IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

And Just Like That... By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2021-12-09 19:36:52

Gostei demais desse retorno. Terminei a série original e os filmes no fim de semana e não tava aguentando de ansiedade pra conferir como essas mulheres estariam 11 anos depois... Maravilhoso demais rever Carrie, Miranda e Charlotte em 2021.

A série amadureceu bastante, tanto que os diálogos acabaram se tornando expositivos até demais. Nota-se claramente uma tentativa de corrigir erros cometidos no passado, onde tivemos sim algumas abordagens problemáticas em representatividade. O problema é essa comunicação com o público, o esforço é tão grande que realmente acaba soando artificial, mas acredito que logo vão pegar o tom correto nisso.

Miranda maravilhosa, e sempre se metendo em situações constrangedoras. Fiquei penalizado e com vergonha alheia pela bola fora na primeira aula, que horror. Mas amei o visual dela, Cynthia Nixon é sempre uma elegância só, e adotar os cabelos grisalhos deu um charme pra personagem. Charlotte não mudou muita coisa. Sempre fofinha. E Carrie é divina, esse figurino sempre deslumbrante, toda estilosa... Perfeitas!

Só não gostei do que fizeram com a Samantha aqui. Não tinha necessidade, é nítido que descontaram na personagem os problemas nos bastidores com a atriz. Até parece que Samantha Jones iria terminar a amizade com a Carrie, se mudar pra Londres e cortar a comunicação com todas as amigas por ser demitida como agente de relações públicas... Pelo amor... É aceitável ela indo embora por conta do trabalho, essa parte que não existe mais amizade é que não deveria nunca ter rolado. Incoerente para com ela.

E cara, eu tô totalmente sem palavras com o final do episódio. Nunca esperei que fosse começar com uma morte... Deu pra ver esse infarto vindo assim que a Lily começou a tocar e ficaram cortando as cenas pro Big pedalando, mas ainda assim foi um choque. Fiquei até frustrado, por mais que seja “compreensível” pelo calor do momento e pela pessoa emotiva que a Carrie é, que ela não tenha imediatamente ligado pra emergência ao invés de ficar beijando o marido como se isso fosse impedi-lo de morrer...

Mas enfim, realmente inesperado que a série fosse iniciar desse jeito melancólico. Mas apesar disso, tô muito empolgado com essa leva de episódios.

Episodio 1x2 - Nota 9 2021-12-09 19:47:23

Eu nunca odiei o Big na série original como muitos, apesar das falhas que ele deu várias vezes. Não teve como não ficar muito penalizado com isso que aconteceu... Principalmente pela Carrie. Foram muitos altos e baixos entre os dois até finalmente conseguirem se encontrar. Com certeza esse período de pouco mais de 10 anos em que ficaram casados deve ter sido incrível e feliz pra eles. Aí diante dessa tragédia, parece um tempo tão curto pra se passar com o amor da vida do outro...

Mas enfim, a força da Carrie nesse episódio foi admirável. Eu achei que ela fosse “quebrar” mais, mas conseguiu se manter. Sorte que ela tem a Miranda, Charlotte e Stanford por perto e eles serão ainda mais cruciais agora que ela vai passar pelas fases do luto. Torcendo pra ela ficar bem.

BTW: a Charlotte chorando daquele jeito foi engraçado, vai. E deu pra entender também o motivo de a Carrie não ter ligado pra ela quando precisou de companhia ao receber as cinzas do Big.

Apesar de continuar muito expositivo (e acho que é a intenção mesmo), a Miranda tentando se mostrar aliadas das causas tá muito bom! É cada situação constrangedora que ela se mete, que olha... Mas segue perfeita! A discussão com Che me fez rir. E eu fico chocado com o Brady, bicho. Um marmanjo desses! Como cresceu... E que coragem ele tem de transar com a namorada em casa, fazendo aquele escarcéu sabendo que os pais estão no quarto ao lado. Aliás, o Steve sem conseguir ouvir o barulho me fez rir também HAHAHA.

Foi um episódio muito bem equilibrado com drama e comédia.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2021-12-16 23:02:54

Pra mim é realmente uma pena esse distanciamento entre Miranda e Steve. Sempre gostei demais dos dois como casal, torci tanto pra eles ficarem juntos. Não queria uma separação à essa altura. Mas por outro lado acho interessante o que estão fazendo com a Miranda, aparentemente ela tá prestes a descobrir muito sobre a sexualidade, com um suposto interesse por Che... Quero ver onde isso vai. Ainda tem esse plot do alcoolismo, nos dois primeiros já deram dicas sutis que ela estava consumindo muita bebida, a Charlotte percebendo o problema aqui confirmou de vez.

Falando na Charlotte... Fiquei surpreso demais com esse plot dela e Rose. E muito satisfeito também. De todas as personagens ela sempre foi a mais “careta”, conservadora... Então pra mim foi bem significativo, apesar do baque inicial, ela tentar buscar entender e se fazer presente.

E o plot da Carrie foi bom, me fez rir em alguns momentos – o encontro ao acaso entre ela e a Natasha no finalzinho, ela apontando pro escritório no momento que a mulher apareceu na janela HAHA. Impressionante como o Big mesmo morto consegue deixá-la emocionalmente abalada...

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2021-12-23 20:40:48

Nossa, eu jurava que o ator que faz o Stanford tinha gravado toda a participação dele nessa temporada antes daquela fatalidade. Triste que ele partiu antes de concluir e a jornada do personagem foi interrompida assim. E confesso que eu não gostei muito da saída que encontraram pra justificar a ausência dele... Mas acho que, pelas circunstâncias, e o fato do pontapé inicial da série ser a Carrie perdendo alguém que ela amava muito, foi uma alternativa aceitável.

A Charlotte toda preocupada em ter ao menos um casal negro entre os convidados me fez rir. Ela e o Harry como únicos brancos na festa da amiga foi ótimo HAHAHA.

Miranda ficou mais apagadinha aqui. Mas o filho dela percebendo o cheiro de maconha impregnado foi impagável.

Queria abraçar a Carrie. E preciso dizer que fiquei bem surpreso com a cena em que ela levou aquele choque de realidade sobre ser insensível mesmo quando não teve intenção de ser, exatamente como a corretora. Bom que ela não poupou mesmo.

Episodio 1x5 - Nota 9 2021-12-30 19:35:16

Eu realmente perdi tudo com a Miranda desabafando sobre estar infeliz pra Carrie. Foi uma cena forte e a Cynthia como sempre brilhou muito. Lamento profundamente pelo casamento com o Steve estar indo pelo ralo sim, pois além de gostar dele, eles sempre formaram o meu casal favorito da série, o que eu mais torci pra que ficassem juntos. Então ver esse abismo entre os dois agora é triste.

Acho que a questão com Che não é amor não. É algo carnal mesmo, algo que a Miranda não sente por ninguém há muito tempo e Che tá proporcionando isso pra ela agora. Tô curioso pra ver onde vai. BTW: ela é uma bêbada consciente, comprou um livro com dicas pra parar de beber, estando embriagada.

Charlotte segue com um desenvolvimento maravilhoso nessa questão da Rock. Muito bom que estão redimindo e muito a personagem já que ela sempre foi muito machista e conservadora com algumas questões. Bom vê-la buscando entender e dar apoio nesse momento.

Coisa mais linda a interação da Carrie com a Samantha. Espero que algum dia ela volte, mesmo que seja só um pra um episódio.

Episodio 1x6 - Nota 8 2022-01-06 17:41:21

Aquela reação da Charlotte não surpreende de verdade, mas achei coerente com ela e com a situação. Acho que pra qualquer um seria um choque saber das novas aventuras da Miranda à essa altura da vida. E o bônus é que ela tá tentando entender, eu tô amando ver esse desenvolvimento dela, abrindo mais a cabeça, saindo um pouco daquela bolha conservadora que ela sempre viveu. Espero que ela (e a Carrie) sejam mais empáticas com a Miranda, pois o momento é confuso pra ela também. Tô com pena por vê-la tão desesperada tentando sair da zona de conforto, satisfeita por estar se sentindo viva pela primeira vez em anos, mas ainda ter essas questões morais em cima dela.

O plot da Carrie com seu white people problems foi engraçado. Eu me incomodaria igual com aquele barulho, ainda mais sem saber a origem dele...

Amei a participação do Jonathan Groff, sempre perfeito! E eu morri com ele liberando o Anthony do procedimento estético e propondo apagar 15 anos da aparência da Carrie. Cada uma!

Charlotte apoiando as decisões das "crianças", fofa demais.

Episodio 1x7 - Nota 8 2022-01-16 10:44:32

O problema nesse plot da Miranda é a questão moral, por ela ser casada e estar traindo o Steve assim, na cara dura – é até hipócrita, levando em conta o arco dela no primeiro filme. Mas por outro lado eu não tô achando o desenvolvimento ruim, muito pelo contrário. Tô achando ótimo a série estar mostrando que, apesar das coisas terem estagnado no relacionamento, Miranda é sexual e à essa altura da vida tá descobrindo outros prazeres. Como disse em outro episódio, não acho que ela tá realmente apaixonada por Che, ela só tá vislumbrada com o que elu tá proporcionando.

Carrie sempre passa por essas situações constrangedoras. O que foi aquela cena do vômito, bicho? Que horror. E o leilão também AAAAA. Eu cavava um buraco e não saía mais de lá. O rapaz que ela conheceu parece ser legal, mas acho que não vai dar em nada não. Acredito que ela não vai se sentir pronta pra seguir em frente tão cedo.

Charlotte citando Demi Lovato, socorro! E as cenas com o Harry foram ótimas também! Ela foi a personagem que mais cresceu nesse spin-off, em relação ao que tínhamos dela na série original e também nos filmes. Dá gosto de ver.

Amei que encerraram o episódio com Billie Bossa Nova.

Episodio 1x8 - Nota 9 2022-01-20 19:52:34

Caramba, que diálogo forte, sincero foi aquele que o Steve teve com a Miranda. Fiquei com o coração na mão mesmo, pois adoro o personagem e sempre torci demais pra ele e Miranda ficarem juntos. Lamento mesmo pelas coisas estarem assim. Eu entendo tudo o que ele disse, mas entendo o processo pelo qual Miranda tá passando agora, e acho que é normal chegar em um ponto na vida que você percebe que quer algo além daquilo que você já tem. Só tô achando que ela vai acabar se decepcionando com Che, e penso que nessa ideia de fazer uma surpresa, vai acabar pegando elu com outra pessoa...

Eu morro que a Carrie nunca quer ficar mal com ninguém. Ela comprando presentinhos pra se desculpar por ter reclamado da baderna que aquela vizinha estava fazendo na madrugada, na porta do prédio... O AUGE.

Chocado com o nu frontal desse episódio. O carinha do prédio da Carrie e o Harry!!! Não esperava ver isso aqui não. Mas enfim, esse plot da Charlotte foi muito bom de novo. Cara, ela querendo conversar com a Lily, falar abertamente sobre o que estava fazendo e ainda permitir perguntas... Só mostra o quanto a personagem evoluiu. Dá muuuito gosto de ver.

A série tá incrível, bicho. Cada episódio eu amo mais.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2022-01-27 19:56:03

Eu não aguento com esses plots da Charlotte! Estão bons demais, e nesse episódio foi dos mais divertidos da série mesmo. Eu ri TANTO com tudo. No primeiro momento, ela dando o incentivo pra Lily usar o absorvente no banheiro. E depois aquele escândalo no banheiro químico HAHAHAHA.

Miranda tá encantada com Che num nível que parece uma adolescente. Achei engraçado o surtinho dela quando se deu conta o que significava fazer uma visita sem avisar, levando comida e etc. Por um lado eu acho bom vê-la se descobrindo e demonstrando estar feliz. Mas por outro eu continuo lamentando muito pelo Steve – e ele tentando entender o que estava acontecendo com a Carrie me deixou penalizado.

Por fim, tô amando o arco da Carrie. Natural o que ela tá passando com as lembranças e essa possibilidade de seguir em frente. Mas tudo a seu tempo... Ela vai saber quando estiver pronta, não tem pressa.

Episodio 1x10 - Nota 9 2022-02-03 19:31:20

Tem que ter coragem pra achar que essas personagens deveriam continuar a mesma coisa que eram nos anos 90. O arco da Miranda foi incrível pra mim. Como comentei anteriormente, eu ainda lamento pelo fim da relação com o Steve porque ele sempre foi um personagem que gostei muito, e eu torci demais por eles. Mas achei muito coerente a Miranda, à essa altura da vida, sentir que estava incompleta e encontrar significado no amor com outra pessoa.

Essa decisão de se mudar pra LA pode ser impulsiva? Sim. Mas é o momento de ela se arriscar. Depois de uma vida inteira dedicada ao trabalho, à família, a um casamento que não a fazia feliz, se ela não se permitir VIVER agora, não se permite mais. E foi muito bom ver a personagem com o cabelo ruivo de novo! Cynthia Nixon sempre um charme só.

A cena na ponte foi bem rápida, mas muito linda. Finalmente a Carrie encontrou o momento certo pro “desfecho” da história que ela teve com o Big. Bom vê-la seguindo em frente e eu adorei que foi com o produtor! Aliás, amei forte que ele decidiu investir nela pro podcast e que ela resgatou o título Sex and the City. Perfeita!

Poxa, por um instante eu achei que teríamos uma aparição da Samantha... Fiquei esperançoso à toa. Mas de qualquer forma, bom saber que houve uma reaproximação dela com a Carrie.

Acho que a Charlotte foi o grande nome de And Just Like That. De longe a personagem que mais evoluiu, deu muito gosto de ver. O plot dela nesse episódio foi divertido! Legal ela se tornando uma “mulher” no judaísmo HAHA.

Espero demais que seja renovada! Merece muito.

Episodio 2x1 - Nota 8 2023-06-25 20:43:39

Eu gosto de como a Miranda se autodescobriu e se permitiu viver uma experiência diferente com Che. Defendi muito isso na temporada anterior. Porém é constrangedor como Che barra a Miranda por motivos bem idiotas. Na cena que ela foi dar os parabéns lá nos bastidores, achei a reação de Che tão desproporcional. E o motivo dessa hostilidade toda só me deixou com mais raiva. A mulher tá lá sendo toda fofa e dando apoio, e Che desconta suas frustrações em cima dela. Me poupe...

Resumindo, eu gosto do que a relação proporcionou e proporciona pra Miranda em termos de amadurecimento e autonomia. Mas os problemas que são despejados em cima dela dentro do namoro, não me agrada muito não.

Eu não lembrava muito bem como terminaram os plots das personagens novas na temporada passada. Charlotte tava um tanto aleatória. E a Carrie toda calminha de boa com a catástrofe do vestido pra um evento tão importante pra ela... Me surpreendeu real. Mas amei o jeitinho que ela deu. Tão icônico ela descendo aquelas escadas!

Tava com saudades de tudo isso aqui!

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2023-06-27 20:36:54

Continuo sendo 100% Mirander e torcendo pela felicidade dela, independente de como ela ache que vai alcançar isso. Sempre foi inteligente, determinada e independente. E não tem nada de errado ela querer se entregar em uma relação com intensidade agora, depois de meia década de vida. Essa situação com Che que se torna um tanto cansativa, mas até que o dilema enfrentado nesse episódio foi mais razoável do que o anterior. Fora que eu me diverti com a Miranda na praia e a troca que teve com aquele rapaz.

Perdi TUDO com a bolsa da Carrie. A cara da atendente vendo ela tirar o chiclete lá de dentro HAHAHA.

Os plots da Charlotte com as filhas seguem muito bons.

Episodio 2x3 - Nota 9 2023-07-02 21:00:51

O plot da Carrie foi perfeito. Sarah Jessica Parker em um de seus melhores momentos, de longe, tentando fazer a leitura do capítulo 3. Deu pra sofrer junto e pra sentir a dor da Carrie em relembrar a morte do Big. O decorrer do episódio com ela tentando lidar com isso também foi bom, fingindo estar doente, tendo que estender a mentira mais algumas vezes pra não forçar as amigas a ter que lidar com o problema dela de novo...

Só aquela cena do assalto das joias que ficou bem exagerada e forçada. O cara roubando na cara dura e ordenando que elas dessem os colares, pelo amor de Deus...

Adorei que a Miranda tatuou um “MH”. Ela segue nessa jornada de autodescoberta e também torço pra que ela se encontre novamente... Já a relação com Che segue sendo abalada. Eu até entendo Che ter ficado chateade com a situação do celular, também tem o peso de a série não ser exatamente aquilo que elu queria que fosse. Mas achei bem insensível elu minimizando a preocupação da Miranda com o filho. Pode ser exagero o sofrimento dele estar sendo causado por um término? Pode. Não é o fim do mundo mesmo. Mas é o filho dela, porra. Mãe vai se preocupar até com um arranhão que um filho diz ter. Imagina ela ouvindo o garoto em Amsterdã falando “pena que o carro não me atropelou”, e se acabando de chorar? Me poupe.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2023-07-12 19:24:35

Amo que o Steve apareceu, meu coração amolece quando ele surge em cena, sempre gostei do personagem e da relação com a Miranda. Uma pena mesmo esse abismo entre os dois agora, mas curti a cena na terapia, era sobre o Brady e se tornou sobre os dois, mesmo que brevemente.

Sabia que a Miranda ia sobrar e se sentir desconfortável no sexo a três. Casamento de Che é com benefícios, elu continua se pegando com o cara. Acho que agora, pra alegria da maioria, a Miranda vai voltar a ser aquela pessoa mais centrada. Tudo bem se permitir e vivenciar coisas novas. Tudo bem ser feliz!!! Mas não é por isso que ela tem que aceitar TUDO calada só pra satisfazer os outros...

Eu adorei o plot da Charlotte. Achei inusitado, mas até educativo HAHA. Ela procurando o gozo nos peitos pra limpar, PQP AAAA.

E o plot da Carrie foi bom também, rendeu algumas risadas! Eu passei mal quando aquela mulher mais velha falou que elas tinham a mesma idade HAHAHA.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2023-07-20 18:45:16

Não tem como simpatizar com Che... Egoísta sim. Só pensa nelu. Miranda levantar 5 horas da manhã pra ir pra faculdade é um problema pro sono delu. Ficar acordada até 4h fazendo farra com os amigos sem se preocupar com quem levanta cedo... Aí é outra história. Espero que a Miranda termine mesmo essa relação. Chega. Ela merece melhor.

Eu ri tanto com a Miranda falando pra Carrie que achava que ela estava vestida de “Carrie” na festa à fantasia, e o mesmo sobre a Charlotte. Aliás, o povo sem saber sobre The Americans, SOCORROOO.

Carrie sensatíssima caindo fora daquele boy assim que percebeu que só traria problemas. Adorei o diálogo de despedida, ela desejando que o casamento dele com o parceiro dure muito tempo e que sejam felizes AAA. Lenda!

Episodio 2x6 - Nota 9 2023-07-23 13:51:26

Eu não tô nem crendo que Miranda e Che acabou. E que quem deu fim a relação foi Che!!! Mas nem vou me alongar muito nisso, o bom é que acabou, realmente não tava dando certo. Che só agindo de um jeito patético para com a afetividade da Miranda. Eu tava EXAUSTO das reclamações e da hipocrisia.

A discussão que Miranda e Steve tiveram foi brutal. Eu fiquei triste de verdade... Adoro o Steve, mas ele realmente foi bem irresponsável nas coisas que falou, tendo fundo de verdade ou não. Entendo que existe toda a frustração pela separação, foi uma mudança repentina na vida deles, mas não justifica. Ele mesmo entendeu isso imediatamente após soltar as palavras. Agora, sobre ele ter transado com outra pessoa... Sério que tem gente anulando os sentimentos dele por conta disso? Gente, pelo amor... Mas de qualquer forma, espero que tudo o que aconteceu nesse episódio sirva pra tirar a Miranda desse senso “perdido” que ela estava tendo que encarar.

O plot da Charlotte como sempre foi o mais divertido. Dei tanta risada com ela enfrentando a nevasca pra encontrar camisinhas pra Lily – e as reações do Harry sobre isso também foram impagáveis HAHAHA. Sério, lindo ver como ela evoluiu nessas questões, já que sempre foi tão conservadora...

Carrie também continua ganhando storylines boas. O look dela na tempestade foi icônico!!! E eu achei tão inusitado a forma como o Aidan foi reintroduzido. Achei que eles se encontrariam novamente por acaso, naquele eterno clichê. Jamais imaginei que seria a Carrie mandando um email pra ele.

Episodio 2x7 - Nota 9 2023-07-27 19:03:16

Caramba, sensacional a expectativa que foi criada durante toooodo o episódio pra esse encontro da Carrie com o Aidan. Eu fiquei aflito com a tensão criada por coisas bobas, a bateria acabando, a Carrie tendo que ficar em pé com o cabo conectado HAHA. E o negócio de ter errado o restaurante foi bom demais também. Amei o reencontro e como eles se conectaram logo de imediato. Tomara que dessa vez dê certo, tem tudo pra ser assim.

O quanto eu ri com a Charlotte chapadona do brownie foi bom demais. Os plots dela estão incríveis, sempre divertidos. E a parte com o Anthony aqui também foi ótima, com direito a participação da Drew Barrymore! O poder!!! Passei mal com a “cesta” do cara entrando ao vivo no programa HAHAHAHA.

A melhor parte do plot da Miranda foi ela percebendo que não tinha que permanecer no encontro pra agradar a outra pessoa. Se não tá legal, cai fora mesmo, ué!

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2023-08-05 11:07:33

Se o Big era um erro ou não, acho que não importa mais. Já foi, e ela sabe como foi. Ela precisava dessa experiência e precisava viver aquele amor com ele (e todos nós sabíamos que era amor de verdade), porque tudo a levou pra onde está hoje. Assim como o Aidan. Quando é pra ser, vai ser. Não adianta apressar, ou espernear... E eu tô gostando demais de ver como as coisas estão desenvolvendo pra eles.

A última aventura da Carrie por uma fazenda não foi das mais agradáveis, hein. E foi justamente com o Aidan... Quero só ver como ela vai se portar agora, mais madura...

O plot da Charlotte e essa questão toda envolvendo corpo e idade foi muito bom. Eu tô feliz demais pelas histórias que ela tá recebendo, tudo bem natural.

As garotas falando da Miranda por mensagem, socorro. Nem disfarçam. E eu adorei também a guinada aqui, ela entrou como estagiária naquela empresa e mega insegura, e olha só, já vai desempenhar um cargo superior substituindo a mulher da licença-maternidade. Só espero que isso não traga mal estar pra ela entre os outros funcionários.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2023-08-10 20:07:02

Por um lado é muito bom ver a Carrie agindo com maturidade, segurança, e autonomia tomando suas decisões. Dessa vez ela sabe que quer o Aidan, e tá indo de cabeça nisso, e é lindo de ver. Mas por outro, eu achei muito precipitado ela abrir mão do apartamento assim... Eu super entendi a ideia de seguir em frente e se sentir pronta pra isso, não ficar se apegando a memórias passadas, porque o que passou, passou, etc... Mas sei lá, ela manteve esse apartamento por tanto tempo, é estranho que agora ela não vai ter mais cenas lá...

Brady e Lily se pegando me surpreendeu. E dei risada demais com as reações da Miranda e da Charlotte diante dessa possibilidade. As duas tentando disfarçar naquela cena da cozinha HAHAHA. Muito bom!

Espero que esse italiano não seja um problema como o Anthony estava temendo, porque tô curtindo as cenas dos dois. Finalmente se pegaram de verdade!!!

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2023-08-19 15:50:12

Morrendo que Che jogou a carta do “estou cansade de ter que me explicar o tempo todo”, depois de expor a Miranda ao ridículo em forma de piada naquele standup. Se eu já não curtia muito esse personagem antes, depois dessa então... Pode sumir. Miranda não precisa de alguém assim à essa altura da vida dela.

Eu queria que a saída do Stanford fosse de um jeito diferente... Mas tudo bem. A cena da Carrie Anthony falando sobre ele foi bem bonita, pelo peso que tinha por trás...

Charlotte lendária demais abrindo a porta pro doguinho depois de brigar com toda a família HAHAHA. Ela é tão icônica!

Pelo visto o Aidan vai com Deus, né? Eu espero que não aconteça, e não esperava que fosse surgir um “obstáculo” para a relação dos dois tão rápido. É de ver...

Episodio 2x11 - Nota 9 2023-08-24 20:48:50

Foi um tanto frustrante o relacionamento da Carrie e do Aidan já ter acabado e desse jeito... Tanta expectativa pra esse retorno dele, foi lindo ver como ambos se reconectaram, tinha tudo pra dar certo. Tipo, eu não vou julgar os motivos dele, já que o filho é menor de idade e tá passando por uma situação delicada... Mas precisava ser definitivo assim? A Carrie até propôs ficar com ele lá algumas vezes, e ainda assim ele negou, cara... Decepcionante.

Fora que a Carrie decidiu abrir mão do apartamento muito por causa dele, com aquela coisa toda de “nunca mais quero entrar, não consigo, blá blá blá”. Eu já tinha achado estranho antes, porque aquele lugar sempre foi importante e reconfortante pra ela. E agora se foi, assim como o Aidan.

Miranda tendo aquele diálogo saudável com o Steve foi tão bonito. Eu bem queria que eles voltassem a ficar juntos, sempre amei o casal... Mas ok, seguimos. Bom ver que a Miranda tá se encontrando novamente exatamente como ela queria, depois desses percalços complicados. E tá encarando a profissão com paixão. Maravilhosa!

Charlotte com o iphone 14 Pro Max! Olha a propaganda HAHAHA. Nesse episódio achei ela um tanto aleatória, mas no decorrer da temporada acho que foi quem mais brilhou com os plots. Sério, é lindo ver a evolução dela da série original pra cá.

No mais, fiquei tão feliz com a participação da Samantha! Mesmo que tenha sido relâmpago. Como eu queria que a Kim Catrall topasse retornar... Sobre as outras personagens, acho que a única que consegui me apegar de verdade foi a Seema. As outras...

Que venha logo a season 3, já sinto saudades!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries