IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

When Time Stopped By Natália





Episodio 1x2 - Nota 9 2018-11-20 03:15:52

Acho que quando a gente para um pouco pra pesquisar mais sobre ele... a gente assiste por ele tmb, por torcer que as coisas voltem a andar na vida dele.

De início qnd vi as notícias da agressão e tal... e vendo de forma simplista que ele tinha sido inocentado no fim de tudo e que ela deveria indenizar ele, eu ainda fiquei mto com o pé atrás pq é mto fácil desacreditar a vítima. Minha sororidade não me permitia simplesmente ignorar isso.

Mas qnd vc procura mais... vê que houve manipulação nas mensagens que ela divulgou, de imagens para parecer que foram várias agressões... acusou ele inclusive de ter causado aborto por causa de agressões e pedido pra ela abortar tmb (algo como 5 abortos em 7 meses... 5 em 7 meses? Oi? [No decorrer do processo ela mudou pra 1 ano e depois 2 anos])... aí ele processou ela. No final, aparentemente até aquela primeira agressão foi manipulação dela pra ele acreditar que ele que tinha machucado ela, mas q ela tinha se machucado na academia e até ido pro hospital... Não acharam nenhum registro médico dessas supostas gravidezes que foram abortadas.
Ela ainda se negava a fazer dna do filho q dizia que era dele e que ele estava disposto a assumir. Sendo provado que é dele, já vi gente comentando que parece que ela n deixa ele ver o filho.

E qnd a gente assiste Devilish Joy a gente percebe como os fãs podem ser cruéis lá na Coréia... De culparem até a mãe dele pela criação do filho e sugerindo que ela deveria se matar... Foi algo que desestabilizou toda a família dele. E a gente percebe que essa retomada dele é mais voltada pra o público de fora e não da Coréia, pq mtos lá ainda continuam crucificando ele.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2018-11-20 03:50:32

Chorei na carta da pirraia? Chorei.

Episodio 1x6 - Nota 9 2018-11-20 04:04:48

Acredito que o desenvolvimento dos outros personagens será importante para mostrar como ele ajudou na vida das pessoas e que não usou o poder dele em benefício próprio (não sempre)...

Mas é um pouco cansativo ver pouco desenvolvimento dele e de Woon. A ligação dos dois com o bracelete... Aparentemente Woon não tem memórias do passado... Será que eles são parentes? Será que isso que vai impedir Woon de matá-lo?

Quando vc lê a sinopse pensa que vai ser focado no homem que para o tempo e não na mulher por quem ele possivelmente vai se apaixonar e nas pessoas da vida dela. Apesar que acho que isso é por causa do motivo que eu citei no começo.

Ódio real do cara lá da comissão que quis desacreditar a vítima. Ódio de toda a situação: do abuso, do abuso de poder, das falsas amizades que foram descrentes, da mãe que no início culpou a forma da menina ser... A vítima não tem culpa.


Episodio 1x7 - Nota 9.5 2018-11-24 10:57:03

Que episódio amorzinho. E finalmente as coisas estão sendo desenvolvidas.

Sun-A e a amiga dando lição nas adolescentes. < 3
Aliás, a amiga dela é ótima!

Joon-Woo querendo roubar no jogo! kkkkkkkkk

E esse poder dessa menina? Pensa que é uma coisa qnd vê é bem maior que isso. Espero que o "God" não mande Woon ir atrás dela.

A cena dos lençóis. < 3
O bracelete brilhando perto de Sun-A.

Joon-Woo mto amorzinho protegendo a menina.

E pelo visto a confusão com esse prédio ainda não acabou...

Episodio 1x8 - Nota 10 2018-11-24 13:54:34

Agora tá sendo eita atrás de eita!

Episodio 1x9 - Nota 10 2018-12-01 02:41:05

Agooooooooooora as coisa começaram a esquentar em todos os sentidos kkkkkkkkk

Episodio 1x10 - Nota 9 2018-12-09 02:45:54

Sun Ah era uma pirraia chata. E qnd cresceu tmb foi bem idiota ao ridicularizar o amor do amigo por ela na frente de todo mundo. Ainda bem que ela melhorou.

As coisas sendo explicadas! o/

Episodio 1x12 - Nota 9 2018-12-26 16:54:42

Já vi mta gente reclamando do final... supostamente confuso.
Bem... eu achei coerente com o que foi construído. Apesar de não ter sido a construção que eu esperava pela sinopse e pelas promos.
O desenvolvimento dos outros personagens no começo do dorama, como eu havia comentado anteriormente, serviu para alguma coisa... para mostrar como ele usou os poderes para impactar positivamente na vida das pessoas.
Ri muito do ex gangster ameaçando Deus.
Foi mto amorzinho todos os inquilinos defendendo os dois.

Uma coisa que eu não esperava, mas gostei, é que foi dado espaço para o desenvolvimento de todos os personagens. Não foi algo só do protagonista.
Ver o questionamento dos deuses sobre o seu papel no mundo foi algo interessante.
Mostrar que nem o ex-Deus sabia onde tudo aquilo tinha começado e ter deixado isso em aberto faz parte de mostrar a imperfeição dos deuses.

Queria saber o que aquela mulher que ameaçou o cara pra ele ficar com o prédio queria com o edifício.

Fica aquela vontade de saber onde tudo começou. Afinal, para virar um ceifador vc tinha que ser antes um humano capacitado... Então como Joon Woo começou? E qual era o poder dele original? Afinal o que se dá a entender é que o poder de parar o tempo sempre foi de Sun-Ah... Aquilo dele ficar com os olhos de outra cor ou quando ele por estar mto puto conseguir matar os outros ceifadores tão facilmente, para inclusive o ex-deus comentar que os outros ceifadores estavam em perigo em ir atrás de Joon Woo...

A decisão de Sun-Ah pode parecer egoísta de início, mas a gente tem que entender que ela havia recuperado suas memórias presa na pulseira. Não se sabe se havia memórias além daquela vida que foi mostrada pra gente. Ela escolheu ter responsabilidade pelo o seu poder, já que sempre foi dela, e permitir que Joon Woo conseguisse viver como humano, esquecendo dela. Diferentemente de Woon que ao retirar o poder do filho fez com que de alguma forma ele ainda conseguisse lembrar... ou que o fato de conseguir lembrar seja algo específico de Seok. Ou o fato de Woon ser um ceifador e não um humano, faz com que ele n esqueça... Enfim.

Seok comentando que os inquilinos sentiam que havia algo de diferente... É importante para mostrar que as ligações humanas vão além do que os deuses poderiam compreender ao apagar as pessoas e acharem que ngm sentiria falta. Afinal o deus mais novo meio que desprezava os humanos... Já o ex-deus não. Mostrando que eles tmb tinham mto o que aprender, a amadurecer.

Apesar de querer um final feliz com os dois personagens na linha do tempo em que foram desenvolvidos ao longo da série... A história é sobre o fato de que eles sempre vão voltar um pro outro, sempre vão se achar, pq o tempo não importa, não é impeditivo, para o amor deles.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Natália

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries