IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Suits By LucaSP





Episodio 3x2 - Nota 8.5 2022-11-28 12:36:54

Uma coisa que eu gosto na série é como todos tem seus objetivos e esses entram em conflito seguido. Acho bem interessante essa rixa entre Jessica e Harvey e especialmente como respingou na relação deste com Mike. Uma pena que já se resolveram. Seria interessante ver como a dupla com Louis seguiria.

Rachel nesse contexto acaba sendo uma personagem completamente desperdiçada. Tudo ela leva para o pessoal e parece que ela destoa dentro da empresa, sem ambição nenhuma comparada as demais personagens. Mesmo quando ela toma uma decisão que poderia ser em benefício da firma/carreira dela, como dizer para Mike largar o emprego antes de ser descoberto, ela tem que envolver assuntos pessoais no meio. Sem sentido ela cobrar amizade da Donna nessas horas.

Episodio 3x5 - Nota 7.5 2022-11-28 14:24:26

Esse caso da Ava começou muito bem, mas a cada episódio que passa fica mais enrolado, com mais desdobramentos. A impressão é que estão atirando para tudo que é lado, juntando em um plot coisas que poderiam ser desenvolvidas individualmente, para manter a participação de Michelle Fairley.

E por falar em coisa enrolada, mais uma vez a trama de Mike e Rachel foi insuportável. Entre os dramas do casal, esse de Stanford até faz um certo sentido, mas antes de chegar nele o episódio começa com um "pré-drama" com ela não querendo apresentar Mike para os pais, depois vem o receio de que ele ia ser descoberto pelo pai dela (???) e então, quando não havia mais o que inventar, jogam o drama de verdade entre os dois. Eu não suporto casal em que absolutamente TUDO vira um obstáculo no caminho deles e esses dois vem sendo assim desde o início da série. Não duvido investirem num triângulo amoroso ou um traindo ou outro.

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2022-11-28 18:52:53

Uma boa conclusão para esse arco de episódios. Apesar de ter achado que enrolaram esse caso da Ava, é sempre interessante ver as personagens no tribunal.

Gostei que não fizeram o caso ser resolvido facilmente ali, sendo necessário um acordo. No entanto, achei bem conveniente que, com este, varreram todos os que estavam batendo de frente com Harvey e Jessica para fora série. Não me incomodou muito pois foi claramente um fim dos plots dessa metade de temporada, porém poderia ter sido mais equilibrado, pois teoricamente as personagens estavam perdendo, mas a sensação no final é que elas ganharam.

Episodio 3x10 - Nota 7.5 2022-11-29 10:36:32

Tudo bem que era 2013, mas isso de uma personagem feminina desistindo de uma grande oportunidade por causa de homem passa longe de ser um gesto romântico como tentam sugerir. Aliás, mais uma vez Rachel mostrando não ter ambição fora do relacionamento me faz encarar ela menos como uma personagem e mais como uma ferramenta de roteiro que existe com o propósito de ser o interesse amoroso do protagonista. Não acho que deveriam tirar ela da série, mas esse plot de Stanford só existiu para criar tensão no casal e depois mostrar como eles estão apaixonados.

Continuando com o assunto pares românticos, é bem óbvio que Scottie só está ali para enrolarem Donna e Harvey, que estão insinuando a temporada inteira. Porém, não acho isso ruim, não. Se apenas com um casal, a série não consegue desenvolver os dois personagens envolvidos direito, imagina mais outro nesse meio. Por mim, podem enrolar a vontade.

Episodio 3x14 - Nota 8.5 2022-11-29 14:15:35

Louis cresceu bastante como personagem nessa temporada. Ele não apenas funciona sozinho, carregando esse episódio por si só, mas as interações com as demais personagens são sempre no ponto. Rachel, Donna, Harvey, Mike. Louis funciona com todos. Inclusive o melhor momento de Scottie foi na rivalidade com ele no episódio passado.

Rachel também teve um ótimo plot aqui. Muito bom ver a personagem focando na carreira e conseguindo bancar a faculdade de alguma forma. Momentos como ela oferecendo uma proposta para Jessica mostram como ela tem um grande potencial para se destacar na firma se o roteiro parar de usar como muleta para Mike.

Episodio 3x16 - Nota 8 2022-11-29 17:11:41

O episódio até começa com uma certa tensão com Mike sendo interrogado, mas obviamente era um enredo que não daria em nada com consequências muito sérias. Acredito que funcionou para dar um fechamento para a temporada, Mike repensar a decisão de ficar na empresa e, de certa forma, acabar com esse plot de Scottie e Harvey.

No entanto, ainda senti falta, não apenas nesse episódio como na temporada como um todo, de destaque para a fraude sendo possivelmente descoberta. Sempre que alguém chega perto, conseguem driblar e mesmo quando alguém descobre, não faz nada. Apesar do que tentam sugerir aqui, sinto que o segredo do protagonista nunca esteve tão seguro dentro da série e é essa sensação de conforto não deveria existir.

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2022-12-01 13:32:44

Começo de temporada bem promissor. As questões internas da firma e Mike vs Harvey estão sendo ótimos enredos - mesmo sendo óbvio que esse último é temporário, é uma excelente mudança de perspectiva para a série. Se tem algo que Suits sabe fazer bem feito é jogar um personagem contra o outro.

Não sei o que pensar em relação a essa trama de Rachel e Logan. Por um lado, é mais uma faísca bem instalada nessa temporada. Por outro, pode ser que usem isso apenas para balançar a relação entre Mike e Rachel - que estão até toleráveis nesse início. Espero estar errado e que esse plot renda mais que isso.

Episodio 4x6 - Nota 8.5 2022-12-01 17:14:56

Era questão de tempo até essa traição rolar. Não conseguem trabalhar Rachel sem transformá-la em alguém passional, que não age pela razão. O que ela esperava indo na casa do cara que ela queria dar um basta? Poderiam explorar esse lance que ela e Logan tiveram de inúmeras formas, mas como é Rachel, o roteiro já parte para "como isso pode afetar a relação com Mike?" E, agora, mais uma vez, um segredo no meio do casal que todo mundo sabe que uma hora vai estourar.

Apesar de toda essa trama batida, eu curti o desenvolvimento do episódio e como cada ação foi gerando uma consequência. No final, num momento inédito para série, sobrou para Mike. Embora seja uma saída fácil para o roteiro, afinal é lógico que ele voltará a trabalhar para Harvey, estou curioso para ver como isso vai se desenrolar depois dessa fricção entre os dois.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2022-12-02 11:02:57

Achei legal que mostraram consequências para as ações de Louis, mas, assim, demissão nessa série chega a ser banalmente reversível. É óbvio que, assim como Mike, Donna e qualquer outro personagem importante que for demitido, Louis voltará uma hora ou outra. Seria mais crível e mais interessante para a narrativa se ele fosse contratado por uma empresa rival, mas não acho que repetiriam esse plot novamente então resta saber como ele vai voltar.

Dito isso, Sean Cahill é provavelmente o melhor antagonista que a série já apresentou para a Pearson Specter. Ele questionando porque Mike não procurou outro emprego e voltou direto para a firma após ter sido demitido da outra empresa foi muito bem colocado e mostra que ele tem potencial de fazer um estrago se continuar focando nas personagens e investigando.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2022-12-02 11:46:50

Acho que o caminho mais realístico para a volta de Louis era realmente esse. Me perguntava porque não tinham o colocado para descobrir a fraude já na temporada anterior, quando ele esteve bem perto, mas que bom que conseguiram segurar esse momento para a oportunidade perfeita. Aquela cena final foi sensacional. Jessica não abaixando a cabeça e batendo de frente com Louis foi dos melhores momentos da personagem. Rick Hoffman e Gina Torres são os melhores atores do elenco e entregaram muito bem o roteiro.

A ideia de Louis virar sócio é bem ousada e um bom modo para não deixarem todo esse plot da demissão dele passar batido. Saiu, mas voltou por cima.

Episodio 4x11 - Nota 9 2022-12-02 12:33:19

Ninguém tem mais sangue nos olhos que alguém movido pelo orgulho e vontade de ser aceito pelos demais. Depois de tudo o que teve que engolir no decorrer da série, de todas as vezes que se sentiu inferiorizado ou preterido pelos demais, Louis surgiu nesse episódio como um verdadeiro agente do caos. Impressionante que ele conseguiu desestabilizar TODAS as personagens, algumas apenas pelo prazer de vê-las se sentindo humilhadas - como ele mesmo já se sentiu. Pode parecer uma atitude mesquinha e babaca (porque é), porém faz perfeito sentido essa volta por cima levando em conta o arco do personagem.

E que bom que Jessica não abaixou a cabeça e soube ler muito bem as atitudes patéticas de Louis como uma forma dele demandar respeito. Acredito que deram uma boa solução para o fato dele saber sobre a fraude mas não poder mais usar isso para exigir tudo o que ele quer.

Episodio 4x16 - Nota 8 2022-12-02 19:13:28

No geral, foi minha temporada favorita, mas com a season finale que eu menos curti. Acho que esgotaram esse recurso de personagem deixando a posição, o cargo ou a empresa sendo que obviamente, hora ou outra, voltarão. No caso de Mike e Louis, até teve um bom sentido por trás e foi mais impactante pela forma que aconteceu. Com Donna, parece que usaram essa "reviravolta" para abrir uma possibilidade para Harvey e ela, já que ela não é mais subordinada direta dele. De personagem girando em torno do interesse amoroso já basta Rachel.

A propósito, nada mais piegas que o discurso de Louis sobre aproveitar o tempo enquanto é possível e as personagens se olhando e isso sendo o catalisador para elas tomarem as decisões delas. Suits, às vezes, tem a sutileza de um coice de cavalo.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2022-12-05 19:19:26

Gostando bastante da forma como estão colocando pressão para cima de Harvey. Não é somente a "falta de Donna" que o afeta, mas também há essas brigas internas e os ataques de pânico que dão um toque mais vulnerável e realista para o personagem, que sempre teve essa pose de campeão. Não acho Gabriel Macht dos melhores atores ali - me dá agonia a forma como ele articula as falas - mas esse início de temporada vem tendo o melhor desempenho dele.

Curtindo a dinâmica Mike com o sogro. É legal ver ele em ação por si mesmo, saindo das asas de Harvey. Além disso, Wendell Pierce é um ator bom demais para ser renegado apenas a pai da Rachel. Bom ver mais espaço para ele também.

Episodio 5x6 - Nota 8 2022-12-06 00:15:20

Que relação bizarra entre Harvey e a terapeuta. Para começar, que nunca vi uma que se abre tanto com o próprio paciente - isso pode ser notado ainda no episódio anterior. Segundo, nesse episódio inteiro ela faz análises do comportamento dele mesmo eles não estando em uma seção e até usa as informações que ele disse para ela durante as consultas. Para fechar a tríplice, ainda insinuam um clima entre os dois no final. Pelo pouco que eu entendo do assunto, parece que a série quer completar um bingo do que um terapeuta não deve fazer com o paciente.

Jessica foi o nome do episódio. A série tem um baita problema com a forma que usa as personagens femininas, principalmente quando elas aparecem apenas para se envolverem com algum dos personagens masculinos. No entanto, Jessica foi um acerto em cheio. Não só é uma personagem com excelentes momentos em termos de roteiro, como tem uma complexidade interessante para a série.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2022-12-06 15:11:45

Vou começar comentando a única coisa que me incomodou a ponto de ser desconcertante nesse episódio: que ideia de girino foi essa de colocar os atores atuais para interpretar versões muito mais jovens dos personagens, gerando cenas bizarras, como a peruca pavorosa que colocaram no Patrick J. Adams e uma atriz para a mãe do Harvey dois anos mais nova que o Gabriel Macht.

Desabafo feito, foi o melhor episódio da série. A quantidade de personagem retornando nos últimos episódios já indicava que vinha algo grande pela frente e esse episódio todo foi feito para por Mike, Harvey e Jessica no limite, fazendo eles encararem o passado e o que levou eles até onde estão no momento. Muitos momentos emocionais aqui e o Patrick J. Adams entregou a sua melhor performance.

A reviravolta no final foi excepcional e algo que eu não esperava ver sendo abordando tão longe do fim. O planejamento dessa temporada está primoroso em termos de saber para onde quer ir e como chegar nesses lugares,

Episodio 5x14 - Nota 9 2022-12-06 18:39:46

Esse arco de episódios está tão bom que mesmo esse momento do ensaio do julgamento, que poderia parecer uma enrolação, foi interessantíssimo e ajudou a entender as estratégias que a defesa está seguindo, bem como os possíveis furos que podem ser apontados pela promotoria. Harvey vs Mike foi excelente e até mais tenso que o tribunal propriamente dito.

Uma coisa que eu sempre valorizei na série foi o fato da maioria das personagens terem seus interesses próprios, que não necessariamente são os mesmos do protagonista. Dessa forma, estou achando excelente essa movimentação fora do julgamento. Me pergunto se alguém, fora Trevor, trairia Mike. Seria um movimento bem ousado do roteiro, apesar de eu achar que não iriam tão longe.

Episodio 5x16 - Nota 8.5 2022-12-06 21:20:33

Ainda bem que houve esse acordo. Seriado extremamente forçado um veredito inocente, ainda mais que todo mundo sabia que Mike era culpado e o mínimo que se esperava era alguma consequência pelas ações dele.

Ao invés de cair na solução mais fácil, Suits apresentou uma ideia de episódio muito mais interessante com um Harvey em estado de negação, lutando com unhas e dentes para manter Mike livre, e uma abordagem surpreendentemente boa para o relacionamento deste com Rachel. Mesmo aquele momento digno de novela, com Mike desistindo do casamento, saindo da Igreja e ela de vestido de noiva correndo atrás, não me incomodou nem um pouco - Way Down We Go na trilha sonora serviu como uma luva e ajudou a não deixar a cena tão melodramática.

Melhor season finale para a melhor temporada da série.

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2022-12-08 12:19:45

Tirando a ingenuidade absurda do Mike, foi uma ótima premiere. Gostei que se desafiaram dando uma volta de 180º na história. O protagonista está na prisão e Harvey, Jessica e Louis devem arcar com as consequências de terem permitido a fraude na firma. É uma excelente fundação para se desenvolver a temporada.

Curti as interações do trio vendo a empresa desmoronando. Depois de tantas faíscas e rixas que houveram entre os três, é legal ver eles juntos no fundo do poço.

Episodio 6x4 - Nota 8 2022-12-08 14:49:48

Eu esperava que o plot de Mike na cadeia fosse seguir pelo menos até a metade da temporada, mas, pelo andar das coisas nesse início, é melhor resolver isso logo. Os episódios não estavam tão dinâmicos alternando de um núcleo para outro.

Espero que Mike aceite o acordo mesmo, sem poréns. É a vida e o futuro dele em jogo. Ninguém ali é um pilar de moral, especialmente não o protagonista, que cometeu mesmo um crime. Não preciso que as personagens ajam de maneira perfeita, correta e ideal se, mesmo na vida real, qualquer pessoa aceitaria esse acordo.

Das tramas paralelas, minha favorita vem sendo a da Rachel. Plot mais promissor que arranjaram para ela, de longe.

Episodio 6x6 - Nota 7.5 2022-12-08 16:14:04

Eu achei que iriam mais direto a ponto com a soltura do Mike. Aprecio a série tentando fazer algo mais orgânico, não soar tão forçado ou puro protagonismo. Não aprecio o modo como isso tem sido feito. Essas crises morais do protagonista são bem maçante. Como cheguei a comentar, ninguém na série está em posição de querer se proclamar o correto, a voz da razão, o justo, muito menos essa pessoa sendo Mike. É bem previsível que ele dará para trás no acordo e será bem decepcionante, porque parece pura síndrome de heroísmo.

O problema da temporada, porém, é que não é só essa trama empacando a série. Os outros personagens, a exceção de Rachel, estão com plots muito menos criativos e igualmente torturantes, vide o de Louis nesse episódio. A temporada começou bem promissora, mas perderam aquela energia inicial muito rápido.

Episodio 6x10 - Nota 8 2022-12-09 13:26:26

Quando eu comecei a série eu sabia que duas personagens sairiam, por motivos óbvios, mas jamais esperava ver Jessica também abandonando o barco. Era literalmente a melhor personagem e Gina Torres a melhor atriz. Uma pena que isso aconteceu, mas pelo menos tentaram fazer um episódio que valorizasse a personagem. Ainda assim, muito chocante esse desfecho.

Uma coisa que Donna menciona aqui e já vinha me incomodando anteriormente: a temporada iniciou com a firma toda quebrada, mas ao invés de focarem nessa parte, todas as personagens seguiram outras tramas, perseguindo outros objetivos. Era a melhor base possível para uma temporada - Mike preso e os demais no fundo do poço. No entanto, enredo após enredo, a sensação é que a série desperdiçou ótimas oportunidades.

Episodio 6x16 - Nota 8 2022-12-09 18:19:50

Foi um erro não ter usado essa temporada para terminar o seriado ou pelo menos encaminhá-lo para os finalmentes. Pelo contrário, acabou que foi uma temporada de transição que serviu para voltar as coisas para o padrão da série. Um retrocesso disfarçado de progressão na narrativa. Para não ficar algo forçado, desaceleram o excelente ritmo das duas últimas temporadas e focaram bastante na trama do Mike, as custas das demais personagens.

Achei esse retorno de Jessica a típica jogada de última hora para resolver um plot sem precisar arriscar nenhum dos que ficaram no seriado. Fiquei curioso com os comentários citando um spin off para ela e fui atrás. Realmente lançaram uma série derivada dela, que, sem surpresas nenhuma, durou uma temporada só. Porém, isso só aconteceu 2 anos depois dessa finale, o que me faz questionar o que farão com a personagem até lá, já que ela teoricamente zarpou.

Episodio 7x1 - Nota 8 2022-12-13 10:53:27

A verdade é que teriam insistido nesse relacionamento com a terapeuta ainda na quinta temporada se fosse possível. Suits é muito previsível quando coloca dois personagens de gênero oposto para interagir. Tudo bem que citaram que existe um tempo em que o relacionamento passa a não ser anti-ético, mas, se é necessário contar os dias para algo ser "permitido", talvez isso não seja tão permitido assim. Sem falar na bizarrice que foi o encontro dos dois, que parecia uma sessão de terapia.

Outro plot que eu senti atirado nessa premiere foi esse de Donna. Não é porque se passou 10 anos trabalhando para uma empresa que pode-se exigir virar sócio dela da noite para o dia. Pelo menos nesse caso, a série foi um pouco mais realista mostrando certos obstáculos para a personagem. É uma escolha interessante para seguir para a personagem, ainda que não faça muito sentido.

Episodio 7x6 - Nota 7.5 2022-12-13 15:06:05

Parece que depois de Mike ser descoberto a série perdeu seu propósito. Não tem um plot central convincente guiando essa temporada. Não há expectativa para um grande acontecimento - não da minha parte pelo menos. Não tem emoção nos episódios que parecem no piloto automático, com as personagens fazendo as mesmas coisas num ciclo sem fim. Mike querendo bancar o herói, colocando tudo para perder e no fim sendo o salvador da pátria que queria. Louis nessa infinita busca por respeito e apreciação dos demais. Harvey e Donna nesse chove não molha que não vai a lugar nenhum. Repete isso todo episódio, durante a temporada inteira.

Ainda sobre esse último plot, bizarríssimo esse triângulo amoroso que se formou com a terapeuta. O que foi ela decepcionada que Donna reagiu tranquilamente? Parece que ela ainda enxerga Harvey como um paciente que ela precisa mostrar que está certa sobre os pontos que ela levanta. Dinâmica pavorosa que me faz torcer para Donna e ele darem certo de uma vez para me poupar do desconforto que é essa relação com Paula.

Episodio 7x10 - Nota 7.5 2022-12-13 21:06:13

Já que a série não tem nada empolgante para deixar o público ansioso em termos de enredo, apelaram para o casal que sabiam que a audiência queria ver. Foi uma cena tão sem propósito. Louis aparece com um conselho genérico que já deve ter sido dado por uma meia dúzia de personagens diferentes, Donna tem uma epifania e resolve beijar Harvey. Agora resta ver como vão conduzir esse drama. Até o momento, o triângulo amoroso vem sendo um dos pontos fracos da temporada.

A parte que eu mais curti foi o plot de Rachel e o pai. Engraçado que em ambos os casos os personagens tiveram, no decorrer da série, mais desenvolvimento em relação com Mike do que um com outro, sendo que são da mesma família. Foi legal uma trama dos dois juntos, especialmente tratando de discriminação, que não só a série desvia como já deu suas derrapadas dentro do roteiro - Donna falando que é negra por dentro é atemporalmente vergonhoso. Gostei de ver mais de Robert e me pergunto o que farão com o personagem nas temporadas seguintes. Wendell Pierce não é um ator para se ignorar.

Episodio 7x13 - Nota 5 2022-12-14 12:32:57

Eu nunca pensei que diria isso: Rachel e Mike são o melhor casal da série, com folga. Inúmeros dramas desnecessários. DRs para dar e vender. Ela agindo quase como uma mãe para ele. Ainda assim, nem na pior fase deles o roteiro chegou a esse nível risível que se encontra Donna e Harvey - no máximo, era uma coisa maçante. (Ultimamente, então, que entenderam que os dois podem e devem existir sem um ser dependente do outro, estão milhas a frente do outro casal principal da série.)

Esse episódio foi um show de horrores. Não contente com Paula ser antiética, com toques de manipuladora, resolveram transformá-la na namorada que praticamente solta um "ou eu ou ela" sendo que a importância de Donna na firma se encontra além de Harvey, afinal ela foi promovida. Desse absurdo inicial parte-se para o segundo que é Harvey cogitar acatar isso, pedindo para Donna sair, mesmo, novamente, não sendo uma situação que ele tem controle. Mas, até aqui, nada que não aconteça até mesmo na realidade. Relacionamentos abusivos e homens dispostos a se livrar de alguma mulher no emprego para não prejudicar o relacionamento existem. O problema vem na sequência de eventos que segue isso.

Donna IMPLORANDO para não deixar o emprego para Paula - até porque é decisão da namorada de Harvey quem trabalha ou não na empresa, pelo visto. Donna pedindo demissão na carta mais dramática possível. Harvey tendo uma epifania e terminando com Paula. Harvey rasgando a carta de demissão na frente do apartamento de Donna, no que foi a saída da empresa mais rápida do seriado. Tudo isso pareceu tirado de uma fanfic cujo objetivo era exaltar como uma personagem não consegue viver sem a outra, ignorando que elas estão em um ambiente de trabalho. Nenhuma dessas situações aconteceria na realidade. 90% das pessoas no lugar de Donna se recusariam a sair do emprego pois não elas tem nada a ver com o relacionamento de Harvey e Paula. 10% aceitaram sair por conta do sentimentos existentes que poderiam atrapalhar a empresa, mas nesse caso seriam maduras a lidar com a situação e provavelmente não voltariam atrás.

Escrever boas personagens vai além de colocar elas para recitar frases de efeito, serem engraçadinhas, soltar referências e dar conselhos para as demais. Boas personagens são aquelas que, entre erros e acertos, soam críveis, humanas. Algo que esse episódio definitivamente não soube fazer, nem no caso de Paula, muito menos no de Donna.

Episodio 7x16 - Nota 7.5 2022-12-14 14:26:09

Acho que a saída de Meghan deve ter pego a série de surpresa. Claramente não pareceu um episódio de despedida, mas que improvisaram isso em cima de um roteiro que já existia como finale. Inclusive por isso acabou sendo um episódio maior que o normal. De maneira geral, achei que ficou um episódio disperso.

Esse spin off da Jessica é das coisas mais mal planejadas da televisão. A personagem "saiu" da série na temporada passada, mas seguiu participando esporadicamente. Chega no episódio de despedida do protagonista, resolvem inserir uma trama para servir de base para uma série própria para ela. Detalhe: o spin off só foi estrear na nona temporada, ou seja, havia a oitava temporada inteira para trabalhar isso e provavelmente ele teria um hype maior porque o público não teria que ficar mais de um ano esperando.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

LucaSP

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries