IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Sex and the City By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8 2021-10-11 22:21:47

O único contato que tive com o universo dessa série foi com The Carrie Diaries em 2013, que eu adorava. Mas sempre tive vontade de ver essa que é tão referenciada e aclamada pelos seriadores. Agora finalmente vou começar, antes tarde do que nunca.

E eu gostei desse primeiro episódio. O estilo da série é agradável, tive uma boa primeira impressão das personagens. E me deixou curioso para as histórias que vão contar e como cada uma dessas mulheres vai se desenvolver dentro delas. A Carrie é maravilhosa. Depois dela, a Miranda foi quem mais me chamou atenção, mas sinto que vou gostar de todas. É de ver.

Episodio 1x2 - Nota 8 2021-10-11 22:29:00

Chocado demais com o Gabriel Macht bem novinho aqui! E com um personagem desses ainda por cima, um escroto completo fazendo aquelas filmagens com as mulheres. A Samantha se mostrando pra câmera no final me fez rir.

Amei que a Miranda resolveu investir no rapazinho que tava louco por ela.

Carrie estava absurdamente linda nesse episódio.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2021-10-12 20:26:26

O auge aquela amiga da Carrie ficar com aquela cara quando soube do marido desfilando pela casa sem cueca... Carrie não pediu pra ver o pau de ninguém não, e ele tinha plena consciência que havia uma visita em casa. Achei uó ela ficar com raiva da amiga e não repreender o marido. Já naquela outra situação no final, eu dei risada quando a Samantha entregou que sabia do incidente.

Miranda é maravilhosa, a Cynthia Nixon é um deslumbre de mulher. E o arco dela sobre aceitação e sobre como as pessoas a enxergam por ser solteira foi bom. O beijo na moça lá no final com a certeza de que ela era hetero AAA.

Adorei esse episódio, foi o melhor até agora. Tô achando o roteiro bem dinâmico na transição entre as personagens e os plots são ótimos. Esse daqui sobre casados e solteiros e como isso impacta a vida das pessoas foi muito bem desenvolvido.

Episodio 1x4 - Nota 8 2021-10-12 20:37:11

Meu Deus, o Timothy Olyphant também aparecendo por aqui! Lindo demais. Mas o apartamento desse personagem me revirou MUITO o estômago, que horror. Carrie foi corajosa demais por conseguir fazer mais do que colocar os pés lá dentro, hein? Eu não conseguiria. E esses encontros e desencontros com o Sr. Big já estão me dando agonia. Morri com ele indo embora daquela festa assim que chegou... Mas tô gostando da dinâmica, eles combinam.

Cena do táxi foi TUDO. Eu ri demais com as caras do taxista ouvindo o papo das meninas HAHAHA. Charlotte forneceu uma pérola e tanto.

O baque pra Samantha com o rapazinho falando das rugas HAHAHA.

Episodio 1x5 - Nota 8 2021-10-13 21:27:58

Chocado demais com esse plot da Charlotte. No início eu achei que algo ruim fosse acontecer, quando ela entrou no galpão, o cara colocou a mão no ombro dela... Caí pra trás com a revelação de que ele pinta vaginas e tem verdadeira devoção por elas. Mais ainda, pelo convite que fez pra Charlotte posar pra ele, e ela aceitar isso! HAHAHA. O final com as amigas tentando adivinhar qual quadro a retratava foi ótimo.

A parte da Carrie foi bem inusitada também, tadinha. Confundida com uma prostituta HAHAHA. E a Samantha revoltada por não conseguir entrar naquele bar foi bom também, amei como a Carrie conseguiu dobrar a atendente. São as pequenas coisas...

O namoradinho da Miranda falando que não toma banho após o sexo pra não perder o cheiro dela. Gente?

Episodio 1x6 - Nota 8 2021-10-13 21:43:43

A dinâmica da Carrie e do Mr. Big é interessante, mas ele ao mesmo tempo é meio estranho. Vago demais. E achei bem conveniente as desculpas que ele deu pra ter agido daquela maneira, culminando na Carrie sentindo que ele tinha vergonha... Sei não, viu. Espero estar enganado, e que eles tenham um relacionamento saudável já que tudo indica que é isso que vai acontecer mesmo.

Meu Deus, a Miranda jogando no ar o fetiche do cara. Passei mal com o constrangimento dele, pareceu até que ia desmaiar HAHAHAHA. Socorro, viu! Amei esse plot.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2021-10-14 19:09:04

Realmente faltou diálogo pra Carrie e Mr. Big nessa questão da exclusividade, principalmente por parte dele. Acho que a relação dos dois avançou consideravelmente pra ela presumir que eles estavam juntos além de algo mais casual, ele que errou em não dizer que continuava vendo outras mulheres. Ela ficar frustrada foi muito plausível, ainda mais depois de ter o nome trocado pelo amigo do cara, das insinuações de que ele tem várias outras. E eu morri com ela ligando pro Big pra fazer ciúmes HAHA.

Passo mal com a Charlotte, bicho. Essa história dela sem gostar de fazer boquete foi impagável.

Absurdamente constrangedor o Skipper terminando com a namorada quando estava com o pau nela. Gente do céu, pelo amor HAHAHA. E fiquei com pena dele depois que a Miranda disse que não queria nada sério. Ele ficou todo animadinho, coitado... Vamos ver se em algum momento ela se rende.

A Samantha sendo pega no flagra pela corretora AAAAA.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2021-10-14 19:17:13

Episódio passado a Charlotte tava “pra casar” com aquele cara, nesse aqui já tinha outro namorado HAHAHA. E pra quem demonstra ser cheia de “não me toque” em relacionamento, fiquei surpreso por ela topar esse ménage. Pena que deu TUDO errado, coitada HAHAHA.

Passei mal com o plot da Miranda se sentindo rejeitada pelas amigas. O momento que ela perguntou pro terapeuta se ele faria com ela, SOCORRO. A cara dele tentando contornar foi impagável.

Samantha falando com a mulher do cara já é uma das minhas cenas favoritas dessa personagem. O episódio todo ela estava engraçada, mas nessa cena... Morri rindo mesmo.

Carrie tá apaixonadíssima pelo Mr. Big, por isso essa insegurança toda. O auge ela ir atrás da ex-mulher dele com o falso interesse de publica um livro infantil – a ideia foi criativa, aliás HAHA. É de ver como esse relacionamento vai pra frente...

Episodio 1x9 - Nota 8 2021-10-15 19:23:23

Coitado do Stanford! Horrível aquele cara que até lembrava ele na aparência, rejeitando-o assim que eles se encontraram. Imagine hoje em dia... Mas adorei essa troca com a Carrie, a proposta de casamento e a visita que eles fizeram pra avó... A mulher afirmando que sabe que o neto é gay HAHAHA. Muito bom.

Já a Carrie vive dentro das inseguranças e questionamentos que são tão comuns... Não achei ruim nem desesperado ela considerar casamento, levando em conta a idade e o fato de ter visto uma amiga se casar agora... É de ver, se as coisas realmente continuarem dando certo com o Big, se ele não muda de ideia mais pra frente.

O plot da Charlotte foi divertido. As meninas fazendo intervenção por causa do vibrador foi ótimo HAHAHA.

Passei mal com a Samantha fazendo todo aquele sacrifício pra transformar o cara do mau-hálito, pra no fim resultar em frustração... Tudo por um elogio!

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2021-10-15 19:31:25

Charlotte estava um amorzinho nesse episódio. Fiquei até com pena dela com o negócio do nome roubado, embora Shayla não seja lá muito bonito não HAHA. Aquela parte que ela abre a caixinha de sonhos e tem foto do marido, foto do amante AAAA. Muito fofa, deu vontade de colocar num potinho pra proteger.

Meu Deus, que vergonha alheia da Laney quando se meteu na festinha em NYC. Constrangedor, principalmente quando quis mostrar os seios do nada, com aquele barrigão. Depois eu fiquei com pena, ela só finge que tá feliz com a nova vida de dona de casa do subúrbio que tá levando agora... BTW: a Samantha falando o “bitch” no chá de bebê e se divertindo com o mico da Laney posteriormente foi impagável.

Já era esperado que a Carrie não estivesse grávida, mas gostei das reflexões dela sobre esse passo. Eu acho que ela seria uma boa mãe.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2021-10-16 22:59:43

Ai, eu passei mal de rir com a reação da Carrie pelo pum diante do Mr. Big. Ela arrumando as coisas e saindo correndo daquele jeito foi impagável demais. E achei bem plausível. Depois quando ele fez a piada colocando a almofada de pum pra ela se sentar em cima, eu ri ainda mais HAHAHA. Acho que ele ter feito isso poderia tê-la deixado mais de boa com a situação, afinal isso é normal e não é como se eles não fossem íntimos. Porém o fato de ter rolado um distanciamento sexual justamente depois desse incidente com certeza abre margem pra qualquer um achar que o problema foi aquele né...

A Carrie é absurdamente insegura nesse relacionamento, talvez por ser apaixonada demais mesmo. Pra mim foi uma surpresa o Mr. Big ainda não ter conhecido o apartamento dela, por exemplo. Pois eles estão juntos e ela já fez tantas “cobranças” desde o começo... Enfim, ao menos o casal sedento do apartamento da frente fez com que eles fizessem as pazes do melhor jeito possível HAHAHA.

Miranda mandando a real pro operário e ele arregando foi engraçado também. Patético o cara se achando o tal quando ela passava, só pra revelar que é casado quando ela decidiu partir pro ataque. Pobre Miranda há tanto tempo sem sexo AAAA.

Samantha me surpreendeu aderindo à prática de não fazer sexo. Ela enxergando erotismo nisso foi no mínimo inusitado. Mas amo que ela voltou com tudo naquela cena final, convidando o cara pra sexo sem nenhum pudor e em voz alta HAHA.

Esse cara que a Charlotte tava pegando devia ser perfeito pra ela né? Porque até agora já foi revelado que ela não gosta de várias coisas em relações sexuais. Eu morri com o cara achando que ela iria desistir de uma vida sexual por ele AAAA.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2021-10-16 23:13:28

Acho que o problema da Carrie é com ela mesma, ela precisa trabalhar com as próprias inseguranças e o que ela espera de um relacionamento antes de se comprometer. Em alguns momentos da temporada eu achei o Big meio babaca, acho que faltou mais transparência em algumas questões (como a questão da exclusividade), mas em outras eu não vi ele fazendo nada errado. Afinal, é uma escolha dele contar ou não pra mãe que tá saindo com uma pessoa, acho que cada um faz isso no seu tempo e talvez ele não queira apressar as coisas a esse ponto, dado seu histórico de relacionamentos, separações e divórcios...

Já a Carrie cobra dele algo que não vejo ela fazendo em troca, por exemplo. Episódio passado mesmo ele conheceu o apartamento dela pela primeira vez, mesmo estando juntos há meses, e isso porque ele deliberadamente decidiu aparecer lá, não foi a convite dela. Aqui ela fica insegura por conta da mãe dele, mas será que ela contou pra algum membro da família que tá namorando sério? Enfim, por conta dessas divergências o melhor foi ela terminar mesmo. Quem sabe não há um reencontro futuramente quando ela estiver um pouco mais madura...

Cara, mas eu chorei de rir com a Samantha e esse desespero pelo pau pequeno do cara. Ele transformou a mulher, literalmente. Até assustei por vê-la serena daquele jeito, falando sobre estar “apaixonada”. E aí ela sofre essa desilusão por ele não satisfazê-la no sexo. A reação que ela teve quando ele disse que já tinha colocado tudo dentro foi impagável demais, PQP.

Coisa mais horrível aquele maluco botando a Miranda pra fora do apartamento só porque ela queria ficar abraçadinha com ele depois do sexo... Não perdeu nada. Acho que ela e o Skipper estão destinados, ela sempre acaba voltando pra ele de alguma forma. E ele comentando que não parou de pensar nela desde que se viram por último HAHAHA. Que novidade, né?

A parte da Charlotte surtada com as videntes falando que ela não casa foi engraçada também. Coitada!

Eu gostei muuuito dessa primeira temporada, a série é divertida, as personagens são cativantes, os temas são bem abordados e a maioria continua bem atual. Espero que as próximas sejam ainda melhores.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2021-10-18 19:56:57

Tadinha da Carrie, o término com o Big mexeu demais com ela mesmo, ficou toda acabada. Pior que o carinha “Yankee” era muito bonitinho e eu gostei das cenas deles juntos, uma pena mesmo aquele constrangimento na hora do beijo e que ela decidiu encerrar as coisas por ali mesmo. Mas de fato, não dá pra se forçar a entrar em um novo relacionamento quando você não superou seus sentimentos pelo ex... Quero só ver se ela supera ou se eles se reencontram como casal mesmo.

A Miranda dando um tapa na cara das amigas que só sabiam falar de macho, achei a cena ótima! E eu fiquei morrendo de pena dela por ter se escondido quando viu o tal do Eric com a outra na rua. Tadinha, acho a Miranda tão preciosa. Mas enfim, amei que a Carrie ligou justamente pra ela pra desabafar e que elas deram apoio uma pra outra.

Eu jurava que a Samantha não estaria mais com esse boy. Ela realmente ama ele, já que tá insistindo nessa relação mesmo ele não dando o prazer que ela esperava no sexo. Dei risada com as tentativas dela de apimentar o sexo, pra ver se sentia ALGO HAHAHA.

Charlotte, foi um livramento... O surto do cara por causa de uma cueca de presente, meu pai. É cada uma!

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2021-10-18 20:09:14

Nossa, chocado demais com esse relacionamento da Susan. Que marido louco, completamente doente. Queria que ela não tivesse voltado pra ele, nada a ver essa preocupação sobre ficar solteira que as outras meninas tiveram... O cara é extremamente abusivo... Fiquei com pena dela também na cena do restaurante, com aquele amigo do Big mandando-a calar a boca. Ai...

Carrie convidando o Big pra festinha de aniversário me fez rir. E o alívio que ela sentiu quando viu que o “date” era um amigo HAHAHA. Deu um abraço no cara e tudo. Agora só falta ela se abrir com o próprio Big, se a intenção é tê-lo de volta... Aparentemente ela não tá querendo superar não.

O plot da Miranda foi o mais divertido. Eu morro que a coitada sempre se mete nessas saias-justas, temporada passada constrangeu um cara falando que ele gosta de apanhar durante o sexo, agora falou do dedo no ânus HAHAHAHA. Aff, maravilhosa demais, a cada episódio eu gosto mais dela.

Será que agora esse relacionamento da Samantha chega ao fim? Finalmente ela contou pro James o problema, e eu morri com ele retrucando que ela tem “a vagina grande demais”. GENTE HAHAHA.

Morri com a Charlotte encontrando o apartamento destruído pelo doguinho AAAA.

Episodio 2x3 - Nota 8 2021-10-19 20:39:40

Noasa, mas a Carrie surtou horrores mesmo e botou a perder algo que poderia render algo interessante de verdade pra ela – fora o fato de o boy ser bonitinho pra caramba. Senti vergonha alheia quando ela foi pega no flagra fuçando as coisas do cara sem mais nem menos...

O plot da Charlotte foi ótimo, dei risada com ela indo às nuvens como nunca com esse Mitch. Uma pena que ela acabou se iludindo achando que o cara tinha interesse em algo além de sexo. E cara, não entendi bem se foi na cabeça dela ou se ele realmente fez aquilo, mas foi bizarro o que ele ficou fazendo com a boca quando ela tentou puxar assunto com ele naquele restaurante...

Que horror aquele cara falando que abusa de mulheres mais velhas. Gente? E pior foi a Samantha dando ouvidos pra ele falando que ela é velha. AAAAA. Tem gente que não se situa mesmo, PQP.

O cara que a Miranda quase pegou era muito bonitinho também. Mas limitado demais, que horror. E chato.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2021-10-19 21:27:12

Dia de cão pra Carrie, hein? Coitada, o que fizeram com ela na capa da revista e mudando o tom da matéria foi péssimo. E pior é que justo quando ela decidiu deixar isso pra lá e curtir um pouco a noite, o boy foi e esfregou a revista na cara dela. Pelo amor. Aliás: morri com essa aparição do Bradley Cooper, socorro! Mas enfim, Carrie nem tinha que se preocupar com o questionamento da revista não, pois ela é solteira e fabulosa e não tem NADA que se envergonhar disso!!

O plot da Miranda foi ótimo. E o cara é muito lesado mesmo pra não entender que ela tava fingindo orgasmos com aqueles gritos mais do que escandalosos HAHAHA. A carinha dela quando fingiu pela última vez foi impagável. Uma pena o cara não satisfazê-la, porque não é de se jogar fora não...

Tadinha da Samantha largada no restaurante. Péssimo demais quem tem a coragem de fazer isso com outra pessoa. Ao menos ela pôde se vingar...

O plot da Charlotte foi o mais fraquinho, mas o desfecho foi legal.

Episodio 2x5 - Nota 8 2021-10-20 22:00:29

A Carrie pelo visto não amadureceu muita coisa nessa questão de relacionamentos, né? Quero só ver se essa nova tentativa com o Big vai dar certo, mas o comportamento dela nesse episódio só me diz que eles vão enfrentar os mesmos problemas de antes. Nada a ver ela ficar atrás dele e depois ficar ignorando ligações, mensagens... Ele foi até a casa dela pra saber se tava tudo bem, só porque ela não dava sinal de vida. E sabemos que a Carrie é muito emocionada mesmo. Mas enfim, veremos... Eu até gosto do Big, e acho que eles têm química juntos. Espero que dê certo.

O plot da Miranda foi de longe o melhor do episódio. Morro com aquela burocracia toda quando ela decidiu comprar um apartamento e esse povo só questionando se ela era sozinha, se o pai (???) ia ajudar a pagar, como se ela não fosse capaz de se sustentar, ser independente e comprar a própria casa com o próprio dinheiro. As situações posteriores foram engraçadas, mas fiquei bem aflito quando ela se engasgou sozinha em casa, bicho. E pelos ataques de pânico que ela começou a ter depois disso. A conversa que ela teve com a Carrie sobre o medo de morrer sozinha se tornou na hora um dos melhores momentos da série pra mim. Perfeitas.

Samantha sendo banida pelas socialites foi engraçado, muito pelas reações dela sendo barrada nos eventos HAHA. E eu achei muito louco que a salvação dela pra essa situação toda foi o Leonardo DiCaprio. Cara?! Eu achei que fosse alucinação esse final, mas pelo visto rolou mesmo! Socorro HAHA.

Na parte da Charlotte, o tempo todo eu pensei que o cara era doido e fingia que tinha uma esposa falecida no cemitério pra pegar mulheres... Não esperava aquilo, realmente perdeu a mulher e agora se envolve com várias outras ao mesmo tempo. Que horror! Charlotte devia ter descido a mão na cara, isso sim!

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2021-10-20 22:18:05

Já deu pra ver que a relação da Carrie com o Big vai implodir de novo. E sinceramente, tomara que não demore muito. Eles vão continuar na mesma... A Carrie querendo demais. Big querendo de menos... Nunca vão estar realmente em sintonia. E eu não queria ver a Carrie sofrendo novamente, ela realmente ama o Big. Tá apaixonadíssima.

Aliás, gostei que o tema do episódio foi traição e achei bem interessante como apresentaram visões e conceitos diferentes pra esse termo. Pior é que realmente vai de interpretação, né? Tipo quando falaram que “às vezes a pessoa não considera um beijo, uma traição”. Eu mesmo já vi gente defendendo isso, mas não concordo...

Miranda só se mete em enrascada com esses namorados, fico impressionado com a falta de sorte dela. Sempre tem alguma coisa que a faz sentir desvalorizada. Muito babaca esse carinha dando mais atenção aos filmes pornô do que pra ela. Tudo bem ter um fetiche e querer um estímulo adicional, mas onde já se viu ficar dando mais atenção pra televisão do que pra parceira? Eu hein. Não perdeu nada, Miranda!!

Amei a Charlotte deslumbrada com o mundo lésbico! Ela é muito fofinha, bicho. Não aguento. Dá vontade de colocar num potinho e proteger. Foi divertido o plot dela.

A Samantha e o boy que gosta de depilar me fez rir também.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2021-10-21 19:21:44

Tá faltando diálogo mesmo pra Carrie e Big, as coisas pra eles vão continuar sempre assim. E o pior é que depois do término, ambos sabem o que cada um quer da relação e ainda assim estão insistindo. A Carrie cria muitos problemas, e o pior é que o Big acaba dando base pra isso depois. É bobo ela ficar chateada por ele atender aquela ligação na festa? É, sim. Mas eu entendo ela se sentir preterida. Por isso foi bom ela dizendo que quer alguém que “fique até o fim da festa”. Ainda não foi a ideia completa, mas uma parte ao menos.

Miranda tem que se benzer. Mas eu dei risada com o amigo e a decoradora se apaixonando (ou se atraindo?) à primeira vista, ficando noivos e casando duas semanas depois de se conhecerem HAHAHA. Tadinha, ela se mostrou tão esperançosa, ainda mais quando o cara disse que “era pra casar”. Que tombo. E o buquê caindo no chão quando qualquer uma delas poderia ter pegado? Adorei isso!

Samantha tendo dejafuck com aquele carinha foi engraçado. Imagina só a pessoa achar que dormiu com uma cidade inteira? HAHAHA. Melhor ainda foi ela cogitando casamento depois disso.

Por fim a parte da Charlotte foi divertida também, foi curioso como as coisas entre ela e aquele cara evoluíram tão rapidamente em quatro horas, com direito a apresentação aos pais e tudo! Pena que rolou aquilo com o pai dele passando a mão nela. Que velho desgraçado e tarado, PQP.

Episodio 2x8 - Nota 9 2021-10-21 19:33:03

Passado com o David Eigenberg novinho fazendo participação aqui! E o personagem dele, Steve, eu achei muito, mas MUITO adorável. Miranda até agora foi um imã pra situações bizarras com homens, mas espero que esse seja diferente e ela não se decepcione (ou ao menos, não muito), já que ele foi bem fofo com ela nas tentativas de conquistá-la. A decepção dela com homens é muito justificável, espero que Steve não contribua pra que isso se intensifique uma vez que ela decidiu dar uma chance.

O plot da Samantha talvez tenha sido o mais divertido da personagem entre todos os episódios até agora. As risadas dela sendo paparicada com as joias durante aquele jantar foram contagiantes. E eu ri TANTO com ela correndo quando viu a bunda do velho, socorro HAHAHA. Melhor ainda foi ver que a empregada já tava esperando aquela reação do lado de fora pronta pra entregar as coisas dela HAHAHA.

Bom ver o Big apresentando a Carrie como “namorada”, tivemos uma evolução aqui. Aí ele disse que não iria ao jantar que ela marcou pra que as amigas pudessem interagir mais com ele, e eu fiquei puto. Sério, ainda bem que ele decidiu aparecer depois, seria muito frustrante se não fosse depois desse pedido dela, algo que já estava decidido, organizado... Fora que isso ainda deu impulso pra Miranda ir atrás do Steve! Então foi perfeito. Depois disso eu acredito que Carrie e Big podem dar certo sim.

Só faltou destaque pra Charlotte, né? Mas ainda assim foi o meu episódio favorito da série até agora.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2021-10-22 19:13:34

Esse episódio foi tenso pro Big e pra Carrie, hein? Culminou até em um empurrão acidental da cama e um socão no rosto! Socorro!! Mas pela primeira vez eu senti que agora as coisas podem ser diferentes pra eles. A Carrie faz muita tempestade em copo d’água porque idealizou um tipo de relacionamento que ela não tem com o Big, mas ela também reprime muita coisa. Por isso achei bom ela colocando pra fora tudo o que vem incomodando ultimamente. E pelo menos nesse caso, teve efeito. O tema do episódio foi “moldar as pessoas”, e o Big atendeu aos pedidos dela. Será que agora vai?

Miranda com um plot tendo continuidade = tudo pra mim. E o Steve é muito fofo. Achei tão bonitinho ele ligando pra ela olhar pra lua. Bom ver que a Miranda tá se permitindo soltar mais e que ele dá a oportunidade pra ela fazer isso, sem grandes esforços. A narração no final falando que ela foi atrasada pro trabalho sem perceber foi bastante significativa, apesar de não ser uma coisa boa profissionalmente, ao menos mostra como ele tá bem e à vontade com ele.

Só a parte da Charlotte que não achei grande coisa não. Gostei mais pela reviravolta no final. Eu morro que o cara decidiu circuncidar o pênis já adulto por causa dela, e em seguida decidiu terminar porque quer pegar outras HAHAHAHA. Cada uma!

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2021-10-22 19:29:08

Nossa, detestei demais o motivo do término pra Miranda e Steve. Eu entendo o lado dele de se sentir desconfortável por ter uma condição financeira inferior, mas nossa... Dava pra conversar sim, tentar buscar uma solução pra que nem ele e nem ela fiquem constrangidos com essa questão. Fora que o jeito que ele decidiu dar um ponto final foi desnecessário também, ela contando com ele como acompanhante, e ele aparece daquele jeito. Aff. Que desilusão... Miranda merecia mais, tadinha.

Carrie estava insuportável e indefensável nesse episódio. Quer tudo do Mr. Big e ao mesmo tempo não quer nada. Reclama porque ele não apresenta como “namorada”, porque não tem chave, por isso e aquilo. Quando ele faz essas coisas, ainda não é suficiente. Nada justifica a postura dela na festa, por mais esnobes que aquelas pessoas possam ser, faz parte do círculo social e profissional dele. Não gostei também desse negócio de ficar louca por ele não dizer “eu te amo” logo, cada um faz isso no seu tempo. Big tem seus momentos escrotos também, mas nesse aqui ele não fez nada errado. Carrie precisa trabalhar essas inseguranças com urgência.

O plot da Samantha foi o mais engraçado. Morri com ela e a empregada quase saindo no tapa. Que safada a mulher sabotando o relacionamento do patrão. Ela sendo expulsa, bicho. Coitada!!

A parte da Charlotte foi a pior. Eu gosto dela, mas às vezes ela solta umas opiniões tão patéticas que PQP. Só reviro os olhos.

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2021-10-23 11:11:06

Nossa, a Samantha ainda vai me matar de rir. Esse episódio eu gargalhei alto quando ela foi dispensada pelo Dominic pela segunda vez, trocada pela mesma mulher. Tipo, fiquei com pena dela por essa desilusão, mas não teve como não achar engraçado uma vez que ela se envolveu com ele novamente visando se vingar e no fim aconteceu a mesma coisa de antes HAHAHA. Coitada, bicho.

Esse plot da Charlotte foi bom também, a sequência do rato na ratoeira foi outra que me fez rir TANTO. Mas de fato ela é bem retrógrada mesmo, né? Solta uns comentários e tem visões bem machistas... Nada a ver estereotipar o cara assim...

Eu penso que as coisas pra Carrie e Big vão ficar melhores e aí elas regridem de um episódio pra outro. Sei lá, ao mesmo tempo que penso que a Carrie sufoca muito e é emocionada demais com relacionamento, penso que ela e o Big já estão juntos há um bom tempo pra ela precisar ficar implorando por coisas tão simples como um espaço na casa dele pra ter as coisas dela... Me ajuda a te ajudar, Big. Pelo amor.

O plot da Miranda foi o mais aleatório e apagadinho, mas adorei ela colocando o cara em seu devido lugar lá no restaurante. Lenda.

Episodio 2x12 - Nota 9 2021-10-23 11:30:12

Carrie e Big, exemplo clássico de duas pessoas que se amam, mas estão totalmente fora de sintonia por terem ideais e visões diferentes do que é um relacionamento. Ela se entrega totalmente ao amor e espera que o parceiro faça o mesmo. Ele é mais reservado e contido. Não tem como dar certo desse jeito, ainda mais com ambos tendo consciência de como o outro age e o que eles esperam...

Carrie por vezes acho que faz tempestade em copo d’água com algumas coisas. E Big sempre aumenta o problema que ela enxerga... Nesse episódio eu achei muito ruim a ligação que ela fez pra ele na madrugada, embora entenda que foi impulso e ela ainda estava sob efeito da bebida. Por outro lado o modo como ele se comportou quando ela foi lá ficar com ele, levando McDonald’s e tudo foi patético também. Eu não faço ideia se ele ainda volta, mas espero que não... A menos, se não tiver mudado, né? O melhor é que eles terminem mesmo e encontrem pessoas que ofereçam o que eles querem.

Passei mal com esse plot da Miranda, principalmente no flagra que os pais deram nela e no carinha lá. Socorro bicho, é cada situação HAHAHA.

Socorro com o vendedor gozando por massagear os pés da Charlotte. Meu Deus? Mas dei risada com ela se aproveitando disso na inocência pelos sapatos.

Amei o destaque pro Stanford aqui. Queria que ele aparecesse mais vezes.

Episodio 2x13 - Nota 8.5 2021-10-25 13:36:24

Demorou demais pra alguém sugerir terapia pra Carrie! E eu queria muito que tivesse dado certo, que ela continuasse indo e conseguisse se abrir. Ela precisa muito disso, bicho. Uma pena mesmo esse estigma. Mas apesar dos pesares, o plot dela se envolvendo com o Seth foi ótimo demais (e eu fiquei muito surpreso pela escalação do Jon Bon Jovi HAHAHA). Só por ela decidir se envolver com um paciente da mesma terapeuta, já diz muito o quanto ela precisa dessas sessões. E eu amei demais a “reviravolta” no final, com ele falando que perde o interesse nas mulheres após o sexo, e ela admitindo que escolhe sempre os homens errados – tudo logo após o sexo!! Genial.

Eu não me aguento com esses plots da Miranda, bicho. A coitada não tem paz, sempre se vê em situações embaraçosas! A vergonha alheia que senti com o cara revelando que faz aquela brincadeira na janela com outro homem... Ela correu foi pouco depois AAAA. Foi engraçado, mas muuuuito constrangedor.

Samantha fingindo um interesse por esportes só pra poder ir pra cama com aquele cara foi muito bom. Que banho de água fria ela tomou no final, toda esperança que ia mandar ver e ele mete outro jogo no meio HAHAHA.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2021-10-25 13:44:11

Eu passo mal que a Carrie tá tão surtada ultimamente que realmente tentou alçar o fuck buddy dela pra um comprometimento mais sério. Era melhor ter ficado só no casual mesmo! Agora perdeu até isso AAAA. E pior é que o cara lá era bonitinho demais, que bola fora... Volta pra terapia, Carrie!!

Novamente a Miranda saindo com um cara doido. Pelo amor, ela aturou demais! Reclamação insuportável daqueles... Trouxeram o Skipper de volta, então acredito que logo logo eles vão se envolver de novo, ainda mais com esse final, ela toda empolgada pelo reencontro. Ele correndo dela foi engraçado, mas sabemos como ele se sente... Logo ele vai se render, eu imagino. Tadinho!

O plot da Charlotte!! Socorro HAHAHA. Pena que ela escolheu dois caras aparentemente bacanas pra fazer esse double date. O primeiro levou até sopa pra ela se recuperar da gripe, bicho!

E a parte da Samantha foi a mais divertida. Mas eu ri tanto quando ela viu o casal, a reação dela foi impagável demais HAHAHA.

Episodio 2x15 - Nota 8.5 2021-10-26 11:25:02

Morro que trouxeram o Justin Theroux mais uma vez pra participar da série, mas com outro personagem! HAHAHA. Eu gostei desse plot com a Carrie, adorei como ela se deu bem com a família dele, principalmente a mãe – a mulher sem pudor nenhum querendo falar sobre a ejaculação precoce do filho no final, socorro! Uma pena que o Vaughn não quis se aprofundar, nem se expressar em nada... Acho que ele e a Carrie poderiam dar certo, não fosse isso. BTW: a Carrie com o cabelo natural fica muito mais linda mesmo, esse vestido cinza no final ficou perfeito e eu amei a última cena AAAA.

Cara, passo mal que a Miranda empurrando a porta fez aquele garoto cortar a cabeça de forma que ele precisa levar pontos! Que horror, e que falta de sorte. Como sempre ela se metendo em situações constrangedoras com esses homens...

Ridículo a Charlotte fazendo slutshaming com a Samantha. Primeiro pela amizade entre as duas, e segundo pela hipocrisia já que ela troca de namorado a cada semana. Sorte dela que a Samantha é maravilhosa e perdoou. Eu ficaria muito puto por um bom tempo.

Episodio 2x16 - Nota 8.5 2021-10-26 11:35:00

Eu jurava que o carinha que a Carrie pegou tinha mentido sobre o real problema dele. Achei que ele era viciado em sexo, por isso tinha a recomendação pra não sair com ninguém no período de um ano. Teria sentido até, ainda mais pelos primeiros encontros que ela comentou que até sentiu o p* dele duro quando tentou beijá-lo e ele se esquivando. Mas enfim, teria sido melhor se Carrie não tivesse insistido em sair com ele mesmo, fiquei com pena do cara por ter perdido quase 12 meses de sobriedade e por ter dado aquele show constrangedor no meio da rua. Que horror!

Eu passei mal com as meninas naquela aula de “sexo tântrico”, principalmente com a Miranda!! SOCORRO HAHAHAHA. E ela com neura no final, passando o lenço na cabeça e no nariz o tempo todo AAAAA.

Adorei o diálogo da Samantha com a Carrie sobre sexo no século 21. Lenda precisa e à frente de seu tempo! E esse plot com os gays me fez rir demais no momento em que eles desistiram do sexo. Coitada! HAHAHA.

Episodio 2x17 - Nota 9 2021-10-27 12:47:39

Que falta de sorte a Carrie tem com esse Big, dando de cara com ele nos lugares mais inusitados. Fiquei com pena dela, queria TANTO que ela pudesse superar ele logo e seguir em frente, vou torcer pra que isso aconteça. Nas duas vezes que eles tentaram, ficou claro que não dão certo, ambos esperam coisas diferentes de relacionamentos... Inclusive seria ótimo se Carrie desse certo com o médico que conheceu. Ele é fofinho!!

A Miranda tava maravilhosa nesse episódio! Morri de rir com a impaciência dela pra tudo, me identifiquei demais.

Que cara de pau o carinha que tava com a Charlotte achando que a omissão dela era maior do que ele transmitindo uma doença. Babaquinha demais!

Samantha e a assistente foi engraçado HAHAHA. Principalmente quando foi apresentar o Greg pra ela. Icônica demais. Ela já perguntando se poderia pedir receitas de remédios quando Carrie apresentou o doutor AAAA.

Foi muito bom o tema desse episódio.

Episodio 2x18 - Nota 9 2021-10-27 12:57:25

Eu não odeio o Big, mas tô 100% ao lado da Carrie depois desse episódio. Ela só disse verdades naquela cena do restaurante – que foi constrangedora, mas engraçada ao mesmo tempo. Ele realmente a enrolou por dois anos. Como é que o cara diz que ama a mulher, mas afirma que não quer mais saber de casamentos, apenas pra surgir com uma namorada mais jovem pouco tempo depois e já estar noivo dela? Que amor é esse que existia pra Carrie ser namorada, mas não esposa? O motivo da frustração dela é muito plausível, tudo o que ela queria dele era comprometimento e agora ela descobre que o problema, supostamente, era ela mesma... Que raiva.

Mas esse último encontro dos dois foi ótimo, adorei ela aparentemente se libertando ao repetir a cena do filme. E foi legal a metáfora sobre ser “domada”. Achei essa quote incrível.

Miranda correndo desesperada do Steve me fez rir tanto. E fiquei penalizado demais quando ele foi lá no apartamento e ela chorou quando ele disse que ela o conhecia, que ele fazia carinho nela. Poxa... Bem que eles poderiam voltar mesmo! Steve parece ter resolvido aquele conflito interno sobre questões financeiras... Queria demais. Miranda merece alguém como ele.

Eu passei mal demais com esse plot da Samantha, bicho! A cara dela quando o cara disse que “ia começar” foi impagável. Fiquei com pena dele pela proposta de ser só amigo HAHAHAHA. Quem diria que veríamos Samantha Jones dispensando um cara por ele ser dotado? Fico só imaginando o tamanho...

O plot da Charlotte foi de longe o mais fraquinho de todos. Mas que bom que ela conseguiu superar o trauma no fim das contas.

Eu gostei tanto dessa temporada! A série é incrível, tô apaixonado pela narrativa, pelos temas abordados e principalmente pelas personagens.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2021-10-28 11:17:27

Até o John Slattery dando às caras por aqui. E curti o personagem dele, assim como curti o plot da Carrie. Foi legal terem mostrado que depois do Big, agora ela tá sentindo medo de se entregar pra alguém. Coisa mais natural do mundo depois do término de um relacionamento, ainda mais esse em que ela de fato foi enrolada por dois anos esperando compromisso de alguém que não queria precisamente com ela. Espero que esse Bill não se torne uma dor de cabeça também, não dá pra confiar, né?

O que mais gostei desse episódio foi ver que o Steve tá de volta à vida da Miranda mesmo. Eu quero muito eles bem comprometidos sim, espero que a Miranda abrace isso, já que ela tem sentimentos por ele e vice-versa. Ele é tão fofo, não aguento. E achei lindo o momento em que ela acordou depois da cirurgia, em casa, e a primeira coisa que viu nitidamente foi ele na cama. Bem significativo!

Charlotte bêbada me fez rir alto HAHAHA. Eu morro como a Kristin Davis é toda fofinha! Ela dançando sozinha e berrando na balsa foi engraçado.

Já a parte da Samantha foi de longe a mais engraçada. Ela interrompendo o bombeiro que falava demais, e aquele momento do chamado com ela sem roupa na central de bombeiros me fez rir alto. Os velhos dando risada dela HAHAHAHA. Demais!!

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2021-10-28 11:25:52

Esse plot da Carrie foi bom demais! Eu ri tanto com ela se sentindo desconfortável e evitando água a todo custo depois de ouvir o fetiche do Bill HAHAHA. E olha, eu achei muito fofo ela falando aquelas coisas pra ele poder “adaptar” o Golden shower pra que eles pudessem permanecer juntos. Pena que o cara meteu aquilo sobre a coluna dela ser “imprópria”. Pelo amor... Mereceu o murro que ela deu através do texto HAHA.

Miranda e Steve definitivamente é o melhor casal dessa série até agora. Não aguento com ele não, muito fofo ele pedindo compromisso e falando que ama ela AAAAA. Quero demais esses dois bem firmes juntos!

Socorro com a ex-namorada roubando o pretendente da Charlotte na cara dura HAHAHA. Coitada, ficou só na vontade.

Plot da Samantha foi o melhor. Amei que ela acabou se rendendo ao baixinho mesmo e o cara é divertido sim, carismático. Essa risada dela é tão contagiante, eu amo!

Queria que o Stanford fosse mais presente nos episódios, gosto tanto dele! Merecia um pouco mais de espaço.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2021-10-29 11:38:40

Eu vejo o comportamento da Carrie como “normal” aqui, por mais que não seja saudável, acho que é impossível não ficar se comparando com a atual do cara que você amava... E nem foi questão de criar rivalidade não, porque não existe disputa. Seria melhor se ela fosse madura o suficiente pra não querer provar nada pra ninguém, por isso acho que ela deveria ter continuado fazendo terapia pra lidar com essas inseguranças e problemas, mas enfim... Tirando alguns comentários ruins que ela e a Samantha fizeram, achei a situação bem “comum”.

Amei ver a Lynn Cohen aqui, como a empregada da Miranda. E cara, eu ri nesse plot, principalmente quando Miranda abriu a gaveta esperando pegar o vibrador e se deparou com a imagem da Santa lá dentro HAHAHAHA. Das melhores cenas dessa série, sim! Ai, como eu amo essa mulher, é maior do que eu!

Charlotte deu um show naquele discurso pra Carrie, e foi legal como isso acabou entrelaçando com a insegurança dela mesma em relação à sauna. Que bom que ela conseguiu vencer esse medo.

Caí pra trás com esse plot da Samantha. Achei até que aquela mulher tinha mentido justamente pra Samantha ser expulsa, por alguma questão de vingança ou algo assim. Mas o massagista só não se interessou por ela mesmo. Socorro, bicho HAHAHA.

Episodio 3x4 - Nota 8 2021-10-29 11:49:42

Eu fico realmente chocado com o quanto tratavam a bissexualidade como algo inexistente, “fase”, “coisa de jovem” em séries nos anos 90 e anos 2000. Até em produções que tinham protagonismo LGBT (tipo Will & Grace), isso era quase um “tabu”. É bom ver o quanto evoluímos de lá pra cá, mas ainda assim é meio desconfortável ouvir algumas coisas dos personagens sobre o tópico, tipo a Charlotte quando disse que “ama rótulos e que a pessoa deve escolher hétero ou gay e ficar lá”. E o curioso é que no mesmo texto temos a Samantha, com falas bem atuais, bem à frente de seu tempo mesmo.

Enfim, uma pena mesmo que esse tema não tenha sido abordado com mais responsabilidade. Poderia ter rendido mais com a Carrie e aquele rapazinho. Mas adorei a participação da Alanis Morissette! Fofa demais.

Entendi muuuito a Miranda nesse episódio... Medo de se entregar é natural, e ela tá vivendo sozinha há muito tempo. Junta o medo da adaptação, o fato de que ela teme que o Steve acabe indo embora por conta das coisas que ela enxerga como “defeitos”, já que vivendo juntos isso vai se tornar mais nítido. Foi bem realista esse debate. Tudo o que eu quero é que esses dois fiquem juntos! Melhor casal da série, de longe.

O plot da Charlotte não me chamou muita atenção não. Já na parte da Samantha, achei engraçado o assistente querendo bater de frente com ela, e a demissão pra ela poder transar com ele sem culpa HAHA.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2021-10-30 11:29:54

Sempre que a Carrie aparece fumando, passava pela minha cabeça que ela faz isso demais. Mas não achei que fossem transformar isso em tema não HAHA. Foi nojento ela pegando o cigarro do esgoto, mas a abstinência que ela sentiu naquele encontro com o Aidan me fez rir. Será que ela consegue parar mesmo? Ela é viciada, não vai ser um processo muito fácil. Fiquei curioso com o Aidan também, tomara que seja um pretendente melhor que o Big, caso ele se torne mais recorrente.

Acho que o Steve exagerou no tom daquela conversa, mas de fato ele não mentiu sobre a Miranda aparentemente nunca levar a sério os dois como um casal. Tanto é que isso pesou na cabeça dela e ela foi lá ver as jogadas dele no basquete, e eu achei esse momento TÃO fofo. Gosto cada vez mais dos dois juntos.

A Charlotte com aquele cara, meu Deus!!! Ri demais, as reações dela diante de algumas bizarrices são impagáveis. Demorou até pra falar que o cara não sabia beijar HAHAHA. E o pior foi ele falando que aquela era a “pegada” dele AAAA.

Samantha saindo no tapa com a Adeena foi engraçado, socorro! Uma pena que a relação com o Chivon não deu certo...

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2021-10-30 11:39:46

Essas neuroses da Carrie, meu pai... Nunca vou aceitar o fato de que ela se recusou a fazer terapia. Teria melhorado consideravelmente algumas dessas inseguranças que só fazem mal pra ela. Mas enfim, o Aidan é fofinho, tô gostando dele e de como as coisas estão caminhando com a Carrie.

Acho que esse foi um dos episódios que eu mais dei risada nessa série. O plot da Miranda foi ótimo, ela tendo que ligar pra todos os parceiros recentes... O cara revoltado foi a melhor parte, ela berrando com ele me fez gargalhar. E o Steve, tadinho! A carinha dele quando viu o cotonete HAHAHA.

A cara da Charlotte sendo xingada no sexo foi TUDO AAAAA. Eu sempre morro de rir com essas reações dela, acho a Kristin Davis muuuito adorável. O cara se segurando pra não gozar e xingar ela no final HAHAHA. Muito bom!

Samantha sendo hostilizada pelas chatas do prédio, socorro! Se eu fosse ela, não teria me mudado não. Elas iam ter que engolir.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2021-11-01 11:53:28

Achei perfeito como a série abordou essa questão da Carrie se sentindo insegura com um relacionamento saudável... Acho que é a coisa mais natural do mundo sentir assim, ainda mais ela que sabemos que é muito insegura, que vive de conflitos internos... Seria tão bom se ela considerasse novamente a terapia pra trabalhar esses problemas, ela iria se sentir muito melhor. No mais, eu tô gostando muito do Aidan, ele é todo fofo. Mas pelo visto o Big vai continuar sendo o “par principal” dessa personagem, né? Porque tá sempre ressurgindo. Eu não odeio ele, apesar da canalhice que aprontou da última vez. Mas queria que deixassem ele de lado logo de uma vez.

Miranda falando sobre a “freada” do Steve com a Carrie foi engraçado. E ela tava ainda mais fofa do que já é naturalmente nesse episódio, muito bonitinho ela conseguindo abraçar a vida íntima com ele assim, já que tava cheia de medo quando ele propôs que morassem juntos...

Charlotte vive um conto de fadas mesmo. Morro com a reviravolta do cara sabotando os encontros dela porque tá apaixonado, socorro! E olha só, Kyle MacLachlan também surgindo aqui! Espero que o personagem dele seja legal.

Que LOUCURA a Samantha viciada em viagra, bicho HAHAHA. Inusitado demais esse plot, mas foi divertido!

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2021-11-02 22:17:57

Muito decepcionante como as coisas estão seguindo pra Carrie agora. O Aidan é um cara tão bacana, tão fofo, e faz tão bem pra ela. Até arrumar o apartamento dela com mão de obra e tudo, ele tá fazendo. Pra no fim ser traído... Queria que a Carrie tivesse resistido e não tivesse essa recaída. Uma pena que aconteceu. O Big é muito otário mesmo por ficar indo atrás da ex-namorada que ele sabe que é louca por ele, ainda estando casado e ciente de que ela tá em um relacionamento também. Que raiva disso...

Essa metáfora escancarada no final com a Carrie voltando a fumar após transar com o Big foi certeira... A própria série querendo mostrar que o Big é um vício que faz mal pra ela. É de ver o que sai disso nos próximos episódios...

Nossa... O Steve nesses dois últimos episódios foi decepcionante. Miranda toda fofa com ele, preocupada com o local que ele iria morar e tudo... Permitindo ele dormir no sofá dela até arrumar um lugar, e ele vai e passa o telefone DELA para as pretendentes do bar? Gente? Ainda bem que ele se ligou e disse que ia se retirar no mesmo dia. Mas aff, que dor é ver esse casal se separando, viu...

Esperando o momento que a Charlotte vai ser tombada com esse Trey! Tô estranhando muito tudo dando tão certo. Ele respondendo “alrighty” pra proposta de casamento dela foi engraçado HAHAHA.

Plot da Samantha me fez gargalhar demais, eu não vou esquecer NUNCA as caras dela depois de provar o gozo do Adam – e preciso dizer que essa participação do Bobby Cannavale foi das melhores da série HAHAHA. A Charlotte saindo da mesa quando Samantha trouxe esse assunto foi impagável também.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2021-11-02 22:19:01

Já era esperado que a Carrie não ia conseguir “terminar” esse caso de vez com o Big, né. Ela já é apaixonada por ele, e ele ainda fica em cima, insistindo, tentando seduzir, e falando essas coisas de que vai deixar a Natasha, blá blá blá. Perder o Pete foi tenso, ainda mais sabendo que ela ficou 3 horas procurando pela cidade e não encontrou, sorte que ele mesmo achou o caminho, né? E essa cena final com o Aidan confrontando a Carrie e ela chorando me deixou com o coração na mão. Não apoio a traição dela, mas acho realista esse turbilhão que ela tá vivendo e como ela reage...

Esses plots da Miranda são sempre ótimos, ela sempre acaba se frustrando com os caras com quem sai e de um jeito bem embaraçoso, eu morro! Sacanagem o cara estar transando por telefone com ela e com outras AO MESMO TEMPO HAHAHA.

Eu morro que a Charlotte vai casar mesmo AAAA. Tô curioso com isso. E eu adorei a postura dela nesse episódio pedindo mais pra assinar o acordo. O momento do “eu valho 1 milhão” foi icônico pra mim.

Tadinha da Samantha doente, bicho. Ela ficou acabada! HAHAHA.

Episodio 3x11 - Nota 9 2021-11-03 12:04:47

Não apoio NUNCA a traição que tanto Carrie quanto Big estão praticando nesses episódios. Mas não consigo cair de pedra em cima dela. Mesmo porque a série não tá louvando esse comportamento dela, pelo contrário... São atitudes reprováveis e os produtores fazem questão de escancarar isso, seja na forma do cigarro, o vício ruim que Carrie retomou. Seja pela forma como ela tá se afogando na própria culpa, com plena consciência de que tá fazendo algo errado, mas ainda assim não consegue se livrar... Eu acho que o acerto aqui, como comentei anteriormente, é tratar desse tema com humanidade.

Só queria que Carrie terminasse com o Aidan, ele não merece isso de forma alguma. Seria bem melhor, pois além de estar traindo, ela tá tratando-o com frieza, sendo grossa... Porra. Charlotte foi muito sensata mesmo em tudo o que disse pra Carrie depois de descobrir o caso. Ela precisava ouvir...

E a Natasha então... Fiquei chocado pela Carrie ter tido a ousadia de ir transar na cama da mulher, na casa dela... E quando Natasha a pegou no flagra e falou que já sabia do caso deles. Ainda “quebrou” a cara quando tentou ter uma conversa com ela, PQP. Espero que Natasha tome a decisão de se separar, que isso acabe partindo dela.

Não creio que a Miranda considerou a possibilidade de sair com o cara que tava assediando ela na rua. Socorro? E eu já esperava que o gerente fosse dizer que aquilo de “me coma” era propaganda do sanduíche... Eu hein!!!

Plot da Samantha foi o melhor. Eu dei tanta risada quando ela desmaiou no hospital, bicho HAHAHA. E ainda mais quando o balanço de sexo caiu da parede. Samantha é lendária demais, não aguento.

Episodio 3x12 - Nota 9 2021-11-03 12:14:52

Eu sinto arrependimento na Carrie sim. Esses dois episódios mostraram que ela estava quase enlouquecendo por sentir culpa e, embora eu condene muito a traição, eu sinto pena. Principalmente porque agora, mais do que nunca, deu pra constatar que esse amor que ela sente pelo Big é quase como uma droga que traz à tona o pior lado dela, que só faz mal, mas que ela não consegue se livrar. Ela fez o certo em contar pro Aiden, e foi triste demais, fiquei com meu coração apertado. Tanto no momento em que revelou e ele ficou mortificado, quanto na cena fora da igreja em que tiveram aquela conversa. Ele era tudo o que ela precisava, um exemplo de homem atencioso, carinhoso... Uma pena que não supriu o que o Big representa pra ela.

Eu achei que o casamento da Charlotte não iria acontecer de verdade, ainda mais quando surgiram com esse problema do Trey na hora do sexo, ele falando que isso “não é o mais importante” e ela fazendo aquela cara HAHAHA. Fiquei surpreso real por ela seguir em frente com isso de qualquer forma. Tô bem curioso pra ver como ela vai ficar agora com uma vida de casada.

Clark Gregg por aqui também!! E eu desconfiei que o personagem dele estava mentindo sobre a profissão igual a Miranda antes da revelação. Mas achei ótimo que ela não contou que era uma advogada pra ele, de qualquer forma. A postura dela falando que esperava “nunca vê-lo em um de seus voos” foi TUDO.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2021-11-04 11:23:06

Adorei esse episódio dando novos ares para as personagens fora de NYC. E gostei demais das participações da Sarah Michelle Gellar e Matthew McConaughey!!

Tudo o que eu quero é que a Carrie possa exorcizar o Big da vida dela de alguma forma. Foi até engraçado o Matthew perguntando “qual o problema da Carrie?” durante aquela entrevista, analisando a história com o Big. E eu vou sempre reiterar que ela deveria voltar a fazer terapia... Seria uma ajuda e tanto. Enfim, eu dei risada com ela tendo dificuldades pra dirigir o carro, a perseguição ao cigarro HAHA.

Miranda tão perfeita nessa última cena, se soltando no touro mecânico! Aff, como eu amo essa personagem. E a Samantha entregando os vibradores pra elas no restaurante? Eu passei mal com a cara da Miranda HAHAHAHA.

Que enrascada essa da Charlotte, viu... Ela deveria sugerir viagra pro Trey mesmo, é o único jeito pelo visto AAAA.

Episodio 3x14 - Nota 8.5 2021-11-04 11:38:50

Essa participação do Vince Vaughn fingindo ser um milionário pra Carrie HAHA. Cara, que surpresa ver a Carrie Fisher aqui! E a cena dela foi tão boa, dei tanta risada com ela chamando a Carrie de prostituta HAHAHA. E eu dei risada também com o choque da Carrie pela “depilação brasileira”, ela se coçando assim que chegou em casa AAA. Ela tava muito mais adorável, alegre e solta aqui, espero mesmo que ela consiga se recuperar dos baques que andou sofrendo com relacionamentos...

Desde o primeiro encontro que a Miranda teve com aquele amigo, por alguma razão eu imaginei que seria mostrado que ele tinha um transtorno alimentar... E foi chocante ver que ele mastiga a comida cinco vezes só pra sentir o gosto e cospe pra não engordar. A cara que a Miranda fez quando percebeu isso foi engraçado, mas eu fiquei com pena do cara que acha que precisa fazer aquilo pra permanecer magro e não tem real consciência do problema...

Charlotte correndo pra LA pra ficar com as meninas foi tudo, que bom que ela decidiu ir. E achei bem legal que ela percebeu na festa que, mesmo enfrentando problemas, ela prefere a vida de casada agora. É de ver se esse problema do Trey vai ter alguma solução, eu morro que até Viagra ele recusou...

Perdi tudo com a Samantha fazendo barraco por uma bolsa falsificada e ainda quebrou a cara acusando a pessoa errada, que tinha uma bolsa original. Que mico HAHAHA.

Episodio 3x15 - Nota 9 2021-11-05 11:10:59

Que loucura a Carrie se sujeitando a sair com um crianção daqueles, bicho! Mas eu de verdade adorei vê-la mais solta nos momentos que passou com ele, e foi engraçado ela aproveitando toda a hospitalidade da mãe dele, na maior cara dura. O final também foi ótimo com ela passando a perna e levando a maconha embora HAHAHA.

Socorro com a Miranda e o aparelho cheeeio de comida no restaurante HAHAHA. Tadinha, bicho! E que mico ela se defendendo de um suposto bullying, sendo que nem estavam rindo dela.

Situação complicada essa da Charlotte, tô com pena da bichinha... Mas dei risada com ela flagrando o Trey batendo uma com a revista, e principalmente com o rosto dela colado nas páginas no corpo das mulheres AAAAAAA. Vale tudo mesmo, hein? HAHA.

Que coisa MARAVILHOSA ver a Kat Dennings tão novinha fazendo participação aqui! Passei mal com essa personagem, nunca pensei vê-la em um papel assim HAHA. E a Samantha dando uma lição nelas foi ótimo também, achei bem legal ela valorizando a infância de verdade que teve.

Episodio 3x16 - Nota 8.5 2021-11-05 11:20:35

Nossa, fiquei constrangido pela Carrie naquela primeira aula que ela deu, bicho. Aliás, eu morri com essa ideia de palestra que ela teve também, pra ser sincero. Mas adorei que no final ela acabou sendo bem-sucedida com as poucas pessoas que restaram, dando uma palestra prática. Ainda conseguiu juntar 3 pares! HAHA.

Impressionante as situações da Miranda, meu Deus. Eu gargalho alto sempre! Foi querer dar sermão na mãe do rapaz por levar bolo, sendo que ele tava morto... Imagina só? E o encontro com aquele ex-date da Carrie me fez rir muito também, principalmente porque ela alteou a voz pra defender a amiga dos insultos dele. Perfeita! Amo demais a Miranda.

No início do episódio eu fiquei absurdamente irritado com a Charlotte partindo pra cima da Samantha daquela forma. Eu detesto quando ela dá uma de moralista e não é a primeira vez que ela faz insinuações pesadas sobre a Samantha e os encontros casuais dela não. Mas depois eu fiquei penalizado porque esse negócio com o Trey é muito complicado – e o cara simplesmente não quer ajuda e não quer se ajudar, o que deixa tudo ainda mais difícil. Foi bem significativa essa cena em que ela se despiu diante dele, mostrando-se como é, pra tentar tirar alguma coisa disso. E deu certo!

Samantha com aquela mulher me fez rir também. Uma louca daquelas fazendo boquete no cara em pleno restaurante. E parecia que o date da Samantha queria o mesmo! A reação que ela teve foi a melhor. No mais, eu adorei esse contraste que fizeram entre ela e a Charlotte descobrindo que existe um pouquinho da outra nelas mesmas... E que bom que elas se acertaram logo. Samantha foi a primeira pessoa pra quem Charlotte contou que conseguiu transar. Fofa!

Episodio 3x17 - Nota 8.5 2021-11-06 11:09:54

Carrie, mulher... Eu até entendo que ela pode querer dizer que não queria ter feito nada daquilo e que se arrepende por ter sido um dos motivos pra acabar o casamento do Big e Natasha. Mas aconteceu, ela é culpada e pronto... Foi muito errado da parte dela forçar um encontro com a Natasha pra pedir desculpas por ter sido pega. Por isso foi ótimo o que ela ouviu. Achei que a Natasha ia amenizar as coisas, mas amei a firmeza naquela fala citando tudo o que ela “lamenta”. Colocou a Carrie em seu devido lugar – e digo isso amando a personagem e compreendendo que ela é falha. No mais, eu dei risada com a cena do assalto, viu. Principalmente a parte do sapato, ela chocada e falando que tinha comprado em liquidação, socorro!

Meu Deus, eu me identifiquei TANTO com a Miranda nesse episódio, PQP. Acho que é por isso que amo tanto essa personagem, tem algumas coisas nela, formas como ela reage e tal, que acabam lembrando a mim mesmo. A insegurança dela no encontro com o cara bonito, achando que estava sendo julgada por ser “inferior” a ele, foi muito real pra mim e me deixou bem penalizado. E eu morro que ela bebeu TANTO que o detetive achou que ela era alcoólatra AAAAAA.

Socorro com aquela mulher revelando a traição da Charlotte sem mais nem menos naquela reunião familiar. E sério que o casamento com o Trey vai acabar agora, e assim, se mal começou? Que horror... BTW: o momento do sonho com o jardineiro, eu gargalhei com ela batendo a cabeça na cama HAHAHA.

O plot da Samantha como sempre foi o mais divertido! Não aguento com as caras dela, bicho. As expressões enquanto transavam com o Sam Jones foram as melhores. E ele obcecado deixando 35 mensagens pra ela, que horror!! Cada uma que ela se mete também!

Episodio 3x18 - Nota 9 2021-11-06 11:22:32

Fiquei chocado real com a intensidade da briga entre Miranda e Carrie. E entendi o lado das duas, mas principalmente o da Miranda. Acho que ela falou algumas verdades, sim. Todo mundo é fadado a cometer erros, faz parte do ser humano. Mas persistir nele é burrice. No caso, a Carrie já investiu no Big duas vezes depois do primeiro término, sendo a última vez ainda mais desastrosa por ter sido um caso enquanto ambos estavam comprometidos com outras pessoas. E nós sabemos o impacto absurdo que ele tem sobre ela, já que querendo ou não, ela é absolutamente apaixonada por ele. Enfim, o encontro que eles tiveram no final me fez rir pela queda na água quando ela se esquivou, e fiquei bem surpreso pelo diálogo final entre os dois. O que a Carrie passou nessa temporada foi crucial pra ela poder evoluir e amadurecer um pouquinho mais. E pra isso, não tem idade mínima, nem máxima. Não existe prazo. O importante é evoluir. Acredito que o Big vai continuar sendo uma pessoa constante na vida dela, então só posso torcer pra que eles encontrem ponto de equilíbrio pra fazer tudo funcionar.

BTW: que bom que Miranda e Carrie se acertaram logo também. Amo demais a amizade das duas e foi lindo Miranda afirmando que estaria lá pra amiga de qualquer forma.

O incômodo da Miranda com a atendente sabendo o pedido dela automaticamente me fez rir. Eu morro que ela decidiu ir até o restaurante só pra confrontar HAHA. Eu já tinha entendido que a risada não era deboche, era apenas algo da mulher mesmo. E cara, meu coração fica apertado com essas cenas com o Steve! Queria TANTO que eles tivessem dado certo... Não aceito!

Será que esse casamento da Charlotte ainda tem salvação? Confesso que eu queria ver bem mais da vida dela como casada. Esse final indica que talvez ela ainda vá ficar com o Trey... É de ver.

Samantha sempre perfeita e o plot dela teve cenas divertidas. Lamento pela transfobia presente em algumas falas, pelo deboche... Mas é bom que incomode porque mostra que nós evoluímos muito em relação há 20 anos...

Enfim, essa temporada foi muito boa, acho que a minha favorita até agora. Tô amando a série cada vez mais.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2021-11-08 14:07:12

Nossa, que horror o que a Carrie passou nesse aniversário, tadinha. Ela já tava meio reflexiva em relação à idade, ficar sozinha no restaurante naquela mesa enorme só fez complicar tudo ainda mais... Mas cara, eu dei muita risada com aquele momento que os operários da rua ficaram berrando. Coitada... Já tava chateada e ainda fica um bando de homens fazendo aquela pressão ridícula... O bolo, bicho!! Mas que bom que no fim ela não ficou com raiva das meninas e que elas ainda se juntaram. E olha só, com todos os defeitos que ele tem, eu adorei que o Big foi até lá pra vê-la nessa data especial. Amei a cena dos dois juntos, o diálogo...

Mais uma vez a Miranda sendo perfeita e me fazendo identificar muito com ela. Incrível demais essa personagem e eu entendi perfeitamente o que ela passou aqui. É triste, pra dizer o mínimo, quando você se força a fazer piada com a sua própria insegurança pra disfarçar que você não se importa tanto com aquilo, sendo que na verdade tem um peso e tanto na sua vida...

A Charlotte tagarelando sobre não estar divorciada, só separada do marido na festa HAHAHA. Tadinha, viu... Será que esse negócio com o Trey ainda vai pra frente mesmo?

Eu realmente achei que a Samantha ia conquistar o padre – igual a Edie Britt. Fiquei surpreso por ela não ter conseguido AAAAA. Só ela mesmo pra se sujeitar a uma aventura dessas, passei mal com o flerte dentro da igreja HAHA.

Coisa mais as meninas fazendo um pacto sobre serem as almas gêmeas umas das outras.

Episodio 4x2 - Nota 9 2021-11-08 14:15:26

Cara, eu imaginei que a Carrie ia cair... Mas ao mesmo tempo pensei que seria humilhação demais e que não fariam isso com ela – ainda mais levando em conta o azar dela no episódio anterior. Mas socorro, fizeram mesmo! Eu confesso que dei risada, é impossível não achar engraçado. Mas amei mais ainda ela se erguendo e desfilando como se nada tivesse acontecido. Fez certíssimo! Aff, a Carrie começou a temporada ainda mais maravilhosa do que já é, tô amando. E essa cena de créditos finais foi perfeita! Quero muito que a storyline dela nessa season seja assim, leve, divertida, com muito amadurecimento.

Nossa, que horror o que aconteceu com a Miranda e aquele rapaz. Ela é tão insegura, quando se sente confiante, os caras vão e interpretam como “narcisismo”, “cheia de si”, “metida”. PQP. Fiquei com muita pena quando ele disse isso pra ela... Era melhor ela nem ter ido questionar nada.

Passo mal que a Charlotte não gostava de olhar a própria vagina por achar feia. Senhor!! HAHAHA. Mas foi bem bonito ela se abrindo consigo mesma, a cena dela olhando no espelho foi ótima e engraçada com o tombo que levou.

Amei o plot da Samantha também! Aff, eu AMO a confiança dela. Sempre perfeita!

Episodio 4x3 - Nota 8 2021-11-09 11:36:55

Eu nem achei a interação da Carrie com o Big insuportável nesse episódio não... Achei até que esse seria o caminho pra eles ficarem juntos novamente, nesses “joguinhos”... Ainda mais quando a Carrie mostrou interesse pelo Ray. Enfim, a Samantha saindo em defesa dela foi uma das melhores cenas do episódio. E fiquei satisfeito por realmente ter tido um efeito no Big, que decidiu ir embora logo em seguida. Mas né, com certeza isso não termina por aqui... Quero só ver os próximos passos desses dois. BTW: o Ray é muito bonitinho, gostei dele!

Nem sei por qual motivo ainda me surpreendo com esses dates da Miranda. Que horror, que cara mais sem noção e nojento... Ela sempre faz um esforço pra se adaptar e acaba quebrando a cara AAAA. Miranda merece mais!

Charlotte e Trey vão ficar nesse vaivém pra sempre? Se agora as coisas estão dando mais certo, por que não retomar a relação como casamento, do jeito que é mesmo?

Que surpresa a Sônia Braga aqui, bicho! Amei demais. Principalmente por esse plot fazendo a Samantha questionar a própria sexualidade. Nem acredito que ela vai tentar embarcar numa relação com a Maria mesmo, quem diria?! Tô curioso pra esse plot!

Episodio 4x4 - Nota 8 2021-11-09 11:44:38

Bem decepcionante os comentários que a Samantha teve que ouvir das amigas quando contou da relação com a Maria... Morro com as piadinhas. E por mais que eu goste da Charlotte, às vezes me irrita muito esse comportamento moralista e machista que ela tem quando falam de sexo, de vagina e etc. É um problema universal da série dos anos 90 e do início dos anos 2000 o tema bissexualidade... Parece até um tabu.

Mas enfim, eu tô surpreso com a Samantha se definindo lésbica e, principalmente, por ela realmente estar investida nesse relacionamento com a Maria. Foi bem do nada, mas de qualquer forma eu tô gostando. Cara, o berro que eu dei quando a Maria gozou e a Samantha tomou aquele sustinho HAHAHA.

No plot da Carrie, acho que poderiam ter incluído alguma outra coisa como motivo pra terminar com o Ray, e não ADHD. Ficou estranho e ofensivo...

Cansado de me identificar com a Miranda!! HAHAHA. Incrível como os plots dela são todos bons e bem realistas, que personagem maravilhosa. Ela decidindo fazer o bolo porque era bem mais barato foi engraçado, e esse negócio da substituição do sexo por chocolate em si foi ótimo também.

Será que agora o casamento da Charlotte vai dar certo, bicho? Chega desses desencontros com o Trey!

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2021-11-10 12:27:02

Socorro, o Aidan conseguiu ficar ainda mais lindo, mais charmoso com esse cabelo cortado, PQP. E cara, eu morri de rir com a Carrie dando o pé fora do bar quando descobriu que o convite pra festa partiu do Steve HAHAHA. Eu amo a Carrie e bem que gostaria que ela e o Aidan dessem certo, mas mesmo assim eu fico com o pé atrás, porque ela foi muito injusta quando eles estavam juntos... Não vou dizer que não merece uma segunda chance, mas desperdiçou a primeira de um jeito tão bobo, sei lá...

Quando a Miranda encontrou o Steve, eu jurei que ele ia falar sobre convite de casamento... Ainda bem que não era isso. Ele parece firme com aquela moça, mas eu ainda tenho esperança que as coisas deem certo com a Miranda em algum momento. O plot dela foi meio estranho. A mensagem por trás, das pessoas serem perseguidas por alguns fantasmas e terem que exorcizá-los pra seguir em frente, foi boa. Mas a introdução disso ficou aleatória, até mesmo porque não teve solução alguma o negócio do barulho no apartamento dela – no começo eu jurei que iam mostrar uma infestação de ratos, seria um desfecho engraçado, mas enfim.

Bunny muito inconveniente. Charlotte tem muita paciência... Mas adorei o momento do confronto em que deixou claro que aquela casa só teria “uma dona”. E foi perfeito a Bunny flagrando o sexo dos dois HAHAHAHA. Agora ela aprende a não ser inconveniente e invasiva!

Eu bem tava achando muito estranho a Samantha tão “conformada” em um relacionamento. Não ia durar... Ela é muito carnal e eu morri com ela falando que não aguentava mais conversar. A Maria surtando e quebrando os pratos me surpreendeu, e pra ser sincero achei muito abusivo da parte dela fazer aquilo... Que bom que acabou!

Episodio 4x6 - Nota 8.5 2021-11-10 12:35:31

Eu fiquei muito constrangido pela Carrie durante o episódio inteiro. Ligar pro Aidan pra cobrar resposta pro email, acompanhá-lo até em casa... Sair correndo quando ele falou apenas a verdade sobre o que ela fez ele sentir... Pelo amor. Como comentei anteriormente, a ideia de que eles podem tentar novamente um relacionamento não me desagrada por completo. Mas eu temo porque o Big existe e é um vaivém na vida dela. Só falta ele ressurgir e acontecer de novo todas aquelas coisas... Aidan é muito precioso pra ser magoado novamente.

Eu passei mal com esse plot da Miranda, bicho!! A cena na lanchonete com ela contando pras meninas foi perfeita, principalmente pela Charlotte, que é tão moralista, conservadora, falando mais sobre isso do que a Samantha até, e inclusive deixando escapar que já fez beijo grego no Trey HAHAHAHA. Depois o cara empinando a bunda pra Miranda e ela berrando que não ia fazer AAAAAAAAA. NÃO AGUENTO. É a maior!

Muito bom como as coisas estão caminhando pra Charlotte e Trey agora, fiquei feliz com isso. Já decidiram até ter um baby. E aquela cena do jantar com o casal que tem filhos foi demais, viu. Ri tanto!

Ai, coisa mais horrível aquele cara fazendo baby talk durante o sexo com a Samantha, coitada HAHAHA.

Episodio 4x7 - Nota 8.5 2021-11-11 11:39:44

O Aidan é um amorzinho, mas não posso negar que fiquei incomodado com o comportamento dele nesse episódio, porque aquilo é horrível. Tratar com tanta indiferença, não querer conversar sobre o assunto, não demonstrar interesse... Eu no lugar da Carrie teria surtado. Mas por outro lado eu entendo o lado dele também, afinal sabemos que ele foi muuuito machucado por ela por conta do Big, e com certeza aquela ligação justo quando os dois estavam juntos deve ter sido perturbadora e disparadora de gatilhos pra ele. Ele deve ter se sentido cansado só de pensar que ainda existe drama rondando aqueles dois...

Agora, eu sinceramente fiquei sem entender a Carrie falando que o “Big faz parte da vida dela” quando o Aidan pediu pra ela não voltar a vê-lo. Gente? Falando desse jeito parece que eles se veem o tempo todo, que são amigos, que ele é parte crucial como Miranda, Samantha e Charlotte, e tipo, NÃO!!! Nada a ver... Desculpa esfarrapada. Por mais que eu goste da Carrie, acho que ela não merece o Aidan não. Quando chega o momento de valorizá-lo e de demonstrar que ela gosta de verdade dele, ela não o faz...

Eu realmente não aguento com as situações da Miranda, bicho. Constrangedor demais o Aidan vendo ela nua, em um momento de vulnerabilidade total como aquele – mas que ele foi TUDO indo lá ajudar e garantindo que ela ficaria bem, é inegável. Ela segurando o tapete quando ele a levantou HAHAHA. E amei ela curtindo um pouquinho o ócio, assistindo programas culinários. Muito fofa!

A escolha da Charlotte não vem com nenhuma surpresa, né? Pois ela sempre idealizou isso mesmo, casar, ter filhos... O Trey deu a sugestão, mas ela aceitou por ela mesma, porque é o que ela deseja e é isso o que importa. Se ela tá confortável, então não tem o que questionar...

Socorro com a Samantha tendo que lidar com uma floresta naquele cara e ele incomodado com uns pelinhos nela. AAAAA. Tinha mais é que dar um chute ao invés de ir depilá-lo!

Episodio 4x8 - Nota 10 2021-11-11 11:49:06

Eu fiquei chocado com a Carrie nesse episódio, bicho. No anterior ela ficou perturbada com a indiferença do Aidan pra cima dela, e nesse aqui ela age assim com ele? Tipo, eu sou capaz de entender o estresse pela “morte” do notebook, com os textos dela e sabe-se lá o que mais ela guardava lá, já que definiu que “a vida toda estava ali”. Mas não precisava tratar ele de um jeito tão ignorante não. Principalmente quando ele foi lá dar um notebook novo de presente. No fim das contas é nítido que a Carrie realmente não merece o Aidan, não valoriza o namorado incrível que tem. E pensar que foi ELA quem foi atrás dele, quem se descobriu apaixonada e precisava tê-lo de volta... Foda.

Cynthia Nixon em um de seus melhores momentos na série... Fiquei tão penalizado pela Miranda, todas as cenas dela me deixaram realmente entalado, quando comunicou sobre a morte pra Carrie, quando desabou nos braços da vendedora da loja... E no funeral também – achei um absurdo a preocupação da família por ela ser solteira. Muito bonitinho que o Steve foi lá dar apoio AAAA. Meu Deus, queria tanto eles juntos!

Queria que tivessem aprofundado um pouco mais essa questão da Samantha. Tem gente que não sabe lidar com a morte, com perda... Ela ficou bem chocada quando a Carrie contou sobre a Miranda, então pensei que fosse ter tipo uma ligação: lembrou a morte da mãe dela, por exemplo, ou algo assim. De qualquer forma, foi muito tocante pra mim o momento que finalmente conseguiu dar seus pêsames pra Miranda e caiu no choro com as amigas. E ao mesmo tempo esse plot dela lutando pra recuperar o orgasmo me fez rir, a cena do sexo com aquele cara foi impagável, e as tentativas com os vibradores HAHAHA.

Esse foi o episódio mais sensível da série até agora. Perfeito.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2021-11-12 10:20:26

Senhor, a Carrie estava insuportável e indefensável nesse episódio. Quanto chilique, quanto drama por um fim de semana no interior, bicho. Eu fiquei foi muito irritado com ela berrando sempre que via o esquilo, grito exagerado da porra. Aquele escarcéu que acabou fazendo ela queimar a perna foi bem feito. E bicho, eu ainda tô sem acreditar que ela deliberadamente mentiu pro Aidan e voltou pra cidade pra jantar aleatoriamente com o BIG!!! Porra, um príncipe desses que faz de TUDO por ela, e ela subestimando o cara assim. Definitivamente não merece o namorado que tem.

Samantha estava ainda mais divertida no campo, morri com os flertes dela enquanto tirava leite da vaca HAHAHA. E ela correndo sempre que ouve aquele “o que vai fazer no fim de semana?”. Lenda que não gosta de repetir tanto assim HAHA.

Passei mal com a Charlotte flagrando a mãe do Trey no banheiro enquanto ele toma banho... Sei lá, foi muito estranho mesmo aquilo. Mas enfim, tô gostando do plot dela, e espero que eles consigam conceber um bebê logo!

Miranda como sempre perfeita. Amei tanto ela se preocupando e cuidando do Steve. Aff bicho, esse é O casalzão dessa série, é tão injusto que eles não estejam juntos... Mas quem sabe essa reaproximação não acontece, né? Que bom que o Steve ficou bem também.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2021-11-12 10:34:05

Ah não, bicho... É muito abuso, muita falta de consideração o que a Carrie tá fazendo com o Aidan. Como pode ser cara de pau desse jeito? Já achei chato o suficiente ela atender a ligação com o namorado em casa, quando eles estavam prestes a deitar e etc. Mas convidar o Big pra ir conversar com ela na casa de interior dele?? QUE ÓDIO. Aidan merece mais e merece melhor. Carrie e Big poderiam dar as mãos logo porque eles realmente se merecem muito...

Miranda no consultório da prótese com o Steve me fez rir demais, ela é absolutamente adorável em tudo, impressionante. Espero que o Steve fique bem e em paz, embora ache compreensível ele se sentir desconfortável com a situação...

Kim Cattrall perfeita nessa cena da Samantha na entrevista, culminando no choro dentro do elevador. E pensar que aquela situação ainda ocorre muito até nos dias de hoje com mulheres... Frustrante.

Charlotte dando aquela ajudinha com as revistas pro Trey HAHAHA. Aff bicho, espero que eles consigam ter filhos sim...

Episodio 4x11 - Nota 9 2021-11-13 10:38:00

Eu tô em choque real com a Miranda grávida do Steve. Não esperava isso não, bicho. Fiquei bem sensibilizado com ela o episódio inteiro ponderando sobre manter ou não essa gravidez. E confesso que fiquei muito surpreso mesmo por ela decidir que vai ter o filho. Bom que ela decidiu seguir o coração dela, né. E isso ainda abre alguma possibilidade pra que ela e o Steve voltem a se relacionar oficialmente em algum momento. Amo tanto o meu casal! Queria demais eles juntos.

Charlotte foi um tanto desnecessária com a Miranda, mas eu não vou julgar não, a frustração dela é muito compreensível. É o sonho dela ter uma família, tá enfrentando dificuldades pra isso e agora descobre que ela é 15% fértil apenas... E aí uma das melhores amigas fica grávida no momento que ela tá passando por isso. Então...

Adorei muito esse plot da Samantha com a participação da Lucy Liu. A ligação que ela fez quando viu aquela mulher usando a bolsa que ela queria na rua, foi impagável demais HAHAHA. E a Lucy dando o dedo pra ela no final, socorro!! Bom demais.

Carrie contando mentirinhas pequenas enquanto tentava revelar a verdade pro Aidan, só pra desmentir logo em seguida, foi engraçado. Que bom que ela conseguiu se abrir com ele sobre essa questão do aborto que fez. Aliás, a discussão do episódio em torno disso, com a perspectiva de cada uma, funcionou muito bem. Eu amei.

Episodio 4x12 - Nota 9 2021-11-13 10:48:01

Maravilhoso o momento que a Miranda escolheu pra contar pro Steve que ele vai ser pai HAHAHA. O vendedor de sorvete encarando-os me fez rir muito. E cara, o pedido de casamento do Steve, a reação da Miranda foi a melhor possível AAAA. Aff, eu vou ficar torcendo MUITO pra que eles fiquem juntos, isso é maior do que eu. Eles combinam demais, exalam química.

Os produtores da série pelo visto adoram muito o Brasil, né? Pois já mencionaram taaantas vezes. E eu realmente achei que fossem mostrar a Samantha no Rio de Janeiro, seria tão legal se fizessem isso HAHA. Enfim, nem me choca ela ter se envolvido com o tal Richard. Mas a melhor parte dela aqui foi saber que ajudou o Aidan a comprar o anel que mais tinha a cara da Carrie, mesmo discordando do conceito de casamento. Perfeita.

Falando na Carrie, fiquei meio irritado quando ela se incomodou pelo Aidan não ter proposto naquela noite específica. Ela tava correndo dele, não tinha gostado do anel, e aí achou ruim por ele não ter feito. De qualquer forma, o pedido que ele fez depois foi muito bonitinho. Aff, acho o Aidan um príncipe mesmo. Mas tenho por mim que isso não vai pra frente, já que o Big continua sendo uma figura constante na série e é tão nítido que ele e a Carrie não se superaram...

Que horror a Charlotte tendo que ouvir aquelas coisas da Bunny... Triste ela ter que encarar isso e todas essas dificuldades que já estão tendo pra conseguir engravidar. É o sonho dela, tadinha. Ela largou até o emprego por isso. Queria que desse certo.

Episodio 4x13 - Nota 9 2021-11-15 12:19:28

Essa briga toda da Carrie com o Aidan foi muito desnecessária, mas bem natural ao mesmo tempo. Depois de viver tanto tempo sozinho, qualquer um vai ter alguma dificuldade de adaptação inicial quando começar a dividir a vida com alguém, por mais que você ame essa pessoa. Então não vi nada assombroso no que aconteceu entre eles. Pra ser sincero, eu dei risada com as discussões. O surto da Carrie pelo sapato estragado, o Aidan sendo descoberto usando produtos pra evitar queda de cabelo. Foi legal essas exposições HAHA. E o melhor de tudo foi eles fazendo as pazes daquele jeito fofo no final. Ai, casalzão.

O Trey se esforça pra fazer as coisas certas, mas escolhe caminhos errados. Só ele mesmo pra não perceber o quão sem noção e nada engraçado foi trazer aquele bebê de papelão pra casa... É um assunto sensível pra Charlotte, como ele achou que aquilo poderia arrancar algum sorriso dela? Fiquei com pena. Mas achei engraçado eles discutindo, principalmente quando ela trouxe à tona o “pinto flácido” que as amigas já cansaram de ouvir sobre ele HAHAHA.

Será que eu tô começando a torcer pra Samantha se entregar pro Richard? Tô bem surpreso pela forma como as coisas estão evoluindo para os dois. E eles combinam mesmo. Seria legal vê-la em um relacionamento, talvez...

O plot da Miranda foi o mais fraquinho, mas amei ela pegando o carinha lá e achando que é o “último sexo” da vida. Socorro bicho HAHA.

Episodio 4x14 - Nota 9 2021-11-15 12:28:00

Será possível que a Carrie já tá dando sinais de que não quer esse casamento? Eu fiquei com raiva quando vi ela colocando o anel no colar e falando que “fica mais perto do coração”. Ah, me poupe! E eu achei bem desnecessário também ela querendo por querer sair com aquele rapaz gay, deixando o Aidan sozinho... Que bom que ela se ligou no final, e de novo eu fiquei todo derretido com eles se reconciliando. Mas chega dessas mancadas sem sentido, né? BTW: eu adoro tanto o Stanford! Uma pena que ele demore tanto a aparecer nos episódios, queria que ele fosse mais recorrente.

Eu realmente lamento demais pela Charlotte. Acredito que ela e o Trey se amavam de verdade. Ou se amam ainda, mas não há sintonia... Essa questão do bebê só fez afundar tudo de vez. Mas vai ser melhor assim, espero que ela encontre alguém que a faça feliz como ela merece.

Socorro com aquela fofoqueira desgraçada espalhando os segredos da Miranda e do Max – e que timing foi aquele de quando ela ouviu que ele é gay, socorro! Mas espero que nenhum deles seja prejudicado de alguma forma dentro da firma...

No episódio passado me pareceu que o Richard tinha interesse na Samantha além do sexo, ela que cortou ele... Talvez o comportamento dele aqui seja apenas uma resposta por saber que ela supostamente não quer comprometimento de verdade. E cara, fiquei penalizado por ela se sentir triste AAAA. Mas acho que vai acabar rolando uma relação ali, talvez... Tô curioso.

Episodio 4x15 - Nota 8.5 2021-11-16 10:50:04

Já estava claro que a Carrie ia dar pra trás com esse casamento desde que colocou o anel em um colar... Não me surpreende. Eu acredito sim que ela amou o Aidan, mas não na mesma intensidade que ele... Só lamento, porque ele é um verdadeiro príncipe mesmo, faz tudo por ela, é carinhoso... Queria demais que tivesse dado certo entre eles, mas torço pra ele conseguir ser feliz com outra pessoa. Já a Carrie, tudo indica que o Big vai entrar em cena novamente, ela tá destinada pra ele mesmo. Veremos...

Tadinha da Charlotte surtando na aula de sapateado, bicho. Mas aquilo me fez rir tanto. Eu achei que ela conseguiria fazer aquele passo sozinha como o professor estava pedindo e aí aceitaria mais a questão do divórcio e tal. Mas não é fácil assim, ainda mais pra ela que sempre vislumbrou casamento, família, e tudo acabou ruindo pra ela agora. Foda.

Miranda sorrindo só porque o povo a mandou fazer isso quando descobriu o sexo do bebê foi engraçado demais. Amei que ela sentiu uma felicidade natural e genuína quando sentiu o bebê chutando na barriga dela. AAAA. E ela tá tão linda grávida! Não aguento não.

Samantha monogâmica, quem diria HAHAHA. E uma pena que as coisas tenham dado errado no final, mas acredito que ela ainda vai conseguir fisgar o Richard exatamente como deseja. É de ver...

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2021-11-16 11:00:12

Chocado com a irresponsabilidade da Carrie com dinheiro... Nós já sabíamos que ela gastava muito com futilidades, muuuitas roupas e sapatos, mas não a esse ponto de não ter quase nada salvo pra uma emergência. Eu achei o auge ela ir atrás do Big pra pegar dinheiro emprestado, socorro... Eu não teria essa coragem. Mas pior foi o ultimato que ela deu na Charlotte por não oferecer o dinheiro. Entendi alguns pontos dela, principalmente quando disse “eu ofereceria se fosse você”, mas tipo, a Charlotte não tem essa obrigação, né? E além disso ela já tá passando por problemas o suficiente agora pra ter que se preocupar com outra coisa... Pelo menos elas se acertaram logo depois...

Eu tô achando a coisinha mais adorável do mundo a Miranda grávida, não aguento. E esse final com ela e Steve fazendo “sexo de piedade” HAHAHA. Ela avisou que eles não são um casal mais uma vez, mas eu não consigo evitar de torcer pra que isso se torne realidade mesmo, amo tanto esses dois juntos!

Amei a Samantha dando uma volta no Richard pra ouvir um “eu te amo” dele AAAA. Depois desse episódio eu acredito mesmo que ela vai conseguir ficar com ele em uma relação mais fechada e séria.

Episodio 4x17 - Nota 8.5 2021-11-17 10:46:17

Eu amo o cabelão da Carrie, mas ela fica lindíssima de qualquer forma, adorei a mudança no visual e ela trabalhando na Vogue. A editora jogando que ela não entende nada de relacionamentos foi engraçado. Tô bem contente por ela ter conseguido esse emprego, vai poder discutir moda, sapatos, que ela taaanto ama HAHA. E o editor querendo pegar ela me surpreendeu demais, achei que ele fosse gay! Ri tanto da reação dela quando o viu de cueca HAHA.

Charlotte perfeita colocando de lado as próprias decepções e frustrações pra fazer algo legal para as amigas. Amei toda a ideia dela do chá de bebê, e aquela cena com a Miranda no quarto foi maravilhosa demais, diálogo lindo entre as duas. Aliás, a Miranda tá tão poderosa com esse barrigão, tô amando! E preciso dizer que ri muito com ela jogando o bebê daquela amiga no sofá, 100% nem aí. A cara da Carrie quando teve que pegar o menino pra ele não escorregar HAHAHAHA.

Passei mal com a Samantha jogando aquela menina da cama, bicho. E olha só, quem diria que seria assim que ela conseguiria fisgar o Richard pra um relacionamento exclusivo? Adorei! Espero que dê certo.

Episodio 4x18 - Nota 9 2021-11-17 10:59:34

Ah gente, já deu pra entender há muito tempo que o Big é o grande amor da vida da Carrie, é o “the one” dela. A presença dele é constante... Ela nunca vai conseguir seguir em frente. Queria que as coisas entre ela e o Aiden tivessem dado certo, eles combinavam, mas já que não deu, era só uma questão de tempo pro Big ressurgir. E eu não achei ruim a dinâmica deles nesse episódio não. Ele já cometeu muitos erros grotescos com ela, e ela também... Mas Carrie amadureceu muito nessa temporada, então quem sabe se for pra ser mesmo, o relacionamento deles não se desenvolva de um jeito mais saudável e positivo? Não sei como vai ficar agora com essa mudança do Big pra California, mas enfim... Fiquei penalizado por ela não ter conseguido fazer uma “despedida” com ele do jeito que gostaria, mas vida que segue.

Socorro com o surto daquele cara quando viu o tamanho do apartamento da Charlotte... A masculinidade frágil, bicho. E ele era bonitinho... Enfim, fiquei com pena dela mais uma vez quando viu o Trey lá na exposição de arte... Achei que eles fossem acabar se encontrando mesmo. Espero que as coisas fiquem bem pra ela logo.

Coisa mais linda do mundo a Miranda dando à luz. Fiquei sensibilizado demais na cena, e foi tão tranquilo, achei que fosse ter um escândalo daqueles. Agora vou ficar torcendo pra ela e Steve ficarem juntos, porque sim!!

Mas eu amei TANTO a Samantha disfarçada! Perfeita demais. Uma pena que ela acabou quebrando a cara com o Richard... Desgraçado, mentindo na cara dura. Será que agora ela vai exorcizar esse desejo de relação monogâmica ou realmente foi transformada? Quero só ver.

Essa temporada foi a melhor até agora, gostei demais das tramas, do desenvolvimento e evolução das personagens. Aff, me apeguei demais a elas.

Episodio 5x1 - Nota 8.5 2021-11-18 11:24:04

Nossa, nos dois últimos episódios eu não reparei nisso, mas nesse aqui a Carrie realmente estava IGUAL a Vera Farmiga. Em alguns momentos eu achei de verdade que era ela e não a Sarah. Que coisa! HAHA. E eu tô amando essa Carrie mais solta, livre, leve. Amei mesmo ela aproveitando mais o que NYC tem a oferecer, saindo sozinha... E morri de rir quando ela abriu a boca e não conseguiu parar de falar com aquele rapazinho que estava fugindo da chuva também.

Charlotte mostrando o seio pro cara naquela festa me surpreendeu demais. Logo ela! Mas ao mesmo tempo também foi ótimo vê-la se soltando e exorcizando um pouco do fantasma do Trey que ainda existe sobre ela. Espero que nessa temporada ela volte a se encontrar totalmente.

Miranda é quem vai passar pela maior transformação, tô bem curioso pra ver como a série vai desenvolver a vida maternal dela. Fiquei até com peninha quando ela teve que ir embora se sentindo excluída dos planos das amigas.

Socorro que o plot da Samantha vai continuar sendo o Richard! Achei que o término seria o ponto final mesmo, mas ela realmente tá apaixonada. E eu ri TANTO com a distribuição daqueles cartazes pelo bairro dele. E o que foi a Chandra Wilson fazendo aquela pontinha como policial? Amei! HAHA.

Episodio 5x2 - Nota 8.5 2021-11-18 11:25:01

Acho a Charlotte uma coisinha muito amável. E eu fiquei com pena real dela quando se abriu daquele jeito durante a palestra. Deu pra entender bem o que ela queria dizer ali, e essa situação é muito complicada... Quero tanto que a bichinha consiga ser feliz. E foi muito bom a Carrie defendendo o ponto de vista dela pra palestrante lá.

Ah, e foi bem lindo a Carrie decidindo dedicar o livro pra Charlotte também. Ela merece, vai. Achei essa oportunidade pra Carrie bem legal, espero que ela se dê bem na escrita e que seja um sucesso.

Bem significativo a Miranda concordando em batizar o bebê, mesmo sem ter nenhuma crença religiosa. Ela dando as regras pro padre, o que pode e não pode dizer, foi ótimo. A mãe do Steve é engraçada, bem tagarela HAHAHA. Mas eu estranhei também o fato de só ter conhecido o neto agora, ainda mais porque ela se mostrou bem empolgada por ser avó, tinha foto na carteira e distribuiu uma cópia pra todos no trabalho...

Espero que o Richard não estrague de novo essa relação com a Samantha, viu. Mas se eu fosse ela, também não confiaria fácil assim não. Só sei que tô gostando cada vez mais dos dois juntos, e tô achando fofo a Samantha apaixonadinha assim HAHA.

Episodio 5x3 - Nota 9 2021-11-19 10:39:10

Carrie pode ter forçado pra fazer essa viagem pra Vegas acontecer, mas ainda bem que aconteceu, porque eu gostei muito. E foi legal também da parte dela querer reunir as amigas, que estão vivendo momentos tão diferentes agora, pra dar uma pequena “pausa” e relembrar como elas eram antes...

Charlotte deu um show com aquele vestido. Aff, ela tava deslumbrante demais! E agora ela chegou naquele momento que todos os anos completa 35, né? HAHAH.

Cara, eu jurei que o Steve tava querendo botar só um medo na Miranda quando surgiu com o bebê no início do episódio. Tipo o que a própria tinha feito com a Carrie quando ela chegou. Fiquei chocado pelo surto dele ser real mesmo, que horror... Mas ainda bem que ela conseguiu ir. A situação com aquele cara falando do peso dela foi horrível, e por mais que as meninas também tenham errado em usar a mesma tática, eu amei elas se impondo e defendendo a amiga. Perfeitas.

Passei mal de rir com a Samantha subindo as escadas fazendo cara de dor e de prazer ao mesmo tempo, por causa das pérolas HAHAHA. E bicho, uma pena o término com o Richard, mas já era esperado mesmo... Ela não conseguiria mais confiar nele. “Eu amo você, mas me amo mais”. Lenda.

Episodio 5x4 - Nota 8.5 2021-11-19 10:57:16

Eu achei a reação da Samantha meio exagerada nessa situação da Carrie. Ela é a única que nunca julga ninguém, as outras todas vivem fazendo isso umas com as outras e inclusive acho que ela já ouviu coisas piores, tipo da Charlotte. Eu entendo a frustração dela também, afinal a vida pessoal e íntima só diz respeito a ela mesma. Mas enfim, ao menos elas se entenderam no final, eu amo a amizade das duas. E foi muito lindo a Samantha incentivando e ajudando a Carrie a ficar “fabulosa” pra capa do livro. BTW: morri com ela falando que “enquanto respirar e puder se ajoelhar”, vai chupar paus HAHAHA. LENDA DEMAIS.

Aliás, que capa HORRENDA que aquelas duas apresentaram pra Carrie no início, hein? Só na cabeça delas pra achar aquilo bom...

Não aguento com a Charlotte se sentindo desse jeito o tempo todo, tadinha. Seria tudo ela descobrindo que pode ser feliz sozinha mesmo. Mas esse desejo de ter um marido, uma família, é da vida toda. Não é fácil encarar quando isso desaparece e você fica sem esperança de que vai conseguir de novo...

Tô achando a Miranda tão linda nessa temporada, ainda mais do que já é. Achei o plot com esse carinha lambuzado muito inusitado...

Finalmente o Stanford apareceu nessa temporada. Saudades dele!

Episodio 5x5 - Nota 8.5 2021-11-20 11:46:55

Feliz demais pelo sucesso do livro da Carrie. Achei ela deslumbrante na festa. E cara, quando ela olhou fixamente no momento que avistou o cara, eu fiquei procurando o Big HAHAHA. Fiquei até surpreso por ser o Berger. E que bom que ela não foi atrás dele... Por mais que esteja se sentindo solitária agora, ela tá se priorizando e descobrindo que pode sim ser feliz sozinha. You go, Carrie!

Que horror a Bunny monitorando e aparecendo lá no apartamento da Charlotte sem ser convidada só pra peitá-la. Mulher chata da porra.

O plot da Miranda foi muito realista pra mim, não achei que a série tratou o tema com desdém ou irresponsabilidade. Essa dificuldade é a coisa mais comum pra mulheres solteiras, a insegurança de serem rejeitadas por terem filhos (ainda mais recém-nascidos) e dificuldades que podem encontrar em manter um relacionamento por conta disso. No mais, o final com ela sorrindo pro bebê foi muito fofo.

Eu passei mal com a Samantha, bicho. A menina berrando na rua quando viu o rosto dela. E amei demais a postura dela quando chegou lá na festa e foi criticada pela Carrie. Perfeita em tudo! HAHAHA.

Episodio 5x6 - Nota 8.5 2021-11-20 12:04:51

O incômodo que a Carrie sentiu pela expressão da tal Nina pra mim foi muito natural. A mulher nem conhece ela realmente, e ainda meteu aquilo de “eu namorei com o Aidan depois de você”, acho que qualquer um ficaria pilhado. Mas por outro lado foi muito irritante ela transformar isso em um problema maior do que tudo e todos. Deu raiva quando ficou tagarelando pra Miranda, sendo que a mesma estava parecendo uma zumbi. Amei o Stanford mandando a real pra ela no final, mas uma pena que ela nunca realmente reflete sobre isso...

Trey fez bem em dar aquele pisão na chata da Bunny naquele fax que enviou. Insuportável demais. Fiquei feliz pela Charlotte ter conseguido o apartamento.

Nossa, fiquei tão penalizado pela Miranda estar tendo tantas dificuldades, sem ajuda. A criança chorando e ela sem saber o que fazer pra ele parar me deu agonia. Cadê o Steve nesses momentos? Queria tanto um filho, não digo que ele não é presente, mas agora mais do que nunca ele deveria sempre estar por perto. Enfim, a Samantha indo lá pra dar uma ajudinha foi TUDO.

Aliás, eu morri rindo com a Samantha indo na lojinha devolver o “vibrador”. Que mico, meu Deus HAHAHA.

Episodio 5x7 - Nota 8.5 2021-11-22 10:30:10

Olha, eu amei essa situação da viagem da Carrie e Samantha porque foi tudo muito engraçado. Os momentos dela no trem me fez rir tanto, desde o momento que descobriram o tamanho da cabine de primeira classe até os caras casados 100% nem aí para os flertes da Samantha HAHAHA. Eu amo demais quando os episódios dão espaço pra amizade das duas, sempre rende bem! A cara dela quando Carrie mandou ela sair do quarto, justo no momento relaxante do banho de banheira AAAA.

Eu já tive meus descontentamentos com o Big, mas nunca cheguei a odiá-lo. Ele cometeu erros, e a Carrie cometeu também. Fiquei surpreso demais por ele ter reconhecido isso fazendo a leitura do livro, se sentindo mal pelas coisas que a Carrie sentia quando estavam juntos... Foi interessante abordar isso. E ao mesmo tempo eu dei risada com a Carrie desesperada pra transar e ele querendo conversar HAHA. Ao menos no dia seguinte ela conseguiu o que queria, né.

Sabe que eu fiquei chocado com a Charlotte se envolvendo com o advogado? Mas gostei! Se investirem nisso vai ser ótimo, justamente por ele ter o oposto daquilo que ela procura. Às vezes você encontra o que quer nos lugares mais improváveis...

Episodio 5x8 - Nota 9 2021-11-22 10:41:06

Eu amei tanto as cenas da Charlotte com o Harry. De fato, ele traz um outro lado dela à tona, ela fica bem à vontade com ele, mesmo ele agindo e sendo muito diferente daquilo que ela idealiza como “príncipe encantado”. Essa ideia é interessante demais, já que ela procura há tanto tempo a pessoa certa e o Harry seria um dos mais improváveis candidatos a preencher essa vaga. Pena que surgiu esse negócio de ele só poder casar com uma mulher judia... Mas veremos o que vai sair disso na última temporada.

Carrie e Big definitivamente são destinados, os episódios sempre deixam isso claro mesmo quando ele não tá presente. A Carrie só pensa nele, ele é o grande amor da vida dela. Falar o tempo todo do ex com a pessoa que tá demonstrando um mínimo interesse com ela... Fiquei até com pena do Berger quando ele saiu correndo e a moto não funcionou direito HAHAHA.

Miranda considerando o Steve... AMO! Pra mim eles seguem sendo o melhor casal dessa série, queria demais que eles dessem certo e vou ficar torcendo por isso. Tão bom também ver a Miranda cada vez mais confortável com a vida maternal. O Brady é tão lindinho! Realmente é uma mistura dela e do Steve, fico impressionado como os produtores foram perspicazes pra encontrar esse bebê.

Icônico DEMAIS a Samantha jogando o melão no vidro HAHA. Aquelas garotas chatas mereceram também. Mas pra ser sincero, desde que o Richard saiu, eu achei que ela tinha conseguido seguir em frente... Será que ainda tem alguma chance aqui?

Eu adorei muito essa temporada, apesar de ter sido muito curtinha para os padrões. E já tô com o coração na mão por estar entrando na última...

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2021-11-23 10:53:07

Não esperava que o Berger fosse ressurgir novamente aqui, mas gostei. A Carrie se sentindo nervosa com esse “primeiro encontro” foi contagiante. Aliás, ela estava arrasadora demais nesse episódio. Eu gosto muito de vê-la assim, mais leve e feliz. E o Berger parece ser uma pessoa bacana... É de ver se vai dar certo.

Fiquei chocado com o Aidan aparecendo com um filho. Mas feliz por ele ter encontrado alguém, por estar construindo uma família agora. Ele merece muito.

Socorro com a Miranda percebendo que tá apaixonada pelo Steve AAAA. Mas que banho de água fria horrível ela levou naquele jantar com ele dizendo que tá se encontrando outra pessoa. Poxa... De qualquer forma, já tem toda a minha torcida pra que eles consigam se encontrar na mesma página em algum momento. Eu acho que eles combinam demais!

Aff, é maravilhoso ver a Charlotte toda apaixonadinha assim, ainda mais sendo com um cara que nós diríamos que não é nada “convencional” pra ela. Espero que tudo dê certo, ela merece ser feliz. Tão bonitinho ele já sugerindo a possibilidade de adoção, caso ela não consiga mesmo engravidar.

Esse cara que a Samantha pegou é um dos mais lindos hein? E gente, inusitado demais o cara recebendo voz de prisão durante o sexo com ela. E o melhor é ela nem aí. Perfeita!!

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2021-11-23 11:01:51

O Berger realmente uma PORTA durante o sexo com a Carrie... Mas eu gostei que no final eles conseguiram dar um jeito e encontraram a química que faltava na cama. Eu acho que é tudo questão de jeito... E até agora tô gostando desse envolvimento dos dois, mas nem vou me apegar ou depositar expectativas, porque acredito que não vai durar muito tempo. Sabemos pra quem a Carrie sempre acaba voltando em algum momento...

Miranda mais uma vez me fazendo identificar muito com ela, dessa vez pela relação com a TV HAHAHA. Muito eu! E sei lá, na questão do Steve, eu tô pensando que ele mentiu sobre estar se encontrando com alguém, pra tranquilizá-la já que na cabeça dele, ela não quer se envolver romanticamente de novo. Mas acho que logo, logo eles vão jogar tudo na mesa... Espero, pelo menos!

O rabino que atendeu a Charlotte é muito mal-educado, viu? Achei bem desnecessário eles fechando a porta na cara dela sem falar nada praticamente. De qualquer forma, amei que ela persistiu, realmente tá se entregando com tudo pra essa relação com o Harry e parece bem confortável com essa decisão de conversão.

Ri TANTO com as posições da Samantha e do garçom. Eles colocaram uma poltrona em cima da cama, bicho HAHAHA.

Episodio 6x3 - Nota 8.5 2021-11-24 10:10:46

Nem me surpreendo com esse retorno do Big. Não adianta, acho que ele nunca vai sair da vida da Carrie mesmo, até porque ela não permite. Foi revelado aqui que de vez em quando eles fazem sexo por telefone... Eu gosto do Berger, mas como comentei anteriormente, é por isso que não crio expectativas pra esse casal... Acredito que não vai durar muito tempo não. No mais, a Carrie louca da vida com o som dos sapos foi engraçado, e achei fofinho ela dando um outro aparelho com mais sons pra ele poder usar durante a noite.

Eu passei mal com a Miranda dando aquele sermão no Steve por “não dar atenção” ao filho e o Brady caindo enquanto isso HAHAHA. Realmente ela não consegue mais disfarçar, bem que poderia revelar a verdade logo. Mas por outro lado, eu posso estar muuuito enganado, mas continuo com a impressão de que o Steve tá mentindo sobre essa namorada...

Nossa, como foi rápido esse estudo da Charlotte pra se tornar judia. Mas tô satisfeito por vê-la assim, à vontade, totalmente entregue e por escolha própria. Também foi bem significativo o Harry dizendo que não se importa se ela quiser comemorar o Natal do jeito cristão.

Adoro a Jennifer Coolidge, muito boa a participação dela aqui. A reação que teve quando pegou Samantha e Jerry transando foi a melhor HAHAH. E será que esse cara vai se tornar um “algo a mais” pra Samantha? Ele é lindo demais, aff.

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2021-11-24 10:19:19

Berger já tinha sido chatinho algumas vezes, mas nesse episódio ele conseguiu se superar, hein? PQP. Comportamento infantil, a Carrie fez um comentário “negativo” sobre um detalhe mínimo em um livro de mais de 400 páginas... E ele vai e fica marrento daquele jeito? Nada a ver. E a desculpa que ele deu sobre o livro estar “fracassando” só piorou as coisas, porque aí mostra que ele decidiu descontar essa frustração em cima dela. Mas enfim, esse final com os dois brincando juntos foi bonitinho demais!!

Eu gostei do plot da Miranda, por mais que ela tenha sido a mais apagadinha aqui, a parte que se permitiu dar o conselho pra garota lá na escadaria foi ótima. Ainda mais pela reação que ela e a amiga tiveram HAHAHA. E o cara com diarreia depois do encontro? SOCORRO meu Deus!!

Gente, não é possível que Charlotte e Harry tenha acabado assim mesmo. Sério. Prefiro acreditar que não, porque não faz o MÍNIMO sentido terem investido tempo nessa relação, inclusive fazendo a Charlotte se converter pra outra religião, só pra eles terminarem agora com uma discussão... Ainda mais sabendo que o Harry realmente tinha a intenção de propor casamento. Não aceito...

O plot da Samantha realizando as fantasias com o Jerry foi perfeito. Achei ela meio exagerada por fugir quando ele contou que faz parte do AA... Espero que ela passe por cima disso e não dispense o boy não, já quero eles dando certo! Tem tanta química ali...

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2021-11-25 10:18:34

Pelo amor de Deus, não tem como defender o Berger não. Muito frágil, muito chorão pro meu gosto. Em vez de ficar feliz pela Carrie estar fazendo sucesso, só faz compará-la a si mesmo pra ficar cabisbaixo e depois descontar as coisas em cima dela sendo absurdamente rude. Em alguns momentos ele sabe ser fofo, mas no geral é chato demais mesmo. E acho que já poderiam terminar, além de ser óbvio que esse relacionamento não vai pra frente, é melhor pra Carrie estar sozinha do que com alguém que vive reclamando de qualquer coisinha que ela diz.

Ah, agora eu vou aceitar que o Steve realmente tem essa namorada... Não é possível que ele iria fazer aquilo dos cupcakes pra alguém inexistente, né. Mas fiquei com pena da Miranda por ter topado ajudar antes de saber a intenção dele. Ela quase chorando pra Carrie no telefone foi triste. Tá na hora do Steve perceber o que tá acontecendo, pelo amor...

Tem gente que PRECISA ter e ser o amor de alguém na vida. A Charlotte sempre idealizou isso pra ela, casamento, família. E ela quase teve isso genuinamente com o Harry. Não é fácil se desprender tão rápido assim... Eu torço pra ela ser feliz, apenas. E bem acho que ela poderia se aquietar um pouco, mas enfim...

A reação da Samantha quando viu a peça do Jerry pela primeira vez foi tudo. E o orgulho que ela sentiu quando levou a cidade toda lá pro teatro e ele tirou a roupa HAHAH. Dá pra ver que ela tá gostando dele de verdade mesmo, foi muito bonitinho ela se oferecendo pra dar um impulso na carreira dele. Quero os dois juntos sim!!

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2021-11-25 10:31:46

Eu não acho que o Berger foi “estragado”, “transformado” de propósito, muito menos pra realçar o Big não. Porque desde o início, desde os primeiros encontros com a Carrie, ele demonstrou ter problemas e foi chato... Episódio passado eu tive raiva, e nesse aqui eu fiquei com ódio o tempo todo pelo tom dele. Chorão demais. Eu entendo estar triste, frustrado pelas coisas na vida dele não estarem saindo como ele queria. Mas descontar isso em cima de uma namorada que tá sendo prestativa... E ninguém pode negar que a Carrie realmente amadureceu muito de uns relacionamentos pra cá. Já o Berger nem conversar pra dar um ponto final, simplesmente deixou um post-it e pronto. Covarde. Já vai tarde, espero que não volte mais.

Eu acho muito válido a série trazendo essa discussão do tempo que uma mulher tem que administrar entre ser profissional e ser mãe. Isso foi até pouco discutido desde que a Miranda teve o bebê. E foi interessante por colocar também a figura da Magda nisso, que é mais presente pro Brady, o que faz a Miranda sentir um pouquinho de ciúmes – ela colocando o rosto no brinquedinho pendurado do filho foi maravilhoso HAHA. Espero que ela consiga conciliar bem agora. E que ninguém no trabalho fique pegando no pé dela por diminuir um pouco a carga horária.

Ai, ainda bem que Charlotte e Harry se reencontraram, bicho. Foi maravilhoso o diálogo deles, a sinceridade dela... E ele ajoelhando pra pedir logo em casamento foi TUDO. Tô feliz, ela ama ele de verdade, merece!

Samantha cada vez mais caidinha pelo Jerry e eu tô amando. Aparentemente ele tá retribuindo também, espero que não se mostre uma decepção posteriormente.

Episodio 6x7 - Nota 9 2021-11-26 10:26:14

Esse foi dos episódios mais divertidos da série. Essa situação da Carrie ficando chapada no bar foi maravilhosa, eu ri TANTO com as situações. Ela e a Samantha correndo quando aquela mulher ameaçou bater nela... A quase prisão. E a alegria contagiante naquela última cena na lanchonete AAAA. Perfeita. Falar o que o Berger fez lá pros amigos dele não deve adiantar de muita coisa, mas foi bom vê-la desabafando, expondo e seguindo em frente depois da covardia do post-it.

Miranda rainha do universo mesmo. Amei ela se sentindo mais confiante, colocando aquela calça... Aff, amo demais essa personagem.

Torcendo pra dar tudo certo pra Charlotte nesse casamento, que agora ela decidiu que vai ser huge! HAHA. As meninas comemorando quando ela inicialmente disse que não teria dama de honra foi a melhor.

Eu morro que a Samantha estranhou de novo o macho querer uma relação... Espero que ela não fique se escondendo disso – se bem que agora ela tem mais motivos ainda pra não querer, já que se entregou ao Richard e deu no que deu...

Episodio 6x8 - Nota 10 2021-11-26 10:35:26

Perfeito esse episódio. Foi bem rápido esse casamento da Charlotte, mas é melhor mesmo não perder tempo ainda mais essa sendo a temporada final. Ela estava tão deslumbrante. Amei a conversa que ela e a Carrie tiveram depois daqueles mini acidentes durante a cerimônia. E eu ri TANTO com os problemas que surgiram depois. A Miranda com o discurso pegando fogo, socorro bicho! Mas o melhor foi ver a Charlotte convencida que tudo aquilo poderia significar um casamento muito melhor que a cerimônia – e do que ela teve antes com o Trey. Acho que agora vai mesmo.

O plot da Carrie foi outro que me fez rir muito. O tal do Harry transando feito um louco, bicho. E a reação dele depois que Carrie comentou sobre ter sido uma noite casual foi bem desrespeitosa, mas eu não pude não rir com ele falando que “não teria feito amor daquele jeito”, sussurrando o “fuck you” durante a fala do rabino, dando aquele brinde. Emocionado demais HAHAHA.

Miranda tendo que se esconder debaixo da própria cama por causa da inconveniência do Steve de levar a namorada até a casa dela... Socorro. E eu não entendo como ele ainda não percebeu o desconforto dela sempre que menciona esse namoro. Acorda, Steve!! Pelo amor.

Samantha revoltada tentando arrancar a pulseira em meio à cerimônia HAHAHA. E ela já tá sentindo falta do Jerry mesmo. Acho que vai acabar se rendendo...

Episodio 6x9 - Nota 9 2021-11-27 10:44:41

Absurdamente odiosa essa Kyra. Fiquei com muito ódio pelo desdém que ela demonstrou pela Carrie querer os sapatos de volta, era responsabilidade dela sim descobrir quem roubou ou no mínimo pagar o valor já que era uma exigência ficar descalço na casa durante a festa. Mas quando eu achava que não podia piorar, ela vai e piora se achando superior e colocando as escolhas de vida dela acima das escolhas alheias, como se ela fosse mais importante do que qualquer outro por ter filhos. Ah, me poupe. Acho que a Carrie até foi boazinha demais, mas adorei ela dando aquela volta falando que ia se casar com si mesma pra otária comprar outro par. Era o mínimo. E eu morri com aquele murro que a atendente da loja deu mandando a Kyra segurar as crianças pra não pegarem nos sapatos HAHAHAHA.

Eu ainda quero muito a Miranda com o Steve, mas não posso negar que adorei a dinâmica dela com esse vizinho novo. Tadinha, ela com catapora HAHAHA. E o que foi o constrangimento dos dois quando começou a cena de sexo naquela série que ela assiste? Passei mal de rir!

Charlotte até que se controlou bem demais com o Harry andando pelado pela casa o tempo todo HAHA. Eu gosto de ver que aqui ao menos existe diálogo e eles conseguem se entender apesar das diferenças. Acho que era exatamente esse tipo de relacionamento que ela precisava.

Eu sou muito Samantha quando se trata de criança mimada, não vou mentir. E achei absurdo demais o menino jogando comida nela no restaurante, mas dei risada também já que ela foi reclamar dele antes HAHA.

Episodio 6x10 - Nota 8.5 2021-11-27 10:51:53

Esse episódio redimiu um pouco a série por comentários feitos anteriormente sobre doenças mentais. Não lembro qual especificamente, mas lembro que foi um pouco problemática a abordagem. Esse aqui já foi diferente. Muito boa essa participação do David Duchovny, achei o Jeremy fofinho!

Socorro que o crush da Miranda no Robert já tá tão intenso que ela sentiu ciúmes por conta de um abraço! HAHAHA. De novo eu gostei da dinâmica aqui, mas sei lá... Sigo preferindo o Steve. Só espero esse médico não seja um canalha no fim das contas.

Coisa maravilhosa a Samantha se passando por britânica, o atendente do hotel desmascarando-a me fez rir demais! Como pode ser tão perfeita assim?

Saudades Stanford, bom vê-lo aqui! E tô feliz por ele estar firme com o namorado. Passado com essa revelação do Anthony prostituto, gente? HAHAHA.

Episodio 6x11 - Nota 8.5 2021-11-29 10:42:37

Passei mal com a Carrie chorando, bicho HAHAHA. E novamente a série indicando que ela e o Big são “destinados”, do jeito deles. E eu já falei, não odeio o Big, apesar de não concordar com muitas atitudes dele. Ambos cometeram erros na relação anteriormente, quem sabe agora eles não se encontram, e de um jeito menos tóxico?

Que horror o Steve pegando a Miranda e o Robert juntos na cama HAHAHA. Dei muita risada com isso, e com o encontro deles no parque também. O Robert é bom pra ela, mas o meu coração é Miranda e Steve. Por isso vibrei demais por ver eles quaaaase acontecendo de novo aqui AAAAAA. Quero demais que dê certo!

Seria muito bom se a Charlotte realmente conseguisse engravidar. Espero que esse procedimento seja bom pra ela e ajude com isso, ela merece ter a família que sempre sonhou. E eu morri com ela aprendendo a bloquear sons indesejáveis e simplesmente não ouvindo aquela mulher tagarelando com ela na rua HAHA.

O Jerry jogando a real e falando pra Samantha segurar a mão dele logo de uma vez foi muito fofo!!! Já me rendi totalmente aos dois também, vou amar se eles ficarem juntos como um casal mesmo.

Episodio 6x12 - Nota 9 2021-11-29 10:54:49

Não gostei muito desse Aleksandr não, e espero que a Carrie não tenha mais encontros com ele. Além de chatinho, eles de fato não tiveram nenhuma química...

Perdi tudo com a Miranda surtando com o “I love you” do Robert, comendo o cookie de uma vez... Eu acho que a série não precisava dar essa volta, fazendo tanto ela quanto o Steve entrarem em um relacionamento com outras pessoas, a ponto de traí-las quando decidem ficar juntos. Mas eu não vou negar que tô muito feliz sim! Adoro o Steve, sempre achei ele e a Miranda um casalzão e tô satisfeito demais por eles terem se reencontrado agora, definitivamente. Se eles se amam, não há motivo pra não ficarem juntos.

Porra, eu fiquei todo feliz pela gravidez da Charlotte... Que horror que ela tenha sofrido esse aborto. PQP. Fiquei devastado mesmo pela tristeza dela, tadinha. Ela não merece não. Mas que bom que ela deu uma recuperada no final, e espero que isso não a impeça de continuar tentando.

Meu, a Samantha não existe HAHAHA. Os pelos pubianos tingidos, ela encarando a peruca do palhaço na festa AAAAAAAA. COMO EU AMO ESSA MULHER!

Episodio 6x13 - Nota 8 2021-11-30 10:48:07

Nossa, não acredito que realmente vai rolar romance entre a Carrie e esse Akesandr. Achei ele tão chatinho, e falta química entre os dois. As cenas deles só valem pela Carrie mesmo, que é carismática demais. Mas só... Espero que não dure!

Eu fiquei realmente chocado com o comportamento do Robert nesse episódio. Ele de fato tem sim todo o direito de estar com raiva, mas gente? Até assediar sexualmente a Miranda, ele assediou. Não parece o cara que a gente conheceu nos episódios anteriores... Mas enfim, o Steve “protegendo” a Miranda da suposta raiva que o Robert ainda estava sentindo foi fofo. E eu mal posso me conter por eles estarem juntos de novo AAAAA. Amo tanto!

O plot da Charlotte foi engraçado, ela desfilando pela loja com aquela venda, topando em todo mundo e soltando aqueles “oooh, sorry” foi engraçado demais. E a Carrie provando sapatos enquanto a amiga estava perdida? HAHAHA.

Pelo amor de Deus, eu realmente fiquei sem acreditar quando a Samantha decidiu subir pro quarto do Richard sem mais nem menos, tendo ido à festa acompanhada... Muita coragem e canalhice também largar o Jerry lá embaixo daquele jeito, abruptamente. Mas ele me surpreendeu muito esperando por ela só pra se certificar de que ela ficaria bem. E o fato de ela ter se arrependido, e ter demonstrado isso pra ele, diz MUITO. Transformou esse reencontro em um dos momentos mais significativos da série.

Episodio 6x14 - Nota 10 2021-11-30 10:59:00

Realmente, esse relacionamento da Carrie é o único que não tá tão interessante de acompanhar como das outras. Não odeio esse Aleksandr, eu só acho que eles não funcionam... Não vejo química ali. A dinâmica não empolga... Esperava mais pra Carrie nessa reta final da série.

O casamento da Miranda foi todo perfeito. Amei ela propondo pro Steve e como eles encontraram aleatoriamente o local ideal pra realizar a cerimônia. Tô tão feliz por tudo ter dado certo pra eles!

Passei mal de rir com a dor de barriga da Charlotte com o Harry, bicho. E que imagem eles dois deitados juntos no chão do banheiro! Quem imaginou ver a Charlotte assim em algum momento? HAHAHA. Eles dois são perfeitos um pro outro mesmo!

E cara, esse plot da Samantha me pegou totalmente de surpresa, fiquei arrasado demais. Mas por outro lado achei legal a série decidir abordar câncer de mama com uma das personagens. Esse momento final com as quatro amigas reunidas e a Samantha relatando como descobriu me deixou com o coração apertado, mas ao mesmo tempo bem quentinho por saber que existe muito amor e apoio ali – aliás, a Carrie dando a mão pra ela durante os votos da Miranda também foi TUDO. Desde já torcendo pra ela se curar dessa doença maldita.

Episodio 6x15 - Nota 8.5 2021-12-01 10:46:43

Foi meio abrupto sim trazer essa discussão de maternidade pra vida da Carrie agora, sendo que é algo que ela nunca falou sobre... Mas ao mesmo tempo eu achei natural e realista, às vezes alguém precisa dar um “toque” em relação a algo pra fazer você se questionar se você quer aquilo ou não, se o seu tempo já passou, etc. É difícil imaginá-la como mãe à essa altura, mas não seria a coisa mais estranha do mundo não. Acho legal quando a série a faz refletir sobre esses assuntos. O Aleksandr é mesmo uma boa pessoa e o relacionamento deles até agora tá saudável, eu só não consegui enxergar muita química entre eles ainda.

Amei a lua de mel do Steve e Miranda. E eu ri tanto com ela ficando louca pelo marasmo do campo HAHAHA. E olha que seriam apenas quatro dias. Imagine se fosse um período maior? Ela berrando pro Steve que não aguentava mais transar e que tinha um cérebro, e ele falando “eu sei” AAAAA. Eu amo.

As situações cômicas da Charlotte se superando nessa temporada, bicho. O surtinho pelo Brady ter visto ela transando foi muito engraçado. E amei o Harry tirando sarro disso também, falando que o bebê afirmou que “sexo é sujo” HAHAHA. Fofa demais!

Socorro com a secretária da oncologista super interesseira! Mas amei como a Samantha conseguiu marcar a consulta, o Jerry nem soube no momento, mas foi de uma ajuda e tanto HAHA. E achei tão legal que ela incluiu a freira também. Sempre maravilhosa.

Episodio 6x16 - Nota 9 2021-12-01 11:00:19

Eu acho que a abordagem do Aleksandr foi ruim nessa questão que ele criou. Carrie e as outras meninas estão lidando com uma das melhores amigas delas passando por um tratamento de câncer agora. Elas querem se manter otimistas, a última coisa que elas precisam é ouvir de alguém que a Samantha pode não sobreviver e que elas devem estar preparadas pra lidar com a perda. Isso é verdade? É sim, pois é assim que funciona, infelizmente. Mas sei lá, acho que tinha outras formas de ele chegar e falar disso se era o que queria. Do jeito que foi eu super entendi o lado dela de se frustrar.

BTW: que coisa horrível aquele rato andando em cima da cama e se enrolando no cabelo da Carrie. Meu Deus, precisa mandar dedetizar o apartamento pra já!

Eu não entendi o motivo de ter que ser justamente o Brooklyn, acho que poderia ser qualquer outro lugar que eles encontrassem uma casa ou apartamento que fosse agradável. Mas foi ótimo a Miranda amadurecendo mais e aceitando a ideia de que agora ela não deve pensar só nela mesma, que tem uma família e que essas decisões devem ser conjuntas. Tão bonitinho!

Charlotte tá persistindo TANTO que eu espero muito que ela termine essa temporada grávida. Ela merece... Mas enfim, amei que a mulher deu a cachorrinha pra ela, e amei que batizaram de Elizabeth Taylor HAHA. O Harry é perfeito, bicho!

Muito triste o cabelo da Samantha caindo. Aquele momento na loja de perucas, com ela dizendo que só queria parecer “ela mesma”, me deixou com o coração na mão. E cara, de novo o Smith me deixou totalmente sem palavras, com esse gesto de raspar o cabelo pra Samantha não se sentir mal, além de provar que ele tá nessa com ela pro que der e vier. Que homem! Muito bom ver a Samantha tendo esse apoio em um momento que ela precisa tanto.

Episodio 6x17 - Nota 8 2021-12-02 10:45:53

Aleksandr incentivou a Carrie a ser mais espontânea, se soltar mais... Foi exatamente isso que ela fez quando levou as meninas lá pro apartamento dele. No entanto, eu também acho que ela poderia ter tido um pouco mais de consciência, uma vez que ele decidiu não comparecer ao jantar por conta do trabalho e deixou isso claro pra ela. Então tipo, acho que ela forçou fazendo aquilo. Só que eu também acho que ele foi muito babaca com ela naquela reação, poderia ao menos ter disfarçado um pouco, sei lá... Apesar de não tirar a razão dele, aquilo foi muito constrangedor.

E eu tô ficando meio assustado... A série tá quase no fim e esse relacionamento da Carrie segue firme. Inclusive ela apagou as mensagens do Big. Será possível que ela vai acabar com o Aleksandr mesmo?

Cada vez mais apaixonado pela dinâmica da Miranda com o Steve. Melhor casal dessa série mesmo, ele é fofo demais, todo atencioso. E cara, eu passei mal de rir com a Miranda literalmente ASSOMBRADA quando viu o vídeo da Samantha no final HAHA.

Falando na Samantha: tô adorando a seleção de perucas que ela tá fazendo. A cada vez que ela surge com um cabelo novo eu solto uma gargalhada. Perfeita. E eu morri com esse negócio do vídeo pra provar a heterossexualidade do Smith. O melhor é que ele embarca nessas loucuras sem pestanejar. Só prova que eles são perfeitos um pro outro mesmo.

Elizabeth Taylor sendo atacada e a Charlotte desesperada pedindo pra separar HAHAHA. Ri demais. E achei muito bonitinho ela levando a cachorrinha pra competir.

Episodio 6x18 - Nota 8.5 2021-12-02 10:56:58

Eu nem tenho nada contra o Aleksandr não, mas não consigo engolir ele e a Carrie como casal de verdade. Tipo, não consigo ver eles dois terminando juntos... Logo achei esse plot dos dois nesse episódio muito cansativo. E lamento muito pelo desentendimento entre ela e a Miranda, aff. Detesto quando elas discutem.

Na minha visão, as duas estão corretas em seus apontamentos. Acho que a Miranda tá certa em apontar que é sim uma loucura largar a vida que ela tem em NYC, amigos, etc etc, pra ir morar com um cara em Paris que, convenhamos, ela acabou de conhecer. Mas a Carrie também tá certa em querer algo novo, em realmente sair e “viver a vida”, já que em NYC, por mais que ela tenha emprego, amigos, a vida dela tá estagnada. E a relação com o Aleksandr, embora recente, é madura e firme. E no meio disso tudo, o que vale é o que a Carrie quer. Se ela acha que isso é o melhor, então acredito que todos deveriam apoiar, mesmo que tenham lá suas ressalvas.

BTW: eu esperei a queda daquela mulher no momento que ela tava se esforçando pra abrir a janela. Mas ainda assim foi um choque. Que horror.

Coisa mais fofa a Elizabeth Taylor e os filhotinhos. Fiquei com peninha da Charlotte revoltada falando que todos ao redor dela engravidam, que nem precisam tentar nem nada, e ela não consegue... Espero que esse momento chegue.

Episodio 6x19 - Nota 9 2021-12-03 20:49:06

Isso é um clichê dos grandes, mas às vezes as pessoas precisam se perder pra poder se encontrar. Tudo o que a Miranda disse no episódio passado é a mais pura e óbvia verdade: a vida da Carrie é em NYC, onde ela tem amigas, um emprego. É a cidade dela. Tudo o que ela conhece, almeja, etc, tem a ver com Manhattan. Ela foi pra Paris por impulso, mas também por vontade de experimentar algo novo. Por mais que ela seja Nova York, ela estava estagnada, e viu no Aleksandr a possibilidade de um “recomeço”. O que é a vida sem alguns riscos? Às vezes, ela simplesmente PRECISAVA ir, pra ter certeza que o lugar dela é aquele que deixou pra trás.

Eu não acho que a questão dela seja adaptação, seja aprender um novo idioma, ou coisa do tipo. Ela só achou que se sentiria mais completa, ou que veria mais sentido nas coisas. E acabou que aconteceu o contrário...

Nunca odiei o Big como a maioria. Tenho repulsa, sim, pelo período em que ele e Carrie foram amantes. Mas fora isso, ok... E antes tarde do que nunca. Ele já sabia que amava ela, ele só tem muitas dificuldades pra lidar com essas emoções e exposição de sentimentos. Achei ótimo ele indo conversar com as meninas, pedindo um conselho, e sendo sincero... E melhor ainda foi a Miranda dando o incentivo pra ele ir atrás da Carrie.

Aliás, a cena da Carrie acabando com a raça do Big jogando os fatos na mesa no início do episódio foi impecável. Fiquei com pena dela naquele momento...

No mais, Samantha maravilhosa naquele discurso do evento beneficente.

Episodio 6x20 - Nota 10 2021-12-03 21:22:40

Aquilo que o Aleksandr disse pra Carrie é verdade... Em NYC ele já demonstrava dar prioridade ao trabalho do que ao relacionamento. E nós sabemos que a Carrie não é de promessas, do tipo “semana que vem, com menos trabalho, eu te dou atenção”. Ainda assim, eu fiquei penalizado porque ela realmente se mudou na esperança de encontrar sentido pra vida dela, de viver algo intenso, do jeito que ela sonha, e foi pela culatra. Mas como comentei no episódio anterior, acho que ela precisava disso pra entender que ela nunca esteve realmente perdida. Acho que aquele “tapa”, mesmo que sem querer, foi desnecessário na conversa que ela teve com Aleksandr, mas enfim...

O encontro com o Big no hotel me fez rir, ele subindo as escadas daquele jeito intenso e ela fazendo ele cair, só pra darem muita risada um do outro depois, simboliza bem o tipo de sintonia que existe entre eles. Não é nenhuma surpresa que eles ficariam “juntos”, acho que se enganou quem esperava outra coisa. Desde o início da série, por mais conturbado que tenha sido alguns momentos, o roteiro sempre deixou claro que eles eram pra ser. Quem diz que eles “superaram” em algum momento, não deve ter entendido. O problema do Big era não responder à Carrie na mesma intensidade que ela. Mas agora, além de ambos terem amadurecido, ele finalmente a compreendeu.

Fiquei chocado com a Samantha perdendo o apetite sexual por causa da quimioterapia... Tipo, pela condição, era de se esperar. Mas sei lá, vê-la falando isso foi um pequeno “baque”. E eu não tenho nem palavras pra descrever o Smith, bicho. Perfeito. Realmente o homem perfeito pra ela. Foi lindo demais ele mandando as flores, ela pedindo pra ele não transar com ninguém... E principalmente ele voltando só pra dizer que a ama... PORRA, esse é pra casar. Foi um final perfeito pra ela, nessa questão amorosa.

Muito triste o que aconteceu com a mãe do Steve. Fiquei “entalado” por ele na cena que viu o estado do apartamento dela. Miranda um anjo falando que ela poderia ficar com eles... E eu achei tão significativo a Magda apontando pra Miranda o que era “amor”, dando aquele beijo nela... Aff, foi uma cena simples, mas com um impacto emocional enorme.

Eu achei que a Charlotte fosse engravidar. Mas amei que ela e o Harry decidiram adotar e que a criança finalmente apareceu pra eles. Sério, foi recompensador e emocionante ver a expressão dela assim que viu a foto da criança pela primeira vez. Muito lindo ela falando que “sentia” que aquela era a filha deles. Charlotte merece muito!!

Sempre tive vontade de ver Sex and the City e não me arrependi nem por um segundo sequer. Sim, a série tem alguns episódios/discussões problemáticas sobre temas sensíveis, mas em grande parte eu acho que ela envelheceu bem nessas abordagens e principalmente, no que diz respeito às questões humanitárias que envolve as personagens. São vários questionamentos e situações que é fácil de se identificar – eu senti isso principalmente com a Miranda, minha favorita. Me apeguei MUITO a essas mulheres por esses dois meses que maratonei, e dou graças a Deus por ter dois filmes e uma nova série pra continuar com elas daqui pra frente.

Miranda, Samantha, Carrie, Charlotte... Obrigado por cada risada e cada momento! Adorei demais a companhia.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries