IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

9-1-1: Lone Star By AleckRin





Episodio 1x1 - Nota 9 2020-04-15 14:36:43

Eu amo 9-1-1 e pra mim este começo foi muito bom. A essência está presente em um tom diferenciado e bem importante, que se tratado de forma correta, tem a ser um sucesso.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2020-04-15 15:58:20

achei que tudo pareceu corrido de mais. Aconteceu bastante coisa, mas não houve aprofundamento. Nem vimos Carlos e TK se aproximarem a ponto de Carlos preparar um jantar.

Acelerar é bom, mas atropelar as coisas não. Foi um episódio bom em geral, com algumas decisões ruins.

Episodio 1x3 - Nota 9 2020-04-17 18:14:21

Esse episódio serviu muito bem pra estreitar laços e eu gostei disso. Embora tudo seja leve e pouco grandioso, a série é bem sucedida em criar relacionamentos.

Só acho que diferente de 9-1-1, a série acaba deixando seus casos meio que em segundo plano.

Vamos ver o que vem pela frente.

Episodio 1x4 - Nota 10 2020-04-17 19:12:56

Um episódio devastador, mas que mostra que os laços fortalecidos no episódio anterior se fortalece ainda mais a cada outra tragédia.

TK me surpreendeu. Esperava surto, drama, choro... engano meu.

Judd e Grace são um casalzao da porra e é lindo ver o relacionamento dos dois, a cumpricidade, o recuo pra pedir perdão... Ainda que não concorde com a Grace meio que "forçar" o Judd a voltar, é um retrato fiel da realidade.

Michelle e a mãe também tiveram seu momento fofo, assim como o Novato teve um pouquinho mais de espaço.

Ao contrário do episódio anterior, a série dosou bem seu drama com o caso da semana e foi nesse ponto que eu classifico o episódio com nota máxima.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2020-04-17 20:15:39

O tom divertido reinou no início os os strippers, Paul recebendo flerte, Grace reclamando do 0 a 0 com Judd, TK e Owen na quimio, Owen brochado com a psicóloga do sexo… até o protesto foi divertido de tão ridículo, daí o moço lá infarta do nada e eu ainda rindo soltei um: oi? 

Ai começa um problema de intoxicação que na verdade foi uma reação química do medicamento que o cara usava e que Michelle não percebeu por causa do drama com a irmã... Ooow.

Achei isso abrupto e incrível. E não tínhamos nem chegado aos 20 min. de episódio. 

Adorei a tática do terror e o medico aplicou no capitão. Ri mais do que o Judd rindo do "sem poderoso"

Paul e Josie é o melhor casal que não teremos e ver o quanto ele ficou triste e quanto TK se sentiu culpado me cortou o coração. Ainda bem que ele tem amigos. 

Enfim, Foi um episódio abarrotado de coisas, mas divertido a ponto de não ser cansativo.

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2020-04-22 19:32:25

Muito bom quando o episódio tem subtramas tão interessante como este.

Os casos foram um pouco exagerados, mas típicos de 9-1-1. O Elo do 126 está cada vez mais afiado. Ver todo mundo reunido pra ajudar o novato foi muito legal. Que bom Mateo passou!

Ele merecia esse destaque.

E a Michelle avisou sobre o "Texas". Billy de fato era traiçoeiro. hahahaha

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2020-04-22 21:18:51

Meio abrupto e evitando dramas, esse episódio só errou em não mostrar o Capitão contando sobre o câncer.

Os casos foram legais, dentro do padrão sem noção" da série.

Carlos tem tido pouco tempo de tela, mas sempre útil.

Michelle parte meu coração e os "olhos tristes" pode ser um alívio em tudo isso.

Enfim, um episódio não tão bom quantos os ótimos, mas gostoso de assistir como todos até aqui.

Episodio 1x8 - Nota 10 2020-04-23 22:09:53

O vilão dessa semana foi a mente humana. Talvez o episódio tenha sido mais triste do que era esperado. 

Mas desde a mente preocupada da mãe no primeiro caso, a mente perturbada do filho no segundo e a mente doente do marido no terceiro, o episódio havia declarado seu foco. 

Iris se perdeu em sua mente. O menino cedeu ao medo e atirou em TK em uma atitude inconsciente.

Michelle e sua culpa pela suposta morte da irmã, TK e seu medo de perder o pai, tudo se baseou em como a mente humana enfrenta as coisas. 

No final a frase do Owen reforçou o sentido do episódio "não há garantia pra ninguém". Um piscar de olhos, uma batida na porta na hora errada e lá se vai uma vida.

Episodio 1x9 - Nota 9 2020-04-24 21:42:30

Adoro esses episódios com temática direcionada. O anterior abordava as nuances da mente humana pra reforçar a culpa que a Michelle sentia por não ter atendido as ligações da irmã. Já esse, se dedicou em mostrar as diferentes relação entre pai e filho que conduziu a uma rápida, mas acertiva conversa entre Owen e TK. De bônus, tivemos Judd e seu pai num momento fofo no final.

Com mais casos, o episódio soou um pouco mais corrido que o convencional, no entanto, o gancho para um grande evento fez a expectativa para o próximo ir as alturas.

Episodio 1x10 - Nota 9 2020-04-24 22:49:58

Achei esse episódio anticlimático. Para uma Season Finale, o Mega evento final precisava ser no mínimo... Mega. No entanto a tempestade solar meio que serviu de plano de fundo para o desfecho das histórias que haviam por alí. Sem muita (ou nenhuma) surpresa, fomos conduzidos ao que já esperávamos. Isso não é ruim, mas também não foi brilhante.

A motorista com TK e o Homem no espaço com a Grace, foram responsáveis pelo derramamento de lágrimas nesse episódio. TK e Carlos parecem caminhar pra algo mais palpável e finalmente alguma coisa a mais parece estar começando a surgir entre Michelle e o Capitão.

Lene Star entrega uma ótima primeira temporada em geral e já estou ansioso para a próxima.

Nós vemos em breve? Espero que sim.

Episodio 2x1 - Nota 9.5 2021-03-22 20:34:52

Gina Torres fez a gente nem ficar triste pela saída da Liv. Lone Star inaugura sua temporada com um episódio repleto de casos, que não chegou a ser tão empolgantes, mas foram bem executados.

As histórias de fundo desse episódio foram bem divertidas e embora a divisão de tempo de tela não tenha sido necessária pra matar saudades de todos, deu pra sentir a vibe da 1ª temporada (agora um pouco mais leve) e no final, a condução já pra um grande evento.

Correr pra colocar a série em dia.

Episodio 2x2 - Nota 9.5 2021-03-31 21:05:24

Eu sinceramente estava tão nervoso nesse episódio que em todos os casos do episódio eu fiquei com a sensação de que alguém iria morrer.

Foi incrivelmente tenso e doloroso. Eu não vi a morte do Tim chegando.
Perder colegas de trabalho, familiares, amigos, essa sensação extrama de impotência... Achei brilhante.

Só estranhei o uso de máscara ter sido praticamente descarado nesse episódio.

Episodio 2x3 - Nota 10 2021-04-06 14:47:08

Olhas, foi realmente fantástico ver esse crossover acontecer e minha felicidade é imensurável.

amo as duas equipes sem nenhuma excessão.

Senti que o episódio foi corrido, pareciam 30 minutos só, mas essa sensação diz mais quão bom ele foi que quão melhor poderia ter sido.

A parte de desconforto, foi a ausência de máscaras. nem mesmo a 118 que segue mais a risca, apareceu um minuto sequer equipada aqui. E olha que estamos falando de um incêndio causado pela larvas de um vulcão...

No mais. Tudo belezinha! ❤️❤️❤️
"Evan", o TK é comprometido. Não me faça shippar vcs dois. kkkkkk

Episodio 2x4 - Nota 9 2021-04-12 21:14:04

Esse episódio foi uma montanha russa de emoções e nem ouso a destacar cada curva dela.

No entanto, Marjan e Salim foi uma grata decepção, porque eu não queria querer eles dois juntos kkkk.

Além da gravidez da Gwyneth, que foi totalmente inesperada, esse rumo da relação do TK com o Carlos tbem me surpreendeu.

Um detalhe negativo que tenho reparado (além da Pandemia ilusória da série) é que Tarlos parece estar sendo "censurado". Não há nem mesmo beijos entre eles. Espero que seja só impressão minha...

Outra coisa que não teve nesse episódio: máscaras. Queria eu viver na quarentena dessa série, onde a Pandemia já acabou, por só pode.

Segue o baile.

Episodio 2x5 - Nota 10 2021-04-24 21:42:08

O título do episódio não foi suficiente pra revelar o que seria esse episódio.

Todas as cenas e situações aqui foram interessantes e bem tratadas. Desde a tatuagem em um batalhador e divertida bombeiro com dislexia até uma mulher pedindo socorro em função das agressões cometidas pelo companheiro.

Na caminho, temos a fidelidade do pai da Grace colocando a do seu relacionamento a prova. Afinal, não foi o Jude que contou. Não primeiro. Mas a Grace sentiu o peso dessa decisão ao tentar falar pra mãe e esse paralelo foi maravilhoso, mesmo que o desfecho tenha sido... digamos, incorreto.

Gwen e Owen e sua grande decisão foi outro paralelo com o acidente da jovem e seu pai. Aliás, eu chorei com aquela cena. É estranho e amedrontador ver alguém que ama ser retirado assim, não de repente.

E então? ter ou não ter o bebê? Uma criança que pode nascer com o fardo da culpa pela morte da mãe? O amor por um filho é um ato de sacrifício as vezes. Você abdica de coisas e sonhos pra ver aquele ser feliz. A resposta deles pro dilema foi libertador, mas como telespectadores, sabemos bem ao certo onde isso deve dar.

Enfim, esse entra pra lista de melhores episódios pra mim. Eu amei tudo.

É repetitivo reclamar das máscaras, mas dessa vez eu até passarei pano. A série parece tratar a Pandemia como adereço, algo existente, mas não no centro da atenção. É quase que um "pós Pandemia" lá. E se essa é uma decisão, temos que aceitar. Não há essa obrigação em representar a realidade. Há sim, de os atores se cuidarem. Isso, com certeza estão fazendo.

P.S.: OMG! Esse é o maior comentário que faço aqui kkk

Episodio 2x6 - Nota 10 2021-04-27 20:14:38

Queria um Paul Begins pra ver essa história com mais detalhes.

Esse episódio foi perfeito pra trabalhar seu elenco e chega ser um pecado o Carlos estar fora dele.

Os casos dessa semana foram bem intenso e com isso o episódio passou que nem percebi.

Alguém mais com a sensação de que nem só de felicidades será essa gravidez?

Episodio 2x7 - Nota 9 2021-08-06 21:24:27

Olha, o Owen não ser o pai do bebe me deixou um pouco frustrado...

Gostei da Nancy ter recebido um pouco mais de destaque, mas o contexto da situação que levou a isso foi meio estranho.

Em geral, o episódio me agradou, mas esteve bem abaixo dos últimos.

Episodio 2x8 - Nota 10 2021-08-11 20:10:21

Depois da tempestade, vem a tempestade.

Esse episódio foi tenso até quando era previsível.

Um grande acerto do episódio dar tempo de tela pro Carlos. A gente gosta tanto do desenvolvimento dos personagens da série mãe que fica ansioso pra ocorrer o mesmo por aqui.

E a cena final hein... É uma preocupação quando essas coisas acontecem porque parece a oportunidade ideal de se despedir de algum ator.

Não quero perder nem o Judde nem a Grace, então NÃO!

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2021-08-11 20:59:05

Judd e Grace Begins.

Saving Grace foi um daqueles episódios de flashbacks que amamos em 9-1-1.

Parece que a série está se esforçando um pouco mais em desenvolver seus personagens e estou feliz em saber que tal como Eddie na série mãe, Grace não foi descartada da série.

Vamos ver o que a reta final nos reserva!!!

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2021-08-27 15:06:45

Foi um episódio que errou muito na profundidade do que se propôs, mas que foi gostoso de assistir mesmo assim.

Eu sempre mantenho empolgação em alta com série procedural, então há pouca coisa que não gosto nesse tipo de série.

A irresponsabilidade da Grace é uma delas. Nem parece a mesma despachante do 9-1-1 de episódios atrás.

Queria ter visto mais do Matteo. Sempre fico com a sensação de que há mais dele pra se explorar.

A série podia começar a mostrar os clássicos "Begins" da série mãe.

Episodio 2x11 - Nota 7.5 2021-09-02 16:05:18

Esse episódio foi, além de mau dirigido, muito mal roteirizado. A culpa disso cai toda sobre o plot do Owen. Foi um erro focar nessa trama.

Espero que melhore.

Episodio 2x12 - Nota 10 2021-09-09 20:50:34

Eu queria escrever vários palavrões aqui pra expressar o caos que está se passando dentro de mim.

Eu literalmente previ cada coisa que aconteceu, mas não estava preparado pra nenhuma delas.

O pai do Carlos e o Owen cheiravam a armação e não foi muito difícil deduzir.

A explosão no 126 tinha cara de distração e TK e Carlos em um momento íntimo feliz meio que entregou a tragédia.

Aquela ligação do marido da Tommy, no entanto, era a pista que eu imaginei que não iria se concretizar. Soou como despedida e eu me assustei.

Mas pensei: Eles não vão matar o pai e as meninas. E acertei. Mas isso ainda não tornou as coisas menos trágicas.

Essa é a 9-1-1 que eu amo. De tirar o fôlego, que extrai coisas boas até quando a trama começa bem ruim.

R.I.P. Charles.

Episodio 2x13 - Nota 10 2021-09-09 21:41:29

Se eu chorei?
bem, quando não!?

Que doloroso esse episódio.
Os estágio do luto visíveis que cada atitude da Tommy.

Não é preciso ser forte o tempo inteiro, mas se uma mulher desaba, ela é fraca, vulnerável e mesmo que a Grace que tenha levantado essa constatação alguns episódio atrás, aqui ela é confirmada.

Tommy foi forte.
Eu me coloquei na posição dela, não sei o quanto aguentaria antes de desabar...

o Mega evento de encerramento da temporada pareceu ficar pequeno após esses dois últimos episódios.

Episodio 2x14 - Nota 10 2021-09-10 21:58:12

Se esse episódio está levando um 10, é graças ao Mateo e o protagonismo mais que necessário dele nesse episódio.

Eu fiquei apreensivo, parecia que a Tommy e o Owen estavam se despedindo, então pra uma hélice doida atingir o novato, pouco custava. Que bom que não.

E como é bom ver a sintonia do 126. Acho que já me sinto parte, pq comemorei junto com eles cada momento e aliás, não julgo as meninas indo abraçar o Carlos e não o padrinho hahahaha.

O final foi aquele soco no estômago que vem precedido por um saboroso beijo na boca. Billy nunca me desceu bem. Agora que o poder subiu a cabeça, ficou mais fácil entender.

E vamos de ansiedade até a próxima temporada.

Episodio 3x1 - Nota 9 2022-04-16 14:44:43

Confesso que não gosto de episódio que não se concluem. A graça do procedural está em sua trama fechada. O final teve um sabor de "coito interrompido".

No entanto, foi uma boa premiere. Gosto de ver todos sendo envolvidos na trama, igualmente protagonistas.

Tragédias não faltaram e isso nos deu a chance de ver como a 122 e a 129 trabalham, ao passo que temos toda indefinição sobre o futuro da 126.

Episodio 3x2 - Nota 9 2022-04-16 15:33:07

Também sou da galera que ficou preocupado com o pior quando viu a poca d'água. Nada é mostrado ao acaso então ainda não tô livre desse pensamento.

Aliás, a sequência de tragédia dessa temporada supera a da série mãe.
Lá em 9-1-1 o drama e o suspense eram intercalados com um pouco de comédia.

Confesso que ainda não me peguei chorando aqui como nos primeiros episódios de lá, mas estou curioso pra ver o final do que agora já é o grande evento da temporada.

Episodio 3x3 - Nota 9.5 2022-04-19 13:50:59

Acho que é a temporada com o início mais tenso da série. A todo instante alguém está em perigo, correndo risco de morrer.

O caos está presente com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e as chamadas acabam sendo a coisa de menor importância, tanto que a central tem tempo de fazer uma "festa surpresa" pra Grace.

A Grace, por sinal, desde a poça de água no episódio anterior, vem com uma faixa em neon estampada na testa escrito: Tragédia.

Não estou preparado.

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2022-04-19 14:45:46

Não foi melhor evento de abertura, mas foi o mais tenso. Quase sempre as coisas que se resolvem "magicamente" me incomodam, mas esse arco já foi bem grande, então não estende-lo pra dar um desfecho mais detalhado até que foi bom.

A parte de agora a loura das chamadas recomeçam e a 126 volta a ser uma só.
Expectativa pra uma boa temporada.

Espero também algum outro grande evento. Não precisa ser tão longo como esse, mas é sempre bom!

Episodio 3x5 - Nota 9 2022-06-03 23:14:47

Hahahaha quando o menino entrou eu pensei que era um filho perdido do Owen, pra casar com a vida desregrada que ele adotou. Aí, no nada, o rapaz pergunta pelo Judd! Hahahaha Confesso que adorei isso.

Diferente de 9-1-1, onde a gente tem os begins que nos familiariza com o passado dos personagens, em Lone Star, alguns parece que "nasceu" no primeiro episódio da série. Até quando explorado o passado, não fomos muito mais longe que eventos passados por isso eu fico satisfeito em ver mais camadas pros personagens (mesmo quando, no caso, é pra alguém que já tem muita kkk).
A reação da Grace foi perfeitamente descrita por ela. Não era justo, mas ela estava sentido. Nem consigo julgar ela. Ser mãe era algo que eles tentavam a um tempo então o choque foi bem maior.

O caso da semana foi bem interessante pra dar mais tempo de tela pro Carlos. Uma pena que no final o caso pareceu ter sido resolvido pelo Owen que convenientemente estava no mesmo local por onde a sequestradora passava (Esse detalhe só não foi pior que a atuação da garota).

Em geral, eu gostei bastante do episódio, principalmente nas partes em que o Owen não apareceu, mas ainda assim ficou uma sensação de que faltou algo...

Vamos ver os desdobramentos disso.

Episodio 3x6 - Nota 9 2022-06-04 11:55:07

Apavorante a mulher com vermes saindo pelo nariz. Lembrei na hora do caso da menina que foi fazer o procedimento capilar e ficou com vermes na cabeça porque o implante era de um defunto em 9-1-1.

O episódio girou em cima da construção da relação entre Judd e Wyatt, o que me agradou bastante pela forma que está sendo.

Gosto bastante quando os casos da semana são interligados, seja pela cartomante(?) que foi a mesma que ajudou a achar a irmã da Michelle na primeira temporada, seja pelo caso dos aliens que levaram a revelação do problema com Césio.

Tommy ainda sente a perda do marido e tocar nessa ferida é importante. Fiquei animado pelo Derek Webster fazer uma participação no episódio, mas não rolou. Tudo ok! Espero que ele esteja feliz na nova jornada.

O que me deixou um pouco chateado é que a série continua subtraindo seu final. Sinto falta deles mostrarem a conclusão do resgate. Sempre somos apresentado o caso até ele ser atendido, não sabemos se o casal contaminado morreu, se a família do aniversário ficou bem... ou o jovem da cerca... Isso faz falta as vezes.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2022-06-04 22:07:36

Acho que o ponto baixo da temporada está sendo focar muito no Owen. Até a partida de softbol parecia ser sobre ele. Em contraponto, dar atenção a Nancy foi legal. Queria mais.

Na central, tivemos a introdução de uma nova "Claudette" hahahaha, brincadeira a parte, foi até um caso interessante, mas uma abordagem de chamada um pouco complicada. Diria que a pior até agora.

Em geral, o episódio não fez jus ao que 9-1-1 costuma apresentar, sendo fraco, com decisões equivocadas e um roteiro impreciso no seu objetivo. Acho que é a primeira critica desse tipo que faço.

Como cobertura desse bolo solado, a morte da mãe do TK que foi tão gratuita quanto o incêndio na plantação de maconha.

Vamos Lone Star, coloca um cropped! Reage! rsrs

Episodio 3x8 - Nota 10 2022-06-05 14:01:43

Quase não me toquei que a ligação no começo era da Mãe do TK. Não entendo... sobreviver a uma gestação de risco pra morrer assim? Acho que vou ficar em negação ainda, porque se quer vimos corpo.

Eu achando que o foco do episódio seriam os flashbacks... doce engano. Não teve calmaria, mas a tempestade veio em seguida.
Fiquei com tanta dó do Carlos. Ele já tinha ficado arrasado pelo incêndio na casa deles e agora mais essa com o voo. Ele se sentindo culpado de novo foi de partir o coração.

Enfim, foi um episódio pra nos fazer chorar. Eu, como boa vítima da cebola que sou, chorei de soluçar como uma criança que acabou de levar uma palmada dos pais.

Aliás, duas situações que queria nunca precisar vivenciar: a turbulencia de um avião (fácil) e perder minha mãe.

Sigo em negação e fico na esperança de revelarem que foi tudo um engano.

Episodio 3x9 - Nota 8 2022-06-05 15:35:59

Mais uma vez a série faz algo sobre alguém parecer ser sobre o Owen. A história do papagaio da Gwyn foi a pior abordagem pós morte pra série seguir. O desfecho (que eu já até imaginava) foi tão ruim quanto.

Poderíamos ter visto mais do T.K. lidando com o luto, Carlos nem apareceu nesse episódio... Essas coisas desanimam um pouco sabe! A série tem apresentado alguns episódio bem abaixo da média.

Paul foi totalmente egoísta e foi até sem sentido a reação dele à ajuda da Marjan. Foi tudo meio que jogado, quando a série podia ter aproveitado o tempo de dela que deu pro Owen pra desenvolver esse mini plot.

Episodio 3x10 - Nota 8 2022-06-05 18:31:26

Meu comentário sumiu. kkkk
Nem isso deu certo nesse episódio...

Episodio 3x11 - Nota 9 2022-06-25 22:18:43

Grace e Carlos fizeram o episódio funcionar, mesmo o roteiro forçando a atenção pro Owen.

Athena interagindo com o Carlos foi tudo que eu pedi.
Esse episódio, tirando as partes que o Owen apareceu, foi bem legal, mesmo com a trama um pouco mais fraca que o comum.

Quero o Carlos detetive pra ontem! rsrsrs

Episodio 3x12 - Nota 9.5 2022-06-26 17:36:56

Voltar a história do Griffin foi até legal, mas que isso fosse sobre a Catherine ou sobre a Sadie, ou sobre a Marjan. É preciso desviar a atenção desproporcional dada ao Owen. Já é evidente que o protagonismo dele não é o ponto alto da série.
Não vou negar que as reviravoltas foram muito boas. Eu já tinha suspeitado logo que a Sadie apareceu e confirmei naquela olhada que ela deu quando soube que a Catherine estava namorando o Owen.

Gillian e Tommy merecem mais tempo de tela. A história em paralelo, sobre a ONR, foi o que mais me atraiu nesse episódio. Muito se discute sob ponto de vista de quem está de fora, mas aqui, trouxe a perspectiva de dentro. A associação ao egoísmo, quase sempre feita, é um ponto similar a condenação que se ocorre nos casos de suicídio, mas em ambos, só quem inicia o ato, sabem o quanto custa não fazer aquilo. Foi uma oposição explicita entre o desejo de morrer e o dever de salvar.

Aliás, no caso principal, há um desdobramento muito interessante pra se abordar após a prisão da Sadie.
Um deles é o talento do Carlos pra investigação (já validado pela Athena né amores!). Aquela sondagem foi muito legal de ver. hahaha
O outro, é o TK e a violação da sobriedade dele. Percebe o quanto isso vai mexer com ele? Não foi algo que ele quis. Ele conseguiu ser valente mesmo quando perdeu a mãe e agora uma estranha faz isso com ele.

Episodio 3x13 - Nota 9 2022-06-27 13:13:31

A chamada de abertura desse episódio me fez ficar mega agoniado. A menina espirrando e o pescoço estralando foi de querer pular o episódio kkkkk. O ciclista sem o pé nem se fala... Pena que a gente dificilmente ver a continuação da chamada aqui.

Tivemos bem mais TK e Carlos nesse episódio e eu adorei isso. Aliás, um raro beijinho, coisa que é bem difícil acontecer (por que né!?). O ciúme do Carlos é super compreensível. Não é desconfiança, como ele mesmo deixou claro, era só uma sensação de insuficiência e que o próprio TK foi honesto em admitir. Isso importa muito e a atitude do Carlos no final deixa isso bem evidente.

Tommy foi outro ponto alto no episódio. Ver mais sobre ela lidando com o luto é muito importante. A cena da reunião me fez soltar altas risadas (que pecado) e o jantar fez meus olhos encherem de lágrimas. Só não curti o ator, que fez o choro parecer caricato. Uma atuação melhor e a cena seria bem mais emotiva.

O caso do menino já ficou meio "gratuito" serviu apenas pra funcionar como gatilho pro TK. Uma pena.

Estava analisando, a Tommy perdeu o marido, a Gillian perdeu o colega de trabalho, o TK perdeu a mãe, o Judd perdeu a equipe... Luto é quase recorrente na 126, mas pensar que não seria, as vezes faz parecer que eles são gente como nós. Humanos. E que salvar vidas não significa salvar todas as vidas...

O Elo fraco do episódio foi o Owen. Velho, a Catherine era até bem legal. Parece que alem de estragar os momentos em que aparece, o capitão da 126 consegue estragar seus relacionamentos. Sim, peguei birra.

Episodio 3x14 - Nota 9 2022-06-27 14:18:24

Rapaz, gostei que embora o episódio tenha sido sobre o Owen, foi focado no Al que bateu o recorde da moça que atropelou o marido em 9-1-1 com 3 chamadas. rsrsrs

Percebe que foi mais profundo tratar do problema com raiva da perspectiva de outra pessoa que a do Owen? Sim, a série não precisa girar em torno dele (mesmo que implicitamente, até esse episódio tenha sido).

O irmão do Charlie aparecendo do nada foi uma boa adição a história, mas aquele beijo... não sei o que pensar sobre isso. A Tommy merece ser feliz, o irmão do falecido marido?

Nancy, tadinha, a vida não tá fácil pra você não hein! rs Tudo de ruim acontece perto da pobi. Bom que o Mateo, que também tem o pezinho na má sorte, pode acudir ela dessa vez.

Cadê o filho do Judd? Ele nem cita o menino. Esquecido no churrasco kkkk

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2022-06-27 15:16:51

O Dave!!! Nem lembrava mais dele. kkkk

Acho que o retorno serviu só de alivio cômico, mesmo com a chama emocionante no começo. Valeu por termos mais da Grace.

Agora um desabafo, me desculpem! Mas já repararam que é fácil ficar o episódio todo vendo sobre Judd e Grace, TK e Carlos e/ou Grace e Tommy? Só quando o Owen aparece é que o episódio perde o ritmo pra mim.
Todo o arco que ele é o centro da atenção parece soar um pouco fraco e desinteressante.

Outro ponto negativo: É extremamente desconfortante sempre quando tem uma cena que aparentemente o TK e o Carlos vão se beijar, eles ou se abracem ou deem um beijo na bochecha. Parece uma censura a um beijo entre dois homens...

Em geral o episódio foi legal, mas Lone Star precisa aproveitar mais essa sequencia final.

Episodio 3x16 - Nota 9 2022-07-01 19:06:42

Preciso ser bem sincero. A história do Owen foi bem interessante e comovente. Toda a nuvem escura que se formou com o luto foi compreensível e ver o desdobramento das coisas foi legal. Mas não me tocou. A série precisava de um "Owen Begins" pra contar sobre ele. E esse seria o episódio em que ele teria protagonismo exclusivo. No mais, não cabe. Sempre Owen como foco principal não dá. Me desculpem.

Dessa parte, o destaque ficou mesmo pela atuação do pequeno Korbin Marum. O garoto mandou muito bem!!!

Paralelo a isso, Judd teve uma desenvolvimento de sua relação com o (enfim resgatado do churrasco) Wyatt e foi aqui que o episódio brilhou. Lone Star, diferente de 9-1-1, é mais drama que procedural. Aqui, geralmente temos menos chamadas e mais sobre relações. Não dar espaço pra todos, tira a profundidade um pouco, mas o pouco que temos dos personagens recorrentes nos aproxima muito bem deles.

Wyatt trouxe um conflito bem interessante. Ele encontrou o que procurou, mas isso deixou evidente o que ele perdeu. E então, é pra ficar triste ou feliz? O sentimento dúbio ficou evidente e embora não dê pra recuperar o tempo perdido, ele agora tem um pai pra aproveitar o tempo conquistados. E a beleza está nisso.

A cena da fratura exposta foi angustiante. Que bom que a leveza da sequencia logo me fez abrir os olhos de volta kkk.

Eu me emocionei mais com o Judd e o pai dele do que com o reencontro do Owen com o pai. Me julguem.

Episodio 3x17 - Nota 9 2022-07-01 20:38:41

Vou tentar manter a calma enquanto digito.

Vamos lá. Mateo e Nancy são fofos juntos e sim, eu quero mais disso. Logo que ele ficaram de pé eu percebi que ele se incomodou com a diferença de altura. Achei fofo que não foi sobre ele e sim sobre rirem da Nancy.

Tommy e Julius me fazem me sentir mal por não querer que eles fiquem juntos kkkk. Os dois esbanjam química e fiquei até triste com o desabafo dele. Ele tem medo de desapontar ela e de fato, ele tinha bastante chance de fazer isso com a carreira que tem.

O caso da mãe fugindo do marido agressor merecia mais destaque. Esse é um assunto que precisa ser tratado com mais cautela. Em 9-1-1 Athena já teria movido mundos e fundos pra que ele fosse preso por agressão a mulher. A série precisa melhorar no tratamento de tramas mais delicadas.

E enfim. Promovam o Wyatt pra regular na série. Gente, estou amando toda interação do Judd com o filho. A entrevista, o Judd sem dormir achando que ter dado errado foi culpa dele... A leveza da relação me agrada muito. São pai e filho, mas ao mesmo tempo, dois estranhos que se conhecem agora.

E do nada, um episódio evento!!! Esse final me deixou todo me tremendo e já estava sentindo falta disso.
Tomara que essa season finale seja boa. A série merece!

Episodio 3x18 - Nota 8.5 2022-07-01 21:38:56

Vou reclamar de novo e dane-se: Não aguento mais o Owen roubar o foco de todo episódio. Era um episódio evento de season finale. Um prédio explodiu e ao invés do salvamento das pessoas, tivemos... Owen. Não dá.

Nem o Wyatt apareceu direito no final. Aliás preciso elogiar o Jackson Pace. Aquela ligação fez meus olhos encherem de lágrimas. O ator transmitiu muito bem o pânico naquele momento.

TK, tadinho, ou está quase morrendo ou algum parente seu está. Um banho de arruda é bom hein menino! rsrsrs
Brincadeira a parte, o pedido de casamento foi fofo tal quanto o momento que eles compartilharam com os amigos. Casem-se comigo também? kkk

Tommy e Owen como amigos ok! Só como amigos, por favor. Eles comemorando ser uma infecção foi divertido.

No entanto, esse final de temporada não foi bom. E o motivo está todo no Owen. Se no caso do prédio, tivessem dado foco em salvar as pessoas, tudo seria diferente.

Não mostraram nem as pessoas que estavam com o Judd. Tudo ficou em segundo plano. Isso precisa melhorar.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

AleckRin

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries