IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

In The Flesh By Luis





Episodio 1x1 - Nota 9 2013-03-29 14:18:32

Comentário detalhado sobre o piloto:
http://nemmente.blogspot.com.br/2013/03/sobre-o-piloto-de-in-flesh.html

Episodio 1x3 - Nota 10 2013-04-03 15:40:52

Em tempos onde alguns zumbis decepcionam, outros "divam", se é que você me entende, kkkk, 0 season finale de In The Flesh (ou In The Feelings?) me trouxe enorme satisfação. Gostei do destino de Bill, mesmo achando um pouco precoce para a história, gostaria de velo sofrer e reconhecer a MERDA que fez ao matar o filho.

Mas a vingança do cara que teve a esposa assassinada perante os olhos foi excelente. Eu grite de felicidade e aplaudi de pé. Sério. O Bill me tirou dos nervos, isso prova o quão foda era o personagem e sua história de fundo.

Fico imaginando se o Bill mataria o filho quando soubesse que ele era gay...

Episodio 1x3 - Nota 10 2013-04-03 15:47:29

E sobre a cena de Kieren batendo de frente com Bill, e aí a esposa do Bill fica totalmente QUEBRADA... Meu coração ficou na boca quando a esposa entrou em desespero. Eu fiquei desesperado junto com ela. Que dó, mano, que dó.

Episodio 1x3 - Nota 10 2013-04-03 19:14:01

Mais detalhes... http://nemmente.blogspot.com.br/2013/04/season-finale-in-flesh.html

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-05-05 18:33:20

Mesmo com cara de parado, sem muita ação, exceto pelo inicio do episódio, onde fiquei realmente assustado e surpreso, as discussões sobre a reabilitação e integração social dos portadores de PDS, ou como eles preferem, Undead, continua excelente. Não aconteceu nada que explodisse a cabeça, mas aconteceram diversos estralos mentais que geram horas de discussão sobre a sociedade do universo da série.

A tal da Maxine, Pro-Victus, ainda vai render boas discussões. Inicialmente, só o fato dela não querer dar a chance de tratamento ao Undead, me incomoda muito. Me parece que falta um conselho governamental maior, que ainda não foi estabelecido.

Acho que ficou um pouco claro o fato de Kieren não aceitar sua real aparência. Parece que ele quer apenas se encaixar nos padrões quistos pela sociedade não portadora. Não acho que o fato dele usar maquiagem seja tããão covarde da parte dele, todos nós, de uma forma outra, não falamos, ou agimos, da forma que bem entendemos. Querendo ou não, a sociedade impõe limites. Temos é que avaliar esses limites e ver quais são injustos. No caso da aparência dos Undead, pessoalmente ficaria bem intimidado, mas não necessariamente ofendido. Compreendo que a vontade de Amy e daqueles que compartilham a mesma opinião dela é justa e válida.

Anyway (para não flodar, pretendo linkar minha futura review)... curti o retorno, e os plots continuam recheados de possíveis discussões proveitosas e engrandecedoras.

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-05-05 18:36:29

A título de curiosidade, pois não me lembro... eles citam como característica dos undead o mal cheiro?

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2014-05-14 14:01:16

O povo tem razão ao temer os Undead. Os maiores argumentos para isso são: remédio controlado, e drogas que os fazem raivosos. A tola curiosidade do adolescente em voltar ao seu estado raivoso me parece punível com prisão. Não existe justificativa para o que ele fez.

Por outro lado, o programa de "ajude o colega" do governo, que faz com que os Undead ajudem a comunidade que um dia destruíram, me parece querer diminuir, limitar a liberdade dos ressurrectos. Eles não tinham 100% de controle quando em estado raivoso, por tanto não acho justo o programa ser "obrigatório", já que o resultado dele proporciona um certificado de "habilitado a transitar". Isso é só um argumento rápido, pois esse programa tem seus pontos positivos para a sociedade em comum (controle dos Undead), e negativo para os Undead (restrição, servidão, "comido e mal pago"). Mais um assunto que rende horas de discussão.

Jem agiu muito inconsequentemente, não gosti dessa atitude dela. Queria ver se ela tivesse matado o Kieren. O drama dela é cabível, mas nem tanto para agir como agiu, IMO. Estou achando que esse plot traumático de Jem já deu o que tinha que dar.

P.S.: O bordel dos Undead foi excelente. Quero ver o auxiliar da Maxine de casalzinho com Amy. Aliás, estou temendo pela saúde de Amy. =[


Episodio 2x3 - Nota 8 2014-05-21 17:45:13

Primeira vez que pego no sono com a série. Não é tão ruim, mas grande parte me desinteressou. Os minutos finais foram mais movimentados. O preview está ótimo.

Episodio 2x6 - Nota 10 2014-06-12 11:41:00

Ainnnn meu corassaum... Fico triste pela trágica morte de Amy, mas mais triste ainda pela dor de Philip por perder sua amada. O unico saldo positivo é que Amy soube aproveitar a segunda chance que lhe foi dada.

Maxine meu deu um ótimo mortal! Louca do cu varrido, falsa sem escrúpulos, maldita! AAAAAAAARG! Morraaaaaaa! Kieren vai ser nosso novo mutante e o sci-fi toma força com o novo casal de personagens. Espero que Amy tenha mais uma chance de vida, ela merece.

O contexto social continua, e continua bem. Os extremistas mostram um ótimo reflexo da sociedade mundial. Existem pessoas que simplesmente não conseguem conviver com as diferenças e fazem barbaridades para ter o domínio da situação. Kieren entendeu a mensagem de Amy e aparenta ter comprado essa luta por igualdade. O foda é que o Profeta, um extremista, continua na ativa. Com a Maxine fora do poder, agora eles precisam derrubar o Profeta.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Luis

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries