IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Supergirl By Carol





Episodio 1x4 - Nota 9 2016-09-20 22:51:57

Esse Maxwell é um babaca, só espero que não empurrem ele pra Alex, ela merece coisa muito melhor.
Que fofo o Carter, achei legal a Kara reconhecer o quanto deve ser difícil pra Cat conciliar tudo.

Episodio 1x5 - Nota 10 2016-09-20 22:59:49

Cat defendendo a Supergirl e se interessando pela vida da Kara < 3
Adoro a relação da Alex com a Kara < 3 quero ver no que vai dar a investigação do que aconteceu com o pai da Alex.
Essa Livewire tava parecendo a Liv Moore rs

Episodio 1x6 - Nota 9 2016-09-21 02:54:36

General idiota, ele que fez merda e ainda quis colocar a culpa na Supergirl, já foi tarde, pena que não levou a filha junto.
Que horror a maneira como a Cat é tratada pela mãe :( adorando cada vez mais Cat e Kara, e infelizmente o que a Cat falou é muito verdade, se uma mulher mostra raiva é tachada de histérica, já os homens fazem o que querem e ninguém fala nada. Prova disso foi aquela cena do início, os dois imbecis quase atropelaram um monte de gente, o cara foi tentar bater na Supergirl, e ela que é vista como violenta, sendo que ela só tava se defendendo.

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2016-09-22 01:45:27

Nem sei quem é J'onn J'onnz, mas que bom que ele finalmente contou a verdade pra Alex, aliás Alex é destruidora mesmo ♥
Kara é muito ♥♥♥♥♥
Eu tenho gostado mais do Jimmy com o passar dos episódios, mas como amigo da Kara, não shippo ela nem com ele nem com o Winn. Acho que o melhor da série são as interações da Kara com a Cat e a Alex.

Episodio 1x9 - Nota 10 2016-09-25 23:04:44

Cat interrogando a Kara hahahahaha
Gostei de terem mostrado mais sobre a Astra, passei a gostar mais dela, não acho que ela seja uma pessoa ruim, ela só é equivocada nos métodos que usa pra conseguir o que quer e enquanto a Kara tem pessoas que ajudam ela a repensar alguma atitude mais radical, a Astra tem aquele marido dela que incentiva esse tipo de coisa e acaba piorando a situação.
Esse Max é completamente desnecessário.

Episodio 1x10 - Nota 10 2016-09-25 23:21:35

Coitado do Winn, esse pai dele é completamente louco. Que bom que ele finalmente revelou o que sente pela Kara, só espero que não estrague a amizade deles.
Que ódio do Max, podiam sumir com ele logo.
"- O Superman confia nele, isso é suficiente pra mim.
- A Supergirl confia nele e isso é mais do que suficiente." Alex < 3

Episodio 1x11 - Nota 9 2016-09-27 22:10:46

J'onn contando a história dele pra Alex 💔
Esse jeito meio atrapalhado da Kara é a coisa mais fofa, e ela ajudando a Cat a se relacionar com o filho ❤

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2016-09-27 22:22:28

Sabia que tinha dedo do Max nessa história do clone. Que nojo dele, babaca patético tá se achando o próprio Dr. Frankenstein, não vejo a hora de ele se dar mal e sumir.
Coitada da Bizarro :( Kara ajudando ela ♥
Alex ♥

Episodio 1x13 - Nota 10 2016-09-28 19:19:33

J'onn fazendo a Kara hahahahaha
Kara não lembrando da Alex 💔 Chyler tava maravilhosa nesse episódio, e a Melissa também principalmente na cena em que a Kara confronta o Non.
Não acredito que mataram a Astra! 💔 Era uma ótima personagem, o plot dela com a Kara tava tão bom :(

Episodio 1x14 - Nota 9 2016-09-28 19:35:43

Que insuportável essa assistente!
Kara se despedindo da Astra :(
Alex devia contar logo a verdade, quanto mais esperar pior vai ficar. Acho que se ela explicasse a situação direito dizendo que a Astra ia matar o J'onn e ela fez isso pra defender ele, talvez ela entendesse porque só dizer que teve uma luta e mataram ela obviamente não é suficiente pra justificar uma coisa dessas.
Fiquei com muita dó do professor, ainda bem que a Supergirl conseguiu salvar ele.
Achei ridículo o James querer revelar o segredo da Kara só pra manter o relacionamento dele. Mas em relação a manter o Max preso ilegalmente ele tava certíssimo, mostrou pra Kara que aquilo não é coerente com os ideais da Supergirl e que bom que ela escutou, só espero que o Max pare de encher o saco.

Episodio 1x15 - Nota 9 2016-09-30 02:21:02

A referência a Candy Crush hahahaha
Que bom que a Alex contou a verdade e que a Kara reagiu bem.

Episodio 1x16 - Nota 10 2016-09-30 02:47:51

No começo achei que ela tinha virado adolescente rs até acho legal mostrarem o outro lado dela, mas achei esse outro lado excessivamente cruel, talvez tenham feito dessa forma pra contrapor com o lado bom dela que também é excessivamente bom.
A cena em que a Kara volta ao normal: imagens de dor e sofrimento 💔 Fiquei morrendo de dó, não façam ela chorar mais desse jeito. Espero que ela consiga recuperar a confiança de todo mundo.
Tomei um susto quando ela jogou a Cat do prédio, mas imaginei que ela a salvaria a tempo.
J'onn 💔
Cat e Supergirl ❤

Episodio 1x17 - Nota 9.5 2016-10-01 03:38:23

Que nojo desse Harper.
Não acredito que separaram Alex e Kara, pelo menos é por um plot interessante, quero ver como vai ser essa busca pelo pai dela.
Gostei da Lucy trabalhando com a Kara.
Adorei os flashbacks.

Episodio 1x18 - Nota 9.5 2016-10-01 03:55:35

Gostei da parceria entre Kara e Barry, eles são muito fofos juntos.
Que irritantes esses berros da Banshee.
A população defendendo a Supergirl < 3
Cat dando conselhos amorosos pra Kara hahahaha

Episodio 1x20 - Nota 10 2016-10-04 19:40:12

Esse Max é um babaca mesmo, só fica querendo pagar de bonzinho, mas só se importa com os próprios interesses.
Alex salvando a Supergirl ❤
Kara, Alex, Cat, J'onn ❤
E esse final? Bem que podia ser a mãe da Kara.
Espero que na próxima temporada parem de ficar comparando ela ao Clark porque já deu.

Episodio 2x1 - Nota 9 2016-11-08 20:45:20

Gostei do Winn trabalhando no DEO.
Não entendi esse interesse todo da Cat pelo Clark.
"Você me inspira, Kara. Eu consigo ver a heroína dentro de você. Agora vai lá e me deixe orgulhosa." Cat < 3
Pelo jeito, vão mostrar mais sobre o projeto Cadmus.

Episodio 2x1 - Nota 9 2016-11-14 01:15:18

Ah, não sabia, obrigada. De qualquer forma achei estranho, nunca imaginei que o Clark fosse o tipo da Cat rs

Episodio 2x2 - Nota 9.5 2016-11-08 21:12:22

Eu vejo esse chefe novo da Kara e só consigo lembrar do Andy (Cougar Town) rs
Até tava gostando da parceria entre Supergirl e Superman, mas muito vacilo da Kara deixar a Alex de lado.
Cat e Kara ❤💔 vou sentir muita falta das cenas delas :( tomara que a Cat apareça de vez em quando.
Que bom ver a Kara se impondo.

Episodio 2x3 - Nota 10 2016-11-08 22:10:42

Esse episódio foi um dos melhores até agora, essa discussão sobre a posição dos aliens na sociedade humana é bem interessante porque obviamente é uma metáfora para o que acontece na vida real com imigrantes, refugiados e minorias em geral.
Acho que a Kara começou com uma visão bastante ingênua sobre o assunto, vendo essa lei como algo totalmente positivo. Eu concordo com o J'onn que as pessoas não são tolerantes em relação a quem é diferente e fazer com que os aliens se exponham pode ser bem perigoso pra eles. Nesse sentido, a mulher que tentou matar a presidente também tinha razão, o fato de exigirem que os aliens sejam registrados é uma maneira de controlá-los e possivelmente persegui-los, é claro que os métodos dela são completamente equivocados, mas o pensamento dela faz todo o sentido. E aquele dispositivo da Lena é um absurdo porque imagina uma pessoa que odeia aliens ter o poder de descobrir quem é alien e quem não é? E isso em nome de uma ideia de segurança completamente falsa, já que assim como nem todos os aliens são perigosos, nem todos os humanos são confiáveis.
Tinha gostado bastante da Lena no outro episódio e gosto da dinâmica entre ela e a Kara, mas acho que ela tem uma visão equivocada em relação aos aliens.
Outra coisa bem interessante nesse episódio foi a mudança de perspectiva da Alex em relação aos aliens e da Kara em relação aos Daxamites.
E que tensão sexual é essa entre Maggie e Alex? Adorei, pode continuar.
Que triste a cena em que a Kara conta pro Mon-el o que aconteceu com o planeta dele.

Episodio 2x4 - Nota 9 2016-11-10 02:25:47

Que horror os aliens tendo que lutar.
Kara conseguindo a reportagem < 3
Como assim a Megan é uma marciana branca?!

Episodio 2x5 - Nota 10 2016-11-10 03:01:33

Mon-El tá meio irritante, entendo que ele tá se adaptando a um planeta novo e etc, mas tá muito infantil, tomara que melhore com o tempo porque gosto da amizade dele com a Kara.
Alex e Kara, melhores cenas < 3
Alex toda boba com a crush rs adorei a cena dela com a Maggie no final, Chyler é muito maravilhosa mesmo. Espero que dessa vez dê certo e, se der, já quero as duas com coletes à prova de balas porque não aguento mais ver meus ships lésbicos sendo mortos.
James tá doido é?
Não esperava por esse final, como a relação da Lena com a mãe parece ser um tanto hostil, não acho que ela esteja envolvida com o Cadmus, o que não significa que ela seja confiável, mas espero que seja porque gosto bastante dela, adorei ela desativando as armas na festa. Toda vez que vejo cenas da Lena com a Kara sinto o maior clima, principalmente por parte da Lena rs

Episodio 2x6 - Nota 10 2016-11-15 02:17:59

Kara bêbada hahahaha
Essas cenas da Alex com a Kara < 3
"Não, é real. Você é real. E você merece ter uma vida real, plena e feliz." Maggie é tão fofa e ela tem sido incrível com a Alex, não acredito que ela a rejeitou :( até entendo as razões dela, mas tomara que ela mude de ideia, elas combinam tanto.
Os roteiristas responsáveis por esse plot da Alex estão de parabéns, tudo tem sido tratado de uma maneira tão real, as dúvidas, a sensação de não pertencimento, e quando você finalmente se dá conta do que tá acontecendo parece que muita coisa que antes não fazia muito sentido começa a fazer. Realmente espero que continue assim < 3

Episodio 2x7 - Nota 9.5 2016-11-22 01:43:02

Pode mandar mais cenas Sanvers que tá pouco.
"Você me disse que os meus sentimentos eram reais e que eu merecia ser feliz. Então achei que você quis dizer que eu merecia ser feliz com VOCÊ." 💔
"Espero que um dia possamos ser amigas porque não quero imaginar minha vida sem você." ❤
Kara conhecendo a Maggie ❤
Mais uma vez Supergirl esquece Lena Luthor em churrasco.
A cena da Alex com o Winn hahahahaha
Era óbvio que iam mudar o Cadmus de lugar depois da fuga da Supergirl e do Mon-El, quero saber o que é esse projeto Medusa.
Fiquei com dó do J'onn estar se transformando em um marciano branco, e entendo que ele sente raiva deles, mas acho que ele foi injusto com a M'egan.
Nunca tive essa antipatia que a maioria tem pelo James, até gostava da dinâmica entre ele, Kara e Winn, mas esse plot do Guardian foi a coisa mais fraca do episódio, espero que melhore ou que suma.

Episodio 2x8 - Nota 10 2016-11-29 02:44:29

Que raiva do Mon-El e do James querendo roubar o momento da Alex, mas no fim foi até melhor ela ter tido a conversa só com a mãe e a cena das duas foi muito linda, também gostei delas trabalhando juntas e a Eliza ajudando o J'onn e o Mon-El.
Coitada da Kara achando que consegue ser sorrateira rs
Adorei a Lena enganando a mãe, tomara que a Kara/Supergirl descubra que foi ela que impediu a propagação do vírus e que elas comecem a trabalhar juntas mais vezes.
O Kel-Ex é doido? Quando o Cyborg Superman entrou lá ele deu três avisos, aí quando a Supergirl apareceu ele já ia exterminar na hora? Cadê a lógica?
Alex cuidando da Maggie ❤️ Sanvers fica cada vez melhor mesmo, o que foi aquela cena no apartamento? Quase chorei com o olhar e o sorriso da Maggie quando disse que queria beijar a Alex. ❤️❤️❤️
Achei que o Barry ia aparecer mais, mas só apareceu no final, já quero ver a continuação do crossover, só achei desnecessário ter que aturar Arrow, mas fazer o quê.

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2017-01-24 01:18:24

A Alex toda apaixonada, as cenas com a Maggie < 3
"Always happy to help a Danvers." hahaha
Ainda bem que a Maggie já sabe que a Kara é a Supergirl.
Finalmente lembraram que a Kara tem uma profissão.
Cansada de ficarem dando espaço pra esses chatos do James e do Mon-El. Lena salva National City, ninguém nem lembra que ela existe, enquanto isso o chato do James quer levar todo o crédito sendo que quem fez a maior parte do trabalho foi a Supergirl. Agora, vão querer focar no chato do Mon-El. Como seria bom se a Cat voltasse e esses dois sumissem.

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2017-01-24 21:06:16

Acho bem engraçado gente que acha que todo mundo é obrigado a gostar do Mon-El. Primeiramente, não sou obrigada a nada. E realmente, como não amar um cara chato e infantil que parece um adolescente, não faz nada de útil e ainda tem a cara de pau de chamar a Kara de egoísta?
Além disso, se eu quisesse ver homem fazendo papel de herói salvador do universo eu ia ver uma das 1482753857385 séries do tipo que tem por aí. Se eu to vendo Supergirl, é por causa da Supergirl e não de um monte de homem chato que quer aparecer mais do que ela. Ela já tem o apoio da Alex, do DEO, do J'onn e até do Clark, não tem necessidade nenhuma de enfiarem o Mon-El e o James no meio.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-01-30 20:23:11

Engraçado que todo mundo fala mal do James e ninguém reclama, agora do Mon-El não pode falar nada porque senão "ai não gosta do Mon-El porque é shipper de Supercorp", ata.
Sinceramente, não entendo qual a dificuldade de entender que ninguém é obrigado a gostar de personagem nenhum, seja Mon-El, Lena, James ou qualquer outro.
Eu particularmente shippo Supercorp sim, mesmo sabendo que as chances de acontecer são praticamente nulas, mas mesmo que a Lena não existisse continuaria não gostando do Mon-El por dois motivos:
1. To exausta de ver homem chato roubando protagonismo de mulher, então minha paciência pra ver ele ou James querendo pagar de herói é 0. Sem contar que ele nem queria ser herói, só tá entrando nessa por insistência da Kara já que os roteiristas aparentemente acham legal colocar a Kara pra ser babá dele quando ela podia estar fazendo coisas muito mais interessantes.
2. Ele é sem graça e infantil, algo que eu acho insuportável, se vocês acham isso fofo e adorável, problema de vocês, afinal tem gosto pra tudo né? Mas não venham encher o saco achando que todo mundo é obrigado a gostar não, tem umas pessoas que parecem crianças mimadas que não aceitam uma opinião diferente da que elas têm.
O pior é gente querendo comparar comentários do BdS com mandar hate pro ator, vocês acham que o Chris Wood aparece aqui pra ler comentários em português? hahahaha Nem tenho nada contra o ator, até porque não conheço e nem quero conhecer, e mesmo que tivesse não ficaria mandando hate pra ele não porque tenho coisa muito mais importante pra fazer da vida, mas se eu quiser reclamar aqui, vou reclamar sim.
Outra coisa que não entendo é por que as pessoas se doem tanto com gente que shippa "coisas que não existem" (aspas porque isso é muito subjetivo), ué, se de acordo com elas mesmas é algo que nem existe, que diferença faz na sua vida se alguém shippa isso ou não? Eu to 100% nem aí pra quem shippa essa coisa insossa que é Kara e Mon-El, o que me irrita é essa mania de querer ditar regras sobre o que os outros podem ou não podem achar ou do que podem ou não gostar.
E nem venham com essa história de que "ah mas o Mon-El é herói nos quadrinhos", e daí? Caso não saibam, adaptação não é cópia, existe liberdade criativa para fazer alterações, sejam elas sutis ou drásticas, até porque se fosse 100% fiel aos quadrinhos a Alex nem existiria, e se vocês fazem tanta questão assim de fidelidade ao original então não podem reclamar do James também.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-01-31 02:00:11

Camile, :) saudades Lena rs

helena, né? Exausta dessa chatice.

Fer, exatamente! Quer dizer que hétero só shippar hétero tudo bem, mas pessoas LGBT+ que não se atrevam a shippar só casais LGBT+. Eu até tenho alguns poucos ships héteros em outras séries, mas porque eu quero e não porque tenho essa obrigação como algumas pessoas parecem achar. Pois é, reclamam do James desde sempre, mas se reclamar do Mon-El já começam com "Nossa, mas vocês nem deram uma chance" ou "Deixa ele se desenvolver", preguiça.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-01-31 02:03:06

Depois desse episódio reitero tudo o que eu já tinha dito, até o Winn deu pra ficar se achando agora, começaram ontem a bancar os heróis, mas já podem fazer tudo sozinhos, afinal quem precisa da Supergirl né? Daqui a pouco já podem mudar o nome da série pra Mon-El e os vigilantes, e quem sabe a Supergirl aparece de vez em quando.
Até entendo o James e o Winn quererem fazer algo significativo, mas pra mim o fato de eles fazerem questão de fazer isso por meio da figura do Guardião tem uma dose altíssima de egocentrismo porque se o objetivo deles fosse ajudar as pessoas como eles dizem, poderiam treinar pra serem agentes de campo no DEO, por exemplo, mas parece que no fundo o que eles querem mesmo é mostrar que podem mais que a Supergirl.
Dito isso, achei bem hipócrita a Kara ficar defendendo o Mon-El e repreendendo o James e o Winn.
Adorei a Livewire toda trabalhada nas verdades. Também achei interessante o plot twist, mas já estou aguardando o retorno dela porque duvido que ela resolveu virar boazinha.
Gostei de finalmente terem lembrado da existência da Megan e quero ver como vai ser quando os marcianos brancos a encontrarem. As cenas do J'onn com a Megan e com a Alex e a Kara < 3
Quase não teve Sanvers, mas as cenas foram tão fofas < 3 podiam ter mostrado o apartamento da Maggie.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-01-31 22:47:46

Marina, também nunca senti química nenhuma da Kara com o James e muito menos com o Winn ou com o Mon-El que parecem irmãos ou primos dela, sei lá.
Também não vejo necessidade nenhuma de transformar o Mon-El em herói até porque ele nem quer isso. Quanto ao James ser herói, como eu disse em um outro comentário acho a motivação dele e do Winn bastante egocêntrica, por isso não gosto, mas se for considerar ele sem o plot de herói acho mais suportável do que o Mon-El que já vinha me irritando desde o começo.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-02-01 00:21:22

Não sei de onde você tirou essa história de que estão pedindo pra série focar 100% em casal, se você ver os comentários a maioria tá pedindo pra manter o foco na Kara/Supergirl.
E realmente, Alex e Maggie não se resumem a Sanvers, são pessoas independentes uma da outra, mas se elas mal têm cenas juntas, você acha que vão ter cenas separadas? E sabe por que não têm? Justamente porque os dois metidos a heróis ocupam tempo que poderia ser usado pra mostrar a Alex em campo mais vezes, e principalmente pra trazer mais detalhes sobre a história da Maggie.
E que a série tá perdendo protagonismo feminino não é questão de opinião, é fato porque a cada cena que dão destaque desnecessário pro James ou pro Mon-El é tempo perdido que poderia estar sendo usado pra dar protagonismo pra Supergirl que é a protagonista de fato, pra mostrar mais o trabalho da Kara como jornalista (afinal teve todo aquele drama pra ela decidir o que ela queria ser pra depois simplesmente esquecerem da profissão dela), pra trazer mais cenas da Kara com a Alex que sempre foi um dos pontos altos da série, pra desenvolver personagens como Lilian, Lena e a própria Megan que tinha sido esquecida, sem contar é claro mais detalhes sobre os pais da Kara, sobre o projeto Cadmus e um monte de outras coisas. E tudo isso é agravado pela ausência da Cat que tratava muito da questão do empoderamento e sempre motivava a Kara fazendo com que ela passasse a ter mais autoconfiança.
Também não concordo em reduzir a série a Sanvers, mas achei um despropósito compará-las com Mon-El e James, porque por mais que eu discorde de focar só nelas, caso isso acontecesse, não afetaria o protagonismo feminino, agora nunca em hipótese alguma que dar destaque pra dois homens é respeitar a premissa da série e o papel de protagonista que deveria ser só da Supergirl.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-02-01 02:32:48

Sammy, :) olha eu também tava, mas ultimamente tão me irritando tanto que tá difícil ficar quieta.

Marcela, hahaha olha, casamento não rola, mas outras coisas quem sabe rs (brincadeira)

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-02-01 20:43:34

Camile, "My angel. Flung out of space." rs quisera eu ter a beleza e a riqueza de Cate Blanchett.

Marina, concordo plenamente, acho que a dinâmica Kara/Winn/James funcionava muito bem na Catco, mas depois que tiraram o foco de lá ficou meio estranho, realmente deveriam arrumar algo pro James fazer, mas não ser herói porque isso não tá dando certo não.

Jay e Marcella, < 3

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-02-01 20:50:00

Pedro, não disse que você generalizou, mas eu realmente não vi ninguém falando que a série deveria ser só Sanvers.
Em nenhum momento eu disse que a série deveria ter só mulheres, mas sim que o protagonismo deve ser delas, por isso falei "os dois metidos a heróis", porque o que tá me irritando é justamente isso. Adoro o J'onn, acho linda a relação dele com a Alex e com a Kara, e quero ver como vai ser desenvolvida a relação com a Megan; Jeremiah é outro personagem importante ainda mais pelo envolvimento dele no plot do Cadmus; e como disse em outro comentário eu gostava da dinâmica que existia entre Kara, Winn e James quando trabalhavam na Catco, mas o que estragou isso foi justamente essa mania de quererem ser mais que a Kara; do Mon-El não gosto mesmo e se ele sumisse não faria falta nenhuma pra mim. Resumindo, não disse que não devem ter cena nenhuma, só não quero que deem ênfase nessa chatice de quererem ser heróis, tirando tempo que poderia ser usado para coisas mais interessantes.
Desculpe se pareceu extremista ou agressivo, não foi a intenção, mas é que eu já vi isso acontecer tantas vezes que a minha paciência pra esse tipo de coisa anda cada vez menor.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-02-02 00:38:34

hahahaha não diria que sou fã no sentido de acompanhar a carreira dela porque, por enquanto, o único filme que eu vi foi Carol mesmo e nossa, que mulher! Até me arrependi de não ter ido ver no cinema.
Eu escolheria a segunda opção, com certeza rs

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-02-02 01:03:32

Realmente esse foi o episódio em que isso ficou mais evidente, mas eu tenho a impressão de que a tendência é piorar justamente por causa desse conflito que houve entre a Kara e o James, aposto que ele e o Winn vão ficar com o orgulho ferido e vão querer mostrar que podem e provar pra Kara que ela tava errada. Quanto ao Mon-El não sei como vai ficar a situação agora que a Kara percebeu que as motivações dele estão bem longe de ser o que deveriam, mas se ela resolver continuar a treiná-lo a tendência é que ele acabe ganhando ainda mais espaço do que já tem.
Pelo que eu tenho lido, nos próximos episódios vão surgir plots bem interessantes e promissores, mas a minha preocupação é em relação à execução porque não adianta nada ter uma premissa ótima se for gastar só 5 ou 10 minutos pra desenvolver e usar o resto com coisas desnecessárias.
Ai, sério? Eu to pra começar Crazy Ex-Girlfriend porque adoro musicais, mas já vou me preparar pra passar raiva então.
Discordo disso de ter que engolir, acho que eles precisam saber que existe uma insatisfação com o rumo que a série está tomando, quanto aos comentários aqui não vejo mal nenhum em reclamar desde que não parta pra xingamentos do tipo mandar os outros calarem a boca porque não concordam com o que você acha, como eu vi em um dos comentários aqui.

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2017-02-07 01:13:29

Danvers sisters < 3 Fiquei com dó da Kara por causa do aniversário, mas a Alex merece ter a vida dela também, até porque é óbvio que ela sempre vai fazer tudo pela Kara.
"I know what excited Alex Danvers looks like" rs
"The days of you pushing down your feelings are officially over. So go, go talk to your sister" < 3
O plot dos marcianos foi ótimo, uma pena que a M'gann foi embora, e eu achando que ela ia começar a ter o destaque que merece, fui trouxa. As cenas dela com o J'onn < 3
Os little boys não fizeram falta nenhuma.

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2017-02-07 21:54:30

Jeremy e Chyler são ótimos mesmo < 3 queria muito que dessem um jeito de trazer Allura ou Astra de volta porque Laura Benanti é outra que tem uma voz maravilhosa.

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2017-02-07 23:09:59

Eu adoro a versão de Breathe (2 AM) que a Chyler cantou no episódio musical de Grey's Anatomy, às vezes ela também canta com o marido dela (Nathan West), se você gosta de musicais, procura a versão que eles fizeram de Falling Slowly, a voz dela é tão linda, ela devia cantar mais rs

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2017-02-08 20:18:08

nanny, hahaha que bom que gostou, eu já acho a voz falada dela linda, a voz cantada então poderia ficar ouvindo por horas rs

Bruna, também estou inconformada com o desperdício de talento, já tava até imaginando as músicas que ela poderia cantar com a Melissa :(

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2017-02-13 14:37:34

Ainda não sei se prefiro Lena vilã ou mocinha porque acho que as duas possibilidades podem ser interessantes, só espero que se for vilã ela tenha uma motivação própria e não que seja vilã só por ser uma Luthor porque isso é muito clichê e sem graça.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2017-02-14 01:58:38

Por enquanto tive a impressão de que a Lena quer é se vingar da mãe dela por ter sido manipulada, mas acho que ainda não dá pra saber quais são as verdadeiras intenções dela até porque ela parece ser muito mais esperta do que deixa transparecer então vamos esperar pra ver o que acontece. Só sei que é muito óbvio que ela gosta da Kara, e se não gosta, ela finge muito bem.
"It's not for me to say." "Alex, my money is on your girl." J'onn melhor pessoa < 3
Mas que bosta de final foi esse? Mais um pra encher o saco da Kara, pelo menos serviu pra cortar essa cena desnecessária, mas se estragar o próximo episódio eu não respondo por mim.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2017-02-14 13:28:02

Revendo as cenas e ficando ainda mais em dúvida sobre querer Lena vilã ou não. Por um lado, poderia ser muito bom, mas a última cena delas foi tão fofa e a Kara é tão preciosa, não quero ver ela se decepcionando :( o pior é que se a Lena for vilã vão ficar jogando na cara dela que ela tava errada sobre a Lena ser do bem e isso só vai servir pra colocarem em dúvida a capacidade dela e darem mais destaque pra gente desnecessária.
Inconformada de não terem mostrado direito a cena da Supergirl voando com a Lena nos braços, mesmo colocando no slow motion só dá pra ver um borrão.

Episodio 2x13 - Nota 6 2017-02-21 00:58:44

Coitada da Maggie :( achei que ela só não gostava do dia dos namorados porque achava cafona, não imaginava que o motivo era esse, tem que ser muito sem noção pra tirar alguém do armário, ainda mais alguém com a idade que ela tinha e que poderia ser expulso de casa como de fato aconteceu, se a garota não gostava dela era só falar isso pra ela, não precisava ter feito o que fez.
"Você merece um romance maravilhoso com uma mulher que é completamente louca por você" < 3
Achei fofo o Winn e a namoradinha, tomara que desenvolvam a história deles.
Ultimamente parece que o trabalho da Supergirl não é mais lutar contra vilões e sim contra egos gigantescos de homens babacas. Um idiota que acha que é dono dela e outro que acha que ela tem a obrigação de gostar dele, tão ridículos que só faltaram marcar território, aquela parte do "duelo pela mão da Kara" foi nojenta, quem disse que mulher pode ter vontade própria né?

Episodio 2x13 - Nota 6 2017-02-21 01:11:53

Morto e enterrado, infelizmente. Saudades Cat, já que pelo jeito ela não volta mais podiam arrumar alguém pra ajudar na questão do girl power porque a coisa tá indo de mal a pior.

Episodio 2x13 - Nota 6 2017-02-21 23:21:00

Concordo plenamente, é nojenta essa insistência em normalizar e romantizar esse tipo de coisa. Queria saber onde tava esse empenho todo dele em "defender a honra" dela quando ela tava sendo torturada na frente dele e ele não fez nada, quem teve que tomar atitude foram os humanos que nem poderes tinham. Até entendo que algumas pessoas achem que existe química entre os dois, discordo completamente, mas isso é subjetivo, agora não dá pra entender acharem fofo e maravilhoso um cara que em um só episódio quer matar outro por ciúmes, admite que objetificava mulheres como se fosse a coisa mais normal do mundo, quer dizer pra ela com o que ela pode ou não lidar e quer fazer um duelo pela mão dela como se ela fosse uma coisa.

Episodio 2x13 - Nota 6 2017-02-22 23:03:59

Quando vocês vão entender que o problema não é a Kara ter um interesse amoroso, mas sim ter um interesse amoroso que a descaracteriza como personagem e que vai contra a própria proposta da série? Não dá pra entender acharem fofo e maravilhoso um cara que quer matar outro por ciúmes, admite que objetificava mulheres como se fosse a coisa mais normal do mundo, quer dizer pra ela com o que ela pode ou não lidar e quer fazer um duelo pela mão dela como se ela fosse uma coisa que não tem vida ou vontade própria, tudo isso em um único episódio (se fosse considerar as outras merdas que ele fez e disse a lista seria bem maior) pra no final ele ir lá falar que sente muito e ela simplesmente aceitar ficar com ele.
To pouco me lixando se em Daxam todo mundo é escroto igual a ele, não sou obrigada a tolerar machistas em contexto nenhum porque machismo não é engraçado e nem motivo de piada, é algo que mata mulheres o tempo todo. Uma personagem que se propõe a representar empoderamento aceitar uma coisa dessas é um absurdo, e extremamente irresponsável pra uma série que tem jovens como público alvo, em grande parte meninas, passar essa ideia de que a Kara pode ou deve fazer ele mudar e virar uma pessoa que preste, nem ela nem mulher nenhuma tem essa obrigação, ficar normalizando e romantizando esse conceito contribui para que muitas mulheres se submetam a agressões físicas, psicológicas e sexuais porque enfiaram na cabeça delas que elas têm algum tipo de obrigação de fazer o cara mudar e que se elas não aceitarem esse tipo de comportamento vão ficar sozinhas. Até de "heterofobia" falaram, por favor contem casos de pessoas héteros que vocês conhecem ou viram ser expulsos de casa, apanharem na rua, serem assassinados por serem héteros porque nunca vi nenhum.
Adoro a Lena sim, mas se a Kara estivesse com um homem que a tratasse bem eu aceitaria numa boa até porque tenho plena consciência de que uma história entre as duas tem quase nenhuma chance de acontecer, agora do jeito que tá não dá pra aceitar mesmo.
Não sou obrigada a achar esse tipo de comportamento legal e aceitável porque não é, também não sou obrigada a me contentar com migalhas por causa de gente que acha que 3min de representatividade tá ótimo, e muito menos vou deixar de assistir uma série que eu gosto mesmo que infelizmente esteja sendo muito mal conduzida.

Episodio 2x13 - Nota 6 2017-02-22 23:07:56

Sim! Fico indignada quando vejo essas coisas.

Episodio 2x14 - Nota 7 2017-02-28 00:36:27

Alex :'( 💔 tomara que ela e a Kara se entendam logo.
Chyler é maravilhosa mesmo, todas as cenas dela foram impecáveis, não sei com qual eu sofri mais, se foi com a cena da Alex brigando com a Kara, confrontando o Jeremiah ou sendo consolada pela Maggie.
Que nada a ver aquela cena do trem, não era mais fácil parar o trem do que ficar soldando os trilhos?
Quero ver o que vão fazer com essa lista, tomara que relacionem ao plot da presidente alien.
Nossa, mas esse embuste não consegue passar um único episódio sem fazer merda, tudo que a Kara pede ele vai lá e faz o oposto, só faltou chegar lá contando os detalhes.
Pena que o Jeremiah não desmascarou o mentiroso antes de fugir.

Episodio 2x15 - Nota 9.5 2017-03-07 00:28:37

Nem acredito no quanto esse episódio foi maravilhoso.
Lembraram da relação maravilhosa da Kara e da Alex. A Alex dando apoio pra Kara conseguir parar a nave foi lindo < 3
Lembraram que a Maggie é detetive e não figurante e colocaram ela pra trabalhar com a Alex < 3
Lena e Kara/Supergirl se ajudando < 3
A única coisa que estragou foi a Kara ter perdido o emprego, acho que tanto os argumentos dela quanto os do Snapper são válidos, mas acho que ele poderia ter dado outra chance pra ela, sinceramente espero que ela não desista assim tão fácil.
E o Jeremiah que fim levou?
Vem Teri, e leva a cria da sua personagem pra bem longe, por favor, nunca te pedi nada.

Episodio 2x16 - Nota 8 2017-03-21 00:28:50

Finalmente mostraram onde a Maggie trabalha. Ela interrogando o Winn hahahaha achei que a Kara ia ajudar a provar a inocência dele, fui trouxa. Pelo menos a Alex e o James ajudaram.
Teri maravilhosa < 3 pena que essa personagem dela é um nojo, ela e o marido só serviram pra desmascarar o mentiroso mesmo.
Essa mania de quererem justificar a todo custo as merdas que o Mon-El faz já tá ridícula. Sério mesmo que querem comparar a Lyra que mentiu pra salvar a vida do irmão com o Mon-El que mentiu porque é um egoísta que deixou os outros morrerem? E antes que venham dizer "ah, mas ele mudou", nesse episódio mesmo ele viu a Supergirl ir atrás da nave, ser atacada, pra só depois falar alguma coisa, e se ela não tivesse ido junto com ele, ela nem saberia de toda a verdade.
"Nesse momento do filme, geralmente a garota perdoa o cara por qualquer idiotice que ele tenha feito." basicamente o resumo dessa ladainha entre ele e a Kara.
Aguardando ansiosamente o musical < 3

Episodio 2x17 - Nota 9 2017-03-27 23:53:51

Que climão naquela cena em que a Alex e a Maggie encontram a Emily hahahaha
Sanvers ❤ é tão linda a maneira como elas se apoiam. No começo a Maggie ajudou a Alex a entender o que tava sentindo, apoiou ela e a incentivou a ser mais aberta sobre os sentimentos dela, e agora a Alex tá fazendo o mesmo pela Maggie ❤ o desenvolvimento e as cenas delas são tão lindos, mas esses beijos de 1 segundo já estão me irritando, espero que melhorem isso.
Era óbvio que a Rhea não ia desistir assim tão fácil. To adorando ver a Teri fazendo uma vilã.
Primeira vez que achei o Mon-El suportável, mas ainda detesto Karamel e achei ridículo ela ter perdoado ele tão rápido e toda aquela história de beijo do amor verdadeiro foi tosca demais.
Quero saber por que a presidente tava defendendo os daxamites.

Episodio 2x18 - Nota 9 2017-04-24 23:31:21

Bem interessante essa questão da nanotecnologia.
Que bom ver a Kara conseguindo o emprego de volta, acho tão legal esse lado repórter dela, pena que não exploram tanto quanto poderiam.
"You're my favorite.", "I'm not going anywhere." < 3
Coitada da Lena :( quero ver que proposta é essa da Rhea.
Agora Lyra vai virar vigilante também? Preguiça.
Alex, Maggie e J'onn esquecidos em churrasco.

Episodio 2x19 - Nota 10 2017-05-01 23:58:02

Maggie tá certíssima em se impor, é horrível você se empenhar pra fazer as coisas direito e os outros ficarem querendo mostrar que sabem mais ou fazem melhor. Adoro a Kara, mas achei ridícula a maneira como ela desrespeitou o trabalho da Maggie e não preciso nem dizer o absurdo que foi o embuste invalidando o trabalho dela falando que "não precisam de policiais".
Quanto a decidir o que fazer pra salvar a Alex, a opinião das duas importa sim, porque as duas amam a Alex (de maneiras diferentes, obviamente) e as duas têm todo o direito de opinar a respeito, e eu adorei a forma como resolveram isso. Primeiro, o fato de as duas acabarem vendo e entendendo o ponto de vista uma da outra. Mas principalmente o fato de elas terem salvado a Alex juntas, tanto no processo de descobrir quem a levou e por quê, quanto na hora do resgate propriamente dito. De nada adiantaria ter só uma delas, era necessário ter a Maggie pra cuidar da parte investigativa e a Kara pra quebrar o tanque e impedir a Maggie de fazer algo que ia contra o que ela mesma acreditava. E aquela cena da Alex nos braços da Maggie enquanto segurava a mão da Kara foi linda.
Já sabia que a Alex era badass, mas nesse episódio ela se superou, cortou a pele com um cartão de crédito, hackeou a câmera e fez uma boia com a calça hahaha
"I'm her girlfriend." "I have just as much to lose as you." Que dor!
Na verdade, Maggie tem muito mais a perder do que a Kara. E antes que pessoas com problema de interpretação venham me encher o saco eu não disse que a Maggie é mais importante que a Kara, eu disse que ela tem mais a perder. É claro que Alex e Kara têm uma relação linda e nada substituiria isso, mas a Kara tem várias outras pessoas que fariam de tudo pra salvá-la, a Maggie só tem isso com a Alex, ela foi rejeitada pela família, teve problemas em confiar nas pessoas, e na Alex ela encontrou uma pessoa que a ama e a apoia então pra ela, perder a Alex seria devastador.
A conversa da Maggie com a Alex pelo notebook :'( elas falando do cachorro, a Maggie não deixando ela desistir < 3
Que aflição da Alex não conseguindo respirar :(
O episódio foi maravilhoso, mas achei bem nada a ver um cara que não vê a Kara há anos e que nem era tão próximo dela saber que ela é a Supergirl e pessoas que convivem com ela constantemente como a Lena supostamente não saberem.
E que coisa chata isso de "você é uma Luthor então você é igual à sua mãe ou igual ao seu irmão", como se ela não existisse como um indivíduo. Se for assim, então por que ninguém fala pro Winn que ele deve ser um psicopata igual ao pai, ou pro Mon-El que ele gosta de ter escravos igual aos pais dele?
"I love you, Maggie Sawyer."
"I love you, Alex Danvers." AAAAAA

Episodio 2x19 - Nota 10 2017-05-02 00:00:13

Nem acredito que eu quase chorei, mas foi de raiva com aquele stream dos infernos.

Episodio 2x19 - Nota 10 2017-05-02 17:48:37

Realmente tem muita hipocrisia mesmo. A começar pelo fato de gente que shippa Kara e Mon-El vir com conversa fiada de "ai, a Alex quase morreu, cadê a cena das Danvers sisters? Colocaram Sanvers, que absurdo" HAHAHAHAHA quem vê pensa que gostam muito da Alex né? Será que exigiram cenas das Danvers sisters quando a Kara quase morreu, mas foi salva com o "maravilhoso" True Love's Kiss? Até parece. Exigiram cenas das Danvers sisters em todos os episódios que terminaram com a ladainha Kara/Mon-El? Aposto que não. Se a relação delas tá sendo negligenciada por causa de ship, por Sanvers é que não é porque elas têm 2min. de screentime quando têm, esse episódio foi exceção, mas esqueci que só Kara/Mon-El têm esse direito, desculpa aí.
Defender é uma coisa, ofender é outra completamente diferente. Existem várias maneiras de dizer uma coisa e você chegar em uma pessoa e basicamente dizer "Nossa, seu trabalho é irrelevante, o que você faz é inútil" certamente não é aceitável. Alex também defendeu a Maggie e em nenhum momento precisou ofender ninguém como o Mon-El fez com a Maggie, inclusive até defendeu ele com essa fala ridícula de "Ai ele não é daqui, tá aprendendo" que os escritores insistem em enfiar nos diálogos o tempo todo.
Quando vão entender que isso não cola? Não colava no começo e não vai colar agora. Como li em outro lugar, a Rhea que mal chegou na Terra sabe se vestir e tratar as pessoas de acordo com os costumes daqui, mas o Mon-El não, ai coitado ele tá aprendendo. Isso é um reflexo dessa mania nojenta que as pessoas têm de dar passe livre pra homem fazer o que quiser e depois usar essa desculpa, e antes que venham dizer que isso não existe aqui vai um exemplo real: nas Olimpíadas do ano passado Ryan Lochte, um nadador americano, disse que tinha sido assaltado, quando na verdade ele havia depredado um posto de gasolina, voltou pros EUA antes da investigação ser concluída deixando os colegas de equipe responderem sozinhos pelo que tinha acontecido. Ele desperdiçou recursos policiais em uma cidade com índices altos de criminalidade porque não quis contar a merda que tinha feito e mesmo assim um monte de gente defendeu ele dizendo "Ah, é só um garoto, deixa ele se divertir", o cara tem 32 anos nas costas e é só um garoto querendo se divertir... enquanto isso, Gabby Douglas, ginasta de 20 anos, também americana, foi massacrada porque não colocou a mão no peito durante a execução do hino quando ganhou a medalha de ouro (que diga-se de passagem não foi a primeira nem a única), pediu desculpas e mesmo assim continuou sendo ofendida inclusive com comentários racistas. Vocês acham normal mesmo continuar usando isso como desculpa?
Olha só gente, cuidado com os fiscais de série, só tá permitido gostar da protagonista agora. É cada uma... primeiro que eu gosto de quem eu quiser, em várias séries que eu assisto eu nem gosto da/do protagonista; segundo que uma série não se faz com um personagem só, senão seria um monólogo. No caso de Supergirl, eu adoro a Kara, mas isso não significa que eu tenha a obrigação de gostar mais dela do que dos outros e muito menos que gostar de outros personagens me impeça de gostar dela, as duas coisas não são mutualmente exclusivas, viu? E ela é ótima, mas também tem seus defeitos não sou obrigada a concordar com tudo que ela faz pra gostar dela.
E não sei do que estão reclamando, não foi o Mon-El que levou a Kara pra outra Terra? Ou esqueceram disso, por acaso? Alex nem foi incluída nisso, J'onn só fez figuração e parece que esqueceram que a mãe dela era médica e podia de fato ajudar, mas ok né.

Episodio 2x20 - Nota 9 2017-05-10 15:29:20

Coitada da Lena, todo mundo faz ela de trouxa, a maneira como a Rhea a manipulou usando os problemas de relacionamento dela com a mãe foi cruel.
Nojo da Rhea querendo jogar a responsabilidade das decisões do filho dela pra cima da Kara.
Brian hahahaha
Finalmente deram um uso pro James. Em termos de força ele nunca vai poder competir com a Supergirl, mas ele pôde criar uma conexão com o garoto para poder ajudar ele e a mãe.

Episodio 2x21 - Nota 10 2017-05-16 02:09:21

Esse episódio foi tudo o que a série tava precisando e mais um pouco!
Todas as interações entre Supergirl, Cat, Rhea, Lillian e a presidente foram maravilhosas.
É impressionante o quanto a presença da Cat engrandeceu o episódio. Ela tentando mediar a conversa da presidente com a Rhea, o discurso que fez pra National City, os conselhos que deu pra Supergirl < 3 ela percebendo na hora que o James é o Guardião hahaha e sobre aquele "That is still so h.. cool" tudo o que eu tenho a dizer é: There's no heterosexual explanation for this.
A cena da Alex com a Supergirl "So please just be faster than me, ok? I know, I know you're fast, but just be faster." :'( AAAAA e que nervoso quando a Alex recebeu a ordem pra atirar.
Alex e Maggie trabalhando juntas e a Maggie fazendo referência a quando elas se conheceram < 3
Alex pulando do prédio e atirando: iconic.
Gente, mas não vai ter um episódio em que não vão enganar a Lena?
Achei muito furada essa história de a Alex simplesmente acreditar na palavra da Lillian quando ela disse que tinham saído da nave, ela nem queria trabalhar com ela, como que de repente acreditou no que ela dizia? Mas isso foi um detalhe irrelevante considerando que esse foi um dos melhores episódios da série.

Episodio 2x22 - Nota 10 2017-05-22 22:59:56

Adorei as sequências de luta, tanto da Supergirl com o Clark quanto com a Rhea e gostei mais ainda do próprio Clark reconhecendo que a Supergirl é mais forte do que ele e ela ter ido lutar pela Terra.
Rhea foi uma vilã maravilhosa, espero que na próxima temporada seja uma/um tão bom quanto ou melhor.
M'gann de volta < 3 torcendo pra ela e Cat aparecerem mais vezes.
A referência ao Rob Lowe hahaha saudades Brothers & Sisters.
Kara falando que foi a primeira vez que gostou de alguém? E ela correndo atrás do James na primeira temporada foi o que então? Masoquismo porque ela tava a fim de sofrer? ata Aliás esqueceram o desenvolvimento do James no churrasco né? Passaram a temporada inteira forçando o plot do Guardian, aí enquanto o mundo acaba colocam o James de enfeite na Catco?
"Don't worry I got your back" < 3
Fiquei com muita dó da Kara, mas o discurso do Mon-El não me convenceu nem me comoveu. Tudo o que ele sabe fazer é isso, falar, prometer, dizer que vai fazer melhor, mas fazer mesmo nunca faz nada. A Kara tá muito melhor sem ele isso sim.
Adorei Lena e Winn trabalhando juntos de novo. E a dissimulada da Lillian querendo levar o crédito.
"Marry me" AAAAA Vai ter casamento Sanvers sim, os haters podem reclamar que é apressado o quanto quiserem mas:
Primeiro, noivado não é casamento, tem gente que fica noiva durante anos antes de casar. Segundo, qual seria o problema se elas casassem no 3x1? Elas já estão juntas há vários meses, ao que tudo indica já praticamente moram juntas. Conheço gente que casou depois de cerca de 1 ano juntos e não vejo nada demais nisso, cada um tem seu tempo ué. Acho que faz muito sentido a Alex não querer esperar, ela passou quase 30 anos reprimindo o que sentia, tentando ser algo que não era, isso é algo que te sufoca, agora que ela finalmente se descobriu e se sente confortável com quem ela é e com essa parte da vida dela, é perfeitamente compreensível que ela queira viver tudo que não teve chance de viver antes, ainda mais depois de tudo que aconteceu e do que a Kara falou pra ela. Também não acho que seja apressado porque a história delas teve desenvolvimento, diferente de outras. E mesmo que fosse apressado eu não estaria nem aí, cansei de tragédia, eu consigo contar nos dedos quantos ships não acabaram em tragédia, é bom ver algo dando certo pra variar.
Espero que esse pod traga algo mais interessante que o último e se for alguém relacionado à Astra/Allura e quiserem trazer Laura Benanti de volta não vou reclamar.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Carol

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries