosa a cena que elas encontram o dinheiro e começam a jogar pro alto. Oi? Pra que fazer aquilo? Ainda mais dentro de uma cova, no cemitério! Eu ein. Muita vergonha alheia.

Porém eu gostei do episódio, acho que tem uma boa proposta. Sem falar que já estou apaixonado pela Ingrid. E a Wendy também, fiquei feliz que ela voltou. Será que as conseqüências pelo feito de ressurreição ainda vão surgir ou foi apenas aquele enjôo que ela sentiu?

Tinha gostado da Freya no episódio anterior, mas sério... I can’t com ela traindo o noivo com o irmão dele e esse triângulo já ta me deixando com menos vontade de assistir, e olha que eu tô ansioso pro desenrolar dessa temporada.

Aposto como o metamorfo vai remover o quadro lá do cemitério e aquele cara ridículo vai voltar pra mais tentativas frustradas de assassinato. Anotem!

Episodio 1x3 - Nota 7.5 2013-10-24 13:19:27

Disparado o episódio mais fraco até agora, mas teve seus momentos...

Só que eu tô odiando tanto a Freya que não consigo olhar pra cara dela? Não sei qual o segredo do Dash nem o que está por trás dessa família dele (creio que algo sobrenatural também), mas nossa...
Falei umas cem vezes “sua vagabunda” quando Dash contou que o irmão tinha dormindo com sua ex-noiva para atingi-lo. Ela ficou com uma cara de choro que me irritou tanto. Porra, tá noiva, o cara é bonito, parece gostar dela... E ela vai e trai do nada com o IRMÃO? Nada a ver. E olha que eu tinha gostado muito da personagem no piloto. Caiu tipo 100% no meu conceito.

Por outro lado a Wendy e Ingrid me conquistam cada vez mais. Já são minhas personagens preferidas. <3
Quanto a Joanna, ainda não tenho muito a declarar, embora eu esteja gostando da interpretação da atriz e do tom que ela deu pra personagem... Ela tem uma cara “maternal” que é agradável.

E gostei muito de já revelarem quem é o metamorfo... Já estava me perguntando por quanto tempo iam insistir nesse mistério.

De modo geral a série tá legalzinha de acompanhar, mesmo com esse episódio sendo o mais fraquinho dos três.

Episodio 1x3 - Nota 7.5 2013-10-24 13:21:15

Nem sabia que Freddie Prinze Jr. vai fazer uma participação! Adorei! :DDD

Episodio 1x4 - Nota 8 2013-10-30 19:31:35

Não consigo mais aturar essa Freya nem essa merda de triângulo amoroso. Minha única vontade é dar uns bons tapas na cara dela pra ver se acorda pra vida.
Quase desisti por completo da série quando o ridículo do irmão do Dash disse que “não conseguia ver ela com ele”, PQP. Não suporto esse tipo de coisa.
Aposto que mais pra frente vão revelar alguma coisa sobre Freya e esse cara serem destinados ou algo do tipo, porque sério... Só isso pra tentar me fazer engolir esses dois... Nojo eterno deles.

Em compensação a Ingrid só sobe no meu conceito. Tô gostando cada vez mais dela e fiquei com muita pena por tudo o que aconteceu nesse episódio... Independente do Adam ser um John Doe na série ou não, ele certamente era importante pra ela, e vê-la sofrendo é de partir o coração.

Quando a Joanna teve a visão pela primeira vez, passou pela minha cabeça que talvez ela estivesse vendo a si mesma, não o metamorfo... E eu estava certo!
Gostei do desenvolvimento pra esse plot, aos pouquinhos as coisas vão se esclarecendo.

Esperava um pouco mais da participação do Freddie Prinze Jr.

Episodio 1x5 - Nota 8 2013-11-06 13:22:34

Acho que a série tá decaindo um pouco mais a cada episódio. O piloto me deixou muito ansioso e aquele promo da temporada em geral foi muito promissor, mas não tô vendo isso na execução dos episódios.

Começando pela Freya. Já disse anteriormente mas não consigo me conter em repetir que esse triângulo amoroso é chato, detestável...
O típico Damon Salvatore é salvo pelo irmão pra depois ir se atracar com a irmã dele. Eu odeio demais esse tipo de trama que envolve irmãos lutando por uma menina. E odeio mais ainda a menina por ficar dividida.
Mas o que tá dando pra entender é que esses irmãos tem algum tipo de maldição, ou são mesmo algo sobrenatural... Porque é MUITA coincidência a Freya se sentir atraída pelo outro e outras meninas do passado do Dash terem feito a mesma coisa. E ainda assim: CHATO.

Ao menos o plot do Adam iniciou e já se encerrou aqui, porque eu honestamente não ia suportar a relação da Ingrid com um fantasma... E não gostei nada dela nesse episódio, e olha que ao lado da Wendy, é minha personagem preferida.

Espero que melhore nos próximos...

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2013-11-12 14:10:59

Eu curti demais os flashbacks mostrando a outra vida da Ingrid e aquele “amor épico” dela. Mas gente, será que só eu fiquei extremamente irritado com a frieza a qual ela tratou a Wendy no final? Wendy estava presa naquele parede pra matar ou morrer. Pelas mãos da Ingrid ou Archibold, mas já sentenciada. Simplesmente se defendeu, se a Ingrid se jogou na frente pra defender aquele verme, problema dela. ODIEI muito essa frieza e ela vai cair muito no meu conceito, assim como a Freya, se ficar de “mimimi” pra cima da tia por algo que a própria causou.

Minha cara quando revelou que a mãe do Dash e Killian é a filha do Archibold! PQP!
Joanna rastreou a menina muito mal, já que deu essa sambada monstra e ainda conseguiu retornar pra East End. Fiquei besta com a revelação, ainda mais com os momentos com ela que antecederam a cena da verdade, como ela mostrando a foto pra Ingrid.

Ainda acho estranho o arco do Killian, afinal a Freya não é a primeira namorada do Dash que ele demonstra interesse. Ainda com essas revelações empolgantes, esse triângulo não me desce, acho desnecessário e a figura Killian me deixa enojado sempre um pouco mais. Não aceito essas coisas.
E espero que Dash não morra agora que pegou naquela coisa mortífera mais uma vez.

Esse episódio voltou a me empolgar, felizmente. A temporada tem tudo pra se superar a partir de agora.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2013-11-20 12:39:07

Apenas acho que Wendy NÃO PODE MORRER, não quero nem saber. É a melhor personagem de longe, não pode.

AINDA BEM que não era realmente a INGRID que estava querendo matar a Wendy também, né. Porque eu fiquei muito irritado no episódio passado e no começo desse, com Ingrid tratando a tia com frieza. Acho tosco porque Wendy não ia matá-la, estava apenas se defendendo da morte iminente naquela época.

Fiquei surpreso com o metamorfo sendo a Athena! WOW. Grande reviravolta esses roteiristas planejaram, eu adorei.

Continuo achando que tem algum tipo de magia por trás do Dash e Killian, principalmente Killian, pra fazer as namoradas do irmão se atraírem por ele.
Mesmo tendo um motivo que não pode ser controlado, continuo desgostando ao máximo desse plot e principalmente do Killian, e honestamente não entendo as pessoas que preferem que a Freya fique com ele e não o Dash. Odeio esses plots, ainda mais quando envolve família. E não acho que o Dash mereça.
Apenas torço que Killian seja a destruição. Obrigado, de nada.

Episodio 1x8 - Nota 8 2013-11-25 19:58:26

Não consigo torcer pelo Killian... Já comentei que não suporto muito trama de triângulo amoroso, ainda mais quando envolve família. Então nem me importo se Killian está apaixonado e etc, é errado chegar desse jeito na vida da noiva do irmão e não medir conseqüências. Enfim...

Fiquei com peninha da Joanna no final, e fiquei surpreso com essa história do filho que ela “perdeu”... E adorei toda a condução do plot dela com a Wendy, que loucura aquela serpente!

Ingrid fofa com o autor que esqueci o nome. Mas pelo promo essa história dos dois vai ferver muito.

Que venha o próximo episódio!!

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2013-12-03 13:42:24

Tudo indica que o Dash é mesmo a “destruição” da Freya, que pena.
Esse plot não me agrada, essa é a única queixa que tenho contra essa série. Não gosto de triângulo amoroso envolvendo irmãos, acho tosco. E odeio os Damon Salvatore da vida, portanto não gosto da situação em que o Killian coloca a Freya, mas enfim... Fazer o que.

Eu gostei do pai das meninas, mas gente... Uma bomba dessas e a Joanna jogou assim tão rápido em cima da Freya! Fiquei até surpreso com ela indo logo ao ponto, geralmente em outras séries/filmes/novelas a mãe fica uma vida enrolando pra contar.

Não confio no Mike, acho que ele vai fazer alguma coisa contra a Ingrid, ein. Coitada, essa não tem sorte.

Wendy e suas tiradas <333 melhor personagem!

E COMO ASSIM SEASON FINALE EM DUAS SEMANAS? NÃO PODE!

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2013-12-16 20:23:28

Eu esperava um pouquinho mais dessa season finale, não passou nem perto de ser grandiosa, embora eu esteja ansioso pela 2ª temporada.

Meu ódio pela Freya está declarado. Eu não acredito nesse negócio de que um deles é o destruidor dela. Coloquei na minha cabeça que, por ela ficar pensando muito nisso, a escolha do “destruidor” de fato vai tornar essa pessoa destruidora, que foi o que aconteceu com o Dash.
Afinal, até agora ele não tinha demonstrado nenhum indício de ser uma pessoa ruim, muito menos um destruidor. Até a Penelope (ou devo chamá-la de Athena?) disse que ele “infelizmente” era mesmo apaixonado por ela e que ela não contava com isso...
Enfim, achei tosco Freya o abandonando só porque Killian foi a alma gêmea dela em uma outra vida e etc. Sempre vou desgostar desse plot e das atitudes desse Damon Salvatore (não esqueci da outra noiva do Dash o qual ele se relacionou).

Também achei um tanto quanto bobinha a vingança da Athena, mas gostei do desfecho. E gente, como a Joanna não percebeu que não era a Wendy que foi ao subterrâneo com ela? “Wendy” estava calada demais, eu percebi na hora que era o metamorfo.

Enfim, foi bom o episódio. :)

Episodio 2x1 - Nota 8 2014-07-10 15:22:14

Esse episódio teve um tom bem mais sombrio que a temporada anterior inteira! Cenas bem escuras, senti diferença até na atuação, além de uma trama promissora que tem tudo pra superar a season 1.

Uma coisa é certa pra mim: NUNCA vou ficar contra o Dash. Tudo indica que ele vai se tornar um vilão potencial – com razões plausíveis pra isso acontecer – e nem assim vou conseguir mudar minha opinião. Acho que a Freya foi muito cara de pau, estúpida e quis esnobá-lo ao perguntar sobre o Killian. Sério mesmo? Se o Dash é a “destruição” que falaram, foi a Freya que provocou isso.

Eu disse isso em quase todos os episódios da 1ª temporada: ODEIO essas tramas que envolvem dois irmãos e um interesse amoroso. Gosto muito da Freya, mas nesse contexto considero ela uma vagabunda e o Killian um filho da puta sem noção, sem consideração e sem respeito, além de vagabundo também.

Enfim, gostei do tal Frederick. Não dá pra confiar assim de cara, mas também acho que vai ser uma boa adição à série. Vamos ver daqui pra frente...

Fiquei com muito medo da Joanna morrer. Gosto demais da personagem e adorei a cena que conversa com a Wendy sobre as filhas poderem envelhecer, e tal... Foi tão bonito Wendy dizendo que jamais deixaria a irmã morrer. :(

Ingrid amor demais, sempre me faz rir. O que foi ela dançando e caindo da cadeira ao ser escolhida para o emprego? HAHAHAHA demais. Porém fiquei chocado e com nojo daquela cena final. O que era aquela coisa? Espero que ela não sofra nessa temporada, por favor.

De modo geral, teve um bom início. E acredito que os próximos episódios serão ainda melhores.

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2014-07-22 19:04:24

Realmente dá um arrepio na espinha pensar que a Wendy só tem mais uma vida, e certamente alguma coisa vai acontecer nessa temporada pra mudar isso... Que medo! Melhor personagem da série, adoro o humor dela. Sempre me fazendo dar risada. HAHA

Frederick não me dá confiança. Não quero vê-lo fazendo nada contra a Wendy, por favor. Não pode.

Assim como a Ingrid, que é MIL VEZES melhor que a Freya. Gostei muito da cena dela falando com o Dash, o melhor foi que ele não tentou nada de ruim contra ela. É um projeto de vilão e deve causar nessa temporada, mas como disse anteriormente: tem motivos plausíveis para fazê-lo. Não tiro sua razão e continuo defendendo-o.

BTW, quem será o chantagista do Dash? Mas eu não curti muito aquelas fotos. Acho que no máximo o Dash pode ser indiciado pelo sumiço do irmão.

Gostei do episódio, foi no mesmo nível do anterior. Espero que os próximos venham com um ritmo melhor.

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-07-23 19:13:36

HAHAHAHAHA mas eu dei risada da cara da Freya quando ouviu o “essa é a Eva, minha esposa” da boca do Killian. Como comentei anteriormente, gosto da personagem, mas ODEIO e DESPREZO essa dúvida entre os dois irmãos, porque detesto essas tramas. Logo, foi MUITO bem feito.

Não sei se Dash e Ingrid funcionariam como um casal... Mas quero muito que eles se tornem amigos mesmo. Eles tiveram uma boa interação nesse episódio e acho que pode dar certo, ainda mais levando em conta os momentos finais.

Falando nisso, comemorei a morte do chantagista. Que cara ridículo. Mas eu honestamente continuo não comprando o “você matou seu irmão!” com aquelas fotografias. Afinal, vemos Killian “voando” a certa distância do Dash e pronto, como isso poderia implicar em um assassinato?

Partilho do mesmo pensamento sobre o Frederick: TAKE ME TO BED!!
Mas também não me inspira confiança. Aguardo tragédias pra essa família por causa dele. Vamos ver...

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-07-23 19:27:03

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU SOU!!!

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2014-08-03 11:57:40

Gostei de todas as cenas do Dash com o Killian nesse episódio. Ótimo a descoberta dos poderes e até fiquei meio apreensivo com o Killian “envelhecendo”, mesmo sabendo que ele não ia morrer, obviamente.

Sobre Ingrid e Dash: tá legal. Ainda não tô shippando os dois, não consigo vê-los como um casal. No entanto tô adorando a amizade deles, espero que evolua, eles tem uma interação ótima. E de qualquer forma, torço pela felicidade do Dash. Como amo a Ingrid, pode ser ela mesmo! HAHAHA

Frederick é muito intrigante... Realmente não dá pra entender qual relação ele estabelece com a família: afeto ou ódio. Mas enfim, tá conseguindo atiçar minha curiosidade. Quero só ver o que está por trás dele...

E olha... QUE NOJO dessa criatura Avatar que tá pegando a Ingrid, gente. Credo!

Enfim, foi um ótimo episódio. :)

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2014-08-20 10:58:38

Como não vi ninguém mais comentando sobre isso, tenho que falar: será que só eu fiquei meio que chocado com o uso explícito de drogas nos flashbacks da Freya nesse episódio?! HAHAHA Nunca esperei ver isso na série das bruxinhas, de verdade. Eles cheirando cocaína... Que coisa! Essa temporada tá mesmo BEM MAIS ousada que a primeira, parece até um drama diferente.

Mas de qualquer forma, tô adorando cada vez mais a amizade de Dash e Ingrid. Eles tem uma ótima interação, funcionam muito bem... Daqui a pouco vou começar a shippar! HAHAHA

Sobre o Dash: coitado, até agora não conseguiu controlar muito bem os poderes, e dessa vez colocou em risco a própria vida. Eu no lugar dele também não conseguiria “devolver a morte” para a criança, ainda mais depois de todo o agradecimento da mãe e tal. Bem conveniente aparecer um ferido no hospital cruel daquela forma, né? HAHA nem me importei por ter morrido, mereceu.

E gente, o que foi esse beijo entre Joanna e Alex? PQP, outra coisa que nunca na vida imaginei! HAHAHAHAHAHAHAHA realmente uma surpresa!

Freya e Killian: não dá pra shippar, não suporto esses dois como casal...

Enfim, esse foi o melhor episódio da temporada até agora.

Episodio 2x6 - Nota 8 2014-08-25 18:47:14

Não sei vocês, mas abri um sorriso ENORME naquele encontro entre Ingrid e Dash. Eles comentando sobre a dor da “injeção” no cérebro e se abraçando... Acho que finalmente pude enxergá-los como um casal mesmo, algo além da amizade – que já estava ÓTIMO de acompanhar.

Senti amor à primeira vista pela Ingrid, ainda na 1ª temporada. E sempre gostei muito do Dash – uma simpatia que foi alimentada pela falta de consideração de Freya e do próprio irmão, Killian. Eu torço pela felicidade dele, e se for pra ser com a Ingrid, melhor ainda. Vou adorar!

Gente, e o Frederick? Sempre agiu de forma bem estranha, mas essa cena final me deixou um tanto na dúvida. Ele sofreu uma convulsão antes de fazer a revelação do “avô”. Sei lá, deu a impressão de que ele está sendo controlado e esses desmaios significam uma consequência ao que ele deixa de fazer...
Mas de qualquer forma, espero que ele não consiga machucar ninguém. O alvo parece ser a Wendy, e quero vê-lo distante dela. Por favor!

E o plot do Killian está CHATÍSSIMO. Quando é que a Maya de PLL vai morrer aqui também? Não vejo a hora.

Episodio 2x7 - Nota 8 2014-08-28 18:17:38

Poxa, tem episódios que a Freya faz um esforço incrível pra conquistar meu ódio e antipatia. PQP, ela TRAIU o Dash com o IRMÃO dele sem nenhuma consideração, e depois vem dar uma de “não confio nele, não quero que você saia com ele”? Por favor, quanta hipocrisia. Deixa ele ser feliz...
ALIÁS, engraçado também ela querer privar a Ingrid de ficar com o Dash: a irmã com o ex-noivo. Mas tá doida pra dar pro Killian: o irmão e a ex-noiva.....

O problema é que o Dash está mesmo sendo colocado como vilão... Shippei muito ele com a Ingrid durante a festa, mas fiquei tristíssimo com a mentira que ele contou no final acerca do pai do cara que ele matou. Como Ingrid se tornou sua cúmplice, ele podia tê-la procurando antes de tomar qualquer atitude...
Mas de qualquer forma, continuo adorando os dois juntos. E quero muito que Dash se livre dessa obscuridade que o envolve no momento. Ele não merece.

Frederick está mesmo sendo controlado... Tadinho! Ainda bem que evitou que Joanna tomasse o vinho “batizado”... Tem que continuar resistindo!
BTW, deve ter sido bem constrangedor mesmo a menina topless sendo flagrada pela mãe do namorado, né! HAHA

Killian zzzzzzzz. A imagem dele no vídeo dizendo “você ama a Freya!” só refrescou minha memória acerca do quanto eu detesto esses dois juntos.
Mas espero que ele consiga se livrar desses feitiços que a chata da Eva tá fazendo, só pra ela morrer de uma vez. Insuportável!

Wendy digníssima no episódio! <3

Episodio 2x8 - Nota 8 2014-09-09 10:32:42

Ai, Freya e Killian é tão zzzzzz e extremamente desinteressante. Desviei minha atenção várias vezes quando os dois estavam contracenando juntos. Muito chato e ela é MUITO burra por não ver que ele não está sendo ele mesmo. Acho que isso ficou bem evidente quando voltou ao bar e afirmou que amava a Eva, sendo que pouco tempo antes tinha dito que não sabia o que estava acontecendo, não sentia nada por ela e tal...

Dash e Ingrid sim, bonitinhos. Mas é uma pena que o relacionamento deles provavelmente não vai pra frente. E olha, que tristeza Dash como um potencial vilão! Torço tanto por ele, não queria que ficasse assim... :/

E só eu fiquei com muita raiva do Frederick no final? Esperei que ele fosse desistir de “marcar” a namorada quando ouviu o “eu te amo”. Tadinha, tão vulnerável à ele naquela cena! Espero que não a machuque realmente...

Wendy RAINHA! HAHAHA dei risada na cena que foi flagrada pelada na cozinha!

E esse dia do sexo em East End, ein?! Wow!

Enfim, o episódio foi legal.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-09-15 19:51:41

O episódio todo foi bem normal, no nível da série mesmo.

Gostei da cena da briga do Dash e Killian. Muito bom eles lançando poderes um contra o outro, que mal conhecem. Mas como sempre digo em todo episódio: não consigo ficar contra o Dash. Ele foi e disse toda a verdade pro irmão, isso tem que significar que se importa e se arrependeu. Foi pesado mesmo, deixá-lo no barco pra morrer, mas enfim...

Finalmente a chata da Eva se foi. Também gostei da backstory da personagem. No fim ficou uma coisa bem interessante – e MUITO louca.

Mas esse final me deixou no chão. Fiquei arrepiado até a alma com essa imagem de Ingrid e Freya penduradas. GENTE? Mas como assim! Agora elas vão renascer? DE NOVO?! Fica uma coisa promissora no ar, mas ao mesmo tempo dá uma insegurança sobre os rumos da série. Enfim, CHOCADO.

Os minutos finais foram dignos de season finale mesmo e felizmente não é. Já quero o próximo!

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-09-15 21:46:01

Acho ele muito injustiçado! :(

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-09-22 18:08:06

Não foi season finale. Tem mais três episódios. :)

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-09-22 18:14:27

Dash, assim fica difícil te defender... Em relação à Killian e Freya, eu continuo do lado dele SEMPRE, não importa o que aconteça. No entanto, achei EXTREMAMENTE desnecessário ele transar com aquela doida dentro do bar, quando supostamente estava de “luto” pela Ingrid. PQP, que falta de consideração, que absurdo.

Agora sobre a mulher: sabia desde a aproximação que tinha alguma coisa por trás. Quando ele ligou e ela estava toda arrumada, pensei: “deve ser algum tipo de autoridade”. Agora ele vai se ferrar bonito porque com certeza vão conseguir ligar o morto a ele. Quero só ver...

Acho o Killian muito zzzzz. E o plot dele não me envolveu muito nesse episódio. Só fiquei meio :OOO com a BISNETA da Eva! HAHAHA

Joanna me comoveu com sua tristeza nesse episódio. Inimaginável a dor que ela estava sentindo pela perda das filhas, mais uma vez. Mas ainda que trouxeram as duas de volta logo.

E gente, Ingrid é MUITO louca! Como assim ela decide ficar pra trás?! Ai ai...

Episodio 2x11 - Nota 8 2014-09-29 19:35:48

Uma loucura esse negócio da Freya ter sido perdidamente apaixonada pelo Allan Poe no passado. E dei risada dela dizendo que estudar sobre ele a fez ser reprovada (ou algo assim, não lembro)... HAHAHAHAHA

De qualquer forma, achei que o episódio funcionaria melhor, porém achei um tanto arrastado nessas cenas do flashback. Não me prenderam totalmente a atenção. Fiquei bem mais vidrado com as sequências do tempo atual, com Ingrid sendo rainha e enganando o avô. E pedindo ajuda ao Dash <3

Aliás, Dash deve estar com um grave problema mental. Creio eu que as pessoas que levaram o corpo ao necrotério do hospital, sabem que o cara estava com todos os dentes na boca quando foi retirado da água, certo? Logo, vão saber que alguém de dentro acabou removendo-os. Vou ficar frustrado, caso contrário.

E o próximo já é a finale, de duas horas! Espero que seja boa.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2014-10-06 18:49:35

Ai gente, Killian é tão zzzzzzz qu não vou me importar nem um pouco se ele morrer. Aliás, revirei os olhos quando encontrou a Freya naquele outro “plano” e disse “me matei para podermos ficar juntos”. Eu ein...

LEAVE INGRID ALONE!!!

Espero que a segunda parte dessa season finale seja ótima.

Episodio 2x13 - Nota 8.5 2014-10-07 10:53:32

Se não fosse uma cena patética ou outra – com destaque para o “beijo do amor verdadeiro” despertando o insuportável do Killian – eu certamente daria uma nota maior. Mas de qualquer forma, foi uma ótima finale. Abriu portas interessantes para o 3° ano, curti bastante.

Não poderia ficar mais satisfeito com esse final do Killian. O cara é muito chato, muito sem sal, e sua relação com Freya mais zzzzzzzzzzz ainda. Achei muito bem feito! Desde a temporada passada sabemos que a relação dele com o Dash era conturbada por sua PRÓPRIA culpa. Freya, independente de ser “destinada” pra ele ou não, foi só MAIS UMA das namoradas do Dash que ele roubou. Que tipo de irmão faz isso? Sabemos bem que Dash jamais teve a intenção de matá-lo na finale passada, vimos ele pedir perdão mil e uma vezes e não teve jeito. Daí esse verme do Killian aparece no final querendo jogar na cara que “essa, ele venceu” e que não pode fazer nada pelo irmão?

Quase aplaudi Dash pela troca de corpo. Killian tem mais é que se foder mesmo, podia ter permanecido morto. E agora Dash se firma de vez como um vilão. Tô ansioso pra ver os passos dele na próxima temporada.

GENTE, INGRID GRÁVIDA!!! Espero que seja do Dash e não daquela criatura nojenta que tava pegando ela no começo, por favor. PORQUE NÉ...

ODIEI profundamente a morte do Frederick. Poxa, agora que ele tinha se redimido, tinha provado estar do lado da FAMÍLIA mesmo... PQP! :( E nem preciso falar nada sobre a morte da Wendy, né? Certamente ela vai voltar, porque os roteiristas não são loucos de fazer isso! Mas nossa, fiquei com o coração na mão! :(

De modo geral, não achei a temporada com esse gás que prometia não. Embora bem mais ousada, sombria, com uma considerável melhora na atuação dos atores, a 1ª teve um “charme” a mais. Espero que a 3ª seja melhor, caso seja renovada – e fico na torcida.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries