IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Walking Dead By Rodrigo Flávio





Episodio 6x10 - Nota 7 2016-02-23 03:19:47

Carl mutilado.
Jesus mito.
Michonne tirando a teia de aranha da ppk.

É, faltou Carol torturando alguns muleques (sobrou algum?), mas episódio legal.
Que o próximo venha mais quente.

Episodio 6x11 - Nota 7.5 2016-03-01 09:18:45

Interessante demais ver a série finalmente tomando outro rumo, saindo da monotonia segurança-vilão-estrada-perigo. Realmente, o mundo de The Walking Dead finalmente ficou maior, e aposto que era isso que muitos fãs esperavam.

- Rick sendo carinhoso com Michonne no caminho até Hilltop, não combina com ele kkk
- Abraham de mimimi entre Sasha e aquela delícia da Rosita kkk
- Daryl, UMA VACA, serio?
- O que dizer desse Gregory que mal conheço mas já não vou com a cara pacas?
- Maggie mostrando a que veio, desse jeito arranca os suprimentos da comunidade toda kkk
- Jesus entrando pro team contra Negan , isso vai ser legal de se ver.
- Rick tomando banho de sangue e ainda perguntando "o que" kkk


Enfim, episódio interessante, de introdução a um novo patamar da história, pela primeira vez com comunidades interagindo e negociando entre si, bem interessante de se ver.
Achei um pouco cedo pra eles introduzirem Negan da forma que foi feita, uma vez que ele só deve aparecer mesmo daqui a 5 episódios, na season finale, então deviam evitar citar seu nome e focar apenas no grupo dos salvadores como um todo.

Que venha o ep 12.

Episodio 6x12 - Nota 8 2016-03-14 23:07:12

Cena das mortes nos quartos foi pesada, difícil de ver.
Padre metendo bala. O que eu perdi?
Jesus mais uma vez sendo Jesus.
CAROL NÃO PLMDDEUS

Episodio 6x13 - Nota 6 2016-03-15 00:54:57

Episódio bacaninha de desenvolvimento da Carol, mas achei bem uma enrolação terem gastado um episódio inteiro pra mostrar essa mudança dela.
No mais, gostei da Maggie ter se mostrado durona mesmo que num momento de desespero.

E na boa, o Morgan só voltou pra dar raiva e desmontar uma das melhores personagens que TWD tem hoje que é a Carol.. Foi só o fdp vir com a filosofiazinha dele e ela tá broxando --' A impressão que dá é que tão tentando desmitificar ela pra poder matar , mas acho que não nessa temporada.

No mais, a espera da semana que vem.

Episodio 6x15 2016-03-29 00:46:19

Meio na cara que Daryl não morreu (ainda), mas aquele tiro final foi from hell.

Morgan, morre logo que tá chato.
Que venha Negan, e que morra o Daryl ou Abraham porque não quero cogitar Glenn conhecendo Lucille.

Aliás, Maggie de cabelo curto ficou estranha, mas continua gata. :D

Episodio 6x16 2016-04-04 13:16:54

> Enid deixada para a morte presa dentro do armário
> Vista do padre Gabriel de arma nas costas encima da torre de vigia até me deu uma esperança pro personagem
> Daryl imortal que leva pipoco na fuça e fica de boas.
> Carol parecendo uma peneira furada de tiro andando por aí de boas.
> Rick e a turminha do trailer feliz rodando a região inteira procurando uma forma de chegar a Hilltop.
> Sou engenheiro florestal e nunca vi uma madeira pegar fogo tão rápido, melhor que carvão, será que a produção me diz que espécie é?
> Morgan não morreu mas ao menos serviu pra salvar a Carol (que tá ficando chata zzz) e ao que parece vai apresentar o Reino, comunidade importante lá na frente.
> Negan fazendo uni duni tê foi de longe a cena mais tensa que já vi em TWD.

Enfim, o episódio não foi nem de longe digno de season finale, e sinceramente eu coloquei todas as esperanças que o final fosse salvar e fizeram uma cagada dessa. Honestamente, The Walking Dead não precisa de um cliffhanger desse tipo pra atrair público pra 7ª temporada, já que é uma série de sucesso e que constantemente bate recordes de audiência, então achei uma puta de uma sacanagem mesmo. Além do mais, perde completamente a graça/sentido esse tipo de mistério visto que até o lançamento da 7ª temporada já haverão informações circulando na internet sobre a ausência do personagem que morreu no set, então todo mundo já vai saber, o que faz a carta na manga da AMC virar uma bosta mesmo.
Sobre a temporada, achei bem bacana, revolucionou o que tínhamos visto de TWD até então, curti bastante. Pra mim, poderia estar num top 3 de temporadas se tivesse fechado com chave de ouro com a deixa que tinham dos quadrinhos, mas não quiseram, então ok. Putaria com os fãs (Só falta chegar em outubro e ter sido o Eugene ou Aaron a morrer rs).
Apesar do final broxante, fico ansioso pra ver 7ª temporada a união das comunidades Alexandria, Hilltop e o Reino contra os Salvadores! Bora ver isso lá :D

Episodio 6x16 2016-04-04 13:20:11

Amigo, não concordar e dar sua opinião para uma série que tu gosta e quer ver sempre melhorar não é mimimi. (y)

Episodio 6x16 2016-04-04 13:25:57

Comparação incabível. Em GoT sabíamos claramente que era o Jon Snow sendo atacado e largado na neve, aqui tínhamos várias opções e os produtores fizeram putaria não mostrando a cena e o personagem escolhido, até porque ao meu ver isso seria uma deixa muito melhor e hyparia o Negan pra já começar a 7ª sendo temido.

Episodio 7x1 - Nota 9.5 2016-10-19 23:07:33

EU QUERO TRIPA ESCORRENDO NA CÂMERA
BORA NEGAN
BORA GALERA

#TEAMNEGAN

Episodio 7x1 - Nota 9.5 2016-10-19 23:11:44

Pois pra mim só funcionou pra causar raiva desnecessária nos fãs.
TWD é um show consagrado, não precisa disso. Atraiu críticas negativas pra uma temporada quase perfeita e perdeu a chance de entregar uma season finale amedrontadora, a troco de quê?

Quem é que deixaria de ver essa temporada se tivessem mostrado a morte na season finale? Ninguém. Quem assiste, continua; Que não assiste, não vai começar a assistir porque no final da 6ª temporada tem uma morte não revelada.
Pode ter funcionado pra alguém, mas pra fim foi só beirar o ridículo mesmo.

Episodio 7x1 - Nota 9.5 2016-10-19 23:14:05

um título longo pra uma espera longa

Episodio 7x1 - Nota 9.5 2016-10-24 01:40:17

CARALHOS, que isso!!!!!!
Não vou mentir que não esperava uma premiere tenebrosa e que a morte do Abraham e do Glenn, pelo que tinha vazado das gravações, não era esperada, mas puta que pariu, juro que pensei que só o Abraham morreria naquela cena e o Glenn seria mais pro final do episódio ou em outro. Que clima tenso e fudido. Rick destruído. Negan humilhando, PUTZ! CARALHO CARALHO CARALHO

Mas como nada é perfeito, senti falta de realismo no fato de todo mundo ter ficado calado diante das mortes... Abraham é até mais compreensível, apesar de achar que a Rosita enlouqueceria muito mais, mas a Maggie ver o Glenn sendo massacrado e continuar calada olhando pra baixo meio que forçou a barra, não acho que bate com a personagem mesmo correndo risco de vida, mesmo estando grávida, o desespero falaria mais alto e ela perderia o controle (minha opinião).

E Rick, PORRA ANDREW LINCOLN!
Aliás, não é de hoje que eu digo que falta e muito reconhecimento do Andrew Lincoln junto à comunidade de atores, porque caralho o cara é absurdamente foda. Se você parar pra reparar, grande parte dessa premiere foi focado no olhar do Rick, na expressão que o ator manteve durante todo o episódio e o pior de tudo, passando verdade pra frente da tela. Andrew Lincoln é FODA, e ainda assim se mantém fora desses prêmios que fazem por aí que sempre tem 20 atores de Game of Thrones, por exemplo (não desmerecendo, mas o Andrew bate muitos de lá SIM, e constantemente). Por isso não ponho fé nessas premiações, enfim.
Prevejo uma temporada bizarra, fora dos padrões e de tudo que já vimos até aqui. Vamo que vamo!

Episodio 7x1 - Nota 9.5 2016-10-24 01:46:04

Honestamente, preferia a morte do Daryl ao Glenn, era um dos meus favoritos.


Episodio 7x1 - Nota 9.5 2016-10-24 01:49:27

Falou o inteligentão Stephen Hawkings Deus das séries senhor supremo das opiniões pra julgar quem falou ou deixou de falar alguma coisa, hein?

Eu entendi o terror psicológico da season finale e ainda assim acho estupidez (tentado) manter algo assim durante todos esses meses só pra começar bem a temporada. Se tivessem feito no season finale, teria sido mais chocante e torturador.

Episodio 7x1 - Nota 9.5 2016-10-24 01:53:04

Tiro o chapéu pro Andrew Lincoln desde aquele final do 3x04 na morte da Lori quando o Rick cai de no chão. O cara atua um absurdo e não aparece em premiação nenhuma, enquanto que (por exemplo) a Lena Headey não teve nenhuma atuação tão foda na última temporada de GoT e ta por aí desfilando prêmios.

Episodio 7x1 - Nota 9.5 2016-10-24 01:57:50

Alguém mais reparou na legenda sutil que a Fox pôs pras falas do Negan?
Porra Fox, não fode. A censura já fode com tudo, aí quando fogem um pouco dela e põem o cara pra falar palavrão pra caralho como na HQ, a Fox me vem traduzindo "shit" por "droga"? ¬¬

Episodio 7x2 - Nota 9 2016-10-31 01:15:27

Gostei da introdução do Ezekiel e do Reino. Basicamente pularam a explicação de que é uma comunidade sustentável e bla bla bla deixando as câmeras falarem por si, e focaram no líder daquela comunidade em si.
Gostei do ator, parece contemplar bem o personagem, e gostei também de já terem introduzido que aquela é mais uma comunidade refém dos Salvadores. Aliás, a citação sobre que as pessoas do Reino não sabem sobre os Salvadores e que, se soubessem poderiam querer lutar, foi muito bem colocada. E tudo isso no episódio de apresentação. Muito bom.

AMEI relembrar o lado falso da Carol andando pelo Reino pra conseguir o que quer, hahaha, Muito bem colocado e a Melissa Mcbridge manda bem demais!
Particularmente, não gosto desse lado emotivo-isolada da Carol, acho que a personagem funciona melhor (fantasticamente bem, vale ressaltar) junto dos outros (vide Terminus ou o ataque dos Lobos), então espero pra ver até onde esse arco dela vai levar. Só espero de verdade que toda essa "redenção" da Carol não seja somente pra causar uma morte desnecessária dela, porque acho que funcionaria melhor se ela morresse protegendo aqueles que sempre a protegeram.

O QUE É AQUELE CG DA SHIVA? Tava com pé atrás por medo de fazerem algo mal feito e ficar muito falso, mas aquela cena final com a Shiva mostrou que tá bem e muito bem feito! Parabéns à produção!

Vamo ver o que temos pela frente!

Episodio 7x2 - Nota 9 2016-10-31 01:16:17

É uma cilada, Bino!!!!

Episodio 7x3 - Nota 7 2016-11-07 21:23:15

Episódio meio bosta, hein
E nem é pelo fato de ser um episódio parado e de desenvolvimento não, porque eu gostei do 7x02, mas porque não teve nada de interessante. Me deu sono, e digo mais: se não fosse TWD eu nem teria terminado.

Além do mais, já faz um tempo que o Daryl não merece mais um episódio inteiro assim, um personagem foda com desenvolvimento 0 desde aquele episódio solo com a Beth. E sem mimimi, Daryl virou figurante já faz tempo.
Sorte que teve desenvolvimento do Dwight, algumas cenas bacanas do Negan e um pouco (BEM pouco) de apresentação do Santuário.
Enfim, espero pelo próximo.

Episodio 7x3 - Nota 7 2016-11-07 21:24:56

Não tão breve kkk

Episodio 7x3 - Nota 7 2016-11-07 21:30:29

zzzzzz
assisto essa série há 7 temporadas, acho que todo mundo que chegou aqui sabe sobre o quê é TWD, só que ngm é obrigado a gostar de todo episódio de desenvolvimento, principalmente esse que pra mim foi uma bosta.

Episodio 7x4 - Nota 7.5 2016-11-14 15:13:48

Episódio necessário mas a visita do Negan não precisava ter se arrastado durante o episódio INTEIRO (detalhe: episódio estendido!), porque se parar pra pensar bem, não teve nada além de Negan pegando seu tributo em Alexandria e a procura pelas armas (POR 57 MINUTOS)

TWD é boa, mas esse dom deles de enrolar a história enche o saco. Vão enrolar esse lenga lenga de introdução dos Salvadores até metade da temporada. Porra, 8 episódios de introdução? Não rola, vei. Quem lê o HQ sabe que com aquela season premiere foda, o terror que o Negan passa já tá praticamente estabelecido, não precisa de mais metade de uma temporada pra explicar o óbvio. -_-'
Espero que o próximo ande mais com a história e de preferência desenvolva núcleos distintos, porque isso de um episódio por núcleo também tá forçando.

Episodio 7x4 - Nota 7.5 2016-11-14 15:18:02

Pois pelo visto, jogaram o plot do Carl e todo o desenvolvimento dele da HQ ou pro Daryl ou pra ninguém, porque pelo sneek peak o Carl continua em Alexandria .. Veremos.

Episodio 7x5 - Nota 8 2016-11-21 02:38:41

episódio OK, mas achei meio cedo já introduzirem a Maggie como uma potencial líder de Hilltop. Ela acabou de chegar, não precisava daquela frase do Jesus, sei lá.
Conseguiram passar o nojento do Gregory da HQ bem fiel na série. Bacana.

Não consigo levar esse Carl da série com essa cabeleira toda a sério. E essa carinha angelical bonitinha? Passem lama na cara desse moleque e ponham umas caras mais feias pra ele fazer, talvez convença mais.
Enid é a mais perdida da série, não sabe pra onde vai de onde veio nem nada. Parece que agora ela vai virar a Sophia kk

Tava esperando pelo arco do Carl finalmente começar, amém. Só não gostei do Jesus indo junto com ele, acho que interfere no modo como as futuras ações do Carl serão vista, já que na HQ um ponto forte pro personagem é que ele faz o que faz sozinho e por conta própria.
Enfim, vamo ver o que que dá.

Episodio 7x6 - Nota 8 2016-11-21 13:07:21

Promete ser o episódio mais zzzz da temporada, porque se os episódios de introdução de comunidades com personagens cativantes como Carol e Daryl foram zzz, imagina esse com Tara e Heath? Blé.
Espero ao menos mais ação. vlw flws

Episodio 7x6 - Nota 8 2016-11-27 17:06:05

Talvez em questão de ação sim, mas a Tara pra mim é tão figurante que não me traz empolgação nenhuma um episódio pra ela. O Heath até hoje também não teve aprofundamento algum na história, então talvez o episódio sirva ao menos pra desenvolver melhor os dois (A Tara tá aí desde a 4ª temporada e é super mal aproveitada).
Oceanside é super mal explorada nos quadrinhos (assim como Reino), e me parece que não vai ser nesse episódio que eles vão explorar melhor essa comunidade, pois deve focar mais na Tara e Heath contra essas pessoas, enfim. Torço pra ser bacana, porque TWD vem acumulando queda de audiência desde o 7x01 (Alemanha --') e precisa de uma empolgação a mais porque tá dificil.

Episodio 7x6 - Nota 8 2016-11-28 02:07:42

Bom episódio, superou minhas expectativas que por sinal eram muito baixas.

Gostei da forma como deram ao menos um mínimo de foco pra Oceanside. Nos quadrinhos, essa comunidade só é mencionada e não tem exploração alguma, na série ao menos a forma como aquelas pessoas vivem foi mostrada.
Depois de ver o episódio é que fui perceber que a Tara precisa MUITO de desenvolvimento. É uma personagem que tá no grupo principal já há 3 temporadas e até então era aquele personagem descartável, pronto pra ser morto em qualquer episódio.. Acho importante que desenvolvam mais ela.
Por outro lado, ao mesmo tempo que deram algum tempo a mais em tela pra Tara, me colocam ela pra jurar àquela moça nunca mais voltar lá, o que me faz pensar que CLARO em algum momento a Tara vai ter que entregar a localização de Oceanside e meu medo é que o plot dela na temporada seja somente sofrer por isso até entregar. Espero que não seja assim.

Heath cuzão hein, vazou mesmo.
Quem leu os quadrinhos pode imaginar comigo num daqueles contra-ataques surpresa contra o Negan, essas mulheres de Oceanside surgirem metendo bala liderados pela Tara (no lugar de Hilltop e Maggie?)! Isso seria foda de se ver! Adoro mulheres indo pra linha de ataque haha

Episódio bom. Espero que tenha acabado as introduções porque já foi quase metade da temporada e né, que introduzam o resto desenvolvendo a trama principal que tá parada.

Episodio 7x6 - Nota 8 2016-11-28 02:09:03

Alguém precisa sugerir pra Alana Masterson uma redução de mama urgente, porque o que era a Tara pulando de carro em carro e aqueles peitos pulando loucamente? Vixe.

Episodio 7x6 - Nota 8 2016-11-28 02:13:17

Não achei o episódio chato nem monótono, apesar de ter segurado só em Oceanside e focado na Tara e naquelas pessoas. Chato foi aquele do Daryl e o santuário, pqp que inferno foi aquilo.

Episodio 7x7 - Nota 8 2016-12-06 02:20:31

Confesso que esperava mais da maquiagem do Carl e da atuação do Chander Riggs, mas enfim...
Gostei do episódio, gostei que seguiram finalmente o arco do Carl e do Eugene.
Provável que dê merda no próximo, mas como é o último do ano nem vou me animar porque já sei que vou passar raiva esperando até fevereiro.

Episodio 7x8 - Nota 9 2016-12-12 15:41:20

Isso sem contar que o Morgan saiu pra achar a Carol no final da 6ª temporada, encontrou o Reino e de repente decidiu ficar por lá, abandonou Alexandria e não quer nem saber mais kkkkkkk

Episodio 7x8 - Nota 9 2016-12-12 15:44:10

Não curti a cena que o Spencer fala com o Negan ter sido publicamente. Sério, não me pareceu nada real que o Carl ou Rosita ou Tara, por exemplo, ouvindo aquilo vindo do Spencer, não entraria na conversa pra defender o Rick. Gostaria muito mais se tivesse sido como na HQ, um papo particular entre Spencer e Negan. Ali ficou forçado, enfim..

Final empolgante, mas odeio a forma com que os produtores fazem um fim de meia-temporada assim sendo que os episódios anteriores foram super apagados. Esperando ansiosamente pelo ano que vem.

Episodio 7x9 - Nota 8 2017-02-15 02:15:02

Finalmente, todos os núcleos num episódio empolgante! Muito bom!
Cena dos carros muito foda! AEW

Episodio 7x10 - Nota 8 2017-02-20 13:12:00

achei 7/10

Episodio 7x11 - Nota 7 2017-02-27 15:59:04

Já foi puxado um episódio centrado na Tara, agora me colocam o Eugene pra protagonizar um episódio. Me ajuda aí né, produção?

Eugene trocando de lado vai cagar numa parte legal dos HQs, espero que ele apenas esteja fingindo.
Esperei Dwight finalmente tomar vergonha na cara e tocar o foda-se, me iludi de novo.

Espero que o próximo seja legal porque esse não foi.

Episodio 7x12 - Nota 7 2017-03-07 01:48:20

que porra foi aquele cervo?
me ajudem aí, produção

Episodio 7x12 - Nota 7 2017-03-07 01:48:46

Adeus.

Episodio 7x13 - Nota 7.5 2017-03-13 13:51:01

Achei forçadíssima a cena do Ezekiel vendo o Morgan enforcar o Richard sem fazer nada. Irreal demais, teria sido mais aceitável se o Morgan tivesse dado um tiro ou sei lá.
Tirando isso, bom episódio. Mudança meio drástica pro Morgan levando em conta a filosofia que ele vinha mostrando, mas aqueles flashbacks (BEM lembrados, inclusive) dele louco serviram pra nos lembrar que ele não bate muito certinho da cabeça, não kkkk
Já quero Carol dando tiro de bazuca no Negan! TWD nunca te pedi nada

Episodio 7x13 - Nota 7.5 2017-03-13 13:55:34

Eu até já me acostumei com o ritmo da série, já não me incomodo tanto, mas realmente não entendi porque transformaram o Ezekiel nesse bundão da série, wtf. Grande parte do carisma do personagem na HQ é justamente o apoio e animação que ele dá pra guerra, daí na série transformam o cara num personagem cansativo desse. Uma das mudanças que não entendo, parece que mudaram por mudar e pra enrolar a temporada com esse vai/não vai do Ezekiel.

Episodio 7x13 - Nota 7.5 2017-03-13 13:57:29

Seria meu sonho?

Episodio 7x13 - Nota 7.5 2017-03-13 14:00:07

Melissa McBride e Lennie James deram um show de atuação nesse episódio! Absurdamente bons!

Episodio 7x13 - Nota 7.5 2017-03-13 23:08:42

Ahvá, o Ezekiel já tinha apontado uma arma pros Salvadores, já tinha visto eles assassinarem o Benjamim, ia muito ficar parado vendo o Richard que era um fiel aliado dele ser assassinado parado ali porque um salvador pediu.
Além do mais, não só ele, tinha várias pessoas do Reino ali, e naquela ocasião ficou absolutamente irreal nenhum deles ir pra cima dar uma surra no Morgan. Irreal mais ou menos no nível da Maggie não surtar e partir pra cima do Negan na premiere 7x01 (maior reclamação que vi desse episódio).

Episodio 7x14 - Nota 7.5 2017-03-21 02:23:26

Episódio mediano, tinha tudo pra ser bom com a tensão que foi construída mas acho que faltou um acontecimento mais marcante pra sair de "razoável" pra "bom".
Não esperava a Sasha fazendo aquela cagada, especialmente porque ela era quem queria um ataque à distância. Salvar a tola da Rosita se suicidando é uma baita de uma burrice.

Aguardo o próximo.

Episodio 7x14 - Nota 7.5 2017-03-21 12:24:38

Episódio mediano, tinha tudo pra ser bom com a tensão que foi construída mas acho que faltou um acontecimento mais marcante pra sair de "razoável" pra "bom".
Não esperava a Sasha fazendo aquela cagada, especialmente porque ela era quem queria um ataque à distância. Salvar a tola da Rosita se suicidando é uma baita de uma burrice.

Aguardo o próximo.

Episodio 7x15 - Nota 8 2017-03-29 01:50:23

Fraco pra um penúltimo episódio. Não achei o terreno preparado pra uma grande season finale, então a expectativa vai lá embaixo. Espero que ao menos isso sirva pra me fazer surpreender, porque essa temporada foi difícil.

Gostei da Tara liderando o grupo em Oceanside, ponto pra personagem!
Sério que tão cagando o Eugene assim? Não consigo mais ver ele voltando pro lado de Alexandria e traindo o Negan, parece que depois de todo desenvolvimento do personagem, não adiantou nada, mas se esconder atrás dos caras que assassinaram brutalmente o Abraham na frente dele? Blé, que saco. Quero só ver como vão fazer na saga dos Whisperers sem o Eugene, já que lá ele é um dos bons destaques da história.
Sasha tá um saco, mas confesso que preferia a Rosita ali. Personagem que tem potencial mas nunca mostra nada tem mais é que morrer, a Sasha ao menos sabia atirar.

O namoradinho do Aaron apareceu de repente e já sinto cheiro de morte nele kkkkk
Enfim, tô esperando Shiva, Carol e Morgan pra salvar a season finale porque tá difícil.
Cruzando os dedos e rezando em 3 2 1

Episodio 7x16 - Nota 7.5 2017-03-13 14:02:11

quero Negan metendo granada sem dó SIM, pfvor AMC

Episodio 7x16 - Nota 7.5 2017-04-07 02:38:26

Uma das piores season finale de The Walking Dead. Enrolaram muito pra chegar ao clímax (em certo momento achei que nem fosse chegar), encheram o episódio com aqueles flashbacks bostas e desnecessários da Sasha pra criar um sentimentalismo que já existia, não souberam usar a expectativa criada sobre Carol e Morgan (pra quê o Morgan todo nervosinho sangue no olho daquele jeito pra chegar na SF e matar dois carinhas????). A 7ª temporada, que começou com aquele absurdo de episódio, fechou com uma decepção pra mim.
A grandiosa cena da torre da HQ foi adaptada num fiasco com Michonne levando murros sem muita emoção, não tivemos Jesus lutando (parte MUITO bacana desse momento na HQ) e sim, podiam ter repetido a tensão do uni-duni-tê (como na HQ) que ninguém ia reclamar.

Vamos falar da parte boa: O CG da Shiva tava absurdo de bom! O lance da Sasha também foi bem montado, com o lance do caixão e tudo mais.
Eugene é mesmo um bosta, e eu esperei ver o Dwight matando Salvadores no mocado como na HQ, mas fiquei na vontade nisso também.
No mais, esperar e torcer pela 8ª temporada para que os caras estejam dispostos a contar a história do All Out War e não empurrar com a barriga por 16 episódios. É um arco grandioso demais nos quadrinhos pra ser fatiado e dilacerado na TV pra render mais episódios/temporadas. Isso não se faz, e The Walking Dead não precisa disso.
Espero que os roteiristas se encontrem na história, porque o que foi passado foi que eles se perderam em algo que tá escrito e desenhado pra todo mundo ler.

Episodio 7x16 - Nota 7.5 2017-04-12 22:00:46

Que bom, vá fundo! Não vá se arrepender e certamente vai ter outra visão sobre esse arco Marcha Para Guerra que foi adaptada nessa temporada, e claro vai poder ver a grandiosidade que é a saga All Out War nos quadrinhos, já que corremos o risco da 8ª temporada dilacerar ela também e_e'

Se animar: http://lasqueihqonline.com/2017/03/03/the-walking-dead/
Li rapidinho, depois que vc empolga nem vê passar haha

Episodio 8x1 - Nota 8 2017-10-23 01:11:48

Gostei da construção do episódio se explicando ao longo de sua duração, indo do presente, passado e futuro e vice-versa. Interessante como fizeram toda essa construção principalmente com relação ao futuro do Rick barbudo.
A ação foi bem trabalhada, bem colocada.
Bom início de temporada, sem enrolação, direto pra guerra. Será que os produtores finalmente ouviram as infinitas queixas a respeito da enrolação da ultima temporada ou foi só uma ilusão de season premiere mesmo? kkk só vendo pra saber.

PS: CAROL DELICIOSA

Episodio 8x1 - Nota 8 2017-10-23 01:14:26

Creio eu que o flashforward só volta mesmo no último episódio da temporada, pós-guerra, quando o tempo deve passar e se encontrar com o futuro mostrado aqui .

Episodio 8x2 - Nota 8 2017-10-30 18:05:36

É TIRO PRA TODO CANTO NESSA PORRA IRRU
MORGAN METENDO BALA EM QUEM APARECER NA FRENTE
EZEKIEL E CAROL BATENDO PAPINHO PARADOS NO MEIO DA FLORESTA ENQUANTO O SALVADOR CORRE PRA TENTAR CONTAR O PLANO PRA GALERA ZZZZ
MORALES FDP JÁ PODE MORRER
RICK ENCONTRANDO A BEBÊ, DEU RUIM
ERIC TB JÁ PODE MORRER PQ FIGURANTE JÁ TEM DEMAIS
SHIVA DELICIOSA NÃO MORRA NO PROX EP

Episodio 8x2 - Nota 8 2017-10-30 18:08:02

Discordo! Continuar utilizando os zumbis como principal ameaça depois de 8 temporadas e os personagens não aprenderem a lidar com eles até hoje seria subestimar a inteligência dos telespectadores. Os zumbis estão lá, mas alguém sobreviver anos e anos num ambiente hostil desse e não se adaptar a estar sempre alerta e evitá-los seria irreal demais.

Episodio 8x2 - Nota 8 2017-10-30 18:10:16

Ele tava com colete do Reino

Episodio 8x3 - Nota 7.5 2017-11-07 02:48:58

Acho que com esse episódio The Walking Dead fez a maior sequência de episódios de ação seguidos sem um intervalo entre eles. Fogo e tiro!
Achei que nem me importasse com o Aaron, mas não dá pra negar que uma morte de alguém próximo sempre valoriza um outro personagem. Espero que cresça, o ator passou pro elenco regular e, de acordo com as HQs, ainda vai durar um bom tempo na série.
Quantas cenas fodas de tiro! Rick e Daryl no corredor me deu agonia.

Confesso que ri alto quando o Daryl matou o Morales. Tanto barulho, tantas teorias sobre de que lado o cara ia ficar, se ele ia tomar o papel do Siddiq das HQs, se ele ia trair o Negan, e o Daryl chega e pisa em todas elas com uma flecha kkkkkkkk

Ponto fraco do episódio: Mimimi de discurso otimista do Ezekiel. Logo vi que ia dar alguma merda, mas os caras deram azar kkk
Ninguém tá merecendo o Jesus também. Eu achando que tinham resolvido o mimimi do Morgan das temporadas passadas, e agora passaram isso pro Jesus. Tá que tem que ser abordada essa questão de executar ou não a galera (até foi dito que precisarão conviver com os Salvadores que restarem após a guerra, o que realmente acontece na HQ), mas a forma como lidam com isso tá chato. Jesus e Morgan lutando no meio da floresta enquanto os Salvadores (aquele filho da puta cabeludo já era pra ter tomado um tiro na boca) fogem? Sério? zzz Melhorem.

PROTECT SHIVA E CAROL AT ALL COAST PLMDDS, o resto pode sangrar.

Episodio 8x3 - Nota 7.5 2017-11-07 02:50:58

se tudo o que o cara tem que fazer pra ser popular é dar tiro, matar gente e não ter arco ou desenvolvimento nenhum dentro da temporada, então o Daryl faz certinho mesmo.

Episodio 8x3 - Nota 7.5 2017-11-07 02:51:43

Eu na vida sou um zumbi rolando na grama morro abaixo.

Episodio 8x3 - Nota 7.5 2017-11-07 02:52:58

Fale por você, eu assisto porque gosto.

Episodio 8x3 - Nota 7.5 2017-11-07 02:54:22

Satanista!

Episodio 8x4 - Nota 7.5 2017-11-14 21:09:38

Que temporada! Isso tá bom demais pra ser verdade!
Que fria a morte da Shiva, não se deram nem ao trabalho de mostrar ela um pouco mais. O olho encheu d'água. Que tenso o Ezekiel vendo ela morrer sem poder fazer nada, que desgraça D: E depois vem gente fazendo mimimi que os zumbis não são ameaça nenhuma mais nessa porra, olha a merda que esses putos fizeram.
Que cenão Rick e Daryl perseguindo os caras! O jogo de câmeras, a movimentação, muito boa! Só não entendi porque Carol, Ezekiel e Jerry não optaram a ir pela estrada ao invés da floresta, se a Carol sabia que pelo barulho algum carro aliado tava por ali.
Ezekiel é um personagem mais legal nas HQs mas esse episódio deu um upgrade nele, ao menos na carga emocional. Chega de lero lero de rei e bora voltar pra realidade.
Se a segunda metade da temporada continuar nesse ritmo, vai entrar facil facil pro meu top3.

Episodio 8x4 - Nota 7.5 2017-11-14 21:11:46

Encheção de linguiça e enrolação de história? pqp TWD tá claramente se esforçando pra manter a carga dramática, as cenas de ação, entregar episódios legais e no meio disso tudo ainda desenvolver personagens e vem gente dizer que é enrolação de história kkk
Enrolação era algumas temporadas atrás com episódios focados em grupos distintos e que nada ia pra frente, a 8ª temporada não se enquadra nisso.

Episodio 8x4 - Nota 7.5 2017-11-14 21:13:36

na real ela morre na HQ dessa mesma forma nesse mesmo momento da história, isso é importante pra desenvolver o Ezekiel.

Episodio 8x4 - Nota 7.5 2017-11-14 21:16:49

Não que a crítica de gente especializada tenha necessariamente que fazer diferença no que cada um acha do episódio, mas eu também achei um episódião da porra, o melhor da temporada até agora.
Fazer o que? O pessoal não quer drama, não quer ação, eles que mudem de série então kk

Episodio 8x4 - Nota 7.5 2017-11-14 21:19:40

a Shiva aparece muito menos na HQ que é só um desenho, na série tiveram todo o cuidado de fazer mais cenas com ela já que é bem popular (mesmo CGI sendo caro pra caralho), mas a real é que em ambas série e HQ ela serve basicamente pra desenvolver o Ezekiel mesmo, infelizmente.

Episodio 8x5 - Nota 6.5 2017-11-20 19:48:10

Esse Jeffrey Dean Morgan tem uma atuação da porra, viu.
Padre Gabriel dizendo pro Negan que tava lá pra ele se confessar e sorrindo até ganhou pontos comigo, mas não consigo entender POR QUE DIABOS ele não matou o Negan, porque oportunidade ele claramente teve (principalmente na hora que saíram e o Negan foi na FRENTE no meio daquele turbilhão de zumbis e o Gabriel tava com uma arma -_-).
Eugene, te odeio

Impressão minha ou finalmente estão dando um plot pro Daryl nessa temporada? É PRA GLORIFICAR DE PÉ, porque ele tá desde a 5ª temporada fazendo figuração, matando gente/zumbis aleatórios e esperando os produtores entenderem que já deu e matarem ele logo.
Queria ter visto mais do Reino, coitado do Ezekiel.
Não quero Negan humanizado, quero ele fdp e pronto. obg

Episodio 8x7 - Nota 6.5 2017-12-10 12:58:20

Episódio morno, mas creio que necessário. Nunca antes foi dado um destaque assim pro Eugene (que convenhamos, é um personagem odioso na série), e se for pra ele se tornar grande como é hoje na HQ, eles naturalmente teriam que focar mais nele. Aliás, o ator que faz o Eugene tava muito bom nesse episódio, entregou uma atuação gloriosa!
Porque diabos o Dwight não jogou logo o Eugene lá de cima? Além de arriscar sua vida, deixar o Eugene vivo arriscaria todo o plano do Rick.
Por falar em Rick, ele é Jedi agora? Não sei o que os roteiristas tem na cabeça pra fazer uma cena daquela, o cara amarrado dando surra em 5 outros caras armados e pegando a líder deles ainda. Aliás, que péssima forma de convencer a Jadis a seguir ele, hein? Achei brega demais.

Daryl fudendo tudo só não é pior porque deram algo pro personagem fazer kkkkkkk O coitado tava desde a 5ª temporada sem arco nas temporadas e eu só tava pedindo pra matarem ele logo, mas como prolongaram tanto esse Daryl vazio, por mim podem fazer o que quiser com ele, nem ligo mais.
Mas Michonne incentivando a cagada quando até a Rosita pulou fora eu achei um fiasco mesmo rs

Vamo pra season finale e quero mortes pfvr

Episodio 8x7 - Nota 6.5 2017-12-10 12:58:22

Episódio morno, mas creio que necessário. Nunca antes foi dado um destaque assim pro Eugene (que convenhamos, é um personagem odioso na série), e se for pra ele se tornar grande como é hoje na HQ, eles naturalmente teriam que focar mais nele. Aliás, o ator que faz o Eugene tava muito bom nesse episódio, entregou uma atuação gloriosa!
Porque diabos o Dwight não jogou logo o Eugene lá de cima? Além de arriscar sua vida, deixar o Eugene vivo arriscaria todo o plano do Rick.
Por falar em Rick, ele é Jedi agora? Não sei o que os roteiristas tem na cabeça pra fazer uma cena daquela, o cara amarrado dando surra em 5 outros caras armados e pegando a líder deles ainda. Aliás, que péssima forma de convencer a Jadis a seguir ele, hein? Achei brega demais.

Daryl fudendo tudo só não é pior porque deram algo pro personagem fazer kkkkkkk O coitado tava desde a 5ª temporada sem arco nas temporadas e eu só tava pedindo pra matarem ele logo, mas como prolongaram tanto esse Daryl vazio, por mim podem fazer o que quiser com ele, nem ligo mais.
Mas Michonne incentivando a cagada quando até a Rosita pulou fora eu achei um fiasco mesmo rs

Vamo pra season finale e quero mortes pfvr

Episodio 8x7 - Nota 6.5 2017-12-10 13:01:47

Negan não só não estupra como mata quem faz.
As esposas de Negan só estão com ele por pura escolha, elas podem deixá-lo a qualquer momento.
Negan mata quem ameaça sua comunidade e seu pessoal. Rick fez o mesmo diversas e diversas vezes.

Episodio 8x8 - Nota 6 2017-12-11 19:04:21

Não gostei, e digo isso baseado no que eu vi nos quadrinhos e na minha opinião própria.
Não achei que o contra ataque dos Salvadores mostrou cenas impactantes, as granadas sendo jogadas em Alexandria poderia ter rendido um drama muito maior e foi um desperdício de momento da HQ. As incursões no Reino e em Hilltop também não foram tão relevantes, salvo pelo upgrade na atitude da Maggie e "sacrifício" do Ezekiel.
O episódio foi todo bem confuso, sem explicar algumas coisas (Morgan tava com os sentinelas que foram mortos no Santuário e surgiu do nada no Reino; Michonne e geral entrando na tubulação de esgoto em plena Alexandria sem que nenhum Salvador visse, etc), mas o desfecho foi lamentável. Não sei se por eu ter lido os quadrinhos e saber o quanto o Carl cresce e se torna um personagem interessante, ou mesmo porque deixaremos de ver um potencial protagonista tomar seu lugar na série, enfim. Não vejo muito no quê a morte do Carl pode agregar a história no momento. Ninguém vai ficar mais puto do que já tá. Nada vai se resolver ou facilitar simplesmente porque o filho do líder de uma comunidade morreu. Isso provavelmente só vai render algumas cenas de choro do Rick e da Micchone no 8x10, algum drama pelo fim da temporada, e é isso. Um personagem que vinha crescendo desde o primeiro episódio de The Walking Dead e um ator promissor sendo jogado fora assim, como se a série conseguisse se sustentar bem com menos do que tem agora.
Realmente não sei porque tomaram essa decisão, acreditei que fosse por escolha do Chandler Riggs de sair do show mas ele próprio negou em entrevista, sendo assim só tenho a acreditar que os roteiristas fumaram algo pesado ou a saída do Kirkman no auxílio à produção afetou MUITO o caminho que a série vai levar, porque pra quem leu as HQs fica difícil imaginar o caminho que vão tomar agora sem o Carl, como vão fazer a saga dos Sussurradores, todo o lance do Rick se desenvolver a partir de agora e principalmente no pós-guerra. Torço pra que façam algo certo do jeito certo, porque eu torço muito pra The Walking Dead (e não, não vou ficar de mimimi que vou parar de assistir por isso ou aquilo), mas agora as coisas tendem ou a piorar muito, ou a surpreender muito positivamente mesmo os fãs dos quadrinhos. Veremos a seguir.

Episodio 8x9 - Nota 6.5 2018-02-26 13:02:00

Escorreu lágrimas heteros nesse episódio. Só faltou um flashback rápido do Carl ao longo das temporadas pra desgraçar ainda mais meu psicológico. Vai fazer uma puta falta nessa série, mas prefiro não reclamar e ver no que vai dar.
Não curti terem mesclado a despedida do Carl com o plot no Reino. Achei que durante várias vezes teve uma quebra no momento emocionante de despedida de um dos personagens protagonistas pra mostrar Morgan matando gente. Podiam ter separado isso ao longo do episódio, ficaria melhor.
Daryl dando força pro Rick com apenas um aperto no ombro foi foda.
Carol eu te amo.

Episodio 8x9 - Nota 6.5 2018-02-26 13:04:24

Na real não eram flashs do futuro, era só um sonho do Carl. Sei o que acontece na HQ mas não acho que ficou como um spoiler.

Episodio 8x10 - Nota 6.5 2018-03-05 23:57:55

Negan jogando na cara do Rick que foi culpa dele MANO QUE AUDÁCIA KKK
Jadis já pode morrer né!? Personagem sem carisma, chata pra caralho que de tão chato tornou todo o arco do lixão chato também, e os caras ainda perdem tempo de tela com ela chorando? pau no cu seus
Esse povo de Oceanside tá enrolando mais que tudo pra entrar logo nessa guerra. Não precisam ficar mostrando e perdendo tempo com o pessoal pedindo ajuda deles e eles recusando se todo mundo já sabe que no último momento eles vão topar ajudar e ir pra guerra zzz Agiliza, TWD.
Quero Maggie sangue no olho kd???

Episodio 8x10 - Nota 6.5 2018-03-06 00:00:18

Quero Negan esmagando o Simon quando descobrir que ele exterminou o grupo do lixão HAHAHAHAHAHA Lucille vai gritar!

Episodio 8x11 - Nota 6.5 2018-03-14 16:54:58

Acho muito foda ver o nível que a Maggie evoluiu na série, pra uma personagem secundária e coadjuvante pra uma das protagonistas! Esse ta sendo um dos pontos fortes da temporada.
Queria mais drama na pessoal contando sobre a morte do Carl sim senhor, não precisava daquela musiquinha eu queria ver eles contando desgraça. Queria ter visto o Ezekiel chegando a Hilltop também
Tara com esse dilemazinho mais que batido em TWD, me ajudem né? ainda bem que tomou no cu e levou um senhor esporro do Daryl kkk
Sério que mataram o médico? Que zzz esse plot dele com o Gabriel, me ajuda gente... Aliás, Gabriel cego vai dar um level up na inutilidade do coitado, provavelmente será promovido a babá das crianças mesmo

Será que aquele Salvador "bonzinho" preso em Hilltop é o Dante das HQs? Finalmente Negan tendo AQUELA sacada a respeito de balas e tripas de zumbis, vai dar merda CORRE HILLTOP CORRE NEGADA

Episodio 8x11 - Nota 6.5 2018-03-14 16:55:55

Ou acontece e você não percebeu. A história progrediu nesse episódio mas o pessoal prefere fingir que não houve desenvolvimento e reclamar... mas continuam vendo toda semana.

Episodio 8x11 - Nota 6.5 2018-03-14 16:56:58

Virou modinha dar nota baixa e reclamar de TWD, é isso.

Episodio 8x12 - Nota 6.5 2018-03-20 13:11:21

Não achei um episódio ruim, pessoal reclama demais pura e simplesmente por modinha. Tivemos avanços relevantes no plot dos Salvadores, com o Simon "tomando o controle" e claramente traindo a filosofia que o Negan carrega, tivemos evolução em Hilltop também com Maggie levando um baita tapa na cara de um grupo que, se dependesse dela, ela cagaria e recebendo informações que serão MUITO importantes (quem lê os quadrinhos sabe, e é isso). Além do embate entre Rick e Negan que por mais maçante que seja, é legal sim ver (E duvido que muita gente não pulou pra uma bala daquela do Rick acertar o Negan kkkk).

Só achei desnecessário o que tão fazendo com relação ao Simon no grupo. Pelo que parece, tão querendo tornar ele o "vilãozinho" da parada que vai pra Hilltop executar todo mundo pro Negan sair de bonzinho na história. Não é isso que acontece nos quadrinhos e acho que prejudica o cânone do futuro do Negan na série, principalmente com relação à visão do pessoal de Alexandria.

Enfim, reclamem menos e curtam mais os minutos do episódio. Ou simplesmente procurem uma outra série que gostem e curtam. Mas curtam.

Episodio 8x12 - Nota 6.5 2018-03-20 13:13:32

Já foi explicado que o intervalo entre a morte do Glenn e o atual momento da série é apenas de algumas semanas. Não se passaram meses, é uma guerra que estorou e está acontecendo e só. Sem motivo pra Maggie já ter barriga.

Episodio 8x12 - Nota 6.5 2018-03-20 13:14:56

Vai mesmo. Negan não é o tipo de personagem que se descarta.

Episodio 8x12 - Nota 6.5 2018-03-20 13:17:06

é o qqq??????? kkkkkkk não li isso. Andrew Lincoln, Jeffrey D. Morgan e Lauren Cohan carregando a série nas costas.

Episodio 8x13 - Nota 6.5 2018-03-27 17:02:26

Bom episódio. Achei que a batalha em Hilltop poderia ter durado mais, mas gostei da sova que os Salvadores levaram.
Poderia ter tido uma nota maior se não fosse o lance dos zumbis não fazerem barulho nenhum e absolutamente ninguém acordasse com aquele zumbi caindo da escada. Achei muita viagem dos roteiristas acreditarem que isso ia colar kkk Enfim, não foi pior que aquele garoto retardado (como tem criança retardada em TWD, hein?) abrindo a cela dos Salvadores reféns. Tipo ???????? Onde esse embuste achou aquela chave? Porque essa desgraça tava acordado até 4 da manhã????? Eu hein. Morre logo diabo, ngm te quer.

Muito boa a estratégia do Negan de infectar as armas, achei que ficou até melhor na série do que na HQ.
Maggie com sangue no olho pra pegar o Negan e já dá pra ver que tão preparando a personagem pra eventos ~furiosos~ futuros da HQ, muito bom.
Dwight salvando a Tara achei massa.
Daryl fazendo hora extra desde a 5ª temporada e eu me pergunto quando é que os produtores vão ter coragem de matar esse cara. Mataram até o Carl que tinha muito história certa a ser contada, e não matam o Daryl que tá simplesmente JOGADO na série só dando tiro e fazendo cara feia. Meh.

Quero ver Negan pegando Simon e dando uma comida de cu nele é pra já!

Episodio 8x13 - Nota 6.5 2018-03-27 17:02:28

Bom episódio. Achei que a batalha em Hilltop poderia ter durado mais, mas gostei da sova que os Salvadores levaram.
Poderia ter tido uma nota maior se não fosse o lance dos zumbis não fazerem barulho nenhum e absolutamente ninguém acordasse com aquele zumbi caindo da escada. Achei muita viagem dos roteiristas acreditarem que isso ia colar kkk Enfim, não foi pior que aquele garoto retardado (como tem criança retardada em TWD, hein?) abrindo a cela dos Salvadores reféns. Tipo ???????? Onde esse embuste achou aquela chave? Porque essa desgraça tava acordado até 4 da manhã????? Eu hein. Morre logo diabo, ngm te quer.

Muito boa a estratégia do Negan de infectar as armas, achei que ficou até melhor na série do que na HQ.
Maggie com sangue no olho pra pegar o Negan e já dá pra ver que tão preparando a personagem pra eventos ~furiosos~ futuros da HQ, muito bom.
Dwight salvando a Tara achei massa.
Daryl fazendo hora extra desde a 5ª temporada e eu me pergunto quando é que os produtores vão ter coragem de matar esse cara. Mataram até o Carl que tinha muito história certa a ser contada, e não matam o Daryl que tá simplesmente JOGADO na série só dando tiro e fazendo cara feia. Meh.

Quero ver Negan pegando Simon e dando uma comida de cu nele é pra já!

Episodio 8x13 - Nota 6.5 2018-03-27 17:19:57

Mano, não to acreditando que ja ta definido isso, pqp. Essa produção de TWD tá muito fudida mesmo pra deixar escapar uma atriz tão talentosa como a Lauren Cohan, ainda mais considerando que ela se transforma (e estamos vendo isso claramente nessa temporada) numa protagonista das HQs. Só espero que gravem um final pra personagem e não simplesmente caguem pra isso e sumam com ela do nada.

Episodio 8x14 - Nota 5 2018-04-05 17:32:31

Episódio mediano demais pra reta final de uma temporada de GUERRA.
Como diabos a Jadis sabia daquele helicóptero????????
Aquele Henry tava com bastão quando foi afrontar os Salvadores na cela? Porque pelo que eu me lembre ele não tava não. Aliás, passou da hora de matar esse menino né? Sem paciência pra esse mimimi de muleque se aventurando em pleno apocalipse sendo que pela idade ele vive o apocalipse desde que se entende por gente.

Rick tá um belo dum filho da puta né? Desnecessário ter matado os caras. Matou o Shane porque ele foi atrás do carinha pra não deixar ele fugir na época da fazenda e agora fez exatamente a mesma coisa. Isso depois do Carl morrer praticamente pedindo pra ele parar de fazer essas cagadas, né? Ótimo, palmas pra ele. Queria Jon Bernthal voltando pra série não como Shane, mas como Justiceiro pra limpar o chão com a cara do Rick mesmo.
Ezekiel fazendo discursinho de coragem que ia atrás do Henry bla bla bla e ficou lá em Hilltop enquanto a Carol foi achar o embuste. Palmas pra bravura dele.
Morgan já passou da hora de morrer. Não tenho mais paciência pra gente louca. Não sei como ele vai aparecer em Fear The Walking Dead, se é um flashback ou sei lá, mas provável que ele morra pq já se "despediu" do elenco de TWD.
Ainda tentando entender como vão matar a Maggie, porque tô sem acreditar nisso. Não sei se vão fazer isso nessa season finale ou na season premiere da 9ª temporada, mas independentemente, já tá tudo cagado.
Ninguém quer saber de Jadis. Me ajuda aí né.
Aposto que quem o Negan achou na estrada foi a mulher que fugiu e que sabe da traição do Dwight em Alexandria.
Não matem o Eugene senão vai dar merda mais pra frente.
Melhorem.

Episodio 8x15 - Nota 5.5 2018-04-10 01:51:55

SIMON MORRENDO FUI EU QUEM PEDI HEIN só queria que tivesse sido com a Lucille e não só uma enforcadazinha de leve kkkk
Parece que o jogo virou nao é msm Dwight, como tu sai dessa agora?

Negan CAGOU pra carta do Carl real oficial kkkkkk
Eugene com sangue no olho pra fazer bala kkkkkkkkkkk é um baita filho da puta mesmo, não aceito esse cuzão de volta nem a pau, vão ter que arrumar outro meio de fazer o link com a Nova Ordem Mundial lá na frente, Eugene não pfvor.
Não achei o terreno bem preparado pra uma season finale decisiva como deve ser, mas enfim né vai que me surpreendo

Pelo visto vão simplesmente dar o time skip e já aparecer na 9ª temporada com a Maggie morta, puta que pariu viu... Hershel Jr vai ficar pra quem cuidar? Rick vulgo adoto geral?
Coitado do Padre
Oceanside finalmente né me ajudem

Episodio 8x15 - Nota 5.5 2018-04-10 01:54:49

Daryl fechando mais uma temporada como "Mister Não Fiz Nada Que Presta Na Temporada e Só Tô Vivo Porque Os Produtores Pagam Pau Pra Mim"

Episodio 8x16 - Nota 6 2018-04-18 12:23:09

Achei um final tão fraco pra uma guerra de duas temporadas, sei lá. Evitei ter expectativas e ainda bem porque se eu tivesse tido seria maior a decepção.

Não achei nada bem construída a decisão final do Rick com relação ao Negan. Até o último episódio, Rick tava prometendo paz aos Salvadores e matou todos com sangue frio, daí nesse ele chega no final e manda salvar a vida de Negan? Em momento algum foi mostrado fatos novos que pudessem conduzir o personagem até aquele momento, até aquela decisão. Foi simplesmente boom, e só. Se queriam realmente colocar a presença do Carl ali naquela decisão do Rick, seria melhor ter censurado aquela cena dele matando Salvadores no armazém ou colocar mais cenas que levassem a essa decisão, porque isso não aconteceu (e não, aquela cena com o Siddiq não foi forte o suficiente pra convencer essa mudança do Rick).
Morgan não morreu? Sério? Esse debate matar ou não matar gente/Perdoar ou não perdoar Salvadores já tá tão batido. Ainda bem que pouparam o Jesus desse dileminha (lembrando que começaram a colocar ele em contraponto ao Morgan lá no início da temporada e desistiram depois). Espero de verdade que não voltem nisso como tema central de episódio algum. Além disso, não sei como ele vai aparecer em Fear The Walking Dead e porque então ele se despediu do elenco do TWD ao término das gravações? Buguei
Jadis vai ter um destino então? Personagem mais sem pé nem cabeça. Pode ser trabalhada, mas do jeito que tá agora podia até ter morrido.
Maggie vilã? Sério? Fazendo complôzinho junto com o Daryl ainda? Não sei se fico QQQQ ou se fico animado já que seria um arco novo e aparentemente já cagaram legal pro andamento da história nos quadrinhos mesmo. Só espero de verdade que dêem um jeito de renovar com a Lauren Cohan, porque puta que pariu, perder um atriz desse nível e de clara fundamental importância para o futuro da história simplesmente matando ela no primeiro episódio da 9ª temporada vai ser um baita desperdício. Acho difícil conseguirem um acordo já que ela já assinou com a ABC, mas sigo na esperança. Não tem como continuar sem a Maggie.
Eugene ganhou a guerra HAHAHAHAHAHAHAHA Também não achei bem conduzido e claro do porquê ele fez isso, principalmente depois que a Rosita humilhou ele ._.'

Porra, uma parte FODA da última batalha entre Rick e Negan nos quadrinhos é o Rick conseguindo convencer o Negan a caminharem juntos pra um novo mundo e depois arrebentando ele, mas aqui não colou. Justamente por essa reviravolta do Rick não ter tido bom desenvolvimento, ficou parecendo que o Rick tava implorando no chão e inventando historinha pra sobreviver ali. Além disso, o Rick saiu com a perna intacta NAAAAAAAAAAAAAAAO, eu quero Rick perneta porra!!!!
Salvo um ponto fortíssimo do episódio: Andrew Lincoln claramente não é um ator de nível que estamos acostumados. O cara superou facilmente o grande Jeffrey Dean Morgan em cena, e a atuação daquele discurso já entrou pra mais um dos grandes momentos de Andrew em TWD. Sensacional.

Aguardo a 9ª temporada e certamente irei assistir, mas cada vez com menos empolgação. Vem time skip

Episodio 9x3 - Nota 7.5 2018-10-22 01:11:28

É realmente louvável a forma como estão tentando fazer Walking Dead por outro caminho, construindo tensões com mais cuidado. Dá pra ver até mesmo o cuidado maior com os diálogos, com as relações entre os personagens. Rick e Maggie, Rick e Daryl, Daryl e Maggie, Rick e Micchone, todas essas relações vem sendo desenvolvidas muito bem nessa temporada que só tem 3 episódios até então.
Maaas, o problema é que eu vejo eles insistindo num tema tão batido dentro da série que fica difícil a gente acompanhar dando o devido valor ao trabalho que está sendo feito. Mesmo que seja mais que natural a divergência e a rejeição dos Salvadores nesse novo mundo, ver isso de novo é realmente cansativo.

Ponto pro plot twist de Oceanside estar por trás do sumiço dos Salvadores, mistério que não se arrastou e se resolveu ainda fresco. Muita gente apontou os próprios Salvadores ou os Sussurradores pelos acontecimentos mas aposto que ninguém chutou Oceanside.
Quero realmente ver mais a respeito da Anne e do que ela esconde. Bom ver que estão lembrando disso e que aquele helicóptero no lixão na season7 não foi esquecido kkk.
Maggie deixando a Arat ser morta é compreensível? Sim, principalmente depois de tudo que ela viveu com o Glenn e o ódio que guarda do Negan, mas que foi estranho de ver ela fazendo nada, isso foi.
Agora que os Salvadores se mandaram, tchau ponte, tchau comércio.

Episodio 9x3 - Nota 7.5 2018-10-22 01:16:09

Michonne grávida só vai terminar de estragar a personagem que tá subaproveitada na série há umas 2 ou 3 temporadas. Tomara que perca :x

Episodio 9x4 - Nota 7 2018-10-29 15:43:46

Episódio mais fraquinho da temporada até aqui.
Não me agrada a forma como estão construindo a Michonne pra liderar Alexandria no pós-Rick. Achei bacana resgatarem esse lado mais adrenalina dela saindo a noite para mantar zumbis e contrastarem com ela "dona de casa", mas todo esse lance com o Negan.. Não sei, a impressão que ficou é que gastaram tempo de tela pra mostrar o Jeffrey D Morgan apenas por mostrar porque acho difícil todo esse diálogo fazer algum sentido futuramente.
O arco da Anne já acaba aqui? Tenho uma leve impressão que não veremos ela mais essa temporada, ainda mais contando que o arco dos Sussurradores deve se iniciar logo depois dessa treta com os Salvadores, então não vejo muito espaço para o arco do helicóptero, sei lá. Aliás, o lance do A ou B ficou bem vago, principalmente porque ela deixou o padre vivo e foi embora mesmo assim.
Falem o que quiserem, mas quem tem uma amigo como o Daryl não precisa de inimigo. "Ah, vamos fazer do nosso jeito e você vai ficar quietinho". Engraçado que quando a Maggie enforcou o Gregory na frente do Rick - que era contra - ele não falou nada justamente porque estavam em Hilltop, "terra" da Maggie, e agora a própria Maggie quer invadir Alexandria pra interferir nas decisões do Rick.
Que final desgraçado! Tudo culpa do corno do Daryl. Francamente, que amigo.

Não me sinto nem 10% preparado pra me despedir do Rick, mas espero um grande episódio 5. Vamos em frente!

Episodio 9x4 - Nota 7 2018-10-29 15:45:21

não só brigou como vai causar a morte do Rick né
"amigo"

Episodio 9x4 - Nota 7 2018-10-29 15:49:19

Ele não morreu por causa de uma queda de cavalo. Morreu por causa do Daryl que fez o favor de levar o cara pro nada pra dar de cara com uma horda. Dificilmente ele vai morrer só pela queda e pela perfuração, vai fazer algo importante e se sacrificar por isso (e deve ter a ver com salvar a ponte).

Episodio 9x5 - Nota 10 2018-11-05 02:43:28

se esse não tá no top 3 de episódios de The Walking Dead, eu não sei o que foi isso que eu vi
puta que pariu, que coisa bem feita!
que atuações, capricharam nos efeitos, no clima, a cena da ponte foi de explodir com meu psicológico e a esperança do Rick no helicóptero, mano
que final foi esse? Judith Grimes

puta que pariu AMC
Angela Kang te amo, conseguir iniciar uma virada numa série desse jeito em plena 9ª temporada? que isso vei
Andrew Lincoln merece grammy, Oscar, o caralho. Que atorzão da porra!

Sério, no momento não tenho nem palavras pra descrever, to todo tremendo e não vou conseguir dormir
QUE SÉRIE

Episodio 9x5 - Nota 10 2018-11-05 02:47:13

Sim, muito bom e triste saber que foi a última vez, já que o Scott Wilson faleceu em outubro :(

Episodio 9x5 - Nota 10 2018-11-05 14:34:21

Só observando você assistindo uma série que tá no "fundo do poço" e perdendo seu precioso tempo vindo criticar quem gostou.

Episodio 9x5 - Nota 10 2018-11-05 14:36:26

Lembrando que na época do Terminus todo o grupo foi preso num container que marcava "A".

Episodio 9x6 - Nota 8.5 2018-11-13 02:01:51

Gostei do ar de novidade, ar de season premiere. The Walking Dead precisava disso.
Me parece estranho que num time skip de 6 anos a Michonne ainda sofra tanto com a falta do Rick, mas achei uma ótima jogada capturarem o plot dela da prisão (nas HQs) e utilizarem agora. Também é compreensível que num episódio pós "morte" de um personagem tão importante pra série, seria inconcebível não falarem sobre seu legado, então é perfeitamente aceitável.
Não gostei do cabelo novo da Carol, já pode voltar kkkkk Achei forçadíssimo ela encontrar os Salvadores de novo após deixá-los na estranha e bem bizarro que não tivesse NINGUÉM de vigia acordado, mas ok. Parece que o Henry vai pegar o plot do Carl em Hilltop. Se for bem literário, esse personagem vai ser importantíssimo na segunda parte da temporada.
É demais pedir pro Norman Reedus cortar o cabelo?
Rosita com Gabriel: 0 química. Achei estranhíssimo o Padre consertando o rádio (plot do Eugene na HQ).
Senti um errinho básico de continuidade quando a Rosita e Eugene fogem da horda, e enquanto eles correm pelo mato de dia, em Alexandria já tá a noite rs.
Plot da Magna era mais legal na HQ. Não devem seguir já que estão sendo levados pra Hilltop, né.
CADÊ MAGGIE
É OFICIAL OS SUSSURRADORES ESTÃO ENTRE NOS AAAAAAAAAAEEEEEEEEEE CARAIO

SÓ MAIS DOIS EPISÓDIOS PRO HIATO AH VSFFFFFFF

Episodio 9x6 - Nota 8.5 2018-11-13 02:03:00

0 QUÍMICA

Episodio 9x6 - Nota 8.5 2018-11-13 02:04:38

Os Sussurradores são um grupo de sobreviventes meio selvagens que se estabeleceram entre os zumbis. Usam peles de zumbis no rosto, tipo máscaras mesmo, e caminham entre as hordas, conseguem redirecioná-las pra onde querem e tal. Não são pessoas ruins, mas extremamente territorialistas, e começa daí hahaha

Episodio 9x6 - Nota 8.5 2018-11-13 02:06:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Episodio 9x6 - Nota 8.5 2018-11-13 02:06:56

só de criação né, porque quem fez foi o Frank Castle.

Episodio 9x6 - Nota 8.5 2018-11-14 13:23:30

mas pela ordem cronológica dos acontecimentos (que é como a linha do tempo de TWD segue), ficou parecendo que Rosita e Eugene passaram a noite fugindo dos walkers, já que anoiteceu e amanheceu em Alexandria e só depois eles foram mostrados. Considero erro de continuidade porque a cena deles fugindo poderia sem problema algum ser colocada antes da noite chegar em Alexandria, mas claramente os produtores quiseram terminar o episódio com os walkers falando e ignoraram que em Alexandria já tinha amanhecido.

Episodio 9x7 - Nota 6.5 2018-11-19 02:54:43

O mais fraquinho até aqui nessa temporada (que por sinal tá bem acima do nível).

Achei bem besta a motivação do Daryl pra deixar a floresta depois de 6 anos morando ali como nômade. Só porque o menino ajudou ele e pediu pela Carol? Podiam ter feito melhor.
Não entendi a Rosita disparando sinalizador sendo que tava fugindo desesperada e não tinha usado antes.
Eugene pegando o plot do celeiro EITA PORRA
Aaron e Jesus, treino né? Sei.........
Impossível não sentir a falta da Maggie e ter que engolir essa história boba de que do nada ela foi embora. A gente sabe o que houve nos bastidores pra resultar nisso, mas sei lá, podiam ter incrementado mais.
O X nas costas do Daryl também, que diabo é isso?
O DOG
Sei que representa muito essa muda no universo TWD mas mano, que coisa chata eles conversando em sinais. Parece que ela tem uma sensibilidade maior pra notar algumas coisas e tomara que trabalhem isso logo porque até então a personagem tá bem chatona.

Sinto que ainda falta um pedação da história pra conseguir entender direito. Provável que ainda façam um episódio de flashback mostrando alguns acontecimentos nesse período do time skip, porque os X nas costas de Michonne e Daryl tem que ter uma explicação, a relação de Maggie e Michonne estar tão ruim tem que ter uma explicação, a partida de Maggie do nada tem que ter uma explicação, a desunião das comunidades tem que ter uma explicação e Alexandria se negar a participar da feira também precisa de explicação AHHAHAH

Episodio 9x7 - Nota 6.5 2018-11-19 02:55:09

kkkkkkkkkk claramente eu pondo nomes em dogs

Episodio 9x7 - Nota 6.5 2018-11-19 02:59:33

Não faz sentido nenhum ser o mesmo lugar onde o Rick se machucou já que nenhum deles sequer chegou a ver o ferimento do Rick de perto.

Episodio 9x7 - Nota 6.5 2018-11-19 03:00:29

isso sendo que o corpo poderia muito bem ter se levantado e ido embora pro méxico kkkkkkkkkkkk

Episodio 9x8 - Nota 8.5 2018-11-27 14:54:19

Gostei do clima de terror do final, bem agoniante essa introdução dos Sussurradores
Achei sacanagem matarem o Jesus logo quando o personagem tava evoluindo bem sem aquela frescura da temporada passada, bem desperdício. Podia facilmente ser alguém aleatório, o impacto da cena não foi a morte de alguém importante em si e sim o "zumbi" desviando e atacando. Achei um erro do roteiro, talvez o primeiro dessa temporada.

Geral criticando o pobre do Henry mas o que ele fez foi o certo. Apaguem o ranço da temporada passada kkk
Vem Alpha

Episodio 9x8 - Nota 8.5 2018-11-27 14:56:03

Os Sussurradores tem seu próprio acampamento. Simplesmente ficam pra trás do bando, tiram a máscara e vão pro acampamento.

Episodio 9x8 - Nota 8.5 2018-11-27 15:01:32

Pelo que li, o próprio ator pediu pra sair da série. Pensando assim, foi melhor eles terem dado essa morte pro Jesus agora do que morrer aleatoriamente lá na frente.
(E acho uma putaria um ator aceitar um papel que sabe (e lendo as HQs dá pra saber) que será de longo prazo, pra chegar 3 anos depois simplesmente largar e forçar os roteiristas a eliminarem o personagem. Muita putaria)

Episodio 9x8 - Nota 8.5 2018-11-27 15:06:02

O ator Tom Payne que faz o Jesus pediu pra sair da série. Foi melhor ele ter morrido agora com a ameaça dos Sussurradores do que morrer lá na frente de forma aleatória. (Claro que a Angela Kang não diria que matou o personagem só porque o ator ficou de birra né).

Episodio 9x9 - Nota 7.5 2019-02-12 02:27:45

Apesar de entediante, achei necessária a jornada do Negan. Mas vamos combinar? A Judith encontrar o Negan no meio do caminho aleatoriamente? WTF? Forçaram a barra e não foi pouco, hein.
Senti falta de mais drama na despedida do Jesus.
Achei que fosse ter flashbacks nesse episódio, passei batido.

Essa Alpha tá gordinha hein? kkkkkkkkk

Episodio 9x9 - Nota 7.5 2019-02-12 02:29:09

você quer ver X-Men tio, não zumbi.

Episodio 9x9 - Nota 7.5 2019-02-12 02:31:47

A Rosita pegou o Siddiq, pegou o padre e apaixonou o Eugene. Esse mel é bom.

Episodio 9x10 - Nota 8 2019-02-19 01:40:56

ALPHA CHEGOU COMENDO CUS MEUS AMIGOS
Que arco chatíssimo a Magna e sua turminha saindo a noite só pra descobrirem que a noite era, adivinha? escuro e perigoso. Faltou criatividade, hein?
Henry é um merda mesmo. Matem esse corno e devolvam o Carl, vai. Aproveitem que ninguém viu ele morrendo, implorem perdão pro Chandler Riggs, inventem que ele é imune e pronto. HELP

Episodio 9x10 - Nota 8 2019-02-19 01:42:13

Exatamente! Maravilhosa!

Episodio 9x11 - Nota 6.5 2019-02-26 01:29:13

O arco do Reino ficou bem mal posicionado, no meio do ápice que era claramente a Alpha em Hilltop.
Henry se esforçando pra ser o personagem mais odiado da série.

Episodio 9x11 - Nota 6.5 2019-02-26 01:31:35

Quem tem cu tem medo.

Episodio 9x11 - Nota 6.5 2019-02-26 01:31:38

Quem tem cu tem medo.

Episodio 9x13 - Nota 7 2019-03-12 13:06:08

Mano, o lance do filme não me desceu. Fala sério zzzzzzz

Episodio 9x13 - Nota 7 2019-03-12 13:06:59

Essa semana uma criança caiu do 5º andar de um prédio aqui no Brasil e não fraturou nada.

Episodio 9x13 - Nota 7 2019-03-12 13:13:08

obrigado

Episodio 9x14 - Nota 8 2019-03-29 23:30:41

A montagem da cena da Michonne fatiando as kids foi um show a parte desse episódio! Chocante!

Episodio 9x14 - Nota 8 2019-03-29 23:32:16

achei bem tranquilo de entender
talvez não seja twd o problema kkk

Episodio 9x14 - Nota 8 2019-03-29 23:33:12

hahahahaha bem observado

Episodio 9x15 - Nota 8 2019-03-29 23:38:45

A ENID FOI PUTARIA VSFF
Com a morte da Enid e da Tara e o sumiço da Maggie, agora Hilltop tem 0 pessoas importantes. Pode tacar fogo em tudo Alpha.
A horda de zumbis foi BEM diminuída sem comparado com a HQ né? Poxa, era só multiplicar digitalmente os zumbis ali, será que era tão difícil? Até a horda que eles dispersaram na 6ª temporada era maior.
Daryl tentando impedir a Carol de olhar pro Henry me lembrou muito a segunda temporada quando ele também tenta impedir ela de olhar pra Sophia. Triste.

Esperava mais impacto na cena das estacas, talvez por não me importar tanto com os personagens escolhidos e por ter levado spoiler -_- , nas HQs é mais impactante e tal, mas ótimo episódio e ótimo terem trazido esse momento icônico dos quadrinhos
VEM GUERRA

Episodio 9x15 - Nota 8 2019-03-29 23:44:45

Não foi Oceanside. Ela foi pra comunidade daquela velha que apareceu na última temporada trocando discos por "livros"/manuais de sobrevivência. Essa comunidade ainda não foi explorada na série, mas tudo indica que seja uma grande comunidade que está sendo explorada na HQ atualmente (saga que vem após os Sussurradores).

Episodio 9x15 - Nota 8 2019-03-29 23:46:46

A atriz que faz a Alpha tá de parabéns. Atuação e sotaque muito fodas!

Episodio 9x16 - Nota 8 2019-04-02 13:48:27

Episodio morno pro fim de uma temporada tão boa, mas acho que serviu muito mais como epílogo pra próxima temporada (parecido com o que são os episódios 10 em GoT).

Episodio 10x3 - Nota 6.5 2019-10-25 13:35:47

zzzzzzzzzzz pra Carol tendo alucinação vsf

Episodio 10x3 - Nota 6.5 2019-10-25 13:37:02

mas ngm disse que estão na validade haha

Episodio 10x4 2019-10-29 12:15:39

quando penso que vai esquentar, só fica morno
a queda da árvore em Hilltop tomou uma parte considerável do episódio e não serviu pra quase nada, só pra levantar suspeitas sobre os sussurradores e gerar briguinha tola entre Magna e Yumiko.
Ezekiel se importa tanto com perder mais uma comunidade que deixou a galera se fudendo tentando consertar a parada e foi se matar.
Lydia é uma personagem bem interessante mas sinto que não estão sabendo trabalhar ela direito.
Esse arco do Siddiq tá um pé no saco
A melhor parte do episódio é também uma parte que eu não gosto dos quadrinhos. A redenção de Negan me parece muito como "olha, criamos um personagem interessante e popular e não dá pra descartá-lo, então vamos ter que consertá-lo". Mesmo que isso renda cenas memoráveis mais pra frente (AQUELA cena), é complicado.
Tô sentindo falta do Dwight e o exército de Alexandria nesse arco. Tá que o Aaron meio que tomou esse arco, mas tá bem subdesenvolvido com relação aos quadrinhos nesse ponto e ja ja vai vir bomba kk

Episodio 10x4 2019-10-29 12:19:40

zzzzzzzz pra isso
deus nos ajude que isso fique apenas subentendido e não tenham ideia de fazer um episodio a respeito

Episodio 10x4 2019-10-29 12:25:39

desenvolveram a criação de milícias e guerra civil em Alexandria
desenvolveram o arco do Negan
desenvolveram o arco da Lydia e sua relação com o Daryl/Negan
desenvolveram o Ezekiel

parece aleatório, mas principalmente no caso do Negan esse episódio foi essencial

Episodio 10x5 - Nota 6 2019-11-09 20:10:51

Essa Kelly podia ter morrido logo, é isso.
A última cena salvou o episódio que passou de "bem ruim" pra "razoável".

Episodio 10x5 - Nota 6 2019-11-09 20:12:33

Ja tô achando um saco eles enrolando esse romancezinho. Se é pra beijar, pega logo, mas ao invés disso enrolam a temporada toda pra deixar um beijo pra season finale ou pra menina morrer e dar dramaticidade ao Daryl. Chato isso.

Episodio 10x5 - Nota 6 2019-11-09 20:14:13

Cê jura que não sabe que vão enrolar até a midseason finale pra mostrar essa cena? hahaha
Isso se não substituírem a Alpha pela Gama, né?

Episodio 10x9 - Nota 6.5 2020-03-12 01:41:37

Agonia desgraçada esse povo naquele lugar apertado pqp
Passei o episodio agoniado achando que o Jerry ia entalar ali e morrer sufocado lá pqp
Carol melhore

Episodio 10x9 - Nota 6.5 2020-03-12 01:42:46

não era pra enxergar o caminho kkkk, o fósforo era pra ver de onde vinha "vento"/entrada de ar através do movimento da chama e achar a saída

Episodio 10x10 - Nota 5.5 2020-03-12 02:49:16

e quando eu achei que a Alpha ia realmente morrer ali e torci pra ela não morrer? aquela cena das HQ não pode faltar pelamor

Episodio 10x10 - Nota 5.5 2020-03-12 02:52:26

Os tuneis já existiam desde antes. Quando a Maggie estava grávida tentou fugir por um deles uma vez, e os alexandrinos se esconderam em um túnel no ataque do Negan quando Carl morreu.

Episodio 10x11 - Nota 8 2020-03-19 02:41:49

caraleo que eu adorei a cena da batalha, muito boa
se a construção da tensão tivesse sido um pouquinho melhor eu curtiria mais, mas ficou FODA!
Adorei a formação, a estratégia da Alpha, o final, tudo. Muito show!

Episodio 10x12 - Nota 7.5 2020-03-20 01:13:05

Confesso que esperei mais, talvez por ja saber do desfecho pelas HQs, mas feliz porque trouxeram a Carol filha da puta de volta GLORIA AMEM
Tô bem ??????? tentando entender do porquê o Negan amarrar a Lydia aleatoriamente em alguem lugar aleatorio kk
Sofri com a cena do Earl. Eu não conseguiria daquele jeito, o máximo que eu faria era caminhar pra bem longe.
RIP Mary também
A Connie saiu da série por filhadaputagem pra ir gravar Os Eternos e os caras ainda mantém a personagem "viva"/com destino incerto. Se eu sou produtor de elenco, o cara faz uma filhadaputagem dessa de largar a série pra ir fazer outra do nada, rompendo contrato, eu ia no roteirista e mandava matar o personagem do jeito mais desgraçado possível. Isso vale também pro Heath (que se voltar ngm nem lembrar mais), Michonne e Maggie também.

Episodio 10x12 - Nota 7.5 2020-03-20 01:13:36

Esquecido no churras

Episodio 10x12 - Nota 7.5 2020-03-20 01:14:09

Pior

Episodio 10x12 - Nota 7.5 2020-03-20 01:18:18

Um minuto de silêncio pelo sussurrador armado que conseguiu ser assassinado POR UMA CRIANÇA. Orem por ele.

Episodio 10x13 - Nota 6.5 2020-03-24 02:49:12

meio que buguei com a história do Virgil e daqueles três serumanos ali mas tá, irrelevante pra minha vida
ainda acho uma putaria sem fim a Danai Gurira largar a série assim mas tenho fé que já combinaram uma volta dela nem que seja no último episódio por menor sentido que isso faça

Episodio 10x15 2020-04-17 01:55:30

a atriz que faz a Judith é muito boa! quero muito um team up solo dela com a Lydia em algum episódio futuro! as duas tem muito potencial mal aproveitado

Episodio 10x15 2020-04-17 01:56:16

em algum momento após o coronalipse, vai

Episodio 10x15 2020-04-24 21:14:44

Ngm liga pra sua opinião

Episodio 10x16 - Nota 6.5 2020-12-31 03:05:50

Não que eu esperasse muito, mas pra um season finale foi bem morno. A saída da Michonne e esse hiato por causa da covid fizeram bem mal à série. Até a morte do Beta foi bem fraca, feita de qualquer jeito.
Gostei da volta da Maggie, a personagem é forte e traz muita nostalgia com ela.

Espero que consigam de verdade fazer uma última temporada bacana pra fechar esse ciclo. Foi uma das minhas séries preferidas durante um bom tempo e não queria ver ela terminar de uma forma lamentável.

Episodio 10x17 2021-11-01 14:20:54

Lauren Cohan gata pra um caralho puta merda que mulher

Episodio 10x18 2021-11-01 18:58:50

Daryl tomou banho, fudeu e ainda brigou com a melhor amiga por causa de buceta, tudo num episódio só. Finalmente algum avanço.

Episodio 10x18 2021-11-01 18:59:11

Tomou banho na chuva :v

Episodio 10x19 2021-11-01 23:19:31

Queria muito que desenvolvessem o Gabriel pra um lado mais badass, seria irado! Um padre com uma .12 na mão matando vagabundo sem dó. Lembro que vibrei com ele matando uns salvadores lá no início da saga do Negan e rezando logo depois, mas ficou só naquilo mesmo. Depois disso, todos os episódios focados nele são só drama e só. Pena, tornaram um personagem que eu facilmente gostaria muito num cara que dá sono.

Episodio 10x20 2021-11-02 15:31:31

a mulher é doida kkkk
pelo menos andou 0,2% do plot principal

Episodio 10x21 2021-11-04 21:01:58

Não me lembro de ter visto um episódio tão ruim de The Walking Dead.
Sério que alguém imaginou que seria interessante 40 minutos de Carol fazendo sopa e Daryl consertando uma moto? Os caras forçam demais, puta que pariu. Esses roteiristas devem tá fumando um negócio muito doido pra achar que alguém ia gostar dessa bomba.
Era melhor nem ter feito.

Episodio 10x22 2021-11-15 23:44:08

O cara é muito bom!
Só queria uma segunda parte da história do Negan edificando a fundação dos Salvadores. Era pedir muito?
A Maggie sabe ser linda vtnc

Episodio 11x4 2023-01-31 11:55:53

isso aqui tá ruim ou é impressão minha?

Episodio 11x8 2023-02-06 21:48:46

11 temporadas pra no final o inimigo ser um grupo de fanáticos com 6 pessoas?

Episodio 11x9 2023-02-10 22:10:37

MAGGIE É O NOME DELAAAAA

Episodio 11x16 2023-02-26 19:22:48

essa leah já deu o que tinha que dar desde antes de aparecer na temporada passada, gente.
quem teve a ideia de trazer essa mulher de novo? pelamor

Episodio 11x23 2023-03-22 22:27:52

PORRA LYDIA NO PENÚLTIMO EP?????
se a Judith morrer eu não vejo mais nenhum ep dessa série

Episodio 11x24 2023-03-26 14:13:29

EU NÃO TAVA PREPARADO PRA PERDER ROSITA NESSE EPISÓDIO MANO VTNCCCCCCC
Gostei do encerramento, achei que fechou direitinho em meio aos altos e abismos de twd. A série tava precisando disso, encerrar e deixar as coisas fluírem.
É perfeita? Nunca foi. Vou sentir saudade de reclamar das enrolações? Evidentemente.

Quem sabe com a saudade eu dê uma chance pros spin offs.
VAI RICK

Episodio 11x24 2023-03-26 14:15:34

mas claro que é um final. toda a trama do grupo principal de twd foi finalizado.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Rodrigo Flávio

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries