IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

9-1-1 By Everton





Episodio 1x1 - Nota 10 2018-01-04 01:00:12

O que foi esse piloto? Fiquei super ansioso na cena do bebê no cano e da Abby ajudando a Lily. Connie e Angela muito rainhas. Elenco foi escolhido muito bem. Ryan Murphy mais uma vez arrasando, torcer para que a qualidade da série continue, né?

Episodio 1x2 - Nota 9.5 2018-01-12 03:51:27

Mas isso de "sou bombeiro gostoso e problemático com quem todo mundo quer transar" não é o plot do Severide desde o 1x01?

E onde que esses bombeiros são fracos e despreparados? Fazem a mesma coisa que os de Chicago Fire fazem/fariam nas situações porque é isso que bombeiros fazem na vida real nas situações semelhantes as das duas séries...

Episodio 1x2 - Nota 9.5 2018-01-12 03:52:34

Ai gente, estava bem ridículo isso dos outros só falarem pro Buck: "você vai superar", o mínimo que podiam fazer, e finalmente fizeram, era mandar para um terapeuta.

Carla maravilhosa. Que vire fixa. < 3

Assim que Abby viu o Buck na TV eu pensei que iam tentar casal, torci por amizade, mas encarei a realidade de que seria casal e já estou shippando...

Episodio 1x3 - Nota 9 2018-01-23 18:46:46

Athena e Abby continuam sendo as personagens maravilhosas que são. < 3

A cena do acidente do Chimney, foi bem legal também. Infelizmente o plot dele foi uma merda, e eu sinceramente não consigo gostar do personagem ainda. Ele todo revoltadinho com as VERDADES que o Bobby falou, me poupe.

Episodio 1x4 - Nota 10 2018-01-25 01:28:41

Athena mais uma vez brilhando, amém Angela Basset. < 3

A cena da esposa do Dale ouvindo a mensagem dele, sem som nenhum, muito tocante.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2018-02-01 01:03:27

Gente, que pesada essa história do Bobby...

Abby muito rainha salvando a menina daquele jeito. Amém, Connie Britton. Ainda bem que saiu de Nashville para brilhar aqui.

Episodio 1x6 - Nota 9 2018-06-23 19:55:56

Que final bonito com a Athena recebendo aquele presente de Valentine's Day. < 3

Abby & Buck é bem legal, mas foi uma cena dela com o Bobby e já curte bem mais...

Ai gente, Chimney é um personagem tão sem graça e irritante, nem sei para que voltou...

Episodio 1x7 - Nota 10 2018-06-23 21:07:35

Abby muito icônica mesmo. Connie Britton rainha arrasando.

As grávidas parindo ao mesmo tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não acredito que Hen traiu a esposa...

Episodio 1x8 - Nota 10 2018-06-24 01:31:02

AMEI o Karma voltando pras pessoas no episódio.
E pelo visto voltou para a Hen também...

Gostei desse final do Bobby, achei bem lindo. < 3

Episodio 1x9 - Nota 9 2018-06-24 02:24:09

Athena na cama foi bem engraçado, e ela falando pra Hen só deixar a chave e ir. kkkkkkkkkkkkk

Pensei que os irmãos iam mudar...

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2018-06-24 03:14:01

Ai, Connie, se vai ficar na série para logo sair, que seja antologia pelo menos que não sentirei saudades da sua personagem (até sentirei, mas não da forma que sentiria em uma série normal), porque você só faz personagens maravilhosas...

Bobby & Athena, gostei disso. Espero que dê certo.

Espero que Hen e a esposa consigam trabalhar no relacionamento e que esse plot da custódia termine bem.

Chimney me irritou muito tirando sarro do Buck depois de ver que estava afetando o relacionamento dele com a Abby. Nem sei porque voltou... ¬¬

Episodio 2x1 - Nota 9.5 2020-07-06 01:20:01

Que estreia gostosinha. Já amei Eddie e Maddie, duas boas adições ao elenco.

Episodio 2x2 - Nota 10 2020-07-06 05:01:25

Maravilhoso e ainda termina com um gancho bom. Tudo pra mim.

Gostei que teve não só o início da tragédia do episódio, como o antes do terremoto dos nossos personagens.

Ai, Athena muito icônica ali lidando com tudo.

Episodio 2x3 - Nota 10 2020-07-06 06:02:43

Que sequência final bonita com Hen e Athena chegando em casa, Buck levando Eddie para buscar o Christopher, Maddie falando sobre a Via Láctea, e a cena final com Bobby indo entrando na casa da Athena.

Ai, adorei Maddie arrasando ali naquela ligação do início da mulher grávida.

Eu só fui perceber que a dona da cachorra era aquela mulhers dos sapatos vermelhos quando reparei que ela não correu quando Hen saiu carregando ela.

Episodio 2x4 - Nota 9 2020-07-08 21:48:53

Como Chimney evoluiu como personagem. Achava insuportável na S1.

Meu Deus, ou Ryan Murphy foi muito sacana nesse queerbait todo de Eddie & Buck ou é um slow burn fodido...

Episodio 2x5 - Nota 9 2020-07-08 22:45:15

Meu Deus, Maddie, Athena e Hen donas demais do episódio.

Episodio 2x6 - Nota 9 2020-07-09 00:33:35

Tão lindo ver Bobby inserido assim com a família da Athena. < 3

Maddie & Chimney mal começou e já é mais novo OTP.

Mais uma desilusão amorosa, Buck? Só olhar pro seu lado e ver o Eddie...

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2020-07-09 19:18:08

Buck superou a Abby, já pode correr pros braços do Eddie.

Ai, que linda a cena da Athena com a esposa do cara que morreu.

É, foi bem sinistro isso do fantasma. Mas gostei.

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-07-11 00:34:30

Que episódio lindo. < 3

Ryan Murphy sem dó, deu toda a história do casal e logo em seguida matou eles.

Maddie e Chimney muito fofo. < 3

Buck, olha o romance gay que durou décadas! Não perca essa oportunidade, corre pros braços do Eddie.

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2020-07-11 03:41:01

Hen lenda demais. Amei saber desse início dela.

Episodio 2x10 - Nota 9.5 2020-07-12 00:21:30

Hen ganhou um episódio só pra ela no anterior para nesse nem aparecer direito?

Ai, sou igual o Buck. Não consigo segurar as lágrimas em reencontro de militares com a família. < 3

Eddie estava me irritando com isso de não deixar a mãe ver o Christopher. Ainda bem que foi sensato no final.

Meu Deus, o ex da Maddie! Desconfiava que tinha algo estranho naquilo mesmo.
Mas gente, é bem sinistro o ex abusivo ser feito pelo marido da Jennifer...

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2020-07-12 02:27:30

Eu chorei tanto com os meninos sendo resgatados e depois se encontrando com os pais.

Meu Deus, de novo a vida do Chimney em perigo. Dá um sossego para ele, Ryan Murphy!

A Maddie não... :/
Mas pelo menos o lixo do ex já se ferra logo e nunca mais volta.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2020-07-12 05:03:49

Nossa, 911 vindo com uma sequência de episódios emocionantes. Chorando há uns 4 episódios.

Ai, gente, nunca pensei que Chimney tinha tido um início tão sofrido assim no 118. Felizmente esse Eli quis ajudar ele.

Nossa, nunca ia imaginar toda essa história do Chimney com o pai e com essa família.

Pensei que iam revelar o motivo do apelido dele, mas daí lembrei que no episódio da Hen ele se apresenta como Howie mesmo...

Episodio 2x13 - Nota 10 2020-07-12 06:48:11

Que episódio maravilhoso do início ao fim.

Definitivamente Jennifer foi uma excelente adição ao elenco da série, Maddie é uma mulher incrível demais.

Episodio 2x14 - Nota 9.5 2020-07-12 20:13:16

Gosto de episódios onde tem uma crise para resolver, é até mais emocionante.

Chimney REI ajudando mesmo não estando no trabalho. Gostei que mostraram que ele ainda tem contato com alguns da antiga 118.

Entendo o Michael. E até acho que demorou um pouco para ter um conflito com o Bobby, mas já foi maduro e resolveram isso.

Triste isso da Maddie com o Chimney, mas compreensível. Espero que logo reatem mesmo.

Episodio 2x15 - Nota 9.5 2020-07-12 23:34:36

Amei o clima do episódio. 911 passando por uma excelente safra de episódios nessa S2.

Auge, uma dupla de detetives, mas quem solucionou o caso foi a Hen. Lenda demais, né?

Sobre o que será que o Bobby mentiu? Pensei que quando os detetives falaram era algo sobre a família dele, mas ele ficou preocupado, e daí no final trouxeram isso...
E vamos de início do Bobby.

Episodio 2x16 - Nota 9 2020-07-13 01:12:41

Gostei do início do Bobby na 118. Claro, que diferente da Hen e do Chimney não teve tantos problemas.

Episodio 2x17 - Nota 9 2020-07-13 23:50:09

Mas gente, para que matar a Shannon se ela já ia sair? É para garantir que não volte mais???

Um serial bomber para a finale, e vamos de mais um episódio evento.

Ai, a cena da Maddie reencontrando as pessoas que ajudou foi linda. < 3

Episodio 2x18 - Nota 9.5 2020-07-14 01:05:34

O episódio do passado do Bobby que muita gente falou que é filler (o que para mim não se encaixou, já que filler é aquele episódio que serve para NADA, que você termina e fica: "para que serviu ele?", episódio que dá background ou só desenvolve personagem e não a história da temporada, não são fillers) acabou sendo o principal plot da finale.

Meu Deus, Buck com esse ferimento aí. Vai dar merda?

Ai, eu queria uma festança pro casamento Athena & Bobby...

Finalmente Maddie & Chimney, agora vai!

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2020-07-14 06:07:49

Tadinho do Buck, barrado de voltar ao seu trabalho do sonho... :/

Numa cena Maddie e Chimney falando que Buck não tem filhos, na outra Eddie levando Christopher para passar o dia com ele. O foreshadowing do futuro relacionamento familiar deles.

Novamente o desastre ficando no final do episódio. Mas promete, ainda mais com Buck logo ali no píer!

Episodio 3x2 - Nota 10 2020-07-15 00:56:02

911 não tem limites mesmo! Episódio perfeito demais.

Episodio 3x3 - Nota 10 2020-07-15 01:57:54

Meu Deus, Buck, Eddie e Christopher é uma família mesmo! Só não é oficializado.

Nossa, Oliver arrasou demais no episódio. Ele no início todo desesperado, daí cada momento de esperança, quando ele passou a acreditar que Christopher tinha morrido e teve a ligação com a Maddie onde ele desabou, e já emendou na cena dele falando pro Eddie. Meu Deus, entregou tudo!

Maddie muito lenda. Desconfiou do problema e foi atrás de uma maneira de avaliar e conseguir salvar as pessoas.

Episodio 3x4 - Nota 8 2020-07-15 03:13:20

Buck fazendo NADA de errado nesse processo. Porém isso vai ser um plot chato, estou vendo isso, não sei a necessidade de fazerem chegar nisso...
E eu não entendo como tem gente falando que Buck voltou a ser o que era no início. Ele viu o sonho dele ser impedido, foi atrás de uma solução, não deu certo. Ele foi atrás da outra única solução que resta, o processo.

Esse plot da Maddie vai dar uma merda grande, estou vendo isso...

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2020-07-15 18:36:02

Esse plot do processo até que acabou rápido. Porém se isso der essa consequência do Eddie nesse clube de luta, faz até sentido terem feito isso...
Mas eu ainda acho que não teve necessidade, foi só para ter um conflito. Auge...

Esse plot do racismo do policial, podia ser melhor explorado, e sinto que por toda essa ótica de BLM de 2020, até volte a ser explorado de uma forma diferente.
Infelizmente a parte do Michael com o Harry foi bem próxima da realidade. Essa parte foi bem executada.

Episodio 3x6 - Nota 9 2020-07-15 21:44:02

Pelo visto esse plot do Buck já acabou o que prova primeiro que ele estava certo em processar, e segundo, que esse foi um dos plots mais desnecessários da série.

Episodio 3x7 - Nota 9 2020-07-15 23:20:37

Que final bonito o paralelo entre as duas vezes que Athena foi ali na casa da ex-sogra.

Episodio 3x8 - Nota 9 2020-07-16 02:55:49

Estava sendo um episódio bem comum, mas esse final me destruiu todo!
Ainda mais que colocaram On the Nature of Daylight que é uma música que sozinha já destrói tudo.

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2020-07-16 04:42:13

Gostei que Athena aceitou a redação da filha.

Maddie finalmente aceitando que precisa da terapia também foi bom.

Gente, ainda bem que o motorista acordou para avisar do cobalto e que sobreviveu para denunciar a empresa.

Episodio 3x10 - Nota 9.5 2020-07-16 06:14:45

Que ironia Ryan Murphyana isso do Bobby ter sido exposto a radiação, mas o Michael que tem câncer...

Que lindo esse natal no final. Athena, Buck e Maddie arrasaram. < 3

Gostei que Hen e Karen vão procurar outra forma de ter uma família estendida. < 3

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2020-07-17 05:01:46

Maddie conhecendo os Lee. Achei fofo, como ela disse, são praticamente os pais do Chimney.

Esse plot do Michael. Por que fazem a gente sofrer tanto assim?

Hen e Karen com a criança. Que lindo. < 3

Meu Deus, Buck e Eddie é um slow-burn lento demais...

Episodio 3x12 - Nota 8.5 2020-07-17 06:12:45

Depois de um primeiro encontro como esse da garota presa na janela, só melhora mesmo.

Ai, tadinho do Josh, finalmente ganha um plot e é de violência homofóbica...
(mas deixa eu dizer que amei ver o Sean Kleier na minha telinha de novo, saudades Odd Mom Out)

Buckley-Diaz Family é lindo demais. Um queerbait desses.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2020-07-17 19:37:33

O que foi esse final????(e de novo, feliz que o Sean Kleier ganhou um arcozinho em 911, mesmo que como vilão)
Maddie lenda demais já soltando uma dica pro Chimney que tem algum problema.

Maddie e Chimney OTP lindo demais, socorro.

Gente, o Ryan/Eddie fica tão estranho sem barba.

Episodio 3x14 - Nota 10 2020-07-17 20:53:58

Meu Deus, Dispatch icônicos demais. Maddie, Josh, Sue, Linda, lendas demais. Conseguiram desarmar (e quase matar um) e ainda ameaçar o outro.
E a SWAT ainda se achando a dona no final. Já estavam seguros por eles mesmos.

Chimney & Maddie OTP maravilhoso demais. < 3

Tiffany lenda inteligente. Greg lenda que entrega os inimigos sem pensar duas vezes.
(Sean Kleier incrível como vilão, obrigado por tudo, Ryan Murphy)

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-07-17 22:09:45

O desespero do Buck para salvar o Eddie a ponto de tentar cavar com as mãos! Não há uma resposta heterossexual para isso!

Gente, episódio anterior o pessoal da Central se salvou, nesse o Eddie se salvou...

Episodio 3x16 - Nota 8.5 2020-07-17 23:10:08

Que linda a cena do corredor dos bombeiros pro Red.
Claramente isso impactou muito o Buck, se vendo refletido nele.

Meu Deus, agora vamos de Maddie casamenteira pro Buck. Quanto tempo até ela perceber que só há possibilidade de Buddie?

Hen lenda demais. Queria que ela fosse atrás e se descobriu que não fizeram o ECG, tivesse alguma forma de denunciar para que fossem punidos. Claramente aquele carinha ali se acha superior a ela e nem deu bola para o que ela tinha falado.

Episodio 3x17 - Nota 9 2020-07-18 00:10:00

Meu Deus, que cena pesada aquela da Athena apanhando enquanto só ouvíamos, impotentes, assim como todos os outros... :/

Foi lindo May falando que tem orgulho da mãe. < 3

Vem Hen's Anatomy! Lenda que vai arrasar como médica.

Meu Deus, Hen falando dos casais se convidando. E falando que Buck convidaria o Eddie. Old que todos sabem do OTP, exceto eles mesmos.
(desconsidera casal no Maddie puxando Buck, porque irmãos e Buck excluído)

Abby de volta! Seria perfeito Connie aparecendo de vez em quando fazendo umas participações bem pontuais.

Episodio 3x18 - Nota 10 2020-07-18 01:08:32


Finale perfeita. Um desastre grande que tomou boa parte do episódio e no final um pouco de alívio para a vida pessoal dos personagens. < 3

Maddie & Chimney tendo um bebê! Michael num novo relacionamento! Hen com uma tentativa promissora na prova pra faculdade Medicina!
Claro que temporada que vem as merdas começam a acontecer, mas dá para ter um pouco de esperança.

Eddie olhou com um desprezo e depois disse o nome da Abby com um também que olha, só ciúmes explica isso...
Eddie sem o filho por umas duas semanas, Buck finalmente seguindo em frente. E vamos de Buddie finalmente se tornando romântico nesse tempo com os dois passando mais tempo juntos. < 3

Só na festa da May que fui perceber a grande fic de 2020 que essa 3B foi por conta do Covid.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2021-01-19 00:23:49

Sabia que o letreiro de Hollywood caindo ia ficar para semana que vem. Mas eu esperava mais drama do dique quebrando, foi tão fraquinho nesse quesito, ok que ia ser parecido com o tsunami da S3, mas dava para fazer algo diferente...

Coitada da Athena. Mas do jeito que essa série é, essa situação que vai fazer ela voltar de boa...

Episodio 4x2 - Nota 9.5 2021-01-25 23:50:57

Buck finalmente fazendo terapia! Amo!!! E também aquilo de esconder os verdadeiros sentimentos, e vamos de esperança que é o que sente pelo Eddie para quebrar a cara mais pra frente, mas se o queerbait não faz sofrer, nem tem graça mesmo.

Carla falando de linha invisível logo antes disso ainda por cima. Old que Buddie já tem trilha sonora e é da loirinha da Pensilvânia. < 3

Hen começando as aulas dela. Amo, mas com medo de quando/como isso vai começar a afetar ela na 118.

Morri com a garota falando que amava o outro só para ele se acalmar. kkkkk

Episodio 4x3 - Nota 9 2021-02-02 00:35:20

Hen icônica demais. < 3

Amei a adição da Vanessa Marano e já vi que essa personagem dela promete bastante.

Eu entendo o Eddie, tenho medo de muita tecnologia "smart", uma coisa ou outra até quero, mas nunca uma "smart house" igual daquele cara. Pelo ele menos saiu no lucro com uma cafeteira nova.

Gente, que segredo é esse envolvendo o Buck? Será que ele é adotado? Mas acho um desserviço tratar isso como um segredo, ainda mais se usarem isso para destabilizar ele..

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2021-02-09 00:26:41

O luto pela perda de um filho, ter outro para tentar suprir essa falta (que talvez foi o que aconteceu, não sei se Buck nasceu antes ou depois do irmão morrer) e acabar ressentido ele... Até que explica essa maneira como os pais tratam o Buck. Mas não muito a forma como tratam a Maddie...

Eu amei o caso da Athena, estava curioso, mas assim que o parceiro dela tropeçou no gnomo já pensei que tinha algo a ver com isso e um crime sem um real culpado.

Eddie falando que Buck não tinha nada que se desculpar com os pais porque o que falou foram FATOS. Meu Deus, as migalhas Buddie...

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2021-02-16 00:03:51

A Athena elogiando o Buck. Meu Deus, é a mãe dele enquanto o Bobby é o pai! Os Buckleys, quem se importa?

Achei linda a relação da Maddie com o Buck, e a cena final foi linda ainda mais com ela falando que guardou o que era mais importante para ela e ali estavam todos os postais do Buck. Mas eu tenho uma reclamação, Buck podia não saber na época, mas ele agora sabe que o Doug era abusivo com a Maddie, ele não pensou que foi por conta disso que ela não foi junto com ele, precisava do Chimney explicar mesmo?

Ai, olha Eddie, assim não dá! Buck quase cavou com as próprias mãos quando você estava preso debaixo da terra e você só ficou lá parado quando o prédio explodiu? Como que fica meu coração Buddie desse jeito????

Episodio 4x6 - Nota 9 2021-02-23 10:17:54

Socorro, que episódio engraçado! A cena do gás hélio com quase todos ali falando com voz fina, hilária!!! < 3
E o Bobby conseguiu terminar o dia sem responder se acredita nisso de jinx ou não, mas old que sim.

O episódio se chama Jinx, a 118 foi amaldiçoada, Eddie reencontrou a Ana. A sequência de eventos... Ouça o universo, Eddie!

Episodio 4x7 - Nota 9 2021-03-01 23:55:58

Ai, esse plot da Hen foi lindo demais.
Amei a mãe dela se abrindo com ela dessa forma. < 3

Meu Deus, Buck, olha como você conversou abertamente com o Eddie sobre a necessidade do seu safe space, seu safe space bem aí na sua cara, abra seus olhos! (isso sem nem mencionar todas as vezes em que Buck se mostrou parte fundamental do núcleo do Eddie e do Chris...)

Essa ideia do Chim foi ótima! Mas creio que isso ajuda mais numa viagem de avião/ônibus, não com vizinhos assim...

Ok que Michael ajudou a salvar uma mulher. Mas ninguém comentou o quão errado era ele espiar os vizinhos? Nem Athena, uma policial? Só fizeram disso uma piada...

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-03-09 00:35:05


Tim Minear, vá pro inferno!!!!
Como assim mexer com a Hen dessa forma? Ela tinha comprado um mini-uniforme para a Nia, e ainda depois daquela cena delas cuidando da mão da Karen, isso é covardia, isso não se faz!!!!

Puts, Buck, nem consigo te defender, hein. Se falasse pra Taylor (que socorro, voltou icônica) que só queria uma ajuda no jantar, ela entenderia, ainda mais que ela sabia da situação toda, mas dessa forma...

Ai, olha...
"It's like the universe is screaming at you and you refuse to listen" dito pelo Buck pro Eddie no 4x06.
"Let the universe come to you" dito para o Buck no 4x08.
Alguém faz esse universo andar mais rápido, por favor?
Porque pelo amor, né. Esses dois já são praticamente uma família. Só falta ficarem juntos.

Como assim o Christopher dorme de óculos? Ele simplesmente não se mexe enquanto dorme? Como não quebra???

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-03-09 11:50:32

Mas isso acontece em alguns casos. Ou porque todas as pessoas agendadas para tomar vacina não foram e tem doses sobrando, ou porque, como aconteceu, a geladeira estragou e precisar dar as vacinas para qualquer um que passar.

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-03-09 11:53:22

Maddie ficou grávida lá para Abril/Maio e a série deve estar em janeiro/fevereiro, está no período certo.

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-03-09 17:46:15

Não necessariamente. Se engravidou em Abril, seria em Janeiro. Se foi em Maio, Fevereiro. E não sabemos direito em que período a série está. Eles não falam datas.

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-12-19 00:24:48

Sim, agora em Dezembro de 2021 temos um alto número de vacinados, 75% com a primeira, 66% com a segunda. Mas esse episódio foi ao ar em Março, quando essa ainda não era uma realidade do Brasil...

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2021-04-19 23:34:59

Ainda bem que o Albert sobreviveu. Já pensou o impacto que seria ele morrendo no mesmo dia que a sobrinha nasceu? Isso ia ser tão cruel...
Mas eu parei para pensar, como que Albert, motorista de Uber Eats (algo assim) vai pagar a conta do hospital?

E a cena do engavetamento? Muito bem feita.

Finalmente Maddie deu a luz. 9 meses e meio, socorro. E que nome lindo, com uma homenagem incrível para a mãe do Chimney, Jee-Yun.

Ai, Tim Minnear, não seja tão cruel com Hen e Karen, dá uns pulos aí e faz a Nia ficar com elas. Mas se não foi nesse que ela foi embora, talvez ainda venha aí ela ficando de alguma forma?

A cena do Eddie abraçando o Christopher no final. < 3
Imagino o impacto que tipos de casos assim causam neles.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2021-04-26 23:24:14

Bem triste que a Nia foi embora, mas que bom que mostraram para a gente que a mãe dela conseguiu reestruturar a vida. E que bom que Hen e Karen não desistiram de "foster"/abrigar (?) outras crianças.

Meu Deus, o flashback da mãe e da filha, eu tenho SENTIMENTOS, 911! E é assim mesmo que destrói eles!

O abraço da May na Athena no final. < 3
Apesar de eu sinceramente nem lembrar dessa historia...

Eddie e Buck negando que dá para ambos serem o pai bonzinho. Old que ambos são os pais do Christopher, ambos o disciplinam, Eddie mais rígido, Buck é o mais bonzinho. < 3

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2021-05-04 15:40:54

Ai, eu amo como com a saída da Abby eles passaram a explorar mais a central. Temporada passada teve aquele episódio excelente deles sendo feitos reféns, onde pudemos aproveitar mais dos personagens em cena. Nesse tivemos todo esse foco no Josh e na Sue. Amei o flashback do Josh. Não foi um "Josh Begins" propriamente dito, mas até pode ser considerado. É legal ver como a maioria deles passaram por um momento onde reconheceram a importância dos socorristas e por isso passaram a ser também. < 3
E ainda foi legal a forma como Josh foi pegando as informações e montando o plano do sequestrador e depois a localização dele.

Achei legal e tal, mas as falas foram meio cringes do Josh percebendo que eles "são o olho no céu". Igual o Buck percebendo que a Sue estava tentando falar 91W...

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2021-05-11 04:49:35

Que episódio gostosinho. Quando 911 faz dessas coisas mais comédias sempre acerta. < 3

Amei a divisão de times, bem como pensei que seria mesmo. Buck e Eddie (óbvio, e até estranho que Buck não pediu logo pro Eddie ser dupla dele), Hen e Chim (e Karen lenda inteligente), Bobby e Athena.

Meu Deus, Probie reizinho achando o tesouro sozinho, e o coitado sem time, ainda foi questionado pela polícia.

Episodio 4x13 - Nota 10 2021-05-17 23:22:20

Meu Deus, que episódio foi esse? Todos os plots excelentes e esse final??? Socorro, eu pensei que estava preparado (porque a promo entregou desde segunda passada), mas eu NÃO ESTAVA preparado nem um pouco!!!

O sangue do Eddie espirrando no Buck foi de uma crueldade única. Ainda mais colocando os dois se olhando ali no final, mas Buck não podendo/conseguindo fazer nada, tanto pelo perigo próprio quanto pelo choque.

Carla icônica voltou. E interessante ela trazer esse questionamento pro Eddie sobre se ele estar seguindo o próprio coração. Será que notou algo que os telespectadores notaram tem um bom tempo em relação a um outro bombeiro?

Hen vai ser uma médica extremamente lendária, mas não estou pronto para ver ela saindo da 118, porém creio que logo mais venha aí... :/

Meu Deus, esse provável plot de depressão pós parto para a Maddie coitada. Tim Minnear, você me prometeu felicidade para Madney!

E Bathena também tendo problemas na reta final da temporada, pelo visto estamos com vários plots que devem continuar na S5, que felizmente foi anunciada hoje.

Episodio 4x13 - Nota 10 2021-05-18 02:58:11

Tem tudo para vir agora, né? Essa fala da Carla, os dois ali no final, todas as falas de universo envolvendo os dois ao longo da temporada...

Episodio 4x14 - Nota 10 2021-05-24 22:54:07

Meu Eddie está vivo!!!

Socorro com Eddie falando que Buck é o guardião legal do Christopher (e tipo, foi depois do 3x15, não agora), e ainda falando "nobody is ever gonna fight for my son as hard as you" o novo "btinitwitwmsmty". < 3
E ainda chamou de Evan!!!
Meu Buddie co-parentes! < 3 Minha família Buckley-Diaz segue vivíssima!!!

Pensei que pela fala da Carla, Eddie já acabava o "namoro" (porque a gente nunca viu esses dois se beijando ainda, auge que nesse foi no rosto) aqui, mas pelo visto só na 5A. Porque né, a cara que ele fez no anterior, não vai durar muito tempo...
Mas acho que entendi porque Tim decidiu não fazer terminar aqui, a finale já estava bem cheia. Daí vem o 5x01 com Eddie falando que terminou offscreen, igual foi a Ali com o Buck...

Meu Bathena está VIVO!!! Tim Minear, nunca mais coloque esse casal em risco!

E Maddie pelo visto vão continuar nesse plot de depressão pós parto, mas creio que seja para justificar ausência da JLH na 5A devido a gravidez...

Meu Deus, a Nia voltando para a vida de Henren. Tim Minear, nunca te critiquei!!!

Albert virando bombeiro. Amei. Estava esperando isso desde que desconfiava que ele se envolveria no acidente do 4x09.
E Probie ali no final, será que será promovido a recorrente/regular na próxima temporada?

Outra coisa: o fato de que Eddie acordou após a Taylor beijar o Buck. O poder do ciúmes, sentiu há quilômetros de distância!

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2021-09-21 00:21:13

Premiere muito boa, fiquei preso no episódio total. Iniciou muito bem a temporada.

Tim Minear por que faz a Athena sofrer tanto assim??? Já não basta ela ter tido a integridade questionada por um criminoso que a atacou, ainda vai ter que recapturar ele?
Normalmente eu torceria para que matasse ele para que não volte de vez. Mas agora que faço questão que ela consiga capturar ele e ele amargue na cadeia.

Interessante um ramsomware logo na cidade inteira, normalmente as séries fazem só atacando o hospital, ou alguma instituição chave. Vamos ver o caos que isso vai causar. Bem, o início deu uma prévia, né.

Ai, coitada da Maddie, e por conta da gravidez da JLH, esse plot deve continuar por um tempinho ainda... :/
Mas pelo menos foi atrás de ajuda e já está se tratando, apesar de aparentemente não estar sendo muito eficaz...

Eddie, meu filho, o vendedor só pensou que a Ana fosse mãe do Chris/sua esposa, não precisa ter um ataque de pânico só por isso. A não ser que tenha algum motivo superior. Como a médica falou, repressão...

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2021-09-21 00:30:39

Quanto ao Albert: ele passou no exame de bombeiro, não necessariamente foi para a 118, ou talvez trabalhe em outro turno. No início dessa temporada o John estava no Canadá, então não deve aparecer pelos três primeiros episódios. Talvez falem quando ele aparecer que ele foi transferido de turno/estação.

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2021-09-21 02:59:30

Saiu uma entrevista com o showrunner da série e:
SPOILER (melhor prevenir)


Albert está em outra estação mesmo.

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2021-09-21 03:05:02

Mas Eddie aparentemente não tem marca passo, não tem nenhuma cicatriz de marcapasso. E creio que qualquer um dos que tiveram o ataque cardíaco/ de pânico tivesse algo parecido, comentariam.

Episodio 5x2 - Nota 9.5 2021-09-27 23:53:50

É só questão de tempo, talvez já semana que vem, para que Eddieana acabe. Eddie já confessou pro Buck que ela é a causa dos ataques de pânico dele...
Porém, nesse papo de ele ter medo porque já se tornaram uma família, ele não percebeu que ele, Christopher e Buck já são uma? Um exemplo disso foi como ele falou, Buck vive indo pro zoológico com o Christopher.
E gente, sério que eles querem vender essa ideia de casal estável assim, com Ana insinuando que transam no anterior, sendo que Eddie nem beijou ela na boca na série? De novo foi um beijo no rosto. Um selinho bastava...

Buck só precisa seguir um pouco o próprio conselho, porque não parece muito feliz no relacionamento com a Taylor, que por falar nisso, tanto serviu o que o Tim falou dela ser um olhar interessante na série sendo que foi irrelevante no episódio anterior e nesse nem apareceu...

Esse plot da Athena segue muito bom, e já mudei de ideia, que esvazie o pente no Jeffrey mesmo.
E achei uma boa solução isso do Hudson em um coma para que pudesse ter esse pulo no tempo.

Ai, coitada da Maddie, mas com a gravidez da JLH, é um bom plot, tanto para ajudar a atriz a se afastar um tempo, com a personagem provavelmente indo para uma clínica para se recuperar, quanto para informar a população sobre a Depressão Pós Parto.

Achei o auge que o principal poster da temporada e o que mais preencheu as promos foram os animais que escaparam do zoológico e a cena não durou nem uns 10min.

Episodio 5x3 - Nota 9 2021-10-05 00:03:00

Bem, como estava claro desde o 4x13, Eddieana não tinha uma vida longa. E boa parte disso, é culpa dos roteiristas que não deram um desenvolvimento para ela/para o relacionamento, como já falei mais de uma vez, nunca vimos um beijo na boca entre os dois. Nem mesmo em cenas que um selinho seria o mínimo esperado.
E sobre a personagem? Tudo que sabemos é que era professora, agora vice-diretora e que tem um avô com o mesmo nome do Eddie (o que torna ainda mais estranho ela constantemente ficar chamando ele de Edmundo). E como já mencionaram, nessa cena final, deve ter tido mais falas do que juntando as outras.
O que o relacionamento não teve de desenvolvimento, esse término teve, desde a Carla falando para Eddie seguir o coração dele, esses ataques de pânico, a confissão dele para o Buck que estava apenas com ela por conta do Christopher. Dou meus parabéns aos roteiristas. E a cena, mesmo com eu tendo 0 interesse no casal, conseguiu ser bem emocionante, Ryan e Gabrielle arrasaram.
Vamos ver agora como vão seguir em frente com a história do Eddie. Vão trazer uma nova, ou um novo, personagem? Ou vão finalmente dar o que várias pessoas pedem desde a S2, tornando Buddie canon?

Mas eu ri tanto com o flashback revelando que a Athena atirou na "varinha mágica" do Jeffrey. kkkkkkkkkkk
E pelo menos finalmente o personagem morreu. E foi uma cena bem boa, com ela atirando nele para proteger o Bobby.
Mas vamos ver o que esse plot vai causar, porque Harry claramente estava abalado ali no final...

Bem triste essa saída da Maddie, mas JLH precisava sair da série por uns tempos, e como falei, um plot de depressão pós parto é muito importante para a população, assim como a atriz tem um material rico para desenvolver.
Vamos ver como vai ser Chimney sendo pai solteiro por um tempo.

E também temos Bucktaylor como outro relacionamento que anda mal das pernas, com aquela cena do Buck voltando para casa vazia. No primeiro episódio da temporada tivemos Taylor mais preocupada com o trabalho, nesse, a única interação dos dois foi pela TV. Nada contra ela ser focada na vida profissional, mas claramente eles querem coisas diferentes. Não creio que esse relacionamento termine tão já, mas lá para o último desse ano, ou até o final da temporada, devem terminar.

Episodio 5x4 - Nota 9 2021-10-11 23:43:03

A JLH estava grávida quando começaram a gravar a temporada, mas já teve o bebê, porém não sei se ela já voltou ao set.

Episodio 5x4 - Nota 9 2021-10-11 23:51:06

Gostei que não estão tratando só do trauma do Harry, mas sim da Athena também. A casa era seu lugar seguro e foi violado daquela forma... :/

Infelizmente, porque a promo da Fox praticamente entregou, eu já sabia o twist, mas colocaram a trilha de The Leftovers, não tem como não desabar (Max Richter ARTISTA!!!).

Coitado do Chimney, e apesar do Buck querer apoiar a Maddie, total entendi esse soco que levou.

Eu sei lá, mas eu não entendi nada dessa implicância que a May viu em relação a Claudette? Elas só tiveram duas interações, e a segunda foi corrigindo um erro que a May fez. Ok que a cena do elevador foi tensa, mas antes senti que ela estava vendo coisa onde não tinha. Agora tem...

Primeira vez que finalmente tivemos uma cena na sacada do Buck e foi uma cena com o Eddie. < 3

Episodio 5x4 - Nota 9 2021-10-13 18:43:23

Tem uma diferença entre descobrir informações porque saiu do roteiro e "adivinhar informações" como a May fez, e depois até admitiu o erro. Podiam ter seguido um caminho em que ela descobria que o filho da mulher estava envolvido no acidente, por exemplo, mas para isso precisariam ter feito uma linha de conversa diferente, que não a May falando que provavelmente a hora que ele chegasse já estaria liberado.

Agora quanto ao resto, realmente não tinha percebido isso. E creio que realmente, pelo histórico de bullying, May tenha identificado mais fácil.

Episodio 5x5 - Nota 8 2021-10-19 00:20:33

Buck processou a 118 para ficar, mesmo sabendo como isso poderia machucar a relação com o time, e um conflito que ele simplesmente não falou com ninguém, nem mesmo com o Eddie, com quem conversou numa boa semana passada(????), já fez ele querer se transferir??? Cadê a lógica???
E a cena então? Mirou na emoção, acertou em cheio no melodrama barato...
Pelo menos tivemos Eddie falando mais uma vez, de novo, que Buck não vai se livrar tão fácil dele assim. < 3

O plot do Harry está muito bom, porém, eu não entendi nada daquele zoom que ele deu na notícia no final do episódio, e porque ele enrolou para ir comer por isso...

A cena da May foi bem emocionante, ela usando da sua experiência para se conectar com a garota e também para ajudarem a localizá-la, e ainda, aparentemente, acabou esse plot da Claudette(?).

Isso do Eddie falar que sabe dançar é uma referência ao papel do Ryan em "Step Up/Se Ela Dança, Eu Danço"?

Episodio 5x6 - Nota 9.5 2021-11-01 13:06:45

Ainda tentando entender porque trocaram a ordem dos episódios, sendo que o original de hoje se passa no dia depois do Halloween, ou seja, foi feito pensado em ir ao ar hoje. Mas como estava ansioso por esse episódio por conta de Eddie refém (alguém postou vídeos das gravações no Twitter), agradeço essa troca.

A situação deles refém não foi tão perigosa ou tensa quanto pensei que seria. Mas mesmo assim gostei do plot. E a cena final do Eddie indo deitar com o Christopher foi linda. < 3

Achei bem interessante que mostraram como Eddie e Buck agem diferente em uma situação crítica, e dessa vez foi na mesma, Eddie todo tenso e concentrado (além de todo o humor ácido), e Buck sempre mais na ação e emoção.

Ai, não estou preparado para a saída da Hen, mas cada vez mais real. Mas ao mesmo tempo é legal ver a personagem indo atrás dos sonhos dela, ainda mais ver sendo elogiada por outro profissional.

Buck não falou a verdade do caso para a Taylor, disse que o Mitchell só queria ver o filho. Creio que, pelo menos, em algum nível, ele não se esqueceu do 2x06 quando ela queria usar aquele vídeo do Bobby drogado, e claro, ainda temos o "No comment" do 4x14. Se esse relacionamento for durar, precisam trabalhar nisso...

Gente, e o erro de edição que basicamente fez a jaqueta do Eddie ter "Buckley" atrás? Até levei um susto, mas logo após mostraram ambos de costas e as jaquetas estavam normais...

Episodio 5x7 - Nota 7 2021-11-09 00:11:02

Ainda tentando entender a troca da ordem dos episódios, ainda mais que cortaram um plot que apareceu na promo e na sinopse e parecia ser bem interessante.

Assim que pareceu pelas fotos, sinopse e promo que não teria Eddie, minha animação foi abaixo. Mas pelo menos esperava uma justificativa para a ausência dele, tivessem mantido o tema dia pós o Halloween até podiam usar algo que ele e Christopher tinham saído pela vizinhança pedindo doces, o que seria até compreensível. Mas além de mudarem o tema, não deram uma justificativa pro sumiço dele, uma fala jogada já servia...

Foi muito bem ver a Karen finalmente, pena que foi porque tiveram um plot de drama bobo por conta da Eva em plena quinta temporada. Que felizmente foi logo resolvido.
E em relação à Karen, creio que nunca tivemos um episódio com tanto destaque ou desenvolvimento para a personagem quanto tivemos para a Taylor nesse...

E sobre a Taylor, se querem fazer com o que público se simpatize com ela, abordem o que ela aprontou no 2x06 e que até agora não se desculpou, ajudaria um pouco...
Dar essa história triste, que provavelmente é do pai dela, sem resolver esse passado, não é muito útil...

Esse plot do trauma do Harry tinha começado bem, teve um desenvolvimento interessante, mas esse final foi horrível??? Foi repentino demais e até achei legal que o Lou e ele se conectaram daquela forma, mas esse conselho não poderia ter sido pela terapeuta dele?
Pelo menos a cena dele se reunindo com a família no final na casa da Athena foi linda.

E apesar de eu ter gostado desse desenvolvimento do plot de trauma do Harry, me pergunto por que Eddie não recebeu um também. A última vez que ele mencionou algo de terapia foi pelo luto da Shannon. Desde então, foi soterrado vivo, levou um tiro e foi feito de refém e nada de abordarem esses traumas dele. Tim comentou que não precisaria, mas fica estranho terem tanto tato com o plot do Harry e nada para o Eddie...

Episodio 5x7 - Nota 7 2021-11-09 00:28:10

Eu ainda estou tentando entender o que está acontecendo com essa série nos bastidores. Primeiro a divulgação, que está horrível. Para a promo da temporada foi usada a mesma cena deles na rua contra os animais, sendo que podiam ter colocado outras coisas sem entregar a história.

Também tem a troca de episódios, como o da semana passada e esse, já que o dessa semana até promo e fotos divulgadas teve. Daí o da semana que vem e da outra, também devem ter sido trocados, já que a sinopse do outro foi liberada primeiro e semana passada divulgaram a sinopse do próximo e trocaram as data deles.

Episodio 5x7 - Nota 7 2021-11-10 16:08:22

Sim, não duvido que tenha sido por isso que teve essa divulgação das sinopses, mas ainda assim houve uma falha de comunicação, já que originalmente estava com a data e ninguém fez nada para corrigir isso até sair o próximo...

Suspeito que as cenas que gravaram a mais tenham sido as do Chimney, por isso tiraram as da outra história. Ou decidiram colocar mais cenas para a Taylor...

Episodio 5x8 - Nota 9 2021-11-16 00:01:12

Total surpreso com essa saída do Michael. Porém como normalmente essas missões para outros países duram só alguns meses, talvez ele volte para a 5B ou a S6? Não sei, mas espero que sim.
Uma pena que o relacionamento só foi ter um destaque para escreverem a saída do personagem...

Ai, Buck consolando Eddie depois de pensarem que tinham perdido o menino e a irmã. As migalhas Buddie...
Mas gente, coloquem esse homem numa terapia, pelo amor!

Achando bem estranho a série com 3 atores regulares se ausentando, temporariamente ou não. JLH dá para entender, o Kenneth podia ter continuado em mais alguns, e agora o Rockmond? Será que por isso que semana passada Taylor ganhou mais destaque? Um teste para ver como seria a recepção? Ou foi só para encher tempo de tela mesmo?

Pensei que com a ausência da JLH, May ganharia mais destaque na Central, mas parece até que esqueceram que ela trabalha lá...

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2021-11-30 00:16:02

Amei o foco no Bobby e na Athena, tanto a cena deles traumatizando a May quanto as da investigação foram tudo. < 3

Assim como a Hen até desconfiei um pouco da paternidade dela, mas se a Toni falou, está falado.

Achei tão estranho a edição porque foi a mãe da Hen falando sobre o Clive, daí cortou pro roubo de 87 e demorou um pouco para eu perceber que eram tramas separadas Mas já pensou se acabassem sendo a mesma como ia ser interessante?

Parabéns, Taylor Kelly, não gosta de contar a própria história, mas adora tentar explorar a dor dos outros, ainda mais sabendo que o Bobby tinha sido drogado sem saber. Nunca entenderei como a série aparentemente esqueceu-se disso, principalmente pela parte do Buck, que claramente vê Bobby como uma figura paterna...
E que interessante, Buck na finale "estou cansado de correr atrás dos outros" (quando logo após Taylor sair ele recebeu a ligação que o Eddie tinha acordado!) e fez exatamente isso nesse episódio...
E auge todo esse desenvolvimento para a Taylor sendo que nunca tivemos algo assim para a Karen ou até mesmo pro Ravi que está aí praticamente sendo um regular, no que eu desconfio seria o papel do Albert caso o JHK não tivesse ido pro Canadá gravar Nancy Drew...

E incrível como a série abordou o trauma do Harry, Buck falou de trauma de relacionamento(?!) umas duas vezes nesse episódio, mas até agora nada de abordarem sobre a saúde mental do Eddie...
Sem contar que os três primeiros episódios com o arco pro término com a Ana e não falaram nada sobre até agora. Foi um dos plots no 4x08 que Christopher tinha medo das pessoas saírem da vida dele, daí Ana saiu, e nem abordaram isso...

Episodio 5x10 - Nota 7.5 2021-12-06 23:52:11

Eu não acredito que FINALMENTE abordaram o tiro que o Eddie levou e o sequestro dele! Foi tudo o que eu pedi!!! ​E sinceramente, eu amei esse plot do Eddie saindo da 118, extremamente curioso e ansioso para ver o que vão inventar para ele (Ryan fez a esfinge e soltou um enigma no IG semana passada), e principalmente como/se vai voltar para a 118.
Plot do Buck na S3 mesmo, demorou um tempo para ser resolvido e ele voltar para a 118. Não duvido que esse plot do Eddie seja a mesma coisa.
Porém, Eddie, você prometeu para o Buck (e para mim) que o Buck estava preso a vocês (a 118). Era tudo uma mentira???

Porém só posso elogiar até aí. Essa série está uma tremenda bagunça. Ok, eu entendo a JLH precisar se ausentar, mas nem falaram no nome da Maddie ou do Chimney, gente???

Gente, não dá, enquanto eles não abordarem Taylor pedindo desculpas pro Bobby, não tem como aceitar as cenas dos dois juntos. Ele agradecendo ela e ela pedindo ajuda pro presente do Buck??? Ajuda do homem do qual ela quase expôs um dos piores segredos em um dos momentos mais vulneráveis da vida dele???

E eu entendo que a Tracie não está sempre disponível, porque até agora não foi promovido a regular, mas esse sumiço da Karen também está bem estranho. Minha gente, não dava para num dia que ela estava de boa gravarem uma rápida cena entre ela e a Hen para usarem quando precisam?

E, o que achei um dos piores fatores do episódio, Buck simplesmente nem interagiu com o Christopher??? O garoto passando por uma crise e ele nem foi ver ele? Na festinha nem tiveram uma cena juntos??? Nem um simples aceno? O mais próximo que chegaram de algo foi quando Harry estava indo para a mesa onde o Christopher estava...
Gente, Eddie colocou Buck no testamento dele, tiveram uma oportunidade PERFEITA para trazer isso à tona novamente, e NADA? Eddie fez isso porque Buck tinha/tem(?) uma relação ótima com o Christopher e não vimos nada disso no episódio, na verdade nessa parte da temporada praticamente inteira, teve aquela cena no 5x02...

Episodio 5x11 - Nota 8 2022-03-22 00:03:08

Amei ver Eddie com bastante foco nesse episódio. Estava com uma história boa, as interações na Central estavam legais, e foi interessante ver ele se sentindo de fora do antigo time. Mas achei que foi tudo muito rápido(?). Uma hora leva bronca do Josh (que eu achei meio sem noção a forma/motivo), depois se sente tão fora do time que não se juntou a eles no bar e logo após uma conversa com o Christopher, já pensou em voltar para a 118. Isso tudo de um turno da 118 para outro. Foi tudo muito apressado, assim como quando ele decidiu se transferir...
Achei o auge Bobby falar que saúde mental anda junto com o emprego, não mentiu, mas pelo visto ele não mandou Eddie para terapia depois dele levar um tiro e ter sido sequestrado???
Acho ótimo que decidiram explorar isso da saúde mental do Eddie, estou muito ansioso, as promos envolvendo isso foram bem promissoras, mas é um desserviço para o Bobby como personagem/chefe isso que os roteiristas fizeram de não mandar Eddie para terapia depois desses eventos traumáticos... (estranhamente não faz nem um mês que eu fiz um comentário semelhante em outra série...)


E por Eddie estar claramente muito mal, ele acabou atacando Bobby, onde sabe que doeria, no vício dele. Vai ser uma história interessante a forma como vão reconstruir essa relação quando ele finalmente voltar para o 118. Que eu espero que não demore muito, e sinceramente a essa altura do campeonato, torcer para que seja boa também.

Puts, Buck traindo Taylor. Hen, que traiu a Karen falando para ele mentir, mesmo a Karen claramente ainda estando afetada por essa traição. E depois invés de contar para a namorada sobre o beijo, vai, mente e convida ela para morar junto. Só ladeira abaixo, hein...

Achei legal a forma como resolveram o principal caso da semana. Uma coincidência que provavelmente salvou mais gente...

Ai, vamos ver como essa Lucy (coitada da Arielle, não merecia esse plot) e esse Jonah vão se encaixar no time e quanto tempo isso vai durar. Já que logo mais Eddie e Chimney estão de volta...

Episodio 5x12 - Nota 9 2022-03-29 00:35:06

Maddie vai voltar para a casa. < 3

Gostei como a série retratou essa depressão da Maddie. E a mensagem da JLH no final.
Acho tão bom quando aproveitam um desafio (tirar a JLH por uns tempos) e fazem algo informativo/representativo assim.

Auge que agora que Bobby contratou o substituto do Chim, ele já vai voltar. Coitado do Jonah.

Ai, a série mal volta. E já tem semana sem episódio, mas pelo menos, depois do 5x13 vai ser direto.

Episodio 5x13 - Nota 9 2022-04-11 23:35:04

Essa sequência final foi TUDO! Esperava um show desde que apareceu na promo e não me decepcionou em nada. Ryan arrasou demais!
Eddie ali todo quebrado depois de descobrir que todas as pessoas que ele salvou haviam morrido, e Buck ali o apoiando e Eddie conseguindo se abrir com ele. Ok, que pelo visto casal não vem aí, mas até a amizade deles estava desfalcada...
E se ele não consegue conversar sobre o primeiro trauma com quem compartilhou, tem uns dois outros que compartilhou com o melhor amigo, afinal, levou um tiro na frente dele e ambos foram sequestrados.

Meu Deus, Taylor, corna mansa???? "Não precisava saber que beijou outra"? Minha filha, por favor, se valorize!
E o auge que Buck tinha ali a oportunidade perfeita de falar que não era uma qualquer, mas...

Esse término de Madney foi tão repentino, apesar de esperado. Tanto que até estranhei como tinham se dado bem no episódio anterior. Mas com eles morando juntos, por conta do Buck não poder receber a irmã, talvez eles se reaproximem de novo? Assim espero...

A cena das aranhas foi simplesmente traumatizante! Nada nessa série me deixou mais aflito que ela. Bobby coberto de razão de sair correndo dali.

Episodio 5x14 - Nota 9.5 2022-04-18 22:45:14

Me surpreendi positivamente com o episódio. As histórias foram boas e cada um dos regulares teve um pouco de destaque, e suas parceiras (Karen e Taylor) também apareceram.

Gostando desse desenvolvimento do plot do Eddie. Ele e no fundo do poço ao longo do episódio, com aquele pesadelo, admitindo pro Buck que não vê mais sentido no trabalho e no final com a esperança surgindo ao rever o Charlie e o quão bem ele parece estar. < 3
E ainda tivemos mais da família Buckley-Diaz com Buck cuidando do Christopher ao longo do episódio e no final os três ali no rancho, com o Buck ajudando o Eddie reencontrar a esperança no trabalho. Tudo para mim! < 3
O desenho do Buck do coração, que fofo.

A cena do garoto sendo atropelado e quase morrendo me surpreendeu num nível. 911 não chegou a ir lá, mas por um momento pensei que iria e como seria impactante, ainda mais porque a Athena estava lá, e se sentiria culpada por fazer ele correr.

Achei bem interessante essa sequência de eventos que aconteceu da Lucy salvar a médica, que viria a salvar a vida do garoto que foi atropelado.

Meu Deus, Taylor se interessou pela Lucy, vamos ver quanto tempo Buck consegue impedir esse encontro da namorada com a mulher com quem a traiu. E no que vai dar isso...

Pouco a pouco Chimney e Maddie vão se reconciliar. Sentindo que na finale, eles reatam. < 3

Achei que enrolaram demais na história do cara preso na caixa de doações, ainda mais que o resgate dele foi bem rapidinho...

Meu Deus, a cena da mulher caindo da sacada. Ryan Murphy (mesmo que nem toque mais em 911), eu ainda não superei o que aconteceu em Nip/Tuck!

Episodio 5x15 - Nota 8.5 2022-04-25 23:54:06

Achei os dois primeiros casos bem chatinho, mas o terceiro me destruiu!

Nossa, Henren ótimas, a sequência delas no clube indo atrás do ladra simplesmente ótima. Pelo visto dá para dar plot para a personagem sem grandes dramas, né senhor Tim Minear?

Curioso para o que esse plot da May vai levar. Mas achei legal isso dela se questionar sobre, e ainda bateu bem com o Eddie que também está nessa busca por si mesmo.

Episodio 5x16 - Nota 9.5 2022-05-02 23:49:26

Achei interessante que tivemos 3 decisões de trabalho nesse episódio. O que era mais óbvio, Eddie decidiu voltar a ser bombeiro "em campo", daí temos May, que aparentemente vai desistir de ser uma atendente de emergência, mas talvez essa morte da Claudette faça ela mudar de ideia, e o Albert, que aparentemente vai deixar de ser bombeiro.,,

Conseguiram dar uma conclusão para o plot da May com a Claudette, uma pena que após a redenção da personagem, ela acabou morrendo, mas essa trama do Jonah promete ser boa.

Também tivemos Bobby percebendo que a relação que ele tem com a May é uma de pai e filha mesmo. Para ela parecia que já era isso, porém ele não conseguia ver.

Amei a forma como fizeram o Eddie perceber que o que realmente quer é ser um bombeiro "em campo" sendo através de uma emergência no local de trabalho dele e que por isso ele voltou à ativa para ajudar.
Socorro com a música do resgate do Bobby sendo a mesma dos flashbacks do Eddie no "Eddie Begins". E ainda teve um pouco dela na cena da Linda falando "God has spoken", Eddie decidindo lutar para voltar para o filho e decidindo voltar a ser um bombeiro com essa música, tudo para mim!
Ai, eu amo o humor do Eddie. E lenda rancorosa, lembrando direitinho o que o Josh falou para falar de volta para ele: "Josh, you're a dispatcher, not a firefighter. Today you're a guest in this house".

Amo Hen tendo um plot de detetive investigando o Jonah. Não sei ela não ouviu, mas o que mais alertou para mim que tem algo de errado nessa história (além da música sinistra tocando) foi o Jonah falando "normalmente consigo salvar eles"

Foi ótimo ver Chimney conseguindo salvar o irmão de uma morte, que seria semelhante a do melhor amigo/irmão. Acho tão legal a relação dos dois, e uma pena, que por conta do John ter ido gravar Nancy Drew, não foi tão bem aproveitada nessa temporada como poderia. Ainda mais por essa questão do Albert ser bombeiro. Mas que bom que conseguiram abordar agora.

Episodio 5x16 - Nota 9.5 2022-05-03 23:00:22

Eu estava falando do Kevin, o melhor amigo dele, que a gente viu a morte no 2x12 - Chimney Begins.

Episodio 5x17 - Nota 9 2022-05-09 23:50:33

Hen bem inteligente na forma como desconfiou do Jonah e acabou descobrindo o que ele fazia, mas foi bem burra no final. Para a esposa ela ligar toda preocupada, pro amigo ela vai na casa dele? E nem sequer avisou alguém (tipo a Athena)? Foi preciso Karen ligar preocupada para Hen para que Maddie atendesse o telefone e assim Karen ligar para a Athena?
Mas gostei bastante do desenvolvimento do plot do Jonah, e como mencionaram que aconteceu o mesmo com o cara da aranha, que eu nem tinha notado.

Coitado do Eddie com esse pai (mas eu não me esqueço da mãe dele "Don't drag him [Christopher] down with you no Eddie Begins não). Mas gostei que finalmente teve esse confronto com o pai e que ainda falou que vai ser melhor por si mesmo. < 3
Mas achei o auge o pai dele falando que quer fazer parte da vida do filho porque ELE teve um ataque cardíaco. Eddie levou um tiro, foi sequestrado e nem sinal dos pais dele...

Para a surpresa de ninguém, Taylor se preocupando mais com a história do que com o relacionamento. Além de ter jogado a ética fora escrevendo sobre coisa "off the record"...
Se Buck continuar com ela depois disso, pelo amor...

Sentindo que Bobby está caminhando para o fundo do poço, mas espero que a 118 consiga o ajudar antes dele ter uma recaída.

Auge que falaram do Christopher em duas cenas, mas nem sinal dele. E na festinha nem fizeram questão de falar algo sobre para fingir mais.

Episodio 5x18 - Nota 8.5 2022-05-17 11:43:18

Comparado a finale passada, não tinha muito como essa não deixar a desejar mesmo, mas mesmo assim foi boa. Tivemos a confirmação que May e Albert saíram dos seus trabalhos. Maddie e Chimney estão aos poucos recomeçando, e tivemos a linda cerimônia de renovação de votos de Hen e Karen.

Ainda tivemos uma cena muito boa, bem semelhante, mas o oposto do 5x11 com Eddie indo ali ajudar o Bobby e assim ele não teve a recaída que já vinha sendo desenvolvida com o penúltimo episódio da temporada.

Tivemos o término de Buck e Taylor, que se estendeu demais, tentou desenvolver, mas parece que desistiram na metade do caminho e ficou por isso mesmo. E apesar de ter tido todo esse tempo investido, não chegou aos pés do término de Eddie e Anna, que foi uma das melhores cenas da temporada. Porém, não tem como não notar as semelhanças entre as duas cenas, tanto nas cores das roupas dos personagens, quanto nas falas, mera coincidência, quer dizer alguma coisa ou só os roteiristas que não sabem fazer outro tipo de término?

Amei todo o desenvolvimento do Eddie nessa temporada, começando com o término com a Anna depois dele ver que estava se forçando a tentar ser uma família com ela, os problemas com o Christopher, que o levou a sair da 118. A sua decaída devido todo o estresse mental, com aquele surto que teve quando descobriu que as pessoas da sua unidade que havia salvado morreram tempos depois, e a forma como ele passou a aceitar a terapia e seguir ela corretamente para melhorar. E ainda tivemos uma reconciliação com o pai, e no final ele voltando finalmente para a 118. Que é seu devido lugar. < 3

Depois de duas temporadas meio estranhas por vários motivos independente da produção, espero que a S6 consiga, se não voltar para o clima das três primeiras temporadas, pelo menos manter o clima dessa 5B, porque a 5A...

Episodio 6x1 - Nota 9 2022-09-19 23:35:17

Das emergências das premieres, essa do dirigível foi a mais fraquinha...
Mas em compensação, capricharam nos plots pessoais.

Começando pela Hen maravilhosa que continua em busca do seu sonho de ser médica. E agora teve a honra de ser nomeada capitã temporária. Ai, nem quero imaginar como a série vai ficar com a saída dela, mas como ela ainda está no segundo ano, deve demorar ainda.

Meu Deus, Madney voltando de vez. Tudo para mim! Amei a fc que colocaram deles antes do beijo.

Socorro Buddie com toda essa domesticidade. A cena perfeita, os dois total um casal, e as falas, total se encaixando tanto para o Bobby não vendo Buck como um possível capitão e Buck não vendo Eddie como um possível parceiro.
Porém, assim como o sofá é uma metáfora para o relacionamento e Buck se contentou no final com a poltrona, ele precisa se reencontrar solteiro por um tempo para seguir em frente em um novo relacionamento.

Gente, e esse final? Coitada da Athena, só queria uma semaninha de descanso...

Episodio 6x2 - Nota 9 2022-09-26 22:34:17

Hen maravilhosa demais, mas foi loucura o que ela fez, sendo capitã e estudando para as provas finais dessa forma. Não entendi muito bem o ultimato da Karen, Hen pode continuar sendo paramédica e estudar, estava dando certo, esse cargo de capitã que atrapalhou. Só ela pedir uma folga/férias nas épocas de prova para focar nelas.

Meu Deus, essa mãe da Athena estava bem chatinha, mas gostei dela falando que o Bobby fez certo em proteger a filha dela. Entendo ela estar sofrendo e por isso reagir daquela forma, mas mesmo assim...
Meu Deus, esse plot do pai da Athena... Mas eu acho que vão descobrir que é o pai daquele carinha lá...

Buck quer saber o segredo da felicidade? Só olhar os momentos onde ele esteve feliz com o Eddie e o Christopher...

Episodio 6x3 - Nota 8.5 2022-10-04 03:02:25

Como só trabalharam esse caso em uns dois episódios, nem tinha muito como o culpado ser outro. Tanto que até desconfiei do pai já no anterior porque pensava que o filho era uma criança na época, mas com ele adolescente ali, já deu para sacar. Porém isso não tira a qualidade do episódio, foi bem bom.

Episodio 6x4 - Nota 8 2022-10-10 22:21:14

Cada vez mais a série colocando Hen com certeza desse caminho de médica que me pergunto como vão seguir com esse plot. Não quero ela saindo da série...

Gostei de ver esse plot do Eddie com o Christopher. Óbvio que ele crescendo ia procurar mais independência e achei legal que o pai do Eddie ajudou o filho.

Ih, esse plot do Buck... Creio que ele até tente, mas ou não dá certo, ou ele desiste. Não vejo a série concluindo esse plot, mas pode me surpreender.
Queria que esse plot resultasse na série voltando a abordar o testamento do Eddie e eles falarem sobre o Buck ser um pai do Christopher, talvez participando mais da vida dele.

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2022-10-17 22:20:18

Achei interessante essa ideia de alguém da central ajudar criminosos, mas como esse garoto era novato e a série é bem apegada aos personagens antigos não tinha muito outro suspeito, mas que seria bom um twist com um dos outros sendo culpado ia ser...

Amei que a Hen conseguiu passar nessa avaliação. E incrível como a série preparou uma boa saída para ela, mas daí tivemos esse final, que deve fazer ela mudar de ideia e continuar na 118.

Socorro com o cachorro, mas ele estava se comportando bem com o Bobby, pelo visto o problema era a alergia da Athena. Não entendi porque reagiu assim na casa dos outros...

Episodio 6x6 - Nota 10 2022-10-24 22:33:57

Podem até ter mudado o nome, mas para sempre será Henren Begins para mim. < 3

Que episódio maravilhoso. Amei ver o início do relacionamento das duas, um problema que tiveram e a forma como voltaram. E ainda tivemos também o início do vínculo delas com o Denny. < 3

Que Hen iria desistir da carreira de médica era bem óbvio, pensei que seria por sentir falta de ser bombeira, como foi com o Eddie. Mas foi mais porque viu que a vida que ela levaria não seria algo que ela, no momento, quer sacrificar e que o sonho dela mudou, assim como a Karen, mais focado na família. Talvez se um dia a atriz quiser sair da série e/ou ela for finalizada, possam trazer essa história de volta.
Mas é isso, ninguém deve sair da 118 por enquanto e que os roteiristas sosseguem nisso, amém.

Episodio 6x7 - Nota 9.5 2022-11-07 23:35:10

Achei esse episódio bem gostosinho, estava esperando algo meio o que foi o Jinx, mas gostei desse formato assim.

Eles mais uma vez dando um passado triste para alguma característica "engraçada" do Eddie, coitado. Foi na temporada passada com ele não sabendo cozinhar porque quando era mais novo tentou levou uma bronca do pai, agora ele não acreditando em maldição porque a vó dele foi enganada...
Mas morri com ele jogando o bracelete pro Chim. kkkkkkkkkkkk

Se Felisa for novo interesse amoroso do Eddie, já começou melhor que a Ana, porque pelo menos ela não insiste em chamar ele de Edmundo.

Acho péssimo esse plot do Buck, e incrível a persistência dele, porque olha, depois de 3x que desse errado, eu já desistiria...

Episodio 6x8 - Nota 8 2022-11-15 11:36:20

Achei um tema interessante, as fantasias e os tipos delas, algumas inofensivas, outras malucas, e por fim aquela simplesmente maligna.

Os casos não achei muita coisa. Até mesmo o do Darius eu nem temi muito por ele, porque não creio que fariam algo traumatizante para a May em um episódio tão aleatório.

Muito feliz em ver o crescimento do Eddie, há alguns meses num surto nervoso e aqui todo feliz. Tudo o que pedi!

Episodio 6x9 - Nota 8.5 2022-11-29 12:14:00

Achei uma fall finale fraca, mas até que gostei dos casos. Porém senti uma falta de conclusão, cadê a terceira pessoa/o dedo do garoto? Que fim levou a sonâmbula? Em outras séries a gente não espera muito uma conclusão, mas aqui normalmente a gente tem...

Achei triste esse plot do Bobby, mas apresentam o cara, e logo matam ele, não senti uma conexão no personagem, pelo menos devem focar mais nessa história na 6B. Porém capaz de resolverem em um/dois episódios.

Meu Deus, Denny, fosse atrás da Eva! Mas do seu pai? Tenho até medo do que isso pode acontecer.

Esse plot do Buck continua péssimo e auge ele se iludindo comprando uma roupinha pro bebê. Espero que logo no início da 6B acordem ele para a realidade de que ele não fará bem parte da vida da criança, até pode estar presente em aniversário ou coisa parecida, mas os pais são aquele amigo dele e a esposa...

Gente, que casa boa Madney comprou, uma reforma boa e fica ótima.

Eddie, nem plot teve nesse episódio, e nem muito nessa 6A. Espero que melhorem na 6B...

Episodio 6x10 - Nota 9 2023-03-06 23:28:41

O episódio em si foi mais do mesmo, nada de muito uau ou fora do que a temporada vinha entregando. Mas o final sim foi realmente bom, não teve muita surpresa porque a promo já tinha entregado, mas mesmo assim, a tensão lá em cima.

Esse plot do Denny... Sei lá, o pai aparentemente quer falar com a Hen e a Karen, mas ele aceitar o garoto recusar isso é meio estranho. Mas espero que esse plot termine bem.

Episodio 6x11 - Nota 8.5 2023-03-13 22:43:33

Athena e May falando que Buck é um filho pro Bobby. < 3

Achei bem legal o Buck voltando por ver que ele é o suficiente.
E foi legal ver os pais dele tratando ele melhor. Só torcer para que dure dessa vez.
Mas sei lá, o episódio mostrando como ele se encontrou na 118 (de novo) e nem tivemos muito disso no final...

Episodio 6x12 - Nota 9 2023-03-20 23:08:07

Gostei muito desses flashbacks do Wendall e agora senti o impacto da morte dele, faltou isso na finale.
Até achei bonito esse sacrifício dele, mas tipo, ele nem sequer tentou falar algo para a Athena. Se pelo menos tivessem colocado uma cena dele tentando falar com ela e não conseguindo, pareceria menos desnecessária essa morte...

Gostei do Bobby assumindo a posição do Wendall, promete ser um plot bom para ele se seguir nesse caminho.

Amei a cena do Buck conversando com o Eddie. Ele conseguindo dormir finalmente, eles conversando os traumas de ambos, e isso que nem abordaram o trauma conjunto deles com aquele sequestro. Simplesmente tudo o que pedi desde a finale da S4!

Episodio 6x13 - Nota 8.5 2023-04-10 22:43:49

Não tinha outra solução para essa situação do Denny, mas achei meio corrido, e no final nem explicou muito bem porque o pai dele aceitou esse segredo...

Meu Deus, esse plot da Maddie completamente doido, pensei que a mulher queria roubar a casa, não um envelope avulso...

Socorro esse plot do Buck, quero saber até quando vão durar e se vão inventar mais alguma coisa ou se ficará por isso mesmo.
E socorro as cenas dele com os Diazes no início, praticamente uma família, e ainda bem que a série lembrou disso. E AMEI a cena no final dele sozinho com o Christopher mostrando que eles tem um relacionamento independente do Eddie também que fazia um tempo que a gente não tinha.
E meu Deus, a cena do pôquer, não sei como me recuperarei tão cedo.

Episodio 6x14 - Nota 7 2023-04-17 22:22:37

Nossa, esse episódio foi tão chato. Só valeu a pena pelo Eddie, mas o plot dele também não foi tão bom, e ele nem teve tanto destaque assim...

Episodio 6x15 - Nota 8 2023-04-25 13:32:09

Melhor que o da semana passada.

Gostei desse plot de imposto de Madney, bem avulso, mas não foi ruim. E amo que foi o chute para o casamento finalmente sair.

Nossa, que triste o Eddie de sentindo sozinho daquela forma. Mas sei lá, parece que foi mais por conta do que a tia dele falou, porque no anterior ele parecia bem contente. Faz até aquele plot parecer desnecessário, fosse só esse episódio ficaria bem mais natural.

E socorro, tal pai, tal filho. A cena do Eddie ali indo buscar algo e voltando para a sala e o Christopher dormindo igualzinha a do Buck caindo de sono no sofá quando Eddie foi pegar as cervejas.

Episodio 6x16 - Nota 6.5 2023-05-02 00:10:34

Que essa mudança para a ABC dê novos ares para a série...Ou quem sabe se trocar a showrunner já ajuda também...

Hen estava certíssima. Não sei porque o Buck a tratou como errada. Alguém tem que pensar por esse lado do Chimney, e Buck ainda quer ser padrinho dele...

Episodio 6x17 - Nota 9 2023-05-16 14:45:46

Achei o primeiro caso bem qualquer coisa (mas valeu pelo Ben Lewis e a Kayla Ewell), mas o da noiva e o da viúva foram simplesmente emocionantes, e amei o contraste, um relacionamento começando numa idade avançada e um relacionamento acabando com eles tão jovens (e ainda colocaram os flashbacks do casal)

Ai, dos plots pessoais... Achei o auge a Karen mais uma vez fora de cena com a Hen gritando, minha gente, como isso é possível, a atriz não tinha umas 4h para gravar uma simples cena ou a Fox se recusou a pagar?

Mais uma vez Bobby dando conselho pro Eddie e ele indo atrás de um relacionamento, será que novamente não dará certo?
Mas amei Ryan na roupa de golfe, podem colocar mais vezes viu.

Meu Deus, Chimney e Maddie casal do crime. quem diria? kkkkkk
Mas amei o pedido, foi bem legal a forma como foi feita.

Episodio 6x18 - Nota 7 2023-07-03 16:41:07

Se o problema de Lone Star é que é o Owen Strand show, essa aqui está virando o Evan Buckley show e isso NÃO é nem um pouco bom...

Muito feliz com Henren sendo felizes com uma possível nova filha. < 3

Amei que Bathena finalmente vai no cruzeiro, só esperar que nada dê errado, amém.

Acho uma PÉSSIMA ideia casamento em casa, os noivos não podem sair da festa deixando a limpeza para outra pessoa...

Achei fofo o Eddie na ligação.

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2024-03-18 13:49:19

O plot do cruzeiro demorou para engrenar, mas ficou bem bom no final. E espero que Athena e Bobby finalmente tenham essa DR que estão precisando.

Socorro com o Eddie salvando o dia fazendo a mulher perder o tesão, como ele disse, é um dom. kkkkkkkkk
Obrigado Tim Minnear por voltar e nos providenciar o que tanto queríamos, Eddie/Ryan sem camisa!

Episodio 7x2 - Nota 8.5 2024-03-22 12:30:27

Achei que a crise dos terroristas/ladrões foi resolvida rápida demais...
Espero que pelo menos esse plot volte mais pra frente com a Athena investigando, nem que seja por um episódio só mais pra frente...

Angela Bassett segue fazendo a coisa, né. Incrível. Infelizmente os dias de procedurais sendo nomeados e ganhando Emmys já se foram, mas ela total merecia pelo menos uma nomeação...

Episodio 7x3 - Nota 8.5 2024-03-29 14:28:54

Como um "disaster episode" de início da temporada achei fraco, ainda mais que teve uma enorme promoção em cima desse evento por ser a chegada da série na ABC. Mas como um episódio em si foi bom.

Episodio 7x4 - Nota 8 2024-04-07 16:41:55

CENTÉSIMO EPISÓDIO DA SÉRIE. E eu não acredito que invés de usarem para dar um foco no TIME ou mais na Athena (ÚNICA personagem a realmente estar em 100 episódios), que ok, até teve um destaque nesse episódio, mas merecia MAIS e há boatos que nem originalmente nesse episódio esse plot estava, usaram para dar mais uma vez, novamente, outra vez, de novo destaque pro Buck! Gente, total podiam ter deixado esse plot pro próximo episódio e fazer um evento melhor para uma marca como o centésimo episódio, ainda mais que tecnicamente a série foi CANCELADA e revivida, sinto que precisava de algo a mais para isso. Talvez até uma emergência melhor (e não precisava ser algo grande, a do avião na S1 continua marcante até hoje e foi só em um episódio)...

Bem, gostei desse plot de Buck bi (afinal não tem Buddie sem uma bissexualidade ou outra sexualidade ali), mas achei que ficou corrido nesse episódio. Espero que desenvolvam melhor daqui para frente (e lá vamos de mais destaque pro Buck...). Mas Tommy? Ok que gosto do Lou, mas não podiam ter colocado um personagem novo ou um personagem melhor? Tommy foi um dos bullies com Chimney e Hen no início da jornada deles. Tanto que ela nem estava muito feliz de ver ele episódio passado. Está parecendo basicamente uma Taylor 2.0, uma pessoa não íntegra, aparece do nada, namora o Buck, tem as iniciais TK...

Enfim. Eu prefiro acreditar que Buck apenas está confuso dos seus sentimentos, porque numa cena que para ser sobre ele e o Tommy, falaram mais do Eddie do que nunca. E ele falando que queria chamar a atenção do Tommy (ele mesmo se surpreendeu ao ouvir isso), mas fez aquele mico na estação para tentar chamar a atenção do Eddie. Enfim, vamos aguardar...

Bem, pelo menos a Athena teve um plot nesse episódio. Achei meio fraco, ela merecia algo melhor, de novo, é o 100º episódio(!!!), mas pelo menos o Harry voltou. Será que para ficar e esse ator vai ser promovido a regular como o antigo era ou vai ser só recorrente?

Episodio 7x5 - Nota 8.5 2024-04-15 16:32:34

Primeiro... Socorro com eles comparando a Mara com uma cachorra! kkkkkkk
Mas ao mesmo tempo, eu gostei dessa analogia que fizeram e fez a Hen perceber que tinha algo de mais sério ali.
Gostei que não desistiram da Mara, mas ao mesmo tempo... Hen teve que ir atrás de coisas que pessoas normais não tem acesso, queria ela indo por outro caminho, porque adoção/abrigar uma criança mais velha é algo mais raro e complexo que não vemos tanto por aí, e achei que perderam a oportunidade de mostrar um exemplo mais realista...

Gente, Buck falando que de vez em quando olha a bunda de um cara gostoso e não tivemos nem uma cena dele anteriormente fazendo isso? E enquanto isso, Eddie, (que tem uma bela de uma bunda (olha a oportunidade aí, Buck)) já teve mais de uma cena olhando a do Buck (foi do roteiro ou espontâneo do Ryan, fica a cargo da imaginação). Cada vez mais acredito no que o Lou falou, que o plot seria Eddie & Tommy e mudaram de última hora, mas algumas coisas continuaram no roteiro final. Onde que Eddie vai rápido demais???

Auge, Tommy falando que não queria pressionar o Buck, mas fez aquela pataquada de deixar ele sozinho ali na frente do restaurante...

Eu quero agradecer a Tim Minear por finalmente fazer jus ao "Ryan is too pretty to die" e aproveitar as oportunidades para deixar o Ryan Guzman sem camisa! (e ele inclusive estava um tremendo gostoso naquela cena das caixas lá)


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Everton

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries