IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Desperate Housewives By Yuri Gabriel





Episodio 2x15 - Nota 8 2015-06-27 22:21:42

Lynette meu amor

Episodio 3x1 - Nota 10 2015-06-29 06:37:12

Achei 10, Bree divando e Lynette e Tom sendo o melhor casal ever

Episodio 4x17 - Nota 8.5 2015-07-31 06:11:31

Caralho a série, avançou 5 anos no futuro? to jogado

Episodio 8x7 - Nota 9 2015-10-21 02:32:15

Já estou sentindo a dor de acabar essa série

Episodio 8x8 - Nota 9.5 2015-10-21 03:33:00

As meninas também complicam para a Bree né. Susan sempre é a culpada das enrascadas. Tadinha da minha bebê Lynette

Episodio 8x16 - Nota 10 2015-11-01 02:57:22

Os flashbacks me ferraram deus do céu

Episodio 8x23 - Nota 10 2015-11-03 07:22:36

Antes de tudo a cena delas dentro da limosine quando a bolsa da Julie estoura, foi a cena mais engraçada da historia da série.

Comecei a assistir Desperate sem querer (confundi com gilmore girls) e no começo não gostei muito, achei parecido demais com novelas mexicanas, mas continuei. Alguns dias depois percebi que inconscientemente não parava de assistir a série, e me apaixonei, me apaixonei pelos personagens, pelos dramas, por tudo.

No começo a unica personagem que eu gostava era Lynette, adorava o senso de humor dela, o fato de que apesar de ser a dona de casa ela era a Boss e claro a inteligencia, ela e o Tom tiveram o relacionamento mais incrível da historia das séries, nunca em nenhuma série vi um casal que mesmo com brigas, tropeços e essa separação, se manteve forte e com amor até o fim. A partir da Terceira temporada eu já gostava bastante da Bree e da Susan, Bree era incrível, a atuação da Marcia Cross era de assustar,a personagem mostrava nuances incrivelmente profundas e todo e passava toda a elegância de uma dona de casa, conservadora e sistemática, mas que possuia um coração incrivelmente grande e doce, quem diria que Bree Van der Kamp aceitaria um filho gay, um filha hippie, transaria com 15 caras em 2 meses e ainda ajudaria a enterrar um corpo, tudo isso com muita beleza e dignidade. Susan é literalmente meu espirito animal, todo o jeito atrapalhado e bagunçado da personagem era hilário e fofo ao mesmo temo, Teri Hatcher mereceu tudo o que ganhou com a personagem, Susan apesar da carinha fofa, tinha seus preconceitos e problemas interiores, como qualquer outro ser humano,a historia dela com Mike também foi linda e sinceramente é uma personagem inesquecível. Gabrielle foi a mais difícil de todas, a Eva conseguia ser a atriz mais engraçada que eu já vi na historia das séries, mas como pessoa eu não curtia muito a personagem, depois do avanço de tempo da série, onde a personagem ganha as filhas, a historia mudou completamente apesar de continuar um pouco superficial Gaby se mostrou incrivelmente forte, gentil, compassiva e uma grande amiga, ficará guardada no meu coração para sempre.

Desperate certamente foi uma das melhores séries que eu já assisti, nunca vou me esquecer e certamente vou fazer maratona da série daqui alguns meses ou sei lá anos. E fica a dica: Donas de casa nem sempre são anjos.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Yuri Gabriel

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries