IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Desalma By Davi





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2020-11-02 19:20:34

O gancho foi bom, mas achei o episódio meio monótono e chato em alguns momentos. De qualquer forma, vale a pena. Vou continuar. Gosto de ver produções brasileiras "ousando", em gêneros que tiram um pouco a dramaturgia brasileira da zona de conforto. Só por isso, já acho que a série é um acerto.

Episodio 1x2 - Nota 8 2020-11-02 20:01:16

Fiquei com a impressão que os 20 primeiros minutos do episódio não passaram de enrolação. A primeira cena mais relevante foi a que o Veludo “ameaçou de morte” o Anatoli. Reiterando o que eu falei no episódio anterior: vale a pena pela inovação e pela ousadia, em se tratando de uma produção nacional. Mas seria melhor se os episódios fossem mais curtos; e talvez devesse ter menos episódios também.

Anatoli de longe o personagem mais intrigante até o momento. A cena que ele entra no chuveiro foi ótima e o gancho mais uma vez foi excelente. Os 20 minutos finais do episódio são ótimos.

Episodio 1x3 - Nota 7.5 2020-11-03 21:01:01

Três episódios contando praticamente a mesma coisa, parece que essa série não sai do lugar... Os ganchos são sempre bons, dando a entender que no episódio seguinte a história vai andar. Mas, no fim, não acontece nada.

Episodio 1x4 - Nota 8 2020-11-04 20:29:49

Melhor episódio até o momento pra mim. Foi o que menos teve cenas desnecessárias. Ainda assim, mantenho o que já falei antes: tenho a impressão que a série seria melhor com uns 5/6 episódios. A ideia é boa, mas não tem conteúdo pra 10 episódios não. A história demora demais pra se desenrolar, o que torna a série chata e enfadonha em alguns momentos.

Episodio 1x5 - Nota 8 2020-11-04 21:15:03

Esse episódio foi o melhor até agora, sem dúvida. A cena do Anatoli com o boneco foi muito boa. E bicho, o que foi esse gancho? Excelente.

Episodio 1x6 - Nota 8 2020-11-05 20:40:32

Mais um bom episódio. Estou achando a trama “no presente” muito interessante e finalmente ela está me prendendo... Embora eu ainda ache que a série deveria ser mais curta. Em contrapartida, acho as cenas no passado são chatas e desnecessárias. Eu acho que 100% do que aparece nessas cenas do passado poderiam ser contadas em cenas mais curtas, em forma de flashbacks.

Aproveitando: A atuação da Claudia Abreu nessa série é tá tão perfeita. Ela sempre foi uma das minhas atrizes brasileiras favoritas. É impressionante a versatilidade dela. Vai da comédia ao drama sempre de um jeito magistral. Lendária.

Episodio 1x7 - Nota 8 2020-11-05 21:46:16

Meu Deus? Eu tô absolutamente chocado com a forma estúpida em que a Halyna morreu... E que plot twist foi esse do Boris com o Roman? Eu sinceramente não esperava.

Episodio 1x8 - Nota 8 2020-11-06 21:30:58

Nossa, interessante a explicação de que o Anatoli está sendo assombrado por ele mesmo. Não esperava que fosse isso. E morto que a psicóloga da Ignes também é uma bruxa.

E gente? Como assim a noite de Ivana Kupala se tornou uma rave louca? Pior: como alguém tem a brilhante ideia de levar uma criança pra um lugar desses? Achei forçado. Fora isso, foi um bom episódio. Talvez o melhor da série até aqui.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2020-11-07 00:19:43

Disparado o melhor episódio da série até o momento. Nossa, a atuação da Claudia Abreu nesse episódio foi TUDO. Desde o início, quando ela recebe a notícia de que o Anatoli está morrendo até o fim, quando ela procura a Haya. Que cena impecável, bicho. Ela implorando pela vida do filho... Fiquei todo arrepiado.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2020-11-07 11:25:07

Nossa, o começo desse episódio partiu o meu coração de um jeito... A cena da Ignes “matando” o próprio filho para tentar trazer ele de volta mostra o desespero dela. Uma mãe ter coragem de fazer isso com o filho mostra bem o desespero dela. E mais uma vez, a Claudia Abreu serviu. Que atriz maravilhosa, bicho. Merece muito ser aclamada por esse trabalho. Pra mim, foi a dona da série.

Achei o desfecho meio apressado e meio corrido. Mas inegavelmente a série melhora BASTANTE depois da metade. Se não é uma série perfeita - e de fato não é - ao menos ela desperta a curiosidade. Pra mim, valeu a pena ter assistido.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Davi

Copyright© 2021 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries