IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

This Is Us By Dreco





Episodio 1x1 - Nota 9 2016-09-24 01:41:00

EU JÁ AMEI DE UMA FORMA.
Adorei ver que as historias se juntaram todas no final do episodio, e adorei mais ainda ver que a historia com os trigêmeos, que acabaram 'virando' gêmeos, vai ser igual a da Kate, Kev e do irmão adotivo Randall, achei tudo tão lindo.

Episodio 1x2 - Nota 9 2016-10-04 03:34:17

PORRA PERA, NÃO ME TOQUE.

Quero entender uma coisa, a série conta o passado (com a Rebecca, o Jack e as crianças) e o presente com a Kate, Kev e Randall (as crianças do passado, já crescidas) ao mesmo tempo ou são duas histórias no presente acontecendo de forma bem parecidas? O final agora me bugo totalmente.

Episodio 1x2 - Nota 9 2016-10-04 17:18:05

A obrigado por me explicar isso, que tem momentos na década de 80, pois na sinopse que li quando comecei a ver, não tava falando nada disso, eu estava pensando que era uma linha do tempo só e que as historias eram ironicamente muito parecidas, até ver o final desse episodio.

Episodio 1x2 - Nota 9 2016-10-04 20:19:38

AE, na caixa estava escrito "fotos de família" mas eu nem me liguei nisso. O que me confundi na parte da frase do limão, é que o medico citou e depois a Kate citou e por um tempo achei que ele era o pai dela, Kev e Randall. Com isso achei que a historia estava se repetindo coincidentemente com o Jack e Rebecca, sabe? Mas agora faz todo sentido gente, porem eu tô muito triste só imaginando que o Jack morreu e já odiando o Miguel aqui.

Episodio 1x3 - Nota 9 2016-10-15 01:57:11

Se eu cantei com a Kate? CANTEI SIM SENHOR.
Cara, essa série é a coisa mais linda e preciosa que eu já vi, por favor, não cancelem, não façam isso, contem toda essa historia, eu preciso dela.
Eu sou muito uma mistura do Jack e do Toby gente, mesmas piadas, mesmas idiotices mas sempre apaixonadinho(a).
Amei demais saber a historia do Randall, mas eu tô extremamente curiosa e preocupada em saber o que houve com o Jack e Rabecca. Falando nisso será que aconteceu alguma coisa com o Kevin ali no final, que até a Kate acordou assustada, por favor não toquem neles.
Essa serie veio pra me mostrar como é a loucura de ter gêmeos/trigêmeos em casa em quanto são bebês, mas acada episódio eu só sonho e desejo mais em ter os meus gêmeos.

Episodio 1x4 - Nota 8 2016-10-25 01:32:16

Essa série me deixa sem emocional nenhum no final de cada episodio gente. Eu fico vendo o Jack e Rebecca com as crianças e fico só pensando que meu sonho é ter gêmeos, já pensou vir trigêmos ou até mais? Realmente difìcil pros pais conciliar a atenção pra todos ao mesmo tempo, mas eu acho lindo da parte deles estarem se esforçando tanto pra dar tudo certo, o Kev que é meio cabeça dura e não entende, mas nenhuma criança iria entender.
Eu fiquei bem chateada no começo do episódio por ver um certo preconceito da Rebecca com a galera negra na piscina quando o Randall foi brincar com outras crianças negras, podia parecer que a mulher tava querendo se sair superior ali por ser negra e entender como criar uma criança negra melhor que a Rebecca mas na minha visão ela só quis ajudar, que bom que a Rebecca voltou atras.
Que raiva daquelas crianças sendo más com a minha Kate, vão pro caralho. Falando nela, ela tava metendo a louca nesse episódio indo atrás da ex do Toby assim gente, que isso. Gostei de ele de certa forma ter puxado o tapede dela e ter dado um sacode, pois na reladade ela acha que por ele levar a obesidade dele na brincadeira, ele não tem problemas com isso, que só ela tem e teve a vida toda, quando ele contou o que aconteceu com ele por causa da ex, até eu fiquei mal veado.
Parece que o jogo virou né Kevin agora indo atrás do irmão. hmmm

Episodio 1x5 - Nota 9 2016-10-28 20:32:46

This Is Us não veio pra me fazer bem. Eu chorei tanto quando a Kate apareceu com o jarro de cinzas do Jack que nossa, tô bem mal.

Episodio 1x9 - Nota 10 2016-12-06 15:05:23

This Is Us machuca. A forma bem real que conta a história do Randall é destruidor, eu consigo tanto entender a mãe dele, quanto ele. Porque ele não está triste só com o fato de não ter conhecido o pai dele quando mais novo, o real fato ali é que a mãe dele a vida toda sabia quem era o pai biológico dele e escondeu está informação dele, mesmo sabendo que ele gostaria muito de conhecer o pai (e a mãe, só que no caso ela já havia falecido), tanto que mesmo anos depois ele não desistiu de saber quem era o pai dele, mas era claro que ele amava os pais adotivos, só que como deu pra ver nesse episódio ele também tinha medo de ser só um filho substituto pra Rebecca e pro Jack e não um filho de verdade, acho que isso também fez com que ele pensasse mais em conhecer os pais biológicos. Enquanto a mãe dele claramente é compreensível o medo de contar quem era o pai dele, principalmente no início por ele ter problemas com drogas e depois por ter mostrado que estava arrependido de ter abandonado o Randall, existe muitos casos que a justiça devolve a guarda pros pais biológicos quando eles encontram com o filho, claro que ela ficou preocupada de perder mais um filho.

Episodio 1x10 - Nota 10 2016-12-12 21:05:19

Vocês vão se foder, primeiro vocês levam o Jack que era o meu preferido e agora vocês fazem essa cena entre a vida e a morte com o Toby que é o meu atual preferido, vocês tão querendo o que de mim, me torturar? Me ver sofrer?
A cirurgia bariátrica é uma coisa realmente preocupante gente, a vida da pessoa realmente muda, meu irmão fez recentemente e tudo mudou já, fora que é bem preocupante mesmo.
Eu pensei que o Dr. K iria morrer, tava já preparando o lencinho aqui.
O WILLIAM COM O JESSE, É CADA TIRO QUE ESSA SÉRIE ME DÁ QUE DAQUI A POUCO QUEM PARA NA EMERGÊNCIA SOU EU.

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2017-01-23 20:59:33

Puta paizão da porra cara, caralho, amo o Jack mais do que tudo, muito curiosa pra saber o que aconteceu com ele.

Episodio 1x13 - Nota 9 2017-01-31 00:21:48

Porra o enterro do Jack, vocês gostam de me fazer sofrer na boa.

Episodio 1x15 - Nota 9 2017-02-18 17:55:13

Caramba foi muito difícil ver o Randall nesse estado, chorei mesmo, tenho nem palavras sobre esse episódio, a forma que eles ligam passado e presente, te deixa empaquetado.

Episodio 1x16 - Nota 9 2017-02-27 00:43:33

Ai meu deus, quantas vezes vocês vão me matar? Eu chorei mesmo, não dá gente, essa série é tão emocionante, eu senti o impacto total desse episodio.

Episodio 1x17 - Nota 9 2017-03-12 01:00:05

No episódio passado eu morri, nesse me enterraram e no próximo deve ser o velório.

Episodio 1x18 - Nota 9 2017-03-19 00:04:16

Uma temporada sofrendo querendo saber o que aconteceu com meu pai, puta merda, como dói.

Episodio 3x18 - Nota 10 2019-07-30 05:53:45

Coisas que eu gostaria que fossem mostrada na próxima temporada:

1- Apesar de todos os erros entre eles no passado, eu queria que o Kevin estivesse casado com a Sophie, torço firmemente para não terem trazido ela nesse final atoa;
2- Não vou ser capaz de aceitar a ideia da Kate ter morrido como li nos comentários e menos ainda a ideia dela e do Tobe terem se separado, é uma coisa inadmissível pra mim. Então espero que eles estejam firmes, fortes e muito bem casados;
3- Pelo amor de Deus revela logo na premier onde está o Miguel, quem é a mulher do Kevin, como está a Kate e o Jack, cadê a Annie e Dej, eu preciso de respostas.
4- Como foi essa aproximação do Nick com a família?
5- Qual é a doença da Rebecca? Alzheimer, triste demais a ideia de que ela nunca se esqueceu das coisas, dos detalhes e agora no fim está doença ingrata vai apagar o Jack e os filhos da mente dela.

Episodio 3x18 - Nota 10 2019-07-30 05:59:22

Honestamente essa temporada foi muito boa, a temporada passada foi extremamente chocante revelando como o Jack morreu mas era meio algo que foi preparado pra gente, o terreno já estava pronto mas claramente como aconteceu foi o impacto. Já essa temporada como sempre me fez gritar, vibrar, ficar mega triste, refletir sobre a vida, criar teorias, ter medo, ficar com raiva, preocupado, foi um turbilhão sem fim de emoções como sempre, mas esses 4 últimos episódios me deixou mega focado e preocupado com tudo e muito ansioso. #JackVIVE

Episodio 4x9 - Nota 10 2020-01-09 00:12:07

A Rebecca muda de casaco e a jogada do nome é pra reforças a suposição que Kate o Toby terminaram.

Episodio 5x6 - Nota 10 2021-02-07 22:33:25

Não to conseguindo digitar, o teclado está cheio de lagrimas.

Episodio 5x10 - Nota 8.5 2021-03-30 01:38:40

É até covardia de vocês querer comparar a Deja com a Tess. A Deja teve uma vida MUITO difícil e com isso foi obrigada a amadurecer e crescer muito rápido, obvio que mesmo sendo uma adolescente de 15 anos, ela tem outra mentalidade e postura. enquanto a Tess querendo ou não, é uma adolescente querendo ou não mimada e que tem uma postura e mentalidade muito diferente quanto a tudo, principalmente aos pais que tem.

Entendo muito bem o Toby sobre a questão com o Kevin, se a gente parar para a analisar, o Kevin e a Kate sempre foram muito dependentes um do outro de varias formas e pra eles tudo bem mas a verdade que isso meio que sempre incomodou o Toby, ele é marido dela e é normal que ele espere que ele seja a primeira pessoa que ela pense em querer contar algo e seja a pessoa com quem ela possa contar nos momentos mais difíceis e foi um processo pra isso começar a acontecer. Fora que essa questão de ser o 'provedor' de uma família sempre mexe muito com um homem e seu ego, mas na realidade mexe com qualquer, eu também me sentiria mal mas acho que ele acabou sendo muito grosso com o Kevin e a Madison.

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2021-03-30 01:40:07

Aí o Nick quando quer é um fofo e eu adoro saber mais sobre a vida dele. Sei que ele fez muita merda na época do Vietnã mas sinceramente, não consigo realmente ver o Jack excluindo o irmão assim da vida dele, afinal por pior que o pai tenha sido com o Jack, ele não o excluiu de sua vida como fez com o Nick, e o pai foi muito pior.

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2021-03-30 01:43:07

Mulher mas essa série super se preocupa com esses miseros detalhes o que me fez ver que o primeiro personagem que eles não se empenharam muito para dar essa semelhança no passado/presente/futuro foi o pequeno Jack, ele criançinha tem o cabelo escuro e ele adulto é loiro, achei meio que um furo ali.

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2021-03-30 01:46:33

Também acredito nessa questão da pensão dos veteranos porque se não a pergunta que fica é: como ele se sustentou nesses últimos 50 anos? porque não parece que ele trabalha ou trabalhou depois que voltou da guerra

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2021-04-03 00:57:14

Sim as Beths são o mais surreal de perfeito, sinceramente.

Episodio 5x12 - Nota 8.5 2021-04-08 17:26:04

Eu gosto muito do Miguel amigo do Jack, mas nunca vai me descer o Miguel marido da Rebecca. Não importa como desenrolou as coisas entre eles. Muitas vezes nos flashbacks fico com a sensação de que o Miguel sempre foi afimzão da Rebecca, mas obviamente sempre respeitou o que ela e o Jack tinham, então sempre vou me posicionar como o Nick e achar isso mega estranho ou errado, principalmente da parte dela.

Estou começando a me perder nesse plot do Randall, sempre compreendi totalmente esse vazio que ficou pra ele todos esses anos sem ter conhecido seus pais biológicos mas acho um pouco cruel da parte dos produtores seguir esse caminho de que ele era infeliz por ter sido adotado por uma família branca. Com certeza Jack e Rebecca não foram perfeitos e não souberam lidar ou ensinar muitas coisas pro Randall, mas fizeram sempre o possível e impossível pelos 3 filhos, sem diferenças. O único que estragava a vivencia dele era o Kevin, que durante toda a infância destratou o irmão...

Chorei vendo que a Sophie soube do casamento do Kevin, entendo tudo que deu de errado entre eles e adoro demais a Madison, mas Kevin e Sophie pra mim devia ser endgame, apesar dos apesares, acho eles perfeitos juntos, pena que mais uma vez, o que estraga é o Kevin...

Episodio 5x12 - Nota 8.5 2021-04-08 17:43:11

Não concordo com a reação da Tess mas acho que você não entendeu totalmente o ponto de vista dela ali com a Beth.
Obvio que ela tá errada e que a Beth tá tentando muito mas o que ninguém está vendo também é: Como a Beth disse ela planejou muitas coisas para a Tess, como todos os pais fazem, acredito que deve ser inevitável mas como a Tess também citou, ela tem noção que a mãe esta fazendo tudo que pode pra encarar tudo isso normalmente, mas que querendo ou não, isso já mudou completamente a dinâmica do relacionamento delas, afinal ela nunca vai precisar se ajustar a nada com a Dejá ou a Annie, com elas tudo vai ser sempre fluido nesse sentido. Isso tá claramente afetando a Tess pra caramba, que no momento parece se sentir meio desconfortável entre a família, só que ela esta reagindo de maneira muito negativa a tudo isso por ser uma adolescente com problemas emocionais, ela não tem a mesma visão de vida que um adulto talvez teria por exemplo.

Episodio 5x12 - Nota 8.5 2021-04-08 17:46:10

Exatamente!!!!!!!!

Episodio 5x12 - Nota 8.5 2021-04-08 17:51:54

Sim cara, chega dessa brincadeira comigo, não dá mais.

Episodio 5x12 - Nota 8.5 2021-05-12 18:05:52

Acho isso mega complicado sabe, pq hoje temos a visão de adultos e sobre isso né, mas acredito que quando ela cresce as coisas devem mudar.

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2021-04-17 04:35:10

Toda vez que tem esses episódios mais focados na relação do Randall e Kev acaba me afetando mais, porque me lembro muito da relação ruim que tenho com meu irmão mais velho. Não digo pela relação racial, mas porque um sempre estava fazendo mal ao outro de alguma forma.

Durante todos esses anos de serie eu sempre me vi 'como' o Kevin. Sempre ouvi dos meus pais e irmão que eu era o difícil, eu era o problema, o egoísta, que eu não devia ter nascido. Então sempre me pus no lugar do Kevin, porque muitas vezes achava que eu era o rebelde, o insensível aos outros, o escroto por assim dizer, assim como ele sempre se mostrou.

Mas com o passar da serie, todos os pontos de vistas que ela te mostra dos personagens e situações, me fez reviver e analisar momentos da minha infância com meus pais e meu irmão, e hoje, já não consigo me ver mais 'como' o Kevin. Eu tenho muito mais a ver 'com' o Randall, mas diferente dele, fui o filho indesejado que passou a vida toda tentando provar ser digno de ter nascido, que sofria calado pra não ser ou trazer mais problemas, constantemente esmagado por ofensas e falas negativas. Enquanto eu tinha que me esforçar pra ter alguma atenção e carinho dos meus pais, meu irmão teve duas famílias, pois era realmente tratado como filho pelos meus tios.

Meu irmão por sua vez era exatamente 'como' o Kevin, constantemente me menosprezando, me humilhando de todas as formas que podia, me ofendendo, me agredia. Sempre tivemos uma relação de merda. Hoje eu tenho 24 anos e ele 34 anos, mal nos falamos, mal nos vemos por ele não morar mais aqui. Queria muito poder me dar bem com ele, principalmente agora que ele é pai e eu gostaria de fazer parte da vida do meu sobrinho, mas sei que é impossível, ele nunca vai admitir seus erros e se tentar, não vai entender porque está se desculpando assim como o Kevin.

This Is Us me mostrou muitas coisas sobre a minha vida, coisas que passei a minha vida toda me culpando e me martirizando, mas que na verdade não são, não tem nada que eu infelizmente possa fazer. Randall passou sua vida pensando em como seria ter uma família como ele, já eu passei a minha desejando não ter nascido.

Só queria dizer aos que tem irmãos: busquem ser legais e amigos dos seus irmãos, em qualquer situação, é algo que pode fazer muita falta pra você ou pra ele/a. Sei que quando tem muita diferença de idade parece ser mais difícil mas, tudo que ele/a quer é um pouco de atenção sua, carinho, ele/a te idolatra na maioria das vezes. Entenda que ele/a tem outra mentalidade e tempo, diferentes do seu. Posso garantir que é uma grande merda não ter uma boa relação com seu irmão ao ponto de não se falar.

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2021-04-17 04:41:13

Não existe entre aspas mesmo, porque lá nos EUA os atores provavelmente já foram vacinados e no episodio passado o Kev fala sobre isso, que só iria ver o Randall após ambos se vacinar e ficar um tempo de quarentena.

Fora que foi mostrado o mesmo no episodio em que o Nick viaja pra casa do Kev.

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2021-04-17 04:47:14

Não sei o que vai ser da minha vida sem essa série sabe, não sei mesmo, fico mal só de pensar. Nunca me apegue tanto a uma serie como com essa. This Is Us pra mim foi uma escola e um psicólogo, mudou muito minha visão da vida e das pessoas.

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2021-04-18 21:14:38

Muito obrigado pela mensagem pessoal, de verdade. Estou me cuidando como posso sim, estou nesse processo de aceitação e busca de um auto perdão/perdoar os outros, para seguir minha vida em paz, é preciso mesmo as vezes sendo muito difícil. E realmente, as vezes This Is Us machuca, mas é uma dor pro nosso bem. kkkkkkkk

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2021-04-18 23:34:16

Comentário perfeito demais, concordo totalmente com você. É isso e é sobre isso mesmo.

Episodio 5x15 - Nota 9 2021-06-22 11:46:05

Gente por deus eu não aguento mais essa tortura sem fim. Hoje eu adoro a Madison, gosto dela com o Kevin mais ainda não acho 'um casal', de certa forma eu concordo pra caralho com o que o Nick disse na despedida de solteiro e trazer a Sophie de volta é pra me matar, porque eu queria muito que eles fossem endgame, acho eles perfeitos, mas ao mesmo tempo eu queria ver o Kevin da uma chance pra essa historia de amor com a Madison. É muito injusto comigo vocês terem me dado mais uma vez a esperança de Sophie e Kevin pra me tirar isso depois, que ódio. Deixem a Sophie ser feliz, deixem o Kevin ser feliz, eu imploro.

Episodio 5x16 - Nota 9 2021-08-16 05:05:14

Eu acho muito fácil para as pessoas que não sofrem de depressão ou nenhum problema referente a saúde mental de verdade e de maneira profunda, estarem criticando o Toby a essa altura do campeonato. Pra muitas pessoas com depressão, o fato de parar algo importante na sua vida, como estudo e/ou trabalho, pode fazer ela se afundar ainda mais nos seus problemas com sigo mesmo, as vezes a pessoa não consegue voltar a ser proativa e ter uma condição de vida boa/melhor novamente.

O cara perdeu o emprego, algo que mantinha ele mentalmente e emocionalmente focado e ocupado, fazia com que ele se sentisse extremamente útil e importante pras pessoas que ele ama e pra ele mesmo, era algo que dava um proposito pra vida dele. O cara tá desempregado em meio a uma pandemia mundial, com dois bebês em casa, é claro que ele fica aflito e agoniado em imaginar o futuro da sua família, sem que ele possa ajudar em nada de verdade, principalmente se dinheiro começar a ser um problema.

Sobre os filhos: O Toby tinha suas expectativas sobre ser pai e ter um filho como todo ser humano tem. Quando o baby Jack nasceu e eles souberam que ele era cego, frustrou ele um pouco, ele se sentiu perdido pelo fato de que, muitos sonhos e expectativas que ele tinha pro filho e com o filho, vieram por terra na cabeça dele, e isso é normal mano. Na verdade TODOS OS PAIS tem expectativas e frustrações com seus filhos e consequentemente todos fazem cagadas por conta disso.
Maior exemplo disso, é o quanto de preconceito familiar que pessoas LGBTQIA+ sofrem pela frustação e a projeção que os pais colocam em cima dos filhos.
Eu não concordo em nada em como ele estava sendo como pai, não vou passar a mão na cabeça dele quanto a isto, mas é claro o fato de que ele mesmo percebeu seu erro e começou a entender que o Jack não é o filho que ele projetou nos seus sonho e que ser pai vai muito além de suas expectativas, começou a evoluir nesse ponto, se não ele mesmo não sugeria em adotar a Hailey depois.

O quanto ele queria ser a melhor versão dele pra família, pela Kate, por ele mesmo, o amor que ele tem por eles é inegável, pra mim tá sendo a maior covardia o que tão fazendo com o personagem, sinceramente.
Como alguém que lida com a batalha diária contra a depressão, que não está conseguindo emprego, que parece só se foder mais na vida, ver isso acontecendo com um personagem, que muitas vezes me identifiquei, me faz pensar que a realidade e a ficção não da o mínimo de espaço pra pessoas como nós, não temos vez e somos completamente descartáveis.

O casamento deles não estava passando por um grande problema e era algo facilmente negociável pros dois lado. Todos os casais na historia da serie passaram por dificuldades pesadas, e com dialogo encontraram o caminho, sei que tô falando sem ver o que aconteceu até esse momento no futuro, mas sei lá, decepção por enquanto.

Toby você errou em alguns momentos nessa temporada, mas eu continuo amando você, espero que você encontre o caminho, não se deixe afundar, seja o melhor pai que você puder ser e fique bem.

Episodio 6x1 - Nota 9 2022-01-23 20:52:35

Já quero deixar registrado que eu não tô nada pronto pro final dessa historia, SIMPLEMENTE NÃO REAJO.

Episodio 6x6 - Nota 9 2022-04-01 10:28:53

NA MORAL CARA, VOCÊS AINDA VÃO ME MATAR DO CORAÇÃO... BETH EU TE AMO. Que episodio meus amigos, que episodio. Mais uma ver a Beth recebeu um episodio 'solo' e mais uma vez essa mulher brilho como o sol, impressionante isso.

RANDALL A GENTE TE ENTENDE, impossivel não exaltar e venerar essa mulher.

Episodio 6x11 - Nota 9 2022-04-23 21:18:13

Telegram, assisto por lá, legendado, ótima qualidade, avisa a você quando saiu episodio novo, muito bom.

Episodio 6x11 - Nota 9 2022-06-03 20:20:26

Claro, vou te passar.

Episodio 6x18 - Nota 10 2022-06-03 21:36:22

Última vez que eu tô marcando um episódio, não consigo acreditar, já tô morrendo de saudades e com certeza essa vai ser uma das séries que eu vou rever e rever durante a minha vida, porque vale a lição e a reflexão que ela trás.

Foi um grande prazer e privilégio me ver crescer de várias formas com essa série nos últimos 6 anos. A história me permitiu revisar tantas coisas sobre a minha vida, em vários episódios eu deixei relatos bem pessoais aqui nos comentários, que não me arrependo, muito pelo contrário, sou muito grato pela série me permitir enxergar melhor as coisas, me por pra refletir sobre as atitudes dos meus pais e do meu irmão comigo durante toda a minha vida, reavaliar as minhas próprias atitudes com eles também, pôr as coisas na balança, em perspectiva e de alguma forma, tudo isso contribuiu e contribui para eu poder cuidar da minha criança interior e buscar ser um adulto melhor.

A série como um todo, foi pra mim uma grande lição, em todos os episódios, aprendi algo com cada personagem. Isso me faz buscar tentar perdoar a minha família por seus erros e seguir em frente, em paz, principalmente comigo mesmo, mesmo sendo difícil quando só um lado busca a mudança, a reconciliação. Eu tento resignificar tudo isso, para buscar uma relação um pouco melhor com eles.

Quero um dia poder ainda ter esse momento de reconciliação e amizade com a minha mãe, assim como Kate conseguiu ter com a Rebecca a tempo. Infelizmente, sei que eu e o meu irmão jamais iremos nos entender e nos tornarmos verdadeiramente irmãos e amigos, assim como o Kevin e o Randall conseguiram, mesmo após todos os vacilos do Kevin durante a infância e o início da fase adulta dos dois. Eu e meu pai temos uma relação um tanto quanto parecida com a do Jack e do pai dele, acho que isso também não tem muito o que ser feito, mas se realmente não existir solução, espero conseguir seguir em frente, firme e forte, assim como Jack foi capaz, e tocar a minha vida.

Hoje eu também sou tio, e tudo que eu mais quero é me tornar um tio incrível e amado pro meu sobrinho, assim como Kevin era pras meninas e o baby Jack ou como o Nick teve a oportunidade de se tornar, para o Kev (principalmente), Kate e Randall.

Como costumo dizer, se um dia eu for apenas um terço do homem e pai que o Jack foi, eu já vou ser um homem incrível demais. Pra mim, essa série é e foi fundamental, principalmente, por me mostrar grandes exemplos de homens e figuras masculinas, de grande caráter a ser seguido e de verdadeira masculinidade. Eu, como um homem trans, que busco constantemente referenciais masculinas para me espelhar, e moldar minha própria masculinidade, me sinto de alguma forma abençoado em aprender com grandes personagens, tão bem construídos, tão humanizados, que as vezes foram falhos, mas em suma essência, souberam acertar e aprenderam com seus erros. Sem dúvida alguma, é esse o tipo de homem que eu quero ser, pra minha namorada e futura esposa, pros meus filhos, pro meu sobrinho, pela minha vida toda.

Obrigado This Is Us por tudo, você me tirou da depressão, pra me pôr em depressão. Você batia onde doía, pra em seguida, permitir a cura. Essa jornada foi incrível e jamais vou esquecer! BIG THREE!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Dreco

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries