IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Dupla Identidade By Raquel Duarte





Episodio 1x7 - Nota 7.5 2014-11-09 23:38:34

Ele segurou a mochila quando a guria foi guardar as coisas no carro, mas não ficou digitais... Tá bom né.
A vizinha da Ray, melhor amiga dela, viu o namorado dela saindo de casa com uma descrição que batia com o do assassino, mas não liga pra polícia... Tá bom né.
É tão obvio que Edu vai dizer que a Ray é desequilibrada e citar o carro como exemplo que nem fica o suspense de como ele vai sair dessa.

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2014-11-11 01:23:04

Na verdade todo cidadão tem digitais no banco de dados, recolhem quando se tira a documentação. O que não tem, é o DNA.

Episodio 1x8 - Nota 5.5 2014-11-17 23:11:55

Totalmente sem lógica o Edu ter pego a prostituta.

Episodio 1x9 - Nota 6 2014-11-23 23:03:00

Que ridículo que mesmo depois de ter provas e um depoimento de uma vítima de tentativa de homicídio, além de ser suspeito de ser um serial killer, com todas as provas e indícios apontando pra ele... mesmo assim é solto. E pior, quando solto não ter ninguém de tocaia atrás dele, deixando-o livre pra se livrar de "possíveis" evidências. Não faz sentido.

Episodio 1x9 - Nota 6 2014-11-24 01:30:31

O fato do Edu não se encaixa em nenhum fator que apoie o Habeas Corpus.
Primeiro que não estavam extrapolando nenhum prazo de detenção, ele não passou nem 24hrs na cela. Segundo que a prisão não era ilegitima, pois havia testemunho da vítima de tentativa de homicídio e a chave da algema que o ligava diretamente ao crime, uma denúncia que o colocava como principal suspeito de ser um serial killer, além de material suspeito apreendido.
"Haverá habeas corpus contra o abuso de poder, por virtude de prisão ou detenção ilegal, a requerer perante o tribunal competente." Não houve abuso e muito menos a detenção foi ilegal, como já foi explicado anteriormente.
"O juiz decidirá no prazo de oito dias o pedido de habeas corpus em audiência contraditória." Oito dias, o caso do Edu, sendo tão grave as denúncias e suspeitas, mesmo que só houvessem provas circunstanciais, deveria ter levado bem mais que uma noite.
Porém, levando em conta que o dr Otto mexeu os pauzinhos para que ele saísse, já que estamos falando da jurisdição brasileira, ainda assim, é ridículo que não houvesse nem um mísero policial de tocaia quando o Edu voltou pra casa e que logo quando foi efetuada a prisão não tenha sido emitido um mandato de busca e apreensão para a casa do suspeito.

Episodio 1x9 - Nota 6 2014-11-25 22:22:42

"Porém, levando em conta que o dr Otto mexeu os pauzinhos para que ele saísse, já que estamos falando da jurisdição brasileira, ainda assim, é ridículo que não houvesse nem um mísero policial de tocaia quando o Edu voltou pra casa e que logo quando foi efetuada a prisão não tenha sido emitido um mandato de busca e apreensão para a casa do suspeito." Eu citei essa opção também.

Episodio 1x9 - Nota 6 2015-03-05 21:44:06

Eles poderiam ter deixado ele preso sim, prestando depoimento, durante no máximo 24 horas. Tempo suficiente para que arrumassem um mandato de busca e apreensão e montar um comboio para que ficassem o observando.
E o testemunho da vítima, no caso a prostituta, não pode ser desconsiderado pois havia a chave da algema, que ainda estava nela, a qual estava em posse do Eduardo.
Enfim, a prisão era sim legitima, pois haviam provas que o ligavam diretamente a, pelo menos, uma tentativa de homicídio. Ele não poderia ser solto antes que o juiz determinasse, no prazo de oito dias.

Episodio 1x10 - Nota 6 2014-12-02 12:52:32

Ray aceitar de boa acordar com o Edu dando uma de louco observando ela daquele jeito...
Já vi tirarem sangue de coisa pior, magina de uma bota, mas né...
O delegado levando uma evidência pra mostrar ao senador e sendo totalmente descuidado com a mesma...
Sylvia queimando uma evidencia e ficando por isso mesmo...
Um senador preferir arriscar ficar do lado de um suspeito e sujar o nome em época de campanha...
O cara ouvir que a menina tem uma mochila do suspeito guardada no quarto, mas de boa, não tem nada...


Episodio 1x10 - Nota 6 2014-12-02 12:54:10

O delegado foi muito atencioso e deixou largada na mesa, ela foi lá, pegou e queimou... uma maravilha de cena -n


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Raquel Duarte

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries