IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Sex and the City By Nathalia Z





Episodio 1x4 - Nota 10 2021-10-27 20:44:16

O Big é lindo e sexy demais, mas também é complicado. Aquele combo que faz você se apaixonar & ferra com a sua vida haha

Episodio 2x6 - Nota 10 2021-10-28 22:14:02

Todo episódio eu me identificando 100% com a Miranda
O dedo podre é de lei hahah

Episodio 2x8 - Nota 10 2021-10-28 23:26:37

Me apaixonei pelo Steve em 5 segundos, mas entendo muito a Miranda, depois de se ferrar 200x e ver um comportamento padrão na maior parte dos homens, é quase impossível evitar ficar na defensiva e não desconfiar de tudo que um cara fala. Porém já criei muitas expectativas com Steve, pois maravilhoso ❤️Inclusive, comparando ele e o Big e vendo a diferença de postura, eu fiquei mais pensativa sobre o Big. Até aqui, pra mim, o problema dele e da Carrie me parecia muito mais uma falta de diálogo aberto e uma diferença de expectativas pro relacionamento, além de uma certa relutância da parte dele em se comprometer seriamente - o que poderia muito bem ser fruto das experiências prévias dele, afinal, o cara é divorciado, tem 40 e poucos anos, tá num momento um pouco diferente do da Carrie -, enquanto a Carrie tá super apaixonada, entregue, querendo o pacote completo e até meio focada demais nele, se anulando um pouco - ela precisava real de terapia pra trabalhar o medo de abandono, as inseguranças, a questão das expectativas, etc. O episódio do casamento evidenciou essas diferenças entre eles, mas nesse aqui o Big pareceu buscar mudar um pouco de postura... Vamos ver no que dá, porém sei não, viu... Ele é um grande gostoso, mas tenho muitos pés atrás. É foda quando rola uma química muito forte com alguém, mas a relação sempre parece um pouco off, porque tem que analisar pra ver se há um problema real ou é mais uma questão de idealização de relação perfeita inatingível.

Episodio 2x9 - Nota 10 2021-10-29 00:05:23

Toda hora uma picuinha entre a Carrie e o Big, haja paciência. Mas pelo menos eles finalmente tiveram uma conversa mais franca sobre a relação.
Charlotte chata demais.
E como sempre, eu entendo demais a Miranda, mas que bom que ela conseguiu se soltar um pouco e curtir a relação. Steve é tudo.

Episodio 2x10 - Nota 10 2021-10-29 00:43:34

Classe é uma questão, ainda mais num relacionamento amoroso, afeta bastante a dinâmica, mas dependendo da mentalidade das pessoas envolvidas é algo que super pode ser contornado, o foda é que homens numa posição econômica inferior à mulheres dificilmente lidam bem com isso. Triste pelo término do Steve e da Miranda, espero que eles reatem logo. Relação deles era muito bacana.
E eu juro que não entendo a Carrie, o comportamento dela é tão problemático quanto o do Big. Quero ver até quando eles vão aguentar estar numa relação batendo cabeça toda hora...
Vou nem comentar da Charlotte, porque sinceramente... Elitista ao extremo, interesseira, conservadora, reproduz discurso machista... Insuportável.
Samantha ultimamente também não dá uma dentro, coitada hahah

Episodio 2x11 - Nota 10 2021-10-29 01:17:35

Charlotte é ridícula, perder um cara gatíssimo, com bom gosto e gente boa por babaquice e preconceito... Tenho 0 paciência com ela.
A Carrie sempre passa uma vibe tão dependente e insegura, e cria picuinha toda hora por umas paradas que deveriam acontecer naturalmente, sem cobrança diária, daí eu nunca sei se o problema é ela ou o Big. Na real, é um pouco dos dois, né...

Episodio 2x13 - Nota 10 2021-10-29 02:51:49

"Minhas amigas estavam certas? Eu fui de neurótica engraçada a obcecada chata?"
A RESPOSTA É SIM, CARRIE!
Finalmente alguém sugeriu que a querida fizesse terapia. Pena que não durou. Mas a SJP zerou a vida por ter beijado o Jon Bon Jovi.
E, meu deus, a Miranda hahahahaha

Episodio 2x18 - Nota 10 2021-10-29 05:32:51

O Steve é muito delícia e um fofo, shippo demaaais ele com a Miranda. Por favor, voltem!
Ri muito com a Samantha
E Big... Porra, agora ele cagou no pau bonito, que ódio. Toda aquela palhaçada pra se comprometer mesmo dizendo que amava a Carrie, a afirmação de que nunca mais ia se casar, sempre estando meio distante na relação, pra poucos meses depois de se separar, noivar & com uma mulher quase 20 anos mais nova do que ele????? Porra. Agora não dá mais pra te defender nem compreender, Big. Por mais complicada que fosse a relação deles e as neuroses da Carrie, as atitudes dele não batem. Tô puta. Mas curti o finalzinho com a Carrie meio que fazendo as pazes com o desfecho da coisa toda e o paralelo com The Way You Were, adoro esse filme.

Episodio 3x1 - Nota 10 2021-10-29 06:12:34

Tenho crush no John Slattery, amei que ele apareceu na série. Que não seja um babaca.
E Steve, como sempre, perfeito. Miranda, assume esse homem logo!

Episodio 3x5 - Nota 10 2021-10-30 04:24:16

Ahhhh, a entrada do John Corbett na série, finalmente! Sou muito apaixonada nesse homem

Episodio 3x6 - Nota 10 2021-10-30 04:52:20

A Carrie é muito chata! Vai lidar com esse tanto de neurose na terapia, mulher.
Aidan perfeito
Miranda e Steve OTP

Episodio 3x7 - Nota 10 2021-10-30 05:39:16

Eu entendo o pessimismo da Carrie devido ao que ela passou, é normal criar uma série de coisas nada a ver na cabeça, mas eventualmente cê tem que aprender a discernir as paranóias advindas de traumas da realidade. A mulher tem 30 e poucos anos, é vivida, mas age como se fosse uma adolescente imatura. Ela precisou que o cara ignorasse ela, fizesse um joguinho besta sugerido por ela mesma, pra valorizar a relação?!?!?! Todos nós somos um pouco neuróticos, ninguém é perfeito e totalmente bem resolvido, mas é por isso mesmo que a pessoa tem que procurar se conhecer e trabalhar as suas questões, e ela só fica repetindo os mesmos ciclos de comportamentos nada saudáveis. Para uma pessoa que observa tanto a vida e os relacionamentos alheios, ela é bastante míope quando tem que olhar pra dentro. O Aidan vai precisar de muita paciência...

Episodio 3x12 - Nota 10 2021-10-31 00:50:36

Aidan é precioso demais. Mesmo tendo sido traído, ele não foi grosseiro, não agiu com raiva, foi super fofo e triste. Ele merecia mais.

Episodio 6x12 - Nota 10 2021-11-01 12:57:26

Miranda e Steve endgame ❤ Finalmente se declararam, eu não aguentava mais sofrer.
E eu adoro o Harry, ele é muito legal e a Charlotte ficou bem menos chata com ele.

Episodio 6x18 - Nota 10 2021-11-02 02:43:21

Acho que tanto a Miranda quanto a Carrie têm bons argumentos, mas, no final das contas, a vida é da Carrie, então a decisão é dela e, como uma boa amiga, acho que a Miranda podia ter deixado a opinião dela clara, mas ao mesmo tempo desejar boa sorte e torcer pelo melhor. Ela tem essa coisa de julgar demais, achar que sabe mais do que todo mundo, cagar regra e tal, já passou da hora de dar uma segurada, né. Isso dito, apesar de compreender o apelo de uma mudança de vida como a que o Petrovsky propôs, ainda mais pra alguém que tá se sentindo estagnada/insatisfeita, para mim tá claro que a Carrie não tá fazendo isso por amor e por um desejo de se reinventar, mas por medo/desespero, além de não ter sido uma decisão muito prática e que envolve ela passar a ser meio dependente do cara em termos de estrutura (para além da dependência emocional). E a relação deles é claramente superficial e recente demais para justificar um passo desses. Ela mesma fala que eles não têm nada em comum, não rola uma conexão, uma intimidade, uma parceria, ela tá sempre interpretando um papel nas interações com ele, parece outra pessoa, meio intimidada, e a vida e as amizades dela não têm o menor espaço na realidade dele. Ela só tá se sentindo reconfortada por uma rotina de relacionamento estável após relações falidas e homens emocionalmente distantes. Segurança não é algo ruim pra se almejar, mas se você abdica de tudo que você é e o que você faz só pra manter essa relação, tem que reavaliar, né. Uma coisa é você mudar sua vida por alguém que você ama muito e por um desejo de fazer algo diferente, dar um novo rumo para a sua vida, outra bem diferente é você mudar e abrir mão da sua vida só pra poder manter uma relação que não tem nada a ver contigo por medo de ficar sozinha. Se era sobre ter uma relação estável, largou o Aidan por que então?? Ela é estranhamente atraída por homens dominadores, que ditam as regras, tipo o russo e o Big, e rejeitou o único cara que propôs uma relação de igual pra igual, uma parceria (Aidan). Enfim, é difícil ser mulher, envelhecer, lidar com essas cobranças de relacionamento, filhos e tal, e o que falta pra Carrie é auto conhecimento. Ela não entende as próprias questões, neuroses, não trabalha nelas e fica repetindo os mesmos padrões. Ninguém tem teto de vidro, mas irrita ver uma pessoa vivida e inteligente que insiste em andar em círculos, fazendo sempre a mesma coisa e esperando magicamente um resultado diferente.

Episodio 6x19 - Nota 10 2021-11-02 03:58:34

Finalmente, né, Big
Levou ~só~ 6 anos pra você amadurecer, aceitar o óbvio e ir atrás de corrigir suas cagadas
A wake up call da Carrie no início do episódio fez efeito, já tinha passado da hora dela jogar as verdades na cara dele pra ele se tocar

Episodio 6x20 - Nota 10 2021-11-02 04:02:11

A Carrie se mudou para Paris com nenhum objetivo ou atividade além de ficar com o boy, obviamente que ia dar ruim. Ela deixou a vida e a personalidade dela pra trás, ele já mantinha o relacionamento deles totalmente separado da vida profissional dele em NY, e beeem abaixo na escala de prioridade, e eles não tinham nada em comum. Adicione a isso estar num país estranho, sem saber a língua direito e sem ter mais ninguém pra interagir. Pelo menos ela se divertiu um pouco em Paris haha

Miranda e Steve são meu casal perfeito, OTP s2

Sobre o Big, ele é um cara com muuuitos problemas para se comprometer e se envolver emocionalmente, e foi bem babaca com a Carrie, mas a conexão que eles estabeleceram desde o início da série sempre teve a vibe endgame, um nunca superou o outro e isso sempre ficou claro no arco dos personagens. Ele sempre pareceu amá-la, apesar dos pesares, só que o amor nunca tinha sido suficiente. As neuroses de ambos sempre viravam um problema, a relação era conturbada e a Carrie sempre foi mais dependente dele, o que era pior pra ela. Porém, com a relação de amizade que eles eventualmente estabeleceram e aprofundaram, o entendimento sobre a relação deles (e sobre o nível de sofrimento que ele causou) que ele adquiriu lendo o livro dela e a própria maturidade que veio com a passagem dos anos, o caminho pra eles voltarem de vez já tava sendo traçado há tempos na narrativa. Era questão de tempo, assim como foi com a Miranda e o Steve. Os dois, Carrie e Big, são bem problemáticos e imperfeitos, têm um histórico complicado, mas apesar disso, ou talvez até por causa disso, são personagens que se complementam muito bem, então não tinha como ser diferente. Sempre foi o John rs

Adorei o final de todas, foi super coerente com a jornada de cada uma e elas encontraram pares incríveis. Destaque para o Steve, meu mozão, e para o Harry, que é um fofo.

Amei a experiência de rever a série, agora por completo. Com todos os defeitos e cagadas e sonhos e neuroses e desejos, as meninas, seus pares e os agregados são apaixonantes. E fabulosos haha


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Nathalia Z

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries