IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The 100 By Leandro





Episodio 3x1 - Nota 10 2016-01-22 21:55:09

kkkkk Você se perguntando em como eles aprenderam a dirigir e eu aonde eles arranjaram a gasolina kkkk.

Episodio 3x9 - Nota 10 2016-04-08 20:48:02

Acredito que mataram o personagem porque o ator infelizmente vai participar de outra serie sendo protagonista. Só quero ver a reação da Octavia agora com esse maldito Pike,

Episodio 3x9 - Nota 10 2016-04-08 20:52:50

O ator que faz o lincoln vai ser protagonista de outra serie, por isso ele foi morto. A Cena foi muito tensa, o rosto da Octavia já mostra do que ela será capaz de fazer com o Pike quando tiver chance rsrs.

Episodio 4x1 - Nota 9.5 2017-02-04 00:04:10

Pensa o seguinte, se você ama alguém e ela morrer do nada. Você também ficaria pensando nela por um tempo, e enquanto o fim do mundo está vindo, ela tem que passar o tempo com alguma coisa rsrs.

Episodio 4x1 - Nota 9.5 2017-02-04 00:06:12

Essa é a famosa fofoca da vizinhança rsrsrsrs. O povo ficou falando que ela era fodona, assassina e pegou rsrsrsrsrsrs. E agora ela já dever ser maior, não sou bom com tempo deles na serie rsrsrsrs.

Episodio 4x2 - Nota 9.5 2017-02-09 22:57:38

Lendo os comentários percebi que não sou só que não sabe quem é esse Riley kkkkkkkkkk.

Com relação ao episódio é foda, sempre haverá um escolha difícil para ser fazer. Não culpo a Clark por mentir, como não culpo o Bellamy por querer salvar os outros. Mas no meu caso eu não saberia o que fazer, por isso sempre me vejo com ajudante rsrsrsrs. É foda... Imagina ter uma informação que pode mudar a vida de todos num piscar de olho, olha o peso disso.

Gostei muito desse episódio. Como sempre The 100 sempre me agrada a assistir.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2017-02-18 23:00:39

Sim, Octavia é demais, adoro ela e a Raven, finalmente está crescendo e espero que entenda mais a Clark agora. Agora o Bellamy e a Clark juntos, acho que seria melhor eles serem só amigos. Gosto tanto de pensar que dois sexos opostos podem ser tão amigos, quando dois homens e duas mulheres. Adoro a relação deles desse jeito. Não me julgue rsrsrsrsrsrs.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2017-02-18 23:03:00

Nossa nunca reparei na abertura da serie, vlw por dizer vou me atentar mais rsrsrs e espero que eles encontrem mesmo uma Mount Weather 2, seria muita gente morta senão tivesse uma solução.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2017-02-18 23:49:12

Sim, a culpa é do Bellamy. Mas tbm seria foda, a Clark prometeu que iria salvar todos, inclusive todo mundo de Polis e a solução da nave seria só para o povo dela. O complicado é que cada um carrega uma culpa de algo. Tirando o Bellamy e a Clark que mais se fodem na serie rsrss.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2017-02-18 23:55:42

Você está certo. As decisões da Raven são corretas, é foda decidir que vai morrer ou não. E o bom dela passar por isso é justamente entender a Clark kkkk. Mas o remédio tbm não seria tão útil porque com um pequeno frasco, não daria para ajudar muita gente. Acho que a Octavia só deixou a garota levar a chama por causa da Indra, mas foi burrice. Com relação a bellarke não vi isso, acredito que a amizade deles está crescendo muito e espero estar certo. Pq para mim, os dois devem permanecer amigos.

Episodio 4x4 - Nota 10 2017-02-25 21:59:34

vms fazer a #clarkvoltaparafloresta porque esse povo é muito chato. Não entende a situação dela e o Jasper está enjoado demais, só pq perdeu uma pessoa ficou louco. Mente fraca! Clark perdeu muito mais e continua seguindo. Eu acho que Roan está agindo por medo de perder o reinado, entendo ele. Só quero que o povo dele e aquela vaca que atacou a Octavia suma.

Episodio 4x4 - Nota 10 2017-02-25 22:02:46

Teve isso e quando ele se "Sacrificou" para mandar todas as estações para a terra na 2ª temporada se não me engano rsrsrs. É dificil achar algo de útil nele, entendo rsrsrsrsrsrsrsrs.

Episodio 4x4 - Nota 10 2017-02-25 22:05:49

Realmente essa é a unica parte que me deixou estranho. Por mais que eu goste da Octavia eu não gostei muito dessa cena. Porem erros acontece em tantas series que já estou acostumado rsrs. O importante é ela estar viva, pelo bem psicológico do Bellamy.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-03-04 00:29:10

Adorei seu comentário rsrsrsrs. Vms curtir o apocalipse ja hahahaha

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-03-04 00:31:48

Vendo o povo assistindo a explosão, pensei na Cersei queimando a torre em Game Of Thrones, só faltava o vinho para apreciar hahahaha. Raven deveria se chamar, miss fudida, porque só acontece merda com ela, tadinha. Espero que não morra.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-03-04 00:36:50

Essa série tem como título oculto, The 100 maneiras para fuder o povo kk. Porque gente do céu, da terra e do mar como pode isso. Nossa pegava aquele indiozinho e faria assassino estilo grounder, com vários cortes para ele aprender a não fuder o outros que querem sobreviver.

Vms abrir concurso para eleger o cara que mais fode com outros na Serie kkkkk
Jasper
Riley,
Idiozinho da Amazônia
Jaha?
Difícil escolher.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-03-04 00:39:15

Então pela explicação da Raven, só ela e a Abby tiveram o chip desligado agressivamente pelo pulso eletromagnético, enquanto o outros tiveram o chip desligado normalmente. Acredito que só vai afetar as duas.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-03-04 00:41:29

E pelo olhar do Rei do Povo do Gelo, não duvido nada que eles também não vão achar que aquilo não foi armação.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-03-04 12:34:03

Vdd rsrsrrs. Mas daqui a pouco eles chegam lá né kkkkk

Episodio 4x7 - Nota 9 2017-03-25 00:00:54

Chocado que minha Octavia tirou uma casquinha do indiozinho rsrsrsrs, achei que isso iria acontecer só mais para frente rsrsrsrs.
Emori aprender a ser FDP na escolinha do professor Murphy hahahahahah. Tantas decisões que a Clark toma, só sinto pena da consciência dela depois :(

Episodio 4x8 - Nota 9.5 2017-04-01 00:15:36

Meu que episódio tenso. To vendo que vai dar merda de guerra pelo banker, só pode. Fiquei com muita raiva da minha rainha Clark pensando que ela iria sacrificar a Emori. Sei que ela é inútil, mas imagina eu ali sendo levado para o abate. Ainda bem que a Clark se mostrou uma verdadeira líder e resolveu testar nela mesma. Agora só quero que ela pegue a chama, pq agora dá kkkkk. Adorei a Raven falando de Mouth Weather porque tudo os que eles fizeram foi igualzinho o que aquele povo fez e é muita hipocrisia, ainda mais vindo da mãe da Clark "Hebe" que quase foi sugada naquela vez. A cada episódio fico ansioso para o que vai acontecer, estou contado as horas para semana que vem rsrsrs.

Episodio 4x8 - Nota 9.5 2017-04-01 00:16:43

Dando certo naquelas né rsrsrss. Mas não se preocupe com essa serie tudo pode mudar rsrs.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-04-28 22:17:22

Não to acreditando que a Raven vai morrer, meu tem que ser algum plano doido que nem ela saiba que ta fazendo para ficar viva. Ela é uma das melhores personagens, não pode MORRER :(
Quanto a Clark quase querida, se não fosse a puta da sua mãe, estraga prazeres kkk e como eles, os terras firmes sabem o que é Ciência se tudo para eles é místico???? Mistério kkkkkk. Seria ótima a dinâmica se a Clark fosse comandante, mas ai não teria muita história já que a ela quer paz e isso não pode kkkkk. Uma coisa me diz que a minha Skairipa será a lutadora dos Skycru kkkk, nada melhor já que ela é a mais FODAAAAAA dessa porra toda.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2017-05-05 23:52:10

Olha para ser sincero, não gostei muito da Octavia nesse episódio, só no começo. Matar a Luna pelas costas? Me lembrou o Ed matando o espada da manhã(sei la) em GoT. Se fosse para ser tão fácil, nem deveria ter colocado a Luna para lutar. Já sabia que a Octavia ia vencer, Fato!!!
Agora esse final, que isso muito estranho a Clark deixar o Kane e possivelmente a Octavia morrer? E depois dela falar tanto que queria salvar todos os clãs???? Muito sem sentido, para mim isso foi preguiça os escritores que só querem arranjar confusão. E porra, estão fazendo várias cagadas com Clark, caralho de fodastica para ser uma pessoa dispensável com para mim ela está se tornando? Aposto que o Bellamy vai abrir a escotilha. Não duvido muito.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2017-05-05 23:56:45

Melhor comentário. Sinceramente um lado meu estava torcendo para a Luna kkkkkk

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2017-05-20 17:25:03

Sábias palavras. Adoro a Octavia, mas ela estava péssima nesse episódio. A Clark quando pensa em salvar a humanidade, ela sabe quem tem mais chance de sobreviver, o que os grounder podem fazer sem os skaicru? Não sabem operar nada, só servem para matar. E outra a Octavia para mim pareceu pau mandado da Indra nesse episódio.

Episodio 4x13 - Nota 10 2017-05-26 23:20:36

Tbm achei a mesma coisa. Ela parece velha demais para ser filha dela e outra a Clark só pegava muié. Então acho meio dificil ela engravidar kkkk. A não ser que o Bellamy e ela fizeram escondidos hahaha.

Episodio 4x13 - Nota 10 2017-05-26 23:28:07

Nossa o que dizer desse episódio. Não to sabendo lidar. A inteligência e determinação da Raven me cativa, ela é muito FODAA. O altruísmo da Clark em salvar a todos e esquecer dela, foi lindo e emocionante, isso que é líder. Octavia estava certa em falar que a Clark deveria ser lider kkk. "O" é rainha em outros sentido e espero que mostre essa transição de guerreira em líder que agora surge. Amo de mais essa sintonia entre a Clark e o Bellamy, é muito lindo de ver essa amizade(Espero que continue assim kkkk). Bellamy demonstrou muita maturidade e força tbm. Fiquei sem ar que nem eles kkkkk. Muita emoção. Agora esse final, mais Skycru? Como assim? Espero que não sejam inimigos. Mas com certeza serão né!!!

Episodio 5x1 - Nota 9 2018-04-29 13:44:10

Meu eu adoro a Clark. Acho a personagem incrível, pq ela tem dom para ser líder e tomar decisões que ninguém quer. Enquanto uns prezam a proteção e sobrevivência individual, ela preza a sobrevivência coletiva, mesmo que isso mate ela. Incrível!!!!!

Episodio 5x1 - Nota 9 2018-04-29 13:47:01

Mano que episódio foi esse. Começou com tudo e estou mega ansioso para ver o que vai acontecer daqui para frente. Todo mundo nesses últimos 6 anos evoluiu para caramba. Minha Clark aprendeu a se defender mais, Raven aprendendo a lutar e tendo uma aprendiz kkkkk. Show. Octavia virou sanguinária kkk, veremos como isso vai afetar os outros fora do bunker e o que aconteceu com a Mãe da Clark.

Episodio 5x2 - Nota 9.5 2018-05-03 21:33:13

Sim. Adoro a Octavia, e ela ficou foda demais cara, mas para mim a dona é e sempre será Clark.

Episodio 5x2 - Nota 9.5 2018-05-03 21:37:19

Meu essa serie não pode ser cancelada nunca, que isso. É incrível a cada episódio, como pode???

Estou amando essa temporada. Parece que tudo mundo cresceu de uma forma incrível e os skycru aprenderam a se defender igual aos grounders e isso é foda demais.

O desenvolvimento de cada um está maravilho.

Todos estão arrasando, agora que ver a mãe da Clark. Querendo ou não ela é essencial como médica.

Obs. Agora a povo conseguiu até fazer tinta de cabelo? O Ethan era loiro criança gente, chocado kkkkk.

Episodio 5x3 - Nota 10 2018-05-12 15:00:03

Mano é essa é fodaaaaaa demais. Não sabia que tinha sido renovada, caralho. Que dure para frente com essa qualidade fodaaa que eles fazem.

Episodio 5x3 - Nota 10 2018-05-12 15:05:48

Gente quase morri quando a Maddy falou "Bellamy" e ainda confirmou para ele que a Clark está viva. Minha pressão aumentou nessa hora.

Não gostei nenhum pouco que a Raven ficou na nave, saco. Ela é a quem mais sofre nesse lugar, deem um descanso para ela, please.

Bom pelo menos a ideia de deixar os prisioneiros na nave vivo, ajudou o bellamy a barganhar pela Clark.

Agora não acredito que aquele moreno que estava conversando com Clark todo bonzinho é um dos seguranças e traiu eles, porque me pareceu que ele fez isso. Veremos mais a frente.

Renovou caraiiiii. Não acredito a The CW realmente está vendo que essa série é foda e merece continuar.

Episodio 5x4 - Nota 8.5 2018-05-16 23:57:08

Raven e Murphy nesse episódio ganharam a coroa de idiotas. Primeiro por não terem avisado o bellamy da tentativa de hackear a nave dos prisioneiros e segundo porque não mataram os caras. Falta muito espirito de Clark nesse povo. Ela teria matado uns 10 como aviso para não tentarem hackear de novo kkkkkk. Mãe da Clark ficou importante, mas voltou inútil, fiquei triste. É bom ver a Octavia fazendo aquilo que ela odiava que faziam na Arca kk, matando o povo tudo kkk. Clark volte para liderar esse povo, que sem você eles não são nada pelo visto kk.

Episodio 5x5 - Nota 9 2018-05-24 14:54:32

Nossa Octavia está sanguinária e sem coração kkkk. Fiquei tipo, Clark e Bellamy fala para ela "Se você não sobreviver até amanhã acabem com o sofrimento dela" kkkk. Queria ver qual seria reação dela a beira da morte kkk. Ficou sem coração pelo Abika.

Confesso o Wonkru é unido para caralho, mas como a Coronel falou são fanáticos e isso nunca é bom.
E que continuem enaltecendo a Clark rainha salvadora dos povos. É isso que gosto, que finalmente vejam que ela é foda. Salvou todo mundo e ainda vai salvar muito. Só tirem ela desse canto que ela está agora, pq esta foda ver ela não fazendo quase nada ultimamente kkk.

Episodio 5x6 - Nota 9.5 2018-06-07 21:18:49

Caraca esse episódio me fez ficar sem reação. To adorando e ao mesmo tempo temendo a Octavia. Ela se tornou uma mega comandante mesmo kkk. E para fuder já sabemos que ela não gostou nada nada da Madi ser uma verdadeira Nightblood e que o Wonkru é fraco kkkkkk, Parece que a maternidade fez a Clark idiota. Minha fia agora faça alguma coisa para ajudar a idiota da Madi e para aparecer mais que tu está ficando sumida hein kkkk. Queria que a Nayla fosse para o beleleu, pq ficou fanática nesses 6 anos.
Show ver o Bellamy mostrando que sabe lutar kkkk, seis anos é muita coisa. Echo evolui muito, não só ela, mas todos cresceram muito. Alguns com atitudes questionáveis, mas faz parte.
Essa temporada está nota 1000.

Episodio 5x7 - Nota 9.5 2018-06-21 20:56:15

Haha para mim aquela cara não foi de orgulho não e sim de "Carai se eu vacilar serei destronada kkk". Medo disso, pq a Madi é fodaaa

Episodio 5x7 - Nota 9.5 2018-06-21 20:59:56

Não acredito que a Echo fez aquilo com a Raven!? Chateado e com raiva dessa decisão dela. Monty está super certo no que ele falou, mas sem briga não tem série kkkk.
Kane ficou mega chato, já era um pouco, mas estava aceitando ele. Agora já não sei.
Tadinho do Bellamy tentando defender a irmã, mas não tem como não. Ela é agora pior que a Clark Whaheda kkk.
E O QUE FOI AQUELE OLHAR QUE A CLARK fez após as Octavia querer usar a Madi na guerra, senti sangue nos olhos e ela mentalmente dizendo, vou te destronar maldita kkkkkk. Isso Clark, quero ver vc sendo raiva de novo, mas com moderação dessa vez.

Episodio 5x8 - Nota 8 2018-06-27 20:47:34

As pessoas tem que entender que amor não tem só um significado, blz??? kkkkk Eu hein. Sigo firme e forte que eles são somente amigos.

Agora fiquei decepcionado com o Bellamy e a Clark com esse planilho horrível kkkkk, como pode e ainda forçaram o monty a ajudar. Monty vira revolts e não ajuda mais não fi kkkk. Pelo menos o Bellamy fez algo certo no final.

Raiva da Abby, mas vicio é foda. Porém querer comparar o sofrimento dela com o da Raven, ai é forçar a barra né querida. Ela deveria fazer o tratamento da Raven para parar as dores, mas não o vicio é foda.
Kane do nada voltou a ser legal, interessante. Do vendo que a Dyoza está se apaixonando por ele.

Episodio 5x8 - Nota 8 2018-06-28 20:12:27

Não acho que o amor que ele tem pela Clark seja maior que o da Octavia. Você ouviu ele dizendo "My sister, my responsability" Ele se sente responsável pelas babaquices que a Octavia está fazendo e isso afeta. Ele conhece a Clark a anos, pode muito bem o amor dele por ela ser de irmão, mas é mais fácil quererem que não, porque supostamente Homem não consegue se amigo de Mulher ou sentir um amor que não seja de romance. E é cansativo as séries sempre mostrar isso. E enalteço o que The 100 está fazendo e quebrando esse TABU.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2018-07-19 20:48:46

Nossa eles tinham que fazer algo pra ter o que contar em vários episódios, mas fuderam com a Octavia e com a Clark. Devo aplaudir a Madi como comandante kk, amooo.

Tadinho do Monty se esforçou para a cachorra da Octavia destruir, acho que o povo deveria ter feito uma revolta e matado ela. Só acho.

Acho que a Abby não tem mais salvação, ou será que o tratamento da Raven pode ainda funcionar nela??? Espero que sim, pq tá um porro.

Contem logo esse DARK Year, to achando que o povo não queria a Octavia como líder e ela matou os fazendeiros para ter poder kkk. Bicha ruim kk

Episodio 5x11 - Nota 9 2018-08-10 21:46:04

Kane é um fpd, fala que tem uma escolha, mas quando perguntam para ele qual é, ele fica com cara de cu.

Entendo toda a pressão que a Octavia está tendo, mas mesmo assim ela teve uma escolha e escolheu a guerra. Então dane-se ela.

Agora minha Clark querida, se queriam fazer você a chata e inútil conseguiram, mas ainda estou esperançoso por algo bom vindo de tu. Não me decepcione kkk.

Episodio 5x12 - Nota 9.5 2018-08-10 23:10:26

"Você pode ser a comandante, mas eu sou a comandante da morte" Whanheda Clark.
Não canso de dizer, minha personagem favorita.Finalmente está tomando juízo kkk.

Lindo finalmente da Octavia vendo a merda que fez, mas o Kane falar que a culpa é só da Octavia ai já é muita forçação de barra kkk. É claro que a mãe da Clark que plantou a semente, assim como Lúcifer fez com a Eva., Eu Hein, querendo defender a médica, como se ela fosse tão importante assim. Espero que ele parta para uma melhor, mas acho q não.

Episodio 5x13 - Nota 10 2018-08-11 00:10:20

Caraca como eu amoooo essa série, gente é muita emoção e surpresas boas.
Todos se redimiram de uma certa forma e minha mini Heda reinou kkkkkk.

E que FINAL foda e surpreende foi essa. Harper e Monty tiveram uma vida e um filho. Já gostei dele e espero coisas brilhantes vindo dele, mas vou sentir muita a falta dos dois. Acho que e o Monty deveria ter deixado a Harper na Crio e depois colocasse ele, sabe. Seria um sonho eles verem o novo planeta, já que ficaram muitos anos no espaço.

E depois da entrevista do cara da CW estou vendo que essa maravilha de serie ainda vai durar por muito tempo kkk. Show, vem sexta temporada.

Episodio 6x2 - Nota 9.5 2019-05-01 02:38:58

Finalmente achei alguem que compartilha da mesma opinião que tenho da Clark. kkkk Ela é foda e esse povo é mega cara de pau e ficam criticando ela e nem se lembram que fizeram merda.

Episodio 6x2 - Nota 9.5 2019-05-01 17:37:56

Sim sim. Só sei dizer que ela é foda. Enquanto todos estavam ficando loucos e pensando em matar geral, ela só pensava em se matar. Só para vc ter a ideia que ela faz coisas pensando no melhor de todos. A temporada passada, como ela criou um laço de mãe forte com a Madi, ela simplesmente escolheu proteger mais ela do que os outros, ainda mais sabendo o que a Lexa passou e ela não quer que isso aconteça novamente com a Madi. É foda.

Episodio 6x2 - Nota 9.5 2019-05-01 17:42:47

Meu que episódio é esse??? Foda, todo mundo enlouquecendo. Só achei desnecessário matar os invasores. Eles não mataram ninguém. Madi na última temporada, aprende que as pessoas devem ter uma segunda chance e sai matando aqui?? Achei forçado, incrivel, mas forçado. Que dó da Octavia querendo ser morta, ainda tenho fé que ela vai se redimir. Clark minha rainha, se mata não que ninguém iria sobrevivir sem ti. Isso já foi provado kkk, mesmo que alguns tenham ido (Jaz Monty), você faz o que é necessário para sobreviver, mesmo que isso custe sua sanidade. Faz merda, mas só de vc pensar em se matar enquanto os outros querem matar, já mostra que vc é melhor que eles, pq se arrepende de tudo o que fez. Achei incrível isso.

Episodio 6x2 - Nota 9.5 2019-05-09 19:57:47

Acho que na cena que a Dyosa fala sobre os canos e não tem ninguém pequeno para passar, foi ai que elas devem ter lembrado da Madi. Acho que só não mostraram ela sendo acordada para fazer suspense kkkkkk

Episodio 6x3 - Nota 9.5 2019-05-18 12:43:02

Mano e o que foi essas tiradas que a Clark tava dando kkkkkkk " Você vai se curvar antes de dizer o nome dele" - Eu acho q não kkkkk - " Na vdd eu eu Nasci no espaço, mas eu entendo seu ponto kkkkk. Essa é a Clark que eu amoo, poderosa.

Raven, você pode não gostar, mas a Clark é e sempre será a líder kkkkk. E agora é da familia real Sactumreira. kkkk

Jordan fez mal em contar tudo para aquela princesa do carai, po Jordan aprenda que vc nunca deve contar estórias que não é sua pq os detalhes somente os donos podem explicar melhor.

Bellamy meu filho, não dá para te defender, sabia. Abandonar a Octavia, mega perigosa na mata com pessoas perigosas. Agora ela vai virar a Rainha deles e vc está frito, meu fio. kkkkkk Gente é muita burrice. Mesma coisa com a Diyoza. Soltar o perigo no mato desse jeito.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2019-05-24 04:14:10

Ela volta querido kkkkk. Ah volta, isso tenho certeza.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2019-05-24 04:29:17

Nossa o que foi esse episódio. Nunca me senti tão tenso assim em The 100.

Quando eu vi aquele médico já desconfiei dele, mas saber q ele estava no lado certo, fiquei chocado kkkk. É obvio que a Clark vai lutar e não se deixar dominar tão fácil, minha waheda não pode ser assim facilmente corrompida.

Raven já viu um crush bom e o boy é do grupo do mal kkk, tadinha. Apesar de parecer q ele não gosta daquilo. Mas tadinha da Raven, já to vendo ela sofrer, a Clark matar o boy e ela culpar a Clark.

Agora o que eles vão fazer com o resto do povo, alguém vai perceber que a Clark mudou, não?
Agora fico pensando quando eles descobrirem que a mãe da Clark sabe fazer sangue negro. O primes ficarão em êxtase, mas não sei se nesse mundo terá os ingredientes necessários para tal.

Tadinha da Delilah, já tinha ficado desconfiado quando ela falou para o Jordan aquilo. Espero que ela consiga ser recuperada.

Nunca me senti tão em a hospedeira como agora kkkk. Devo dizer que está melhor que aquele filme tosco que não soube mostrar a grandiosidade do livro.

Morte aos primes, não as pessoas. Quebrem aqueles chips e deixem a Clark e a Madi em paz, carai. kk.

Episodio 6x5 - Nota 9 2019-05-30 05:32:27

Nossa essa burrice deles está difícil aguentar ver, minha nossa. Belamy tu não pensou que ela não teria algo para se proteger caso descobrissem a verdade? Agora virou refém, ai ai.

Murphy espero que tu não vire trairá de novo, fdp. Espero que isso seja um plano dele. Espero. Fé em vc Murphy. E como assim a Clark morreu, não não aceito. Tragam ela de volta, minha nossa.

Abby tadinha, está viciada sim e agora será refém para fabricar sangue da noite. Ferrou geral.

Episodio 6x5 - Nota 9 2019-05-30 05:38:09

Sim, tbm acho. Além do fato q a Clark já usou a chama e pode ser que isso ajude ela de alguma forma a não perder a consciência. Quero muito ela de volta, mas estou amando ela vilã kkkk.

Episodio 6x7 - Nota 9.5 2019-06-19 22:30:29

Mano, mano, mano, manooooooooo. QUE EPISÓDIO foi esse???????

Clark rainha, Monty rei que não deveria ter morrido (só sofri vendo ele). Caralho, quem diria que iríamos agradecer a Allie a vida da Clark? kkkkkk Chocado até agora que ela deixou guardada as memórias da Clark.

Odeio que no episódio anterior o Bellamy deixou a morte da Clark pra ela como se ele pudesse se decidir pela mãe dela e pela Madi, minha nossa. Ainda bem q a Clark mostrou que ainda estão viva e quase bem kkkk.

Madi mata esse povooo todo, ódio.

Episodio 6x7 - Nota 9.5 2019-06-19 22:33:12

Isso se chama baixa auto estima e muita falta de amor próprio migo. O cara com certeza não se valorizava e a Josephine parecia ser de boa antes de tudo acontecer.

Episodio 6x7 - Nota 9.5 2019-06-19 22:39:40

Não foi só vc kkk, acho que todos estava esperando isso kkkk. Seria perfeito para esse episódio.

Episodio 6x7 - Nota 9.5 2019-06-19 22:42:55

Se não querer os dois juntos pq tira o clichê de sempre ter um casal de principal, então me chame de hate kkkkkkk. Acho q como amizade eles são incríveis e já são casados na vida real, então ta bom para mim kkk.

Episodio 6x7 - Nota 9.5 2019-06-19 22:44:58

Eu quase ri nessa cena, mas meu processamento mental que disse que era errado e queria a Maya viva me acordou bem na hora e eu parei kkkkk, mas q foi engraçado, foi. kkkkkkkkkkkkk

Episodio 6x9 - Nota 8.5 2019-07-15 20:29:22

Bom o que dizer desse episódio. As vezes tenho vontade de esperar acabar a temporada para ver tudo de uma vez, mas minha curiosidade não deixa e agora estou órfão de episódio kkk.

O finalmente buscando sua redenção. Aquela cena com o Pike foi tensa, imaginar que ele tbm estava buscando, apesar de toda a merda q ele fez. Mas ninguém na série é perfeito. Foi muito bom ela mantando seu lado bloodreina e voltando a ser o que era antes.
Agora o que dizer da Clark, minha deusa protagonista. Vc sente o quanto ele é boa em interpretar duas personalidades, incrível. E aquela cena dela pegando o controle do corpo dela, foi fodaa demais. Espero que ela consiga ficar acordada até chegar no Gabriel.

Kane fez a melhor coisa que podia fazer, jogar na cara da Abby que ela está errada em matar pessoas para o bem próprio. Pq ela não fez aquilo para o Kane e sim para o ego e sentimentos dela. Ódio, só fico imaginando quando ela descobrir o que os primes fizeram coma Filhota dela, se ela vai achar q tudo o q eles fazem é justificável. Agora Indra minha, pensei q a sra iria ficar ao lados dos primes, já estava a começando a te odiar muié. Minha nossa q susto. Raven agora será a consciência do povo kk.

Episodio 6x10 - Nota 9 2019-07-20 17:26:13

Minina tbm fiquei com pena da O, mas perdoar leva tempo né. kkk. A madi é ainda criança e isso mostra para eles como é difícil ser heda e controlar tantas I.A no drive, é uma prova para ela se superar. E apesar de todo povo falar em Bellarke, eu tbm concordo que eles como amigos são melhores. Não shippo.

Episodio 6x11 - Nota 9.5 2019-07-24 21:55:15

Mano fala se a Clark não é a rainha absoluta desse povo kkkkk. Meu como consegue ser tão foda. Ela tendo que ver a Madi sofrendo e ter que fingir é foda e o pai da Josephine foi brilhante. Pq ele ficou desconfiado, a ficou kkkk.

Echo que historia é essa que vc não é a Echo???? Chocado que de bobinha quando nova, virou esse mulherão e que matou aquele fdp que teve a cara de pau de chamar vc de assassina kkk, minha nossa. Já matou tantos para ser imortal e quer falar dos outros kkk. Só achei mancada ela não falar que o nightblood é falso kkk. Acho q vão querer é ser a Heda ao invés da Madi.

Bellamy meu filho, sinceramente não sei como vc se aguenta, ouviu o Monty dizer para ser melhor e quer ser um bloodreina tbm? E ainda quer dar moral para a irmã, me poupe, se poupe e nos poupe. Cara de pau.

Episodio 6x12 - Nota 10 2019-08-03 18:46:14

Não o chip foi torrado, igual o da Raven se não me engano. Então acho q agora ela está morta.

Episodio 6x12 - Nota 10 2019-08-03 19:12:45

Outro episódio muito bom, né?

Olha, por mais que eu não estava mais aguentando as decisões da Abby, fiquei impactado com a morte dela. E não vms nos esquecer que ela era uma médica incrível que conseguiu fazer coisas que ninguém mais fez. Vai fazer muita falta nos futuro do Skycru.
Clark minha filha, como eu sempre disse vc consegue fazer coisas que ninguém mais teria emocional para fazer. Minha nossa, ver a filha deitada sofrendo e depois a mãe morta e ainda continuar agindo da melhor forma possível para salvar todos, é fodaaaa demais. Vc é incrível e minha personagem favorita e não escondo isso.
Octavia e Bellamy, finalmente começando a se entenderem.
Murphy finalmente se tocando que a decisão dele não foi sabia, foi lindo. Mas ele deveria sofrer mais.

Já estou sofrendo antecipadamente o season finale. Ai ai.

Episodio 6x12 - Nota 10 2019-08-06 20:20:30

Se vc olhar bem essa cena, parece que o Gabriel sentiu q ela era a mãe da Clark e que ela iria desmoronar ali e acabou chamando a atenção para ele. Pelo menos foi a impressão q me deu rsrsrsrsrrs.

Episodio 6x13 - Nota 9 2019-08-07 22:43:55

Nossa que episódio tenso e sofrido. Minha nossa. Clark ter que puxar outra alavanca e nela a mãe ser a "vitima", foi triste e chorei. Ela morrendo de medo da Madi ser morta após o que ela fez e sofrer para tentar recuperar ela foi pesado.

Quero saber para o onde o IA do Sheireda foi. Só acho estranho q ele conseguiu o controle de toda IA e os outros comandantes não. Fique confuso nisso, como pode? E agora o que vai acontecer com a Madi quando descobrirem q não existem mais chama?

Octavia sendo a rainha que levou o povo dela a luta, só que agora pelo motivo certo. Foi show. Espero q aquela faca da maldita da Hope seja apenas um ferimento leve, hein.

Jordan sofreu uma lavagem cerebral babadeira, chocado. Mas achar que aquele povo que sofria lavagem com a Toxicina, era feliz e vivia em paz, é ser muito otimista e hipócrita. O que é uma paz a custa da vida de outras pessoas? Sem contar q existia os filhos de Gabriel q eram os rebeldes. Não, não era paz. Infelizmente não tem como defender o Jordan e vejo q ele vai dar um trabalho na próxima temporada. O pior q os Skycru não vão querer matar ele em prol da memoria do Monty e da Harper e isso vai dar problema. Ai ai. Dilema.

Clark minha filha pq vc deixou o principal Prime vivo? Tá loca???? Tira o chip dele, please.

Fico imaginando o quanto de história The 100 ainda teria com tanto novos planetas descobertos e a Anomalia junto. Pena q foi cancelado. Mas pelo menos isso é uma noticia boa para os Chipers de Bellarke, já q é a ultima temp, tenho 99,99% de certeza q o chip rola agora. Pena.

Episodio 6x13 - Nota 9 2019-08-08 07:06:03

Não, o Russel estava como refém quando a Clark estava vindo. Acho q quem estava na mão do Jordan era a Prya q tomou o corpo da Dalailah

Episodio 6x13 - Nota 9 2019-08-08 22:41:09

Franklin, sim eu Sei. Mas a 7ª é a última, não terá mais depois :(.
Desculpa, pareceu outro sentido a frase.

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 12:37:56

Adorei o episódio até a parte que o Shaiheda entrou no corpo do Russel e matou a mente dele numa facilidade incrível. Pq primeiro, como ele entrou lá? Fez download por wifi enquanto o Russel estava na nave? E segundo, com certeza vão dar a resposta q ele conseguiu dominar a mente do Russel diferente da Clark com a filha dele, pq ele é uma IA e a Clark apenas uma humana. Não duvido nada.
Clark aguentando tudo e explodindo no final foi muito significativo, ver ela segurar a força para todos e no final não aguentar toda a dor foi difícil de ver, minha personagem favorita, por sua complexidade e história até aqui. Adorei o povo jogando umas verdade para o Murphy, meio q ele mereceu, pq no começo ele foi bem individualista querendo a imortalidade, mas entendo ele, pq duvido q muitos não iriam querer viver pra sempre.
O plot dos novos Aliens está meio meh, mas estou curioso para ver o q vai acontecer, espero q o Bellamy não suma por muito tempo. Octavia tbm precisa aparecer, adoro ela e querer entender toda essa coisa q ela passou na Anamolia.
Entendo a Mady não considerar a Clark como mãe, pq ela já tinha consciência e amor pela mãe biológica, mas é meio triste ver q isso magoou a Clark. Indra e sua filha precisam se acertar logo.

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 12:41:04

Concordo em alguns coisas, tbm tenho medo de não terminarem todos os plots, sabe. Quero tudo fechadinho nessa séria pq ela atualmente e minha serie favorita e vou sentir falta depois.
No caso do Jordan, acho q a culpa não é dele, meio q os roteiristas quiserem jogar ele nesse plot ai nada haver, mas torcendo para que ele melhore, pq é meio paia mesmo ver ele assim, conhecendo a história dos pais.

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 12:46:11

O plot do sheidheda não gostei muito não, achei horrível para falar a vdd. Pq não entendo como ele entrou na cabeça do Russel, se em nenhum momento mostrou o Russel conectado na Nave e ela é a única com tecnologia naquele planeta desse porte, e a IA estava na nave. E até onde sei, não é possível se conectar com chip por wifi, né? Espero uma boa explicação para isso, senão será a pior coisa q acontecerá nesse series finale. rsrsrsrsrs

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 12:49:22

Tbm não entendo, é sem sentido tudo o q falam dela. Para mim, a melhor personagem. Depois vem Octavia e Raven. Nenhum personagem teve q fazer tantos sacrifícios quanto ela, e a que chaga mais próxima é a Octavia.

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 13:01:32

Enquanto houver humanidade haverá guerra e conflito e isso a série entende bem e explora de várias maneiras. Sendo três grupo tão diferentes um dos outros(Crentes, criminosos e Filhos do Gabriel) meio q seria normal haver conflito e guerra por poder. O bom da serie é q ela vai explorar outras coisas, como a anomalia e veremos o q isso vai dar. Ansioso!

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 13:02:07

Enquanto houver humanidade haverá guerra e conflito e isso a série entende bem e explora de várias maneiras. Sendo três grupo tão diferentes um dos outros(Crentes, criminosos e Filhos do Gabriel) meio q seria normal haver conflito e guerra por poder. O bom da serie é q ela vai explorar outras coisas, como a anomalia e veremos o q isso vai dar. Ansioso!

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 13:05:06

Será. Pode ser q eles sejam os antigos moradores desse planeta q conseguiu dominar a anomalia e foram morar lá, assim quando o povo apareceu ali, eles foram obrigado a agir para impedir q essa "dimensão" não seja invadida, sei lá. To bem curioso.

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 17:57:48

Vdd tbm quero explicação. Foi mal fuzie para tirar ele do chip da Mady e agora foi simples ele entrar no ship do Russel? Não entendi.

Episodio 7x1 - Nota 8.5 2020-05-22 17:59:13

Confesso q gostei desse final. Sorry :(

Episodio 7x2 - Nota 9.5 2020-05-29 11:38:48

Nossa aconteceu muita coisa nesse episódio, terei q rever kkkk.

Estou amando esse plot da Anomalia, e é tudo saber q todos são humanos que se estabeleceram nos planetas, quem diria q esse planeta é o Beta. Tudo está se encaixando aos poucos. Adorei o fato deles usarem o capacete para não perderem a memoria quando viajam pela anomalia.
Quero a Clark, Octavia e Cia colocando ordem nesse Anders, mostrem quem são vocês. Que o plot dos primes acabe rápido e com coesão para fechar a serie com tudo e focar nessa anomalia ai.

Episodio 7x2 - Nota 9.5 2020-05-29 11:41:23

Vdd, tbm achei muito errado isso. Ele abandonou ela para morte, mas como o Bell é o queridinho de muitos q shipam ele com a Clark, então tudo o q ele faz de mega errado, é por amor. Mesmo q a pessoa sofra a morte, no caso da O não morreu pq é foda demais.

Episodio 7x2 - Nota 9.5 2020-05-29 11:45:03

Quem costuma não gostar da Echo, é Bellarke kkkkkk.

Episodio 7x2 - Nota 9.5 2020-05-29 11:46:23

Eu gosto dela tbm, acho q ela teve uma evolução enorme no decorrer da série.

Episodio 7x2 - Nota 9.5 2020-05-29 11:49:33

É meio que um Sunctum com mais tecnologia se parar para pensar kkkkkk. E o Anders é o Russel, porém muito mais poderoso em quesito controle. Visto que em Suctum tinhas os primes e em Bardo, acho q é só o Anders.

Episodio 7x2 - Nota 9.5 2020-06-02 13:19:05

Arthur, tbm acho nada haver isso de briga de ship. O problema é que metade das pessoas q não gostam dela, sempre falando do ship bellarke kkk, eu costumo ler bastante coments e sempre as pessoas citam o ship quando falam q não gostam dela. Por isso, q comentei aqui kkk.

Episodio 7x2 - Nota 9.5 2020-06-02 13:33:11

Marie. Eu sempre quando vejo uma serie, sempre me interesso pela trajetória dos personagens, as vezes acontece eu ter um ship, mas nunca fico com hate quando isso não acontece, pq vida q segue. Por isso gosto muito da Echo agora e confesso não gostava antes. Claro, se ela morrer não sentirei tanto quanto, sendo a morta da Clark, da Octavia ou até mesmo da Raven.
Acho briga de ship totalmente desnecessária, não falo infantil pq as pessoas veem no ship o q gostariam de ter na vida real, pq a vida real é foda. Só não acho legal essas brigas.
Outra novidade, muitos não assistem a serie por causa de ship, mas se vc for ler os coments e reparar bem, sempre tem alguem q em algum ponto ship personagens e duvido q vc nunca shipou. Bjus

Episodio 7x2 - Nota 9.5 2020-06-02 18:44:21

Gente, eu comentei um fato q eu sempre vejo e fiz apenas um comentário com base nisso. Eu percebi q desde q a Echo começou a ficar com o Bellamy, o numero d hate com ela cresceu muito, pq antes quando os dois não tinha nada, eu só lia elogios, e sempre no hate era pq falavam de Bellarke, isso e nas vezes no twitter e acho injusto.Concordo com tudo o q vc falaram.

Episodio 7x3 - Nota 7.5 2020-06-06 13:37:10

Pra mim o maior furo até agora é como o Sheiheda entrou no chip do Russel e meio que estou desanimado com o plot de Sanctum, porque não está mais fazendo tanto sentido. Agora a Raven ter feito aquilo, eu sabia q ia dar merda e agora mais do que nunca os prisioneiros irão tentar um golpe para tomar o controle.

Episodio 7x3 - Nota 7.5 2020-06-06 13:39:06

Não teve nenhuma explicação de como ele foi parar no chip do Russel. Simplesmente ele fugiu do pc da nave e sumiu e agora apareceu no Russel. Agora sabemos que os chips funcionam com wi-fi kkkkkkkkkkk

Episodio 7x3 - Nota 7.5 2020-06-06 13:41:36

Realmente é meio estranho né. Tipo a Priya teve milhares de anos para fazer as coisas e em todo esse tempo, nunca deu um problema igual? Foi furo grande isso, só para a Raven tomar aquela decisão ridícula e os povo lá morrer.

Episodio 7x4 - Nota 8.5 2020-06-12 01:13:58

Gostei do episódio, pensei q demoraria mais para a Clark descobrir que o povo sumiu, mas foi bem rápido.

Raven sacar rápido como o traje funciona, achei bem estranho.

E o Jordan insistindo que eles q ferraram com Sunctum, visto q o Russel q começou essa guerra "matando" a Clark, é de doer o coração. Nunca pensei nisso do filho do Monty, mas quero ele preso pra sempre num planeta prisão kkkk. Moleque chato do cacete, colocaram ele nesse role não sei porque. Deveria ficar no Suctum que ele ama tanto.

Clark conhecida e aclamada até em Bardo kkkk, chocado kkk. Será que já posso dar adeus a esse pastor por mexer com ela? Sinto que a Grande guerra acabará com a Clark puxando outra alavanca kkkk.

Echo mulher, pq tudo fez isso, muita maldade, mas acho q necessário? Não sei o q pensar.
Pelo visto o portal de Sunctum foi fechado, acho q agora só poderão ir para o planeta de nave e acho q isso demora muitos anos. Então se voltarem que estejam todos mortos, só sentirei falta da Indra e Mady.

Bizarro, eles basicamente nos mostraram nos episódios anteriores que quanto vc atravessa a Anomalia vc perder a memória e que vc precisa do capacete como o cara q sequestrou a O e a Dyoza falou, e Clark e cia viajam sem . Aff, isso pra mim foi um furo dos grandes.

Episodio 7x4 - Nota 8.5 2020-06-16 11:42:35

Acho que o mais impressionante é vc querer que a protagonista da série suma hahahahahaha. Show. hahahah

Episodio 7x4 - Nota 8.5 2020-06-16 11:43:28

Tbm, mas tbm estou mega curioso e querendo saber mais deles hahaha.

Episodio 7x4 - Nota 8.5 2020-06-16 11:47:43

Eu gostei de todos os episódios até agora.

Não acho que a Echo estava estragando nada, como ela mesmo disse, ele provavelmente iria trair eles, visto q ele viveu uma vida em Bardo e ainda é muito fiel e só viveu 5 anos com eles. Não acho q ele iria escolher a Echo, Hope e o Gabriel ante o povo dele. Quando a hope matou um deles, ele ficou visivelmente abalado.

Episodio 7x4 - Nota 8.5 2020-06-16 11:49:54

Pelo q da a entender no episódio onde capturam a O e a Dyosa, eles só precisam do capacete, mas não entendi como eles foram para o Nakara e continuaram normal. Achei um furo isso kkk. Plot da anomalia esta sensacional.

Episodio 7x5 - Nota 9.5 2020-06-18 21:29:18

Amei esse episódio? Amei. Entendi algo? Não entendi porra nenhuma kkkk. Aconteceu muita coisa e terei q assistir agora com calma. Mas esse episódio foi incrível demais. Então quer dizer que o povo de bardo foi embora? Estou curioso para saber quem foram eles. Onde vivem? Agora achei uma sacada de gênio eles mostraram que os humanos já chegaram com o tudo no pote de ouro no quesito tecnologia de bardo e não foram os que criaram ela, apenas se apoderaram dela.
Cada vez mais curioso sobre a guerra das guerra e porque minha rainha Clark é a chave.
Octavia mulher, suas memorias te salvaram graças ao boy que viu sua vida, assim como nós assistimos a serie kkkk. Amei, kkk basicamente ele representando o publico assistindo sua evolução no decorrer dos anos de serie.

Bellamy apareceu, mas foi tão rápido que nem senti. Quero saber em qual dos planetas ele foi, porque como a terra está inviável, pode ser o planeta Nakara, imagina encontrar Clark e cia lá kkk.
Olha Echo eu defendi suas atitudes anteriormente, porque vi realmente um sentido nelas, mesmo não gostando, mas agora nesse episódio, você surtar por causa de macho foi o cumulo, a nível inacreditável do ridículo. Se ame mais mulher, não seja esse tipo de pessoa.
Amei o Levitti, espero que nada de ruim tenha acontecido a ele.
E vms de aclamação com a Indra (o muiá foda) descobrindo o Sheiheda no corpo do Russel. Amei demais, agora ela sabe exatamente quem esta enfrentando. Começando a gostar do que vai acontecer e Sunctrum, começando.... Mesmo achando merda esse ir para o ship do Russel via wifi.
E quem não queria ver todos aqueles discípulos mortos levanta a mão? 🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️. Malditos querendo queimar crianças, fiquei com ódio nessa cena.

Murphy quase foi pra pira kkkk.

Episodio 7x5 - Nota 9.5 2020-06-18 21:30:58

ne, me senti representado kkkkk

Episodio 7x5 - Nota 9.5 2020-06-18 21:33:02

Sim, achei meio estranho, vou até rever o episódio para ter a certeza kkk, mas achei estranho mesmo essa cena. Saber tanta coisa da Clark e do povo mesmo na maior parte da serie estar com o lincoln e a indra kk.

Episodio 7x6 - Nota 9 2020-06-25 13:34:19

Vms lá.

Episódio bom pela Dyoza que arrasou e muito lá. Queria mais interação dela com a filha, mas pela urgência de sair de Bardo, foi necessário.
Sério que o Gabriel fez aquilo? Acho q ele só fez aquilo pq está curioso com bardo e não queria embora kkkkk.
Nakara foi sem graça, confesso. Não acrescentou muito, a não ser mostrar que os segundo filhos foram para lá e tem uma forma de vida gigante, só isso. Ah para fazer a Raven se martirizar novamente, estou achando q ela não vai durar muito, mas veremos.
Madi saiu daquela q vivia falando que era comandante para se tornar isso? Parece que os usuários da chama ficam bem dependentes dela kkk.
Russel/Sheiheda já podia morrer né, mas acho q vai demorar mais, bem mais episódios para isso acontecer e acho que a Emory vai ser uma da mortes.
Engraçado definirem o comando da Octavia ao ano sombrio, visto que ela "reinou" por 6 anos lá. Aff, de fato ela se desviou do caminho, mas se formos pensar assim, então todos, incluindo a Indra tbm se desviaram.

Episodio 7x6 - Nota 9 2020-06-25 13:40:58

Nossa vdd, agora que vc falou. Já pensou se ele for o verdadeiro Anders????? Seria chocante.

Episodio 7x8 - Nota 10 2020-07-09 20:53:56

Eu acredito que ela seja a primeira Heda pq criou a chama e a mente dela está dentro ajudando e guiando todos os outros hedas.

Episodio 7x8 - Nota 10 2020-07-09 21:00:57

QUE EPISÓDIO SENSACIONAL FOI ESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei, quero esse spin off sim.

Becca tirando a cagada da Allie 1.0, você foi e é a pessoa mais incrível dessa série. Inteligente demais.
Essa história amarrando algumas pontas soltas da série, gostei muito da Calliope.

E a Clark mulher é esperta demais, né? Fingindo que está com a chama kkkkk, quero só ver a merda q vai dar quando descobrirem q ela não existe mais. Agora o único jeito é confiar nas memorias da Madi ou do Sheiheda. Fico triste em saber que algo tão poderoso quanto a chama foi destruído assim.
Agora fico imaginando, será que essa história q passou foi da perspectiva da Clark, do Bill, ou só contaram por contar? Fiquei confuso.

- Agora vms falar, para uma pessoa mega inteligente como a Becca, ela foi bem burrar em entrar no bunker e já sair decifrando o código assim. Confiando cegamente nesse bill, q todos conheciam por ser uma fanático religioso.

Episodio 7x8 - Nota 10 2020-07-10 00:52:37

Eu sei kkkkk, eu tbm agiria como ela kkkk. Só fiquei triste dela ter morrido assim.

Episodio 7x8 - Nota 10 2020-07-10 00:54:47

Não acho o elenco ruim, acho que é questão de conhecer eles. No começo eu odiava quase todo mundo do elenco de t100, mas eles evoluíram tanto e ser tornaram personagens incríveis que tanto adoro.

Episodio 7x8 - Nota 10 2020-07-10 00:56:07

Vdd, e o mais incrível é o Bill falar que não roubou algo, pq era da humanidade(EUA) né kkkkkkk

Episodio 7x8 - Nota 10 2020-07-10 10:26:30

Rafael, tbm pensei q ela teria sido heda dessa forma, mas vendo dessa forma acho que é bem coerente, sabe rsrsrs, pq nunca vi a becca como Primeheda até agora. rsrsrs Achava estranho. Só achei a morte dela prematura. Queria q ela vivesse mais, sabe.

Episodio 7x9 - Nota 8 2020-07-16 21:07:31

tbm achei. Ela deixar pessoas normais que não sabem nada de lutar, matar um ex-comandante. Aff. Foi de cautelosa e inteligente para burra e desesperada.

Episodio 7x9 - Nota 8 2020-07-16 21:14:55

O episódio não me cativou muito não, mas né.

Minha Clark está sumida né. Bellamy nem se fala. Pelo menos sei como ela vai matar o 2 filhos kkkkk, Com aquela bomba que acabou com os bardonianos kkk, só pode kkk.

Indra mulher, não é possível que você tenha feito essa burrice. Acho que os roteiristas não estão revisando o que eles escrevem não. Pq num lado eles mostram como a Indra sabe o quanto o Sheiheda é perigoso e no outro, mostra ela sendo burra achando que um guerreiro do calibre dele iria morrer por pessoas normais. Aff. Uma lógica maravilhosa, devo dizer.
Tadinha da Hope, mas ela é muito inexperiente ainda e não sabe como deve fingir para se proteger.
Achei que a Levitt com a Octavia seria legal, mas não gostei não. Sei la. E agora tenho 98% de certeza q ele vai morrer ou trair ela kkkkk.

Episodio 7x10 - Nota 9 2020-08-06 22:11:39

To com você, essa coisa do Jordan foi nada haver kkkkkk. Senti que fazia sentido com a Becca por causa da I.A. mas essa teoria do Jordan, achei horrível kkkkk.

Episodio 7x10 - Nota 9 2020-08-06 22:14:03

Dyosa: Você não vai querer ficar com essa culpa/buraco ao matar vários inocentes.
(Dyosia se sacrifica).
Hope: Não mãeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

Agora ela ficará com a pior culpa que é matar a mãe kkkkkk. Incrível kkkk.

Episodio 7x10 - Nota 9 2020-08-06 22:18:51

E um total de zero pessoas acreditou que a Indra iria derrotar o Sheiheda kkkk. Ai ai, acho que vai ficar pra Clark essa morte kkk. Ou até o Murphy não sei.

Clark dando um conselho de superação. Mulher, agora estão praticamente nos gritando que você morre, ou enlouquece. Pq vc está bem pacifista e isso está estranho.

Única morte valida e comemorada. Xau Damian Dark, oops Anders.

Episodio 7x10 - Nota 9 2020-08-06 22:27:56

amei. É isso o q penso tbm!!!!

Episodio 7x11 - Nota 4.5 2020-08-13 23:19:51

É lavagem cerebral foi foda.

Sem mais....!!!]
Sem palavras para descrever esse episódio, depois q o Bellamy ajoelhou já vi q ia dar merda.

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 21:37:54

A um tempo atrás não ficaria feliz pela morte do bellamy, mas depois de ver q ele estava disposto a deixarem torturar a Madi? Nossa, obrigado Clark. Tenho certeza q vc vai logo atrás pq matar um amigo muito próximo não deve ser fácil, mas...

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 21:41:18

Tenho quase certeza que os discípulos que ficaram vivos irão salvar o Sheiheda para ele ler o livro hahahahaha. PQ a Indra é uma guerreira, pq matar um inimigo, né? kkkk

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 21:52:11

É meio paia eles fazerem o Gabriel ficar lutando com a consciência dele sempre pendendo para um lado para no final eu voltar atrás, o homem indeciso, aff.

Deixar o Sheiheda de novo vivo é foda, foda foda foda. Não aguento mais esse homem, cruzes.

É se formos para pensar é estranho o Cadogan matar todos os seguranças do Sheiheda e não matar a Indra q estava do lado dele. Tipo. What? Ele não sabe q ela é inimiga dela, ele pensa que ela "Trabalha" para ele, inclusive ele diz isso. Então pq não atirou e matou ela tbm? Aff foi estranho.

Mais estranho ainda é a Maya não está grudada com a chama como ela sempre esteve/quis estar. Acredito q pela crença forte q ela tinha, era meio q obvio que ela iria levar a chama no sutiã, né? Será q demitiram a atriz? Pq ela sumiu mais q o bellamy e nada até agora. Acho q a becca está viva ou alguns seguidores dela e acho q ela alterou a programação da chama para acharem q ela tinha sido morta, mas pode ser q ela tenha fugido para o planeta offline ou até levada como refém pelo cadogan, sei lá. E agora que sequestrou a Maya? e Porquê?

Tbm teve a parte onde a Emori deixou a prisioneira desmaiada para ela poder dar um tapa na auto estima da Raven mais ainda, ai ai ai. Não podiam prendar a fofa de novo, como fizeram antes? kkkk

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 22:03:33

O episódio foi bom, mas teve bastante incoerência, né? Acho q o Jason focou mais no Bellamy nesse episódio, pq queria ele morte e não um episódio mais coerente.

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 22:06:11

A Indra foi burra mais uma vez. Na primeira ela achou q um bando de noob adorador de ser humano iria parar o Sheiheda e agora ela achou que o corte foi o suficiente para ele morrer sem precisar ser morto por ela. What? Cagaram com ela tbm, só acho.

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 22:09:16

Acho q o pessoal esqueceu ela deixou o Bellamy parar morrer na quinta season por causa da Madi. Obvio q ela iria fazer isso aqui tbm, ainda mais por alguém q se mostrou mega convertido no pastor.

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 22:12:31

É q não tinha mais bala na arma por isso kkkkk, pq ela acaba sempre na hora mais necessária e os cara ficaram falando tanto q o portal ia fechar como se eles tivessem um cronometro q ele acabou fechando kkk. Ai ela teve q deixar a coisa mais importante q o bellamy pra trás kkkk.

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 22:14:40

Né, foi tipo: No episódio anterior eles mandarem os amigos da Clark colocarem o capacete para a proteção deles e agora ele não precisarem pq eles transcenderam kkkkkkkkkkkk

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-10 22:17:35

Se o bellamy não estivesse se convertido eu ficaria triste, mas como ele apoiou indiretamente q pegassem a Madi para torturar ela por causa da porra de uma guerra nada haver, então eu digo, sua luta chegou ao fim, com prazer kkkk.

Episodio 7x13 - Nota 10 2020-09-11 10:51:35

Realmente difícil de entender mesmo ela não ter finalizado ele.

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-01 17:45:40

E esse episódio só demonstrou uma coisa. Bellamy morreu a toa kkkkk. Aff, saimos de uma série de ficção cientifica, apocalipse para fantasia.

Concordei com tudo o que a Clark falou para aquele ser de luz. Querendo julgar as ações dela, sendo piores eliminando várias civilizações, como superiores. Transcendência para mim para de existir a partir da hora q um ser se acha superior ao outro, como esses seres da Luz.
Aquela cena da Becca toda desesperada após recusar o teste fez parecer que era a coisa mais terrível do mundo, medonha, horrenda, mas acabou que eles julgam toda uma civilização com base em perguntas q eles como seres "superiores" deveriam ter.

Madi conseguiu transcender, uffa. Então foi para isso q deixaram ela lá.

Octavia e Raven estão de parabéns. Salvaram esse final. E a lexa aparecendo foi uma coisa maravilhosa.

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-01 17:50:18

To me perguntando até agora o desespero da Becca, o que era aquilo kkkk.

Clark se sacrificou tanto pelas pessoas e foi deixada dele lado. Pelo menos jogou verdades na cara desses seres "superiores". kkk.

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-01 17:52:19

kkkkkkkk vdd kkk

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-01 17:55:27

É pq a cidade da luz era tecnologia humana q quando a radiação viesse iria fritar os ships da Allie e todos iriam morrer mesmo e a tecnologia dos seres de luz deve ser a prova de tudo kkkkkkkkkkk. Sem contar que é mais glamoroso ficar brilhando de braços abertos, né kkkk.

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-01 18:00:31

A Indra era para ter matado o Sheiheda a milênios atrás e ele ainda ficou parado sorrindo, até parecendo q queria ser morto kkkkkkkkkk.

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-01 18:05:51

E o mais engraçado é ela jogando na cara do Ser "superior" que só ela seria punida. Tipo, falando informalmente que ela é um monstro kkk. Aff.

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-01 18:07:14

Transcendência agora virou superioridade, foi isso q vi apenas deles.

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-01 22:02:36

A Emori voltou, se vc olhar no lago ela está lá. Tbm pensei q ela não tinha voltado até prestar atenção kk

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-02 20:02:46

Só achei estranho ela ter voltado para o corpo dela, visto q o corpo morreu e cérebro sem oxigênio tem estrago irreversível. Queria que tivessem explicado, pq acho q a tecnologia do seres superiores deve ser foda.

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-02 20:09:47

Pra mim foi quando a Clark encheu de bala o corpo do Cadogan kkkkkk

Episodio 7x16 - Nota 2.5 2020-10-02 20:13:00

Mas a chama foi 100% destruída, não teria como. Só o q restava era os resquícios de memoria na Maddy.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Leandro

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries