IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Happy And By inick





Episodio 1x1 - Nota 8 2021-12-13 22:34:26

Hey won (Lee HeeJin) é casada, mas se divorcia do marido por causa de sua sogra que a maltratava, e seu marido não fazia nada. Após dois anos, conhece um rapaz e se apaixona, e ele acaba pedindo ela em casamento. Mas ela fica com medo após ele dizer que tinha pedido outra moça em casamento no mesmo local e descobriu que ela era divorciada. Mas mesmo assim ela oculta seu passado e aceita se casar. Depois de um tempo, o seu sogro, que é viúvo, acaba conhecendo uma senhora e apresenta para os dois. Quando a senhora aparece, Hey Won reconhece que ela era sua sogra, e que inventou uma mentira dizendo que também era viúva para se casar com o sogro e lhe roubar dinheiro. Mas Hey Won ama muito seu sogro e quer contar tudo para seu marido e seu sogro, mas acaba descobrindo que está grávida, e se ela contasse de onde conhecia a atual esposa do sogro, ele e seu marido acabariam descobrindo que ela já foi casada, e ela sentia medo de que eles não fossem aceitar ela. Então ela decide não contar por um tempo, mas seu sogro sofre um AVC (se não me engano) e vai parar no hospital, e depois que ele acorda, diz que vai fazer um testamento e dividir seus bens, inclusive com sua atual esposa e o filho dela. Nessa hora, ela não aguenta e conta tudo. Depois de terminar, ela sai dizendo que nunca mais vai voltar e pedindo desculpas, e vai para o lugar onde o marido dela a pediu em casamento. Minutos depois, o seu esposo chega no mesmo local e chama seu nome. E então acaba.

Episodio 1x5 - Nota 8 2021-12-13 23:02:48

Yoo Seom/BoRa (Shin Joo Ah) está na balada e flerta com um rapaz, SeungWoo. Ela acaba indo para a casa dele, que é um estúdio, e acaba se deitando com ele. Depois eles tiram fotos com a câmera dele, super apaixonados. Então ela recebe uma ligação, e friamente diz a ele que ela iria fazer um intercâmbio e aquela era sua última noite na Coreia. Quando ela chega em casa, sua mãe a está esperando, e reclama pela hora que chegou em casa, pois tinha um compromisso muito importante no outro dia, e ela ainda fala: "Eu tenho que ir mesmo?".
No outro dia, ela está sentada sendo maquiada com um vestido de noiva, e logo seu noivo, muito apaixonado, aparece para avisar que o fotógrafo, que também era seu amigo na escola, tinha chegado para tirarem as fotos para o casamento. Quando ela se levanta para cumprimentá-lo, logo se reconhecem que eram eles na noite passada, mas fingem que é a primeira vez que se encontram.
Mas os noivos se casam e vão morar juntos. Mas SeungWoo, não sai da cola de seu amigo, pois queria ter ela. Ela acaba se apaixonando pelo seu marido, e diz que não quer nada com esse fotógrafo. Então ele diz que queria dinheiro (pois estava endividado) em troca das fotos que tinha tirado. Ela então fica revoltada, pois o valor era muito alto, e acaba contratando uns capangas para entrar no estúdio dele e roubar a câmera e o HD. Eles fazem isso e entregam a ela, dizendo que iriam manter total discrição.
Depois disso, ela descobre que está grávida. Os meses se passam. O marido recebe uma ligação, e quando mostra a cena, são os capangas mostrando as fotos que tinham roubado pra BoRa em troca de dinheiro. Ele então fica furioso, e vai bater em SeungWoo, e logo depois BoRa chega, implorando para que ele deixasse ela explicar. Ele não quer ouvir nada, e vai para o bar, onde trai ela.
No outro dia, diz aos pais que vai se divorciar, mas como ele é de uma empresa de negócios famosa, não pode criar escândalos. Então, ele acaba "dando uma segunda chance" a ela, mas continua traindo ela com a outra. O bebê nasce, os anos passam, e eles continuam em crise, pois ele, ainda com seus ciúmes e desconfiança, não consegue confiar nela. Então, depois de descobrir que ele trai ela esses anos todos, ela dá um basta nisso e diz que vai se divorciar, e mais: o filho não era do marido, e sim do SeungWoo. Apesar disso, o marido ficou apegado ao menino, e pede a ela "uma nova chance". Mas ela recusa firmamente, dando as costas pra ele. E assim termina.

OBS: essa foi a melhor personagem pra mim ♡

Episodio 1x9 - Nota 8 2021-12-13 23:48:09

Seon Young (Hwang In Young) é uma mulher casada que não pode ter filhos, e acaba descobrindo que seu marido a trai. Mas mesmo assim, ela perdoa ele, pois acha que ninguém mais vai querer ela por ser estéril. Porém ela continua fazendo os exames, para tentar engravidar, e um dia, leva seu marido para saber se está tudo certo com ele.
Quando os resultados dos exames saíram, ela podia engravidar, o problema estava nele. Então resolveram fazer uma inseminação in vitro, e colocaram nos óvulos dela. Logo um deles fecundou e ela ficou grávida. Os meses se passaram, e ela teve o nenê, mas ele era muito estranho, pois era branco, e a cada dia ficava mais branco. Quando falaram com a médica, ela disse que o menino era mestiço, e Seon Young acaba desmaiando. Eles recebem alta, e depois de algum tempo ela volta a trabalhar na escola onde é diretora. Seu marido, muito ciumento, acaba lembrando de uma noite que ela chegou acompanhada de um estrangeiro americano (péssimo ator devo mencionar) que trabalhava com ela, e ele vai lá e dá um soco no cara que não ter nada a ver.
Depois, a doutora chama eles e diz que os espermatozoides foram trocados, e que o pai do menino é americano e está disposto a cuidar da criança. Porém ela está muito apegada e não aceita isso, apesar do seu marido e família não apoiarem o menino, com a desculpa de que ele sofreriam bullying e bla bla bla. O hospital disse que vai pagar a indenização, mas ela não quer e diz pra o marido também não aceitar.
Depois de alguns dias, ela precisa ir trabalhar, mas seu filho precisar de umas vacinas, e ela pede ao seu marido para levá-lo, mas ele diz que não pode e que já pediu a sua mãe para levar ele. Quando ela chega em casa, que pergunta pelo menino, a péssima sogra que ela tem disse que deixou o menino no hospital para que o pai o levasse. Ela fica desolada e vai no hospital, mas o menino já tinha sido levado, e a MARAVILHOSA doutora diz que NÃO pode dar informações sobre a família do pai (interessante né? o erro é daquela péssima doutora e ela NEGA uma informação a MÃE).
Ela desiste de procurar o menino, mas os anos se passam, e ela quer encontrá-lo, o que acaba acontecendo. Ela então vai ao estabelecimento, que é um restaurante, e vê seu filho, e fica muito comovida. Ela volta outras vezes, mas não fala com o menino. Até que um dia ela deixa um presente na mesa, e o pai americano (péssimo ator também, credo) sai correndo para perguntar se ela é a mãe do menino. Ela então afirma, e ele diz que soube no instante em que a viu, pois ele tinha os olhos dela. Ele também disse que sempre disse ao filho que ele tinha uma mãe, e ela fica muito emocionada e eles se encontram, e ela dá um abraço em seu filho.
Nos dias seguintes, ela vai ao restaurante, leva presentes, ensina coisas e brinca com ele. Porém, seu marido descobre, e fica frio com ela, continuando a trair. Eles até dormem em quartos separados, até que uma noite ela lhe pergunta porque ele está tão frio com ela, e ele tem a OUSADIA de dizer que foi porque PERDEU O INTERESSE NELA DEPOIS DE TER VISTO O FILHO NASCER. Então, ele diz para parar de ver seu filho, ou então ele vai embora. Ela decide que prefere seu filho a seu marido, pois alguns dias antes, a amante apareceu dizendo que estava "grávida", mas ele é estéril, e Seon Young estava farta de ser traída. Porém, nos dias seguintes, ela sente um enjoo, e descobre que está grávida, pois seu marido não contou a ela, mas fez um tratamento para que pudesse ter filhos. Ela então, pelos "ótimos" conselhos dos sogros, da mãe e do esposo, decide ficar com ele, para que essa criança nasça na presença do pai, e diz a seu filho que vai precisar sair do país por um ano. Ele fica muito triste.
Os meses se passam, a barriga dela cresce, e o menino ainda fica com muita saudade da mãe, até que ele vai nas coisas do pai e acha um papel com o número dela, e sai na rua procurando alguém que ligue pra o número. Então uma moça estranha liga pra ela, e logo ela vai correndo ao encontro do menino, cada um em uma calçada oposta. Quando ela chega no local, o menino sai correndo em sua direção. Porém, vem uma moto, e ela corre para protegê-lo, e acaba caindo no chão. Ela então sente uma dor e vai para o hospital ter seu filho prematuro. As cenas seguintes são dela e do marido saindo da sala de recém nascidos, e ele super revoltado com ela, dizendo que nem aguenta mais ver a cara dela, e que quer o divórcio.

OBS: acho que não senti tanta raiva com esse personagem HORRÍVEL desse marido feito tive raiva do dorama Os Herdeiros, mas chegou próximo a eu querer esganar esse jumento. Além de tudo isso que ele fez, ele ainda mais aceitou o dinheiro da indenização que ela pediu pra que ele não aceitasse, pra ele AUMENTAR O NEGÓCIO DELE. AAAAAAAAAAAAA >:(

Episodio 1x13 - Nota 8 2021-12-15 00:43:02

Lee Il Hwa é casada e tem um filho, e é dona de um restaurante de frango frito. Eles trabalham muito para conseguir crescer seu negócio, e seu marido, Kim Il Woo, assina um contrato da venda de um local de peixes, e paga com seu dinheiro muito suado. Quando eles vão visitar o local no dia seguinte, a venda foi uma farsa, e o local não estava a venda. Eles então ficaram desesperados, pois não tinham mais dinheiro, e não iriam pagar aos credores a quem pediram dinheiro. Então, Kim Il Woo tem a brilhante ideia de forjar sua morte, pois se ele fizesse vários seguros nesses próximos dias, quando ele fosse declaro morto, eles poderiam pedir o dinheiro de volta. E eles fazem isso.
Eles ganharam uma boa quantia, trocaram de casa, mas Kim Il Woo não podia sair de casa, então ele ficava muito só, pois a vida da sua esposa e seu filho continuaram.
Seu filho então, que se tornou um investidor de negócios, conhece uma moça e vai casar com ela. Kim Il Woo fica animado e pergunta onde e quando, mas ele não pode ir, pois esta "morto". No dia, Lee Il Hwa, seu filho e sua futura nora vão a um restaurante para se conhecer, e do nada, Kim Il Woo aparece na mesa ao lado, todo disfarçado. Quando seu filho o vê, chama ele para um ligar escondido, e pergunta o que ele está fazendo ali. Daí sua esposa aparece e lhe pergunta quem é o senhor, e ele diz que é o manobrista, e entrega a chave do carro pra ele. Quando eles voltam para casa, sua esposa briga com ele, e a situação entre eles só piora.
Os dias passam, e seu filho se casa. Após o casamento, na partida para lua de mel, Lee Il Hwa conhece um senhor, que na hora que a vê, se apaixona. Suas amigas a pressionam para que saia com ele, pois ele é muito rico e está apaixonado por ela, além de ser viúvo. Ela então aceita, e ele é muito afoito e já pede-a em casamento. Ela fica chocada, e pede um tempo a ele. Na volta pra casa, Kim Il Woo aparece e Lee Il Hwa inventa a desculpa de que ele estava pedindo orientações. Quando ele está indo, sua nora que está colocando o lixo pra fora o vê, e não o acha estranho, mas também não se lembra dele.
Alguns dias depois, quando sua nora está limpando o quarto, olha debaixo da cama e vê uma foto com os três, e lembra que ele era o homem do restaurante e o homem que estava descendo a rua. Quando ela vai perguntar a seu marido, ele diz que ela confundiu as coisas.
Depois de Lee Il Hwa ter outro jantar com o senhor viúvo, o filho os vê juntos, e não gosta. Então, quando sua mãe conta que ele a pediu em casamento, e os planos que ela tinha pensado, deles não precisarem mais trabalhar nem se preocupar com dinheiro (pois Kim Il Woo não dava dinheiro pra eles), o filho acaba aceitando.
Por a nora está morando com ela e seu filho, eles acabam induzindo Kim Il Woo a se mudar para um apartamento menor, e lá, uma testemunha que testemunhou sua morte, vai levar comida para ele e cuidar da casa. Ela diz que está apaixonada por ele, e quando Lee Il Hwa sugere o divórcio e ele nega, essa mulher induz ele a se divorciar dela e ficar com ela.
Mas ele não aceita. Então, para o plano de Lee Il Hwa dar certo, ela e seu filho o convencem que irão tentar uma vida nova juntos, mas na China. Eles dizem que irão ficar um tempo na Coreia, para vender a casa, mas dizem que é pra ele já ir embora, para ir se adequando lá. Na mesma noite, ele vai falar com a mulher que testemunhou a favor dele, dizendo que irá embora. Ela fica triste e da um abraço nele.
No outro dia, ele já está pronto para ir, mas antes queria dar uma maleta com o dinheiro para os dois. Porém, acaba descobrindo a mentira, e vai até o lugar onde eles dois estão, que é um restaurante, onde Lee Il Hwa está apresentando seu filho para o homem viúvo. Quando ele chega lá, dá um tapa na cara do homem, e diz que é o marido dela.
Eles ficam desesperados, e tem que inventar uma história para contar a nora. Eles inventam que ele estava internado do hospital, e que apareceu do nada, depois de se recuperar.
Então, ele vai até a mulher que se apaixonou por ele, e diz que não pode confiar em mais ninguém, só nela. Então Ele entrega a maleta cheia de dinheiro pra ela, para que ela possa guardar pra ele, bem longe de sua família.
Na volta pra casa, seu filho está o esperando, e pede por dinheiro, pois seus negócios não iam bem. Ele recusa, e o filho explode com ele, falando das mentiras que ele contou. Na hora, a nora chega e ouve tudo, o que a deixa muito irritada, e ela sai da casa e pede o divórcio.
Kim Il Woo sai para beber, e na volta vê a casa toda revirada, e Lee Il Hwa chorando no sofá. Quando ele pergunta o que aconteceu, ela diz que os credores invadiram a casa e levaram o filho deles. Ele fica desesperado, e ambos saem a noite toda para procurá-lo. Pela manhã, ele recebe uma ligação, que diz que quer dinheiro em troca do filho, se não ele morre.
Ele então, vai atrás da outra mulher, que trabalha em um restaurante, e quando chega lá, pergunta a uma atendente se ela estava lá. A moça então disse que ela e seu namorado ganharam na loteria, venderam o estabelecimento e foram para outro país (agora, palmas para a inteligência do Kim Il Woo). Depois, ele vai atrás da nora para pedir dinheiro, mas ela não acredita nele e não empresta um centavo.
Desesperado, ele vai até a polícia, e diz o ocorrido. Quando Lee Il Hwa chega lá, ela fica muito zangada. Daqui a pouco, aparece um rapaz, do qual Kim Il Woo lembra de uma vez que sua esposa estava o dando carona, e ele está sendo preso também. Depois, aparece seu filho com algemas, e o policial coloca algemas em Lee Il Hwa. O policial então diz que eles eram os responsáveis pelo acontecimento. E assim, acaba.

OBS: amei o final viu, foi um plot twist danado.

Episodio 1x23 - Nota 8 2021-12-14 17:07:23

Lee HeeJin volta da sua lua de mel no segundo dia devido a uma ligação de sua sogra. Quando chegam na casa, eles apertam a campainha, mas ninguém atende, apesar de sua sogra e sua nora estarem dentro da casa (a partir daqui, já se vê o porre que é essa sogra). Então eles vão embora e sua sogra fica inconformada, pois queria que ela implorasse para que abrisse a porta. Então ela liga pra seu filho e os chama novamente, e dessa vez deixa eles entrarem. Ela diz que vendeu a casa e os móveis de onde eles iriam morar, e diz que por ser muito "bondosa", irá deixar eles dois morarem em um quartinho na sua casa (ela é tão sem noção que entra no quarto deles, enquanto eles começam a namorar, pra pedir um remédio para dor de cabeça).
Nos próximos dias, Lee HeeJin que deveria fazer o almoço, e quando sua sogra experimenta a sopa de mexilhões, diz que está parecendo lama. Depois, ela diz que irá convidar suas amigas para que Lee HeeJin faça um almoço, para mostrar seus dotes culinários, mas ela não sabe cozinhar bem. Ela pede ajuda da concunhada, que nega, e ela fica desesperada, e então pede ajuda de sua mãe, sem sua sogra saber. O almoço foi muito elogiado, e sua sogra a compensou lhe dando dinheiro.
A sogra então, diz que precisa haver competição entre as duas, para saber quem vai ficar com sua fortuna. Nesse meio tempo, a sogra, que tem um restaurante, e seus dois filhos trabalham com ela, diz para seu filho conversar com os chineses para abrir uma filial, e, logo depois, quando está quase tudo pronto, ela diz ao filho para cancelar. Ele não cancela, mas mantém em oculto, até que a sogra recebe uma ligação dizendo que ainda tem as filiais na China.
Quando chega em casa, ela dá uma bronca em seu filho, e até acusa Lee HeeJin de ser o pivô da desobediência de seu filho. Ela então expulsa Lee HeeJin de casa, e seu marido a acompanha. Eles dois abrem um restaurante, e quando sua sogra descobre, denuncia o restaurante por "roubar as receitas" do dela, e seu próprio filho vai preso. Ela vai lá, implora a sogra, mas nada.
A noite, ela decide ir na casa dela para implorar novamente, mas sua mãe já está lá implorando, e sua sogra a obriga a implorar também; e o marido é solto. Ela, "muito bondosa", oferece um emprego em um dos restaurantes, mas pra seu filho arrumar os sapatos na entrada, e Lee HeeJin lavar pratos e servir as mesas.
Em uma noite, a outra nora que ainda mora com a sogra, acorda de madrugada e percebe que a sogra está com problemas pra lembrar das coisas. Ela então conta a seu marido, e diz que ela está com Alzheimer, e ela planeja com ele para que tomem toda a fortuna dela.
A sogra aparece no restaurante em que Lee HeeJin e seu marido trabalham para comer, e ela está muito diferente, o que deixa Lee HeeJin pensativa, e diz para o seu marido levá-la para o médico. Então é confirmado que ela tem Alzheimer, e ele conta para seu irmão e cunhada sobre a doença. Lee HeeJin percebe que eles não estão nada chocados, e até diz para seu marido, que nega que eles saibam de algo e não lhes tenham contado.
Em uma noite, o outro filho com a cunhada, ao invés de levar a sogra para o médico, levam ela para jantar, e induzem ela a deixar toda a fortuna para esse filho. Eles dois vendem a empresa, e pegam toda a fortuna e vão embora.
Lee HeeJin, seu marido e sua sogra vão morar com a mãe de Lee HeeJin, mas não dá certo, e o marido diz que quer se separar dela para que possam viver suas vidas sem peso. Ela não aceita, mas ele sai com sua mãe no meio da noite.
Depois de três anos, ela está passeando na rua e encontra sua sogra tentando entrar na empresa onde era dela, mas sua sogra não se lembra de Lee HeeJin. Ela chama seu ex-marido para levar sua sogra a ele, e ambos estão muito emocionados e tristes.
Então, com um adeus, cada um vira para o caminho em que vão. E assim, termina.

Episodio 1x24 - Nota 8 2021-12-14 19:08:10

Hwang In Young acaba de se casar e vai pra lua de mel. Porém, antes de ir seu sogro e sua sogra discutem pra ver quem ela vai se despedir por último.
De volta, eles primeiro vão visitar seu irmão (ela ama muito esse irmão dela, pois foi a única família que lhe sobrou). Daí é revelado que ele ja tem 29 anos, não trabalha, só estuda, tem namorada, mas os pais dela não deixa eles ficarem juntos pq ele não trabalha.
Depois de ir ver o irmão, eles vão pra casa dos pais deles, pois irão morar com eles, e Hwang In Young fica preocupada, pq os dois brigam muito. Então seu marido diz que eles são assim desde criança, e que pararam de se falar, apenas se comunicando por post it. Ele prometeu a ele mesmo que não iria ser assim, pois não queria que seus futuros filhos vivessem o que ele viveu. Mas ele também diz que ela fez muito bem a seus pais, pois pelo menos eles voltaram a se falar. Então ela diz que vai tentar reatar eles, para que não se divorciem, pois estava nos planos deles se divorciarem quando seu filho se casasse.
Eles brigam até por uma escolha do que vão comer, e ela decide que vai comer os dois pratos que os dois sugeriram. Ela acaba passando mal, e seu marido pergunta se ela vai ficar bem nessa semana, pois ele irá viajar a negócios, e ela responde que sim.
No outro dia, ela vai se encontrar com seu irmão, que diz que o sogro dela o contratou mesmo sem ver seu currículo, e ela fica muito feliz. Quando volta pra casa, sua sogra vai sair para dançar com suas amigas, mas diz pra Hwang In Young dizer ao marido que ela foi a um enterro. Quando seu sogro chega que pergunta por sua esposa, Hwang In Young diz o que ela mandou, mas seu sogro percebe que ela está mentindo, e ela acaba dizendo a verdade. Então Ele decide que vai mudar a senha da porta para que ela não entre, e proíbe Hwang In Young de abrir a porta pra ela. Quando sua sogra chega, não consegue abrir a porta, e liga pra Hwang In Young, que vai abrir a porta pra ela. Mas seu sogro ouve os passos e sai do quarto, brigam, e acabam decidindo se divorciar. Ele sai de casa e vai para um apartamento que ele tem, e que seu filho conhece, e acaba mandando Hwang In Young pra lá pra levar comida e convencer ele a voltar.
Quando Hwang In Young chega, tem uma mulher saindo do banheiro, e ela acaba descobrindo que ele tem uma amante. Ele a convence de não contar nada para seu esposo e sua sogra.
Antes de voltar para casa, ela se encontra com seu irmão, que diz que seu sogro o aceitou, mas que terá que casar em menos de três meses. Mas ele não tem dinheiro, e mesmo contra a vontade dele, Hwang In Young diz que vai ajudá-lo. Quando volta pra casa, ela não diz nada, apenas que ele está bem. E quando sua sogra pergunta, seu esposo diz que ele disse que sentiu saudade e falta de sua comida. Ela fica menos irritada, e meio derretida. O jantar acaba, e Hwang In Young vai se arrumar para dormir quando recebe uma ligação. É a amante, dizendo que consegue o dinheiro que seu irmão precisava para casar; mas pede que ela leve mais comida no dia seguinte.
Ela então vai se encontrar com ela, e enquanto estão conversando sobre como a amante vai ajudá-la, sua sogra chega, pois ia fazer uma surpresa para seu marido e perdoá-lo. Sua sogra fica muito irritada, e decide se mudar com os três. Hwang In Young jura que não conhecia essa amante.
No outro dia, a amante (uma nojenta viu) aparece na casa, e diz para que Hwang In Young lhe respeite, pois ela será a próxima sogra dela. Sua sogra fica muito irritada quando Hwang In Young prefere ficar e respeitar a amante do que ir embora com ela. Ela lhe dá o dinheiro para que entregue a seu irmão, o que ela faz no outro dia. Seu irmão fica preocupado se os dois brigaram, pois disse que o marido tratou ele friamente no trabalho, mas ela diz que estão bem.
Quando ela chega em casa com seu sogro, vê a casa toda desmantelada, e quando vai no cofre, todo o dinheiro tinha sumido, e ele acaba tendo uma hemorragia interna. A amante fugiu com o dinheiro e com os fundos da empresa, deixando a beira de uma falência. Quem descobriu isso foi o marido, e também disse que quando rastreou os cheques do pai, um deles foi sacado pelo irmão dela. Então, a situação entre os dois fica pior ainda. Ela passa um pouco mal, e acaba descobrindo que está grávida.
Quando seu sogro tem alta, ela o leva pra casa e cuida dele. Seu marido chega, e diz que conseguiu resolver os problemas da empresa devido ao dinheiro que a sogra deu. Então, Hwang In Young e seu sogro saem pra falar com ela, para que ela possa perdoar ele, e ela o perdoa.
Quando todos voltam pra casa, a sogra a humilha, sujando o que ela limpa, e falando coisas ruins. E quando ela vai se deitar na cama com o marido, vê na sua penteadeira um monte de post it, assim como seu pai fazia.
Os anos se passam, e o menino tem alguns problemas de saúde. Um dia, quando o marido chega, puxa ela para o quarto para saber onde ela tinha guardado seu documentos, d e uma maneira bem rígida. Então ela grita com ele, que ela não aguenta mais, e sai do quarto. Quando ele olha pela porta, vê seu filho encarando-o. Então ele lembra de quando era pequeno e fazia a mesma coisa. Quando ele chama pelo menino, ele sai para ficar com sua mãe, e diz que não tem problemas seus pais viverem separados. Mas ela diz que vai aguentar tudo até ele se formar.
E acaba com Hwang In Young e seu filho se abraçando, e o marido apenas olhando.

Episodio 1x25 - Nota 8 2021-12-14 23:47:42

Lee Il Hwa é uma esposa muito feliz, que tem uma filha, e que não trabalha, pois seu marido, vendo como era infeliz em seu trabalho, disse que ela não precisaria mais trabalhar pra essas pessoas, pois ele a tinha contratado. Porém, um dia, o vice-presidente da empresa onde ele trabalha rouba os fundos da empresa e vai a falência. Então ele perde o trabalho e a casa, e eles vão morar em um lugar menor. Sua amiga oferece uma oportunidade para seu marido, mas ao parar na porta da empresa, ele começa a ter um ataque e descobre que sofre de síndrome do pânico. Ela então, diz as mesmas palavras que ele lhe dissera um dia, de que não iria lhe abandonar, e que ele estava contratado. Ela vai a procura de um trabalho em uma fábrica de calçados, e acaba passando na segunda vez em que vai mostrar seu portfólio.
E então, ela começa a trabalhar, e ele começa a cuidar da casa e da filha. Quando ele leva sua filha para escola, acaba conhecendo a mãe do melhor amigo da filha, e eles acabam ficando amigos. No trabalho, Lee Il Hwa sai para happy hour com seu patrão.
Nos próximos dias, ela fica muito concentrada em seu trabalho, e não consegue nem tomar mais café da manhã com a família. E quando tem a oportunidade, seu chefe a liga para tratar sobre trabalho.
Uma noite, quando ela chega do trabalho, ele convida ela para sair a noite no dia seguinte, e ela concorda, mas na hora seu chefe liga, e ela responde para seu marido distraída. Então, no outro dia, seu marido veste um terno, arruma seu cabelo, passa perfume, e espera ela na frente do trabalho. Quando eles saem, o patrão chama todos para ir tomar uns drinks, mas dois deles dizem que tem planos, e apenas Lee Il Hwa aceita. Seu marido então, vai até lá e se apresenta. Então, eles três vão para o bar, e ele acaba ficando bêbado.
Enquanto Lee Il Hwa e seu chefe falam sobre o trabalho, cai um líquido na mão dela, e o chefe pega um papel para limpar, mas seu marido não gosta e começa a reclamar e levantar a voz. Ele logo sai, e compra umas cervejas, e encontra com a mãe do melhor amigo de sua filha, com quem ele vem conversando sempre. Ele então conta tudo pra ela, e quando ele está perto de casa, ele vomita em um lixeiro. Mas Lee Il Hwa chega e vê os dois juntos.
No outro dia, Lee Il Hwa pergunta com quem ele estava, e ele disse que ficou sozinho a noite inteira. Então sua filha chega na sala perguntando se seu pai quem iria fazer a fantasia de uma peça que ela ia apresentar, sendo um anjo. Então sua mãe fica chocada, pois não sabia que sua filha iria participar dessa peça.
No trabalho, depois do expediente, ela vai fazer a fantasia de anjo pra filha de surpresa, mas seu esposo pediu ajuda pra mãe do melhor amigo da filha. No outro dia, ela promete que irá ver a filha, mas acaba esquecendo de entregar a fantasia, e a menina usa a que o pai com a outra mãe fizeram. Ela não consegue chegar a tempo na peça por causa de seu trabalho.
Na volta pra casa, Lee Il Hwa ver os quatro voltando juntos, e fica enciumada.
Os dias se passam, e Lee Il Hwa aceita a oferta de ir para a Alemanha a trabalho feita por seu patrão. Com as malas já prontas, ela decide olhar o quarto da filha, e vê seu caderno de desenhos aberto, e ela escreveu que era muito feliz e dava muitas risadas, mas agora não consegue mais.
A última cena é dela lendo o que a filha escreveu: "se mamãe não gostasse do trabalho em primeiro lugar, eu voltaria a dar risadas". E seu marido a estar olhando pela porta. Ela então virá o rosto, e seus olhos se encontram. E acabam trocando sorrisos um com o outro.

OBS: finalmente um final que parece ser feliz!!!! não aguentava mais só terminar em tragédias kkkkkk minha esperança amorosa estava indo pro fundo do posso kkkkk

Episodio 1x25 - Nota 8 2024-01-04 03:15:33

oii!! eu assisti na netflix quando vi que ia sair, e até hoje não encontrei em canto nenhum :'(


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

inick

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries