IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Pretty Little Liars (2022) By Fatinha





Episodio 1x2 - Nota 8.5 2022-07-31 21:00:10

Imogen não teve o melhor começo de vida. O tormento nas mãos de Karen, a perda de sua mãe e todo o resto foi de partir o coração de assistir. Para uma adolescente, ela teve muita coisa acontecendo, e a única coisa positiva sobre um assassino enlouquecido à solta é que ela fez alguns grandes amigos que vão andar ou morrer até o fim. Ela é uma pessoa que joga muito na área cinzenta e, à medida que a série avança, tenho certeza de que os lados mais sombrios de sua personalidade aparecerão. Sua declaração, no episódio anterior, de que ela e as outras deveriam matar Karen veio do campo esquerdo, mas talvez fosse para destacar o quão exaustiva Karen era durante a amizade deles.

A maldade de Karen parecia mais um mecanismo de enfrentamento por causa da triste situação em casa. Ela me parece o tipo de pessoa cujos relacionamentos são fomentados por uma cultura de medo. Foi difícil sentir pena de Karen quando ela morreu. Ela era tão perversa e foi realmente horrível nas cenas antes de sua morte, mas graças a ela ter uma gêmea, é difícil não esperar alguma coisa ao longo da série. Vimos gêmeos trocando de lugar em mistérios, e a série original certamente tinha gêmeos distorcidos, então provavelmente devemos esperar muitas revelações sobre Karen e Kelly à medida que a série avança. Concedido, A definitivamente manipulou os eventos até certo ponto, fazendo as meninas acreditarem que Karen fez algumas coisas más para colocá-las todas em detenção. É difícil não questionar se Kelly morreu e Karen irá se passar por sua irmã. Espero que não seja o caso, porque esse tipo de enredo foi feito até a morte.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2022-08-01 20:04:05

O xerife Beasley é um indivíduo assustador e, honestamente, ele pode ser mais assustador do que A. Ele está desesperadamente em uma missão para provar que as meninas foram responsáveis pela morte de Karen, mesmo que fosse claramente outra coisa em jogo. Não quero defendê-lo porque ele é horrível, mas foi um caso clássico de desvio. Ele sabe que foi um pai de merda e provavelmente está pensando no que poderia ter feito melhor. Como resultado, ele acha que derrubar o(s) assassino(s) é algum tipo de penitência por suas ações. A parte infeliz disso é como ele tornará a vida de Noa um inferno.

Noa não me pareceu alguém para infringir a lei, então a revelação de que ela estava cobrindo sua mãe não deveria ter sido tão surpreendente, mas talvez mostre o quão perversa Marjorie é. Marjorie tem muito o que explicar, mas ela claramente acha que sua vida é mais importante que a de sua filha, e algo me diz que A ficará feliz em revelar a verdade quando menos esperarmos. Onde isso vai deixar a relação mãe-filha? Eu não sei, mas depois de ver Marjorie por algumas cenas, provavelmente deveríamos esperar o pior.

Por último, Tabby precisa ficar longe de Wes, e espero que de alguma forma, a polícia corrupta em Millwood realmente faça algo decente para se livrar dele. A série original teve grandes momentos que encontraram as garotas derrubando pessoas que eram nojentas, e espero que tenhamos algo semelhante aqui. As mães unindo forças no final foi preocupante, deixando-me com mais perguntas do que respostas.

A morte de Ângela, sem dúvida, desencadeou uma cadeia de eventos que ainda estão tendo efeitos no presente, mas ainda não sabemos como esses eventos estão conectados. Sua morte certamente refletiu a de Karen em alguns aspectos, mas qual é a ligação de A com Ângela? A série pode ir em muitas direções com o mistério, mas espero que não tenhamos A eliminando os pais para reiterar que os adolescentes serão os próximos.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2022-08-05 09:12:13

Noa tem sido tão ferozmente dedicada à mãe que nunca parou para pensar nas ramificações da mentira e no efeito que isso poderia ter em seu futuro. Marjorie deveria se envergonhar por ter forçado a filha a mentir por ela. Eu sei que a conexão delas é profunda, mas conhecendo suas ações do passado, parece que ela realmente não mudou. Talvez eu fique surpresa no futuro se ela virar uma nova página, mas, por enquanto, a relação mãe-filha está mais tensa do que nunca, algo que tenho certeza que A continuará a criticar. E mesmo que ela chamasse a polícia, o xerife Beasley teria acreditado em uma palavra que saiu de sua boca? É fácil dizer que as pessoas mudam, mas Marjorie não mudou, e a menos que ela comece a encarar quem ela é, provavelmente devemos esperar que o reinado de terror de A continue. A cena no telhado, deu a Noa o que pensar sobre toda a situação, e espero que ela perceba que dizer mais verdades pode ser a chave para desmascarar A de uma vez por todas.

Minnie tem sido um dos personagens mais complicados de se ler desde a estreia e, honestamente, ainda estou lutando para entender o que a levaria a se encontrar com algum cara e interpretar sua filha desaparecida. O homem era assustador e Minnie nem parecia perturbada com isso, o que poderia ser um problema ainda maior. Compreensivelmente, Minnie quer se rebelar em alguns aspectos. Suas mães são autoritárias, mas isso só alimenta ainda mais a ideia de que aconteceu mais no passado do que estamos sendo levados a acreditar. Obviamente, há uma história lá sobre o pai de Minnie, e espero que isso se torne um arco mais proeminente à medida que nos aproximamos do final da temporada.

O que aconteceu com Tyler não foi uma surpresa. No momento em que A notou Tabby batendo nele, bem, ficou evidente que seu número havia aumentado. No entanto, levanta mais algumas perguntas do que respostas. É fácil dizer que A fez isso com ele por causa da maneira como ele tratou Tabby, mas também é fácil dizer que o que A fez pode ser uma forma das pessoas apontarem o dedo para Tabby. Sem dúvida, haverá uma busca por ele, e a investigação pode levar Tabby a ser uma das últimas pessoas a vê-lo.

O debate sobre se Kelly é Karen está em minha mente desde a suposta morte desta. Este universo adora uma reviravolta dupla, como evidenciado por seus antecessores, mas algo me diz que estamos vendo Kelly aqui. Kelly passou tanto de sua vida na sombra de Karen que o enredo infinitamente melhor é ver como ela sai dessa sombra. Todos os olhos estavam sempre em Karen, então deve ter sido difícil para Kelly simplesmente existir ao lado de sua irmã idêntica. Mas isso também dá a Kelly um bom motivo para trabalhar com o assassino, porque como Karen se encaixou no plano de A em primeiro lugar? Sabemos que as mães estão sendo alvo e, por extensão, suas filhas, mas ainda há muito que não sabemos. Não posso culpar Faran por pensar que Karen estava viva, mas ela precisa dominar a arte de confiar nas pessoas certas.

A revelação no final do episódio de que Imogen e Tabby foram atacadas na noite da fogueira foi um choque, e espero que a série lide bem com essa história. Sou grata por ambas terem uma a outra, porque tentar juntar as peças do que aconteceu sabendo que algo aconteceu deve ser um processo de pensamento angustiante.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2022-08-06 06:47:33

Eu também espero que não!!! Eles são insuportáveis.

Episodio 1x7 - Nota 9 2022-08-15 18:32:06

Tabby e Imogen precisavam de um tempo para si mesmas, especialmente depois de perceberem que ambas foram agredidas sexualmente na noite da fogueira. É angustiante para elas simplesmente confiar nas pessoas porque não conhecem suas intenções. Elas podem lutar para enfrentar o trauma do que aconteceu até que a pessoa(s) que as agrediu seja levada à justiça. Também era óbvio que nada de bom viria de recorrer à polícia em Millwood, porque todos respondem ao xerife Beasley. Ele está de olho em tudo o que está acontecendo na cidade para que ele possa controlar a narrativa, e é difícil acreditar que ele ajudaria Tabby de qualquer maneira, forma ou forma. Beasley precisa receber sua punição mais cedo ou mais tarde, e estou começando a ficar um pouco preocupada sobre como tudo isso será encerrado em três episódios.

Eu sabia que Rosewood traria alguns easter eggs pelo caminho, mas alguém mais achou que a livraria de Ezra parecia pertencer a Ravenswood e não a Rosewood? Era monótono e não parecia ter o talento que você esperaria de Ezra. Além disso, o drama no Radley foi intrigante porque trouxe Eddie Lamb para a mistura. Se você assistiu Pretty Little Liars, sabe que o cara provavelmente tinha mais segredos em toda a franquia. Ele manteve a boca fechada sobre quem ele ajudou durante seu tempo na instalação e, eu não sei por que o ator original não pôde retornar, mas ei, Eddie foi perfeito para realmente chutar esse mistério em alta velocidade. Contudo, uma das revelações que eu não esperava era que o universo de Pretty Little Liars fosse conectado a Riverdale da CW e, por extensão, Katy Keene e Chilling Adventures of Sabrina. É um bom easter egg para os fãs de todos esses shows, mas espero que não seja um sinal de que a série estará abraçando o sobrenatural tão cedo. De qualquer forma, a melhor parte da viagem a Rosewood é que agora sabemos que todas as mães visitaram a mãe de Angela ao longo dos anos, o que significa que todas elas tinham algum tipo de culpa pelo que aconteceu com Angela. A vida de Angela deve ter sido horrível por causa das mães. Joe assustador sendo lançado como outro suspeito em potencial não é nada mais do que forragem enquanto a temporada se prepara para seu grande final. Ele claramente estava com raiva das mães depois do que aconteceu com Angela, e em algum lugar ao longo do caminho, é difícil não imaginá-lo lutando contra elas.

Mouse está começando a crescer em mim. Ela tem sido a mentirosa mais difícil de ler porque há muito sobre ela que não sabemos. Felizmente, as camadas estão finalmente sendo retiradas, me ajudando a entender muito melhor suas maquinações. No entanto, é difícil não se preocupar com o que o futuro reserva para ela. A mãe dela, Dee, é muito arrogante, e quando você tem alguém como Simon aparecendo sem avisar, certamente faz você se perguntar o que diabos está acontecendo. E ela rastreando Steve até seu local de trabalho para confrontá-lo poderia ter dado muito mais errado. O homem tem zero qualidades redentoras e não vai parar por nada para tê-la como sua filha, ao que parece. Outro aspecto confuso é a forma como Dee age. Alguma coisa aconteceu no passado, e eu não ficaria surpreso se Dee orquestrasse A na casa dos espelhos para aterrorizar Mouse. Dee sempre quer sua filha trancada a sete chaves porque está muito preocupada com o que vai acontecer com ela, ou assim estamos sendo levados a acreditar. É uma teoria de fora, mas meu dinheiro está em Dee fazendo parte da equipe A, assumindo que é uma equipe.

Vimos no episódio 4 que A quer punir os culpados, então por que o vilão considera Karen culpada? Kelly não é um pedaço de sua irmã em termos de maldade, e A estava claramente interessada quando surgiu na festa de Halloween que ela poderia ser Karen disfarçada. Karen foi morta por causa de seus modos perversos, ou ela tinha uma conexão com A ou alguma outra coisa que está acontecendo em Millwood? Enviar a imagem do corpo de Tyler para os mentirosos era uma maneira eficaz de mostrar sua morte. Alguém mais esperava que o desenvolvimento aterrissasse com mais um baque?

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2022-08-21 20:55:55

Enquanto a série original era muito mais sobre as revelações de A, a última entrada foi mais sobre as lutas dos mentirosos enquanto eles navegam em um mundo que não tem sido bom para eles. A revelação de A foi tratada muito bem. A franquia adora um jogo de irmãos. Os motivos de Archie para o assassinato não são tão obscuros quanto muitos esperariam. Tudo faz sentido conhecer toda a história, incluindo os horrores que Angela passou antes de sua morte. Suas ações parecem ser as de alguém que é um vigilante que combate valentões. Ainda há muito sobre Archie, Angela e até o passado de sua mãe que não sabemos. Com A ainda à solta, há muito o que descompactar. Por outro lado, o diretor Clanton foi uma revelação que eu não esperava, mas um membro da equipe teve que estar envolvido quando você pensa em como as meninas foram vigiadas enquanto estavam na escola. Seu motivo para os assassinatos também foi decente, mas havia muito tempo antes da morte de Angela para ele chegar, então ele definitivamente está desviando parte de sua culpa para as mães.

Outra coisa que funcionou aqui é que o programa não tentou negar o que as mães fizeram no passado. Sabendo o que Angela passou, não é à toa que ela respondeu a esse exílio se matando. Ela estava em seu ponto mais baixo, procurando apoio, e essas adolescentes fizeram um grande esforço para silenciá-la efetivamente. Você poderia dizer pelos flashbacks que Davie se arrependeu de sua decisão. Crescendo, ela foi assombrada por isso, como evidenciado por seu encontro com Rose no refeitório. Davie queria virar a página em suas tentativas de criar Imogen, mas não era suficiente. Suas ações prejudicaram muitas pessoas e tiveram esses efeitos em cascata que ainda estavam sendo sentidos 23 anos depois. Ainda assim, o sentimento de Clanton de que os pecados das mãe cairiam sobre as filhas era uma loucura. As meninas não são nada parecidas com suas mães, então machucá-las foi apenas uma tentativa iludida de aliviar sua culpa. De qualquer forma, agora que as mães sobreviveram a esse encontro e entendem o quanto foram cúmplices na morte de Angela, elas devem poder começar a seguir em frente.

Os comprimentos que as meninas fizeram para obter respostas sobre quem agrediu Tabby e Imogen foram louváveis. Havia muitas maneiras de seu plano desmoronar, mas eles conseguiram diminuir o campo graças a Marjorie e Kelly. Eu também estava super desconfiada sobre Shawn ser contra o exame de sangue, mas o impacto de Noa saber sobre ele tomando esteróides ajudou a adicionar mais peso emocional a essa história. Noa passou tanto tempo lidando com sua mãe e seus vícios, e ter um namorado viciado em drogas não é algo com o qual ela teria largura de banda para lidar. Chip sendo revelado como a pessoa que atacou Imogen e Tabby não foi surpreendente. Embora a revelação fosse previsível. Elas foram corajosas ao confrontá-lo. Seu vômito de palavras foi embaraçoso enquanto tentava explicar suas ações. A aparecer e ouvir Imogen reiterou minha teoria de que A é um vigilante para combater valentões. Além disso, alguém achou que o pai de Mouse seria desmascarado tão cedo? É difícil pensar no que estava passando pela mente de Mouse quando ela efetivamente bateu a porta na cara dela. Isso deu a Mouse a resolução que ela precisava para parar de perseguir seu pai.

A batalha mortal entre Imogen e A foi uma das cenas mais emocionantes da TV em anos. Ela não estava apenas lutando por sua vida; ela estava lutando pela vida de seu filho ainda não nascido. Foi brutal. Agora que sabemos que ela provavelmente está entregando a criança para Aria e Ezra, certamente indica que uma possível segunda temporada será muito diferente. A ainda estará por aí, mas ele irá atrás das mães ou das mentirosas? Há tanta coisa que ainda não sabemos, e precisamos de mais respostas. O assassinato de Chip foi dado, mas estou intrigada para ver como as mentirosas reagem à notícia de que A sobreviveu e matou o xerife Beasley. Não posso ser a única a obter a confirmação de que Beasley se foi. Suas ações foram hediondos, e eu só posso imaginar a miséria que ele faria com Martha e Kelly se sobrevivesse. Agora, Kelly e Martha poderão seguir em frente, e espero que isso signifique que Kelly é a sexta mentirosa oficialmente. Ela traz muito para a mesa e, depois de tudo, certamente ela está ligada aos cinco principais para sempre.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries