IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Arrangement By M_Kark





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2017-02-23 17:44:49

Opa, já estou indo baixar. :D

Episodio 1x1 - Nota 7.5 2017-02-26 15:48:27

Pra ser honesto, eu gostei, é levezinha, tá pra tomar essa limonada com gelo, sem stress nenhum. Esse pilot foi dezenas de vezes melhor que o do Doubt, o que prova o quanto a E! melhorou diante as gigantes, e isso é uma vergonha para as emissoras veteranas.

Ps. Será que eles estão envolvidos com o tráfico de algo? Muito estranho esse mistério todo em volta das meninas escolhidas, pra só serem uma esposa postiça.

Ps2. A melhor cena, foi a da humilhação dela como atriz logo no começo, foi por isso que vi até o final, e gostei.

Episodio 1x1 - Nota 7.5 2017-02-26 15:52:29

Ps2 - Confissões.

Cadê a foto daquela cena estonteante da piscina com vista pro mar.... Meus Deus, eu quero ser rico pra curtir essas coisas, dei pause só pra admiriar aquela paisagem.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-03-14 00:26:41

Tô amando The Arrangement, todas as cenas fluindo harmonicamente e aos poucos amamentando a personagem e os telespectadores no mistério em volta da super celebridade Kyle.

Essa série é mais do que aparenta. Esses dois primeiros epi foram muito melhores que os das séries triângulo amoroso da MTV/CW - menos as lindas Riverdale/iZombie/Reign -, sem falar que pisou em Doubt e The Catch, pois o romance fica bastante em plano de fundo, mas com diversas cenas eróticas para animar o povo. A atriz é linda, um rosto totalmente novo como personagem principal. O E! continua sendo ótimo nesses roteiros originais de drama romanticos classe B, como na série Royals. Amo que eles fazem um ótima ambientação dos cenários com o roteiro, tudo é muito suntuoso, até os momentos mais simples são ricos em detalhes e boa fotografia.

Tenho em teoria que o Kyle que todos conhecem é apenas um fantoche, ele em si não tem motivação própria para ser uma estrela, todo o seu sucesso tem sido garantido graças a sua manipulação psicológica. A ex-namorada dele até pergunta se ele (Kyle) está seguindo algum script no evento. Me lembrou um pouco o ciclo de artistas que fazem parte da Cientologia, tipo o Tom Cruise, que todos sabem que raramente ele expõe a verdadeira personalidade dele da maioria que o cerca, e que só faz o que a cientologia lhe permite.

Ps. Acho o ator que faz o papel do Kyle bem fraco na atuação, mas vamos esperar se ele melhora, porque o restante do elenco é bem credível, sendo a atriz que faz a porta-voz do Kyle, a melhor na atuação.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2017-03-27 00:04:57

Nossa, gostei desse episódio. Foi bem conciso, e já resolveu todo o problema de uma vez só. Gostei de como foram gravadas as cenas, e continua inegável que está tudo na melhor qualidade. Nos minutos finais, junto com os primeiros 10 minutos do epi, fica bem óbvio que essa série não é sobre o glamour e futilidades das celebridades, mas sobre o segredo por trás de quem participa do Instituto Higher Minds(?). Todo parece girar em torno daquele cara que tem um controle absurdo sobre o Kyle. Me pergunto o quanto essa série irá mudar até o final, já que o promo do epi04, a Megan irá descobrir que foi contratada pra ser namorada do Kyle antes mesmo de conhecer ele.


O E! Está tomando o lugar da CW na minha grade de séries, e tô gostando, kkkkkkkk...

Episodio 1x4 - Nota 9 2017-06-29 02:46:30

Sabia que tinha algo de muito podre sobre esse instituto, e ainda nem sabemos ao todo tudo que está por trás das fachadas.

Achei esse episódio muito bom, as cenas da Megan conhecendo a atriz porno foram boas, sem falar nas do sex por telefone - essa série sempre tem aqueles momentos extra-sensuais, tô adorando.

Aos poucos a Megan está descobrindo quem é o verdadeiro Kyle, e todo esse esquema que o força a convidar novos clientes para o instituto. Tô até prevendo que a esposa do tosco do Terrence, que vai destruir parte desse império dele.

Ps. Agora, mas do que antes, creio que essa série é sobre a Cientologia em Hollywood. Que por fora é como um culto de boas maneiras e princípios filosóficos, mas por trás das portas fechadas da instituição, é totalmente o oposto.

Por um instante, eu achei que o Terrence iria fazer algo de ruim com a amiga da Megan.

Episodio 1x5 - Nota 8 2017-06-29 03:38:09

Já tô até vendo o sujo do Terence jogando na cara da Megan todos os segredos que ele tem dela, e a soberana soltando uma gargalhada na cara dele.

Por isso que digo, segredos só conto pra Deus mesmo, kkkkk...

Já estava na hora de intensificar o drama, neh, não? E nada melhor que um triângulo amoroso daqueles que a gente nem sabia que tava vindo, simplesmente veio e atropelou todo mundo...

Episodio 1x6 - Nota 10 2017-06-29 04:44:49

Sorry dizer isso, mas eu tô é "morta"!

Meninos e Meninas, eu não esperava que esse episódio fosse bomba após bomba, eu tô MORTA. Me segura Megan, porque senão eu quebro a cara do Terence, porco sujo, não vale nem uma nota de três reais.

Tudo começou naquele estilo de drama com ex-namoradas, e eu até esperava que terminaria no famoso "bala trocada não dói", e veio essa surpresa. Bem que a ex dele avisou, que ele só será feliz no dia que largar o instituto. Já da pra perceber que a esposa do porco-sujo, quer se afastar dele aos poucos, a cena dela no carro com a escritora maluca começou hot, pulou pro trágico e terminou cômica, Anika é doida da cabeça, rsrsrs...

Anyway, gostei muito do episódio, desde a inveja em ter um personal que nem o Zack, que fica feliz em comprar coisas pro Kyle, até o momento cômico da Megan cantando e dançando um rap sobre Maserati.

Ps. Gente, pelo o que eu entendi, essa não foi a primeira vez que o Kyle fez isso pelo instituto. E o mais nojento, é que o porco-sujo, ainda ficou assistindo tudo, e provavelmente, gravou para usar como arma depois, para nunca deixar o Kyle fugir do instituto. Algo que a amiga-falsa da Megan disse no episódio anterior, que eles colhem todos os seus segredos, e te punem se você omitir algo, e ao longo da carreira te perseguem e usam por causa dos seus segredos.

Será esse roteiro de The Arrengement, escrito pela Katie Holmes, que fugiu de tudo...

Episodio 1x7 - Nota 9 2017-06-29 05:55:13

A cada episódio amando mais a série; é tudo que o E! jamais prometeu, uma série de suspense e roteiro complexo, e tudo isso tendo Hollywood de fachada. A série saiu do guilty pleasure nível C, pra ir para lista de B-dramas de 2017. Se tiver mais viagens de lsd, pode ser até que chegue na linha sci-fi.

Falando da viagens de lsd... mais uma vez tivemos uma daquelas cenas apimentadas, e dessa vez logo nos primeiros segundos da série. A cena da Megan trans@ndo com o Kyle foi hilária e instigante, gostei de terem trazido dois cenários simultâneos, eles na cama, e logo atrás a plateia do teatro analisando a performance dela em tentar provar que ama o Kyle.

Sabia que a Megan tinha mais drama do que aparentava ter da infância. E finalmente, o Kyle reagiu, e deixou de ser manso na coleira, porém, já deu pra perceber que a guerra vai ser longa na carreira dele.

Ps. O cara indo dormir na câmara com água, me lembrou muito as cenas da série Fringe - saudades do meu sci-fi maravilhoso.

Após esse episódio, concluo que a história é mais complexa do que eu pensava. Me pergunto até como o roteiro dessa série, foi parar no E!; na mão de roteiristas famosos, essa série seria bastante assistida - ainda mais com os dramas fraquíssimos que foram lançados esse ano por grandes canais. O ator que faz o Kyle melhorou em 100% o nível da atuação dele, assim como todos do elenco, o que posso concluir com isso, é que não só o roteirista principal, mas o diretor, tá exigindo o melhor da parte de todos para transparecer melhor o verdadeiro roteiro.


Episodio 1x8 - Nota 8.5 2017-06-29 06:58:26

Gente, vcs falando de muitos plots, e eu aqui me perguntando, que plots são esses que vocês estão vendo?

Tudo relacionado ao cinema/teatro/séries que a Megan está fazendo, não dá pra considerar plots, já que eles terminam no mesmo episódio, e são só pra mostrar as fases que a Megan está tendo que passar para ser reconhecida como atriz.

Agora os plots que seguem desde o primeiro episódio são: Megan descobrindo o passado do Kyle; Megan descobrindo que foi a Hope que liberou as fotos na internet; Kyle recrutando para o instituto, Kyle se rebelando contra o Terence; DeAnn se apaixonando pela Dannika e fazendo o Kyle produzir o roteiro dela; Terence tentando encobrir as sujeiras do instituto; a amiga da Megan se tornando parte do instituto.

E, sim. Teve um plot curto (2 epi) da Megan tendo um lance com o cara do teatro. Fora isso, não vi nada demais, a história pode até ter um plano de fundo com possibilidades mais imersivas e complexas, mas eles não vão tentar isso agora, talvez na season 2.

Se vocês não gostam do drama de The Arrangement porque não é nada glamuroso e trivial, sugiro assistir Famous in Love da Freeform, que tem as características exatas do que The Arrangement prometeu que seria, uma série de classe C/D, e com atuação bem mea-boca, e com sinopse/roteiro similar/superficial, a diferença, é que não é nada demais, só um Guilty Pleasure.

Ps2. Me amarrei na presença da Joanna Going (Kingdom) como a atriz megera que era ídola da Megan antes de se tornar famosa por ser namorada do Kyle.

Episodio 1x9 - Nota 9 2017-06-29 07:46:46

Rapaz, aconteceu com a Megan tudo que a Hope disse, kkkkkk...

Por um instante achei que a Deann e o Terence tinham assassinado a Megan, agora não estou acreditando que foi o Kyle quem procurou o Terence, pra mim foi a amiga dela Shaun que denunciou a Megan.

Eu juro, que achava que eles iriam enrolar até a season2 pra desenrolar essa morte do meio-irmão dela, mas fiquei feliz de terem finalizado logo o plot, agora nem sei mais o que está por vir. E! surpreendendo.

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2017-06-29 08:48:45

Nossa, amei a heroína dessa série, pode vir e por fogo em tudo mesmo Megan, quero ver esse instituto em pedaços.

Já havia percebido que ela não ia comprar o peixe que o Terence estava vendendo pra ela, até porque, ela mesmo disse, não matou o irmão por autodefesa (embora, o motivo do assassinato tenha sido pra se defender), mas como a própria disse, "foi pra se vingar". Então não era um segredo que ela sentia vergonha, como o Terence faz todos aceitarem, pra Megan, não era pra se envergonhar, mas para se orgulhar pelo o que tinha feito, e por isso, conseguiu viver sem o peso do tormento da morte do meio-irmão.

Adorei que eles mostraram para onde são levados alguns dos clientes do instituto. Desde o começo, falavam de pessoas que iam para o instituto, e sumiam por meses; agora sabemos onde essas pessoas estavam. Me pergunto se acontece o mesmo com aquelas celebridades que dão a loka diante das câmeras, e um semana depois, aparecem informativos dizendo que elas tiveram um gripe forte e estão hospitalizadas, daí demora de semanas a meses até voltarem diante das câmeras.

Anyway, a série superou minhas expectativas, achei que seria uma série boba, mamão com açúcar, totalmente guilty pleasure, mas acabou sendo mais interessante e complexa que o normal, meio que tem uma vibe tipo The Handmaid's Tale e Dollhouse.

Ps. Foi uma das séries normais que mais vi pega-pega entre mulheres, e sex não foi tratado como algo surreal, mas natural entre os personagens, e tudo num fluxo aceitável no roteiro.

Já podemos concordar que quem matou o ex-presidiário foi o Terence e a DeAnn?

- Ah, acho que não ficou pontas soltas na história ou eu estou errado? Creio que todos os plots foram fechados, e a season2 vai iniciar apenas com o plot vingança. E ainda não entendo como alguém marcou "esperava mais", se a série prometia ser "muito menos" do que foi.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2018-03-12 22:21:38

Gente, eu adorei esse retorno, foi tudo tão balanceado que ficou óbvio que a série começará de forma estável antes de se permitir uma turbulência pra agitar a trama.

Uma das coisas que mais gostei, foram as atitudes da Megan, que na temporada passada, tinha muitas inconsistências, mas que na reta final, seguiram um ritmo mais coerente. Nessa S02, parece que perceberam que a dona da série é a Megan mesmo, já que a atriz era bem nobody, e os outros atores já haviam trabalhado em outras séries e tinham certo reconhecimento pelo público. A atuação melhorou absurdos no elenco principal, lembro que o ator que faz o Kyle era bem nível C+, e nessa season tá no nível B+.

Nesse pilot, os holofotes de atuação vão com toda certeza pra DeAnn, que apesar de não ter tido muitos diálogos, surpreendeu com suas caras e bocas, sem mencionar os olhares de desdém pelo marido. Megan e DeAnn ainda vão ser aliadas, só acho.


Ps. Preciso muito ir numa aula de yoga relaxante como a que a Megan foi, me senti relaxado só de ouvir a mulher fazendo os sons com os potes de metal... gostei.

Onde foi parar a doida da Anika?

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2018-03-12 22:23:40

Gostei tanto da música do final

"And everyone I talk to
I know they don't hear me and
Everything I do
I learned in the movies"

Esse refrão da música foi maravilhoso, corri pra procurar na internet, super combinou com o tema da série. A cantora se chama: Class Actress - Movie (é o nome da música). Adorei o estilo noir e misterioso da voz dela nessa música.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2018-03-13 01:00:10

Gostei tanto da música do final

"And everyone I talk to
I know they don't hear me and
Everything I do
I learned in the movies"

Esse refrão da música foi maravilhoso, corri pra procurar na internet, super combinou com o tema da série. A cantora se chama: Class Actress - Movie (é o nome da música). Adorei o estilo noir e misterioso da voz dela nessa música.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

M_Kark

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries