IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Reality Z By Igor Rodrigues





Episodio 1x1 - Nota 2 2020-06-15 04:21:26

Meu Deuuus que troço SOFRÍVEL!
A fotografia é muito boa, a luz sempre em tom mais amarelo dando uma coisamais quente (até por conta de ser aqui no Rio) fica beeem legal. Mas nada encaixa: do nada Jesus Luz pega duas mina, do nada elas se pegam, o reality não faz sentido. Eles queriam tanto um troço estrondoso que ficou estrondoso mesmo (de ruim).

As cenas de ação zumbi são bem boas! O sangue, a forma que eles se mexem (apesar de AMAR, ser um fã de carteirinha do universo Romero/ Sam Raimi/ Tom Savini, esses zumbis mais 28 days later, guerra mundial z até que funcionam).

Ps: Sabrina atacada e virando zumbi: MEU DEUS!

Episodio 1x2 - Nota 2 2020-06-15 04:30:40

A final girl conhece o final guy há um dia/dois e decidem se amar.. ah pela mor de Deeeuuusss!!
A cena da Nina enfiando um extintor na cabeça do zumbi foi SENSACIONAL! MEU PAI ETERNO, BRASI, VOCÊ CONSEGUE FAZER PÓS PRODUÇÃO/PRODUÇÃO DE ARTE BOA EM TERROR QUE NÃO FICA TRASHEIRA HORRÍVEL, FICA BOOM!!

Adoro a Sabrina ainda aparecendo como zumbi, mas esse núcleo da Jéssica + o diretor Babaca (onde o Guilherme Weber foi se meter?!) é bem chato.

Episodio 1x3 - Nota 2 2020-06-15 04:35:57

Nossa, Cláudio Torres, que GENIAL colocar a final girl para tentar abrir a porta, e o boy q tá com ela e um pé de cabra dizer: "posso?" e conseguir abrir. O cérebro chega derrete! AAAAAAA!!! Esse roteiro, meu deuuussss!

Não contente em matar uma, eles matam duas pessoas que pareciam ser interessantes pra série, deixando o clichê: o bonitão forte, a mulherão que as vezes ajuda, a final girl e seu fiel escudeiro. Que genial, nossa.

Guilherme Weber, o que dizer.. porque né? O que foi, porque? Qual a necessidade disso pro andamento da série? O que acrescenta no roteiro, o que faz crescer o personagem? Pois é.

Episodio 1x4 - Nota 1.5 2020-06-15 04:45:25

1 ep com Sabrina viva, 3 com Sabrina morta batendo na porta.. já deu né? Que bom!

Os caras se conhecem HÁ TRÊS OU QUATRO DIAS, COMO DO NADA TÃO SUPER APAIXONADO CARAIO?! MEU DEUSSSS!

Achei foda essa inserção da família que pra mim não ia dar em nada, da mãe e o filho, encontrando o deputado com policiais corruptos (um cheiradão de pó trincadão no aço), e uma midia ativista negra presa. Pode dar bom? Pode, vai lá, Cláudio Torres, faz seu nome, não me decepciona nessa porra!

Deve ser bem foda você estraçalhar uma pessoa que você conhecia, então tudo bem eles sentirem asco. Aliás, Brandão é esse ser sem escrúpulos que vem se apresentando, que acha que é Zeus, mas é meio clichêzão o diretor de Tv assim.

A trilha sonora e a fotografia seguem sendo ponto forte dessa série, com as cenas trash/gore, que tão bem boas!

Episodio 1x5 - Nota 1.5 2020-06-15 04:50:57

5 episódios, a produção executiva e a de elenco sentaram na sala de reunião com seu café e começou: "- então, bora começar o elenco todo do zero? mó role, não gostei desse não!" Só isso pra explicar o motivo de matar todo o elenco principal (ou o que seria ele) no meio da série. DO NADA, DO NADINHA MESMO! Assim, na moralzinha! Jéssica na sala de controle mordida, Tk morto dando a vida por uma mina que ele conheceu há uns dias, Nina se trancando num quarto com uma porra de uma faca de cutelo, cheio de zumbi do lado de fora, a mina me decide sair: vai e vive... vive a vida eterna né miga?

Episodio 1x6 - Nota 1.5 2020-06-15 04:56:37

Adoro o policial trincadão contando bala. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ELE TA TRINCADALHAARAÇO!
É, Nina não sobreviveu! E uma forma bem escrota do roteiro de fazer um personagem se infectar.. mei clichê demais não? (não que o roteiro seja lá GRAAAAAAAAAANDE coisa, mas nossa, porque?!)

Eu amo Teresa! < 3

Episodio 1x7 - Nota 1.5 2020-06-15 05:00:44

Seis ficam dando espaço pra político se fazer, oh o que dá: ele acha que tem poder.
Legal q a parte II do elenco só tem chernobyl. Político malandro, policial corrupto cheiradão, assessora q curte um pequeno poder, a madame com marido médico... e segue a cartilha clichê.

Episodio 1x8 - Nota 2 2020-06-15 05:07:22

A cena da Ana foi tocante pra cacete!! Meu deusss e essa trilhaaa!!!!

Eles comemorando, do nada a madame se engraça pro lado do poliça cheirador. Vamos falar dele?
Ele cresceu um pouco: ele era só o capacho da assistente do deputado, foi tomando forma, foi sendo alguém que consegue fazer estratégia (por ser policial), e se tornar alguém importante. Acabou no meio desse plot de estupro, vira meio que uma bússola moral: o que você desse lado da TV faria? Você fica se perguntando, eu fiquei me perguntando também. Bem foda.

Levi é um tremendo de um filha da puta. E eles começaram um 3% bem clichêzão pra escancarar as diferenças sociais.

Episodio 1x9 - Nota 2 2020-06-15 05:10:43

Olha como o poliça cheirador cresceu. Ele tá trincadaalharararaaaaço?! Tá! Mas foi o sensato do rolê, que pensou: foda-se, vou fazer do meu jeito e ver se dá certo: deu! Agora a segunda parte: pega esse filha da puta que colocaria uma senhora na frente de um zumbi como escudo como isca de zumbi pra subir o muro. Deu certo? NÃO! Ainda matou os personagens que tinham acabado de entrar, ou seja: o episódio em si não serviu pra nada, ele cresceu um personagem, e fizeram tudo ruir tudo em 30min de série. BOOOOA SEU CLÁDIO TORRES!

Episodio 1x10 - Nota 1 2020-06-15 05:26:17

Uma série que não tem medo de matar seus personagens principais, mas faz isso com sentido, SHOW DE BOLA. Temos aí Fear The Walking Dead vivendo mesmo sem alguns personagens, mas isso não fez o MENOR sentido. Nem a Nina, Tk, Leo, Teresa, Ana, NENHUM personagem aparentemente ficou (porque o que foi visto era o casal encolhido num canto, e depois só uma seta de onde deixaram o celular, q aliás, como tocou se estava sem sinal?). A série é ruim de roteiro pra caramba, deixa vários furos, deixa várias coisas sem sentido acontecerem e repete muitos clichês só por fan service.

A inserção da milícia, que é uma realidade carioca é muito importante, fiquei me perguntando isso a todo momento: uma hora ela precisa aparecer, nem que seja na polícia que está ali, o Robson por exemplo (ALIÁS, O Q FOI ELE MORRENDO DOOOOOOOOOOO FUCKING NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA MORTE DE GRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUUUSS! O ÚNICO PERONSAGEM QUE AVANÇOU VERDADEIRAMENTE EM CHARACTER DEVELOPMENT). A milícia entrou pra fazer ABSOLUTAMENTE QUASE NADA SE NÃO O CAOS. Não trouxe um crescimento para questionamentos importantes para uma comunidade crescendo ali dentro, chamar de milícia, chamar de um grupo aleatório que se armou e começou a atacar de bandido pela cidade era a MESMA coisa, ou seja, não agregou absolutamente NADA!

No final, todos morrem, ninguém sobrevive, não serviu para bosta nenhuma ter lutado por aquele lugar, bosta nenhuma ter tentado. O que valeu mesmo foi ver a morte do deputado, que demorou para um cacete pra acontecer.

E não, não vamos falar sobre a mordida. Aquilo foi demais até para a suspensão de realidade que eu faço para acompanhar uma série zumbi. NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Igor Rodrigues

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries