IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Midnight Mass By Sanderson





Episodio 1x1 - Nota 8 2021-09-24 09:14:08

Adorei a ambientação!

Eu estava um cadinho ansioso pra assistir essa série por ser do Mike Flanagan, mas depois da enxurrada de críticas positivas, meu hype foi pra 100%.

Empolgado pelo que vem pela frente e mais do que pronto pra enviar a conta da terapia pro Mike após o fim da temporada.

Mundinho Mike Flanagan BR ativado.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2021-09-25 04:22:17

Ah! Sabia que o Monsenhor e o Padre Paul eram a mesma pessoa.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2021-09-25 13:47:25

Adoro essas cenas longas do Riley com a Erin. Muito bonita a conversa deles sobre morte/pós morte.

RILEY NÃO PODE TER MORRIDO, ME RECUSO

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2021-09-25 16:04:02

Confesso que fico sem paciência para as cenas longas do Padre.

ps: enquanto os créditos vão passando, ainda é possível ouvir os gritos de horror da Erin.

MIKE FLANAGAN VC ME PAGA

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-09-26 09:56:29

Caralho! CARALHO!
CARALHOOOOOO!!

Não tem como dar menos que 10 pra esse episódio! PUTA QUE PARIU! MIKE FLANAGAN, EU TE AMO, PORRA, ENTENDA ISSO. QUE OBRA PRIMA!

Toda a sequência desde os moradores se reunindo pelo caminho e seguindo cantando a caminho da igreja até os créditos rolarem foi de tirar o fôlego. Irretocável.
Sério. Eu tô fora de mim!

Eu tive vários arrepios diferentes durante as cenas dentro da igreja. Literalmente um show de horrores.

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-09-26 10:02:33

A MÃE DA SARAH METENDO UMA BALA NA CARA DO PADRE, COMO DIRIA A INÊS BRASIL: PRA TODO MUNDO VER!

A QUEEN.

Episodio 1x7 - Nota 9 2021-09-26 12:03:10

— Então, o que acontece quando morremos?
— Falando por mim mesma? Eu mesma. Eu mesma. É esse o problema. É esse o problema com a coisa toda. Essa ideia, “nós mesmos”. Não é essa a ideia. Não é isso, não é… Não é. Como fui esquecer isso? Quando esqueci? O corpo morre célula por célula, mas os neurônios continuam em atividade. Pequenos relâmpagos, como fogos de artifício, achei que ficaria desesperada ou com medo, não sinto nada disso. Nada disso. Estou ocupada demais. Estou ocupada demais neste momento. Me lembrando. É claro. Eu lembro que cada átomo do meu corpo foi criado em uma estrela. Esta matéria, este corpo é basicamente espaço vazio. E a matéria sólida? É apenas energia vibrando bem devagar, e não há um ”eu”. Nunca houve. Os elétrons do meu corpo dançam e se misturam com os elétrons do chão embaixo de mim e do ar que já não respiro. E eu lembro que não existe um ponto onde tudo isso acaba e eu começo. Eu lembro que sou energia. Não memória. Não um “eu”. Meu nome, personalidade e escolhas vieram depois de mim. Eu existia antes deles e existirei depois, tudo o mais são imagens que recolhi pelo caminho. Sonhos fugazes impressos no tecido do meu cérebro moribundo. E eu sou a eletricidade correndo por ele. Sou a energia ativando os neurônios e estou voltando. Só de lembrar, estou voltando pra casa. Como uma gota d'água voltando para o oceano, do qual sempre fez parte. Todas as coisas… uma parte. Todos nós… uma parte. Você, eu, minha menina, minha mãe e meu pai, todos que já viveram, cada planta, animal, átomo, cada estrela, cada galáxia, tudo. Há mais galáxias no universo do que grãos de areia na praia. É disso que falamos quando dizemos “Deus”. O único. Os cosmos e seus sonhos infinitos. Somos o cosmos sonhando consigo mesmo. O que acho ser minha vida é simplesmente um sonho, toda vez. Mas me esquecerei disso. Sempre esqueço. Sempre esqueço meus sonhos. Mas nesta fração de segundo, no momento em que eu lembro, no instante em que lembro, compreendo tudo de uma vez. Não existe tempo. Não existe morte. A vida é um sonho. É um desejo. Feito repetidamente por toda a eternidade. E eu sou tudo isso. Sou tudo que há. Sou o todo. Sou o que sou.

KATE SIEGEL EM MAIS UM MONÓLOGO PERFEITO. 

Episodio 1x7 - Nota 9 2021-09-26 12:06:00

“A vida é um sonho”
Os fantasmas da Hill House: pois então acorde

Episodio 1x7 - Nota 9 2021-09-26 12:48:07

Confesso que não é o meu projeto favorito do Flanagan. Estava esperando mais, acho que a série se arrastou em vários momentos e o fato dos episódios serem tão longos também deixou um pouco cansativo de assistir algumas vezes. Mas de qualquer forma há muitos pontos positivos que faz com que valha a pena assistir até o fim. O sexto episódio é simplesmente uma obra prima e esse sétimo também é muito bom, foi muito difícil ver os personagens do “bem” morrendo nas mãos dos fanáticos. Meus olhos lacrimejaram durante a sequência em que eles cantavam esperando o nascer do sol. Foi um final bastante satisfatório mesmo com tantas perdas.

Se não me engano, acho que esse já o terceiro projeto de série do Mike pra Netflix e ainda tem gente que vem assistir esperando morrer de medo ou levar muitos sustos. Não digo que seja algo impossível de acontecer, mas acho que a essa altura já dá pra se ter uma ideia do que esperar, não? As histórias dele são de drama com horror/terror como pano de fundo e acho tão injusto quando julgam ser ruim só porque não levou meia dúzia de sustos sendo que há algo mais profundo que isso.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Sanderson

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries