IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Everybody Hates Chris By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2020-08-03 23:20:51

Já assisti os episódios milhares de vezes graças às reprises da Record. Até hoje, vez ou outra, me pego acompanhando de novo aos domingos. Mas agora decidi maratonar, assistir tudo na ordem como foi concebida. E esse pilot é tão gostosinho.

Rochelle a mãe de todas as mães. Lendária demais. Até hoje não vi representação melhor de mãe na TV do que essa personagem, ela é incrível. E olha só... Ela conversando com o Chris na calma por ele ter comido o pedaço de frango maior... Isso me surpreendeu HAHAHA.

Chris enfrentando o Caruso. Quem vê, pensa! Foi engraçado ele crente que um adulto pararia a briga após o primeiro soco e ficou lá apanhando por 30 minutos AAAA.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2020-08-03 23:25:42

Primeira grande desilusão do Chris. Tadinho, dá até pena por ele se arrumar todo daquele jeito, "abrir um buraco na camada de ozônio", só pra flagrar a Keisha beijando o Drew. Esse arco é legal porque traz duas cenas que eu gostei muito: primeiro, a conversa do Chris com o Julius, que é bem bonita e sincera. E depois o diálogo com o Drew, que é bem simples, mas bem simbólico pra relação dos dois como irmãos.

O Greg encostando no Chris pra evitar apanhar. Tadinho! Eu morro com ele pedindo pra se esconder e observar o andamento das coisas com a Keisha, e também falando que o máximo que ele avançou com uma menina foi ouvir que o irmão do amigo pegou a menina dele HAHAHAHA. É demais.

Constrangedor pro Julius o que aconteceu com a Sheila. Na verdade, para os dois. Rochelle falando que vai esfaquear se acontecer de novo: EU AMO ESSA MULHER.

Episodio 1x3 - Nota 8 2020-08-04 23:07:00

Olha só a crítica bem sutil ao racismo com esse plot do basquete. Só por ser negro, Chris foi endeusado pelo treinador e pelo restante da escola como um grande jogador de basquete, mesmo afirmando com todas as letras que era péssimo. Essa série é muito pontual nessas questões.

E as situações foram ótimas. Chris errando tudo na prova e a professora dando uma nota boa só por ele ser jogador foi ótimo e a cena da partida então... Pena que por alguma razão a trilha sonora do episódio que eu vi foi alterada, queria Sweet Dreams, é clássica!

Rochelle maravilhosa, nunca deve ser subestimada. O olhar daquele tal Mr. Tate é muito assustador e eu morro com a quantidade de policiais que foram escalados pra prendê-lo. O perigo, meu pai.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2020-08-04 23:10:43

O comportamento da Tonya foi o mais comum possível de criança. Quem nunca fez birra que não gostava de algo sem nunca ter provado? Mas quando você é mais velho, isso se torna MUUUITO irritante. Ai, que raiva que me dá essa menina ficando até tarde da noite na mesa sem querer comer. E eu passo mal com o Julius indo oferecer pão com pasta de amendoim e depois tendo que ir comer as cascas, porque ela fez questão de deixar de lado HAHAHAHA.

O final do episódio é clássico dos clássicos. Eu acho sensacional eles mostrando uma cena toda fofa com Tonya finalmente se rendendo à linguiça e aí mostram que na verdade a Rochelle surtou tentando enfiar a carne na boca dela AAAAAAA. Pior que essa refeição tava com uma cara tão boa e realmente combinava. Perda da Tonya!

No mais, que bom que Chris conseguiu se vingar do Caruso. Moleque chato!

Episodio 1x5 - Nota 8 2020-08-05 19:24:03

Aqui precisamente nasceu o “carinha que mora logo ali”. E é o próprio Chris quem inventa esse bordão pro Jerome HAHAHA. Mikão e a lógica de “guardar a bicicleta por dois dias, porque a mãe do colega não quer que ninguém mais use”. Mas pelo menos devolveu, né.

Também é nesse episódio que temos a sequência icônica da Rochelle quebrando o pau com o Julius e todo mundo parando pra ouvir e se abaixar na rua HAHAHAHA. Morro de rir com aquilo e com os 60 minutos de sermão. O Julius no começo gostava de retrucar a Rochelle mesmo. Ela com ciúmes das crianças amando as comidas dele... No fim foi bonitinho ele falando que não tem o “toque dela”.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2020-08-05 19:32:23

A quantidade de doces que o Julius comprou por apenas 2 dólares. Tudo bem que a série é situada nos anos 80, mas porra... Mesmo a Rochelle que depois comprou um monte de coisa de qualidade pra distribuir para as crianças, até uma abóbora pra enfeitar, e deu só 23 dólares. Enfim, esse plot foi ótimo e eu sempre morro com o Julius sabendo o valor de 1 grama do que quer que seja. Ele colocando três M&M’s no máximo dentro de saquinhos, com chocolates minimamente cortados HAHAHAHA. Só ele mesmo. E ainda pegou no pulo o molequinho que tava abusando da hospitalidade deles.

Não entendo uma coisa... O Chris Rock na narração diz que a Keisha só disse “não”, mas a cabeça dele de 13 anos ouviu toda aquela humilhação. Só que, ainda assim, o menino Chris responde “só precisava dizer não”. Então tipo? Ela disse ou não disse aquelas coisas mesmo? De qualquer forma, acho horrível. Tem que ser muito lixo de pessoa pra ter coragem de falar aquelas coisas. Chris tinha mais é que seguir em frente e deixar essa menina de lado.

BTW: morro que parece existir um problema com relação às músicas na distribuição internacional da série pra streaming. Já notei que a grande maioria nesses 6 episódios foram trocadas e aqui, a cena que o Chris se imagina cantando pra menina que foi gentil com ele foi cortada. Pena isso... Talvez a razão pra 1ª temporada estar incompleta e toda errada no Globoplay.

No mais, amo o Greg de Spock e a Tonya de Darth Vader!

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2020-08-05 22:08:52

Que fracasso a tentativa de encontro romântico pro Julius e Rochelle. Tudo deu errado, bicho. Eu morro com eles pedindo salada de repolho, que demorou uma vida pra chegar à mesa, contou com aquela apresentação com uma bancadinha e era um copinho mesmo no fim. Minúsculo HAHAHAHA. Fora o assalto e a Rochelle nervosa pelo Julius ter tentado resistir. O desconforto dela na conversa com o tal do Rick... Amo a Tichina Arnold!

Tá pra nascer babá mais responsável que essa. Pior foi ela dando uma de sonsa, fingindo que tudo tinha sido perfeito. O Chris surtando e revelando tudo foi muito bom, ainda mais pela reação da Rochelle tirando a peruca e soltando aquele "vou dar uma surra nela" HAHAHA.

Episodio 1x8 - Nota 8 2020-08-05 22:12:24

Tem que ter saco pra lidar com a Tonya... tudo ela retruca, faz o inverso, implica. E ainda fica com raiva por provocar a ira dos outros. Mas ao menos ela compensou a chatice no final, quando não entregou o Chris. E eu gosto daquela conversa dos dois no corredor também. Irmãos will be irmãos, né?

Rochelle querendo pagar a fatura do cartão com cartão é TUDO! HAHAHA. E eu adoro esse plot, que bom que o Julius decidiu pegar a TV que ela tanto queria. Fez um esforcinho pra ver a família toda feliz. Sempre admirável.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2020-08-06 19:25:06

O chute que a Rochelle deu na Tonya na hora do pagamento, bicho! Morri de rir. Pobre e soberba! Passo mal com ela sentindo vergonha de pagar com ticket-alimentação na frente da Sheila. Acho que ela deu muitas mancadas com o Julius mesmo. Poderia ter contado logo de uma vez que tinha usado dinheiro pra pagar as compras de marca e não ter usado os tickets pra pagar o cabelereiro também. O Julius falando que ela poderia ter chorado pra aumentar o preço pra 27 centavos HAHAHA. Esses personagens são maravilhosos.

Greg um tanto exagerado naquela briga com o Chris. E que ÓDIO do Caruso simplesmente roubando o projeto deles e levando o prêmio como o melhor. Meu Deus, como pode ser tão insuportável?

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2020-08-06 19:35:46

Amo a amizade do Chris e Greg e adorei como esse episódio deu uma explorada nisso. Bem legal o Greg indo até a casa dele depois do desentendimento dos pais deles e tal. Acho que o Chris é mesmo o primeiro grande amigo que Greg teve na escola.

Com uma irmã como a Tonya, quem precisa de inimigos? Mas adorei que ela se ferrou em alguns momentos.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2020-08-06 19:42:54

Tá aí um episódio que não tenho lembrança, se assisti pela Record foram poucas vezes. Fiquei morrendo de pena do Chris por não ganhar presente nenhum enquanto os outros dois ganhavam. Poderiam ter comprado coisas mais baratas para os outros, pra ficar justo. Mas foi legal ele reagindo da melhor maneira possível e também Drew e Tonya sendo legais depois.

Senhorita Morello tão racista... Mas esse final é ótimo! Demais a Rochelle reclamando da exposição de pobres na TV e aí é a família dela que tá sendo mostrada HAHAHAHAH.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2020-08-06 19:47:17

“Você não precisa. Você quer. Tem uma diferença”. Julius lendário demais, um personagem e tanto com ótimos ensinamentos. Esse plot foi muito bem-vindo e divertido, adorei ele levando o Chris pra trabalhar e dando essas lições...

Chris usando jaqueta de couro no verão... Iconic!

A cena da Rochelle correndo pra pegar o xarope depois de descobrir sobre o atropelamento do Chris é maravilhosa. E olha só... No fim tudo o que a Tonya precisava pra intoxicação era um xarope HAHAHA.

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2020-08-07 21:16:22

Esse Caruso me irrita de um jeito... E o pior é que ele sempre se safa com tudo! Rouba as roupas e pronto, fica por isso mesmo. O Chris também foi muito bobo tirando a foto com o chapéu e tudo. Eu no lugar dele me recusaria até as roupas aparecerem.

O icônico episódios dos produtos Yvonne! “Essa safada tem 62 anos” HAHAHAHA. A Rochelle é muito maravilhosa. Adoro ela mandando as mulheres calarem a boca pra poder discursar sobre a marca, e fez o maior sucesso. Lucrou pra caramba.

Obrigado Drew por fazer a Tonya implorar.

Episodio 1x14 - Nota 8 2020-08-07 21:20:39

Afff, morri de pena do Chris durante o episódio inteiro. Pelas mensagens horríveis que ficava recebendo do Caruso (eu tô odiando esse personagem na maratona como nunca odiei antes), e pelo fora que ele levou da menina dentro do ônibus. Que constrangedor a menina exigindo presentes sendo que mal o conhece, o cartão é algo simbólico apenas. Eu ein! HAHAHAHA.

Julius com estoque de cartões em casa pra todas as ocasiões... Rochelle e seu “mas não precisaaaaaaaaaava”. Eles dois são icônicos demais. Aliás, o que foi o Julius dando uma dura no namoradinho da Tonya? E a Rochelle chocada com a professora casada de 30 anos mandando cartões pro Drew AAAA.

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2020-08-07 21:23:16

Esse episódio dá pra odiar o Chris mesmo... Acho que a surra que ele levou não foi só do Julius não, a Rochelle deve ter ficado puta da vida porque né... LOTERIA. Não apostou pra defender o título de “melhor jogador do bairro”. Imagina que frustrante?

Falando em Rochelle: foi muito lendária e eu morri de pena dela com abstinência do açúcar. O Julius não foi nada leal continuando com as apostas enquanto ela realmente parou de comer as tartarugas de chocolate. Aliás, eu sempre sinto muita vontade de comer doce quando vejo esse episódio.

Episodio 1x16 - Nota 8 2020-08-07 21:28:22

Esse episódio dá pra odiar o Chris mesmo... Acho que a surra que ele levou não foi só do Julius não, a Rochelle deve ter ficado puta da vida porque né... LOTERIA. Não apostou pra defender o título de “melhor jogador do bairro”. Imagina que frustrante?

Falando em Rochelle: foi muito lendária e eu morri de pena dela com abstinência do açúcar. O Julius não foi nada leal continuando com as apostas enquanto ela realmente parou de comer as tartarugas de chocolate. Aliás, eu sempre sinto muita vontade de comer doce quando vejo esse episódio.

Episodio 1x17 - Nota 8.5 2020-08-08 20:19:51

Que horror a forma como o pai da Rochelle morreu. Algo pra família nunca mais esquecer mesmo, ein...

E que pena da Rochelle durante o episódio todo. Mas adoro demais quando ela “volta” e coloca toda a família em seu devido lugar, principalmente a mãe por comer a caixa toda de tortuguita e ainda falar mal HAHAHA. Mereceu esse esporro, inclusive o do Chris.

Esse episódio dosou tão bem o drama com comédia. Gosto muito dele.

Episodio 1x18 - Nota 8 2020-08-08 20:23:26

Chris ainda demorou pra se revoltar e querer ser expulso. O que esse lixo do Caruso faz com ele naquela escola é muito revoltante, eu sinto um ódio... Não sei como ele ainda não abriu o jogo com a Rochelle, pra assim ela colocar o moleque em seu devido lugar. Enfim, que bom que ele não saiu da escola. Apesar dos pesares, a amizade com o Greg faz tudo valer a pena ali.

Julius fedendo a peixe! HAHA. Morro com o pessoal na rua correndo, fechando janela, porta, sempre que ele passa por perto. “Esse é o cheiro de um trabalhador”.

Episodio 1x19 - Nota 8.5 2020-08-08 20:27:19

Morro com a Tonya levando muito a sério a questão de fofocar no salão! Ela contando sobre a discussão dos pais e todas as mulheres se aproximando pra ouvir atentamente foi uma das melhores cenas HAHAHA.

As cenas que mostram o “como seria” nessa série são muito inspiradas, tipo o Chris explicando que o Julius aceita que possam fazer TUDO, desde que seja de graça, e aí mostra o menino aprendendo a assaltar mercadinhos HAHAHA. Enfim, esse plot do karatê foi bom! Imagino como deve ser frustrante pro Chris se sentir inferior ao Drew em tudo. Foi legal a conversa com o Julius e com o próprio irmão depois, mesmo com o desfecho da mão quebrada!

Episodio 1x20 - Nota 8 2020-08-08 20:30:49

Chris mercenário, mas conseguiu 28 dólares com a revista Playboy! Esse plot foi bem legal e divertido, movimentou toda a família. O Julius desesperado procurando a revista em casa sem poder falar nada foi legal, e ainda rendeu cenas ótimas com a Rochelle na questão do dinheiro escondido.

Tudo o que eu queria era o Caruso indo pro inferno.

Nossa, mas eu amo TANTO quando a Tonya se ferra nessa série. Adorei demais o Drew se pintando de palhaço pra dar uma lição na pirralha, bem feito. E ela ainda fez xixi na cama de tanto medo HAHAHAHA.

Episodio 1x21 - Nota 9 2020-08-09 19:03:30

A cena que mostra como o policial ouviu a descrição do suspeito realmente marcou e MUITO essa série, porque é extremamente real e eu gosto demais da inteligência do texto ao escrachar isso. Como eu disse outro dia, é admirável como Everybody Hates Chris aborda e critica o racismo na sociedade de uma maneira tão icônica.

E eu fico com muita pena do Chris por ter ido preso. Coitado, só acontece merda. As pessoas fazendo fila pra comprar os biscoitos só porque "caíram do caminhão", cada uma HAHAHA.

Rochelle cantando pro Julius é uma das minhas cenas favoritas dessa personagem.

Episodio 1x22 - Nota 8.5 2020-08-09 19:07:22

Julius cantando I Will Survive é minha religião! HAHAHAHA acho bem legal ele fazendo essa festa sozinho em casa, mas principalmente quando ele percebe que tá incompleto sem a família e vai atrás deles no cinema.

Chris tão fofinho tentando encontrar o presente perfeito, e achei ótimo que no fim ele decidiu pagar uma conta mesmo, como o pai tinha sugerido. Mas morro com essa sugestão final de arrumar um emprego e começar a pagar uma conta por mês HAHAHA.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2020-08-10 21:13:04

Que ranço de gente que se comporta como essa Iveth. Fiquei com pena do Chris parado diante do cinema só esperando...

Adoro a participação da Whoopi Goldberg na série e já começa bem demais. Morro com ela enchendo o saco da Rochelle pra fazer boletins o tempo todo.

Episodio 2x2 - Nota 8 2020-08-10 21:15:34

Ainda bem que a desavença do Chris com o Greg acaba ainda nesse episódio. O brotp tem que seguir vivo sempre. Mas foi um choque ver o Greg na chapa do Caruso mesmo... Credo.

Rochelle e Julius, eu não canso de enaltecer. São personagens bons demais. Os joguinhos da Rochelle pra cima do marido são ótimos, e muito realistas. “Não quero estressar você” HAHAHAHA.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2020-08-10 21:18:02

- Detenção hoje. Detenção amanhã. Detenção pra sempre!

Isso que eu chamo de falar sem pensar, né? HAHA. Mas olha, o discurso do Chris foi mesmo muito bom! E espontâneo. Por isso conseguiu vencer. A surra no lixo do Caruso – eu ODEIO tanto esse personagem e como ele se safa das coisas, roubar o discurso naquela cara dura me enche de raiva.

Rochelle com a metade do cabelo feito HAHAHA. Grande amiga a cabeleireira. E o Drew comprando uma carteira pra guardar os 10 dólares, e pagando com os ditos 10 dólares? Lendário.

Episodio 2x4 - Nota 8 2020-08-10 21:20:20

SACOMÉ NÉ!

Confesso que deu raiva do Chris em parte do episódio deixando todo mundo acreditar que tinha rolado algo com a Tasha mesmo, mas ele se desculpando e esclarecendo tudo na frente de todo mundo foi fofo.

Drew carentinho do carinho e da companhia da Rochelle, aw.

O ROUBO DA CANOA MEU PAI AAAAAAA.

Episodio 2x5 - Nota 8 2020-08-11 11:53:22

Eu fico com pena do Chris perdendo o emprego por medo de revelar quem assaltou a loja. Quem não ficaria, se o cara tinha mostrado uma arma? Mas amo a emboscada no final, o Malvo mereceu. E o Chris berrando com medo da ameaça dele HAHAHAHA.

Detesto como a Tonya é mimada pelos pais. Julius não tinha que pedir desculpas, porque ela errou mesmo e tinha que ter consciência disso. Foi só uma coisa que ele pediu e ela não respeitou.

Episodio 2x6 - Nota 8 2020-08-11 11:57:48

Morro com o Caruso se dando bem com o pessoal "barra pesada" que entra no trem. E o Chris se ferrando na mão deles HAHAHA. Mas olha, que diretor mais retardado, ein? O cúmulo do absurdo esse "projeto" dele, abandonar dois jovens à própria sorte assim, sem mais nem menos. Poderia perder o emprego.

Amo o Julius falando que tudo o que os meninos fazem é "obrigação" e não merecem prêmio nenhum AAAA. E acho bem fofinho o Drew escondendo que a camisa tá com o nome soletrado errado.

Rochelle cantando é sempre um deleite.

Episodio 2x7 - Nota 8 2020-08-11 19:17:11

Cada coisa que o Chris prometeu também... Mas morro com o povo acreditando naquilo. TV na biblioteca? Resumos de livros que viraram filmes? HAHAHA. Pena que ele acabou impedido.

Julius coberto de razão na raiva que sentiu do tio Mike. Eu ein... Folgado DEMAIS!

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2020-08-11 19:22:34

Julius dando o melhor no jantar, que fofo. Pena que deu errado com o negócio do macarrão, mas ainda assim ele conseguiu fazer algo legal para o irmão e convidados – aliás, adoro aquela conversa de “reconciliação” dos dois, a melhor possível. E o melhor momento foi o jantar que ele deu só pra Rochelle e os filhos às 1 da manhã. AAAAA que personagem.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2020-08-12 11:01:07

Os ensinamentos do Julius nessa série são valiosos demais. Achei bem legal a conversa com o Chris sobre "fazer a própria sorte". Bem significativa.

Mas que a meia deu sorte, isso deu mesmo. Só ver como tudo foi o inverso no dia seguinte HAHAHA.

Drew e Tonya tentando dar uma de espertos foi ótimo. E conseguiram né? Ela conseguiu o carpete e ele o terno. A Rochelle ameaçando quebrar ele todinho caso fizesse algo do tipo de novo, enquanto o Julius abraçava a Tonya AAA.

Episodio 2x10 - Nota 8 2020-08-12 11:04:16

Meu Deus, o menino pedindo visão e o Julius de Papai Noel falando que deve ser muito caro AAAAAAAAA. Passei mal com a sinceridade dele com as crianças HAHAHA.

Que fofo o Chris querendo presentear a família toda, pena ter ficado doente. O final do episódio foi ótimo, de deixar o coração bem quentinho.

Episodio 2x11 - Nota 8 2020-08-12 18:27:59

Rochelle perguntando “isso é um bebê?” sobre qualquer pacote que as crianças carregam em casa HAHAHAHA lendária demais. E eu adoro que ela leva muito a sério essa tarefa da Morello e faz o Chris cuidar do ovo como se fosse um bebê mesmo. Ele tendo que acordar várias vezes na noite pra cuidar do filhotinho foi muito bom. Foi uma lição produtiva pra ele, principalmente naquela parte da omissão sobre ter perdido o ovo, ter forjado um novo...

Eu vejo essa série tem anos, esporadicamente... Caruso sempre foi irritante, mas eu acho que NUNCA senti ódio das coisas que ele faz como tô sentindo agora, maratonando tudo na ordem e tal. Que personagem chato...

O Julius tirando foto da geladeira, SOCORRO MEU PAI HAHAHA.

Episodio 2x12 - Nota 8 2020-08-12 18:32:15

Foi bom demais ver o Chris LIKE A BOSS naquela escola! Bem radical, mas eficiente na aplicação das “multas” HAHAHA. Só não gostei que ele estendeu até o Greg. Falando por mim, eu não teria coragem de fazer aquilo com o único amigo que eu tenho na escola.

Julius e seus ensinamentos... Marcou uma geração mesmo. Muito legal ele falando que medo não faz ninguém ser respeitado, que são coisas diferentes. Lendário demais.

Bicho, aquela cena da Rochelle vestida de bombeira, astrunauta... Como eu amo essas viagens! Adorei também que mostraram a rival dela no trabalho, falando mal dela pro marido HAHAHA.

Episodio 2x17 - Nota 8.5 2020-08-14 10:56:07

Só prejuízo pro Chris nesse episódio, que horror. Fiquei com pena dele pelo esforço, mas acho que poderia ter mantido os aparelhos lá pra ser DJ, pra treinar... Pagou 200 dólares naquilo tudo, vendeu por 50 e ainda comprou um outro disco James Brown ralado HAHAHA. Coitado!

AMO quando a Rochelle canta e dança, é muito engraçado.

O Julius desmaiando com o coelho, socorro. Pelo menos o Drew conseguiu assistir ao show, e ainda ganhou uns kits legais.

Episodio 2x18 - Nota 8 2020-08-14 10:59:51

O Chris tem azar com TUDO. Mas foi bem melhor ele ter escolhido assistir ao jogo mesmo, ainda mais com o Julius todo triste quando disse que não ia.

Eu morro com a Tasha chamando o menino pra sair imediatamente após a recusa do Chris HAHAHA. E nunca tinha reparado nessa narração dela antes, tô até surpreso.

A Rochelle naquele esforço todo e no fim era só colocar a carta no correio, não tinha prazo vencido AAAAA.

Episodio 2x19 - Nota 8 2020-08-14 19:04:48

Impressionante como o Chris às vezes tem sorte e quando é pro benefício dele mesmo, ela se esvai. Morro com ele ligando pro Doc pra mudar a aposta, sendo que o palpite anterior era o certeiro mesmo HAHAHA. E a Rochelle revoltada berrando com ele foi demais também.

Aliás, Rochelle louca da vida na parte do Drew e Tonya também foi legal. Adorei o narrador da partida de dama no meio deles, e ela olhando pra ele com AQUELA cara HAHAHA.

Episodio 2x20 - Nota 8 2020-08-14 19:08:05

Passo mal no Chris sendo suspenso da escola por acabar com a inocência dos alunos. E ele nem falou os palavrões diante de um professor ou algo do tipo, como desafio... Apenas conversas soltas com colegas HAHAHA. Imagino só o peso dessas sete palavras, pra até mesmo o Caruso insuportável se chocar.

A mãe da Rochelle fazendo as unhas da filha quando a mesma estava dormindo AAAAA. Foi legal esse plot também, fiquei com peninha dela com o negócio da Rochelle tentar arrumar um namorado, sendo que ela nem pediu. Mas que bom que se resolveram.

Morro com o Drew sem gostar da menina porque ela é mais alta HAHA.

Episodio 2x21 - Nota 7.5 2020-08-15 11:30:38

Rochelle ensinando o Chris HAHAHAHA. Foi engraçado. A mãe dela falando que a filha não conseguiria ensinar uma pedra a cair no chão e aí mostra ela berrando pra pedra cair direito e não no pé dela. Essas cenas são sempre sensacionais!

Que bom que o Chris conseguiu aprender matemática, pena que o azar parece nunca querer deixá-lo em paz, né? Acho que a sra. Morello poderia ter deixado aquilo passar, só teria uma questão sem resposta... Passo mal, meu pai.

Não sei como o Drew demorou tanto tempo pra perceber que o planinho da Tonya era falho, porque ela mentiu! Mas amei a reviravolta. Bem feito.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2020-08-15 11:37:31

Eu AMEI essa vingança do Chris! Na verdade ainda foi pouco, pelo racista nojento, covarde e INSUPORTÁVEL que o Caruso é. Mas olha, ele foi muito meticuloso nesse plano, descobrindo o ponto fraco dos gatinhos, tirando aquela foto e infestando a escola com atum HAHAHAHA. Pena que em TUDO ele tem azar. Dessa vez não pelo plano em si, já que não foi pego... Mas sim por reprovar em uma matéria. Que merda...

BTW: eu amo essas referências do Greg em suas vestimentas!

Que raiva da Tonya sujando a beca do Drew de propósito. E eu não entendo a razão de a Rochelle não mandá-lo pra Corleone também, já que julga o ensino da outra escola bem superior. Por que só o Chris?

Episodio 3x1 - Nota 8 2020-08-16 23:44:46

É legal ver o verdadeiro Chris Rock interagindo com o Chris fictício e dando alguns conselhos. Mas eu particularmente acho esse orientador um tanto irritante. Só não é mais porque o ator tem muito carisma.

Greg extremamente nojento com aquele negócio de fralda e andando fedendo pela escola. Credo.

Tonya professora de feiologia AAA HAHAHAHA.

Episodio 3x2 - Nota 7 2020-08-16 23:49:21

Pra mim foi PRAZEROSO ver o Caruso apanhando, ficando todo amendrotado... Por isso eu DETESTO o Chris com aquele discurso besta incentivando esse merda a voltar a ser um bully. Sério, que ideia idiota e irritante. O cara passou dois anos zoando, humilhando, batendo, sendo racista pra caralho e quando surge alguém que o coloca em seu devido lugar, o Chris sente falta do bullying? Onde que isso é necessário? Passo mal... Essa parte do episódio eu dispenso.

Parte do Julius que foi de longe a melhor, amo a Rochelle pegando ele na mentira. Drew e Tonya deram uma ajudinha revelando a verdade também HAHAHA.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2020-08-17 11:29:59

Eu passo mal com o Chris passeando pelo bairro com as meninas e balançando a cabeça daquele jeito ouvindo a música HAHAHAHA. Muito engraçado eles empolgados daquele jeito. E quase que as coisas deram certo pra ele, né. QUASE. Não fosse o descuido do hidrante. Que falta de sorte da porra!

Mas o melhor plot será sempre o da Rochelle no tribunal, morro de rir com ela tentando sensualizar pro juiz. Condenada pelo excesso de velocidade, teria que pagar só 50 dólares. Aí teve que pagar 80 por "desacato" pela comemoração AAAAA. Falta de sorte também!

O Julius dormindo serenamente com os bombeiros berrando e jogando água nele HAHAHA.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2020-08-17 11:33:45

Amei a Rochelle sendo irônica com o Sr. Omar quando o apartamento dele foi roubado também. Rainha demais bicho. E eu fiquei quebrando a cabeça tentando lembrar se descobriam quem estava invadindo. Muita cara de pau dessa pessoa, entrou lá três vezes tranquilamente! Pena que não mostram.

Os porto-riquenhos debochando do Chris quando ele disse que o Neguinho era um "cão de combate" HAHAHA O MICO. E esse final é demais também! Coitado, nunca tem sorte...

Drew e Tonya passando trote é TUDO. Bem infância mesmo!

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2020-08-18 15:13:11

Esse episódio é demais! Dá uma raiva daquele pessoal chegando na casa do Sr. Omar pra atrapalhar o Chris, alegando convite HAHAHAHA. Ele mal conseguiu trocar algumas palavras com a Tasha, tadinho. A música triste tocando quando ela vai embora... A montagem da série é demais.

E o arco da família doente foi ótimo com a Tonya fingindo, o Julius com aqueles remédios caseiros. E a Rochelle acordando mesmo em "coma" pelo xarope.

BTW: eu morro com aquela cena que Rochelle destrói a parede da casa berrando que não vai criar nenhum bebê HAHAHAHA.

Episodio 3x6 - Nota 8 2020-08-18 15:16:32

Bem forçado isso do assassino da tesoura conseguindo repercussão nacional, ein? Não tinha NADA pra sustentar essa história como verdadeira, achei todos os personagens bem idiotas por caírem nisso. Exceto o Doc, o único que enxergou o absurdo ali. Por isso nunca consegui gostar muito, muito exagerado a polícia indo pedir descrição e etc sendo que não existe nenhum registro de assassinato por esse cara.

Plot da Rochelle lutando pelo Johnson é o melhor do episódio, a briga com o Sr. Omar é épica. Ela correndo atrás dele com dificuldade quando ele tira os cartazes dos postes é bom demais. E quando o tranca pra fora de casa também. "TRANCADO! PRA FORA! É ISSO QUE ELE ESTÁ" LENDÁRIA DEMAIS MEU PAI.

Episodio 3x7 - Nota 8 2020-08-18 15:21:04

Tanto o Chris quanto o Greg me irritam nesse episódio, bicho. Chris, porque acho exagero ele ficar com ciúmes do tratamento especial que o amigo recebe. Claro que a Rochelle ia fazer o possível pra ele se sentir à vontade, isso é o que um bom anfitrião sempre faz... Imagina se ela arrombasse a porta do banheiro ameaçando cair de pau em cima do Greg, como faria se fosse com os filhos? HAHA.

Já o Greg tem seus ótimos momentos, tipo ele dançando Maniac dormindo. Aqueles pijamas pra dormir - adorei o Darth Vader HAHAHA. Mas me irrita também algumas frescurinhas, mesmo sendo tudo bem compreensível já que a rotina dele se transforma muito abruptamente. Enfim, o importante é que eles se acertaram. E o pessoal achando loucura o Chris convidá-lo de novo pra passar uns dias foi demais HAHAHA.

Amo o plot do Julius! Mas morro de pena com ele de novo sob mira de armas, tadinho. Não tinha ideia de nada que estava acontecendo. BTW: a ligação Flash dando instruções e falando sobre lugares lindos que ele passou AAAA.

Episodio 3x8 - Nota 8 2020-08-18 15:25:28

Os cabelos da Rochelle maravilhosos! Torre Eiffel. Mão cabeluda dando um tapão na cara da Vanessa HAHAHA. E aquele momento que ela se imagina na passarela é marcante demais! Enfim, dona do episódio.

A parte do Chris pegando o Julius e repetindo o discurso dele sobre "desistentes". Eu não sei bem como era na época, mas o Chris trabalha só meio período e ainda tinha regalias lá na loja do Doc, como um período pra fazer a lição de casa. Acho que ele foi meio ingrato saindo daquele jeito, mas ainda bem que já voltou. Aquele molequinho que pega a vaga dele é muito esperto.

No mais, sempre acho o Julius um personagem icônico e muito sensato, mas fiquei extremamente decepcionado com o machismo desse arco envolvendo o Drew e a professora. Como assim ela precisa comprar "roupas feias" pra dar aula? Gente...

Episodio 3x9 - Nota 8 2020-08-19 11:26:59

Chatinho esse Albert. Sorte do Chris que ele tem o Greg, que mesmo desprezado fez a coisa certa e entregou o verdadeiro culpado da pichação apontando as evidências. O moleque ainda ficou revoltado por ter sido descoberto e queria apontar dedo, sendo que tinha mentido na cara dura HAHAHAHA. Cada uma que aparece.

As regras da Rochelle pra sentar no novo sofá! Essa personagem é maravilhosa demais, qualquer pessoa identifica a própria mãe na personalidade e atitudes dela e eu amo isso, acho muito genial. Mãe das mães mesmo.

Chris e Drew comemorando a Tonya sendo levada pela receita federal HAHAHAHA.

Episodio 3x10 - Nota 8 2020-08-19 11:31:15

Taí mais um episódio que se eu vi nas reprises da TV, não lembro e foi há muuuuito tempo mesmo. Acho que ele não é muito exibido não. Foi inédito pra mim e achei surpreendente essa história do Golpe Baixo ser rico. Olha o apartamento da mãe dele, bicho. E a maleta de dinheiro??

Chris como sempre sem sorte... Às vezes me dá uma raiva do Jerome e dessa ironia. Quer dar 1 dólar de vários que ele já roubou ao longo dos anos e ainda pede troco pra 100. Porra! HAHAHA.

Morro com o Julius transformando o Natal da família daquele jeito porque queria economizar. E a Tonya roubando do Doc, não esperava isso também. Que cara de pau ela perguntando se "estava encrencada" justo pra Rochelle HAHA.

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2020-08-19 14:48:05

Rochelle maravilhosa demais, dona do episódio. Eu acho muito fofinho o flashback dela criança descobrindo as artimanhas desse jogo do valete com o pai. E amo quando ela vai confrontar o cara e deixa ele com aquela cara de bunda por perceber que ia perder tudo. Até as cartas ela levou embora HAHAHAHA.

O irmão do Julius querendo cantar quando eles soltaram que tinham perdido o dinheiro AAAAAA.

Episodio 3x12 - Nota 8.5 2020-08-19 14:52:56

Talvez seja o único episódio da série que realmente não tem como suportar o Chris, é impossível não ter ranço do comportamento dele, dá muita raiva. Não só o tratamento para com as meninas (e fico besta que elas ficam encantadas com ele), mas também aquela pose ridícula no restaurante batendo no peito do gerente - que também é ridículo, mas pelo amor...

Pra sempre uma das melhores e mais icônicas cenas da televisão é esse berro que Chris dá pra Rochelle. O batimento cardíaco. A expressão dos dois, principalmente a dela! E ele no hospital HAHAHAHA. Nunca grite com sua mãe, pois você pode levar um pé na bunda! Literalmente!

Tonya falando que a Rochelle esfregaria caviar na cara deles se não se comportassem, e a mulher da mesa toda conatrangida AAAAAAA. No mais, lamentável que a gerência do restaurante trate convidados daquela forma. E daí que eles não pagam? Há uma troca ali e é uma vez por mês. Poderiam atender bem.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2020-08-20 14:33:28

Chris treinando o beijo em graça é muito engraçado. Aquela flexão com a boca HAHAHAHA. E eu morro com a menina ameaçando quebrar a cara dele se contar a alguém sobre o selinho dos dois na brincadeira. No fim a Tasha ficou com ciúmes, olha só... Se não tivessem interrompidos, ela teria beijado ele.

Acho fofo a Rochelle respondendo a Tonya sobre o Julius ser o único e grande amor da vida dela. E depois deixando claro que sabia que era ele por trás daqueles questionamentos...

Drew LENDA cobrando o Sr. Omar. Que folgado, ele não iria pagar nunca e ainda ficou com raiva HAHA. Drew fez certinho!

Episodio 3x14 - Nota 9 2020-08-20 14:34:10

Um dos melhores episódios da série e Rochelle é a proprietária dele. Essa competição de chapéus é demais, bicho. E aquela expressão dela quando a rival chega na igreja já ficou eternizada na TV pra mim. Amo que ela conseguiu vencer, mereceu! E a dancinha de comemoração, junto com a música do coral HAHAHAHA ESSA SÉRIE É TUDO.

Nem achei maldade o Chris acompanhar a Tasha não, as coisas entre eles estão fluindo de um jeito tão natural agora, tá dando pra torcer. E ele ainda conseguiu chegar a tempo de aplaudir quando a Rochelle ganhou, exatamente como prometeu. Mas claro que ela ia descobrir e berrar né? Não seria Rochelle se não fizesse isso.

Julius e mais um dia de folga da família com muito jogo e petiscos!

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-08-20 19:47:40

Que ódio daqueles dois otários no metrô querendo humilhar os meninos e ainda roubar a camisa do Drew. Fiquei com muita pena quando o Chris explicou o que aconteceria caso eles não obedecessem, é tão injusto. Mas enfim, essa aventura entre eles foi bem legal. Deram uma conectada boa e foi legal o Chris fazendo esse esforço pelo little bro.

O policial aparecendo no mesmo segundo quando a Rochelle disse que se tratava do sumiço de dois brancos AAAAAAAAA. Como sempre a série sendo bem pontual e escrachada nessas críticas, não tem como não amar.

O carão da Rochelle quando os meninos chegam com a cara limpa na limusine. Descansem em paz HAHAHA.

Episodio 3x16 - Nota 8 2020-08-20 19:48:41

Chris foi fofo demais nesse episódio, bicho... Primeiro impaciente, como qualquer outra pessoa ficaria. Deu o horário de serviço dele, ainda tinha um compromisso importante que ele estava super ansioso, e a mulher prendendo ele lá. Mas foi bem legal ele entendendo que ela precisava de um auxílio naquele momento, e que ele poderia fazer algo pra amenizar a situação. Afinal, independente de qualquer coisa, ela estava em luto. Foi adorável mesmo.

Pena que ele foi passado pra trás pelo Sr. Omar, que desgraçado. O esforço valeu de nada e ainda ficou devendo 100 dólares pro pai.

O plot da Rochelle é maravilhoso! Ela mal encosta a bunda no sofá e tem alguém chamando pra coisas bem banais HAHAHA. O surto dela no final é o melhor. “O QUE UMA MULHER PRECISA FAZER PRA DESCANSAR NESSA CASA? LEVAR UM TIRO?” HAHAHAHAHA ICÔNICO.

Passo mal com o Julius achando que o sumiço de míseros 2,50 seria “roubo” por parte da filha dele. O remorso que ele sentiu quando ela mostrou o dinheiro em outro pacotinho não foi pra menos.

Episodio 3x17 - Nota 8 2020-08-21 11:13:33

Chris mais uma vez sendo um exemplo decidindo estender a mão e ajudar o Malvo, mesmo depois de tudo o que já fez diretamente com ele, aquelas ameaças, o terror que proporcionou e etc. E de verdade, lamento muito que não tenha dado certo lá na Corleone, aquelas cenas que eles tiveram lá foram ótimas - fora que eu ainda ri muito com a Sra. Morello se insinuando HAHAHA. Pena que o próprio Malvo tenha desistido também...

BTW: eu passo mal com a família inteira armada quando o Chris leva o Malvo em casa. A Tonya de arco e flecha, a Rochelle com um revólver, sniper posicionado HAHA.

Rochelle pisou muito com a mãe daquela menina achando que o problema da filha era a Tonya. Ainda bateu a porta na cara dela. Lendária.

As apostas do Julius e Drew saindo de 1 pra 4 dólares HAHA. Legal o Drew comprando o boné de presente.

Episodio 3x18 - Nota 8.5 2020-08-21 11:18:22

A mensagem do episódio é muito boa, das mais interessantes e sempre acho muito legal quando o Chris faz uma boa ação, ajuda alguém... Mas fica estranho se tratando do Golpe Baixo porque há pouquíssimos episódios nós descobrimos que ele é rico. Tudo bem, ele não desfruta disso, tem um problema psicológico e a realidade dele é ali na rua. Mas precisar, precisar MESMO, ele não precisa, né. Tem gente em situação pior de verdade. Enfim, o final com ele gastando o dinheiro só com coisas que acabam com o planeta foi irônico demais!

Plot da Rochelle mais uma vez sendo o melhor, morro com ela se segurando pra não sair gritando, mesmo com o esforço dos filhos em motivar isso, principalmente a Tonya com o sorvete, a revista à mesa HAHAHA. Amo quando ela desiste e berra aquele VOLTEEEEEEEEEEEEEI. Lendária.

Tonya vai ficar igualzinha a mãe quando mais velha.

Episodio 3x19 - Nota 8 2020-08-21 15:32:15

As ideias que o Chris tem sobre se tornar popular dão muita vergonha alheia, meu pai. Aquele jeito de andar achando que tava “descolado” foi o AUGE. Mas pior que deu certo, mesmo com um grupo todo errado! No final ele não se ferrou com a Rochelle (tinha tudo pra ela descobrir sobre a suspensão e acabar com ele e com a Tonya HAHAHA), mas também... Se tornou o principal suspeito e chefe do grupo. Nem precisamos dizer o motivo, né? Suco de fruta HAHAHAHA.

BTW: que RANÇO do Greg cara de pau entregando o Chris na cara dura pra Sra. Morello. Não questiono a amizade deles, mas aquilo foi uma mancada enorme.

A Rochelle quando quer algo... Morri com as roupas que ela decidiu usar pra provocar o Julius. Até aumento no emprego ela conseguiu HAHA.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2020-08-21 15:37:29

Esse povo da Corleone são todos insuportáveis e racistas, puta que pariu... Convivem com o Chris há três anos e ainda assim continuam com esses comentários ridículos, essa divisão. Eu morro de pena dele nessa situação do baile, pensando em si mesmo e também na Carrie por causa das falas desses desocupados. E no fim fico com mais pena ainda por ela não querer ter nenhum tipo de contato com ele. Aparentemente não é tão diferente...

Rochelle fazendo chantagem com a Tonya por causa do balé é ótimo!

Plot do Julius e Drew não foi tão legal, mas adorei a participação do Tony Rock.

Episodio 3x21 - Nota 9 2020-08-22 11:29:34

Episódio clássico do Puro Voooodoooo! Amo demais. Chris teve a melhor das intenções mesmo dando aquele presente, mas quando é que esse povo vai se dar conta que NÃO DÁ pra confiar em NADA que o Perigo vende? Nunca é original, nunca é uma coisa certinha. Sempre traz algum problema e eles insistem HAHAHA. Chris foi muito corajoso em aceitar fazer parte daquele papelão de voltar à loja, sabendo que não tinha comprado lá. No fim até mereceu levar a surra com a cinta de macarrão! HAHAHA. A conversa que ele teve com a Rochelle foi muito bonita.

Acho a Tonya muito fofinha quando ela decide não ser chata. E nesse episódio fiquei até com pena, pela inocência de achar que os discos sairiam todos por 1 centavo mesmo.

O Drew também foi super fofo deixando o brinquedo pro garoto quando percebeu que era algo que ele realmente queria mesmo. E eu morro com o outro pai falando a língua do Julius HAHAHA. “Sabe quanto vale 20 dólares?”. “Eu sei. 20 dólares” AAAAAAAA.

Episodio 3x22 - Nota 9 2020-08-22 11:30:19

A cena da Morello contando sobre a família problemática do Chris e tomando um copo de leite com chocolate em pó AAAAAA. Sério, eu passo mal com o escracho da série no racismo, é pontual e inteligente demais!

O Chris é muito sem sorte. Morro de pena dessa situação porque a esperança foi dada pra ele duas vezes, né. A primeira, quando ela disse que tinha chances. E a definitiva, quando ele foi assegurado de que tinha conseguido uma vaga. Foi muito frustrante ele sair da Corleone todo “vitorioso” só pra Sra. Morello estragar tudo com aquela notícia. Triste a separação com o Greg, bicho... E ainda levou um socão do Caruso, pra variar. Chris não merecia isso não.

Mas olha, a cena da invasão na casa da Rochelle bem na hora da entrevista... Passei mal. Julius realmente achou que ia ficar tudo bem com o Ryan ganhando dinheiro fabricando pirataria HAHAHA.

Que bonitinho o Drew dançando com a Tonya. Adorei que ele se propôs a ajudar.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2020-08-24 11:13:22

Chris é guerreiro demais, porque vou te contar... Que cara CHATO esse Thurman! Se o Chris fosse uma "novidade" na escola por ser negro igual aconteceu na Corleone, ainda assim o comportamento desse cara seria um lixo de antiético e desnecessário. Mas nem é "novidade" e ele agindo daquele jeito por puro preconceito... Mas foi bom o Chris decidindo voltar e encarar a aula dele, tem que fazer assim mesmo.

Sra Morello como diretora e toda sem graça quando o outro jogador foi lá falar com ela HAHAHA. Essa caricatura... E o Greg e esse visual é muito engraçado. Só uma pena que eles comecem o ensino médio assim, longe um do outro.

Tonya matando a Rochelle de orgulho com o "meu pai tem dois empregos" HAHAHAHA. Adorei. E eu passo mal de rir com ela sendo sincera demais com as clientes...

Episodio 4x2 - Nota 9 2020-08-24 11:20:17

Tisha Campbell-Martin foi uma adição e tanto pra essa última temporada como a Peaches! Personagem divertidíssima, me tirou várias risadas nesse aqui em todos os momentos. O surto dela com a guarda que estava multando foi impagável (e mais ainda pela Rochelle criticando, sendo que tinha feito IGUALZINHO HAHA). Ela chegando pra jantar com o Malvo na maior cara de pau, e também as justificativas pra ter invadido a casa da Rochelle AAAA.

Plot do Chris é legal também, principalmente pela forma como o Julius aconselha o filho quando o mesmo diz ter "receio" de ser visto junto com o Angel. Julius sempre tem as melhores falas e grandes ensinamentos.

Morro com a Maria usando o Chris pra fazer o bolo e entregar pro cara do time... Coitado HAHA.

Bicho, o pessoal da escola saindo correndo quando o Greg entrou é impagável. O jeito que ele fala do Bronx, "provei sangue e é bom". WTF HAHAHAHA. O empurrão do Caruso pra ele acordar pra vida! Que bom que voltou, temos a velha dupla de volta.

Episodio 4x3 - Nota 8 2020-08-24 19:37:41

Achei muito divertida essa paródia a Cosby Show. Foi bem inusitada também, com as risadas e tal. E com o Chris reagindo a isso, fazendo cara de assustado com os aplausos e tudo. Adorei a sequência. De quebra, esse episódio também traz uma cena que me marcou demais ao longo dos anos: a família toda rindo de morrer da cara do Chris à mesa. Das melhores de toda a série HAHAHA.

Greg INSUPORTÁVEL demais e ainda foi o responsável por atrapalhar o baile pro Chris. Merecia ter levado uns tapas mesmo. Achei muito exagerado e desnecessário ele jogado como mendigo, com roupas sujas, rasgadas, pela expulsão... Fez bem levar aquele "acorda" do Chris.

Episodio 4x4 - Nota 8 2020-08-24 19:44:08

Sra. Morello é uma caricatura "completa", né? Parece ter todo tipo de preconceito. É absurdamente racista e esse episódio mostra que é xenofóbica também, ia denunciar a professora Rivero só pra mesma ser deportada, passo mal...

E é uma pena mesmo que a Rivero seja uma bandida procurada pelo FBI. Deu pra simpatizar com ela, achei bem legal ela e o Chris trocando quotes de filmes famosos. Falaram de Curtindo a Vida Adoidado e do Darth Vader AAA.

O Sr. Omar aparecendo com um fiscal logo depois do Julius aumentar o aluguel, meu pai HAHAHA. E o Drew todo trabalhado nos juros...

Episodio 4x5 - Nota 8 2020-08-25 11:07:33

Não gosto muito desses plots do Chris se sacrificando pra poder se encaixar em outros grupos e ninguém dando a mínima realmente pra ele. Esse Dickerson é ridículo demais, além de mandar o Chris fazer tudo, ainda dava a ideia pra escola inteira, bicho. A melhor parte foi o padre deixando a menina encapetada pro Chris exorcizar HAHAHAHAHA. Ri demais! E também o Thurman confrontando os dois sobre o trabalho de história.

Plot do Julius ótimo. Coitado, ele surtou DEMAIS! Quase 900 dólares dados assim sem mais nem menos, não sei como ele não surtou mais ainda quando acordou, ou como não foi atrás de cada uma das pessoas pra tomar o dinheiro. Rochelle tava toda incomodada, mas bem que deu uma surtadinha também quando ele deu a bolsa, né? Lenda.

Episodio 4x6 - Nota 8 2020-08-25 11:14:21

Rochelle proprietária do episódio e tudo pela cena da ameaça ao Julius com uma faca! Esse foi outro momento da série que me marcou demais, eu morro de rir com ela enfiando a faca na mesa, depois se aproximando do Julius e tendo aquele tique nervoso com o olho HAHAHAHA. E ela falando pra família que iria matar o Julius e ir pra cadeia se ninguém admitisse nada? Socorro! Tonya já meteu o pai em cada uma...

Plot do Chris foi bonzinho. Aquela Stacy é muito da abusada, mas que bom que ele consertou o que fez já que culminou no término do namoro. BTW: o que foi o Doc jogando comida para os mendigos como se eles fossem pombos, bicho? CADA UMA! HAHAHAHA

Episodio 4x7 - Nota 8 2020-08-25 18:41:16

Outro episódio que, se já assisti, faz muito tempo mesmo e não lembrava nada. Gostei do plot central e dessa "parceria" do Chris com Jerome pra pegarem a recompensa. Dessa vez ele não conseguiu esconder da Rochelle que fez merda e nem precisou da Tonya contando. Ela ainda embolsou os mil dólares HAHAHAHA.

Aliás, a Tonya mudou TANTO. Morri com ela cobrando 50 dólares pra não dedurar, depois mais 10 e folga da lavagem de roupas. Empreendedora demais!

Julius e Vanessa socando o ator do cachorro AAAAA. A Rochelle morrendo de vergonha é muito engraçado.

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2020-08-25 18:45:24

Ai, tem episódio que não tem como não odiar o Chris mesmo. Que saco... Ele sofre racismo, sofre com bullying... Aí vai e trata a Kelly com indiferença, fica com vergonha de ser visto com ela. E mesmo depois de conhecê-la melhor e constatar que ela é legal, ele CONTINUA com vergonha. Me poupe. Por isso amo essa reviravolta com ela surgindo toda transformada só pra pisar na cara dele e falar "nunca" em 15 línguas diferentes. Mereceu muito, pra deixar de ser otário.

Rochelle louca da vida pelo Julius ter passado roupa e o coitado nem sabia nada dessa "vantagem" da sorte dela. Ela jogando as coisas nele, de raiva AAAA.

Vanessa se deu bem saindo com o Golpe Baixo de limusine e tudo HAHAHA.

Episodio 4x9 - Nota 8 2020-08-26 10:45:44

Plot do Julius e Rochelle foi o melhor do episódio. Morri com a Oprah movimentando o casamento deles daquela forma, deixando todo mundo, até mesmo as crianças, desconfiadas por conta de um arranjo de flores HAHAHAHA. Por muito pouco não causou um atrito ainda maior, ein dona Oprah? Amo a Rochelle falando que a apresentadora "não sabe como ela é sem maquiagem".

Já o do Chris foi bem fraquinho, né? Valeu por vermos aquele segurança do jogador trabalhando pro James alegando que ele "paga melhor" e aquela cena do interrogatório também. O moleque dando pra trás quando o Chris falou de contar pra mãe dele AAAAA.

Julius devia ter descido o taco nas costas do Jerome. Morro com esse cara ligando antes pra poder invadir a casa.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2020-08-26 10:51:37

Outro episódio que eu não lembro de ter visto tanto assim. Quase que as coisas deram 100% certo pro Chris nessa virada de ano, né? Não fosse o Malvo roubando a carteira dele e trazendo azar aos olhos da Rochelle HAHAHAHA. Mas ao menos ganhou um beijo da Tasha, algo que ele queria tanto e foi tão espontâneo! Fiquei contente. BTW: morro com o Malvo tocando o terror na Times Square pra conseguirem assistir à virada. Queria que a Peaches aparecesse mais.

O Julius e seus discursos exemplares! Encheu o carinha deles e depois ainda ficou horas repetindo pra repórter na TV HAHAHAHA. LENDÁRIO DEMAIS.

Bicho, a preparação da Rochelle na casa pro horário da virada me surpreendeu, o motivo foi muito inusitado pra mim e eles se divertindo mesmo em meio aos tiros foi engraçado. Ah, eu amo essa família.

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2020-08-26 18:29:53

Meu, quase morro de rir com o Greg buscando uma identidade própria pra fugir do "ChriseGreg" HAHAHA. Ele vestido de Janet Jackson e depois aquele outro momento dançando no corredor, não consigo me conter com essas coisas não. Foi muito engraçado.

Rochelle também tava engraçada. O tombo dela quando foi confundida como a mãe daquela amiga, que nem deu a mínima quando o segurança não permitiu a entrada dela... O Golpe Baixo entrando com as mulheres de boa HAHAHAHA.

Chris teve a melhor das intenções com o Sr. Levine, pena que foi tudo dando errado. O velho atribuindo tudo de ruim a ele foi engraçado.

Que loucura fica Bed-Stuy em um apagão HAHAHA

Episodio 4x12 - Nota 8 2020-08-26 18:35:56

Olha o esforço do Chris pra conseguir a jaqueta, bicho... E tava indo tudo muito bem com o time de luta se ele não tivesse aumentado um pouquinho o peso. A Sra. Morello chorando com a atuação dele depois foi demais também, mas NADA supera a ironia desse final. Eu passo mal com a cara dele quando a Morello entrega uma "carta" pela atuação na peça, sendo que ele queria uma "letter jacket" HAHAHAHA PORRA. É MUITA MÁ SORTE.

A cena da Rochelle tentando se enfiar na calça é ótima. A família toda comendo escondido também. A Tonya comendo pizza no metrô e o Drew com os suspiros daquele jeito todo frenético HAHAHAHA. Só o Julius realmente embarcou na dieta, tadinho. Justo o que mais gosta de comer fartamente.

Seria um grupinho legal do Drew, Tonya e as duas meninas. Pena que não conseguiram pela música não ser original.

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2020-08-27 10:51:41

Os nomes do pessoal lá na boate pro show do Fat Boys, bicho HAHAHA. Michael Jackson. O James como Tom Cruise! E o dono chocado com a invasão da polícia pelo motivo das identidades falsas... Esse final com a Rochelle descobrindo tudo e gritando GEEEEEEEEEEEENE é épico.

Plot da Rochelle e Julius foi muito bom também. Eu morro que ela age com tanta intenção de fazê-lo se sentir mal que olha só o que ele fez... Uma festa surpresa do aniversário dele, pra ela! E ainda encheu a casa de mendigos HAHAHAHA.

O Drew achando que os óculos tinham mesmo raio-x...

Episodio 4x14 - Nota 8.5 2020-08-27 10:56:23

Chris muito leigo nesse lance de cola! Mesmo sem saber se era confiável, ele poderia ter marcado algumas questões diferente de propósito, né? Teria poupado esse vexame todo. Mas fico com muita pena da má sorte na segunda rodada das perguntas. Todo mundo que a Rochelle convidou foi lá prestigiar, inclusive alguns astronautas! HAHA.

Morro que a Rochelle briga duas vezes com o juiz, não lembrava desse arco dela não e foi divertido. A cena do tribunal foi maravilhosa, o Julius querendo mostrar o recibo e ela lá fazendo barraco HAHAHA. De novo tiveram que gastar mais do que iriam mesmo por causa dos surtos dela, passo mal.

A Sra. Morello olhando de ladinho pro Julius e entregando um cartão pro Watkins AAAAAAAA.

Episodio 4x15 - Nota 8.5 2020-08-27 18:47:33

Gostei muito do Thurman sugerindo que o Chris aprenda boxe pra se defender, depois de flagrar o Caruso batendo nele. E foi um conselho e tanto, pena que NADA nunca dá certo pro Chris, por mais que ele tente. Além da surra, ainda perdeu os reflexos, bicho. Tadinho, merecia isso não HAHAHA.

Rochelle lendária cantando All By Myself sozinha no salão, colocando bilhetinho no lanche do Julius. No início achei que ela estava querendo pedir alguma coisa pra ele mesmo, mas no fim era só carência AAAA. E o Julius preocupado com o tal do "Lawrence" com quem ela falava HAHAHA.

Chocado com aquela mulher dançando na janela pro Julius, mas na verdade pro Drew... Louca demais. Mas adorei a reviravolta com a Rochelle aparecendo para os meninos.

Episodio 4x16 - Nota 9 2020-08-27 18:53:21

Esse episódio passou na TV sim, só que ele vem censurado na Record. Cortam algumas cenas - tipo o Greg sugerindo que ele e o Chris fumem a maconha, e o aviso logo em seguida do Chris Rock. Hoje em dia eu não sei se eles pulam nas reprises de domingo, mas enfim...

Que situação esse negócio e o Chris deu muita sorte. Mesmo colocando na lasanha, ele poderia ter sido pego ali por causa do cheiro, Angel mesmo sentiu. Mas olha, adorei os desdobramentos desse plot todo. O plano pra trocar, o Greg achando que o Chris não tinha conseguindo e desfazendo a troca inconscientemente HAHAHA. E esse final icônico com a Morello chapadona! Demais!

Peaches maravilhosa, morro de rir da loucura dela. O que foi aquilo dela falando sobre a tatuagem feita com alfinete pelas mãos do ex-namorado Larry, com o nome Larry, mas escrito errado? AAAAAAAA. Gosto da amizade dela com a Rochelle.

Imagina se fosse o Drew ou o Chris que tivesse desobedecido a ordem direta do Julius?

Episodio 4x17 - Nota 9 2020-08-28 10:34:40

Adoro demais esse episódio. Eu morro que todo mundo que Greg e o Chris descrevem aleatoriamente, realmente vive em NYC e é pego pela polícia em dois segundos HAHAHAHA. Pelo menos quem o Chris descreveu era de fato um louco, assassino e muito perigoso. E o Greg que descreve o Kristoff St. John? A Rochelle empurrando o Greg, toda encantada e berrando que é a maior fã do cara foi ótimo.

Aliás, Rochelle dona! O Chris já deveria saber que as coisas nunca ficam bem pra ele. Passo mal que ela o entregou e o botou na cadeia por mentir HAHAHAHA. BTW: que viagem aqueles flashes das aventuras do Chris e Greg juntos. O cara morto no carro, bicho!!

Fiquei com pena do Julius e Tonya por terem viajado e não terem conseguido nem ver a praia. Que má sorte, só chegar em casa que a chuva parou e saiu um solzão AAA.

Episodio 4x18 - Nota 8.5 2020-08-28 10:39:45

Nossa, deu pena demais do Chris nesse episódio. Todo empolgado comprando o carro, tendo que gastar horrores com ele e nunca teve a oportunidade de dirigir depois que aquele contrato com o Michael foi assinado. Os pneus roubados, os livros da escola, até a tinta do carro HAHAHAHAHA. E aquele policial perguntando sobre ter um bebê no pneu ou "ar branco"? AAAAAAAA.

O auge esse final com o cara do ferro-velho encontrando 5 mil dólares no porta-malas. O Chris ainda pagou $10,75 pro cara levar o carro embora. Isso que é azar, bicho...

Gosto muito desse plot do cigarro da Rochelle, pela confusão na família com todo mundo descobrindo algum "podre" do outro (milagrosamente o Chris fica de fora). E tudo pela Tonya só porque queria prejudicar o irmão, amei que ela foi desmascarada. Rochelle em abstinência fumando a cenoura HAHAHAHA.

Episodio 4x19 - Nota 8.5 2020-08-28 20:12:24

Não tinha ideia que episódios como esse eram reta final da série já. Poxa, nem acredito que já tô no fim da minha maratona.

E o Chris tá COBERTO de razão nesse episódio inteirinho. O que a Rochelle faz com ele é muito injusto e muito sem noção também, não tem sentido nenhum deixar os outros dois bonitos se divertindo na frente da TV e só um limpar toda a bagunça, sendo que eles podem ajudar. Acho bem desnecessário a Rochelle alegando aquele negócio do fogão, espátula, chão... Não precisava pegar pesado, embora eu entenda o ponto dela também. Só precisa ser mais justa. No fim não valeu de nada, nem mesmo a conversa que o Julius teve com ele, já que continuou nas mesmas ordens injustas, né?

Mas eu morro com aquela cena do Chris surtado "tirando a mesa" e jogando os pratos pela janela HAHAHAHAHA.

Sr. Omar surtado também... Sorte que o Julius relevou as coisas que ele disse.

Episodio 4x19 - Nota 8.5 2020-08-28 20:12:42

Não tinha ideia que episódios como esse eram reta final da série já. Poxa, nem acredito que já tô no fim da minha maratona.

E o Chris tá COBERTO de razão nesse episódio inteirinho. O que a Rochelle faz com ele é muito injusto e muito sem noção também, não tem sentido nenhum deixar os outros dois bonitos se divertindo na frente da TV e só um limpar toda a bagunça, sendo que eles podem ajudar. Acho bem desnecessário a Rochelle alegando aquele negócio do fogão, espátula, chão... Não precisava pegar pesado, embora eu entenda o ponto dela também. Só precisa ser mais justa. No fim não valeu de nada, nem mesmo a conversa que o Julius teve com ele, já que continuou nas mesmas ordens injustas, né?

Mas eu morro com aquela cena do Chris surtado "tirando a mesa" e jogando os pratos pela janela HAHAHAHAHA.

Sr. Omar surtado também... Sorte que o Julius relevou as coisas que ele disse.

Episodio 4x20 - Nota 8.5 2020-08-28 20:17:17

Eu nem achava a Tasha chata antes não, mas porra... Nesse episódio ela tava insuportável mesmo. Passar no Doc e avisar que o Chris não vai trabalhar porque tinha outros planos pra ele, tipo?? Ele mais uma vez coberto de razão quando alegou essas coisas, pena que ele tem uma tendência de dar pra trás nos posicionamentos, né? O que resulta nessas humilhações finais. A garota pareceu até uma stalker naquela cena do jantar, mesmo ele tendo terminado, pra no fim dar um pé na bunda dele... Pelo menos desconstruiu aquela imagem que Chris tinha de que ela era tudo...

Mas o melhor plot é o da Rochelle com o Julius mesmo. Aquela cena em que ela o confronta por ter sido casado e diz que é uma "cuncubina" é sensacional em todos os sentidos HAHAHAHA. E os questionamentos? "ELA É BRANCA? VOCÊ TEVE FILHOS COM ELA? ELES SÃO BRANCOS?". Até a mocinha do escritório perguntando isso é demais! E acho muito fofo eles renovando os votos de casamento. Ai, vou sentir falta desses personagens!

Drew lenda fazendo a Tonya perder aquela "aposta".

Episodio 4x21 - Nota 8.5 2020-08-29 19:12:09

Adorei demais a reviravolta desse episódio. Sob pressão, o Chris achou que tinha fracassado na tarefa que o insuportável do Thurman deu de memorizar aquele discurso gigantesco. Assim que o professor explicou que não tinha pedido pra ele "recitar", olha só? Ele se deu conta que tinha entendido e memorizado mesmo HAHAHA. Gostei demais que ele ficou perseguindo aquele estrume ditando as palavras.

A cena do surto no corredor e ele dando um socão merecido no Caruso foi ótima também, e foi real HAHAHAHA. BTW: a cara da Morello ao lado do chefe do esquadrão anti-bomba, eu não aguento não.

Gosto do plot da Rochelle! E no fim acho que ela tava certa mesmo, não tinha praga nenhuma. Tudo de ruim que aconteceu teve um motivo causado pelos próprios personagens, não foi azar ou ao acaso. Morro com o Julius fazendo tudo aquilo pra espantar a praga dos meninos.

Apesar de ter sido um episódio bom, não parece que a série tá no fim...

Episodio 4x22 - Nota 9 2020-08-29 19:41:27

Cara, esse episódio dá muita raiva! Porque é MUITA sacanagem o que aquele Thurman faz com o Chris. Até mesmo a Morello. Não é nem uma questão de que ele teve FALTAS, ele realmente perdeu aulas pra justificar uma reprovação. Chris passou nas provas, inclusive nos exames finais, e foi sacaneado pelo professor que teve a coragem de fechar a porta na cara dele alegando "atraso" sendo que o garoto só fez a gentileza de deixá-lo entrar primeiro. É um nível de canalhice absurdo e ele perder todo o ano letivo, mesmo com bom desempenho, por uma questão de 1, 2 segundos é inadmissível pra mim.

Por esse motivo, eu não julgo o Chris por ter desisto nesse contexto. Lamento muito que a história dele tenha seguido esse rumo, já que ele era dedicado, e se esforçou pra caralho tanto na Corleone quanto no Tattaglia...

A sequência final do episódio é toda perfeita. Não assisti The Sopranos, mas sei que faz referência a ela. E amo as mensagens escondidas e enigmáticas que colocaram nas entrelinhas pra entendermos o futuro do Chris. Acho que todo mundo já conhece bem as respostas... Primeiro, tem um momento que uma cliente (ou uma atendente, já me fugiu) diz que "não vai rolar". Depois há um foco no número 735 no caminhão do Julius, e o personagem tá com os resultados do supletivo em mãos. Há a troca de olhares do Chris com aquele cara que entra na lanchonete também. E o Drew comentando sobre a rede de fast food Red Lobster estar contratando. O 735 seria então a nota do Chris, que precisava de no mínimo 800 naquela prova pra passar. Entra aqui o "não vai rolar" dito por alguém assim que ele entra na lanchonete, já deixando claro que ele não conseguiria. O homem que troca olhares com Chris representa o "olheiro" que deu impulso no início da carreira do Chris Rock como comediante. E por fim, Chris realmente trabalhou na Red Lobster enquanto conciliava com suas primeiras apresentações em NYC.

Ao contrário do que muito é dito, essa temporada não foi idealizada pra ser a última. No decorrer da mesma os produtores perceberam a possibilidade do cancelamento, já que a série não se encaixava mais na grade da CW e estava perdendo audiência, então fizeram esse último episódio com ganchos pra possibilidade de retorno, e ao mesmo tempo com um "desfecho" aberto, que pra mim funcionou perfeitamente bem. É uma pena que enquanto esteve no ar, a série não foi tão valorizada pelo público, que só passou a conhecê-la de verdade através das reprises nos canais fechados (o próprio Chris Rock faz piada disso).

Mas o fato é que Everybody Hates Chris é atemporal. Uma série muito consciente, sarcástica, recheada de críticas ao sistema, ao racismo, de um jeito bem escrachado e debochado e sem jamais perder o humor. Já tinha assistido grande parte desses episódios milhares de vezes pela TV, mas foi a primeira vez que assisti assim, maratonando tudo na ordem, e foi uma experiência maravilhosa, só enriqueceu a série e os personagens pra mim. Será sempre uma boa pedida, daquele tipo de show que não cansa nunca.

Sentirei saudades de todos. Sou muito apegado à família Rock. Chris, Drew, Tonya (sim! hahaha), e principalmente Julius e Rochelle que são personagens que aprendi a admirar ainda mais agora.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries