IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Sex/Life By Dreco





Episodio 1x8 - Nota 7.5 2023-01-25 05:38:24

Se o final tivesse sido diferente, eu até torcia pra uma próxima temporada, mas pesou demais a mão. Em partes, a série até tinha uma boa narrativa para contar e até mesmo uma mensagem interessante, mas trataram tudo de forma muito apelativa e vaga, tornando tudo uma grande fanfic de putaria, uma pena, tinha material pra ser muito melhor.

Enfim, o que tenho a dizer é que realmente, pessoas confusas, realmente machucam pessoas incríveis, e por favor galera que assistiu isso, aprendam a importância de conversar e ser honestos no relacionamento de vocês, um relacionamento sem diálogo, não é relacionamento, ou então daqui 10/15 anos, vocês serão dois estranhos dividindo a mesma cama, cuidado.

Team Cooper até o fim!

Episodio 2x1 - Nota 9 2023-03-12 02:32:25

Eu amo a Sasha, simplesmente que mulher, vai ser casalzão ela e o Kam, inclusive finalmente um casal de verdade????

Episodio 2x2 - Nota 8 2023-03-12 02:37:35

O Cooper pode fazer a maior maluquice já televisionada da historia que eu vou seguir passando pano pra ele, que se foda.

Sasha e Kam muitíssimo meu casal e obrigado por existirem, salvando e carregando a temporada nas costas.

Cês falando nos comentários que a Billie e o Brad transaram na temporada passada e eu tenho quase certeza que não aconteceu, todas as cenas que mostram foram do passado deles, mas no presente eles não transaram e era por isso que a mulher tava subindo pelas paredes.

Episodio 2x3 - Nota 8 2023-03-12 02:38:46

QUE CENA DE FIO TERRA É ESSA MEU DEUS?

Episodio 2x3 - Nota 8 2023-03-12 02:45:52

Vou dar o papo e quem não concordar pode espumar o quanto quiser nos comentários aí, mas quem não gosta do Cooper e consequentemente normalmente é Team Brad, é assim como a Billie, o tipo de pessoa que usa os outros para tampar o burraco deixado por ex, não sabe o quer que dá vida e pra si, que não sabe ter um diálogo maduro na relação, guarda tudo pra si até não se aguentar mais, trai ou faz um monte de merda e depois quer dá de maluco e/ou sair de santo. Cês enganam trouxas, a mim não!

Episodio 2x3 - Nota 8 2023-03-12 02:50:06

fun fact: o problema na história foi a Billie nunca ter superado o ex.

Episodio 2x3 - Nota 8 2023-03-21 02:26:30

Entendo seu ponto, mas acho que aí ele abre muitas subcamadas pra gente analisar e debater, como por exemplo:

Ela sentia falta de quem ela era com o Brad porque, de fato, ela era mais livre ao lado dele e eles combinavam muito mais do que ela e o Cooper?

Era o Cooper que não dava espaço para ela ser ela mesma dentro da relação ou ela tinha uma visão do Cooper ser tão "bom moço", que ela achava que ele jamais estaria aberto a ser mais selvagem e/ou ousado na cama, e por essa razão, a Billie começou a fantasiar com o passado?

Ela começou a fantasiar com o passado, pois as demandas de ter filhos e as responsabilidades do dia a dia começou a afastar o casal, e consequentemente esfriou a relação. Então, fantasiar era mais fácil do que realmente trair?

Entre várias outras coisas que dá pra gente pensar e refletir sobre o que pode ter levado ela após 8 anos querer ir atrás do cara que ela amava, mas que magoou muito ela.

Acho que a Billie como psicóloga não sabia se comunicar e se abrir no próprio relacionamento, depois de saber sobre tudo o que tava acontecendo com ela, o Cooper ainda se demonstrou aberto a encontrar o que tava acontecendo de errado na relação deles e ela concordou, até que foi assim que quase acabou a S01, mas ela acabou preferindo o Brad.

Eu ainda acho que ela de fato não tinha superado o Brad, ela só tava reprimindo o que sentia durante todos esses anos e ainda somou o fato de ela e o Cooper terem se perdido por completo como casal, só amar alguém a maior parte do tempo não basta pra fazer dá certo, infelizmente.

(desculpa o super comentário, eu curto demais ter esses debates)

Episodio 2x3 - Nota 8 2023-03-31 03:11:48

Não bê, não que eu te deva satisfações sobre o assunto, mas eu to num ótimo relacionamento há 10 anos, com a minha primeira namorada e vice versa, o que eu comentei é só a realidade dos fatos, tanto sobre o contexto da série, quanto da vida real, tenho inúmeros amigos e conhecidos assim. Mas pra você ter comentando tentando me atingir, significa que você é tipo a Billie, e tá tudo bem pra você, só não pra quem se relacionar contigo...

Em relação a série:
O Cooper não se casou com a Billie para tapar buracos de relacionamentos passados, como a Billie fez. Ele se casou com ela com seriedade e pra constituir família, mas esse não era o foco dela, não com ele pelo menos, enquanto a isso ela tá errada, não adianta você vir tentar defender, ela errou com ela mesma, com o Cooper e como ela lidou com tudo isso.

Ele se tornou um grande babaca pela dor de corno, assim como todo homem faz, por mais bonzinho que o cara seja, e algumas mulheres também, pois é das pessoas se machucar no relacionamento e querer machucar ou usar alguém de volta pra aliviar. O Cooper agiu com a Francesca exatamente como a Billie agiu com ele, o erro de um não suaviza o erro do outro, só torna os dois filhos da puta e covardes.

Mas o fato fatídico é que, se ela tivesse sido honesta sobre inúmeras coisas desde o começo, não teria criado essa bola de neve onde os mais prejudicados sempre serão os filhos deles e a Francesca que virou dano colateral.

Episodio 2x3 - Nota 8 2023-11-18 12:44:54

HAHAHAHAHA não sou psicólogo não. Há uns anos atrás, até pensei em ser, cheguei a fazer quase 1 ano do curso, mas acabei desistindo. Gosto bastante da área, porém na época, não era o certo pra mim, quem sabe no futuro, nunca é tarde pra tentar uma nova carreira, né?

Então, eu realmente gosto muito de séries que me fazem refletir alguns temas que acho interessantes ou importantes de se formar uma opinião mais elaborada em torno do assunto, mesmo quando a série em si, acaba não sendo tão bem construída, como é o caso de Sex/Life.

Penso que a ficção, tem muito esse poder, de criar situações hipotéticas (ou às vezes nem tão hipotéticas assim), para vidas imaginárias, onde o telespectador normalmente acompanha os dois lados da moeda e pode ter esse momento de reflexão mais amplo e honesto sobre um assunto ou situação. Podendo até mesmo parar e se imaginar passando por algo semelhante, por exemplo.

Tem séries que vejo com a minha namorada, mas essa aqui, eu vi sozinho, e como já é mania nossa, eu expliquei as demandas da personagem pra ela e questionei: "E se a gente estivesse enfrentando uma situação similar?". Aí começamos a teorizar qual seria o melhor caminho ou mais saudável a seguir, mesmo que na prática muitas vezes a gente tome atitudes meio impensadas, ter essas reflexões, pode ajudar num momento real.

Episodio 2x4 - Nota 8 2023-03-12 02:52:35

Eu gostaria de vê-la terminar sozinha, isso sim. Muitas vezes na vida real, quem muito quer fica sem nada, acho que a série era pra ter abordado isso.

Episodio 2x4 - Nota 8 2023-03-12 02:56:24

Infelizmente eu já sabia que esse infelizmente seria o plot da Sasha, Netflix eu juro que eu ainda te processo caralho, não sabem construir um casal de forma leve, saudável e principalmente normal não?

Episodio 2x5 - Nota 8 2023-03-12 03:05:25

Ela falar sobre é uma coisa, agora a prática da situação é outros 500... apenas 1% da população masculina sabe lidar naturalmente com a ideia de se relacionar com uma mãe solteira ou solo, e além do mais integrar a criança a sua rotina e realidade de forma saudável e segura.

Por isso é sempre muito importante e essencial que mamães analisem 1000x o tipo de cara que elas estão se relacionando e especialmente apresentado pros filhos, infelizmente, tem que ter cuidado triplicado, as vezes o próprio pai já não é boa coisa, quem dirá um completo estranho...

Episodio 2x5 - Nota 8 2023-03-13 14:54:34

Pode não justificar Gabi, mas é a mais pura realidade, só você trocar ideia com qualquer mãe solo / solteira que elas vão te falar que é bem assim que os 'contatinhos' reagem ao saberem que elas tem um filho/a.

O cara que se vê sendo livre e desimpedido, raramente vai querer tomar pra si uma responsabilidade que não lhe cabe, às vezes o próprio pai mete o pé só pra não ter que lidar com a responsabilidade de cuidar e educar uma criança, além do fato de que toda a dinâmica de um relacionamento muda quando um dos lados é responsável por uma criança.

Episodio 2x5 - Nota 8 2023-03-22 04:47:15

Exatamente, mas não era o caso do Majid, ele tava só encantado com a Billie e queria viver a curtição com ela, como se ela não tivesse responsabilidades.

É exatamente como você falou, o cara que realmente tá amando uma mulher, ele assume tudo ao lado dela, entende as demandas que ela tem que enfrentar, enquanto que o cara que só quer o rala e rola, vai sempre ter uma desculpa ou algo atrapalhando, a famosa história de separar os homens dos eternos meninos... mas acho que também há a necessidade de ter cuidado com o cara que se escolhe para construir uma relação após a separação quando se tem filhos, essencialmente filhas, muitos enganam pra fazer o mal a criança depois.

Episodio 2x5 - Nota 8 2023-03-23 02:06:09

Infelizmente isso é uma verdade duríssima.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2023-03-12 03:09:13

O "pariu e sumiu" me quebrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2023-03-12 03:35:17

Eu to é pouco me fodendo pra Billie e Brad, era muito previsível que eles acabariam juntos, pois eles sempre se mereceram, era inegável. Eles são o típico relacionamento tóxico, onde o cara jura que vai mudar toda semana e são raríssimos os casos que isso de fato acontece (até hoje só 'conheci' um relacionamento que era assim e por enquanto tem dado certo). Espero que esses 10 anos que eles ficaram separados tenham feito eles evoluírem de verdade.

Eu to é feliz que meu casal Sasha e Kam enfim ficaram juntos, ambos os lados aprenderam a ceder, dar espaço pros sonhos, metas profissionais e desejos um do outro, entederam que podem ser um casalzão da porra juntos e se casaram. Amo! Foi simplesmente o grande acerto de toda a série.

Enfim o Cooper foi capaz de enxergar e compreender que o caralho do problema não estava NELE, o cara podia ser a maior maquina de sexo do mundo, que ainda sim ele não seria o Brad, e quem a Billie realmente desejava e amava era ele e não o Cooper. Claro que a falta de sexo agravou as coisas pra Billie, mas o sexo nem era o problema e nem era a solução, a resposta pro problema era com quem ela queria estar fazendo sexo, e sempre foi o Brad. Eles não eram as pessoas certas um pro outro, a vida tem dessas...

A Billie e o Cooper engataram em um relacionamento, logo após o término horrível dela e do Brad. Cooper apareceu do nada, dando amor e carinho para alguém que estava muito machucado, fornecendo um relacionamento estruturado, saudável e sendo tudo que ela queria que o Brad fosse. Assim como a maioria faz, ela entrou de cabeça nessa relação para se curar e tentar esquecer o ex, então ela foi empurrando com a barriga, tanto as coisas boas, quanto as ruins, aí veio os filhos, o tempo foi passando, o casamento caiu na rotina (culpa dos dois), sem diálogo, sem tempo de qualidade como casal e o fato dela nunca ter superado o ex, só podia dar bigode.... quem jura que o problema do casamento deles era o cara 'socar fofo', simplesmente viu a série com o uc e não entendeu a mensagem, fala sério.

E pasmem, mesmo com um roteiro e desenvolvimento péssimo, a série tinha uma reflexão por trás, surpreendente né?! *boom*


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Dreco

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries