IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Vikings By Alexandre Guimarães





Episodio 1x1 - Nota 9 2013-04-17 22:40:32

A série tem muito potencial. Considerando que não existia beijo de língua naquela época, Ragnar tava muito assanhado pra cima da esposa, haha.

Episodio 1x2 - Nota 9 2013-04-18 23:50:40

Queria saber como eles arranjaram espaço pra tantas "riquezas" e religiosos. Será que o Ragnar ainda vai matar o irmão?!

Episodio 1x3 - Nota 9 2013-04-28 19:45:37

Acho que se o sacerdote aceitasse ir pro ménage, Ragnar iria matá-lo kkkkkkk.

Episodio 1x4 - Nota 9.5 2013-04-28 20:40:54

Melhor episódio. Espero que Rollo não traia Ragnar. O Cristão ta ganhando o carisma da família, hein..

Episodio 1x5 - Nota 9 2013-04-29 14:35:01

As vezes não sei se o Rollo é do bem ou do mal. Ragnar é foda!

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2013-04-29 22:42:15

HAIL, EARL RAGNAAAAAAAAAAAAR!

Prefiro ignorar aquele velho, mas finalmente mataram aquele gordo nojento.

Episodio 1x7 - Nota 9 2013-04-30 14:20:10

Não queria que o velhinho morresse :/

Floki luta bem, verdade... Os nórdicos perdem homens mas isso não faz diferença na batalha, haha. O que salvou o episódio mesmo foi a batalha no final, tava muita conversa, estou mal acostumado, pelo visto, haha.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2013-04-30 15:45:22

Athelstan virando um Viking! Ele tava foda nesse episódio, ainda bem que não morreu.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2013-04-30 20:12:09

Concordo que foi mal escrito. Pelos acontecimentos, acharia melhor ser divididos em duas partes, mas enfim, né, isso foi mais um prelúdio para a segunda temporada.

Episodio 2x1 - Nota 9.5 2014-03-11 21:17:23

Aquela batalha do começo foi muito mítica. Ainda bem que o Floki não morreu. Lagertha é foda... estava mais que certa de ter ido embora. Fiquei com pena do filho. Chato isso de escolher entre mãe e o pai.

Episodio 2x2 - Nota 9 2014-03-14 19:14:57

Gostei muito de ver o Athelstan lutando. Quanta diferença em quatro anos, não?!

Quero saber como esta o Bjorn agora. Ele deve ter mais ou menos quantos anos "agora"?

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2014-03-15 09:19:08

As lutas de Vikings são incríveis. Elas são tão boas que me faz repensar sobe as notas e elevá-las. Elas são muito bem feitas, cara. Uma salva de palmas aos empregados que realizam essas cenas maravilhosas.

Episodio 2x4 - Nota 9.5 2014-03-23 15:50:16

Lagertha é linda com o cabelo solto. Quer dizer, ela é linda de qualquer jeito.

Ainda bem que Athelstan não morreu e achei bem legal o encontro do Ragnar com o Bjorn.

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2014-03-30 18:47:38

Como sempre as lutas me fazendo elevar a nota dos episódios. As batalhas dessa temporada estão muito boas, que isso....

Episodio 2x6 - Nota 9 2014-04-07 15:06:46

Can you keep a secret?
Haha, No!

Loki é foda, nem preciso elogiar a Lagertha, todos já a elogiaram, hahaha.

Episodio 2x7 - Nota 9 2014-04-12 20:22:21

Quem diria que a Lagertha um dia se tornaria Earl?? Que personagem!

Episodio 2x9 - Nota 9 2014-04-27 16:29:36

Fiquei pensando como seriam as cenas dela se a série fosse da HBO, haha.

Episodio 2x10 - Nota 9.5 2014-05-04 15:12:59

FLOKI, QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU NESSE EPISÓDIO!

Não há muita coisa que dizer, apenas: All Hail King Ragnar.

Episodio 3x1 - Nota 9 2015-02-21 21:54:09

VIKINGS E SUAS BATALHAS MARAVILHOSAS. QUE SAUDADE DESSAS MACHADADAS E DESSAS JORRADAS DE SANGUE <3

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-03-04 23:58:40

Interessante o plot dos sonhos e o cara do final. Fiquei curioso, cadê o próximo episódio?

O pedido de casamento do Bjorn foi épico. Melhor e mais romântico pedido da história.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2015-03-16 14:34:25

Não gostei da morte da Siggy.

Todos vão culpar o Bjorn porque a Porunn tava prenha :/

~Putaria rolou nesse episódio, fiquei imaginando caso esse episódio fosse feito pela HBO ou Starz~

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2015-03-21 23:36:08

Bjorn levou fora dos pais, brigou com o Tio e ainda esta brigado com a noiva... A vida do cara ta boa mesmo, hahahaha.

Os plots estão ficando interessantes, daqui a pouco vai ter luta em tudo quanto é canto. Já quero ver a Lagertha ganhando sua civil war.

E esse povo de Wessex é safadinho, cara. Mataram todos da vila, isso ainda vai dar uma merda :v

Episodio 3x6 - Nota 9 2015-03-28 23:35:30

Por mais que para os Vikings a morte do Athelstan significa nada, eu achei uma pena, porque eu gostava muito do personagem e pensei que ele ainda tinha muita coisa a acrescentar, mas tenho certeza que o Ragnar vai mudar por causa disso, nem que seja um pouco.

Bjorn tendo filhos. Ragnar ja é avô, hahaha

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-04-03 21:46:56

Episódio calmo, a ação vai ficar pro s03e08... Quanta ansiedade pro ataque...

Episodio 3x8 - Nota 10 2015-04-14 21:40:53

Por um momento achei que todo mundo tinha morrido. Que ataque, meus amigos. Agora é só esperar o próximo episódio que quem vai liderar vai ser o Rei. Se prepara, "párrî"

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2015-04-19 02:43:42

As batalhas estavam incríveis como sempre. Início espetacular.

O cara na hora da morte e ainda mita AHDWUDHAWIPDH Vikings ~aquele meme~

A cara do Floki vendo o Ragnar sendo batizado >>>>>>>>> Hahahaha, agora tem que saber se aquilo era verdade ou faixada. É o Ragnar, o cara é inteligente. Já tentou pelo jeito de todo mundo, na season finale vai ser do jeito dele. Ai o bicho vai pegar ! hahaha

Episodio 3x10 - Nota 10 2015-04-26 19:26:34

As despedidas do caixão foram bem legais de assistir. Como cada um se ""despediu"" dele, por um segundo cheguei a pensar que ele realmente estava morto, haha.

"You killed athelstan" Vikings se despedindo em alta. Agora só ano que vem =/

Episodio 4x1 - Nota 9 2016-02-22 20:22:09

Tinha superado a Lagertha, mas só ver aquele rostinho lindo em 1080 que me apaixono novamente, que saudade que eu tava dessa Deusa, adorei ela cortando o cara, hahaha.

Ragnar todo fodido mas enquanto respirar vai comer frango e tomar um álcool pra dar aquela melhorada. Quero ver o Catra vingando a galera que o Rollo traiu.

Episodio 4x2 - Nota 9 2016-02-26 15:39:34

Essas lutas maravilhosas de Vikings < 3

Rollo realmente ta fazendo o possível pra se mostrar eficiente e útil. E por falar em nesses adjetivos, as crianças do Ragnar acharam o Floki rapidinho, pensei que ele ia conseguir se safar :/

Episodio 4x4 - Nota 9 2016-03-18 11:52:32

Apesar de concordar que do nada o Rollo já tinha aprendido francês e por essa razão a Gisla passou a gostar dele, achei legal e engraçado como os dois estão se portando agora. Haja fone de ouvido para a galera, hahaha.

Queria o Bjorn chegando lá impondo moral, mostrando o anel e os caramba, fiquei um pouco decepcionado.

Episodio 4x6 - Nota 9 2016-03-26 03:44:44

Esse episódio me lembrou muito da primeira temporada. A "viagem" do Ragnar lembrando da Lagertha, Bjorn pequeno, a coroação dos seus filhos também me lembrou a do Ironside.

Eles chegando e encontrando o Rollo, hahahaha, só quero ver as cabeças rolando.

Episodio 4x8 - Nota 9 2016-04-09 01:04:16

A menina foi introduzida na série só pra deixar o Ragnar drogado, literalmente. Objetivo completado, morreu. Bem legal vê-los pondo em prática o plano dos barcos.

Helga viva ! Não tenho a mesma animação pra falar isso sobre a Aslaug

Episodio 4x10 - Nota 9.5 2016-04-24 22:52:35

A batalha foi linda como sempre, Vikings sempre nos proporcionou espetáculos nessa área. Rollo de pouco a pouco tendo Paris em suas mãos.

Você sabe que tem um timejump quando a barba da galera aumenta, hahahaha. Achei legal as pequenas diferenças dos personagens como o novo corte do Floki e do Bjorn, além dos filhos do Ragnar, que cresceram. Já quero vê-los em batalha.

WHO WANTS TO BE KING ???

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2016-12-08 20:23:40

Acho inacreditável como Vikings desenvolve os protagonistas, apresenta novos (tão interessantes quanto) e todos com bons plots. Acredito que hoje em dia eles tem a liberdade de matar quem quiser que os demais personagens conseguirão preencher a lacuna com facilidade (apesar de não querer a morte de ninguém).

Quanto a viagem, era óbvio que ia dar merda. Meia dúzia de gato pingado, um velho maluco e um aleijado. Mas assim, por mais que o Ragnar hoje em dia seja um perdedor, queria que ele conseguisse levar uma boa quantidade de guerreiros para umas boas lutas, ia ser legal de assistir, muito mais o Ivar em batalha, sedento, louco para mostrar que não é um inútil e sim não só um ótimo arqueiro mas um exímio lutador de armas brancas. Por isso acho a relação deles dois tão legal, se tratam como iguais, apesar do que acontecem com eles no dia a dia.

To louco pra assistir Bjorn e os outros na nova viagem. Vai ser muito interessante vê-lo como Líder dentro do campo de batalha, mas queria muito que a Lagertha fosse. Sério, eu amo essa mulher, hahaha.

Episodio 4x13 - Nota 9 2016-12-22 03:06:27

Ta sendo bem legal ver o desenvolvimento da relação de pai e filho que o Ragnar tem com o Ivar. Rollo com os Vikings de novo depois de tantos anos vai ser interessante...

Episodio 4x14 - Nota 9 2016-12-26 01:12:00

O diálogo entre o Ragnar e o Ecbert foi incrível. Os dois falando sobre suas culturas e respectivas religiões após a morte, foi incrível. Eles relembrando o Athelstan, falando sobre sua morte, encontrando seu filho, caraca, eles dois juntos tiveram as melhores cenas.

Lagertha de volta onde nunca deveria sair. Adeus, Aslaug.

Episodio 4x15 - Nota 10 2016-12-29 23:12:32

Mesmo sabendo que esse seria o seu último episódio, fiquei com o coração na mão o tempo inteiro. Não achei a situação semelhante com a de um caso específico em SOA, nem tanto quanto significante, porque a estória toda começou com ele, ele iniciou a série, as conquistas, levou Kattegat a glória, de uma fazendinha a um reinado e fico feliz que hoje esteja nas mãos da Lagertha. Infelizmente terão conflitos entre os filhos os outros filhos e ela, mas espero que isso não influencie nas conquistas e sangrentas batalhas dos Vikings.

A morte do Ragnar vai influenciar a série de uma forma que ela será outra... Meio óbvio que já faz algum tempo que ele divide o protagonismo, mas mesmo assim ele era o coração dela, mas acredito que hoje em dia seja auto-sustentável e conseguirá suprir sua falta com a revanche dos seus filhos e os desenvolvimentos deles não apenas como personagens mas como conquistadores. Mal posso esperar pelo resto dessa temporada.

Episodio 4x16 - Nota 9 2017-01-07 12:55:41

Odin aparecendo para os filhos do Ragnar foi foda demais, cara... Pro Ivar ainda disse como morreu, já os quero juntos arquitetando a vingança. No final suas últimas falas ditas com a tempestade, foi de arrepiar...

Lagertha morrer para um filho do Ragnar é até aceitável, mas espero que ainda esteja longe de acontecer.

Floki defendendo os muçulmanos, hahahaha, só falta se curvar e falar Allahu Akbar também hahaha

Episodio 4x17 - Nota 9 2017-01-16 01:34:09

Compreendo que os irmãos queiram vingança, mas espero que eles entrem em consenso que, ao menos no momento, é mais importante vingar o pai que a mãe, e vai ser muito interessante eles juntarem o maior exército Viking que já existiu para vingar o Ragnar, hahahaha. Foi interessante ver o Rollo de novo, mas, independente da história real e da dramaturgia, pelo fato do ator estrelar outra série, acredito que ele não vai voltar, a não ser que seja uma participação...

Bjorn ta muito esperto pro meu gosto... De olho no Ivar e no Floki, achei interessante, também, mas não gostei dele trair a Helga 2, e logo com a mulher da sua mãe, tipo, que???

Episodio 4x19 - Nota 9.5 2017-01-26 21:18:05

Estamos acompanhando o início das campanhas dos filhos mais novos do Ragnar. Queria ao menos ter visto mais os outros dois no campo de batalha, mas fiquei satisfeito com o Floki, os irmãos e o Bjorn. Como disse há alguns episódios passados, Vikings se encontra em uma situação confortável o suficiente para descartar alguns personagens pois outros brilharam tanto quanto, quiçá mais.

Ivar antes da sua primeira batalha arquitetou um plano maravilhoso, deixando os adversários feito crianças atrás de um doce, uma das batalhas mais importantes do seu povo e ele tirou de letra. Imaginem o reconhecimento que ele vai ter com esse plano a partir da próxima temporada?!

Meio óbvio que haveria algo em Kattegat, mas fiquei satisfeito pela Lagertha segurar as pontas, quero ver o desenvolvimento daquela cidade e como ela vai se tornar depois das reformas, e o que ela vai fazer sobre o ataque do Finehair.

Episodio 4x20 - Nota 9.5 2017-02-04 02:44:21

Ecbert fez quase a mesma coisa que o Ragnar, hahaha. O acordo sem validade alguma pois passou a coroa para o filho, foi bem inteligente, até.

Gostei das lutas, apesar que queria mais tempo de batalha, mas tudo bem, estou contente com a guerra e como ela foi desenvolvida e finalizada. Vai ser interessante acompanhar as viagens do Bjorn e do Ivar e quem irá seguir quem.

Sigurd é um dos irmãos que menos aparecia, tinha falas, estava acostumado com isso, mas a sua morte ? Apesar de teatral, foi muito imprevisível e desnecessária (?), a não ser que os produtores queiram começar a fama do Ivar através disso (excluíndo a fama pelo plano magnífico em batalha no 4x19) justamente por ter plateira, ou, sei lá, até entender o porquê, vou manter meu pensamento.

A cada temporada sinto mais pena do Floki.

Episodio 5x1 - Nota 9 2017-12-11 10:51:29

Eles deram sorte que a maioria da tropa estava fora da cidade, mas a invasão foi bem legal, como sempre. O episódio já começou destruindo os personagens pelo mundo, cada um para um canto. Só de pensar que no início era uma família no meio do nada... Hahaha

Episodio 5x3 - Nota 9.5 2017-12-13 01:27:38

Eu gosto do Ivar, é um personagem inteligente e com sede de sangue, mas não acho que a melhor forma para exaltar e enaltecer o personagem seja fazer com que os seus irmãos sejam burros ou falham de uma maneira incrivelmente estúpida, mas segue o jogo...

Eu gosto muito como os filhos do Ragnar se parecem com ele, os atores estão de parabéns, é claro como ele viram a série e estudaram a atuação do Travis.

Episodio 5x4 - Nota 9 2018-01-03 03:34:13

Não gosto da personalidade do Ivar, ele me irrita muito, mas não posso negar sua inteligência e a eficácia de suas estratégias.

Ta sendo interessante assistir o Floki. Espero que as pessoas o sigam. E o Bjorn daqui a pouco querendo ir pra África?! Kkkkkkk

Episodio 5x5 - Nota 9.5 2018-01-03 15:57:10

As aventuras do Bjorn finalmente tiveram mais destaque nesse episódio. Está sendo bem interessante de assistir, até.

O plot do Floki também não está ruim, estou curioso para ver o desenvolvimento do plot.

Mais um belo plano executado do Ivar, apesar que deveria ter esperado mais, porém, se esperasse, não seria uma batalha tão justa, então tudo bem.

Episodio 5x6 - Nota 9 2018-01-03 23:43:46

Uma pena o plot do Bjorn ser finalizado, muito mais do jeito que foi. Espero que tudo não foi em vão apenas para ele estar presente na guerra.

Sigo curioso em relação ao plot do Floki. Quero ver o que vai sair disso, o que eles vão se tornar, etc.

Concordo plenamente. a supervalorização do Ivar reduz e ofusca muito as qualidades dos seus outros irmãos.

Episodio 5x8 - Nota 9.5 2018-01-12 16:40:00

Finalmente podemos ver os outros personagens em ação, e não apenas o Ivar sendo um gênio na estratégia. Tava na hora dos produtores equilibrarem a balança e darem um pouco mais de importância para os outros personagens, não só deles dentro da batalha mas como estrategistas, pelo menos dos principais, como o Bjorn, que executou um belo plano junto com a Lagertha.

Episodio 5x9 - Nota 9 2018-01-19 23:24:09

Uma pena o Aethelwulf já morrer. Gostava de vê-lo nos campos de batalha, agora vamos ver como Alfredo se comportará como Rei.

Quero ver o Floki matando todo mundo e sendo o Earl, Rei ou o que for daquele lugar...

Episodio 5x10 - Nota 9 2018-01-26 13:45:27

Não gostei do formato do episódio. Preferia que tudo rolasse de uma vez, queria ver guerra, sangue, não partes cortadas. Achei um desperdício enorme os personagens mortos. Tanta gente para matar...

O Ivar nem lutou e ainda chama a Lagertha de covarde, é isso mesmo?

Episodio 5x11 - Nota 9.5 2019-06-22 18:53:50

Serei Team Lagertha/Bjorn sempre! Odiei aquela conversa que o Rollo teve com eles, mas fiquei impressionado não só pela resposta do Bjorn como suas expressões faciais e corporais. Idêntico ao Ragnar!

Rollo sendo espião duplo e impressiona ninguém.

Episodio 5x12 - Nota 9 2019-06-22 22:08:38

Não é por nada não, mas estou achando algumas coisas bem estranhas, para não dizer desnecessárias. Ivar se deixando levar por paixão? Sempre foi tão inteligente (quando o roteiro queria, né), para agora ser tão burro sobre a possibilidade de ser pai de repente. E o Bjorn com a Princesa? Nada a ver isso! A menina virgem, "purificada", nobre, se junta com um pagão que todos abominavam a troco de que?! E a Lagertha deveria aparecer mais, saudades dela ser mais importante.

Episodio 5x13 - Nota 9 2019-06-23 10:49:18

Eu juro que não estou entendendo o Bjorn. Ele sabe que está em uma terra inimiga por décadas, quer exigir o que? Tem mais é que ficar quietinho, até porque ele mesmo disse que só está vivo pela misericórdia do Rei. Senta e espera. Chatão.

Ivar está insuportável. Esse complexo de deus agora, mereço isso não.

Episodio 5x14 - Nota 9 2019-06-23 12:29:03

O plot na Inglaterra está sendo o melhor até então, apesar de ter certas ressalvas quanto ao seu desenvolvimento.

Eu to odiando os plots em Kattegat, a não ser quando são protagonizados pelo Hvitserk. Quero muito que ele desbanque o irmão e a cunhada, esses dois lixos. Ele matou o Seer, cara, que raiva!

Episodio 5x15 - Nota 9 2019-06-23 13:51:46

To gostando muito da relação Ubbe Alfred. Realmente lembra muito das relações que o Ragnar semeou na Inglaterra.

Adorei a edição na sequência da batalha. A história contada pelo Rei enquanto mostrava a luta narrada por ele, o que me deixou ainda mais temeroso por alguns personagens. Era isso que Vikings precisava. Uma boa batalha, e isso gerará consequências que podem ser exploradas. Como outras batalhas, vingança, e etc. Magnus ficou com o Herald, os pagãos permaneceram com os ingleses, Lagertha sumiu! É, acredito que isso melhore as coisas nessa segunda parte da temporada.

Interessante o Alfred saber que o seu irmão é o líder dos opositores. Curioso pra saber o que ele fará a respeito.

O plot de Kattegat está ridículo! Não aguento mais o Ivar. Quero muito que o seu irmão faça alguma coisa, seria o mínimo pra melhorar as coisas nesse núcleo.

Episodio 5x16 - Nota 9 2019-06-24 01:02:21

Não pensava que o Aethelred morreria dessa forma. Judith, que que foi isso, mulher! Até que estou gostando do destaque que ela vem sendo, assim como todo o resto da Inglaterra. Esse núcleo ta carregando essa segunda parte da temporada nas costas.

Que bom que o Bjorn foi se juntar ao Harold. Dará mais emoção, e aumentar o sentimento de vingança quando eles atacarem Kattegat.

Hvitserk conhecendo Buda. Atento

Episodio 5x17 - Nota 8.5 2019-06-24 01:45:33

O plot do Ivar e do Floki, os dois a 80 km, qual é o mais chato?

Episodio 5x19 - Nota 9 2019-06-27 01:06:58

O sonho do Ragnar sendo realizado, gostei. Ubbe foi bem eficaz na realização do plano, a luta que ele teve foi bem legal de assistir.

Hvitserk e Bjorn juntos para matarem o Ivar. Gostamos.

Episodio 5x20 - Nota 9 2019-06-27 02:38:01

Confesso que me decepcionei muito com a 5B. Esperava plot melhores. Queria ver o Ivar agindo como o Rei de Kattegat, mas ao invés disso, assisti ele se tornar um louco achando que era um deus. O plot do Floki nem se fala, estou tentando entender até agora pra que inventaram dar tanto tempo em tela para esse núcleo. Sem sombra de dúvidas o melhor desenvolvimento foi em Wessex. Alfred e uma possível revolução caminhando com o Ubbe conseguindo realizar o sonho do Ragnar foi bem legal. Achei uma pena que não conseguiram aproveitar diversos personagens como a Lagertha, o Heahmund, até mesmo o Magnus, que sua cena da morte poderia ser uma cena em que ele descobriria finalmente o que é ser um viking.

Sem criticar o roteiro, analisando apenas o episódio em si, Ivar foi muito superior aos seus irmãos com táticas inteligentes e defesas para qualquer imprevisto, seu único erro foi confiar na pessoa errada. Até me irritei no início da batalha de como ele estava se saindo tão bem, mas pelo menos ele perdeu no final. Pena que ainda não morreu, mas estou no aguardo de assistir acontecer. O final da guerra foi bem desenho clássico da disney. O vilão vai embora, os amigos chegam no último minuto pra celebrar a vitória, etc etc.

Episodio 6x3 - Nota 8.5 2020-02-01 20:05:51

Só tem psicopata nesse plot do Ivar. Estou curioso com o plot da Lagertha. O mais simples(?) e o que mais prende.

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-02-02 01:07:43

Estou curioso com o plot da Lagertha, e recentemente o plot do Olaf me deixou atento. Espero que as coisas melhorem. Não aguento o plot do Hvitsek mais, espero que acabem logo com isso, independente da solução.

Episodio 6x6 - Nota 9 2020-02-04 00:39:48

Péssima decisão! O plot da Lagertha, mesmo sendo o mais simples e sem ambição, era o que mais prendia por ela ser a melhor personagem. Ninguém quer ver o Ivar na Rússia ou Bjorn King of All Norway, Lagertha criando uma fazenda consegue ser MUITO mais interessante que isso. Odiei vê-la morrer, péssima decisão dos produtores.

Episodio 6x7 - Nota 9.5 2020-02-06 02:40:37

Eu to com muita raiva da péssima decisão que fizeram ao matar a Lagertha, mas tenho que confessar que fiquei incrédulo com a bela produção do seu funeral. As doces palavras, as valquírias levando o barco e atirando as flechas, ela "reencontrando" o Ragnar, nossa, em vários momentos fiquei arrepiado, até no discurso do Bjorn, mesmo ele tendo brotado do nada em Kattegat.

Episodio 6x8 - Nota 8.5 2020-02-10 10:04:07

Queria torcer pro Bjorn, mas não gosto tanto do personagem como antigamente, ele mudou muito, para pior, Gunnhild realmente é muito para ele, que fica trocando de mulher toda hora, talvez pior que seu pai?!

Não acredito que Ubbe vai pro buraco que tivemos aguentar antes com o Floki.

Episodio 6x9 - Nota 8.5 2020-02-10 10:48:57

Eu pensei que o Hvitserk estava alucinando até vê-lo na corte. Meu Deus, Vikings, que podridão! O cara tava quase morto a temporada inteira, do nada ta em outro país com o irmão que estava sofrendo alucinações e ódio só para ter mais personagens principais para atacar Bjorn? Parabéns, ficou uma merda.

Se Torvi morresse eu ficaria muito puto.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-02-10 13:47:42

Ivar e Hvitserk como se nada tivesse acontecido, mais que irmãos, brothers. Juntos e shallow now para o ataque.

Kattegat sendo invadida de novo, novamente, outra vez, quem aguenta, meu pai.

Episodio 6x11 - Nota 8.5 2021-01-24 23:49:20

A cena da morte do Bjorn foi linda, mas nunca ia imaginar que aconteceria tão cedo na temporada, que já está com baixas expectativas

Episodio 6x13 - Nota 8.5 2021-03-26 22:29:31

Torvi só sofre, Harold sonífero, Gunhild maravilhosa.

Episodio 6x15 - Nota 8 2021-04-12 10:38:16

Sem comentários para Gunnhild, que estava crescendo cada vez mais como personagem e protagonista. Que desgosto que essa série vem me dando!

Episodio 6x18 - Nota 8.5 2021-06-17 01:22:08

Interessante que o núcleo do Ubbe virou o melhor plot da série depois da chegada em terra firme. Mais curioso com Canadá do que com a Inglaterra.

Episodio 6x19 - Nota 8.5 2021-06-18 00:26:29

Imaginei que o Harold morreria de alguma forma até a finale, mas não desse jeito, sozinho, no meio do nada. Pelo menos teve uma boa despedida.

Plot do Canadá está ótimo. A risadinha do Floki no final aaaaaa

Episodio 6x20 - Nota 9.5 2021-06-19 12:00:31

Pelo nível da temporada, eu esperava bem menos da finale, mas foi bem legal!

A sequência da morte do Ivar foi incrivelmente maravilhosa, nem consegui piscar, e olha que eu nunca gostei do personagem, mas tenho que reconhecer que ele teve uma das melhores despedidas da série. Ele e o seu oponente chamando por seus Deuses, fazendo os mesmos movimentos dos seus soldados, nossa, muito bom.

Eu sabia que aquele lixo no Canadá ia aprontar, era pro Ubbe deixá-lo nas mãos dos indígenas.

Não acredito que Hvitserk deixou Kategat para aquela who e virou Athelstan


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Alexandre Guimarães

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries