IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Ted Lasso By Leonardo





Episodio 2x7 2023-01-28 17:00:53

Bem observado hahaha

Episodio 2x12 - Nota 9 2023-01-30 16:53:22

Nate babaca foda-se esse arrombado imundo

Episodio 3x1 - Nota 9 2023-03-26 17:01:20

Eu estava achando o retorno meio arrastado, mas do meio para o final foi ótimo!

Nate é desprezível demais, acredito que irá se desenhar uma possibilidade de redenção já que muita série segue essa linha, mas eu não queria isso não. Em contrapartida, Ted Lasso é GIGANTE! Dificilmente eu teria classe para responder uma ofensa. Grande lição para a vida para lidarmos nas situações que batemos de frente com outras pessoas. Ademais, legal demais a tour do esgoto.

Roy Kent brabo, que saudade! Um dos maiores personagens da série.

O cabelo do Tartt (???????????????)

Os personagens em Lego simplesmente fofo demais!


Episodio 3x4 - Nota 8 2023-04-14 18:15:46

Ninguém quer redenção para esse babaca imundo do Nate não, ele tem que sofrer. Os roteiristas não podem ser previsíveis a esse ponto.

Ted é evoluído e muito profissional. Eu no lugar dele teria feito tanta coisa ao contrário. Simplesmente ele não retribuiu as atitudes sujas do Nate com um mal, e convenhamos que estava na cara que incentivar o time daquela forma daria muito errado.

Episodio 3x6 - Nota 10 2023-04-29 14:37:24

Esse de longe se equipara fácil ao episódio de natal. Que episódio temático maravilhoso e gostoso de assistir.

Roy interagindo com Jamie foi o ponto alto, incrível como ambos evoluíram e deixaram as suas diferenças de lado. O time sem saber o que fazer e no final uma guerra de travesseiros. O romance da Rebecca com o cara do barco foi ótimo também. Trent e Colin conversando sobre sexualidade em um local bastante simbólico foi muito interessante. Leslie tocando no bar simplesmente incrível. Beard como Piggy Stardust dispensa comentários. Ted aprendendo sobre os triângulos para ajudar o time.

Eu estava reclamando dos últimos episódios, mas Ted Lasso surpreende e entrega demais! Vou sentir falta da família Richmond.

Episodio 3x7 - Nota 9 2023-04-29 14:47:07

"Shut up and dribble"

Esse plot do Sam me lembrou muito o que a apresentadora da Fox News falou para LeBron em 2020 sobre jogadores não poderem se posicionar. Plot muito pertinente! Sam é incrível demais e feliz que a galera deu apoio a ele, não dava para esperar menos.

Episodio 3x8 - Nota 7.5 2023-05-06 18:11:43

Realmente com esse episódio fraco nem parece que a série vai acabar. Semana passada eu estava elogiando a série por aqueles dois últimos episódios, ai vem esse e a qualidade cai de novo. Faltam 4 episódios e nem dá pra sentir um clima de final de série.

Ted sempre preso a essa situação, considerando que ele consegue se sobressair, mas depois nem parece que isso aconteceu. Repetitivo demais toda essa situação que não tem um fechamento.

Roy e Jack completamente babacas e insensíveis com a Keeley. Ah, já vai tarde, Jack, ninguém pediu.

Jamie sensato diante da situação da Keeley com um bom diálogo no final.

Redenção do Nate? ah vai pra puta que pariu quem escreveu esse roteiro.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2023-05-18 23:57:01

Ótimo episódio, mas caralho 1h de episódio não tem quem aguente, bicho!

Discurso da Rebecca foda demais. Roy e Keeley juntos novamente nem deveriam ter se separado. E o Nate? Caguei hard para ele e o plot dele.

Últimos 2 episódios chegando e confesso que vai ser um bom final, porém nada especial. Essa temporada achei a mais fraca até então com alguns episódios bons. Que saudades da magia que tinha a 1ª temporada.

Episodio 3x11 - Nota 9 2023-05-24 23:04:32

Se despedir de uma série boa é difícil demais, principalmente ao se tratar de uma série sobre a vida quando a temática envolve um certo grupo que convive de forma harmoniosa em grande parte do tempo, mas quando há um problema sempre buscam resolver os conflitos com base no amor, empatia e outras coisas boas. Nesse caso, acima de tudo podemos dizer que esse time é uma família. Feliz que a série entregou o que propôs ao acolher cada telespectador dentro da AFC Richmond. De fato, essa foi a temporada que menos gostei dentre as anteriores, mas isso não tira o brilho de alguns episódios, sobretudo esse aqui que foi lindo demais.

Plot do Tartt muito bem feito. Gostei que construíram muito bem a amizade dele com o Roy Kent na temporada passada e nessa aqui. Quando você olha esses dois juntos, até parece que é outra série.

Redenção do Nate eu repudiei forte, mas não teve outro jeito, a série não ia por outro caminho a não ser esse. Foi bem pontual a parte do Beard nessa situação, mostrando brevemente a história dele. Isso só ratifica como Ted Lasso é um dos melhores seres humanos que já vimos na história da TV.

A mãe do Ted foi bem inserida nesse episódio, gostei bastante. Ela realmente vai ser pivô do fim de um ciclo na AFC Richmond. Ted certamente irá pedir demissão e voltar para os EUA para estar junto do seu filho o que é nada mais justo e digno. Sem dúvida, já dava para imaginar que poderia acontecer isso, já que, por ser uma série sobre a vida, todos nós temos nossos ciclos e sempre nos deparamos com o inevitável: o fim dele.

Brilhante acompanhar a história de Ted Lasso e desse time maravilhoso. Até quem nem acompanha futebol e nem viu uma partida sequer sentiu confortavelmente abraçado por essa família.

Episodio 3x12 - Nota 9.5 2023-05-31 23:47:23

Ainda sem acreditar que essa série maravilhosa acabou. Sem dúvidas vou sentir muita falta de Ted Lasso, mais precisamente do personagem em si, dessa figura incrível que ele foi e veio sendo construído durante o decorrer da série. Simplesmente um dos personagens mais humanos da história da TV.

Esse final deu uma sensação de estarmos nos despedindo de uma pessoa que até parece que a gente conhecia pessoalmente, justamente porque a série cumpriu o seu objetivo de acolher cada telespectador. Quem diria que reservar um tempo de 37 minutos (que depois cresceu para 60 minutos) em cada episódio nos faria estar diante de lições sobre a vida em um drama centrado no futebol, mas um futebol que ultrapassa as barreiras do campo ao demonstrar as relações humanas, afetivas, momentos divertidos, além de obstáculos que surgem e como podemos fazer para superá-los, que é o tal do "BELIEVE!" que marcou a série. Acredito que a maioria sentiu coração quente e sensações boas antes de dar o play em um episódio. Não importava se o seu dia estava difícil, aquela série estava pronta para te abraçar fortemente.

Embora eu tenha feito várias críticas sobre a temporada final, que na minha opinião não foi das melhores, porém estou surpreso e satisfeito com esse último episódio. A história do Ted em Richmond chegou ao fim, assim como os ciclos da nossa vida. Tudo um dia simplesmente acaba e temos que lidar com isso.

Triste que mesmo com aquela vitória emocionante o time não conseguiu levar o título. Realmente Man City era bem esperado para vencer, nem tudo poderia ser perfeito. Isso demonstra bem o peso dos feitos do Ted para com cada pessoa naquele time, que acaba tirando o peso de um título que pode ser conquistado em outra temporada. Tudo que o Ted fez já valeu demais e é isso o que importa. Ademais, a dancinha que ele fazia em Kansas na comemoração da vitória foi incrível, realmente não podia faltar.

Gostei do Beard ter ficado em Richmond, logo ele merece demais ser feliz e a sua escolha foi nada mais digno. Gostei demais do Roy ter se tornado técnico do time, foi algo que já era bem esperado por tudo que foi construído dele na posição de assistente do Ted. Além disso, ele finalmente indo para terapia demonstra que ele realmente mudou, que pode evoluir e fazer diferente.

Rebecca e o cara do barco merecia pelo menos ter sido melhor construído, foi meio que instantâneo, porém o final dela em ficar no time, vendendo 49% dele e entender que aquele time representa uma família para ela foi ótimo. Certamente isso era algo que a gente nem via na 1ª temporada, sendo outra personagem que evoluiu fortemente.

Keeley abrindo um projeto sobre time feminino foi sensacional e o fato de ela ter ficado solteira e amiga do Jamie e Roy foi o melhor mesmo para todo mundo.

Sam na seleção foi fantástico, que momento! Ele merece demais. Gostei bastante desse personagem e os plots dele foram muito bem construídos na série. Foda-se aquele Edwin otário, agora Sam está onde sempre queria estar.

A cena do quebra-cabeça com os pedaços do cartaz BELIEVE! foi sensacional. Ainda mais, a redenção do Nate que tanto critiquei passei a aceitar, pois a série não ia seguir por outro caminho a não ser esse. Foi legal que aos poucos Nate foi aprendendo sozinho com os erros fora do time, justamente para poder ser acolhido novamente.

O trecho final com "Father and Son" do Cat Stevens foi capaz de me quebrar. Jurava que eu não ia derramar uma lágrima sequer, mas essa música é linda demais e foi muito bem colocada.

Enfim, aqui se encerra uma série linda e brilhante que com certeza vou revisitar alguns anos para frente. Vou sentir falta dessa família linda da AFC Richmond. So long, Farewell, Auf Wiedersehen, Good night ❤️💙❤️💙❤️💙

Episodio 3x12 - Nota 9.5 2023-06-01 00:00:04

Melhor comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Leonardo

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries