IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Kingdom (2014) By M_Kark





Episodio 1x1 - Nota 9 2014-11-02 21:30:56

Assistir uma série onde Nick Jonas leva porrada sem perdão, definitivamente não tem preço... Sem falar que o roteiro não foi ruim. Só não entendi muito qual foi a parte dada para o lutador principal, já que ele disse quase nada, embora tenha atuado bem.

Achei o Jay o personagem mais complexo e definido neste piloto, vamos ver se os outros terão mais destaque nos próximos episódios, porque até agora todos estão bem rasos.

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2014-11-15 02:43:59

O episódio foi lento, mas desenvolveu o que precisava por ponto final, agora é que espero ver ação. E no momento, só me importo com dois personagens, Jay e Keith, me julgem, mas eles dois são a essência dessa budega, e logo após eles, é mãe do Jay, que faz aquela puta atuação de "hoje tô virada no crack"... Se o personagem do Nick Jonas se tornar gay, vai ser pra dar mais intensidade no personagem, porque no momento ele é pura apatia; pois, nem com a fisioterapeuta dando uns amassos nele, o cara chegou a ser interessante (mas não é por atuação, pois ele parece ser capaz de lidar bem com roteiros).

*Só eu acho o Jay um caipira, sei lá, toda vez que ouço ele falar, me lembra um whiteroceiro (pra não ser grosseiro, viu).

Episodio 1x5 - Nota 9 2014-11-15 19:13:32

Mon, Gosh! Eu não esperava por esse final!

Keith me surpreendeu, simplesmente por ouvir o conselho figurativo do Ryan, e torná-lo literal "You have to put your d*ck on the table". hahahaha... Rindo muito. Só tem doido naquela instituição.

Jay ganhou mais pontos nesse episódio. Eu achei que ele ia sair phudido daquela luta, porque já tava zonzo de tanto murro na cara. Mas não é que ele desligou o cara. Surprise, surprise, Jay won the fight!

Nem o pai da Lisa serviu para alavancar o já descartável Alvey em Kingdom... Nem o começo do episódio; com exceção da breve história do sobrenome Kulina, que foi um pouco interessante.



Episodio 1x5 - Nota 9 2014-11-15 19:16:03

Mon, Gosh! Eu não esperava por esse final!

Keith me surpreendeu, simplesmente por ouvir o conselho figurativo do Ryan, e torná-lo literal "You have to put your d*ck on the table". hahahaha... Rindo muito. Só tem doido naquela instituição.

Jay ganhou mais pontos nesse episódio. Eu achei que ele ia sair phudido daquela luta, porque já tava zonzo de tanto murro na cara. Mas não é que ele desligou o cara. Surprise, surprise, Jay won the fight!

Nem o pai da Lisa serviu para alavancar o já descartável Alvey em Kingdom... Nem o começo do episódio; com exceção da breve história do sobrenome Kulina, que foi um pouco interessante.



Episodio 1x6 - Nota 9 2015-01-10 22:07:15

A parte final foi bomba! Não esperava isso do Keith - que apesar de doido, ainda é um dos meus personagens favoritos nessa série. A verdade é que achei que o Ryan ia dar umas sovas no Keith, e não no Michael ~spoiler, hehehe...

Alvey parece o tipo de cara super egocentrico, mas que não admite pra si próprio, que a merda toda é culpa dessa atitude dele. Afinal, a Cristina era uma mulher-esposa-mãe, e por algum deslize do Alvey, entrou neste mundo infeliz. E, pelo jeito, Jay sabe que a mãe não era chegada nas dorgas, e o pai que é o culpado. O legal deste episódio, foi ver que as lutas frequentes nos ringues, é que destuiram os laços familiares. Alvey ferrou com Jay, continua ferrando, e, agora quer ferrar com o Nate.

Mas o *sobs* desse episódio vai para a família do Ryan, putz, a mãe dele conseguiu passar toda aquela tensão/nervosismo familiar em poucas falas. O pior é que acho que a Lisa não gosta do Alvey pra valer, mas queria um porto seguro que a conecta-se com Ryan. Vamos ver o pagode que vem por aí, né...

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-01-10 23:22:51

Amor, amizade e segredos não se misturam, são ingredientes essenciais para calmaria ou para fúria, não importa qual seja o ponto de vista.

Nate saiu do 1.99bucks tipo hulk, bufando, só porque o amigo do Highschool Musical cumprimentou ele tocando em sua blusa. "Get in the fukin car!" Mas quem tirou o babaka do carro foi ele. Prosseguindo... Cristina esta naquela condição; as dorgas não te deixam respirar aliviado só porque você não as usa mais, é a família que ocupa o lugar do vício, e ela parece estar se agarrando a isso, já que ainda não fugiu. Dançou com Jay e Nate, e ainda fez compras, e quase rezou... quase.

Quando vi o Ryan escondendo a garrafa de vodka, sabia que ia dar merda. E, deu. Só não esperava aqueles jabs, kicks, e o drink and piss. Vergonha allheia total, só ele achou que não seria vigiado pelas câmeras, ainda mais no primeiro dia que dormiu lá.

Ps. Vi o ursinho do Keith no copo do Ryan. Alguns amigos são amigos de verdade. Até na psicose eles se parecem.

Ps. Gente, finalmente conseguimos um pouco de history do Nate. Sério que até o momento, ele não mostrou um amigo pra família; o cara é rodeado de gente californiana (à lá Cariocas Americanos) que curtem a vida, e ainda assim, não tem amigos, nem amigas?

Ps. Keith é doido, mas continuo gostando muito dele. Se não gosta, cuidado com a faca; hehehe

Ps. Já sabemos de onde vem a personalidade carefree do Jay; mother Cristina se fazendo a desligada com Lisa.

Ps. Pelo jeito a Lisa não gosta de como o Alvey trata o Jay; ficou bolada quando ele fez pouco caso do cara, e foi dormir soltando meteoros pela boca.

Episodio 1x8 - Nota 9 2015-01-11 00:34:22

E o título de melhor personagem continua com o Jay, que o mantém desde o primeiro episódio. No entanto, neste 1x8, ele superou; provou que merece as honras. E tomando o segundo lugar do Keith, surge Christina; superando todas as adversidades e armários alheios. Mulher louca de pedra, que dá uns trago no naconaco com o filho enrustido e namorado fake, e não liga de fazer vucovuco com o exmarido em cantinhos escuros; fica presente quando Jay está sobre pressão, e nas horas vagas pinta móveis em estilo artístico.

Alvey continua com o papel de trouxa que mantém essa carroça andando, e log atrás vem Ryan, que por um curto instante me fez acreditar no romance dele com a Lisa - mas, quero não, Lisa+Jay pra ontem... eu vi, você viram, e todos sabem, que Jay se importa com a Lisa, e ela ouve ele, conversa com ele, observa ele malhando de boa, e não liga para os deslizes dele na vida. Shippo esse casal desde de os início.

Ps. Ainda não consigo acreditar que a advogada e Lisa estavam certas. Christina está se preparando para algo. Ela descobriu em segundos que o Nate havia armado a phoda. Deu sermão de vida para peguete (bem bonita pra ser honesto). E logo após isso, percebeu o Jay precisava da presença da mãe. Confesso que o que me chocou também, é que ela disse que o Alvey fumava uns toco com ela no passado.


Episodio 1x9 - Nota 9 2015-01-11 02:17:09

Não sei dizer se foi um episódio nojento, ou incomum. Afinal, tem gente shippando Nate até com paredes aqui no BdS. O mundo tem de tudo, é apenas difícil acreditar no que descobrimos por acaso ser real - já que para o fetiche (salirofilia) existir, é porque existem pessoas salirofílicas neste mundo.

Foi um episódio morno; juro que achei que o havaiano queria sabotar o copo do Alvey :) . Ainda estou na dúvida se o Nate é... pode ser que seja só fetiche também, quem sabe... Senti falta da Christina, mas, o episódio fez referência a um curto período, porém importante para um lutador, o dia antes da pesagem. Foi só eu que achou que o Nate estava interessado na conversa do fisioterapeuta com o namorado, mas que depois fez o machão para não dar na telha? Lisa tem que meter o pé fora, esses lutadores da Navy St. são tudo desequilibrados. Jay rouba cena, só por ser Jay; até mandou o Nate ficar na cola da garota porque ele esta preocupado com ela; achei que ele iria confessar pro Ryan que também tinha interesse na Lisa - as partes da sauna foram as melhores por causa do Jay zuando o Ryan tonteado de fome e exaustão...

Ps. Ryan e Jay, segunda melhor dupla disfuncional funcional desta série. A primeira é o Ryan e Keith. E a terceira é o Nate + Fisioterapeuta.

Ps. Ainda quero saber o nome que dá para as pessoas que comem capim?

Ps. Perdi tempo na net tentando descobrir a tradução para Salophiliac - porque não surgiu nada -, mas o correto talvez seja salirophilia mesmo, em português salirofilia.

Episodio 2x2 - Nota 8 2015-10-23 01:01:30

Por enquanto estou vendo mais lows que highs na vida de um lutador. Essa temporada tá iniciando muito lenta, mas talvez esteja chegando no começo de algo. Por enquanto, o único personagem ganhando leve leve desenvolvimento é o Nate - já chegou no grindr. O Jay tá zoado como sempre, e o Ryan tá empacado na estória. Alvey, o de sempre, nem fede nem cheira, apenas mais magro nessa temporada.

Ps. Senti falta da Cristina. Episódio passado ela provou ter mais nuances que muitos personagens nessa série.

Episodio 2x2 - Nota 8 2015-11-02 08:46:25

Bem triste saber disso. o pior é que se ela tiver um bebê na série, a criança ficcional vai se tornar um eterno remorso do futuro que ela teria tido com o bebê dela - já que ela vai estar atuando como mãe.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2016-05-31 17:50:52

Jay e o Keith, melhor dupla insana da série, hehehe... Fico triste pela Christina, sei que não é fácil parar um vício, ainda mais quando sua vida social não tá lá as mil maravilhas - e o momento "Tô com fome, mas não posso comer" do Jay, veio junto do mau humor de deixar qualquer um pra baixo.

Sobre o Nate, triste porque ele acreditou que era possível ser um profissional respeitado em qualquer lugar, só esqueceu que ingenuidade não vale ouro neste mundo, e o pai dele estava certo no final, ele não sabia a merda que tinha feito. Falando no Alvey, é muito deprimente quanso você é enganado por alguém de confiança, ainda mais quando a sua economia financeira foi posta em jogo.

Episodio 2x10 - Nota 9.5 2016-06-11 21:23:37

Alvey se ferrou do começo ao fim, não dá pra ser Kulina sem ter histórico de infelicidades pelo que vi.

Foi intenso aquele momento de frustração e culpa do Ryan, um mix em espiral de uma derrota que nenhuma vitória no octógono poderá superar. Não sei em que ponto foi o de maior aflição, o de quando o pai dele implora aos gritos pro Ryan matar ele, ou aquele silencioso mata-leão em forma de adeus.

Não concordo com o Nate culpando a Christina por todos os problemas dele, se ele levou murros no ringue não foi culpa dela. Agora, em nenhum momento, concordo com o vício dela, o qual, nesse episódio vimos que essa recaída vai ser difícil superar; mas foi o suficiente pro Jay brilhar no pódio de melhor personagem dramático da série, o ator merece um prêmio de atuação - já Nate é mais sem vida, que a Christina mórbida na cama; a qual é de longe a quarta personagem mais importante da série, sem ela, Jay seria só um lutador viciado, com ela, ele é um filho problemático esperando por sua própria rendenção - fato é, que enquando o Alvey tava todo emocionado com a vitória do Jay no episódio passado, o mesmo sequer conseguia compartilhar sua felicidade com aquele que muitas vezes o renegou como pai.

É galera, espero que a próxima parte da season 2 seja mais interessante, apesar de eu gostar desse melodrama.

Episodio 2x11 - Nota 9 2016-06-12 00:01:37

Torci pra Alicia mais do que imaginei, pelo jeito me acostumei com ver gente se esmurrando como arte. O Jay sempre sendo o lado bom da série, fiquei até meio surpreso dele abraçar o lado de bom moço dele, já Ryan, desceu ladeira abaixo, embora não foi explicado muito bem os motivos - teorizo que seja por causa do pai dele.

Ps. Aquela cena que o Ryan broxa com a Alicia... foi tipo, sensacional. Melhor reação feminina em série de televisão, expressou muito bem o fato de que a mulher jamais espera isso de um homem e sua queixa geralmente pode ser explosiva e autoritária.

Episodio 2x12 - Nota 9 2016-06-09 12:49:09

Galera eu baixo pelo Kickass, porém não sei se já tem legenda em português, de qualquer forma, segue um link abaixo:

https://kat.cr/usearch/kingdom%20s02e11/

Episodio 2x12 - Nota 9 2016-06-12 00:22:10

Entre os altos e baixos, gostei do episódio, o qual foi absurdamente o episódio mais complexo da série até aqui.

Primeiro, aquele acidente "surpresa" do Alvey, confesso que tomei um susto - mas, foi ainda mais surpreendente por causa da aparição do Keith, que foi cômica e WTF... Depois, temos Christina, que tomou os holofotes pra si, e carregou o contexto da roda dos viciados (e iludidos) de um jeito que até eu queria saber quem era aquela pessoa ditando o ritmo da conversa, e segundos depois, vemos o plot dela se desenvolver de maneira rápida, porém, logo após, se tornou um assunto tão obscuro que fiquei meio preocupado com a segurança da personagem, que em um minuto em cena com o Jay retirou todo aquele drama referente ao Ryan/Alvey.

Mas confesso, que fiquei ultra chateado com o que ocorreu com o persongem Nate. Primeiro, me deu nojo, sabia que aquele velho não era de confiança, e nesse episódio, relembrei que o Nate é um cara muito ingênuo, creio que em nenhuma momento ele acreditou que estaria vulnerável por ser um lutador profissional, todavia, tenho a impressão de que ele foi filmado por aquele velho tosco. Me irrito, pois, isso será uma pedra no desenvolvimento do personagem como "gay", pois, muitos associam mundo afora que a homossexualidade está conectada com um trauma de estupro.

E agora, temos na série, duas versões de abuso físico ocorrendo nessa S02B, uma sendo vivida pela Christina, e outra, pelo filho dela, Nate. Ambos casos diferente, mas, facilmente correlacionados.

Gente, o que foi aquela sessão de kickboxing da Alicia naquela otária? Certeza que alguém filmou, aquela irmã só serviu pra trazer problemas.

Tenho um dúvida que ainda não foi sanada nesse episódio, o pai do Ryan morreu ou não morreu?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

M_Kark

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries