IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Flack By M_Kark





Episodio 1x1 - Nota 9 2019-02-26 17:13:36

Caraho, esse minutos iniciais foram muito bons, engraçado e puta dramático, achei que ela não ia conseguir contornar a situação, e o cara pelado na frente dela.

Que série maravilhosa.

Nunca imaginei que veria uma série com a Anna Paquin como principal novamente, e que diria que ela atua absurdamente melhor que a Sookie Stackhouse. Eu tô aqui surpreso que a atuação dela é digna, fiquei agradecido que ela foi a escolha como atriz dessa personagem.

A cena da loira intimidando o cara como se fosse uma cobra, eu morri de rir, gente, faz tempo que não vejo uma personagem assim, ela por si só já garante que irei assistir a temporada inteira.

Super recomendo assistirem ao menos esse pilot, realmente tem algumas características de Ray Donavan, mas sem aquele drama familiar do pai dele, que me deixa um pouco off da série. Flack entregou nesse pilot bastante sagacidade nos diálogos, e as cenas foram feitas para reinformar os espectadores que pessoas famosas mentem, e que é quase sempre uma vida de mentira feita para capas de revistas. O lado interessante é que Robyn(Anna P.) é uma funcionária, e não a manda chuva da história, então apenas estamos vendo o lado dela no dia-a-dia.

Bateu maior saudades de Secret Diary of a Call Girl, sei lá, bateu uma vibe forte pela personalidade da Robyn, que diversas vezes me fez lembrar da Belle(Billie Piper). Adoraria um cross-over entre as duas, o mundo das séries britânicas iria tremer em 2019.

Ps. Tenho certeza que a parte do jogador de futebol gay foi baseada em alguém do mundo dos esportes, com exceção da overdose --- assistam para entender v:P

Apesar da trama sobre mentiras e verdades, achei esse pilot voltado para estabelecer que as famílias ainda são reais, mesmo com toda a mentira que fica de baixo dos tapetes, gostei que a personagem esteve o tempo inteiro lidando com esse lado familiar para trazer estabilidade a todos.

Aliás, qual é o salário dela? Putz, que nunca que eu no lugar dela aceitaria menos que 400k mês para lidar com os absurdos que ela teve que contornar e reparar.


Episodio 1x1 - Nota 9 2019-03-11 03:46:51

Baixei pelo rar bg . is

Mas vi com legenda em inglês, não sei se tem em pt-br. A série vale muito a pena assistir.

Episodio 1x2 - Nota 9 2019-03-02 12:34:22

kkkk... Que episódio descontraído e desconfortável ao mesmo tempo.

O Mark tendo que admitir um vício que não tem, muito hilário. Adorei tudo, e o que falar da Robyn que no pilot pareceu ser uma pessoa sem escrúpulos, mas nesse segundo epi estava tomada de bom senso e pudor.

Agora que li no poster que é uma série limitada, tô triste que talvez não tenha uma segunda temporada, essa série tá muito maravilhosa, merecia tá na HBO ou BBC-One, tem tudo pra ser parte do catálogo de originais da Netflix.

Ps2. A Caroline colocando botóx no rosto pra ficar com a cara de um garoto adolescente. Essa mulher é muito doida.

Episodio 1x5 - Nota 10 2019-04-19 01:16:58

Rapaz, que episódio sensacional, eu tô chocado até agora no quanto foi surreal o roteiro desse episódio.

Gente, onde que a Anna Paquin tava escondendo todo esse potencial em True Blood que jamais vi. Eu tô aplaudindo a atuação dela nesse episódio, a diversidade de expressões faciais e sentimentos que ela demonstrava no jeito de olhar, no tom da voz e movimentos físicos.

O episódio inteiro começou dentro do avião e terminou dentro dele, mal teve mudança de cenários, mas o roteiro foi muito bem trabalhado, aliás, todo o casting presente no avião atuou maravilhosamente.

Ver a mudança da Robyn do dia-a-dia que resolve tudo, para uma Robyn que perdeu o chão após ouvir a confissão dos segredos do cliente, foi uma baita surpresa, a princípio eu tinha achado que os arquivos no computador dele fossem sobre drogas e prostituição, porém, conforme o tempo passava no avião a Robyn entrou num ciclo interno de autodesespero, descomforto e nojo, contrário às reações dela diante os clientes dos episódios anteriores, onde ela sequer absorvia os problemas deles internamente e agia de forma lógica e fria. O que ele revelou pra ela era coisa bem ruim mesmo, coisa que deve dar pena de morte nos eua, por isso que ele deu uma de louco dentro do avião.

Ver a Robyn se afundar num pavor interno a cada instante foi surreal. Como o tal artista disse no final, um lado nosso quer consertar as coisas e a outro quer destruir, e nesse caso, a Robyn tinha a obrigação de fazer o trabalho dela como agente e ficar ao lado dele independente de qual fosse o segredo dele, e ao mesmo tempo, a verdadeira Robyn off do trabalho, queria sair dali gritando e chamando a polícia porque ela não compactuava com aquilo.

**** Spoiler Abaixo****

Eu adorei a decisão dela no final, depois de passar por todo aquele terror de culpa interna por ter que arquitetar um plano para limpar-salvar o cliente, ela fez o lado opositor para destruí-lo - melhor cena impossível. A série com esse episódio saltou diversos degraus no drama, não da mais pra chamar soft-drama.

Aaaaaaa que eu vou sentir falta dessa série, merece umas 5-8 temporadas de 6 epi.

Episodio 1x6 - Nota 10 2020-02-14 21:21:03

Essa série tem umas verdades tão intensas que por diversas vezes me peguei com uma expressão de perplexo no quanto eu julgo os famosos como pessoas com valores morais, eu sei que é ficção, mas muita coisa retratada é fruto de verdades.

Dito isso. Eu morri de rir com os dois jogadores disputando pra ver quem iria sair do armário primeiro. Depois veio a onda da Caroline chegando como Darth Vader, causando terror total em todo mundo. Essa mulher parece que vê dentro da alma das pessoas, as expressões dela e a forma distorcida de como ela vê e compreende as coisa é de dar medo.

A Robyn não merecia tudo que aconteceu com ela, e a irmã, apesar de ser uma boa pessoa, se sente superior por ter filhos ou formado família. E se acha no direito de acusar a irmã porque o marido mentiu e forçou ela a dar um emprego pra ele. Por outro lado, teve aquele shock de realidade que abalou a Robyn no episódio passado, com o pedófilo, e ela não pôde revelar esse trauma dela com ninguém, e ficou óbvio durante esse epi-finale que ela ainda carrega o trauma e ansiedade que viveu dentro do avião - que aliás, continua sendo um dos episódios de seriado mais impactantes que vi ano passado, apesar de não ter quase nenhuma cena gráfica-gore, apenas a perturbação psicológica e claustrofóbica expressada pela Robyn.

A Robyn vive a série Scandal com mais realidade que a própria Olivia Pope.

Eve é muito tóxica, mas eu gosto tanto dela como personagem, que fico na espera da próxima piada com humor negro que ela vai soltar no vento.

Adorei que a série foi renovada, tanto que adiei esse episódio por quase um ano, e não me sinto culpado, valeu a pena ter dado um tempo pra digerir a série, e com esse finale visto, agora é só esperar o retorno da segunda temporada.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2020-04-21 18:47:00

Eu adoro a série, mas é uma verdadeira maratona tentar entender algumas palavras quando eles falam com esse sotaque carregado e sem nenhuma legenda para dar um alívio.

Achei que a Robyn se precipitou ao contar pro ex que estava grávida se não sabia se era dela, e ela estava tomando as pílulas.

Posso estar errado, mas a Eve está muito mais pé no chão nessa temporada, achei fofo ela se importando com a situação da Melody.

Episodio 2x2 - Nota 9 2020-04-21 19:57:23

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, e a surpresa do bebê interracial, essa série uma montanha russa desde os primeiros minutos até o final.

A Anna Paquin foi perfeita neste episódio, justo quando a Robyn decidiu que iria desistir, acabou que deu tudo errado. Fiquei triste por ela.

Esse namorado bilionário da Eve tá com cara de ser um daqueles stalkers que causa problema. Bem que a Caroline avisou das vantagens e desvantagens de namorar-casar com alguém muito rico.

E o casal disfuncional de ricos, morri de rir com a família batendo boca e concordando quando se falava nas oportunidades financeiras.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

M_Kark

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries