2365 pessoas marcaram este episódio como visto

1087 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.1

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 6.5 - 8 - 8


Quantico - 3x13 - Who Are You?

8.1

3x12

Exibido em: 03-Ago-2018

Mini Sinopse: Series Finale: A equipe está na Irlanda e, quando finalmente se deparam com Conor Devlin, nem todos saem vivos. E Alex toma uma decisão transformadora sobre seu futuro.
Ultima edição: RomuloEditar minissinopse



Comentarios - Quantico - 3x13 (266)

Logue-se para poder ver os 266 comentarios e tambem comentar

Vem badge dos guerreiros, I'm a survivor! 💪

2018-08-04 23:08:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
70
0
0
Levaram o cidadão pra uma missão dessas e nem um coletinho deram. Bizarro

2018-08-06 15:46:58Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
64
0
0
Serio que eles levaram um civil para "uma zona de guerra" e nem um colote colocaram no homem????

2018-08-06 13:45:30Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
37
0
0
Socorro. É isso? É sério? x.x Eu prefiro mil vezes a season finale na segunda temporada, muito mais coerente. Eles terminaram a série com o Ryan em coma, Shelby desolada, Harry avulso, Alex como mãe adotiva e o pior de tudo, não criaram nenhuma atmosfera para lembrarmos da (ótima) primeira temporada e dar um sentimento de nostalgia, sei lá. Não teve a volta de nenhum personagem antigo, não mostraram Quantico mais uma vez e não teve um final redondo. Que final de corno.

Essa temporada mostrou que Quantico funciona muito melhor com essa faixa de episódios. De treze à quinze, e não precisa de mais. Aquele plano de dar vinte e dois episódios por temporada foi o que acabou com a série. Quantico podia ser renovada para a quarta temporada e ainda fazer muito sucesso, mas realmente o que matou foi o desnecessário grande número de episódios e a primeira parte da segunda temporada bem confusa e a segunda parte meio sem noção. Eles criaram e agarram a trama do Conor Devlin trabalhando muito bem na vilania dele nessa temporada. Foi, pra mim, um ótimo arco. O Conor é um ótimo vilão e está a altura da Alex. Se todas as temporadas tivessem treze episódios e fizessem um vilão desses, a série ia estar feita.

Uma pena uma série com um potencial gigantesco e que começou tão bem tenha acabado desse jeito. Eu gostei do episódio só por causa do Conor, ele deixou a trama da temporada muito mais tensa e boa, mas na parte de fechar o destino dos personagens, o roteiro falhou muito. Series finale muito frustrante. O jeito é ir lá nos comentários do primeiro episódio e avisar ao povo que ainda pretende começar a assistir que o final mesmo é o da segunda temporada e não dessa. A gente tem que fingir que isso nunca existiu e nunca mais falar sobre isso, o que é uma pena, pois o arco do Conor foi incrível.

E a gente precisa falar sobre o Andrea. Não dá nem para culpar o personagem, pois ele é um pai, que não sabia que estava num relacionamento com uma agente do FBI, é traficado junto com a filha para outro país, tem a filha sequestrada e descobre que foi arrastado para uma confusão que ele nem sabia que estava. Então é compreensível algumas coisas que ele disse e fez, mas depois da cena que ele decide ir junto com a equipe foi patética. Como assim o homem não recebe um colete? E como ele se joga para os leões daquele jeito? O roteiro forçou muito para ele morrer. Se ele não morresse, a série ia fechar com uma contradição: A Alex ama o Andrea e a Isabella e com certeza no final de tudo (se ele aceitasse ela na vida dele de novo), ela ia ficar com eles e o McQuigg então ia ficar a ver navios, o que é estranho pois a temporada toda mostrou o contrário. Se ela escolhesse o McQuigg pois seria coerente com o que a temporada fez até então, ela não ia ficar com o Andrea e Isabella, o que não é coerente, pois ela ama os dois. Ou seja, é uma contradição. Um dos dois ia ter que morrer mesmo, então se era para matar o Andrea, por que forçar desse jeito? Achei tão patético.

Ainda não entendo o que os roteiristas tinham na cabeça quando acharam que Ryan e Shelby juntos era uma boa ideia. Eu não achei UMA pessoa concordando ou aprovando essa ideia entre o publico. Isso me deu vergonha. Um dos maiores erros em tomadas de decisões nos roteiros que eu já vi em séries. Tá pário a pário com o que fizeram com a Juliette, Adalind e Nick em Grimm - tão bosta quanto. E o pior, acabou com eles assim. Achei que o Ryan fosse morrer também e a Shelby ia voltar com o Clay ou Caleb. E eu acho que um dos membros da equipe principal tinha que morrer sim. Eles trabalham como agentes no FBI, enfrentaram um vilão muito perigoso e foda (vamos admitir), como nenhum deles acaba morto? Na primeira temporada perdemos o Simon, o que foi uma coragem admirável da série mata-lo na primeira temporada, por que na series finale ninguém morre? Se fosse para fechar desse jeito, o que custava chocar a gente com uma morte? Sei lá, uma morte daria mais sal pra esse final.

Quantico foi boa enquanto durou. Com altos e baixos, mas ver uma série com tanto gás terminar desse jeito é deprimente. Não minto que vou sentir saudades da Alex, Shelby, Ryan, Caleb, as gêmeas (que até agora não sei distinguir), Miranda, Harry, Jocelyn, Owen, McQuigg e o meu bebê Will < 3 Tô indignada com o que fizeram com o meu Will, só para deixar registrado aqui. E que fim deu o Brandon da primeira temporada? x.x Socorro, o que que aconteceu aqui?

2018-08-06 20:53:53Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
36
0
0


Logue-se para poder ler os 266 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries