IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

You By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2018-12-26 20:57:39

Série com Penn Badgley apresentando um tema desses, não tem como dar errado. Gosto muito dessas narrativas eletrizantes, com suspense, etc etc. E gostei muito do desenvolvimento desse piloto. Sinto que vou amar a série.

E meu, que perturbador. E doentio. A cena em que Joe conheceu a Beck me deixou verdadeiramente assustado (e olha que foi só o início), pelas declarações dele na narração em off. Ele falando que ela estava se inclinando pra mostrar a ele que não usava sutiã. Depois que ela estava usando o cartão de crédito pra pagar pelo livro, pra que ele pudesse ver o nome dela. Gente?? E CARALHO, o tanto de coisa que ele conseguiu descobrir, achou até o endereço. Creepy as hell.

Como se não bastasse, é um assassino também. Não tem como o Benji sair disso aí vivo – inclusive achei que a pancada já o teria matado, até me surpreendi por ver que não. Joe não vai deixar pontas soltas... Pobre Beck.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2018-12-26 21:04:22

Esse episódio me fez questionar tanto a psicopatia do Joe! De verdade. Porque logo no início ele confessa que não pensou muito quando decidiu prender o Benji, pelo fato deste último tê-lo reconhecido – e psicopatas não costumam agir sem premeditar cada passo e sem saber exatamente onde querem chegar, e o que vão fazer. Daí tem essas reflexões dele, afirmando que não é de fato um assassino e etc. Fica no ar. Sugere que, sim, ele é perigoso, ele é um stalker obsessivo, mas não um psicopata.

Só que chega o fim do episódio e fode tudo. Matou mesmo o Benji. Nem esperava mais e no fundo me deu pena. Independente de como o Benji é com as pessoas, ele foi assassinado por nada, motivo torpe. AAAAAAAA. Agora estou curioso e ansioso pra ver como ele irá se livrar do corpo.

A Beck afirmando pro Joe que estava feliz por eles serem amigos, bem no momento em que ele esperava que rolasse um beijo. Ele vai conseguir dobrar ela. Afinal, ele é meio galanteador. Além de atraente. E até agora não deu brecha nenhuma. FOGE QUE É CILADA, BECK!! Aliás, já quero saber o que aconteceu com a ex-namorada dele.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2018-12-26 21:10:02

Eu caí na gargalhada com esse final, bicho. Joe desde que percebeu o apetite sexual da Beck, afirma que mostrará que é o “certo” pra ela através desse ato. E quando chega o momento HAHAHAHAHA Foi com muita sede ao pote mesmo. Nem rolou preliminar e acabou em menos de 10 segundos. Ela ainda perguntando se ele tinha terminado, SOCORRO.

Joe segue com MUITA sorte, aliás. Aquele momento na floresta com ele quase sendo pego pelo casal, fiquei muito tenso. Quero ver quando encontrarem esse corpo, ele carbonizou mas não foi totalmente destruído – creio eu.

E a série já tá fazendo a gente meio que torcer pelo psicopata, né? Porque por exemplo, o namorado da vizinha fica em cima e isso dá raiva. Mas de fato ele é o único que consegue ver que tem algo errado com o Joe. Que ele não é aquilo que mostra... Talvez pelo cara ser um babaca, contribua pra gente torcer por aquele com quem somos mais familiarizados.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2018-12-26 21:17:34

Legal conhecer um pouco mais da Beck nesse episódio. Fiquei surpreso com a história do pai, e os problemas que ela tem com a nova família dele – bem mesquinha por sinal, principalmente aquela menina dando uma de superiora, socorro. Também curti que ela teve seus momentos de narração também.

E Beck, me ajuda a te ajudar. Até agora eu estava achando que o Joe estava caminhando em linha reta, sem deixar pontas soltas. Mas essa desculpa que ele deu pra estar no mesmo local que ela foi de matar... Viu uma foto e saiu da cidade pra ir atrás? Pior, pra ficar à espreita, porque pra todos os efeitos ela o encontrou lá por acaso, ele não tinha planejado... Essas coisas deveriam pesar na reflexão dela dos fatos. E se da forma como ele contou já seria assustador demais, imagina se ela descobre como ele REALMENTE soube da localização dela?

Joe perguntando se ela queria o pai morto. Chocado. Se ela dissesse “sim”, mesmo que por impulso, bem capaz de ele fazer o serviço pra “agradá-la”.

E o momento da transa com ele escondendo todos os pertences que tirou dela, espalhados pela casa. BICHO!!! Tenho nem palavras.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2018-12-27 11:01:53

Eu não acho que a Peach seja uma stalker. É estranho, claro, ela ter tantas fotos da Beck guardadas no computador em momentos íntimos. Fotos que a Beck não deve saber da existência. Ou talvez Peach seja uma stalker, mas em um nível menos “avançado” do que o Joe – que é um stalker nato. Difícil decifrar essa parte dela.

No entanto o que eu não tenho nenhuma dúvida e esse episódio fez questão de mostrar bem é que Peach é apaixonada por Beck. E gosta SIM de ter controle. Ela gosta de ser necessitada. Que as pessoas precisem dela. E exerce isso sobre a Beck. Não é nem que ela não acredita nas poesias, mas ela precisa saber que pra qualquer coisinha que Beck precisar, é a Peach que ela vai recorrer. E isso é tão doentio quanto o comportamento do Joe. Dá até pena da Beck por estar envolvida com dois loucos.

Só não entendi uma coisa: no momento do “suicídio” da Peach, o Joe encontrou aquele caderninho com anotações de vários remédios e quantidade de comprimidos, e ouviu da Peach que ele não poderia provar que ela escreveu aquilo. O conteúdo das anotações mostra que ela premeditou? Que ela sabia exatamente quanto tomar para que nada grave acontecesse posteriormente? E por que ele não poderia provar se estava bem ali e provavelmente com a escrita dela? Fiquei meio voando nisso...

E Joe ataca novamente. Que horror aquela imagem da Peach caída em cima da poça do próprio sangue... E pra desespero dele, ela sobrevive HAHAHA. A sorte é que não houve enfrentamento, como aconteceu entre ele e Benji. Não tem como ela identificá-lo.

Aquele Ron é doidinho de pedra também. Joe se permitindo ser espancado por culpa pelo o que fez a Peach? Que personagem difícil de ler!

Episodio 1x6 - Nota 9 2018-12-27 11:08:25

Achei esse episódio o mais intenso até agora. Desde o início... O Joe quase sendo pego pelo policial foi ótimo e angustiante. Ele tem muita sorte em alguns pontos. Foi só falar como riquinho, elitista, despreocupado, que o policial o deixou ir – mas ficou desconfiado de qualquer forma.

É muito irônico ver Joe revoltado por Peach invadir a privacidade da Beck. Aquele momento que mostrou Beck na banheira, com Peach na soleira de uma porta, e Joe na soleira da outra logo atrás dela – com a narração em off reclamando, “quanto tempo ela vai ficar aí?”. Um stalker não reconhece as próprias ações mesmo, porque eu acho o que ele faz, muito, mas muito pior. Desde sempre, já que investigou a vida dela inteirinha, descobriu endereço, viu ela transando com outros, foi aos bares. Enfim...

A aparência do Joe também deu agonia e fiquei bem curioso com as alucinações que teve com a ex. Quero entender logo o que aconteceu com ela, a razão de terem terminado e o que ele fez. Fica muito no ar que ela foi assassinada por ele. Quero saber logo. E bicho, sabia que ele seria pego quando estivesse tendo esses devaneios. Peach ouviu os gritos dele AAAAA.

E agora ela se foi de vez. Ele é muito astuto, fez parecer suicídio e tudo. Mas acho que agora ele tá deixando muitas pontas soltas. O pote com o xixi ficou lá na casa. E com as digitais dele no objeto. Se encontrarem e fizerem testes, é possível que ele seja descoberto.

Episodio 1x7 - Nota 8 2018-12-27 11:18:43

Minha cara quando percebi que o Joe estava desabafando com o mesmo terapeuta da Beck, e que ele tinha a desconfiança que ela o estava traindo com ele. Caralho, bicho. Fiquei tenso. E ele como sempre bem articulado, com uma história pronta na ponta da língua, frio, calculista. Eu achei que fosse o fim do Nicky ali mesmo (John Stamos como sempre muito gostoso).

Surpreendeu-me demais que ele tenha entendido o ponto da Beck, no vídeo que assistiu de uma das sessões, e decidiu fazer exatamente o que ela esperava. Ele tem problemas psicológicos sim. A obsessão que ele sente por ela é doentia. Mas acho que tem amor ali – muitos confundem necessidade de controle com isso. Porque se não tivesse, ele não seria capaz de dar esse passo pra trás pra ela respirar.

Sobre as brigas: eu a entendi em relação à festa. Não importa se nos outros anos ela disse que queria algo pequeno, e na verdade queria algo grande, ficou feliz com as surpresas e etc. Esse ano tinha outro fator: a morte recente de uma das melhores amigas. Claro que ela não se sentiria bem comemorando e se divertindo com as pessoas, sendo que tá fazendo terapia pra conseguir lidar com o luto. Ele errou – e fiquei com pena de qualquer forma. Afinal, nós vimos mesmo que as coisas entre eles mudaram DO NADA. Porque ela decidiu descontar tudo nele. Então mesmo a pessoa que não é perturbada como ele, desconfiaria do comportamento dela e daquelas mensagens que não paravam de chegar com ela tentando disfarçar de modo bem falho. Imagine ele?

O curioso é que a série caminha e faz a gente desejar que eles consigam resolver os próprios problemas pra funcionarem. Mas não tem como isso acontecer. Porque o Joe é perturbado e é um assassino, já tirou duas pessoas do caminho da Beck por considerá-las um “perigo”. A não ser que ela seja louca como ele, e não acho que seja o caso... Quanto mais longe Beck estiver, melhor.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2018-12-27 11:37:03

Karen se livrou mesmo e precisa agradecer. Joe não era tão stalker e louco com ela como foi com a Beck e possivelmente com a Candace, mas ele é perturbado, possui problemas psicológicos sérios, então quanto mais longe, melhor. E gostei do momento do confronto que ela teve com a Beck, jogando as verdades no ar. Acho que ela estava com medo de romper com o Joe, uma vez que já tinha percebido que ele não é muito normal... A reação dela quando ele chegou e disse “it’s over” mostra isso bem. Ela não ficou abalada. Não deu tapa nele, como ele esperava... Enfim...

Eu juro que esperei que outro cara aparecesse na janela ao lado da Beck quando Joe correu pra procurá-la HAHAHAHA. Imagina o tombo? E Beck que estava livre agora se encontra sob proteção do Joe de novo... Até ele estava “ok” para os padrões (só checava o Facebook dela duas ou três vezes por dia, no máximo). Afff e existe uma química do caralho entre Beck e Joe. As cenas de sexo dos dois são muito... intensas.

Tô esperando o momento em que o Nicky vai fazer a conexão e entender que o “Pablo” é o Joe. Não é possível que ele não perceba as semelhanças na história, ainda mais quando ambos os pacientes começaram a desabafar dos encontros por mensagens e etc etc. Mas enfim.

Pena do Paco. Não entendo a razão da mãe dele continuar aceitando aquele verme de volta.

Episodio 1x9 - Nota 9 2018-12-27 11:42:21

Caralho. Lembrei que no primeiro episódio, eu não achei que o Joe fosse um assassino – e que isso tinha dificultado enxergá-lo como um psicopata, já que o rapto do Benji não tinha sido bem planejado, algo atípico para pessoas com essa condição psicológica. E aí esse episódio vem e revela que ele já tinha cometido o crime sim. Aquele Elijah foi tão idiota que me faltam palavras. Como é que ele se vê confrontando pelo namorado da menina que ele tá transando, e continua sentado no parapeito de um prédio??

Eu ainda quero entender muito sobre a Candace. Quero entender se aquele primeiro encontro com o Joe já foi alto premeditado por ele ou foi apenas acaso. E se ele já era assim, obsessivo... Ou se as ações dela, a traição que ele sofreu por alguém que amava tanto, que o transformaram. Quero entender principalmente o que aconteceu com ela. Quando ele mostrou o novo instagram dela, falando que ela mudou de nome, a primeira coisa que pensei é que ele estava por trás daquelas atualizações. Mas pra isso ele precisaria de muitas fotos novas, inéditas dela na Europa. E montagem dá pra identificar. Então será que ela realmente fugiu pra Itália e deixou tudo pra trás? É estranho porque até do próprio irmão ela esqueceu...

É... o Mooney parece ter colaborado muito mesmo pro Joe ter chegado a esse estado. E ainda foi cúmplice no primeiro assassinato. Socorro! Não confio nesse velho. E mesmo nesse estado neurológico irreversível, ele dá medo.

Quem diria que o Paco é quem entregaria, intencionalmente, a verdade sobre o Joe pra Beck? Eu fiquei tão impactado quando ela abriu aquela caixinha e descobriu tantos vestígios. As roupas dela, os celulares do Benji e da Peach. OS DENTES. PORRA!!! Joe dando muito bola fora. Tudo bem que estava escondido, mas muito burro ele deixar aquilo dentro de casa. Até o celular que ela usava antes e que ele roubou, ele destruiu e guardou...

O momento em que ele entra no banheiro e percebe que ela encontrou as coisas dele, bicho. O olhar dele... AAAAAA. Não vejo como Beck vai sair viva disso agora, de verdade. Eu tô com pena dela.

Episodio 1x10 - Nota 9 2018-12-27 11:57:02

Eu tô tão impactado com esse final. Episódio passado, quando Beck descobriu tudo e foi enjaulada, eu não vi outra saída pra ela a não ser a morte mesmo, porque não seria capaz de enganar o Joe e ele tem consciência das coisas que fez, ele sabe que cometeu crimes – pior ainda é que, na cabeça dele, foram coisas feitas por ela, para a proteção dela. E ela não entenderia isso. Mas de qualquer forma, ver acontecer foi muito frustrante e triste. É uma sensação bem ruim você acompanhar a vida de uma pessoa e sua trajetória durante 10 episódios pra no fim ela sucumbir nas mãos do louco que a perseguia.

Mas não vou sair julgando a Beck pelos erros cometidos quando conseguiu sair da jaula. Ela deu uma paulada forte na cabeça do Joe, ele caiu desacordado. E ela conseguiu pegar a chave. Na cabeça dela, ela conseguiria sair, conseguiria pedir ajuda, ele seria preso e ela não teria sujado as próprias mãos, mesmo em legítima defesa. O Joe é ninja. Ele ficou desorientado quando bateu o carro e teve aquele corte, nesse aqui recebeu uma pancada com um martelo bem pesado, conseguiu subir as escadas, imobilizar a menina e ainda por cima matá-la. AAAAAAAAAA.

Pior ainda: a própria Beck deu o livramento pro Joe. Escreveu toda a história do crime, colocando a culpa nas costas do terapeuta. E ele fez acontecer. Se bobear, ele também escolheu a foto de escritora dela, né? Ela tinha mandado pra ele. Ele teve dedo em tudo.

Não tenho o que falar sobre o Paco na cena do encontro com a Beck. Ele é uma criança, não entende muitas coisas. Beck comentou que Joe “tinha matado uma pessoa”. Paco tem na consciência que o padrasto foi morto pra livrá-lo, e pra livrar a mãe dele. Ele de fato acreditou que essa “uma pessoa” fosse o Ron. Por isso o espanto. Também não acho que esse menino seja um novo “monstro”, como foi o caso do Joe nas mãos do Mooney. Acho que a história não vai se repetir.

E essa reviravolta da Candace!!! Era uma possibilidade mesmo que ela estivesse viva, mas porra! Fiquei surpreso. E pelo breve diálogo, ele tentou matá-la. Ele a deixou em algum lugar pra morrer. Ela sobreviveu, se recuperou e agora voltou pra acertar as contas. Achei demais esse gancho.

No geral eu gostei da série. Achei eletrizante em diversos momentos, viciante também. Sim, com alguns furos aqui e ali, e várias coincidências de roteiro. Mas nada que prejudicasse a experiência e a narrativa. Que venha a 2ª temporada.

Episodio 2x1 - Nota 9 2019-12-26 12:19:00

Victoria Pedretti absurdamente linda, além de ótima atriz, foi uma boa adição ao elenco da série como novo “alvo” do Joe. Achei a Love encantadora e olha que vimos só um pouco dela aqui. Pena que já tá na mira...

Sabia que o Joe não conseguiria se controlar, mas pensei que as coisas estavam acontecendo realmente por acaso. Que ele estava tentando “mudar” mesmo. Quando revelam que TUDO o que ele fez em LA até agora foi de caso pensado pra ficar próximo dela e fisgá-la... Porra! Esse aí não tem salvação não, sociopatia predominada. Fora o homem que ele tá mantendo preso pra roubar sua identidade...

Quero entender mais sobre a Candace, nesse episódio ficou um pouco vago fora o medo que Joe sentiu das coisas que ela sabe, a ponto de fazê-lo fugir.

Boas expectativas pra essa temporada.

Episodio 2x2 - Nota 9 2019-12-26 12:25:00

A agonia que eu senti quando o agiota arrancou aquela parte do dedo do Joe... É indescritível. Mas ao mesmo tempo eu achei engraçado, o som que ele fez quando o cara deu o corte. Fora que foi merecido, né? Na verdade deveria cortar mais, não só um dedinho. Enfim, já esperava que a alternativa dele fosse matá-lo, nunca que conseguiria esse dinheiro todo assim em um único dia. Achei interessante que estão trazendo esses conflitos pra ele por usar o nome de outra pessoa.

BTW: quase morro de nojo com Joe passando o braço do Jasper no moedor. PQP.

Bicho, eu espero que não aconteça com a Love o que aconteceu com a Beck. Personagem encantadora como eu comentei no episódio anterior. Ela já tá toda caidinha pelo Joe, isso dá muita angústia.

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2019-12-26 12:30:00

Já estava com o pé atrás com o Henderson, agora com essa revelação do Forty não tem como achar que esse cara é inocente... Acho que esse arco da Ellie irá se assemelhar ao Paco da 1ª temporada, por quem o Joe tinha afeição e protegeu... Veremos o que sairá disso desta vez.

Joe resistindo a Love me surpreendeu também. Ele fez de tudo pra ficar próximo e ela tá lá querendo se entregar... É o medo de machucá-la por saber que pode fazer isso a qualquer momento? Ou é um jogo pra deixá-la mais interessada? De qualquer forma, só queria que ela corresse!

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2019-12-26 19:53:49

Joe já foi bem mais cuidadoso... Tirar a máscara e se mostrar pro pedófilo Hendy só poderia significar a morte dele, acidentalmente ou não. E não acredito que a polícia irá comprar essa história de tentativa de suicídio, arrependimento, queda de escada... De fato o cara foi amarrado e resistiu, com certeza deve ter marcas. Isso anula a ideia que Joe teve...

De qualquer forma, bem feito. Cara nojento... A manipulação com a Ellie pra convencê-la a entrar na casa e fazer parecer que ela quis assim, que qualquer coisa que ele faça lá dentro foi com a permissão dela. ARGH.

Será que a Candace agora vai mostrar à que veio? Fiquei empolgado!

Episodio 2x5 - Nota 7.5 2019-12-26 19:59:34

A hesitação da Candace naquele momento que teve que abraçar o Joe... Lembrando das coisas que ele fez com ela. Fiquei com pena, é um trauma que ela vai carregar pro resto da vida provavelmente. Mas tô torcendo pra ela conseguir reunir alguma prova ou pegar o Joe no flagra, ainda mais agora que conseguiu se infiltrar na família Quinn como a namorada do Forty. Espero que isso dê algum resultado positivo.

Que horror a mãe da Love dando aquele tapa na cara dela por causa do Forty. Por isso ele é meio surtado assim, né? É todo mimado! Tratado como criança, e ainda coloca nas costas da irmã a responsabilidade de vigiar cada passo dele. Desnecessário. Love não merecia aquilo não.

Por fim, também achei muito errado Delilah e Ellie decidindo se livrar das fotos das meninas que foram vítimas de abuso pelo Hendy. Não tinham esse direito mesmo. E como já era esperado, a polícia concluiu que a morte dele não foi suicídio/acidental. É de ver se conseguirão chegar ao Joe.

Episodio 2x6 - Nota 9 2019-12-26 20:08:49

Não esperava que a bomba fosse ser jogada no colo da Love agora, pensei que seria mais pro final da temporada. Só que ela nem acreditou em tudo o que a Candace disse, aparentemente. O Joe realmente é um manipulador nato, ele mente com uma naturalidade que dá raiva, é fácil cair na lábia dele... Se a Love tivesse acreditado em tudo, tenho certeza que ela impediria que ele chegasse perto dela, que continuasse trabalhando lá na loja... Mas não. O Forty não aceitou a demissão dele, e a Love ainda deu dinheiro pra Candace sumir com a história. Olha...

Mas espero que a Candace não vá embora não. Que ela fique à espreita esperando o momento certo de derrubar o Joe, com provas! BTW: morri com o Joe dominado pela dona da casa que ele invadiu. O modo como ela amarrou ele foi perfeito HAHAHAHA.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2019-12-26 20:17:25

O tal do Milo se apaixonou bem rápido pela Love. Já estava até trocando Itália e sei lá mais o que por causa dela. Já o “surto” dele com o Froy foi compreensível, ele foi provocado e de fato, quem aguenta aquilo? O Froy age como um crianção e a família o trata como tal também. Natural o instinto de proteção, mas acho que com Love e Froy isso passa muito do ponto. Eles são gêmeos e parece que ela é uma irmã beeeem mais velha que ele...

Achei a lógica daquele policial muito rasa... “Esse fone custa 600 dólares, é mais do que o Will ganha em UMA SEMANA”. Ué? Só serviu pra colocar a Delilah no apartamento fazendo a investigação e posteriormente encontrando o depósito. Já esperava que ela fosse ser flagrada lá dentro quando ligou pro cara e ele não atendeu, nem respondeu as mensagens. Mas espero que ela não morra! Acho ela uma personagem bem interessante. Quem sabe o Joe faz com ela como fez com o Will verdadeiro...

Episodio 2x8 - Nota 9 2019-12-26 20:28:57

Ai, porra... Eu realmente não esperava isso não! Jurei que ele ia chegar lá e a Delilah já teria escapado, ou estaria pronta pra atacá-lo, algo assim. Julguei que talvez ele tivesse colocado um timer errado nas algemas. Pra mim foi muito chocante vê-la morta brutalmente.

O restante do episódio foi bem louco. Deu agonia essa ideia do Forty de prender o Joe até o roteiro estar pronto. Aliás, ele foi muito babaca em quase todas as cenas! Colocando uma droga com dose alta na bebida do Joe, sem falar naquela cena do bar que foi o auge do ridículo. Como o Joe comentou em pensamento, ele destruiu o casamento daqueles dois por nada! Por outro lado o momento em que desabafou sobre o crime que cometeu foi muito bom, fora o Joe quase matando ele asfixiado né?

Também gosto muito desses flashbacks mostrando um pouco mais da infância do Joe, o período conturbado com os pais, e o contraponto que fazem com o que ele vive neste momento.

Episodio 2x9 - Nota 9 2019-12-26 20:36:53

Eu só fui suspeitar da Love nesses últimos momentos mesmo. Quando ela entrou no depósito, viu o Joe preso com o corpo da Delilah e pediu pra ele negar que tinha feito aquilo... Eu logo pensei que tinha sido ela. Mas durante a temporada INTEIRA essa louca conseguiu me enganar e sinceramente? Achei GENIAL. Há uns dois episódios eu comentei sobre a habilidade de manipulação do Joe, sobre como ele é capaz de mentir com uma naturalidade absurda que faz até o público, que sabe de sua índole dos seus crimes, querer acreditar na versão dele. Agora a série mostrou outra sociopata debaixo do nariz de todos...

Fora que eu estava acreditando real que o Joe tinha matado a Delilah mesmo, não conseguia entender como alguém teria descoberto isso, ido até lá sem arrombar a porta, matado a menina e pronto... Essa reviravolta realmente me pegou.

Pena da Candace, bicho... Conseguiu sobreviver ao Joe e QUASE conseguiu derrubá-lo, aí foi morrer pelas mãos da Love. Antes tivesse ligado pra polícia primeiro.

Episodio 2x10 - Nota 9 2019-12-26 20:48:57

Love doida de pedra... Matou a babá e ainda fez o Forty acreditar que tinha sido ele. Pior que ele é atormentado por isso até hoje. Por isso então que ela tem esse instinto de proteção tão forte, e tão estranho. De resto eu fiquei surpreso demais com tudo. O Joe achando que tinha entendido quem era Love, na verdade não sabia nem um terço mesmo. Até dei risada com a reação dele na narração quando ela terminou de contar como conseguiu decifrá-lo e entendê-lo, e enxergá-lo como o homem da vida dela.

A revelação da gravidez também foi outra surpresa. Eu não sei nem o que pensar disso, bicho. Uma família de sociopatas! Como será o crescimento e desenvolvimento dessa criança com pais tão loucos como esses? Ainda mais com esse gancho final mostrando o Joe ficando obcecado novamente por uma vizinha. Agora será uma guerra sangrenta entre ele e Love, eu aposto. Ela não vai aceitar ser traíra.

Achei muito repentino como o Forty mudou a visão em relação ao Joe. Antes tratava como melhor amigo, dava até em cima dele... Mas enfim, fiquei com pena. Foi previsível também a morte, já era esperado que o policial fosse aparecer e salvar o dia ali. Ele não merecia morrer não...

Pena da Ellie que teve a vida transformada e ficou sem a irmã. E ela realmente exige dinheiro do Joe a cada 3 meses!

Eu achei essa temporada menos intensa do que a 1ª, pra ser sincero. A anterior me prendeu um pouco mais, essa teve alguns episódios mais fracos. Mas a reta final foi muito boa e essas reviravoltas todas me surpreenderam muito, eu realmente não esperava que a Love fosse ser tão doida quanto o Joe ou mais ainda.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2021-10-15 19:39:57

Mas gente? Chocado que a Nathalie já morreu nesse episódio mesmo. O óbvio seria o Joe obcecado por ela, conflitos com a Love sobre isso, mas achei que duraria mais tempo com a presença dela na série, que talvez ela fosse se mostrar algo além de uma simples vizinha... Foi bem surpreendente esse twist, gostei demais.

Love e Joe nessa vida matrimonial e com um bebê pra cuidar... Coitada dessa criança, meu pai. E o Joe revoltado por não ter vindo a menina que ele esperava? Socorro!

Acho impressionante como a mente do Joe funciona... Tudo o que ele fez tem base. O que a Love faz é porque ela é louca, desequilibrada... Ele julga sem pudor, eu morro! HAHA.

Tô com boas expectativas pra temporada.

Episodio 3x2 - Nota 9 2021-10-15 19:51:32

Essa sequência toda do Joe e Love discutindo sobre o que fazer com o corpo da Nathalie foi boa demais, eu ri tanto com o desespero deles. O bebê chorando e eles ponderando sobre como iam se livrar, a Love enojada pelo Joe ter fatiado um corpo em uma máquina que ela usava HAHAHA. E tudo isso mesclado com as cenas da terapia, ficou ótimo! Esses dois se merecem demais mesmo, impressionante. Por mais que o Joe se recuse a enxergar assim nesse momento, é a verdade... Agora resta saber se a terapeuta vai perceber o quão doentios eles são.

Meu Deus, aquela Sherry e os amigos dela são INSUPORTÁVEIS. Que mulherzinha asquerosa, de nariz em pé julgando tudo e todos. Não vou me incomodar nada se ela acabar se tornando uma vítima não.

A padaria da Love ficou lindíssima, eu amei.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2021-10-15 19:56:45

Caramba, tô admirado demais que a série abordou esse tema antivacina assim. Não esperava mesmo. E esse final com a Love ficando puta e atacando o minion por ele ser contra vacinas foi TUDO HAHAHA. Outra coisa que eu não esperava... Eles mal se livraram de um problema – e tudo deve piorar agora que acharam o anel, podem encontrar alguma impressão digital nele –, e agora ela já arrumou mais um, quero só ver a reação do Joe quando for convocado pra ajudar...

E o Joe parando na casa do Matthew pelas alucinações do sarampo... Já pensou se, fora de si, ele acaba abrindo a boca demais ali? O cara tá investigando com afinco, mas tenho por mim que quem vai descobrir a relação deles com a Nathalie primeiro é o Theo, que tá se aproximando muito da Love... É de ver.

Tô gostando da temporada, começou muito bem, com uma ótima dinâmica.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2021-10-16 09:55:17

Não gente, mas o que foi o Gil falando que assédio sexual é “coisa de adolescente” e que ele mesmo praticou isso? Cada uma, viu. Enfim, eu fiquei muito chocado mesmo com o suicídio dele. Não achei que isso fosse acontecer não. Esse foi um twist e tanto, assim como a parte da Love contratando um investigador pra descobrir os podres do cara e poupá-lo da morte.

Finalmente Joe e Love conseguiram encontrar um jeito de entrar em sintonia pra encobrir esses crimes todos. E a dinâmica entre eles, pra mim, tá divertida demais. Agora, eu não acho que a morte da Natalie deve ficar só nisso não. O Matthew vai continuar a investigação dele com certeza, acho que ele não engoliu essa história de caso com Gil e crime passional. Ou o Ethan... É de ver.

Eu morro que agora o Joe vai atrás da bibliotecária. Como ele é perturbado... Tudo pra ele é flerte. O mínimo gesto: FLERTE! AAAA.

Sherry e os influencers com a hashtag #NatalieComeHome em uma busca na floresta. Meu Deus, a noção passa longe dessas pessoas.

Episodio 3x5 - Nota 8 2021-10-16 23:31:23

Esse Cary é muita vergonha alheia, meu Deus. Tudo o que ele faz e diz me deixa absurdamente constrangido. E sei não, posso estar enxergando demais, mas realmente parece que ele tem alguma coisa com o Joe... Enfim, esse plot da selva foi ruinzinho, eu só gostei pelas reações e pensamentos do Joe diante daquela bizarrice toda. E ainda bem que o Cary não morreu naquela queda, acharia muita forçação de barra mais uma morte na conta deles, ainda mais aleatória desse jeito.

Se tem algo que eu não esperava nessa temporada é a Love se envolvendo com outra pessoa. Muito pelo comportamento dela na temporada anterior e pelo amor doentio que ela sentia/sente pelo Joe. Já podemos contar com a morte do Theo, talvez?

Cara, não quero que a Marianne se torne uma vítima também AAAA.

Episodio 3x6 - Nota 8 2021-10-16 23:39:43

Quando eu vi o nome da Marcia Cross creditado, já fiquei todo ansioso pela aparição da lenda. Queria que tivesse mais cenas, mas ainda assim valeu muito rever a eterna Bree Van de Kamp, e ela segue deslumbrante, um luxo de mulher mesmo.

O relacionamento da Love e Joe segue implodindo, eu imaginava que fosse haver ruptura, mas nunca pensei que ela também perderia o interesse nele também HAHA. Morro que eles são violentos e assassinos compulsivamente e agora são traidores também. Love usando desculpa sendo que claramente quer dar uns pegas no Theo...

Meu medo é que isso com certeza vai dar ruim só para os inocentes, né? Theo ou Marianne, ou os dois devem morrer se a série for seguir o óbvio. Mas até agora tô achando algumas situações com desdobramentos imprevisíveis, quem sabe não surpreendem com a reta final também...

Episodio 3x7 - Nota 8 2021-10-16 23:47:27

Gente do céu... Casamento aberto, poliamor, surubão... Uma proposta dessas pra um casal que mata outras pessoas por ciúmes! Eu não tô crendo HAHAHA. Ainda mais com a Sherry... Eu jurando que ela seria uma inimiga declarada da Love por conta do início da temporada e agora elas quase dando esse passo juntas, socorro!!

A mãe da Love dando 300 dólares por um isqueiro... E não sei como aquela atendente do fast food não ficou apavorada com a mulher nitidamente perturbada, bêbada, de posse de um carro com um bebê no colo dela! Bem feito se a Love tirá-la de vez da vida do Henry – não que os pais sejam um exemplo de influência, diga-se de passagem, mas enfim. Aliás, que coisa o que ela falou pro Joe sobre o James. Será, bicho? Que a Love é capaz, todos nós sabemos. Mas...

Não sei bem o que esperar da investigação do Matthew. Em algum momento com certeza ele vai descobrir tudo, ou o Theo... Quero só ver.

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2021-10-16 23:59:36

Realmente é demais pra mim as cenas do Cary, bicho. Eu não consigo lidar, é muito constrangedor tuuuudo o que ele diz. Eu só consigo rir mesmo e me sentir com vergonha alheia, e rio mais ainda pelas reações do Joe e os pensamentos dele diante dessas bizarrices. Mas confesso que esperei que rolasse algo entre os dois no momento do quarto HAHAHA.

Love é impulsiva, descontrolada e é isso o que faz a personagem funcionar. Carregando a temporada nas costas, já que TUDO acontece por conta de suas ações desenfreadas. Ela berrando que matou a Nathalie e ignorando que tinha um casal no andar de cima que com toda a certeza do mundo estaria prestando atenção na discussão deles... Mas e agora? Assim como aconteceu anteriormente, não vejo Sherry e Cary saindo vivos daquela jaula não.

E além de tudo tem o Matthew em cima... Tô curioso demais pro que vem aí...

BTW: foi uma loucura mesmo o Joe conseguindo acertar a flecha de primeira no Cary, sendo ele leigo, não fez mira, nada... Atirou aleatoriamente no escuro, enquanto o outro que é profissional, não acertou nenhuma...

Esse episódio foi o mais empolgante desde o 4. A temporada começou bem, depois do episódio da floresta eu acho que ficou estagnada, mas acredito que agora vai decolar de novo.

Episodio 3x9 - Nota 9 2021-10-17 21:12:59

Morro que o Matthew tá há sei lá quanto tempo investigando a morte da Nathalie, assistindo os vídeos, e super desconfiado da Love, mas não procurou olhar todas as câmeras que existem no local onde a esposa foi vista com vida pela última vez. E o Theo encontrou em um instante! HAHA. Enfim, o que aconteceu com ele foi previsível no fim das contas, mas ele teve uma parcela grande de culpa... Deveria ter chamado a polícia em primeiro lugar, e não procurar chave... Fiquei com pena, foi ingênuo demais.

Cary e Sherry são bizarros, e eu torci demais pra ela se tornar uma vítima quando a temporada começou. Mas agora eu passei a simpatizar mais com eles – ao menos, torcer pra que eles não morram.

Joe matando o ex da Marienne deu um gás pra esse arco dele que, convenhamos, tá cansativo e puxado.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2021-10-17 21:29:35

Achei decepcionante esse final pra Love. Não queria que ela morresse não. Pra mim essa temporada só funcionou mais por causa dela, que carregou tudo nas costas, foi quem causou as reviravoltas e desdobramentos, justamente por ser muito surtada, impulsiva e imprevisível. Esperava mais pra ela em episódios futuros, esperava até que ela matasse o Joe e pegasse o protagonismo, ou que ficasse viva pra persegui-lo, mas não isso. Achei bem forçado também a virada na cena que ela decidiu matá-lo, a revelação de que ele tinha tomado um antídoto antes, etc – aliás, pesaram mais a mão nas conveniências do roteiro no geral. As outras duas temporadas tiveram lá seus momentos mais viajados, mas essa aqui foi bem mais, inúmeras situações e diálogos rasos pra fazer a história ir pra frente, isso me incomodou um pouco.

O que o Joe provou nesse terceiro ano é que os arcos dele já cansaram. Quando ele começou a ficar obcecado pela Marianne, os episódios perderam muito o ritmo pra mim. Antes, quando focaram mais em cima da Love e da dinâmica deles tentando encobrir os crimes, funcionou e fluiu de um jeito bem melhor. Nesses últimos ficou faltando isso. Quero só ver então o que vão fazer pra ele, na França, na season 4. Precisam dar uma inovada urgente em uma storyline pra ele.

Fiquei contente pela Sherry e Cary terem sobrevivido. E eu morro que eles fizeram sucesso escrevendo um livro sobre a experiência e dando palestras dentro de jaulas pelo país. Legal também que o Henry foi adotado pelo casal gay.

No geral eu achei essa season boa, com altos e baixos, e inferior às duas primeiras. Conseguiu me entreter, me empolgou na maioria dos episódios, me deixou tenso... Mas espero que a próxima seja a última, e que finalizem de um jeito digno também.

Episodio 4x1 - Nota 8 2023-02-10 18:44:21

Bom ver que há um esforço em dar um dinamismo diferente pra história, agora com um “quem matou?”. Me deixou curioso, espero que seja um mistério bom e interessante o bastante pra sustentar a season, ainda mais agora com o Joe sozinho e com um grupo de personagens que não me agradou muito em um primeiro momento.

Episodio 4x2 - Nota 8 2023-02-10 18:48:12

Não me aguentei com a reação do Joe quando se deparou com o golden shower HAHAHA. A melhor possível!

Eu tô gostando da narrativa. O “quem matou?” é um recurso batido, mas quando bem feito é muito bom de acompanhar.

Episodio 4x3 - Nota 8 2023-02-11 11:24:19

Joe admitindo pra Kate que ele gosta de stalkear e matar... Não aguento com essas ironias. A narração em off dele segue afiadíssima, me pego gargalhando com algumas das observações que ele faz.

Acho a Kate tão desinteressante... Por enquanto eu só consegui sentir preguiça dessas cenas dela. Espero que isso melhore.

Episodio 4x4 - Nota 8 2023-02-11 11:31:36

Joe falando que a propriedade parecia Downton Abbey!! E o Ed Speelers, que faz o Rhys aqui, teve um papel recorrente em Downton.

Até o episódio passado eu tava achando a Kate muito chata. Mas esse aqui tratou de adicionar mais algumas camadas a ela que acabou ficando interessante.

Tomei um susto com a queda do Joe... Esse povo todo é MUITO insuportável. Não ia me importar se o stalker desse cabo de todos eles.

Esse final me pegou de surpresa...

Episodio 4x5 - Nota 8 2023-02-11 12:08:28

Já tinha dado pra desconfiar do Rhys, mas ainda assim achei uma escolha inteligente colocá-lo como o vilão stalker. Tem muita ironia por trás das decisões dele de matar. E ele tem muita influência, vai ser no mínimo interessante ver o Joe enfrentando um candidato a prefeito na segunda parte. Só esperava mais da cena da revelação em si, que não teve muito impacto. A parte do incêndio ao menos teve uma tensão boa.

Se o Roald tivesse morrido lá, eu não acharia ruim. Cara chato da porra. Aliás, como disse anteriormente, quase nenhum desse grupo se salva.

Episodio 4x6 - Nota 7.5 2023-03-11 19:47:45

Broxante o “twist” no plot da fotógrafa... Aliás, broxante esse retorno como um todo! Não que a temporada estivesse maravilhosa, mas achei que essa segunda temporada começaria com gás. E passou longe.

Episodio 4x7 - Nota 8 2023-03-11 19:52:24

Mas gente... Essa reviravolta me pegou. Eu não tinha observado as interações do Rhys com outros personagens na primeira parte da temporada pra prever que algo assim aconteceria. Gostei da virada! Fizeram ele estar por trás de tudo de um jeito diferente pra prender a atenção. Foram ousados, merecem o crédito! HAHA.

Episodio 4x8 - Nota 8 2023-03-11 19:57:04

Nadia agindo como uma burra! Esse pessoal deveria aprender a chamar a polícia, cara. Não é possível! Marianne fazendo um pedido desses, tá muito fora da caixinha...

Joe tão psicótico que enganou a si mesmo por meses. Gente, pelo amor de Deus! Eu adorei demais essa virada!

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2023-03-11 20:14:21

Felizmente nunca nem cogitei que a Love pudesse estar viva... Não me frustrei. Pode ser que os roteiristas tenham ficado loucos e ela apareça pleníssima no próximo? Pode. Mas já me convenci que ela foi derrotada mesmo.

Finalmente o Adam cantou pra subir, AMOOO. Chato demais! Foi tarde, inclusive.

Agora a Marienne... Porra. Espero que ela não morra, e nem a Nadia!

Episodio 4x10 - Nota 8 2023-03-11 20:54:08

Eu espero do fundo do coração que a próxima temporada seja a última. Os roteiristas tiveram criatividade na reviravolta dessa aqui, no mistério, tudo levou de volta ao Joe, tudo foi nas mãos dele, mas não deixaram isso muito explícito nos primeiros episódios, e eu achei essa cartada legal. Mas cara... CHEGA desse crápula se safando. Já foram quatro temporadas que ele sai matando gente inocente e não recebe nenhum tipo de punição.

Agora temos um gancho muito semelhante com o que tivemos na segunda temporada, com o diferencial de que ele não vai tentar fingir que não é um sociopata capaz de monstruosidades. Por isso acho que seria incrível se na próxima fosse sobre a queda dele. Tem como fazer algo intenso a partir dessa ideia pra fechar a série no tempo certo.

Pelo menos a Marienne sobreviveu! Inclusive espero que ela desempenhe o maior papel na queda do Joe. Seria simbólico.

Morri com Anti-Hero tocando HAHAHA.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries